Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Pub
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Casamento Nádia & Fábio
por Serzedo Sex Ago 18 2017, 14:17

» [Crónica] - N2 de Faro a Chaves em 2 dias e meio!
por Carlospira Qui Ago 17 2017, 22:39

» Redescobrindo o Brasil
por Saulo wds Qui Ago 17 2017, 15:54

» Passeio a Santiago de Compostela
por Cesar Filipe Qua Ago 16 2017, 22:01

» TRAVELER´S EVENT
por Espsanto Ter Ago 15 2017, 21:54

» As melhores estradas para conduzir... em Portugal!
por Saulo wds Ter Ago 15 2017, 11:29

» [Notícia] Rossi 'enxotou' ministra checa
por Serzedo Sex Ago 11 2017, 12:30

» gp. aparecida, valpaços, xassos...
por Serzedo Sex Ago 11 2017, 12:10

» SIERRA NEVADA - Las Alpujaras
por Carlospira Qui Ago 10 2017, 22:31

» Competição
por Rico Sousa Ter Ago 08 2017, 15:32

» Escócia 2017
por Swift Ter Ago 08 2017, 11:46

» [Notícia] Mig44 3.º no GP da Repúlica Checa
por Serzedo Dom Ago 06 2017, 16:36

» Viagem a Évora na nova (usada) mota
por Serzedo Qua Ago 02 2017, 14:15

» 22º Encontro Mundial dos Amigos 2CV
por Espsanto Seg Jul 31 2017, 10:31

» BMW CKLT Jantar das Terças Feiras By João Luis
por Joao Luis Qui Jul 27 2017, 23:01

» Rodagem dos 1000kms
por Carlospira Qua Jul 26 2017, 13:51

» [Notícia] Max Biaggi despede-se do motociclismo
por carlos lopes Ter Jul 25 2017, 21:07

» [Encontro] Porto recebe passeio de motos clássicas
por Espsanto Qui Jul 20 2017, 22:40

» AJUDA PARA CASTANHEIRA DE PERA
por Joao Luis Ter Jul 18 2017, 22:58

» GRANADA ( Al Andaluz II parte)
por nunomsp Ter Jul 18 2017, 10:50

» [Teste] Suzuki V-Strom 1000 - Fiel Companheira
por nunomsp Ter Jul 18 2017, 10:19

» Benelli trk 502 ABS
por klebsiela Qui Jul 13 2017, 07:29

» Bósnia 20 anos depois
por Carlospira Ter Jul 11 2017, 05:55

» [Notícia] Miguel Oliveira surpreendido com 3.° lugar
por Serzedo Seg Jul 10 2017, 23:51

» [Legislação] Estacionamento para pessoas com deficiência
por Serzedo Sex Jul 07 2017, 09:37

» O Caminho de Mota para a India
por Joao Luis Qua Jul 05 2017, 18:37

» VIAGEM PELO AL ANDALUZ
por Elisio FJR Ter Jul 04 2017, 11:55

» 2016 - Les Pyrénées e Côte d'Azur
por hugo machado Ter Jul 04 2017, 09:22

» Normandia 2013
por Serzedo Ter Jul 04 2017, 00:33

» [Notícia] Mig44 foi 2.º no GP da Alemanha
por so.usa Seg Jul 03 2017, 21:22

» Em busca do Marco Lés a Lés
por k u p Qua Jun 28 2017, 10:35

» Picos da Europa / Junho / 2017
por Espsanto Ter Jun 27 2017, 21:54

» [Evento] Oficina de Fotografia de motociclismo
por Serzedo Seg Jun 26 2017, 12:31

» Brasil - Rota das Fronteiras / Uma Saga pela Amazônia
por Carlos Balio Sab Jun 17 2017, 05:25

» LÉS a LÉS 2017
por Espsanto Ter Jun 13 2017, 09:13

» Comparativa Off-Road entre 1190R, GS1200, AT e Super Tenere
por carlos lopes Seg Jun 12 2017, 21:16

» Rota N2 - Guia
por Serzedo Seg Jun 12 2017, 16:36

» [Lista] 10 melhores sport-touring por Visor Down
por Rico Sousa Sab Jun 10 2017, 18:02

» XI Concentração Motard Moto Clube da Guarda
por Tuta Qui Jun 08 2017, 23:08

» [Ensaio] Suzuki V-Strom 650 - 2017
por Serzedo Sex Jun 02 2017, 10:56

» Viagem até Mont-St-Michel (França)...
por Espsanto Seg Maio 29 2017, 13:29

» [Destino] Um Stonehenge no Alentejo
por Serzedo Seg Maio 29 2017, 10:32

» Dia do Motociclista em Castelo Branco
por Cesar Filipe Dom Maio 28 2017, 13:59

» Fomos dar uma volta de barco....em Veneza com passagem pelo berço (da Ducati)
por Tuta Sex Maio 26 2017, 23:23

» [Notícia] Porto Extreme XL Lagares - Enduro (27/05/2017)
por Serzedo Qua Maio 24 2017, 14:49

Tempo
Al!ve FM

Quarta-feira das 21h às 24h Burn - A hora dos motards

Mapas
Flux RSS


MSN 
AOL 


Doação por Paypal

O caso do Ogre muito nabo salvo pelo espírito motero

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O caso do Ogre muito nabo salvo pelo espírito motero

Mensagem por TodayAdventure em Seg Out 10 2011, 02:49

Boa história! Smile

@Serzedo escreveu:Excelente relato, por vezes os imprevisto têm coisas boas. Fixe

Quase sempre, na minha experiência!!

Como diz o Elísio, quase parece de propósito para termos história. Laughing

A corrente demasiado esticada é um problema clássico em que quase todos caímos se não formos avisados antes, por alguém com experiência. De facto não é fácil afinar a corrente sozinho, mas quando preciso de o fazer em viagem e para não arriscar uma corrente partida, uso um pequeno truque. Aperto um ou dois dentes (consoante a folga). É quase sempre suficiente para resolver o problema da corrente a "passar-se" e não se correm riscos. E assim que posso, passo numa pequena oficina de motorizadas para fazer a afinação correcta, se necessário, normalmente de forma gratuita.

As moules/frites são muito populares em França, fazem-se de várias maneiras e são pratos belgas. A minha forma preferida é "à la marinière". Yummy! http://users.skynet.be/la_cuisine_belge/cuisine_belge_moules-marinieres.htm

Não sei de que modo usaram a Araldite, mas o metal líquido faz maravilhas e é um dos items que deve ir na bagagem dos que fazem viagens de longo curso com muito off road. Conheço um tipo que fez 20.000 Kms com a cabeça do cilindro da GS partida e reparada com metal líquido. E quando finalmente a substituiu, continuava operacional e sem fugas de óleo.

Zé Paulo.

________________________

--
Today Adventure's World: http://todayadventure.blogspot.com/
avatar
TodayAdventure
A tirar a carta
A tirar a carta


http://todayadventure.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O caso do Ogre muito nabo salvo pelo espírito motero

Mensagem por Joao Luis em Seg Out 10 2011, 18:36

Ora ai esta a razão porque eu em 15000kms nunca estiquei a corrente à Mota....
avatar
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O caso do Ogre muito nabo salvo pelo espírito motero

Mensagem por Dominik em Qui Out 13 2011, 23:31

Epá grande aventura e ainda bem que tudo ficou bem! Smile

abraço!
avatar
Dominik
Zero à direita
Zero à direita


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O caso do Ogre muito nabo salvo pelo espírito motero

Mensagem por Serzedo em Qui Out 13 2011, 23:37

@TodayAdventure escreveu:Boa história! Smile

@Serzedo escreveu:Excelente relato, por vezes os imprevisto têm coisas boas. Fixe

Quase sempre, na minha experiência!!

Como diz o Elísio, quase parece de propósito para termos história. Laughing

A corrente demasiado esticada é um problema clássico em que quase todos caímos se não formos avisados antes, por alguém com experiência. De facto não é fácil afinar a corrente sozinho, mas quando preciso de o fazer em viagem e para não arriscar uma corrente partida, uso um pequeno truque. Aperto um ou dois dentes (consoante a folga). É quase sempre suficiente para resolver o problema da corrente a "passar-se" e não se correm riscos. E assim que posso, passo numa pequena oficina de motorizadas para fazer a afinação correcta, se necessário, normalmente de forma gratuita.

As moules/frites são muito populares em França, fazem-se de várias maneiras e são pratos belgas. A minha forma preferida é "à la marinière". Yummy! http://users.skynet.be/la_cuisine_belge/cuisine_belge_moules-marinieres.htm

Não sei de que modo usaram a Araldite, mas o metal líquido faz maravilhas e é um dos items que deve ir na bagagem dos que fazem viagens de longo curso com muito off road. Conheço um tipo que fez 20.000 Kms com a cabeça do cilindro da GS partida e reparada com metal líquido. E quando finalmente a substituiu, continuava operacional e sem fugas de óleo.

Zé Paulo.

A Thundercat tinha umas marcas, tipo régua, dava para ver o local correcto onde deveria estar a corrente, caso fosse preciso ajustar para onde ela estava, era só regular para a marca em questão. A Minipan não tem essas marcas, é uma pena. Laughing

"V"

________________________
Google+ | | Mototurismo a dois | | Spritmonitor.de
Andar de mota é uma arte e cair... faz parte!! Fábio Pereira é o meu nome, Serzedo a minha terra.
avatar
Serzedo
Manda chicotadas.
Manda chicotadas.


http://www.mototurismoadois.pt.vu

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O caso do Ogre muito nabo salvo pelo espírito motero

Mensagem por Cavaleiro Negro em Sex Out 14 2011, 01:04

@Joao Luis escreveu:Ora ai esta a razão porque eu em 15000kms nunca estiquei a corrente à Mota....

Pois, mas se foi à XX que já uma verdadeira lenda... A corrente até pergunta à moto: "olha posso-me esticar só um bocadinho...?" Wink

Mas na verdade, se fôr para deixar andar um pouco mais e digamos, esticar um pouco a corda, o mal menor será ter a corrente com alguma folga e não puxar muito por ela?

________________________
Olhar para onde se quer ir.
avatar
Cavaleiro Negro
Zero à direita
Zero à direita


http://raulpinavicente.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O caso do Ogre muito nabo salvo pelo espírito motero

Mensagem por Cavaleiro Negro em Sex Out 14 2011, 01:06

@Serzedo escreveu:A Minipan não tem essas marcas, é uma pena. Laughing

Pois, pois goza c'oa malta da jante suja pois hihih Laughing a minha jante é prateada mas tá preta de tão sebosa...

________________________
Olhar para onde se quer ir.
avatar
Cavaleiro Negro
Zero à direita
Zero à direita


http://raulpinavicente.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O caso do Ogre muito nabo salvo pelo espírito motero

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum