Motos & Destinos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Descubra a beleza de Ponte da Barca: Um passeio encantador pelo coração do Minho
por parchao Sex Abr 26 2024, 07:14

» Normandia
por Cesar Filipe Qui Abr 25 2024, 12:32

» Natureza SELVAGEM : QUEDAS de Água do Gerês Xurés
por parchao Dom Abr 07 2024, 14:07

» Motovloggers em Evolução: Desconstruindo Hábitos
por parchao Seg Mar 04 2024, 20:52

» Mota, Estradas e Paisagens: Da Régua a Amarante - Portugal
por parchao Ter Fev 27 2024, 14:24

» [Notícia] PR promulga diploma que adia inspeções obrigatórias para motociclos
por Serzedo Dom Dez 31 2023, 14:56

» Almoço de amigos 2023
por Serzedo Qui Dez 21 2023, 14:52

» Sertã Autêntica: Uma Viagem pela História e Cultura 4k
por parchao Dom Dez 10 2023, 19:56

» Explorar a Rota Atlântica: Uma Experiência de Mota Inesquecível
por parchao Qui Nov 30 2023, 08:31

» Passeio em Algodres: Olhar Íntimo sobre Esta Aldeia Distinta
por parchao Sáb Nov 25 2023, 15:14

» [Cancelado] Encontro de Natal M&D 2023
por Serzedo Seg Nov 20 2023, 11:58

» Sobrevoo Sereno: Descobrindo os Encantos Aéreos dos Lagos do Sabor
por parchao Sáb Nov 04 2023, 15:42

» Roteiro por Mogadouro: História, Cultura e Natureza 4k
por parchao Sáb Nov 04 2023, 15:40

» Explorando o Coração de Portugal: Pedrógão Grande 4k
por parchao Sex Out 20 2023, 19:31

» Rota Panorâmica: Aventura de Moto na Serra da Estrela 4k
por parchao Dom Set 03 2023, 08:38

» Sierra de Gredos (Espanha)
por Serzedo Qui Ago 24 2023, 09:39

» De Moto por Marrocos!
por Swift Qua Ago 23 2023, 11:35

» Ribeira de Pena - Portugal - Aventura Única e Memorável - 4k
por parchao Sáb Ago 19 2023, 14:42

» Parque Natural Las Batuecas – Sierra de Francia e Las Hurdes (Espanha)
por Swift Sex Ago 18 2023, 15:43

» Miranda do Douro - Parque Natural - Bragança - Portugal - 4k
por parchao Dom Ago 13 2023, 20:17

» Nagoselo do Douro -Portugal-Imponentes Paisagens-4k
por parchao Dom Ago 13 2023, 20:15

» Voltinha até ao Alpes Franceses
por Cesar Filipe Dom Ago 06 2023, 18:32

» como transportar moto do brasil para portugal
por Akio Yamaguchi Sáb Jul 22 2023, 20:08

» [Notícia] Linhas brancas para ajudar motociclistas nas curvas
por nunomsp Dom Jul 09 2023, 14:43

» Descubra a magia de Góis 4k
por parchao Sex Jul 07 2023, 19:53

» EN 304 Motor Boxer - Bike Sound
por parchao Qui Jun 15 2023, 17:40

» Ruinas Sanatório Albergaria Grandella Portugal Montachique 4k
por parchao Qui Jun 15 2023, 17:38

» Senhora da Graça-Monte Farinha-Aerial View-portugal 4k video
por parchao Seg maio 29 2023, 18:03

» Freixo de Espada à Cinta - Douro Internacional - Portugal-4k
por parchao Qui maio 11 2023, 18:51

» Mêda - Guarda - Portugal 4k
por parchao Qui maio 11 2023, 18:49

» [Notícia] IPO de motociclos
por Serzedo Qui maio 11 2023, 13:08

» Penacova Coimbra Portugal - Roteiro do Arista 4K
por parchao Sáb Abr 22 2023, 17:03

» Alguma volta programada?
por PTex Dom Mar 12 2023, 23:22

» Sebolido Boneca Penafiel Douro Porto Portugal 4k
por parchao Sex Mar 10 2023, 20:23

» EN 221 Motor boxer - BMW R1200RT - BIKE SOUND
por Velasquez Qua Mar 08 2023, 21:35

» Vila Nova de Foz Côa - Beautiful Place to Visit in Portugal 4k
por parchao Dom Fev 19 2023, 11:27

» Visita Barcelos (4K) - Beauty of Portugal from Every Angle
por parchao Dom Fev 19 2023, 09:45

» Está frio, mas ainda assim...
por Serzedo Qui Jan 26 2023, 10:13

» Retrospetiva 2022 - A Terapia do Ano (DJI 4k)
por parchao Seg Jan 16 2023, 19:52

» Monsaraz - Alentejo - Enorme varanda do Alqueva 4k
por parchao Ter Dez 27 2022, 13:51

» 5 BELOS ROTEIROS NO MINHO
por o_mototurista Sáb Dez 24 2022, 14:25

» 5 BELOS ROTEIROS EM TRÁS-OS-MONTES
por o_mototurista Sáb Dez 24 2022, 14:23

» Evento de Natal M&D 2022 ( Datas 3 e 4 de Dezembro 2022)
por Serzedo Ter Dez 13 2022, 15:13

» Tour Alpes 2022, Alpes Franceses + Itália e Suiça
por Velasquez Dom Dez 11 2022, 17:14

» [Telegram] Motos & Destinos
por Velasquez Ter Nov 22 2022, 13:21

Tempo
Comarriscos - MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS Logo_im
Al!ve FM

Quarta-feira das 21h às 24h Burn - A hora dos motards

Mapas
Comarriscos - MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS Maps_32dp
Flux RSS


MSN 
AOL 


Doação por Paypal
Comarriscos - MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS Pixel

MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS

+12
bmartins
carlosferreira
biker.nomad
Correia
Serzedo
Rui Ribeiro
Luís Azevedo
v2_shrek
tdg-rui
Trophyvitor
carlosrosa
Elisio FJR
16 participantes

Ir para baixo

Comarriscos - MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS Empty MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS

Mensagem por Elisio FJR Seg Jul 18 2011, 18:35

Sexta-feira dia 15 de Julho de 2011

Eram para ser 6 Comarriscos mas só foram 5, à ultima da hora o Barrasco não se conseguiu desenvencilhar por causa do Alzeimer de alguém e também porque é casado (###) e teve que ficar!!! Ouvi dizer que chorou mas adiante!!!!

Cheguei ao meeting point com 10 minutos de atraso e todos vazaram imediatamente (normalmente a hora marcada tem tolerancia de 45 minutos)! Tive que ficar a confortar o Barrasco e visto isso parti depois dos outros 17 minutos, o Barrasco cronometrou e estava visivelmente preocupado por eu me ter deitado nessa noite às 4h da manhã!!!

Depois foi 200, 240 e 270 km/h!!! Apanhei 2 a 3 km da area de serviço de Santarém e os outros 2 já na mesma área! Espreitei o computador de bordo e lá estava, a FJR tinha bebido 11,5 litros aos 100!!!!


Comarriscos - MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS F001
Área de serviço de Santarém, estacionei aqui porque estava amuado com os outros!!!!!!!!!!!!! Já agora, eramos 3 FJR's e 2 XX, o Zé das Tintas passado um ano voltou a pegar na XX!


Comarriscos - MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS F004
Depois foi 200/250 até aqui! Área de serviço de Grandola! Este casal é da terra do Rui Ribeiro e é simpático só porque também tem uma FJR!


Comarriscos - MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS F006
Como sempre, às 14h e 8m chegamos ao Restaurante Teodósio, o tal do frango da Guia!


Comarriscos - MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS F007
Não tive outro remédio senão deixar de estar amuado, é que eles eram 4 e ofender a muitos ao mesmo tempo é perigoso!!! Esquerda me, Gilinho, Zé das Tintas, direita ao fundo Franklim e direita primeiro plano Eurico!


Comarriscos - MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS F010
Mas claro que me vinguei!!!! Esta é uma velha amiga, era casada com o dono do Teodósio (herdou do pai que faleceu) mas já não é e por isso não a convidei para a nossa mesa (por vingança he he he), assim os sorrisos foram só para mim!!!!! Claro que não aceitei o convite dela para andar na minha moto à noite porque eu já não estava amuado!!!!!!!!!!


Comarriscos - MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS F015
Depois fomos para o nosso hotel de sempre aquando da concentração de Faro!


Comarriscos - MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS F020
Como os meus gostos são muito simples, sempre o melhor!!! fiquei no melhor quarto com enorme varanda e por isso saquei esta foto inédita da minha amante No. 2!!!!!!! Claro que devido à crise tive que compartir o quarto com o Eurico, é que eram Eur 100,00 por noite e assim saiu por Eur 50,00!!!


Comarriscos - MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS F022
Como habitual e se pode ver pelas matriculas, agora são mais espanhois do que portugueses!!!


Comarriscos - MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS F030
Depois fomos para aqui!!! E foi um verdadeiro acontecimento ao nosso redor!!! O Gilinho diz sempre que eu sou um gajo espectacular mas digo cada uma que não lembra ao diabo!!! Desta vez concordou a 100% comigo quando eu disse que as mulheres nunca se lembram daquilo que lhes fazemos e só se lembram daquilo que não lhes fazemos!!!!!! Até eu fiquei admirado! Mas logo tratei de o desestabilizar assim : Gil, antes querias uma gaja que não valesse um corno mas te fosse 100% fiel ou uma espectacular e que gostasse mesmo de ti mas de vez em quando desse umas voltas com outros!!! Ele passa-se e eu ainda compliquei mais, então se nós amarmos muito uma mulher queremos que ela se sinta mesmo bem, se ela tem necessidade de aventuras temos é que ficar felizes por ela, é ou não é????????????? O quadro eléctrico do Gilinho vai logo abaixo!!!!!!!!!!


Comarriscos - MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS F025
Depois fomos ver como é que anda a cerveja no Algarve e passamos por esta Goldwing clinicamente branca!!!


Comarriscos - MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS F040
E como sempre na primeira noite, fomos jantar no restaurante ao lado do nosso hotel!!! Me e o meu companheiro de quarto!!!


Comarriscos - MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS F050
E como sempre, encomendamos sempre 2 barcos!!! Entretanto o Gil (é outro), cunhado do Barrasco e o Amadeu (vivem os dois na Venezuela mas vem sempre à concentração) juntam-se a nós para o jantar!!!


Comarriscos - MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS F046
Um barco é isto! Muito bonito mas vale pouco e ainda por cima é caro!!! Neste restaurante bom bom bom é coca-cola!!!


Comarriscos - MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS F055
Entretanto somos descobertos por dois amigos de Cesar, o ourives e o Rui!!! Eles queriam ser Comarriscos mas existem quotas minimas de consumo de alcool que eles não conseguem cumprir!!!!!!!!


Comarriscos - MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS F052
Entretanto aparecem estes cromos ninguém sabe de onde! Ao fim de 22 segundos a tocarem, fui ao pé deles e dei-lhes 2 Euros para eles não tocarem mais, os gajos não perceberam e tocaram 10 minutos!!! Quando vieram à nossa mesa exigi os 2 Euros de volta e os gajos continuaram sem entender!!!!!


Comarriscos - MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS F060
Depois fomos para este baile de rua!!! Nunca vi nada tão piroso e tão divertido, em cada 10 mulheres 12 eram brasileiras!!! Se quiserem ver uma brasileira a largar fumo é só perguntar-lhe : Antes querias ser a mulher mais feliz do mundo mas pobre ou a mais infeliz mas rica!!!!!! Tem que se pegar nos extintores!!!


Comarriscos - MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS F065
Depois fomos para aqui!!! Incrível, só brasileiras (estão lá dentro) em situação financeira difícil e que são capazes de tudo por Eur 50,00!!! Claro que fui logo lá dentro e claro que tive que dizer que só tinha Eur 20,00!!! Isso dá para um Bóbó que você nunca vai esquecer, tive que ouvir!!! Claro que ripostei com : sexo oral é bom mas o pior é a vista!!!!!!!! Mais fumo, vamos mas é vazar!!!!


Comarriscos - MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS F070
Depois viemos para aqui, o nosso bar favorito em todo o Algarve e também da provincia de Huelva!!! Quando nos queremos deitar de dia vimos sempre aqui, só fecha nunca e as empregadas às 5h da manhã começam a dizer-nos que saiem às 7h!!! São feias, antipáticas mas sexies!!!!! Isto dito por um GNR que quando acaba o turno não perdoa!!!!!!!!!


Comarriscos - MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS F075
E tem esta incrivel especialidade, asas de frango frito!!!! Cada travessa Eur 7,50, encomendei duas e todos reclamaram que era muito e não tinham fome mas limparam tudo!!! A cerveja a Eur 2,50 pareceu-nos cara!!! Mas asseguro que é mesmo funny estar toda a gente a comer asas de frango frito às 5h da manhã!!!!


Comarriscos - MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS F080
O Gilinho não aguentou a pedalada e veio dormir mais cedo!!! O Zé teve que levantar a t-shirt de tanto suar para o acordar para ele lhe abrir a porta!!!



Sabado dia 16 de Julho de 2011


Comarriscos - MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS F090
De manhã haviam +/- 50 motos no nosso hotel!!! Este hotel é motos friend mas suspeito que também é um gay friendly hotel, para quem não sabe esta frase agora parece que é marketing positivo, importaram de Barcelona!!!


Comarriscos - MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS F100
A caminho da praia encontramos este trambolho!


Comarriscos - MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS F101
Que atrás é assim!!! Eu disse à mulher do dono no meu castellano apuradissimo, no se si es bonita ou fea (claro que menti) pero es espetacular!!! Ele gostou !!!!


Comarriscos - MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS F102
A marca é VITORIA e é produzida nos States!!!


Comarriscos - MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS F150
Dass que eu nunca na minha vida pensei ver uma cena assim, pelo menos de manhã!!!!!!! E ainda por cima ouvi : dass, ainda só dormiste uma noite comigo e já estás apaixonado!!!!!!!!!!!


Comarriscos - MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS F165
Eu gosto tanto dos meus amigos Comarriscos que para mim é completamente impossível comentar objectivamente esta foto mas sempre vou tentar!!! Comarriscos na concentração de Faro!!! Dass, tantas arrobas!!!!!!!!!


Comarriscos - MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS F170
Depois fomos almoçar e esta foi a refeição mais barata de todas, Eur 17,00! A relação preço qualidade foi péssima!!! Não tinham nada que comer salada porque salada é comida de gordo, os magros não precisam!!!! Depois e mais uma vez tive que explicar o segredo de estar elegante : pouco sexo!!! Ninguém entende (todos pensam que é ao contrário) e eu tenho que explicar que sexo dá muita fome!!!!!!!!!


Comarriscos - MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS F172
Para quem não sabe e como não é segredo, o Franklim é presidente adjunto do Feirense (agora promovido à primeira liga) e sempre que dá o Feirense na TV lá está ele de fatinho a dar palmadinhas nos gajos que são substituídos!!! Até parece que é um gajo porreiro!!!!!!!!! Claro que agora quando for Benfica, Porto ou Sporting a jogar com o Feirense e se estiverem a ver vão reparar nele!!! Pois este homem não liga nada a carros, sei que tem uma carrinha BMW 530D, um BMW 635D, um Ferrari Modena e o que chegou há dias, um Porche Panamera Bi-turbo!!! Não é que cismou que quer este furgão a todo o custo!!!!!!!!!!!!


Comarriscos - MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS F180
O jantar foi na Marina de Albufeira e o restaurante oficial do Comarriscos é o D.Alfonso!!! Aqui estamos em casa e até o dono faz questão de jantar connosco!!! Em 2005 tive aqui uma história que nem vos conto porque senão cometia o pecado do orgulho!!!!!!!!!!


Comarriscos - MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS F186
Um dos lemas do Comarriscos é : Ter pai e mãe é bom mas comer ..............


Comarriscos - MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS F188
Eu deliciei-me com este óptimo Magret de Pato!!! Eu gosto de pato porque ele é o animal mais malandro que existe, já nasce com os dedos colados para nunca usar aliança!!!!


Comarriscos - MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS F190
Em frente ao D.Alfonso tem este simpático club!!! Está escuro mas sou eu na entrada!!! Não me deixaram entrar com o argumento de que era Ambiente Selecionado!!!!!!!!!!!!!!


Comarriscos - MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS F195
Este gajo persegue-me e ofusca-me!!! A sombra sou eu, grrrrrrrrhhhhh


Comarriscos - MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS F202
Mas olhar para um Ferretti de 60 pés é algo que me acalma sempre!!!


Comarriscos - MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS F205
Pois é, a marina está diferente, para melhor!!! Agora é Lounges por todo o lado, este é em frente ao 7!


Comarriscos - MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS F210
Aproveitamos logo para uma sangria de champagne!!!


Comarriscos - MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS F212
Passei-me completamente com esta girl, não sei se era arrogante ou sincera mas a mim disse-me, ser morena é eu!!! E só quero homens morenos e que tenham ao menos um barco a motor com pelos menos 500 CV de potência!!! Alguém dos Comarriscos que lhe deve de ter dito que eu tenho um e por isso passei a ser presa!!! Tive que lhe dizer a verdade, que não tinha barco nenhum mas gostava dela na mesma (aqui quase que não mentia)!!! O azar dela foi eu não a achar minimamente atraente!!!!!!!!!!!!! Não se pode confiar mesmo nas mulheres porque uma dela pode estar a ser sincera!!! Mas disse-lhe assim : Toda a mulher procura no homem aquilo que só poderá encontrar em si mesma : a felicidade!!! Merece mérito por ter sido tão bonzinho com esta frase!!! By the way, foram necessários mais extintores!!!!!!


Comarriscos - MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS F215
Depois foi assim, nitida influencia do MY LIFE IS A HELL nos Comarriscos!!! Alguém disse, hoje vi uma moto sem piscas e uma gaja sem mamas, que vergonha!!! Outro, eu se tirasse fotografias mais amíude estava mais magro!!!


Comarriscos - MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS F220
E depois brindamos (várias vezes) ao facto da mulher ser parecida com a rosa, na beleza, no perfume e nos espinhos!!!!!!!! Claro que entre os brindes disse : falta ambição às mulheres que querem ser iguais aos homens!!! Como alguns já me queriam bater tive que acalma-los ao dizer : A mulher que pensa antes de recusar já começou a dizer SIM!!!!!!!!! Alguns demoraram a entender mas ficaram nas nuvens!!!!!!!!!!!



Domingo dia 17 de Julho de 2011


Comarriscos - MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS F225
Eu comecei assim!!!!!!!!


Comarriscos - MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS F230
E quando cheguei aqui fugi!!!!


Comarriscos - MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS F235
Não me valeu de nada e tive que fazer 60 kms a 120 km/h para não ficar a pé até chegar aqui, à area de serviço de Almodovar!


Comarriscos - MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS F250
Depois foi a 180/200 km/h até aqui, à Nova Casa dos leitões! Tem 70 funcionários e o maior matadouro da região, mata em média 1.000 leitões por dia (muitos para outros restaurantes).


Comarriscos - MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS F255
Com os remorsos o Barrasco veio ter connosco e já lá estava dentro a reservar mesa e por isso só tivemos que esperar 2h e 23m por mesa!


Comarriscos - MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS F265
Depois foi assim!


Comarriscos - MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS F270
E assim! O Amadeu informou que na Venezuela tem 2 fábricas e 350 funcionários e como é de Cantanhede (ao lado da Mealhada) e sem dizer nada a ninguém pagou a conta toda!!!!


Comarriscos - MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS F271
Depois fomos para o cubiculo entre salas fumar!!! Houve quem dissesse : Eu quero chegar a casa fino!!!!!!!!!


Comarriscos - MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS F275
Isto não ficou nada barato, 1.094 kms e uma média de 8,6 km/h!!!


Comarriscos - MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS F280
A menina ficou infestada de insectos mas já vos digo que é muito melhor do que passarinhos!!!!

Fim desta crónica!

________________________
MY LIFE IS A HELL!!!
Elisio FJR
Elisio FJR
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.


Ir para o topo Ir para baixo

Comarriscos - MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS Empty Re: MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS

Mensagem por carlosrosa Seg Jul 18 2011, 18:59

Não percebi foste a faro ou não?

De qualquer forma parece-me que foram uns dias em cheio.

Toma lá um M.

Abraço
carlosrosa
carlosrosa
Já conduz... mal!
Já conduz... mal!


Ir para o topo Ir para baixo

Comarriscos - MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS Empty Re: MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS

Mensagem por Elisio FJR Seg Jul 18 2011, 19:28

carlosrosa escreveu:Não percebi foste a faro ou não?

De qualquer forma parece-me que foram uns dias em cheio.

Toma lá um M.

Abraço


Carlos Hi,

Thanks!

Não chegamos a ir mesmo a Faro, era muito longe!!!!!!!!!!

É que esta quarta vou a Marbella sózinho de moto, volto ou sabado ou domingo, depois vejo!!!!!!!!!!!!!!

Abraço


________________________
MY LIFE IS A HELL!!!
Elisio FJR
Elisio FJR
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.


Ir para o topo Ir para baixo

Comarriscos - MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS Empty Re: MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS

Mensagem por Trophyvitor Seg Jul 18 2011, 20:00

Mais uma missão bem sucedida portanto.....

Acho que devia de haver mais fotos de gajedo, por isso não levas mérito.. Very Happy

________________________
Já ronca!!!!
Trophyvitor
Trophyvitor
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.


Ir para o topo Ir para baixo

Comarriscos - MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS Empty Re: MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS

Mensagem por tdg-rui Seg Jul 18 2011, 21:52

Boas

Muito bom Elisio.

Grande concentração ... a Tua. lol!

+1 Mérito

Abraço
tdg-rui
tdg-rui
A tirar a carta
A tirar a carta


Ir para o topo Ir para baixo

Comarriscos - MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS Empty Re: MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS

Mensagem por v2_shrek Seg Jul 18 2011, 22:06

Your life is a Hell, but you seem to live in paradise.
Twisted Evil
v2_shrek
v2_shrek
Zero à esquerda
Zero à esquerda


Ir para o topo Ir para baixo

Comarriscos - MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS Empty Re: MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS

Mensagem por Luís Azevedo Seg Jul 18 2011, 22:16

Acho que devias ser electricista, porque és especialista na arte de queimar o disjuntor...

Dou mérito, mas contrariado... Fotografias com elas e quarto com eles...
Temos de conversar melhor sobre essas opções!
Luís Azevedo
Luís Azevedo
Ainda é motorato!
Ainda é motorato!


Ir para o topo Ir para baixo

Comarriscos - MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS Empty Re: MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS

Mensagem por Rui Ribeiro Seg Jul 18 2011, 22:54

Já te dei meio-mérito ... mentir à "cachopa" não faz nada o teu género!!

E também não percebi porque é que não foste andar de moto à noite com a dona do Teodósio ... fez-te algum mal?!?!

O único tipo que é da Figueira, que eu conheço e que tem uma FJR, é o meu Contabilista ... e é um tipo muito porreiro.
Esse casal, desconheço...

Abraço,

________________________
Rui Ribeiro
Rui Ribeiro
Rui Ribeiro
A tirar a carta
A tirar a carta


Ir para o topo Ir para baixo

Comarriscos - MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS Empty Re: MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS

Mensagem por Serzedo Seg Jul 18 2011, 23:03

Bem... espectacular mais uma vez. Adorei. Laughing Tem de tudo. Fixe Laughing

"V"

________________________
LinkedIn | | Mototurismo a dois | | Spritmonitor.de
Andar de mota é uma arte e cair... faz parte!! Fábio Pereira é o meu nome, Serzedo a minha terra.
Serzedo
Serzedo
Manda chicotadas.
Manda chicotadas.


https://www.linkedin.com/in/solicitador/

Ir para o topo Ir para baixo

Comarriscos - MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS Empty Re: MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS

Mensagem por Correia Ter Jul 19 2011, 09:21

Bem quando me quero animar lêio as tuas crónicas; foi pena não te ter visto em Faro mas fica a intenção.
Um abraço e claro Mérito

________________________
Comarriscos - MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS Grande%252520Tour%252520dos%252520Pyrineus%252520421
---Até 100 Deus nos protege, A mais de 100 Deus poderá acolhernos..." Padre Zé Fernando"
Correia
Correia
Já conduz... mal!
Já conduz... mal!


http:// www.oscorreias.net/grupomotard

Ir para o topo Ir para baixo

Comarriscos - MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS Empty Re: MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS

Mensagem por biker.nomad Ter Jul 19 2011, 10:44

Essa dos dedos dos patos é do melhor.

já aprendi algo hoje ;-)

________________________
Méritos é coisa que só dou aos 5 Resistentes !!!!!!!!! tongue

Rock in
biker.nomad
biker.nomad
A tirar a carta
A tirar a carta


Ir para o topo Ir para baixo

Comarriscos - MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS Empty Re: MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS

Mensagem por Elisio FJR Ter Jul 19 2011, 10:46

Rui Ribeiro escreveu:
E também não percebi porque é que não foste andar de moto à noite com a dona do Teodósio ... fez-te algum mal?!?!

Abraço,


Rui Hi,

Só para esclarecer, ela não é a dona, era casada com o dono mas divorciou-se mas continua lá ...........

________________________
MY LIFE IS A HELL!!!
Elisio FJR
Elisio FJR
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.


Ir para o topo Ir para baixo

Comarriscos - MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS Empty Re: MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS

Mensagem por carlosferreira Ter Jul 19 2011, 17:34

Mais uma grande cronica

________________________
http://pelomundoem2rodas.blogspot.pt/

https://www.youtube.com/user/micasimba/videos
carlosferreira
carlosferreira
Motociclista a começar.
Motociclista a começar.


Ir para o topo Ir para baixo

Comarriscos - MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS Empty Re: MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS

Mensagem por bmartins Ter Jul 19 2011, 17:59

Laughing
bmartins
bmartins
Zero à esquerda
Zero à esquerda


Ir para o topo Ir para baixo

Comarriscos - MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS Empty Re: MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS

Mensagem por izaloureiro Ter Jul 19 2011, 19:22

Elisio Hi,

aqui vai mais um Mérito só por seres único Amizade

________________________
Beijocas

Izaloureiro

A magia das viagens está no espirito de quem as vive.

Comarriscos - MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS P1050705
izaloureiro
izaloureiro
Zero à direita
Zero à direita


http://web.me.com/izaloureiro/europafora/Bem-vindo.html

Ir para o topo Ir para baixo

Comarriscos - MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS Empty Re: MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS

Mensagem por Rui Ribeiro Ter Jul 19 2011, 22:34

Elisio FJR escreveu:
Rui Ribeiro escreveu:
E também não percebi porque é que não foste andar de moto à noite com a dona do Teodósio ... fez-te algum mal?!?!

Abraço,


Rui Hi,

Só para esclarecer, ela não é a dona, era casada com o dono mas divorciou-se mas continua lá ...........


Elísio

A próxima vez que for ao Teodósio, se a senhora lá estiver vou falar com ela ... Laughing

________________________
Rui Ribeiro
Rui Ribeiro
Rui Ribeiro
A tirar a carta
A tirar a carta


Ir para o topo Ir para baixo

Comarriscos - MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS Empty Re: MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS

Mensagem por filipeoliveira Ter Jul 19 2011, 23:26

Elisio, sempre a abrir !!

Mérito
filipeoliveira
filipeoliveira
A tirar a carta
A tirar a carta


Ir para o topo Ir para baixo

Comarriscos - MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS Empty Re: MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS

Mensagem por Rui Qua Jul 20 2011, 07:26

Vida dura a tua, Elísio. tongue
A Cesar o que é de Cesar. Mérito pois claro...

________________________
Felicidade é um modo de viajar, não um destino.
Roy Goodman

https://www.facebook.com/emergenciamotociclista?ref=hl

com4riding.blogspot.com

Andorra 1984

Férias Moto 1983
Rui
Rui
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.


http://www.com4riding.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comarriscos - MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS Empty Re: MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS

Mensagem por vmbf Qua Jul 20 2011, 17:53

Mais uma excelente crónica para nos animar depois de um dia de trabalho. Muito bom mesmo.

Abraço e toma lá mais um Comarriscos - MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS 1910130272

________________________
Cumprimentos,
Vítor Ferreira
vmbf
vmbf
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

Comarriscos - MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS Empty Re: MISSÃO QUASE A FARO DOS COMARRISCOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos