Motos & Destinos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Natureza SELVAGEM : QUEDAS de Água do Gerês Xurés
por parchao Dom Abr 07 2024, 14:07

» Motovloggers em Evolução: Desconstruindo Hábitos
por parchao Seg Mar 04 2024, 20:52

» Mota, Estradas e Paisagens: Da Régua a Amarante - Portugal
por parchao Ter Fev 27 2024, 14:24

» Normandia
por Cesar Filipe Dom Fev 25 2024, 11:55

» [Notícia] PR promulga diploma que adia inspeções obrigatórias para motociclos
por Serzedo Dom Dez 31 2023, 14:56

» Almoço de amigos 2023
por Serzedo Qui Dez 21 2023, 14:52

» Sertã Autêntica: Uma Viagem pela História e Cultura 4k
por parchao Dom Dez 10 2023, 19:56

» Explorar a Rota Atlântica: Uma Experiência de Mota Inesquecível
por parchao Qui Nov 30 2023, 08:31

» Passeio em Algodres: Olhar Íntimo sobre Esta Aldeia Distinta
por parchao Sáb Nov 25 2023, 15:14

» [Cancelado] Encontro de Natal M&D 2023
por Serzedo Seg Nov 20 2023, 11:58

» Sobrevoo Sereno: Descobrindo os Encantos Aéreos dos Lagos do Sabor
por parchao Sáb Nov 04 2023, 15:42

» Roteiro por Mogadouro: História, Cultura e Natureza 4k
por parchao Sáb Nov 04 2023, 15:40

» Explorando o Coração de Portugal: Pedrógão Grande 4k
por parchao Sex Out 20 2023, 19:31

» Rota Panorâmica: Aventura de Moto na Serra da Estrela 4k
por parchao Dom Set 03 2023, 08:38

» Sierra de Gredos (Espanha)
por Serzedo Qui Ago 24 2023, 09:39

» De Moto por Marrocos!
por Swift Qua Ago 23 2023, 11:35

» Ribeira de Pena - Portugal - Aventura Única e Memorável - 4k
por parchao Sáb Ago 19 2023, 14:42

» Parque Natural Las Batuecas – Sierra de Francia e Las Hurdes (Espanha)
por Swift Sex Ago 18 2023, 15:43

» Miranda do Douro - Parque Natural - Bragança - Portugal - 4k
por parchao Dom Ago 13 2023, 20:17

» Nagoselo do Douro -Portugal-Imponentes Paisagens-4k
por parchao Dom Ago 13 2023, 20:15

» Voltinha até ao Alpes Franceses
por Cesar Filipe Dom Ago 06 2023, 18:32

» como transportar moto do brasil para portugal
por Akio Yamaguchi Sáb Jul 22 2023, 20:08

» [Notícia] Linhas brancas para ajudar motociclistas nas curvas
por nunomsp Dom Jul 09 2023, 14:43

» Descubra a magia de Góis 4k
por parchao Sex Jul 07 2023, 19:53

» EN 304 Motor Boxer - Bike Sound
por parchao Qui Jun 15 2023, 17:40

» Ruinas Sanatório Albergaria Grandella Portugal Montachique 4k
por parchao Qui Jun 15 2023, 17:38

» Senhora da Graça-Monte Farinha-Aerial View-portugal 4k video
por parchao Seg maio 29 2023, 18:03

» Freixo de Espada à Cinta - Douro Internacional - Portugal-4k
por parchao Qui maio 11 2023, 18:51

» Mêda - Guarda - Portugal 4k
por parchao Qui maio 11 2023, 18:49

» [Notícia] IPO de motociclos
por Serzedo Qui maio 11 2023, 13:08

» Penacova Coimbra Portugal - Roteiro do Arista 4K
por parchao Sáb Abr 22 2023, 17:03

» Alguma volta programada?
por PTex Dom Mar 12 2023, 23:22

» Sebolido Boneca Penafiel Douro Porto Portugal 4k
por parchao Sex Mar 10 2023, 20:23

» EN 221 Motor boxer - BMW R1200RT - BIKE SOUND
por Velasquez Qua Mar 08 2023, 21:35

» Vila Nova de Foz Côa - Beautiful Place to Visit in Portugal 4k
por parchao Dom Fev 19 2023, 11:27

» Visita Barcelos (4K) - Beauty of Portugal from Every Angle
por parchao Dom Fev 19 2023, 09:45

» Está frio, mas ainda assim...
por Serzedo Qui Jan 26 2023, 10:13

» Retrospetiva 2022 - A Terapia do Ano (DJI 4k)
por parchao Seg Jan 16 2023, 19:52

» Monsaraz - Alentejo - Enorme varanda do Alqueva 4k
por parchao Ter Dez 27 2022, 13:51

» 5 BELOS ROTEIROS NO MINHO
por o_mototurista Sáb Dez 24 2022, 14:25

» 5 BELOS ROTEIROS EM TRÁS-OS-MONTES
por o_mototurista Sáb Dez 24 2022, 14:23

» Evento de Natal M&D 2022 ( Datas 3 e 4 de Dezembro 2022)
por Serzedo Ter Dez 13 2022, 15:13

» Tour Alpes 2022, Alpes Franceses + Itália e Suiça
por Velasquez Dom Dez 11 2022, 17:14

» [Telegram] Motos & Destinos
por Velasquez Ter Nov 22 2022, 13:21

» Penha Garcia Portugal (4K) na Terapia do Arejo
por parchao Ter Nov 15 2022, 18:08

Tempo
[Contacto] Kawasaki ER-6f Logo_im
Al!ve FM

Quarta-feira das 21h às 24h Burn - A hora dos motards

Mapas
[Contacto] Kawasaki ER-6f Maps_32dp
Flux RSS


MSN 
AOL 


Doação por Paypal
[Contacto] Kawasaki ER-6f Pixel

[Contacto] Kawasaki ER-6f

Ir para baixo

[Contacto] Kawasaki ER-6f Empty [Contacto] Kawasaki ER-6f

Mensagem por Serzedo Sex Abr 17 2009, 13:40

[Contacto] Kawasaki ER-6f 090417_Kawasaki%20ER-6f_1

A Kawasaki reagiu em bom tempo na remodelação da sua linha ER-6, apresentando no final do ano passado os dois novos modelos, a “n”, descarenada, e a “f”, versão carenada sobre a qual avançamos aqui algumas impressões de um primeiro contacto.

A ER-6f apresenta-se este ano renovada, com uma cara nova. Se no campo mecânico as diferenças para o modelo anterior não são muitas, já no estético dá uma volta de 180º. Este modelo passa de uma presença pouco marcante, bastante discreta mesmo, e desequilibrada, para uma silhueta que é, à sua dimensão, apaixonante. Para os idólatras das linhas angulosas da nova geração de desportivas da Kawasaki, a ER-6f é a resposta perfeita, se procura uma moto com prestações mais contidas e mais utilizável no dia-a-dia.

[Contacto] Kawasaki ER-6f 090417_Kawasaki%20ER-6f_2

Este modelo da Kawasaki surge equipado com um motor bicilíndrico paralelo de 649 cc, cuja alimentação é feita por meio de um sistema de injecção com corpos de 38 mm. A resposta desta unidade foi pensada para garantir uma excelente resposta a médios regimes, mantendo alguma jovialidade nos regimes mais altos. Nesta revisão do modelo a Kawasaki procurou reduzir vibrações com a utilização de elementos de borracha no apoio superior do motor, no lugar da fixação rígida.

[Contacto] Kawasaki ER-6f 090417_Kawasaki%20ER-6f_d1 [Contacto] Kawasaki ER-6f 090417_Kawasaki%20ER-6f_d2 [Contacto] Kawasaki ER-6f 090417_Kawasaki%20ER-6f_d3

[Contacto] Kawasaki ER-6f 090417_Kawasaki%20ER-6f_d4 [Contacto] Kawasaki ER-6f 090417_Kawasaki%20ER-6f_d5 [Contacto] Kawasaki ER-6f 090417_Kawasaki%20ER-6f_d6

No que respeita à altura do assento, a ER-6F é bastante baixa, como convém para motos que se destinam a uma utilização descontraída e a pessoas menos experientes. A posição de condução é marcada pelo facto da moto ser muito estreita na zona do deposito, com uma curta distância entre o guiador e o assento e uma boa altura face aos pousa-pés. É excelente para pessoas de estatura mais pequena. A Kawasaki, embora não tenha uma protecção aerodinâmica grande, tem uma posição que nos permite encaixar melhor e o ecrã e bastante largo em cima, criando uma cobertura ampla e livre de turbulência.

Em movimento, a Kawasaki presenteia-nos com uma grande agilidade, uma leveza de direcção que nos coloca à-vontade e nos permite circular descontraídos. O motor é muito elástico, respondendo de forma cheia desde as 3000 rpm, com uma subida alegre até perto das 10.000 rpm. Mas a sua zona mais agradável é entre as 4500 e 8500 rpm, faixa onde o bicilíndrico melhor se exprime, dando ares de desportivo. Para acentuar este lado dinâmico a ciclística é firme, com um tacto de suspensões seco sem ser desconfortável, capaz de passar muita informação.

[Contacto] Kawasaki ER-6f 090417_Kawasaki%20ER-6f_A [Contacto] Kawasaki ER-6f 090417_Kawasaki%20ER-6f_B

[Contacto] Kawasaki ER-6f 090417_Kawasaki%20ER-6f_C [Contacto] Kawasaki ER-6f 090417_Kawasaki%20ER-6f_D

Com uns consumos médios em cidade muito contidos, sempre na casa do 4,5 lt/100 km, um custo de manutenção que se espera baixo, por ser um bicilíndrico, e um preço agora ainda mais interessante, 6476 € depois de redução feita pelo importador nacional, a Kawasaki ER-6f é uma excelente moto anti-crise.

Fonte: Motociclismo

"V"

________________________
LinkedIn | | Mototurismo a dois | | Spritmonitor.de
Andar de mota é uma arte e cair... faz parte!! Fábio Pereira é o meu nome, Serzedo a minha terra.
Serzedo
Serzedo
Manda chicotadas.
Manda chicotadas.


https://www.linkedin.com/in/solicitador/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos