Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» PASSEIO COM SABORES 2ª EDIÇAO (setembro)
por Espsanto Ontem à(s) 22:42

» Alpes (Itália, Áustria e Eslovênia)
por carlosrosa Qui Set 12 2019, 10:08

» Quatro Lagos num só dia
por Serzedo Ter Set 10 2019, 10:14

» N304 Campeã-Mondim Basto.“Europe’s Greatest Driving Roads”
por Manquitolas Dom Set 08 2019, 20:08

» Travel Events 2019
por Espsanto Qui Set 05 2019, 22:01

» As melhores trilhas moto trail em Portugal
por Espsanto Ter Set 03 2019, 22:51

» Marginal até Cabo da Roca
por Goncas Ter Set 03 2019, 15:07

» PIRINÈUS - Route Historique du Tour
por José Luiz Sab Ago 31 2019, 00:13

» Las Bardenas - Um deserto ao pé da porta
por ricmags Sex Ago 30 2019, 00:31

» BMW CKLT Jantar das Terças Feiras By João Luis
por Joao Luis Seg Ago 26 2019, 18:50

» Geres - Barragem Alto Rabagão
por shpedro Qua Ago 21 2019, 14:24

» Primeiros passeios
por Carlos Balio Dom Ago 18 2019, 11:41

» Aragão por LoneRider - A Rota dos Rios
por Carlos Balio Dom Ago 11 2019, 07:52

» Picos da Europa, desta vez em 3x1
por Carlos Balio Dom Ago 11 2019, 07:51

» BMw r 1250 vs, piloto com 170 cm
por DiogoRodrigues Ter Jul 16 2019, 09:21

» [Notícia] Miguel Oliveira pontua no MotoGP
por carlos lopes Dom Jun 30 2019, 15:48

» Que é feito da Box46?!?
por carlos lopes Sex Jun 28 2019, 22:01

» Passeio a Andorra
por carlos lopes Sex Jun 28 2019, 21:58

» N2 a dois... em 3.
por Cobra Sex Jun 28 2019, 19:20

» como transportar moto do brasil para portugal
por Mário Rabelo Dom Jun 16 2019, 22:44

» Volta ao Mundo de Francisco Sande e Castro
por Serzedo Sex Maio 31 2019, 13:12

» [Novidade] Motos & Destinos tem grupo no MeWe.
por Serzedo Qui Maio 23 2019, 16:19

» [Social] Encontrei a malta da WOMCO
por Serzedo Qui Maio 23 2019, 10:48

» Porto/Pinhão EN 222 mais bela mundo e EN 108.
por Serzedo Ter Abr 16 2019, 09:21

» 25º Moto Rali Turísitico do MC Porto_26 e 27 de Abril
por AMCosta Ter Abr 09 2019, 22:45

» Dia Nacional do Motociclista-Albufeira - 28/04/2019
por AMCosta Ter Abr 09 2019, 22:40

» Calendários de Mototurismo FMP - 2019
por AMCosta Ter Abr 09 2019, 22:34

» A nossa EN2
por Vítor Soares Seg Abr 08 2019, 17:09

» [Revista digital] Andar de Moto
por Serzedo Ter Mar 26 2019, 10:29

» Aniversário Motos&Destinos 16/17 Março 2019
por Serzedo Qui Mar 21 2019, 18:27

» N222 - A melhor estrada do mundo!
por Swift Qui Mar 07 2019, 12:32

» Escandinávia 2017
por Gracinda Ramos Sex Fev 22 2019, 21:09

» Passeio a Toledo
por Cesar Filipe Ter Fev 19 2019, 10:40

» Entre Serras e Rios...
por volksg Dom Fev 17 2019, 14:09

» Regulamento do concurso "Crónica do ano" - Motos & Destinos
por Serzedo Sex Fev 01 2019, 10:15

» [Notícia] Moçambique-Amarante de moto durante 30 dias
por luisfilipe Dom Jan 27 2019, 23:06

» TRAVELER´S EVENT
por tmr77 Qui Jan 17 2019, 14:24

» Apresentação do projecto Go Moto Travel
por NMENDES Qua Jan 16 2019, 17:23

» Grande Expedição à Vidigueira !!!!
por viteze Qua Jan 09 2019, 10:24

» África é o Destino
por Joao Luis Ter Jan 08 2019, 02:00

» [Legislação] Tarifas das inspeções técnicas a veículos rodoviários
por Serzedo Sex Dez 21 2018, 10:57

» Trás-os-Montes e Alto Douro
por Rico Sousa Qua Dez 19 2018, 19:27

» [Crónica] Stelvio - Dolomitas - Croácia - Roma (2018)
por sat_ON_fire Sab Dez 01 2018, 15:40

» [Novidade] Harley-Davidson LiveWire
por Serzedo Qui Nov 15 2018, 10:36

» Aldeias históricas e a Excomungada!
por ssousa Qui Nov 08 2018, 23:08

Tempo
[Contacto] Kawasaki ER-6f Logo_im
Al!ve FM

Quarta-feira das 21h às 24h Burn - A hora dos motards

Mapas
[Contacto] Kawasaki ER-6f Maps_32dp
Flux RSS


MSN 
AOL 


Doação por Paypal
[Contacto] Kawasaki ER-6f Pixel

[Contacto] Kawasaki ER-6f

Ir em baixo

[Contacto] Kawasaki ER-6f Empty [Contacto] Kawasaki ER-6f

Mensagem por Serzedo em Sex Abr 17 2009, 13:40

[Contacto] Kawasaki ER-6f 090417_Kawasaki%20ER-6f_1

A Kawasaki reagiu em bom tempo na remodelação da sua linha ER-6, apresentando no final do ano passado os dois novos modelos, a “n”, descarenada, e a “f”, versão carenada sobre a qual avançamos aqui algumas impressões de um primeiro contacto.

A ER-6f apresenta-se este ano renovada, com uma cara nova. Se no campo mecânico as diferenças para o modelo anterior não são muitas, já no estético dá uma volta de 180º. Este modelo passa de uma presença pouco marcante, bastante discreta mesmo, e desequilibrada, para uma silhueta que é, à sua dimensão, apaixonante. Para os idólatras das linhas angulosas da nova geração de desportivas da Kawasaki, a ER-6f é a resposta perfeita, se procura uma moto com prestações mais contidas e mais utilizável no dia-a-dia.

[Contacto] Kawasaki ER-6f 090417_Kawasaki%20ER-6f_2

Este modelo da Kawasaki surge equipado com um motor bicilíndrico paralelo de 649 cc, cuja alimentação é feita por meio de um sistema de injecção com corpos de 38 mm. A resposta desta unidade foi pensada para garantir uma excelente resposta a médios regimes, mantendo alguma jovialidade nos regimes mais altos. Nesta revisão do modelo a Kawasaki procurou reduzir vibrações com a utilização de elementos de borracha no apoio superior do motor, no lugar da fixação rígida.

[Contacto] Kawasaki ER-6f 090417_Kawasaki%20ER-6f_d1 [Contacto] Kawasaki ER-6f 090417_Kawasaki%20ER-6f_d2 [Contacto] Kawasaki ER-6f 090417_Kawasaki%20ER-6f_d3

[Contacto] Kawasaki ER-6f 090417_Kawasaki%20ER-6f_d4 [Contacto] Kawasaki ER-6f 090417_Kawasaki%20ER-6f_d5 [Contacto] Kawasaki ER-6f 090417_Kawasaki%20ER-6f_d6

No que respeita à altura do assento, a ER-6F é bastante baixa, como convém para motos que se destinam a uma utilização descontraída e a pessoas menos experientes. A posição de condução é marcada pelo facto da moto ser muito estreita na zona do deposito, com uma curta distância entre o guiador e o assento e uma boa altura face aos pousa-pés. É excelente para pessoas de estatura mais pequena. A Kawasaki, embora não tenha uma protecção aerodinâmica grande, tem uma posição que nos permite encaixar melhor e o ecrã e bastante largo em cima, criando uma cobertura ampla e livre de turbulência.

Em movimento, a Kawasaki presenteia-nos com uma grande agilidade, uma leveza de direcção que nos coloca à-vontade e nos permite circular descontraídos. O motor é muito elástico, respondendo de forma cheia desde as 3000 rpm, com uma subida alegre até perto das 10.000 rpm. Mas a sua zona mais agradável é entre as 4500 e 8500 rpm, faixa onde o bicilíndrico melhor se exprime, dando ares de desportivo. Para acentuar este lado dinâmico a ciclística é firme, com um tacto de suspensões seco sem ser desconfortável, capaz de passar muita informação.

[Contacto] Kawasaki ER-6f 090417_Kawasaki%20ER-6f_A [Contacto] Kawasaki ER-6f 090417_Kawasaki%20ER-6f_B

[Contacto] Kawasaki ER-6f 090417_Kawasaki%20ER-6f_C [Contacto] Kawasaki ER-6f 090417_Kawasaki%20ER-6f_D

Com uns consumos médios em cidade muito contidos, sempre na casa do 4,5 lt/100 km, um custo de manutenção que se espera baixo, por ser um bicilíndrico, e um preço agora ainda mais interessante, 6476 € depois de redução feita pelo importador nacional, a Kawasaki ER-6f é uma excelente moto anti-crise.

Fonte: Motociclismo

"V"

________________________
MeWe | | LinkedIn | | Mototurismo a dois | | Spritmonitor.de
Andar de mota é uma arte e cair... faz parte!! Fábio Pereira é o meu nome, Serzedo a minha terra.
Serzedo
Serzedo
Manda chicotadas.
Manda chicotadas.


https://www.mewe.com/i/fábiopereiraserzedo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum