Buscar
Login
Últimos assuntos
» A minha Volta a Portugal por vfilipem Hoje à(s) 02:18
» [1ª Viagem] Espanha-Itália-Suiça-Áustria-Eslovénia-Croácia e até... Bósnia Herzegovina
por zenun0 Hoje à(s) 00:29
» 12/MAIO PASSEIO SERRA D`ARGA (ADIADO NOVA DATA)
por Trophyvitor Ontem à(s) 23:29
» Rota Berber (25ABR-05MAI2012)
por jacare Ontem à(s) 21:55
» Burn Hora Dos Motards - Quartas-feiras
por SO.USA Ontem à(s) 15:01
» Boxer da GS 1200 pelos ares !!!
por Joao Luis Ontem à(s) 14:52
» Gás é na Ilha de Man
por rjvieira Ontem à(s) 04:49
» Bloqueadores para mota chegaram á capital
por Cavaleiro Negro Ter Maio 15 2012, 23:38
» 26-Maio com os Correias
por Leal Ter Maio 15 2012, 11:21
» Passeando pela Suíça - 2012
por Gracinda Ramos Seg Maio 14 2012, 22:32
» A solex do novo milénio
por Leal Seg Maio 14 2012, 18:32
» La Vuelta
por Camponês Seg Maio 14 2012, 14:52
» Café matinal de Domingo em Vila do Conde
por T_master Sab Maio 12 2012, 12:50
» Marrocos 2012 - O regresso!
por Gracinda Ramos Sab Maio 12 2012, 10:48
» Passeio do Clube PCX ao Lindoso
por Nuno Oliveira Sex Maio 11 2012, 18:08
» 3º Encontro Superlight Portugal Clube
por Carlos Balio Sex Maio 11 2012, 11:11
» Marrocos 12 - Os meus apontamentos
por Luís Azevedo Qui Maio 10 2012, 21:25
» SABIAM QUE .... ?????
por JOAO5907 Qui Maio 10 2012, 16:08
» Site de marcas e modelos!
por Rui Qua Maio 09 2012, 21:04
» Mais uma voltinha na Ilha da Lenha
por fernandosilva Qua Maio 09 2012, 20:17
» E que tal uma voltinha pela Ilha da Lenha?
por fernandosilva Qua Maio 09 2012, 13:16
» Enduro nos Himalayas
por pmsfsilva Dom Maio 06 2012, 23:36
» [Guinness] Maior concentração de XX do MUNDO
por carlos lopes Sab Maio 05 2012, 14:26
» Estrada Nacional 2 27-29 de Abril
por T_master Sab Maio 05 2012, 00:42
» Manual de Circulação em Grupo
por rjvieira Qua Maio 02 2012, 21:30
» ELISIO EM MISSAO M&D A MARROCOS!!!
por vrodrig Ter Maio 01 2012, 23:23
» Marrocos, fronteiras e documentação necesaria
por Joao Luis Seg Abr 30 2012, 17:36
» 2º Salão de Automóveis e Motociclos Clássicos
por Serzedo Seg Abr 30 2012, 13:23
» Amanhã estou às 10h no Break Coffee...
por Jose M. Pereira Dom Abr 29 2012, 22:22
» 3º encontro anual Forum GTS 1000 Portugal
por PORTUGALMOTORCYCLETOUR Dom Abr 29 2012, 21:55
» Russia-Documentação necessária
por Serzedo Dom Abr 29 2012, 00:20
» Egipto, fronteiras e documentação necessária
por Joao Luis Sab Abr 28 2012, 22:38
» Siria, fronteiras e documentação necessária
por Joao Luis Sab Abr 28 2012, 22:36
» Libia, fronteiras e documentação necessária
por Joao Luis Sab Abr 28 2012, 22:28
» Marrocos os meus vídeos 2
por Jorge CBFista Sex Abr 27 2012, 16:22
» 14.º Portugal de Lés-a-Lés - 7 a 9 de Junho 2012
por NSMarques Sex Abr 27 2012, 08:57
» Demos uma volta no carrossel transmontano
por carlos lopes Qui Abr 26 2012, 23:41
» VIA ATLÂNTICA
por NSMarques Qui Abr 26 2012, 21:15
» Marocco 3rd and last video
por Jorge CBFista Qui Abr 26 2012, 19:34
» O meu Marrocos Abril 2012
por Jorge CBFista Qui Abr 26 2012, 19:22
» Passeio Monsanto (Idanha-a-Nova/Portugal) e Plasencia (Espanha/Extremadura) – 2012/04/07
por pmsfsilva Qui Abr 26 2012, 19:13
» VÍDEOS MARROQUINOS DE ZÔGOREIA 3
por Jorge CBFista Qui Abr 26 2012, 18:32
» [Crónica] Rali Sprint de Fafe 2012
por Jose M. Pereira Ter Abr 24 2012, 22:08
» 1º Encontro Italo-Britânico
por Jose M. Pereira Seg Abr 23 2012, 23:16
» SOCORRAM...2012
por carlosferreira Dom Abr 22 2012, 20:32
Doação por Paypal
Vamos ajudar a Kaylee...?!
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Vamos ajudar a Kaylee...?!
carlos lopes escreveu:Vou dar uma sugestao
Uma vez que este caso carece de alguma urgencia e os objectivos estao um bocado longe de serem cumpridos,eu sugeria que este caso fosse tornado publico na comunicçao social.Já tem havido casos em que a partir do momento que foram noticiados,rápidamente os objectivos foram conseguidos.
Nao custa nada tentar.
Já fiz inúmeras tentativas através da internet, pois não tenho possibilidade para usar outro meio, para contactar com a Júlia Pinheiro, ou com a TVI… Não consigo “entrar” em lado nenhum…
As pessoas aflitas a pedir devem ser mais que muitas e sem uma “cunha” acho que não se consegue abrir nenhuma porta…
A ideia é espectacular e eu vou aproveitar a oportunidade para vos chatear outra vez, com respeito às cunhas!
Haverá ALGUÉM neste grupo de Amigos que tenha algum conhecimento directo, ou indirecto, com alguma personalidade dos Média e que possa ser essa Cunha que tanta falta faz!?

OVNI- Zero à direita

acabei de fazer uma doação. nestes casos só olho para o meu filho e Não quero tentar imaginar a mesma situação! Bem que me arrependo das vezes que ralho com ele por ser electrico e não parar um bocadinho....ser refilão....ter mau feitio...mas podia ser pior! o que ele faz seria abençoado por estes pais!
Espero que corra tudo bem ! e peço desculpa por a doação ser fraquita .... gostava de ajudar mais mas não posso.
Espero que corra tudo bem ! e peço desculpa por a doação ser fraquita .... gostava de ajudar mais mas não posso.

santos466- Zero à direita

Para que TODOS os Amigos, que se interessaram por este caso e que de alguma forma ajudaram, saibam que não ficaram esquecidos (por mim) e que a vossa ajuda foi verdadeiramente válida e apreciada, venho deixar-vos as novidades que tenho...
Foram organizados inúmeros eventos de solidadiedade com angariação de fundos, principalmente na zona de Setúbal, que renderam (juntamente com a VOSSA CONTRIBUIÇÂO) até este momento, a quantia de 14273.14€ dos 22.500€ necessários!
http://www.kayleeshope.org/pt/Noticias.html
Uma vez mais aqui deixo o meu MUITO OBRIGADO... por terem depositado a VOSSA CONFIANÇA em mim... alguém que nem sequer conheçem!!!
São situações como a que voçês me deram a Honra de viver, que nos mostram que ainda há gente BOA e disposta a Ajudar o próximo... e nos dão Esperança para o Amanhã...
Fica a minha promessa de ir dando novidades, sempre que as tiver.
Obrigado!!!

Foram organizados inúmeros eventos de solidadiedade com angariação de fundos, principalmente na zona de Setúbal, que renderam (juntamente com a VOSSA CONTRIBUIÇÂO) até este momento, a quantia de 14273.14€ dos 22.500€ necessários!
Uma vez mais aqui deixo o meu MUITO OBRIGADO... por terem depositado a VOSSA CONFIANÇA em mim... alguém que nem sequer conheçem!!!
São situações como a que voçês me deram a Honra de viver, que nos mostram que ainda há gente BOA e disposta a Ajudar o próximo... e nos dão Esperança para o Amanhã...
Fica a minha promessa de ir dando novidades, sempre que as tiver.
Obrigado!!!

OVNI- Zero à direita

Fico contente que se tenha ajudado, mas ainda mais se pode fazer!!! 
"V"

"V"
Fico contente que as coisas se estão a conseguir (mesmo que ainda falte ).
Muita Saúde para a Kaylee's.

Boas Curvas
Muita Saúde para a Kaylee's.
Boas Curvas
Meus Amigos...
Tal como dei a cara e me responsabilizei por esta Causa, venho-vos trazer as novidades que tenho e assim dar alguma "Prova" da veracidade da mesma.
Quero também reforçar os meus Agradecimentos a TODOS vós, que me ajudaram a ajudar esta Criança... que apesar de não me conhecerem pessoalmente... CONFIARAM em mim... o que muito me Honra!
Se a NOSSA ajuda não for por mais ninguém, que seja por ELA... para que possa ter um FUTURO, com alguma QUALIDADE de VIDA!!!
Muito OBRIGADO!!!
A última actualização do site, quanto ao valor recolhido, diz que conseguiram juntar 19.284,46 €, dos 22.500,00€ necessários...
Mas há BOAS Notícias, que vou recolhendo na pág. do Facebook... que nos mostram que CONSEGUIMOS contribuir para que o tratamento seja possível de se realizar!!!
Tendo cumprido com a "Nossa Missão" resta-nos esperar... pelos BONS resultados Médicos!!!
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000588007099#!/groups/170453839685997/
Eis os últimos "posts":
15-08-2011, às 19:32:
- "A Kaylee e os seus pais partem amanha para o hospital Tiantan Puhua em Beijing na China, onde ira fazer todos os tratamentos , fisioterapias e exames necessarios, estando o seu regresso marcado para dia 14 de Setembro."
17-08-2011, às 18:45:
"A Kaylee e os pais ja chegaram a China e ja estao no Hospital Tiantan Puhua, a viagem correu bem."
20-08-2022, às 11:43:
"A Kaylee ontem recebeu uma injeccao de celulas estaminais, correu tudo bem, acordou bem disposta e esta a reagir bem aos tratamentos..."
Tal como dei a cara e me responsabilizei por esta Causa, venho-vos trazer as novidades que tenho e assim dar alguma "Prova" da veracidade da mesma.
Quero também reforçar os meus Agradecimentos a TODOS vós, que me ajudaram a ajudar esta Criança... que apesar de não me conhecerem pessoalmente... CONFIARAM em mim... o que muito me Honra!
Se a NOSSA ajuda não for por mais ninguém, que seja por ELA... para que possa ter um FUTURO, com alguma QUALIDADE de VIDA!!!
Muito OBRIGADO!!!
A última actualização do site, quanto ao valor recolhido, diz que conseguiram juntar 19.284,46 €, dos 22.500,00€ necessários...
Mas há BOAS Notícias, que vou recolhendo na pág. do Facebook... que nos mostram que CONSEGUIMOS contribuir para que o tratamento seja possível de se realizar!!!
Tendo cumprido com a "Nossa Missão" resta-nos esperar... pelos BONS resultados Médicos!!!
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000588007099#!/groups/170453839685997/
Eis os últimos "posts":
15-08-2011, às 19:32:
- "A Kaylee e os seus pais partem amanha para o hospital Tiantan Puhua em Beijing na China, onde ira fazer todos os tratamentos , fisioterapias e exames necessarios, estando o seu regresso marcado para dia 14 de Setembro."
17-08-2011, às 18:45:
"A Kaylee e os pais ja chegaram a China e ja estao no Hospital Tiantan Puhua, a viagem correu bem."
20-08-2022, às 11:43:
"A Kaylee ontem recebeu uma injeccao de celulas estaminais, correu tudo bem, acordou bem disposta e esta a reagir bem aos tratamentos..."

OVNI- Zero à direita

Gostava de saber sobre o evoluir do estado de saude da kaylee.
abraço
abraço

carlos lopes- Zero à direita

carlos lopes escreveu:Gostava de saber sobre o evoluir do estado de saude da kaylee.
abraço
Amigo Carlos Lopes e restantes Amigos, antes de mais quero pedir desculpa por ainda não ter dado "sinal de vida" sobre a Kaylee, mas tudo o que tenho conseguido saber é o seguinte:
A Kaylee regressou a Inglaterra, com os pais, após completar todos os tratamentos que tinha agendados, na China. Não se notaram nenhumas alterações significativas (em para melhor nem para pior), mas os médicos disseram que os resultados poderiam levar cerca de seis meses a ser notados, mas sempre contrapondo que era um tratamento inovador do qual não podiam dar garantias...
Sei que a Kaylee e a mãe chegaram a Portugal no dia 10 de Dezembro de 2011, mas não tive nenhum contacto com elas, nem sei se mais esta viagem de avião teve alguma influência no seu estado de saúde...
Tudo o que soube foi que (talvez) derivado a toda esta azáfama e outras preocupações graves, o avô materno da Kaylee sofreu um ataque cardíaco, do qual recuperou bem, estando, por agora, fora de perigo.
Peço-vos desculpa por não vos ter dado informaçôes mais cedo mas não tem sido NADA fácil consegui-las... Eu continúo a ser a mesma pessoa, que deu a cara por esta causa, e continúo muito agradecido pela pela confiança que depositaram em mim, mas não consegui mais informação...
Logo que consiga saber algo mais PROMETO informar.
Forte Abraço para todos,
com os votos de BOAS FESTAS! 
OVNI- Zero à direita

Caro amigo,antes de mais nao tens nada que pedir desculpa,pois o simples facto de teres tido essa atitude,só demonstra que tens um grande coraçao e o que mais desejo é que além de querer o melhor para essa menina,quero tambem que essa tua atitude seja um exemplo a seguir.
Um grande bem haja para ti e répidas melhoras para a menina.
Abraço e boas festas
Um grande bem haja para ti e répidas melhoras para a menina.
Abraço e boas festas

Amigos, sei que tenho andado ausente, principalmente deste tópico, mas não tinha novidades nenhumas...
Hoje, finalmente, consegui saber alguma coisa e foi atravéz de um "post" que a D. Célia Machado Catatão, tia da Kaylee, deixou na pág. Kaylee's Hope no Facebook, e diz o seguinte:
Celia Machado Catatao
Para todos os amigos um update do estado da minha sobrinha Kaylee, já fez 5 meses desde que a Kaylee regressou da China onde fez o tratamento a base de celulas estaminais, as melhoras são praticamente nulas, não se viu grandes resultados, já sabiamos que ia ser um tratamento pioneiro na doença da Kaylee , mas a Kaylee também não piorou, está estavél, continua presa a uma cadeira, não fala e não tem força alguma nos membros tanto inferiores como superiores.... mas tem o sorriso mais bonito que alguma vez eu vi .... agradeço em nome da familia a todas as pessoas que nos ajudaram.... sem voces teria sido impossivel realizar o tratamento e nunca iriamos ficar a saber se iria ser um sucesso ou não... OBRIGADA A TODOS
Aqui fica o link para quem desejar visitar a página:
http://www.facebook.com/#!/groups/170453839685997/
Uma vez mais, o meu agradecimento pessoal pela Confiança que depositaram em mim e pelas vossas Ajudas!
Grande Abraço.
Hoje, finalmente, consegui saber alguma coisa e foi atravéz de um "post" que a D. Célia Machado Catatão, tia da Kaylee, deixou na pág. Kaylee's Hope no Facebook, e diz o seguinte:
Celia Machado Catatao
Para todos os amigos um update do estado da minha sobrinha Kaylee, já fez 5 meses desde que a Kaylee regressou da China onde fez o tratamento a base de celulas estaminais, as melhoras são praticamente nulas, não se viu grandes resultados, já sabiamos que ia ser um tratamento pioneiro na doença da Kaylee , mas a Kaylee também não piorou, está estavél, continua presa a uma cadeira, não fala e não tem força alguma nos membros tanto inferiores como superiores.... mas tem o sorriso mais bonito que alguma vez eu vi .... agradeço em nome da familia a todas as pessoas que nos ajudaram.... sem voces teria sido impossivel realizar o tratamento e nunca iriamos ficar a saber se iria ser um sucesso ou não... OBRIGADA A TODOS
Aqui fica o link para quem desejar visitar a página:
http://www.facebook.com/#!/groups/170453839685997/
Uma vez mais, o meu agradecimento pessoal pela Confiança que depositaram em mim e pelas vossas Ajudas!
Grande Abraço.

OVNI- Zero à direita

Obrigado OVNI
As melhoras para a "nossa" kaylee.
As melhoras para a "nossa" kaylee.

Página 2 de 2 •
1, 2
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: