Buscar
Login
Últimos assuntos
» A minha Volta a Portugal por vfilipem Hoje à(s) 02:18
» [1ª Viagem] Espanha-Itália-Suiça-Áustria-Eslovénia-Croácia e até... Bósnia Herzegovina
por zenun0 Hoje à(s) 00:29
» 12/MAIO PASSEIO SERRA D`ARGA (ADIADO NOVA DATA)
por Trophyvitor Ontem à(s) 23:29
» Rota Berber (25ABR-05MAI2012)
por jacare Ontem à(s) 21:55
» Burn Hora Dos Motards - Quartas-feiras
por SO.USA Ontem à(s) 15:01
» Boxer da GS 1200 pelos ares !!!
por Joao Luis Ontem à(s) 14:52
» Gás é na Ilha de Man
por rjvieira Ontem à(s) 04:49
» Bloqueadores para mota chegaram á capital
por Cavaleiro Negro Ter Maio 15 2012, 23:38
» 26-Maio com os Correias
por Leal Ter Maio 15 2012, 11:21
» Passeando pela Suíça - 2012
por Gracinda Ramos Seg Maio 14 2012, 22:32
» A solex do novo milénio
por Leal Seg Maio 14 2012, 18:32
» La Vuelta
por Camponês Seg Maio 14 2012, 14:52
» Café matinal de Domingo em Vila do Conde
por T_master Sab Maio 12 2012, 12:50
» Marrocos 2012 - O regresso!
por Gracinda Ramos Sab Maio 12 2012, 10:48
» Passeio do Clube PCX ao Lindoso
por Nuno Oliveira Sex Maio 11 2012, 18:08
» 3º Encontro Superlight Portugal Clube
por Carlos Balio Sex Maio 11 2012, 11:11
» Marrocos 12 - Os meus apontamentos
por Luís Azevedo Qui Maio 10 2012, 21:25
» SABIAM QUE .... ?????
por JOAO5907 Qui Maio 10 2012, 16:08
» Site de marcas e modelos!
por Rui Qua Maio 09 2012, 21:04
» Mais uma voltinha na Ilha da Lenha
por fernandosilva Qua Maio 09 2012, 20:17
» E que tal uma voltinha pela Ilha da Lenha?
por fernandosilva Qua Maio 09 2012, 13:16
» Enduro nos Himalayas
por pmsfsilva Dom Maio 06 2012, 23:36
» [Guinness] Maior concentração de XX do MUNDO
por carlos lopes Sab Maio 05 2012, 14:26
» Estrada Nacional 2 27-29 de Abril
por T_master Sab Maio 05 2012, 00:42
» Manual de Circulação em Grupo
por rjvieira Qua Maio 02 2012, 21:30
» ELISIO EM MISSAO M&D A MARROCOS!!!
por vrodrig Ter Maio 01 2012, 23:23
» Marrocos, fronteiras e documentação necesaria
por Joao Luis Seg Abr 30 2012, 17:36
» 2º Salão de Automóveis e Motociclos Clássicos
por Serzedo Seg Abr 30 2012, 13:23
» Amanhã estou às 10h no Break Coffee...
por Jose M. Pereira Dom Abr 29 2012, 22:22
» 3º encontro anual Forum GTS 1000 Portugal
por PORTUGALMOTORCYCLETOUR Dom Abr 29 2012, 21:55
» Russia-Documentação necessária
por Serzedo Dom Abr 29 2012, 00:20
» Egipto, fronteiras e documentação necessária
por Joao Luis Sab Abr 28 2012, 22:38
» Siria, fronteiras e documentação necessária
por Joao Luis Sab Abr 28 2012, 22:36
» Libia, fronteiras e documentação necessária
por Joao Luis Sab Abr 28 2012, 22:28
» Marrocos os meus vídeos 2
por Jorge CBFista Sex Abr 27 2012, 16:22
» 14.º Portugal de Lés-a-Lés - 7 a 9 de Junho 2012
por NSMarques Sex Abr 27 2012, 08:57
» Demos uma volta no carrossel transmontano
por carlos lopes Qui Abr 26 2012, 23:41
» VIA ATLÂNTICA
por NSMarques Qui Abr 26 2012, 21:15
» Marocco 3rd and last video
por Jorge CBFista Qui Abr 26 2012, 19:34
» O meu Marrocos Abril 2012
por Jorge CBFista Qui Abr 26 2012, 19:22
» Passeio Monsanto (Idanha-a-Nova/Portugal) e Plasencia (Espanha/Extremadura) – 2012/04/07
por pmsfsilva Qui Abr 26 2012, 19:13
» VÍDEOS MARROQUINOS DE ZÔGOREIA 3
por Jorge CBFista Qui Abr 26 2012, 18:32
» [Crónica] Rali Sprint de Fafe 2012
por Jose M. Pereira Ter Abr 24 2012, 22:08
» 1º Encontro Italo-Britânico
por Jose M. Pereira Seg Abr 23 2012, 23:16
» SOCORRAM...2012
por carlosferreira Dom Abr 22 2012, 20:32
Doação por Paypal
2º WTC 2011 - Figueiró dos Vinhos
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
2º WTC 2011 - Figueiró dos Vinhos
WTC Figueiró dos Vinhos 2011
“onde o Alge descobre o Zêzere”
É já nos próximos dias 9 e 10 de Julho, na Foz de Alge, no concelho de Figueiró dos Vinhos, que arranca mais uma etapa do Waypoint Trail Challenge.
Com uma paisagem inconfundível e de rara beleza, onde se destaca o serpenteado do Rio Zêzere e seus afluentes, as típicas praias fluviais e o xisto, sempre presente na paisagem e nas aldeias, não vai ser difícil imaginar mais um fim-de-semana fantástico para aventureiros que vão estar presentes nesta segunda prova do WTC de 2011.
Mais uma vez os caminhos vão ser de dificuldade média/baixa, não criando qualquer problema aos participantes com menos experiencia off-raod ou com pendura, privilegiando desta forma a vertente mais turística do evento. Os mais “atrevidos” terão também pontos à sua medida e desta forma todos os participantes saíram satisfeitos.
O acampamento BOMCAR vai ficar situado no parque de campismo de Foz de Alge, num ambiente de profundo contacto com a natureza, onde a Piscina e o rio prometem um fim de tarde e noite bem divertidos.
O evento terá início no Sábado dia 09 de Julho depois de almoço e acabará Domingo dia 10 depois do habitual almoço de encerramento.
Mais informações: waypoittrailchallenge@gmail.com ou no Facebook em: Waypoint Trail Challenge.

“onde o Alge descobre o Zêzere”
É já nos próximos dias 9 e 10 de Julho, na Foz de Alge, no concelho de Figueiró dos Vinhos, que arranca mais uma etapa do Waypoint Trail Challenge.
Com uma paisagem inconfundível e de rara beleza, onde se destaca o serpenteado do Rio Zêzere e seus afluentes, as típicas praias fluviais e o xisto, sempre presente na paisagem e nas aldeias, não vai ser difícil imaginar mais um fim-de-semana fantástico para aventureiros que vão estar presentes nesta segunda prova do WTC de 2011.
Mais uma vez os caminhos vão ser de dificuldade média/baixa, não criando qualquer problema aos participantes com menos experiencia off-raod ou com pendura, privilegiando desta forma a vertente mais turística do evento. Os mais “atrevidos” terão também pontos à sua medida e desta forma todos os participantes saíram satisfeitos.
O acampamento BOMCAR vai ficar situado no parque de campismo de Foz de Alge, num ambiente de profundo contacto com a natureza, onde a Piscina e o rio prometem um fim de tarde e noite bem divertidos.
O evento terá início no Sábado dia 09 de Julho depois de almoço e acabará Domingo dia 10 depois do habitual almoço de encerramento.
Mais informações: waypoittrailchallenge@gmail.com ou no Facebook em: Waypoint Trail Challenge.

Joao Luis- Motociclista a começar.

Re: 2º WTC 2011 - Figueiró dos Vinhos
Trophy, enganei-me não é ferreira do zezere é figueiró dos vinhos, é só um badinho mais ao lado
...aparece por lá que depois vamos os dois ver nascer o sol ate Abrantes, e depois tu deixcas Tomar atrás que eu vou para Faro
...aparece por lá que depois vamos os dois ver nascer o sol ate Abrantes, e depois tu deixcas Tomar atrás que eu vou para Faro

Joao Luis escreveu:Trophy, enganei-me não é ferreira do zezere é figueiró dos vinhos, é só um badinho mais ao lado...aparece por lá que depois vamos os dois ver nascer o sol ate Abrantes, e depois tu deixcas Tomar atrás que eu vou para Faro
![]()

carlos lopes- Zero à direita

carlos lopes escreveu:Joao Luis escreveu:Trophy, enganei-me não é ferreira do zezere é figueiró dos vinhos, é só um badinho mais ao lado...aparece por lá que depois vamos os dois ver nascer o sol ate Abrantes, e depois tu deixcas Tomar atrás que eu vou para Faro
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Olha estas a rir de quê? Tambem queres ir connosco???

Então mas quando ? Amanhã ou melhor..hoje á noite ? Sábado né?

Trophyvitor- Já conduz... mal!

Trophyvitor escreveu:Então mas quando ? Amanhã ou melhor..hoje á noite ? Sábado né?
Chegas-te
Isso mesmo amanhã à noite

Joao Luis escreveu:carlos lopes escreveu:Joao Luis escreveu:Trophy, enganei-me não é ferreira do zezere é figueiró dos vinhos, é só um badinho mais ao lado...aparece por lá que depois vamos os dois ver nascer o sol ate Abrantes, e depois tu deixcas Tomar atrás que eu vou para Faro
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Isso de "tomar atrás" nunca experimentei mas acho que vou adiar

carlos lopes- Zero à direita

carlos lopes escreveu:Joao Luis escreveu:carlos lopes escreveu:Joao Luis escreveu:Trophy, enganei-me não é ferreira do zezere é figueiró dos vinhos, é só um badinho mais ao lado...aparece por lá que depois vamos os dois ver nascer o sol ate Abrantes, e depois tu deixcas Tomar atrás que eu vou para Faro
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Isso de "tomar atrás" nunca experimentei mas acho que vou adiar![]()
![]()
Falta uma Hora para eu sair do trabalho, a seguir arrumar a tralha e ai vou eu para Figueiró dos Vinhos e depois Algarve
A vêr se nos vimos lá na concentração, o clube XX tem lá uma tasca não é?
Hoje fiz o registo no forum das XX, tem um forum novo? ainda não percebi lá muito bem o que se passou depois falamos, quem é o tesoureiro que fui de ferias?

Epahhh isso até é um sacrilégio meter a Africa Twin nessas trialeiras!!!
Belissimas imagens...muito baril...
Belissimas imagens...muito baril...

Trophyvitor- Já conduz... mal!

joaodias escreveu:deixo aqui um video da minha ida ao Wtc que aqui anunciei
Parabéns e boas curvas...
Muito fixe o video obrigado pela partilha Joao

carlosferreira- Já sai à rua a conduzir.

e desta vez.... haverá alguem que queria / possa ir?
Waypoint Trail Challenge - Miranda do Corvo II
15 e 16 de outubro de 2011
Regresso às origens
Foi há mais de três anos que na acolhedora vila de Miranda do Corvo tudo começou. Nessa altura, os aventureiros do 1ºWTC não sabiam ao que é que iam e mesmo assim aceitaram o desafio. O sucesso foi tão grande que o WTC cada vez tem mais “seguidores” e já contando com 14 provas realizadas.
Este ano, e após vários pedidos de participantes para a realização de mais uma prova ainda em 2011, a organização decidiu regressar às origens e criar novos waypoints no concelho de Miranda do Corvo.
Para esta prova os aventureiros podem esperar mais um fim de semana de aventura e convívio, onde não vão faltar as imponentes paisagens, os majestosos monumentos, a gastronomia regional e quem sabe, verem os veados que abundam na serra de Vila Nova.
O evento terá início às 13.30 de sábado, em frente à Câmara Municipal, para acabar depois do almoço de domingo, na aldeia do xisto do Gondramaz.
http://www.facebook.com/event.php?eid=124929814273988
Waypoint Trail Challenge - Miranda do Corvo II
15 e 16 de outubro de 2011
Regresso às origens
Foi há mais de três anos que na acolhedora vila de Miranda do Corvo tudo começou. Nessa altura, os aventureiros do 1ºWTC não sabiam ao que é que iam e mesmo assim aceitaram o desafio. O sucesso foi tão grande que o WTC cada vez tem mais “seguidores” e já contando com 14 provas realizadas.
Este ano, e após vários pedidos de participantes para a realização de mais uma prova ainda em 2011, a organização decidiu regressar às origens e criar novos waypoints no concelho de Miranda do Corvo.
Para esta prova os aventureiros podem esperar mais um fim de semana de aventura e convívio, onde não vão faltar as imponentes paisagens, os majestosos monumentos, a gastronomia regional e quem sabe, verem os veados que abundam na serra de Vila Nova.
O evento terá início às 13.30 de sábado, em frente à Câmara Municipal, para acabar depois do almoço de domingo, na aldeia do xisto do Gondramaz.
http://www.facebook.com/event.php?eid=124929814273988
15 e 16 de Outubro estou ocupado, mesmo muito ocupado 

Página 1 de 2 • 1, 2 
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: