Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Tradicionais festejos em Honra do Forum Viajar de Mota em Alcobaça
por Serzedo Ontem à(s) 16:09

» Rota dos Pueblos Medievales – Agosto 2019
por Cesar Filipe Ontem à(s) 15:29

» Alpes (Itália, Áustria e Eslovênia)
por José Luiz Qua Out 16 2019, 22:16

» Picos
por Cesar Filipe Qua Out 09 2019, 13:10

» Picos de Europa y Euskal Herria
por Cesar Filipe Seg Out 07 2019, 13:37

» N304 Campeã-Mondim Basto.“Europe’s Greatest Driving Roads”
por ricmags Dom Set 29 2019, 23:24

» Roteiro Gastronómico Motard
por Serzedo Ter Set 24 2019, 12:14

» PASSEIO COM SABORES 2ª EDIÇAO (setembro)
por Espsanto Qui Set 19 2019, 00:22

» Travel Events 2019
por MotardFeio Seg Set 16 2019, 09:03

» Quatro Lagos num só dia
por Serzedo Ter Set 10 2019, 10:14

» As melhores trilhas moto trail em Portugal
por Espsanto Ter Set 03 2019, 22:51

» Marginal até Cabo da Roca
por Goncas Ter Set 03 2019, 15:07

» PIRINÈUS - Route Historique du Tour
por José Luiz Sab Ago 31 2019, 00:13

» Las Bardenas - Um deserto ao pé da porta
por ricmags Sex Ago 30 2019, 00:31

» BMW CKLT Jantar das Terças Feiras By João Luis
por Joao Luis Seg Ago 26 2019, 18:50

» Geres - Barragem Alto Rabagão
por shpedro Qua Ago 21 2019, 14:24

» Primeiros passeios
por Carlos Balio Dom Ago 18 2019, 11:41

» Aragão por LoneRider - A Rota dos Rios
por Carlos Balio Dom Ago 11 2019, 07:52

» Picos da Europa, desta vez em 3x1
por Carlos Balio Dom Ago 11 2019, 07:51

» BMw r 1250 vs, piloto com 170 cm
por DiogoRodrigues Ter Jul 16 2019, 09:21

» [Notícia] Miguel Oliveira pontua no MotoGP
por carlos lopes Dom Jun 30 2019, 15:48

» Que é feito da Box46?!?
por carlos lopes Sex Jun 28 2019, 22:01

» Passeio a Andorra
por carlos lopes Sex Jun 28 2019, 21:58

» N2 a dois... em 3.
por Cobra Sex Jun 28 2019, 19:20

» como transportar moto do brasil para portugal
por Mário Rabelo Dom Jun 16 2019, 22:44

» Volta ao Mundo de Francisco Sande e Castro
por Serzedo Sex Maio 31 2019, 13:12

» [Novidade] Motos & Destinos tem grupo no MeWe.
por Serzedo Qui Maio 23 2019, 16:19

» [Social] Encontrei a malta da WOMCO
por Serzedo Qui Maio 23 2019, 10:48

» Porto/Pinhão EN 222 mais bela mundo e EN 108.
por Serzedo Ter Abr 16 2019, 09:21

» 25º Moto Rali Turísitico do MC Porto_26 e 27 de Abril
por AMCosta Ter Abr 09 2019, 22:45

» Dia Nacional do Motociclista-Albufeira - 28/04/2019
por AMCosta Ter Abr 09 2019, 22:40

» Calendários de Mototurismo FMP - 2019
por AMCosta Ter Abr 09 2019, 22:34

» A nossa EN2
por Vítor Soares Seg Abr 08 2019, 17:09

» [Revista digital] Andar de Moto
por Serzedo Ter Mar 26 2019, 10:29

» Aniversário Motos&Destinos 16/17 Março 2019
por Serzedo Qui Mar 21 2019, 18:27

» N222 - A melhor estrada do mundo!
por Swift Qui Mar 07 2019, 12:32

» Escandinávia 2017
por Gracinda Ramos Sex Fev 22 2019, 21:09

» Passeio a Toledo
por Cesar Filipe Ter Fev 19 2019, 10:40

» Entre Serras e Rios...
por volksg Dom Fev 17 2019, 14:09

» Regulamento do concurso "Crónica do ano" - Motos & Destinos
por Serzedo Sex Fev 01 2019, 10:15

» [Notícia] Moçambique-Amarante de moto durante 30 dias
por luisfilipe Dom Jan 27 2019, 23:06

» TRAVELER´S EVENT
por tmr77 Qui Jan 17 2019, 14:24

» Apresentação do projecto Go Moto Travel
por NMENDES Qua Jan 16 2019, 17:23

» Grande Expedição à Vidigueira !!!!
por viteze Qua Jan 09 2019, 10:24

» África é o Destino
por Joao Luis Ter Jan 08 2019, 02:00

Tempo
Picos - Cacém - Reggio Emília - Eslovénia - Croácia - Picos da Europa - Página 2 Logo_im
Al!ve FM

Quarta-feira das 21h às 24h Burn - A hora dos motards

Mapas
Picos - Cacém - Reggio Emília - Eslovénia - Croácia - Picos da Europa - Página 2 Maps_32dp
Flux RSS

MSN 
AOL 

Doação por Paypal
Picos - Cacém - Reggio Emília - Eslovénia - Croácia - Picos da Europa - Página 2 Pixel

Cacém - Reggio Emília - Eslovénia - Croácia - Picos da Europa

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Picos - Cacém - Reggio Emília - Eslovénia - Croácia - Picos da Europa - Página 2 Empty Re: Cacém - Reggio Emília - Eslovénia - Croácia - Picos da Europa

Mensagem por cristina em Sex Jul 29 2011, 23:44

@izaloureiro escreveu:

Óh João, não pode ser Francesinhas?

hummmmm dessas até eu gosto! Picos - Cacém - Reggio Emília - Eslovénia - Croácia - Picos da Europa - Página 2 983238

cristina
cristina
Zero à direita
Zero à direita

http://maxitugolandia.blogspot.com/

Picos - Cacém - Reggio Emília - Eslovénia - Croácia - Picos da Europa - Página 2 Empty Re: Cacém - Reggio Emília - Eslovénia - Croácia - Picos da Europa

Mensagem por Joao Luis em Sex Jul 29 2011, 23:55

@izaloureiro escreveu:
@Joao Luis escreveu:
@cristina escreveu:

De França não gosto mesmo! tem demasiados franceses

:lol:pois tem, pois tem Laughing ...como eu a percebo.... Laughing

Mas não veja as coisas por ai, eu uma vez na Grecia continuava dizer que aquilo é só merrda de gente...e tinha razão, até 5 minutos depois que metram-se comigo uns putos verdadeiramente espetaculares...muitas estórias muitas estórias Laughing ....nas mensagens que mandava ao Fabio dizia sempre "os buros dos gregos e eu que ate gostava do Katsoranis " Laughing

ta-se bem Cool tenho cada estória com franceses, boas e más...mas o que eu queria mesmo era Estórias com....Francesas Eheheh

Óh João, não pode ser Francesinhas?

Não, francesinhas não...tem de ser mesmo francesas já crescidas Eheheh
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!

Mensagem por Simone em Sab Jul 30 2011, 10:29

Cristina estou a gostar da crónica que está a partilhar com o pessoal. Está fantástica. Very Happy
Uma grande aventura. Pena os acidentes, mas infelizmente eles também fazem parte da viagem! Shocked

As imagens estão 5*.
Aguardo pelo resto da crónica que acredito que está de igual 5*!

Mérito bem merecido.

Boas curvas para toda a familia.

P.S:
Deixo, um conselho, mesmo sem me o ter pedido;e não querendo me meter na sua vida, nem querendo ser mais do que alguém ou a toda um exemplo, pois em nada sou e eu também erro!

Penso que era aconselhavel fazer a viagem com roupa e calçado de protecção, pois o mesmo sendo caro e por vezes desconfortável (principalmente no verão), dá muito, mas muito jeito!
Dizer mesmo Protege-te!
Wink Smile

Boas Curvas
Simone
Simone
Já conduz... mal!
Já conduz... mal!

http://martasimone.wordpress.com/

Mensagem por Serzedo em Sab Jul 30 2011, 12:13

Eu não preciso de ir a França para ver franceses, Guimarães por estes dias é uma autêntica cidade francesa, hoje vinha na via rápida e por momentos pensei que me tinha enganado na estrada e que já estava em França XD, é que só via carros franceses e um ou outro português. Laughing

"V"

Serzedo
Manda chicotadas.
Manda chicotadas.

https://www.mewe.com/i/fábiopereiraserzedo

Mensagem por cristina em Sab Jul 30 2011, 23:49

Malta,

Obrigado pelas vossas palavras Amizade

Ainda tenho muito para patilhar,mas tem que ser aos bocadinhos que o tempo não tem abundado.

simoneta escreveu:
P.S:
Deixo, um conselho, mesmo sem me o ter pedido;e não querendo me meter na sua vida, nem querendo ser mais do que alguém ou a toda um exemplo, pois em nada sou e eu também erro!

Penso que era aconselhavel fazer a viagem com roupa e calçado de protecção, pois o mesmo sendo caro e por vezes desconfortável (principalmente no verão), dá muito, mas muito jeito!
Dizer mesmo Protege-te!
Wink Smile

Boas Curvas

Nunca dispenso o casaco e as luvas, mas calças ainda nem comprei, e botas também só à pouco tempo comecei a usar, mas a verdade é que de "aspirador" temos sempre a sensação (errada, claro) de que estamos mais protegidos Vergonha

cristina
cristina
Zero à direita
Zero à direita

Mensagem por tdg-rui em Dom Jul 31 2011, 19:20

Boas

Muito bom, (tirando a parte do susto) mas faz parte da aprendizagem.

Não falem muito mal das francesas afro , que eu importei uma Rir muito

continua com a crónica e vais levar Mérito .

tdg-rui
tdg-rui
A tirar a carta
A tirar a carta

Mensagem por cristina em Qui Ago 04 2011, 00:38

...não está fácil arranjar tempo para revelar as fotos... Laughing

Do 3º acidente a Albinea

Dia 3 saímos de Eus, e 200 km depois, numa terra chamada Lunel a filhota caiu mais uma vez!
O pai parou num semáforo, o chão estava escorregadio, e ela foi ao chão.
Desta vez foi devagar, e também pouco se aleijou – apenas mais um hematoma na anca – mas a FiFi…

Ficou assim:
Picos - Cacém - Reggio Emília - Eslovénia - Croácia - Picos da Europa - Página 2 Eusmauguio15

Com o guiador todo torcido não era mesmo possível seguir viagem!

Era Domingo, e já um pouco tarde, e cometi um grande erro: liguei para a assistência em viagem!

Sempre achei que a função da assistência em viagem seria ajudar, mas desta vez só atrapalharam, fazendo-nos perder tempo e gastar dinheiro! São contas que ainda espero ajustar com a seguradora, assim que tiver tempo…

Os desabafos do momento estão aqui: http://maxitugolandia.blogspot.com/2011/07/presos-na-rota-dos-macdonalds.html e vou dispensar-me de os relembrar.

Ficámos presos em Mauguio, (para onde o reboque nos levou) até terça feira, dia 5.

Cada vez que vou a França vou ficando com menos vontade de lá voltar!

Por esta altura já estávamos fartos de Macdonalds e a suspirar por uma boa pasta ou por uma piza verdadeira, mas em França à muito que nos deixámos de invenções alimentares, por isso, assim que nos livrámos de Mauguio, dedicámos o que restava do dia para nos aproximarmos o mais possível de Itália.

Picos - Cacém - Reggio Emília - Eslovénia - Croácia - Picos da Europa - Página 2 Mauguioantibes24

Dormimos em Antibes, já perto da fronteira Italiana, e no dia seguinte, partimos logo de manhã com a esperança de já ir dormir a Albinea e conseguimos!

Foi uma viagem muito difícil, porque passámos o dia todo a ultrapassar camiões e a ser ultrapassados por camiões, e nas montanhas, entre pontes e túneis, não é fácil!

As scooters são muito vulneráveis ao vento, e ultrapassar camiões com vento é medonho, por isso, mesmo que não tivesse acontecido o que aconteceu com a FiFi, nesta fase da viagem eu acabaria sempre por trocar de mota com a filhota, porque com vento, a Zuky é de longe a mais estável das nossas 3 maxis.
Mesmo assim foi uma viagem dura, mas felizmente apesar de alguns sustos principalmente com condutores franceses, tudo correu bem.

Uma vista o Mónaco:

Picos - Cacém - Reggio Emília - Eslovénia - Croácia - Picos da Europa - Página 2 Antibesalbinea

O objectivo principal da viagem estava cumprido! Chegámos a Albinea com alguns dias de atraso, mas chegamos sãos e salvos, e finalmente pude conhecer a família Seppi que acolheu a minha filha dos 16 anos aos 17 anos no âmbito do programa de intercâmbio de estudantes da AFS intercultura.

Picos - Cacém - Reggio Emília - Eslovénia - Croácia - Picos da Europa - Página 2 Albineatorino16

Picos - Cacém - Reggio Emília - Eslovénia - Croácia - Picos da Europa - Página 2 Albineaereggioemilia88

cristina
cristina
Zero à direita
Zero à direita

Mensagem por Dominik em Qui Ago 04 2011, 09:31

Espetáculo de viagem! Uma família com verdadeiro espírito de aventura Very Happy
É pena os acidentes pelo caminho, mas o que não nos destrói, torna-nos mais fortes e para frente é que é caminho!

Resto de boa viagem! V
Dominik
Dominik
Zero à direita
Zero à direita

Mensagem por Serzedo em Qui Ago 04 2011, 15:17

Muito bom, apesar do acidente e do imprevisto... a crónica está muito boa e parece ter sido um passeio espectacular. Palmas

"V"

Serzedo
Manda chicotadas.
Manda chicotadas.

https://www.mewe.com/i/fábiopereiraserzedo

Mensagem por cristina em Qui Ago 04 2011, 23:08

Em Albinea, a 1ª preocupação foi tratar da FiFi

Picos - Cacém - Reggio Emília - Eslovénia - Croácia - Picos da Europa - Página 2 Albinea4

Depois, descansar

Picos - Cacém - Reggio Emília - Eslovénia - Croácia - Picos da Europa - Página 2 Albinea7

E por fim, vadiar um pouco…

Em Albinea:

Picos - Cacém - Reggio Emília - Eslovénia - Croácia - Picos da Europa - Página 2 Albineatorino4

Picos - Cacém - Reggio Emília - Eslovénia - Croácia - Picos da Europa - Página 2 Albineatorino6

Albinea é uma pequena localidade de província, onde todos se conhecem, e não tem muito para ver, mas tem esta curiosidade:

Picos - Cacém - Reggio Emília - Eslovénia - Croácia - Picos da Europa - Página 2 Albinea16

É uma fonte onde todos podem ir abastecer-se gratuitamente de água natural, fresca ou com gaz!

Reggio Emília:

Picos - Cacém - Reggio Emília - Eslovénia - Croácia - Picos da Europa - Página 2 Albineaereggioemilia11
(o principal meio de transporte em Reggio)

Picos - Cacém - Reggio Emília - Eslovénia - Croácia - Picos da Europa - Página 2 Albineaereggioemilia76

Picos - Cacém - Reggio Emília - Eslovénia - Croácia - Picos da Europa - Página 2 Albineaereggioemilia15

Picos - Cacém - Reggio Emília - Eslovénia - Croácia - Picos da Europa - Página 2 Albineaereggioemilia19

Picos - Cacém - Reggio Emília - Eslovénia - Croácia - Picos da Europa - Página 2 Albineaereggioemilia37

Picos - Cacém - Reggio Emília - Eslovénia - Croácia - Picos da Europa - Página 2 Albineaereggioemilia64

Picos - Cacém - Reggio Emília - Eslovénia - Croácia - Picos da Europa - Página 2 Albineaereggioemilia46

Picos - Cacém - Reggio Emília - Eslovénia - Croácia - Picos da Europa - Página 2 Albineaereggioemilia57

Picos - Cacém - Reggio Emília - Eslovénia - Croácia - Picos da Europa - Página 2 Bolonha6

Bolonha:

Picos - Cacém - Reggio Emília - Eslovénia - Croácia - Picos da Europa - Página 2 Bolonha86

Picos - Cacém - Reggio Emília - Eslovénia - Croácia - Picos da Europa - Página 2 Bolonha40

Picos - Cacém - Reggio Emília - Eslovénia - Croácia - Picos da Europa - Página 2 Bolonha41

Picos - Cacém - Reggio Emília - Eslovénia - Croácia - Picos da Europa - Página 2 Bolonha46

Picos - Cacém - Reggio Emília - Eslovénia - Croácia - Picos da Europa - Página 2 Bolonha51

Picos - Cacém - Reggio Emília - Eslovénia - Croácia - Picos da Europa - Página 2 Bolonha59

Picos - Cacém - Reggio Emília - Eslovénia - Croácia - Picos da Europa - Página 2 Bolonha71

Picos - Cacém - Reggio Emília - Eslovénia - Croácia - Picos da Europa - Página 2 Bolonha76

Picos - Cacém - Reggio Emília - Eslovénia - Croácia - Picos da Europa - Página 2 Bolonha77

Picos - Cacém - Reggio Emília - Eslovénia - Croácia - Picos da Europa - Página 2 Bolonha83

3€ cada um, e 498 degraus que valeram a pena:

Picos - Cacém - Reggio Emília - Eslovénia - Croácia - Picos da Europa - Página 2 Bolonha87

Picos - Cacém - Reggio Emília - Eslovénia - Croácia - Picos da Europa - Página 2 Bolonha89

Picos - Cacém - Reggio Emília - Eslovénia - Croácia - Picos da Europa - Página 2 Bolonha93

Picos - Cacém - Reggio Emília - Eslovénia - Croácia - Picos da Europa - Página 2 Bolonha116

Picos - Cacém - Reggio Emília - Eslovénia - Croácia - Picos da Europa - Página 2 Bolonha109

Picos - Cacém - Reggio Emília - Eslovénia - Croácia - Picos da Europa - Página 2 Bolonha110

... até parece uma tertúlia do CPM ...

Picos - Cacém - Reggio Emília - Eslovénia - Croácia - Picos da Europa - Página 2 Bolonha144

cristina
cristina
Zero à direita
Zero à direita

Mensagem por Correia em Sex Ago 05 2011, 09:27

Bem companheiros o FDE que compre um corno e amarre á moto da Fifi;
crónica muito boa é de Mérito Um braço Correia

Correia
Já conduz... mal!
Já conduz... mal!

http:// www.oscorreias.net/grupomotard

Mensagem por Elisio FJR em Sex Ago 05 2011, 10:13

Mais um M do FJR para a Cristina, esta girl não pára mesmo, nem de passear nem de nos mostrar por onde anda, Thanks

Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.

Mensagem por Misantropiae em Sex Ago 05 2011, 11:03

Excelente crónica e aventura!

Y FZ6 N S2 (112000 km)
M Factor RR
Misantropiae
Misantropiae
Zero à direita
Zero à direita

http://www.altodaserrabtt.com/

Mensagem por jl_b em Sex Ago 05 2011, 13:03

Gostei muito do relato e das fotos. Parabéns.

Um M grande atribuído. V

A tirar a carta
A tirar a carta

http://www.remax.pt/jlbeirao

Mensagem por Luís Azevedo em Sex Ago 05 2011, 22:44

Isso é que foi testar a resistência ao material!

Agora que as quedas acabaram, já podemos apreciar a paisagem. Mais um mérito pelo trabalho da crónica!
Luís Azevedo
Luís Azevedo
Ainda é motorato!
Ainda é motorato!

Mensagem por Dominik em Sab Ago 06 2011, 12:04

Tou a gostar muito! Very Happy venha mais!
Dominik
Dominik
Zero à direita
Zero à direita

Mensagem por Zé Oliveira em Sab Ago 06 2011, 12:19

-Viajar é assim.Cair, levantar,sacudir e seguir de novo faz parte.Boa reportagem, fico com curiosidade pelo resto que aí vem...Para já aqui fica o meu Mérito
Abraços

Zero à direita
Zero à direita

Mensagem por zenun0 em Sab Ago 06 2011, 19:41

Fantástico espírito! Não só de aventura e coragem por fazer uma viagem assim, ainda mais de scooter, mas especialmente por ser feita em família e mesmo com as adversidades que tiveram, nunca desistiram e mantiveram sempre a boa disposição! Fantástico!
zenun0
zenun0
Zero à esquerda
Zero à esquerda

Mensagem por carlosferreira em Sab Ago 06 2011, 19:47

E vai +1 Mérito isso quere é mais viagens Motard
carlosferreira
carlosferreira
Motociclista a começar.
Motociclista a começar.

Mensagem por Simone em Dom Ago 07 2011, 03:23

Gostei. 5*

Parabéns pela crónica. Very Happy
Que venham mais aventuras, como esta para que possas partilhar aqui com a malta.
Smile

Boas Curvas

+1

Simone
Simone
Já conduz... mal!
Já conduz... mal!

http://martasimone.wordpress.com/

Mensagem por tdg-rui em Sex Ago 12 2011, 22:57

Boas

é a loucura... muito bom.

continua... e mais um M

bjs
tdg-rui
tdg-rui
A tirar a carta
A tirar a carta

Mensagem por cristina em Seg Ago 15 2011, 23:32

Dia 12 partimos de Albinea, começando a aproximação a casa, mas não avançámos muito, porque quando estávamos a chegar ás montanhas, o céu começou a ficar negro, precisamente na direcção em que íamos, e o vento começou a aumentar. Atravessar os Alpes com temporal não estava nos nossos planos, pelo que como nunca tínhamos parado em Torino, aproveitámos a desculpa para parar.

Ficámos alojados num fantástico apartamento, num 7 andar, e à noite andámos a deambular pela cidade.

Picos - Cacém - Reggio Emília - Eslovénia - Croácia - Picos da Europa - Página 2 Albineatorino43

Vimos a fábrica da Fiat, bem no centro da cidade, e prédios de todos os formatos, mas todos muito altos!

Picos - Cacém - Reggio Emília - Eslovénia - Croácia - Picos da Europa - Página 2 Albineatorino38

Picos - Cacém - Reggio Emília - Eslovénia - Croácia - Picos da Europa - Página 2 Albineatorino39

De manhã acordámos com uma feira à porta do Hotel, e fomos dar uma espreitadela antes de partir…

Picos - Cacém - Reggio Emília - Eslovénia - Croácia - Picos da Europa - Página 2 Torinobeaurepaire7

Picos - Cacém - Reggio Emília - Eslovénia - Croácia - Picos da Europa - Página 2 Torinobeaurepaire17

Picos - Cacém - Reggio Emília - Eslovénia - Croácia - Picos da Europa - Página 2 Torinobeaurepaire15

Depois,… os Alpes! Valeu bem a pena ter encurtado a jornada da véspera só para ter o privilégio de atravessar o Alpes com bom tempo!

Picos - Cacém - Reggio Emília - Eslovénia - Croácia - Picos da Europa - Página 2 Torinobeaurepaire81

Picos - Cacém - Reggio Emília - Eslovénia - Croácia - Picos da Europa - Página 2 Torinobeaurepaire87

Picos - Cacém - Reggio Emília - Eslovénia - Croácia - Picos da Europa - Página 2 Torinobeaurepaire106

Picos - Cacém - Reggio Emília - Eslovénia - Croácia - Picos da Europa - Página 2 Torinobeaurepaire108

Picos - Cacém - Reggio Emília - Eslovénia - Croácia - Picos da Europa - Página 2 Torinobeaurepaire117

Picos - Cacém - Reggio Emília - Eslovénia - Croácia - Picos da Europa - Página 2 Torinobeaurepaire126

Picos - Cacém - Reggio Emília - Eslovénia - Croácia - Picos da Europa - Página 2 Torinobeaurepaire128

Picos - Cacém - Reggio Emília - Eslovénia - Croácia - Picos da Europa - Página 2 Torinobeaurepaire132

Picos - Cacém - Reggio Emília - Eslovénia - Croácia - Picos da Europa - Página 2 Torinobeaurepaire137

Picos - Cacém - Reggio Emília - Eslovénia - Croácia - Picos da Europa - Página 2 Torinobeaurepaire140

Picos - Cacém - Reggio Emília - Eslovénia - Croácia - Picos da Europa - Página 2 Torinobeaurepaire150

Picos - Cacém - Reggio Emília - Eslovénia - Croácia - Picos da Europa - Página 2 Torinobeaurepaire151

Picos - Cacém - Reggio Emília - Eslovénia - Croácia - Picos da Europa - Página 2 Torinobeaurepaire152

Picos - Cacém - Reggio Emília - Eslovénia - Croácia - Picos da Europa - Página 2 Torinobeaurepaire162

Dormimos numa pequena vila francesa muito bonita chamada Beaurepaire:

Picos - Cacém - Reggio Emília - Eslovénia - Croácia - Picos da Europa - Página 2 Torinobeaurepaire189

Picos - Cacém - Reggio Emília - Eslovénia - Croácia - Picos da Europa - Página 2 Torinobeaurepaire185

Picos - Cacém - Reggio Emília - Eslovénia - Croácia - Picos da Europa - Página 2 Torinobeaurepaire179

Picos - Cacém - Reggio Emília - Eslovénia - Croácia - Picos da Europa - Página 2 Torinobeaurepaire182

cristina
cristina
Zero à direita
Zero à direita

Mensagem por rjvieira em Ter Ago 16 2011, 00:13

Excelente viagem... Parabéns.

Ainda bem que os acidentes não passaram de sustos..

Mérito

Um abraço.
rjvieira
rjvieira
Já conduz... mal!
Já conduz... mal!

http://ricardovieirafotos.wordpress.com/

Mensagem por carlosferreira em Ter Ago 16 2011, 16:48

+1 Mérito
carlosferreira
carlosferreira
Motociclista a começar.
Motociclista a começar.

Mensagem por Nuty em Ter Ago 16 2011, 19:12

que viagem Smile
Nuty
Nuty
Zero à direita
Zero à direita

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: