Motos & Destinos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Motovloggers em Evolução: Desconstruindo Hábitos
por parchao Seg Mar 04 2024, 20:52

» Mota, Estradas e Paisagens: Da Régua a Amarante - Portugal
por parchao Ter Fev 27 2024, 14:24

» Normandia
por Cesar Filipe Dom Fev 25 2024, 11:55

» [Notícia] PR promulga diploma que adia inspeções obrigatórias para motociclos
por Serzedo Dom Dez 31 2023, 14:56

» Almoço de amigos 2023
por Serzedo Qui Dez 21 2023, 14:52

» Sertã Autêntica: Uma Viagem pela História e Cultura 4k
por parchao Dom Dez 10 2023, 19:56

» Explorar a Rota Atlântica: Uma Experiência de Mota Inesquecível
por parchao Qui Nov 30 2023, 08:31

» Passeio em Algodres: Olhar Íntimo sobre Esta Aldeia Distinta
por parchao Sáb Nov 25 2023, 15:14

» [Cancelado] Encontro de Natal M&D 2023
por Serzedo Seg Nov 20 2023, 11:58

» Sobrevoo Sereno: Descobrindo os Encantos Aéreos dos Lagos do Sabor
por parchao Sáb Nov 04 2023, 15:42

» Roteiro por Mogadouro: História, Cultura e Natureza 4k
por parchao Sáb Nov 04 2023, 15:40

» Explorando o Coração de Portugal: Pedrógão Grande 4k
por parchao Sex Out 20 2023, 19:31

» Rota Panorâmica: Aventura de Moto na Serra da Estrela 4k
por parchao Dom Set 03 2023, 08:38

» Sierra de Gredos (Espanha)
por Serzedo Qui Ago 24 2023, 09:39

» De Moto por Marrocos!
por Swift Qua Ago 23 2023, 11:35

» Ribeira de Pena - Portugal - Aventura Única e Memorável - 4k
por parchao Sáb Ago 19 2023, 14:42

» Parque Natural Las Batuecas – Sierra de Francia e Las Hurdes (Espanha)
por Swift Sex Ago 18 2023, 15:43

» Miranda do Douro - Parque Natural - Bragança - Portugal - 4k
por parchao Dom Ago 13 2023, 20:17

» Nagoselo do Douro -Portugal-Imponentes Paisagens-4k
por parchao Dom Ago 13 2023, 20:15

» Voltinha até ao Alpes Franceses
por Cesar Filipe Dom Ago 06 2023, 18:32

» como transportar moto do brasil para portugal
por Akio Yamaguchi Sáb Jul 22 2023, 20:08

» [Notícia] Linhas brancas para ajudar motociclistas nas curvas
por nunomsp Dom Jul 09 2023, 14:43

» Descubra a magia de Góis 4k
por parchao Sex Jul 07 2023, 19:53

» EN 304 Motor Boxer - Bike Sound
por parchao Qui Jun 15 2023, 17:40

» Ruinas Sanatório Albergaria Grandella Portugal Montachique 4k
por parchao Qui Jun 15 2023, 17:38

» Senhora da Graça-Monte Farinha-Aerial View-portugal 4k video
por parchao Seg maio 29 2023, 18:03

» Freixo de Espada à Cinta - Douro Internacional - Portugal-4k
por parchao Qui maio 11 2023, 18:51

» Mêda - Guarda - Portugal 4k
por parchao Qui maio 11 2023, 18:49

» [Notícia] IPO de motociclos
por Serzedo Qui maio 11 2023, 13:08

» Penacova Coimbra Portugal - Roteiro do Arista 4K
por parchao Sáb Abr 22 2023, 17:03

» Alguma volta programada?
por PTex Dom Mar 12 2023, 23:22

» Sebolido Boneca Penafiel Douro Porto Portugal 4k
por parchao Sex Mar 10 2023, 20:23

» EN 221 Motor boxer - BMW R1200RT - BIKE SOUND
por Velasquez Qua Mar 08 2023, 21:35

» Vila Nova de Foz Côa - Beautiful Place to Visit in Portugal 4k
por parchao Dom Fev 19 2023, 11:27

» Visita Barcelos (4K) - Beauty of Portugal from Every Angle
por parchao Dom Fev 19 2023, 09:45

» Está frio, mas ainda assim...
por Serzedo Qui Jan 26 2023, 10:13

» Retrospetiva 2022 - A Terapia do Ano (DJI 4k)
por parchao Seg Jan 16 2023, 19:52

» Monsaraz - Alentejo - Enorme varanda do Alqueva 4k
por parchao Ter Dez 27 2022, 13:51

» 5 BELOS ROTEIROS NO MINHO
por o_mototurista Sáb Dez 24 2022, 14:25

» 5 BELOS ROTEIROS EM TRÁS-OS-MONTES
por o_mototurista Sáb Dez 24 2022, 14:23

» Evento de Natal M&D 2022 ( Datas 3 e 4 de Dezembro 2022)
por Serzedo Ter Dez 13 2022, 15:13

» Tour Alpes 2022, Alpes Franceses + Itália e Suiça
por Velasquez Dom Dez 11 2022, 17:14

» [Telegram] Motos & Destinos
por Velasquez Ter Nov 22 2022, 13:21

» Penha Garcia Portugal (4K) na Terapia do Arejo
por parchao Ter Nov 15 2022, 18:08

» Visita Mourão-Alentejo 4K Footage from the Top of the World
por parchao Seg Out 31 2022, 20:10

Tempo
ilha - Milhas ao Contrário - Uma viagem pela Escócia e Ilha de Man - Página 2 Logo_im
Al!ve FM

Quarta-feira das 21h às 24h Burn - A hora dos motards

Mapas
ilha - Milhas ao Contrário - Uma viagem pela Escócia e Ilha de Man - Página 2 Maps_32dp
Flux RSS


MSN 
AOL 


Doação por Paypal
ilha - Milhas ao Contrário - Uma viagem pela Escócia e Ilha de Man - Página 2 Pixel

Milhas ao Contrário - Uma viagem pela Escócia e Ilha de Man

+23
jorger
vmbf
Rui
Paulo Barbosa
Dominik
Nuty
vhugoabreu
gonçalo
Correia
santos466
Drifterman
tdg-rui
Luís Azevedo
Simone
msantos
Trophyvitor
TodayAdventure
Elisio FJR
biker.nomad
izaloureiro
Serzedo
Joao Luis
Paula Kota
27 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

ilha - Milhas ao Contrário - Uma viagem pela Escócia e Ilha de Man - Página 2 Empty Re: Milhas ao Contrário - Uma viagem pela Escócia e Ilha de Man

Mensagem por Joao Luis Qui Jul 07 2011, 15:17

TodayAdventure escreveu:

Neste caso até correu bem, depois da resposta torta inicial. Smile Isto não é exclusivo de uma dada profissão...

Tambem era só o que faltava ser, mas esta em especial é só meerda Ze Paulo Laughing

Já jurei que mnunca mais metia Gasolina em Auto-Estradas em Viagem., e assim foi, se quero gasolina saio e meto nas localidades, as pessoas são mais simpaticas, agora nas grandes areas é só meerda, uma vez no sul de frança uma estupida deixou-me passar com uma agua na mão em frente à caixa sópara depois dizer alto e em bom som que eu estava a gamar a agua, bateu na porta errada Zé Paulo, chamei-lhe tudo menos gente boa, estava a comprar a agua e uym amigo camionista meteu-se comigo, tinha tambem uma XX e ficamos por ali na conversa ate que distraime e não paguei a agua, vai dai a parva viu-me a passar em frente a ela e não disse nada e de seguida pimba monsieur monsieur pagar leau vai-te ferrancolé ò vaca do caaralho pá, ela devia ser portuguesa porque não me deu resposta e a outra malta calou-se toda, foi ate vir o chefe ou a pu*** que o pariu...vinha de lá alfeiro mas baixou logo a bola quando eu lhe expliquei o que se passava, então eu lá necessitava de roubar uma garrafa de agua? devem estar abituados aos fgajos la da terra e depois pensam que são todos iguais, comigo não..... Fixe já não tenho paciencia para aturar gente parva, se quizerem para parvo basto eu Fixe
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!


Ir para o topo Ir para baixo

ilha - Milhas ao Contrário - Uma viagem pela Escócia e Ilha de Man - Página 2 Empty Re: Milhas ao Contrário - Uma viagem pela Escócia e Ilha de Man

Mensagem por Joao Luis Qui Jul 07 2011, 15:45

TodayAdventure escreveu:

... Numa dessas experiências, cheguei mesmo em cima da hora para apanhar o último ferry para uma ilha (e ainda era relativamente cedo) e o caramelo que controlava o acesso ao ferry não me deixou entrar porque dizia que eu já não cabia.

Fantastico quando estas coisas me acontecem, sento-me e digo I´m Holidyas no problem no stress, you smoke men? you drink men? you want a tea? a ice cream? e quando saco assim uma sandes ou uma lata de salsichas e ofereço se o gajo tambem quer? bem ficam fartos de mim ate à ponta dos cabelos e eu sempre cool Zé Paulo Cool ...enquanto se lembrarem da seca que apanharam comigo nunca mais tenta gozar com outro motociclista Laughing são muito anos a virar frangos, comigo não fazem farinha Laughing

em israel em 2007 tive um meio stress num hotel, cum caaralho veio burro veio carroça veio tudo tentar fooder-me a pinha, não tiveram hipotese que eu já tinha sido vacinado na fronteira contra gajos que foodem a pinha durante duas horas, dai que num dia andavam me a tentar chatear no outro tinha lá uma equipa de televisão à minha espera para fazer-me a tal entrevista, quando as recepcionistas viram a jornalista do cymerman ficaram estéricas...e quando a jornalista me perguntou o que eu achava da malta do Hotel e se eu estava bem instalado, disse logo, o hotel é como os outros, yá até não é mau, agora "his peolple it´s a bad people" ficou a malta do hotel com uns cornos ate ao chão...mas agradeci-lhes o stress porque sem o stress eu nnão tinha sido entrevistado pelo Henrique Cymerman, isso é que elas ficaram mais foodidas ainda Laughing Laughing
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!


Ir para o topo Ir para baixo

ilha - Milhas ao Contrário - Uma viagem pela Escócia e Ilha de Man - Página 2 Empty Re: Milhas ao Contrário - Uma viagem pela Escócia e Ilha de Man

Mensagem por Paula Kota Qui Jul 07 2011, 15:48

Drifterman escreveu:Grande Kota...mérito atribuido. A ver se me contas isso ao vivo e a cores, e com umas minis a acompanhar um destes dias no MCL. Bjs

só te conto ao vivo e a cores ... se souber quem és .... Sad

isto da malta ter nicks ... nem consigo saber através da moto ....

À partida e para castigo, não é minis mas uns visques .(pagas tu) .. e depois de perceber quem és ... logo vejo Question

Paula Kota
Paula Kota
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

ilha - Milhas ao Contrário - Uma viagem pela Escócia e Ilha de Man - Página 2 Empty Re: Milhas ao Contrário - Uma viagem pela Escócia e Ilha de Man

Mensagem por Paula Kota Qui Jul 07 2011, 15:50

TodayAdventure escreveu:

É como o Haggis. Não fiquei fã, mas tive que provar. Deste uma trinca no Haggis?

Zé Paulo.

O Haggis é aquela treta da carne guisada???
Paula Kota
Paula Kota
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

ilha - Milhas ao Contrário - Uma viagem pela Escócia e Ilha de Man - Página 2 Empty Re: Milhas ao Contrário - Uma viagem pela Escócia e Ilha de Man

Mensagem por Paula Kota Qui Jul 07 2011, 15:53

Serzedo escreveu:Eu estava a estudar mas a ouvir a Paula a contar a viagem no Burn, fantástico. Palmas

"V"

Não estudaste nada, né ???? Laughing

Não quero ser responsável por uma nota mais baixa .... fachavôr de quando estiver a estudar se aplicar chôr fábio ... queremos um licenciado muito brevemente Very Happy
Paula Kota
Paula Kota
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

ilha - Milhas ao Contrário - Uma viagem pela Escócia e Ilha de Man - Página 2 Empty Re: Milhas ao Contrário - Uma viagem pela Escócia e Ilha de Man

Mensagem por TodayAdventure Qui Jul 07 2011, 15:59

Paula Kota escreveu:
TodayAdventure escreveu:

É como o Haggis. Não fiquei fã, mas tive que provar. Deste uma trinca no Haggis?

Zé Paulo.

O Haggis é aquela treta da carne guisada???

Mais ou menos... Laughing A carne é sobretudo coração, fígado, pulmões de ovelha, com temperos, tudo dentro de uma espécie de salsichão... É preciso mais tomates para provar o Haggis do que fazer a viagem sozinha de ida e volta de moto... Rir muito http://en.wikipedia.org/wiki/Haggis

Zé Paulo.
TodayAdventure
TodayAdventure
A tirar a carta
A tirar a carta


http://todayadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ilha - Milhas ao Contrário - Uma viagem pela Escócia e Ilha de Man - Página 2 Empty Re: Milhas ao Contrário - Uma viagem pela Escócia e Ilha de Man

Mensagem por Paula Kota Qui Jul 07 2011, 17:13

TodayAdventure escreveu: É preciso mais tomates para provar o Haggis do que fazer a viagem sozinha de ida e volta de moto... Rir muito http://en.wikipedia.org/wiki/Haggis

Zé Paulo.



Pois é ... lamento mas tenho defeito .... já nasci sem eles ..... Laughing Laughing Laughing Laughing

..
Paula Kota
Paula Kota
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

ilha - Milhas ao Contrário - Uma viagem pela Escócia e Ilha de Man - Página 2 Empty Re: Milhas ao Contrário - Uma viagem pela Escócia e Ilha de Man

Mensagem por TodayAdventure Qui Jul 07 2011, 17:46

Paula Kota escreveu:
TodayAdventure escreveu: É preciso mais tomates para provar o Haggis do que fazer a viagem sozinha de ida e volta de moto... Rir muito http://en.wikipedia.org/wiki/Haggis

Zé Paulo.



Pois é ... lamento mas tenho defeito .... já nasci sem eles ..... Laughing Laughing Laughing Laughing

..


Quando se nasce sem eles, não é defeito, é mais feitio, não? Laughing

Vá, eu confesso que provei o Haggis, mas numa versão soft, não nesta mistura autêntica e original no estômago do animal:

ilha - Milhas ao Contrário - Uma viagem pela Escócia e Ilha de Man - Página 2 Haggis

Comi uma vez Haggis Pie, para provar. Era uma tarte grande com "pasta" de Haggis no interior. Até nem desgostei, é saboroso e faz lembrar vagamente o Maranho da Beira Baixa, embora mais apuradinho. Smile

Zé Paulo.
TodayAdventure
TodayAdventure
A tirar a carta
A tirar a carta


http://todayadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ilha - Milhas ao Contrário - Uma viagem pela Escócia e Ilha de Man - Página 2 Empty Re: Milhas ao Contrário - Uma viagem pela Escócia e Ilha de Man

Mensagem por Nuty Qui Jul 07 2011, 18:41

que grande almoço Smile
Nuty
Nuty
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

ilha - Milhas ao Contrário - Uma viagem pela Escócia e Ilha de Man - Página 2 Empty Re: Milhas ao Contrário - Uma viagem pela Escócia e Ilha de Man

Mensagem por Dominik Qui Jul 07 2011, 19:58

Paula, epsetáculo de viagem! Também tenho uma viagem assim nos meus planos!
obrigado pela partilha! Very Happy
Dominik
Dominik
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

ilha - Milhas ao Contrário - Uma viagem pela Escócia e Ilha de Man - Página 2 Empty Re: Milhas ao Contrário - Uma viagem pela Escócia e Ilha de Man

Mensagem por msantos Qui Jul 07 2011, 20:28

Estou a gostar de cada imagem...Agora desculpem-me a ignorância, mas que t-shirts de secagem rápida são essas? Onde se compram? é que para viagens parece ser boa ideia, pessolmente não conheço.
msantos
msantos
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

ilha - Milhas ao Contrário - Uma viagem pela Escócia e Ilha de Man - Página 2 Empty Re: Milhas ao Contrário - Uma viagem pela Escócia e Ilha de Man

Mensagem por Serzedo Qui Jul 07 2011, 20:32

Realmente em viagem devem dar um jeitaço, porque as normais não secam facilmente e temos de levar várias... Fixe

"V"
Serzedo
Serzedo
Manda chicotadas.
Manda chicotadas.


https://www.linkedin.com/in/solicitador/

Ir para o topo Ir para baixo

ilha - Milhas ao Contrário - Uma viagem pela Escócia e Ilha de Man - Página 2 Empty Re: Milhas ao Contrário - Uma viagem pela Escócia e Ilha de Man

Mensagem por Paulo Barbosa Qui Jul 07 2011, 22:22

Fantástica viagem sim senhor, um dia quero fazer uma coisa do género.
A crónica também está *****

Merece sem dúvida + Mérito
Paulo Barbosa
Paulo Barbosa
Zero à esquerda
Zero à esquerda


http://www.rodasedestinos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ilha - Milhas ao Contrário - Uma viagem pela Escócia e Ilha de Man - Página 2 Empty Re: Milhas ao Contrário - Uma viagem pela Escócia e Ilha de Man

Mensagem por Paula Kota Qui Jul 07 2011, 23:14

msantos escreveu:Estou a gostar de cada imagem...Agora desculpem-me a ignorância, mas que t-shirts de secagem rápida são essas? Onde se compram? é que para viagens parece ser boa ideia, pessolmente não conheço.

Compram-se na Decatlon .... são fininhas, transpiráveis ... há de várias cores ... perguntem aos funcionários ... normalmente estão na secção de ciclismo ou de jogging ou de montanha

tambérm há toalhas de secagem rápida ... e há outra coisa que dá um jeitaço (vão ver mais à frente na crónica) ... são camisolas interiores térmicas e transpiráveis (na secção de neve) ... que também secam rápido Very Happy


em agosto costumam estar em saldos Cool

Paula Kota
Paula Kota
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

ilha - Milhas ao Contrário - Uma viagem pela Escócia e Ilha de Man - Página 2 Empty Re: Milhas ao Contrário - Uma viagem pela Escócia e Ilha de Man

Mensagem por msantos Sex Jul 08 2011, 19:13

Obrigada pela informação Paula.
Então não é que ainda estive na decathlon e não vi nada disso! Para a próxima vou investigar a fundo, a dica das toalhas de secagem rápida também é boa. Por acaso até "feirei" umas calças impermeaveis para ter sempre na moto, custaram para aí 16€ e a qualidade das costuras até parece boa.
As t-shirts não têm que ser passadas a ferro, pois não?
Desculpa o Off-topic Embarassed
msantos
msantos
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

ilha - Milhas ao Contrário - Uma viagem pela Escócia e Ilha de Man - Página 2 Empty Re: Milhas ao Contrário - Uma viagem pela Escócia e Ilha de Man

Mensagem por Paula Kota Sex Jul 08 2011, 19:50

msantos escreveu:Obrigada pela informação Paula.
Então não é que ainda estive na decathlon e não vi nada disso! Para a próxima vou investigar a fundo, a dica das toalhas de secagem rápida também é boa. Por acaso até "feirei" umas calças impermeaveis para ter sempre na moto, custaram para aí 16€ e a qualidade das costuras até parece boa.
As t-shirts não têm que ser passadas a ferro, pois não?
Desculpa o Off-topic Embarassed


não têm nem devem ... lê as instruções Shocked

eu também tenho o casaco impermeável da decatlon ... muito bom, não entra uma pinga Very Happy

..
Paula Kota
Paula Kota
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

ilha - Milhas ao Contrário - Uma viagem pela Escócia e Ilha de Man - Página 2 Empty Re: Milhas ao Contrário - Uma viagem pela Escócia e Ilha de Man

Mensagem por Rui Sáb Jul 09 2011, 10:34

Excelente viagem e crónica, Paula. Obrigado pela partilha. O mérito lá está... Fixe
Rui
Rui
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.


http://www.com4riding.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ilha - Milhas ao Contrário - Uma viagem pela Escócia e Ilha de Man - Página 2 Empty Re: Milhas ao Contrário - Uma viagem pela Escócia e Ilha de Man

Mensagem por vmbf Sáb Jul 09 2011, 11:46

Apenas uma palavra, espectacular!

Toma lá ilha - Milhas ao Contrário - Uma viagem pela Escócia e Ilha de Man - Página 2 1910130272
vmbf
vmbf
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

ilha - Milhas ao Contrário - Uma viagem pela Escócia e Ilha de Man - Página 2 Empty Re: Milhas ao Contrário - Uma viagem pela Escócia e Ilha de Man

Mensagem por msantos Sáb Jul 09 2011, 12:36

Queremos mais crónica...Estou viciado!!!!!!
msantos
msantos
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

ilha - Milhas ao Contrário - Uma viagem pela Escócia e Ilha de Man - Página 2 Empty Re: Milhas ao Contrário - Uma viagem pela Escócia e Ilha de Man

Mensagem por Joao Luis Sáb Jul 09 2011, 13:40

Paula Kota escreveu:
msantos escreveu:Obrigada pela informação Paula.
Então não é que ainda estive na decathlon e não vi nada disso! Para a próxima vou investigar a fundo, a dica das toalhas de secagem rápida também é boa. Por acaso até "feirei" umas calças impermeaveis para ter sempre na moto, custaram para aí 16€ e a qualidade das costuras até parece boa.
As t-shirts não têm que ser passadas a ferro, pois não?
Desculpa o Off-topic Embarassed


não têm nem devem ... lê as instruções Shocked

eu também tenho o casaco impermeável da decatlon ... muito bom, não entra uma pinga Very Happy

..

E eu fiquei a saber que existem t-shirts destas Laughing
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!


Ir para o topo Ir para baixo

ilha - Milhas ao Contrário - Uma viagem pela Escócia e Ilha de Man - Página 2 Empty Re: Milhas ao Contrário - Uma viagem pela Escócia e Ilha de Man

Mensagem por Joao Luis Sáb Jul 09 2011, 13:43

Serzedo escreveu:Realmente em viagem devem dar um jeitaço, porque as normais não secam facilmente e temos de levar várias... Fixe

"V"

Chicotadas então? Na terra do pimenta Machado AHAHAH

Um truque, em viagem e se não chover ato a roupa a bagagem e com o vento séca Fixe
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!


Ir para o topo Ir para baixo

ilha - Milhas ao Contrário - Uma viagem pela Escócia e Ilha de Man - Página 2 Empty Re: Milhas ao Contrário - Uma viagem pela Escócia e Ilha de Man

Mensagem por Paula Kota Dom Jul 10 2011, 21:58

.


Já está no blogue a 2ª parte da crónica. Por terras altas, vales, montes, lagos e castelos.

Paisagem selvagem ..... bem ao meu gosto.

Aqui ficam umas fotos ... para aperitivo Cool

http://milhasaocontrario.blogspot.com/


ilha - Milhas ao Contrário - Uma viagem pela Escócia e Ilha de Man - Página 2 IMGP1041


ilha - Milhas ao Contrário - Uma viagem pela Escócia e Ilha de Man - Página 2 IMGP1165


ilha - Milhas ao Contrário - Uma viagem pela Escócia e Ilha de Man - Página 2 IMGP1158


ilha - Milhas ao Contrário - Uma viagem pela Escócia e Ilha de Man - Página 2 IMGP1188
Paula Kota
Paula Kota
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

ilha - Milhas ao Contrário - Uma viagem pela Escócia e Ilha de Man - Página 2 Empty Re: Milhas ao Contrário - Uma viagem pela Escócia e Ilha de Man

Mensagem por santos466 Seg Jul 11 2011, 00:37

wow!!!!! Que paisagens brutais! Obrigado Paula por este lavar de vista!
santos466
santos466
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

ilha - Milhas ao Contrário - Uma viagem pela Escócia e Ilha de Man - Página 2 Empty Re: Milhas ao Contrário - Uma viagem pela Escócia e Ilha de Man

Mensagem por jorger Seg Jul 11 2011, 02:43

Lindo!! Já estou a seguir com toda a atenção!!! Palmas
jorger
jorger
Zero à esquerda
Zero à esquerda


Ir para o topo Ir para baixo

ilha - Milhas ao Contrário - Uma viagem pela Escócia e Ilha de Man - Página 2 Empty Re: Milhas ao Contrário - Uma viagem pela Escócia e Ilha de Man

Mensagem por Elisio FJR Seg Jul 11 2011, 13:02

Another M, desta fez foi por não teres GPS!!!!!!!!!!!!!

Great girl, absolutely no doubt!!!
Elisio FJR
Elisio FJR
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.


Ir para o topo Ir para baixo

ilha - Milhas ao Contrário - Uma viagem pela Escócia e Ilha de Man - Página 2 Empty Re: Milhas ao Contrário - Uma viagem pela Escócia e Ilha de Man

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos