Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» PASSEIO COM SABORES 2ª EDIÇAO (setembro)
por Espsanto Ontem à(s) 22:42

» Alpes (Itália, Áustria e Eslovênia)
por carlosrosa Qui Set 12 2019, 10:08

» Quatro Lagos num só dia
por Serzedo Ter Set 10 2019, 10:14

» N304 Campeã-Mondim Basto.“Europe’s Greatest Driving Roads”
por Manquitolas Dom Set 08 2019, 20:08

» Travel Events 2019
por Espsanto Qui Set 05 2019, 22:01

» As melhores trilhas moto trail em Portugal
por Espsanto Ter Set 03 2019, 22:51

» Marginal até Cabo da Roca
por Goncas Ter Set 03 2019, 15:07

» PIRINÈUS - Route Historique du Tour
por José Luiz Sab Ago 31 2019, 00:13

» Las Bardenas - Um deserto ao pé da porta
por ricmags Sex Ago 30 2019, 00:31

» BMW CKLT Jantar das Terças Feiras By João Luis
por Joao Luis Seg Ago 26 2019, 18:50

» Geres - Barragem Alto Rabagão
por shpedro Qua Ago 21 2019, 14:24

» Primeiros passeios
por Carlos Balio Dom Ago 18 2019, 11:41

» Aragão por LoneRider - A Rota dos Rios
por Carlos Balio Dom Ago 11 2019, 07:52

» Picos da Europa, desta vez em 3x1
por Carlos Balio Dom Ago 11 2019, 07:51

» BMw r 1250 vs, piloto com 170 cm
por DiogoRodrigues Ter Jul 16 2019, 09:21

» [Notícia] Miguel Oliveira pontua no MotoGP
por carlos lopes Dom Jun 30 2019, 15:48

» Que é feito da Box46?!?
por carlos lopes Sex Jun 28 2019, 22:01

» Passeio a Andorra
por carlos lopes Sex Jun 28 2019, 21:58

» N2 a dois... em 3.
por Cobra Sex Jun 28 2019, 19:20

» como transportar moto do brasil para portugal
por Mário Rabelo Dom Jun 16 2019, 22:44

» Volta ao Mundo de Francisco Sande e Castro
por Serzedo Sex Maio 31 2019, 13:12

» [Novidade] Motos & Destinos tem grupo no MeWe.
por Serzedo Qui Maio 23 2019, 16:19

» [Social] Encontrei a malta da WOMCO
por Serzedo Qui Maio 23 2019, 10:48

» Porto/Pinhão EN 222 mais bela mundo e EN 108.
por Serzedo Ter Abr 16 2019, 09:21

» 25º Moto Rali Turísitico do MC Porto_26 e 27 de Abril
por AMCosta Ter Abr 09 2019, 22:45

» Dia Nacional do Motociclista-Albufeira - 28/04/2019
por AMCosta Ter Abr 09 2019, 22:40

» Calendários de Mototurismo FMP - 2019
por AMCosta Ter Abr 09 2019, 22:34

» A nossa EN2
por Vítor Soares Seg Abr 08 2019, 17:09

» [Revista digital] Andar de Moto
por Serzedo Ter Mar 26 2019, 10:29

» Aniversário Motos&Destinos 16/17 Março 2019
por Serzedo Qui Mar 21 2019, 18:27

» N222 - A melhor estrada do mundo!
por Swift Qui Mar 07 2019, 12:32

» Escandinávia 2017
por Gracinda Ramos Sex Fev 22 2019, 21:09

» Passeio a Toledo
por Cesar Filipe Ter Fev 19 2019, 10:40

» Entre Serras e Rios...
por volksg Dom Fev 17 2019, 14:09

» Regulamento do concurso "Crónica do ano" - Motos & Destinos
por Serzedo Sex Fev 01 2019, 10:15

» [Notícia] Moçambique-Amarante de moto durante 30 dias
por luisfilipe Dom Jan 27 2019, 23:06

» TRAVELER´S EVENT
por tmr77 Qui Jan 17 2019, 14:24

» Apresentação do projecto Go Moto Travel
por NMENDES Qua Jan 16 2019, 17:23

» Grande Expedição à Vidigueira !!!!
por viteze Qua Jan 09 2019, 10:24

» África é o Destino
por Joao Luis Ter Jan 08 2019, 02:00

» [Legislação] Tarifas das inspeções técnicas a veículos rodoviários
por Serzedo Sex Dez 21 2018, 10:57

» Trás-os-Montes e Alto Douro
por Rico Sousa Qua Dez 19 2018, 19:27

» [Crónica] Stelvio - Dolomitas - Croácia - Roma (2018)
por sat_ON_fire Sab Dez 01 2018, 15:40

» [Novidade] Harley-Davidson LiveWire
por Serzedo Qui Nov 15 2018, 10:36

» Aldeias históricas e a Excomungada!
por ssousa Qui Nov 08 2018, 23:08

Tempo
Cruzar fronteiras - como gerir moedas diferentes? - Página 2 Logo_im
Al!ve FM

Quarta-feira das 21h às 24h Burn - A hora dos motards

Mapas
Cruzar fronteiras - como gerir moedas diferentes? - Página 2 Maps_32dp
Flux RSS

MSN 
AOL 

Doação por Paypal
Cruzar fronteiras - como gerir moedas diferentes? - Página 2 Pixel

Cruzar fronteiras - como gerir moedas diferentes?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Cruzar fronteiras - como gerir moedas diferentes? - Página 2 Empty Re: Cruzar fronteiras - como gerir moedas diferentes?

Mensagem por Joao Luis em Qua Out 12 2011, 20:29

podia explicar-vos como se gasta 3,4 ou 5000€ de telefone em viagem, mas aqui a escrever não por isso quando estivermos juntos e se vos interessar saber falem-me disso que eu explico Cruzar fronteiras - como gerir moedas diferentes? - Página 2 683527
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!

Cruzar fronteiras - como gerir moedas diferentes? - Página 2 Empty Re: Cruzar fronteiras - como gerir moedas diferentes?

Mensagem por Joao Luis em Qua Out 12 2011, 20:35

@carlosferreira escreveu:Mais fale escrever fica muito mais em conta e com o resto dos euros continuar a viajar com 5 Cruzar fronteiras - como gerir moedas diferentes? - Página 2 273188 scratch scratch scratch mil até onde eu ia

Agora que foste aos picos ou quando foste a Marrocos quanto é que gastas-te de telefone?
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!

Mensagem por carlosferreira em Qua Out 12 2011, 21:04

@Joao Luis escreveu:
@carlosferreira escreveu:Mais fale escrever fica muito mais em conta e com o resto dos euros continuar a viajar com 5 Cruzar fronteiras - como gerir moedas diferentes? - Página 2 273188 scratch scratch scratch mil até onde eu ia

Agora que foste aos picos ou quando foste a Marrocos quanto é que gastas-te de telefone?

Em Marrocos em 10 dias gastei 5€ e nos Picos 7 dias 2€ Very Happy nao sei como gastas tanto só pode ser mesmo para as linhas eroticas Laughing Laughing
carlosferreira
carlosferreira
Motociclista a começar.
Motociclista a começar.

Mensagem por carlosferreira em Qua Out 12 2011, 21:06

@Joao Luis escreveu:podia explicar-vos como se gasta 3,4 ou 5000€ de telefone em viagem, mas aqui a escrever não por isso quando estivermos juntos e se vos interessar saber falem-me disso que eu explico Cruzar fronteiras - como gerir moedas diferentes? - Página 2 683527

Fica combinado Fixe
carlosferreira
carlosferreira
Motociclista a começar.
Motociclista a começar.

Mensagem por Joao Luis em Qua Out 12 2011, 21:18

@carlosferreira escreveu:
@Joao Luis escreveu:

Em Marrocos em 10 dias gastei 5€ e nos Picos 7 dias 2€ Very Happy nao sei como gastas tanto só pode ser mesmo para as linhas eroticas Cruzar fronteiras - como gerir moedas diferentes? - Página 2 983238 Cruzar fronteiras - como gerir moedas diferentes? - Página 2 983238

Pois em Marrocos a mandar mensagens e fazer dois ou tres telefonemas, para marroquinos, gastei 6€...como estas a ver aqui ninguem é mais esperto nem mais burro que ninguem....
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!

Mensagem por carlosferreira em Qua Out 12 2011, 21:21

A qestao nao está em ser burro ou nao porque o burro até sabe mais que o cavalo a questao tá como se gasta tanto é isso que tens que me esplicar Fixe Amizade
carlosferreira
carlosferreira
Motociclista a começar.
Motociclista a começar.

Mensagem por Joao Luis em Qua Out 12 2011, 22:02

@carlosferreira escreveu: a questao tá como se gasta tanto é isso que tens que me esplicar Cruzar fronteiras - como gerir moedas diferentes? - Página 2 683527 Cruzar fronteiras - como gerir moedas diferentes? - Página 2 66303

está dificil, a fazer chamadas porra Cruzar fronteiras - como gerir moedas diferentes? - Página 2 983238
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!

Mensagem por Paula Kota em Qua Out 12 2011, 22:12

@carlosferreira escreveu: a questao tá como se gasta tanto é isso que tens que me esplicar Fixe Amizade

fácil .... se bem me lembro, o JLuis esteve 2 meses na estrada ..... com um tel satélite (que é mais caro que os normais) ....

Quando fui até à guiné, fiz 3 telefonemas e mandei meia dúzia de msgs ... a conta foram ... 75 euros

Na escócia, há bem pouco tempo, em 20 dias, liguei ou ligaram-me (que é mais barato) quase todos os dias. Tinha tarifário "Travel" que é bem mais barato que um roaming normal ... estamos na Europa, atenção, com acordos entre as operadoras ..... à excepção de Espanha em que há um acordo "especial" com Portugal .... bem, para rematar, a conta foram ... cerca de 100 euros

dá para fazer uma ideia do que se gasta em 2 meses ????? por África ????? com um tel satélite?????

Vão até lá e depois vejam o papelinho que chega por correio .... Crying or Very sad

.

http://paulakota.blogspot.com

http://milhasaocontrario.blogspot.com/

http://estradadasespeciarias.blogspot.com/

http://diarioatebissau.blogspot.com/

Zero à direita
Zero à direita

Mensagem por Joao Luis em Qua Out 12 2011, 22:24

@Paula Kota escreveu:
@carlosferreira escreveu: a questao tá como se gasta tanto é isso que tens que me esplicar Cruzar fronteiras - como gerir moedas diferentes? - Página 2 683527 Cruzar fronteiras - como gerir moedas diferentes? - Página 2 66303

fácil .... se bem me lembro, o JLuis esteve 2 meses na estrada ..... com um tel satélite (que é mais caro que os normais) ....

Quando fui até à guiné, fiz 3 telefonemas e mandei meia dúzia de msgs ... a conta foram ... 75 euros

Na escócia, há bem pouco tempo, em 20 dias, liguei ou ligaram-me (que é mais barato) quase todos os dias. Tinha tarifário "Travel" que é bem mais barato que um roaming normal ... estamos na Europa, atenção, com acordos entre as operadoras ..... à excepção de Espanha em que há um acordo "especial" com Portugal .... bem, para rematar, a conta foram ... cerca de 100 euros

dá para fazer uma ideia do que se gasta em 2 meses ????? por África ????? com um tel satélite?????

Vão até lá e depois vejam o papelinho que chega por correio .... Cruzar fronteiras - como gerir moedas diferentes? - Página 2 852251

.

lol! lol! lol! ........

Apenas uma nota, não utilizei praticamente o telef de satelite, dos 200dolares que comprei em chamadas usei 50, daqui "ate onde quizermos" há sempre rede lol!

Esta malta vai a Marrocos prontos, já pensam que viram tudo Cruzar fronteiras - como gerir moedas diferentes? - Página 2 983238 Cruzar fronteiras - como gerir moedas diferentes? - Página 2 983238
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!

Mensagem por carlosferreira em Qui Out 13 2011, 04:19

Olha este caramelo Laughing quando vou para fora quero tar na minha quero lá saber de ligar para alguém quero é cortir a minha quando chego logo se mete a conversa em dia Laughing são opções de vida
carlosferreira
carlosferreira
Motociclista a começar.
Motociclista a começar.

Mensagem por Joao Luis em Qui Out 13 2011, 11:01

@carlosferreira escreveu:Olha este caramelo Cruzar fronteiras - como gerir moedas diferentes? - Página 2 983238 quando vou para fora quero tar na minha quero lá saber de ligar para alguém quero é cortir a minha quando chego logo se mete a conversa em dia Cruzar fronteiras - como gerir moedas diferentes? - Página 2 983238 são opções de vida

Só para acabar esta conversa sem sentido, eu sou empresario, tenho 8 colaboradores directos, 3 estabelecimentos abertos ao publico, tenho clientes, tenho fornecedores, tenho dificuldades e tenho facilidades nas fronteiras, e tambem tenho uma familia....e só depois, muito, muito, muito depois e que vem essa coisa da conversa em dia, e quando chega essa altura ou desligo o telefone ou nem sequer atendo, portanto antes de opinares sobre suposições pensa que por detrás do gajo que vai ali na Mota há algo mais, como por ex uma vida, já alguma vêz tinhas pensado nisto?

se fosses tu um empresario e estivesses no Quenia, telefonava-te um cliente para fazer um negocio e tu não atendias ou dizias ao cliente que estavas longe, andavas a passear não o podias atender? Pois eu ponho sempre o trabalho acima de tudo, primeiro esta quem nos dá o dinheiro a ganhar depois esta viajar de mota e gastar o dinheiro, esta é a minha forma de estar, mas apartir daqui cada qual é que sabe da sua vida.....compreendeu agora xôr Carlos? ou continua dificil?! Cruzar fronteiras - como gerir moedas diferentes? - Página 2 377902
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!

Mensagem por carlosferreira em Qui Out 13 2011, 12:53

Carga nisso se gastas é que podes mais nada Laughing
carlosferreira
carlosferreira
Motociclista a começar.
Motociclista a começar.

Mensagem por TodayAdventure em Qui Out 13 2011, 14:05

Mas há umas mensagens atrás, a conversa ia assim... Very Happy

@Joao Luis escreveu:

antes de sair de cá e levo sempre 2 mastercard e um visa

Se eu tivesse 2 master card e um visa dava a volta ao mundo, apenas tenho um cartão de credito do BPN de 500€, a minha mulher tirou-me todos os cartões de credito......What a Face

Tá explicado: a mulher do JL apanhou-lhe as contas de telefone... Laughing

Zé Paulo.

TodayAdventure
TodayAdventure
A tirar a carta
A tirar a carta

http://todayadventure.blogspot.com/

Mensagem por Joao Luis em Qui Out 13 2011, 15:30

@TodayAdventure escreveu:Mas há umas mensagens atrás, a conversa ia assim... Very Happy

@Joao Luis escreveu:

antes de sair de cá e levo sempre 2 mastercard e um visa

Se eu tivesse 2 master card e um visa dava a volta ao mundo, apenas tenho um cartão de credito do BPN de 500€, a minha mulher tirou-me todos os cartões de credito......What a Face

Tá explicado: a mulher do JL apanhou-lhe as contas de telefone... Cruzar fronteiras - como gerir moedas diferentes? - Página 2 983238

Zé Paulo.

É mesmo verdade Zé Paulo, apenas tenho um cartão de crédito de 500€, por acaso na ultima viagem pedi outro de outro banco, mas quando cheguei entreguei-o, assunto arrumado Cruzar fronteiras - como gerir moedas diferentes? - Página 2 451960 ....Cruzar fronteiras - como gerir moedas diferentes? - Página 2 983238

Ás vezes penso assim, juro que é mesmo verdade, "Epá apetece-me mesmo dar uma volta de Mota, 500€ sempre se arranjam, mas não dão para nada...." mas 500€ ate vou a Marrocos, bem fixe...caraças pá se eu tivesse um cartão de crédito de 5000€ é que era" Muitos de vocês tem um cartão de crédito de 5000€ ou varios de 2 ou 3000€, mas há pessoas, como eu por ex, que não podem ter dinheiro que começam logo a pensar onde o vão gastar, eu ainda faço pior, basta-me ter o crédito que é uma desgraça ..."aplico logo" geek Cruzar fronteiras - como gerir moedas diferentes? - Página 2 983238

As motas, como eu digo, ou o Motociclismo é uma outra vida para mim, gosto de vocês todos e gosto muito de Motas e tenho uma maneira (como nós todos temos) muito própria de viver o motociclismo, viajar sózinho para mim não é nenhum principio nem é nenhuma condição, é apenas a minha personalidade a vir acima, eu sou um individo que penso, digo e faço, e nem sempre devia de ser assim, ás vezes devia de estar caládo, mas isto não é só nas "motas", é na minha vida precisamente igual, é a minha personalidade, eu sou assim...ás vezes não me consigo aturar a mim mesmo, é incrivel mas é verdade, e isto sobre, por ex, viajar sózinho, eu antes de uma viagem altero os planos "50" vezes invento roteiros, arranjo desculpas, e essencialmente sonho muito enquanto os faço, mas é evidente que qualquer pessoa que pense em ir comigo não aguenta, cada dia tenho uma ideia nova, e deliro completamente, quando disse à Gracinda se queria ir a Marrocos a minha cabeça em 15 Minutos já tinha passado a Mauritania para baixo....é nestas alturas que eu não posso ter um cartão de crédito de 5000€ se não é ate haver dinheiro ou apertarem mesmo comigo para eu vir para casa, porque senão é uma desgraça Cruzar fronteiras - como gerir moedas diferentes? - Página 2 852251 .....Se eu vos disser que não disse à minha mulher para onde ia quando fui agora a Marrocos vocês acreditam? Talvêz não ou talvêz sim mas apenas lhe disse quando cheguei no domingo à noite, é cláro que fomos falando durante os dias, e disse-lhe quando sai de casa que ia dar uma volta de mota 2 ou 3 dias, na boa, ela sabe que é a minha perdição, sem mais nem menos arrumo a trouxa e vou andar, não necessito de lhe dizer para onde vou porque ela sabe bem, mas tambem sabe para onde não vou, dai que se eu não lhe digo ela tambem não pergunta porque sabe que "daqui nunca sai coisa boa" e mais uma vêz tinha razão, porque quando lhe disse no domingo, já em casa, que tinha ido a Marrocos apenas disse

- "Marrocos?! Credo que Horror Cruzar fronteiras - como gerir moedas diferentes? - Página 2 983238 ....cada qual na sua Cruzar fronteiras - como gerir moedas diferentes? - Página 2 983238 ....

Bom e esta conversa já vai não sei aonde e já me perdi no que ia a dizer Cruzar fronteiras - como gerir moedas diferentes? - Página 2 983238
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!

Mensagem por Joao Luis em Qui Out 13 2011, 15:55

Isto tudo para explicar aos meus carissimos onde se aplica 3,4 ou 5 mil biscas em telefone, isto é só chamadas porque as SMS são de carregamentoCruzar fronteiras - como gerir moedas diferentes? - Página 2 983238 ....então levo logo uma determinada quantia carregada no telefone, o que nunca chega como é evidente, mas há sempre alguem que por cá fica que carrega Cruzar fronteiras - como gerir moedas diferentes? - Página 2 2774444739 ....mas tambem todos os dias vão varias para ela, como por ex de manhã vai sempre uma "bom dia flôr" ou quando estou assim a vêr algo no meio de tudo.. ou do nada, depende de quem esta a ver, mas ás vezes tenho de agradecer-lhe os momentos que ela me proporciona, eu sei que ela detestava estar ali por varias razões dai que é isso que me fáz sentir agradecido e feliz por poder estar onde eu quero sem por vezes submeter a familia à mesma experiência sabendo que ela esta a fazer um esforço para te agradar, dai que se estou ali mas estamos todos felizes, eu por estar ali ela por não estar, e saber que eu estou feliz de estar ali.....Cruzar fronteiras - como gerir moedas diferentes? - Página 2 272483

Mas voltamos ás contas Cruzar fronteiras - como gerir moedas diferentes? - Página 2 794322 ...ora bem 52 dias são 52 sms, depois há a resposta dela, estou a pagar, depois eu volto a responder, já são 3, isto quando me levanto, depois há a familia, mãe,pai, irmã, cunhados, depois o trabalho, de vêz em quando por mensagem outras falamos, mas todos os dias Cruzar fronteiras - como gerir moedas diferentes? - Página 2 852251 ...depois os amigos Cruzar fronteiras - como gerir moedas diferentes? - Página 2 683527 quer eu responda quer não ás mensag estou sempre a pagar...enfim já dá para terem uma ideia como se gasta o dinheiro, é evidente que podiamos poupar algum, é verdade sim senhor, se estou num hotel tenho net tenho skype ou lá como isso se chama mas tambem perdido por 100 perdido por mil, ia poupar 1000€ ou mais mas isso quer organização pessoal e eu não tenho Cruzar fronteiras - como gerir moedas diferentes? - Página 2 683527 , estou um llado qualquer é necessário telefonar telefono, e quantas vezes é que me safei por ter telefone? ui nem imaginam, isso dava mais umas quantas paginas, por ex, na fronteira de moçambique nem telefones havia se nã fosse o meu como é que eu sai dali? esperava dosi ou ters dias? era uma opção, mas depende do "estado de espirito" por isso naquelas alturas dão um jeito do caraças, e isso paga-se Cruzar fronteiras - como gerir moedas diferentes? - Página 2 914225
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!

Mensagem por Joao Luis em Qui Out 13 2011, 16:28

áh, e tambem mandava sempre beijinhos ao Fábio, era ou não era Fábio? estavamos sempre em contacto Cruzar fronteiras - como gerir moedas diferentes? - Página 2 983238 , uma vêz num barco na Grécia mandei-lhe mais de "50", a dizer que os "gregos são mesmo burros" Cruzar fronteiras - como gerir moedas diferentes? - Página 2 983238 ....

uma vêz em Chipre lá uns americanos todos cheios de dinheiro e cheios de cartões de telefones se quizeram telefonar p´ra America teve de ser do meu, o que é que eu havia de fazer? queriam me dar 30 ou 30 dolares pela chamada, "opá guarda o dinheiro e um dia se vires alguem enrascado faz-lhe o mesmo"...os americanos ate ficaram a bater mal, porra há coisas que o dinheiro não paga, temos por obrigação retribuir ao próximo necessitado, dai que foi o que lhes disse e eles agora façam o que quizerem...Cruzar fronteiras - como gerir moedas diferentes? - Página 2 683527

Bom, mas voltando ás viagens e aos impulsos na vida de um homem, a forma como a expontaniedade salta em mim, hoje vinha de Lisboa e ouvi na radio que Portugal ia jogar à Bosnia...comecei logo a fazer contas e a pensar logo num potencial parceiro, que já por lá foi militar, dai que já lhe mandei a boca, é assim penso pimba passo logo à ação, e normalmente dá buraco, mas no meio de todas que vou inventando sempre sai uma ou duas, senão vejamos, hoje pensei na bosnia, e já em novembro, 3/4 dias estamos lá, para 2012 ou 2013 há futebol em israel, 2012 tambem à europeu Ucrãnia/Polónia, tambem cada dia que passa penso mais a sério na India e tem sido um caso sério de pensar mesmo a sério, um dia destes um amigo convidou-me para ir andar ate ao Senegal ou à Guiné, e como se não basta-se a semana passada comecei a conversar com a minha mulher sobre uma eventual viagem ate à Malasia, por questões profissionais e de lazer, e entretanto tive a brilhante ideia de ir de Mota e s familia de Avião...o que da parte dela até nem achou a ideia muito disparatada...portanto mais uma com pernas para andar, quer dizer posso não ir a lado nenhum mas pelo menos sonho...."e quando um Homem sonha", já se sabe, sempre nasce alguma coisa Cruzar fronteiras - como gerir moedas diferentes? - Página 2 983238

Grande Abraço a todos Cruzar fronteiras - como gerir moedas diferentes? - Página 2 683527 hoje esta um excelnte dia para andar de Mota e eu no Computador Cruzar fronteiras - como gerir moedas diferentes? - Página 2 983238
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!

Mensagem por TodayAdventure em Qui Out 13 2011, 18:15

É tudo muito bonito o que dizes e pois tá claro que cada um tem mais é que usar aquilo de que pode dispor, mas...

@Joao Luis escreveu:
eu sou empresario, tenho 8 colaboradores directos, 3 estabelecimentos abertos ao publico, tenho clientes, tenho fornecedores,

@Joao Luis escreveu:
mas há pessoas, como eu por ex, que não podem ter dinheiro que começam logo a pensar onde o vão gastar, eu ainda faço pior, basta-me ter o crédito que é uma desgraça

... com essa impulsividade, eu se fosse um dos teus 8 empregados não te deixava sequer cheirar a caixa registadora, nem o cofre, nem os cartões, nem o livro de cheques, com muito medinho de ficar sem salário... Laughing Laughing Laughing

Zé Paulo.

TodayAdventure
TodayAdventure
A tirar a carta
A tirar a carta

http://todayadventure.blogspot.com/

Mensagem por Serzedo em Qui Out 13 2011, 18:21

E é bem verdade... não eram bem beijinhos. Laughing

Ainda me lembro daquela SMS que mandas-te a dizer que estavas a curtir um som lá no mundo Árabe e eu fui pesquisar a música e coloquei no fórum!!

Foi pena ter-se perdido essas SMS todas. Crying or Very sad

"V"

Serzedo
Manda chicotadas.
Manda chicotadas.

https://www.mewe.com/i/fábiopereiraserzedo

Mensagem por Joao Luis em Qui Out 13 2011, 22:20

@Serzedo escreveu:E é bem verdade... não eram bem beijinhos. Cruzar fronteiras - como gerir moedas diferentes? - Página 2 983238

Ainda me lembro daquela SMS que mandas-te a dizer que estavas a curtir um som lá no mundo Árabe e eu fui pesquisar a música e coloquei no fórum!!

Foi pena ter-se perdido essas SMS todas. Cruzar fronteiras - como gerir moedas diferentes? - Página 2 852251

"V"

"shlomi sharanga " qualquer coisa assim Cruzar fronteiras - como gerir moedas diferentes? - Página 2 983238

Deixa lá, mais sms virão.....digo eu Cruzar fronteiras - como gerir moedas diferentes? - Página 2 983238
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!

Mensagem por Joao Luis em Qui Out 13 2011, 22:50

@TodayAdventure escreveu:É tudo muito bonito o que dizes e pois tá claro que cada um tem mais é que usar aquilo de que pode dispor, mas...

@Joao Luis escreveu:
eu sou empresario, tenho 8 colaboradores directos, 3 estabelecimentos abertos ao publico, tenho clientes, tenho fornecedores,

@Joao Luis escreveu:
mas há pessoas, como eu por ex, que não podem ter dinheiro que começam logo a pensar onde o vão gastar, eu ainda faço pior, basta-me ter o crédito que é uma desgraça

... com essa impulsividade, eu se fosse um dos teus 8 empregados não te deixava sequer cheirar a caixa registadora, nem o cofre, nem os cartões, nem o livro de cheques, com muito medinho de ficar sem salário... Cruzar fronteiras - como gerir moedas diferentes? - Página 2 983238 Cruzar fronteiras - como gerir moedas diferentes? - Página 2 983238 Cruzar fronteiras - como gerir moedas diferentes? - Página 2 983238

Zé Paulo.

Cada coisa no seu lugar meu amigo ....Cruzar fronteiras - como gerir moedas diferentes? - Página 2 377902

O meu problema não é cá, é lá, quando estou bem longe de casa e em vêz de duas semanas fico três, é nessas alturas que não quero ter acesso a nada dai tratar de tudo quando saio de casa, vou dar-te um ex. e vamos falar destra ultima volta, que até podia ter sido uma volta terrivel, felizmente acabou-se o dinheiro, e acabou a darem-me 2€ de gasolina em espanha porque eu apenas tinha 1.77€ !!! quando sai de casa na terça levei uma determinada quantia de dinheiro no bolso que bem apertadinho quase chegava para os dias todos, mas pelo sim pelo não transferi mais uma pequena quantia para uma conta que tenho apenas para "estraganços" ...mas quando foi no sabado, ja nem no bolso nem na conta, já tinha ido tudo à vida Rolling Eyes ...sobrava-me 30 libras que ninguem aceitou em Espanha, vai dai fui trocá-las num supermercado em Albufeira no domingo de manhã, 30 libras 33€, 30€ de gasolina já dá bem para chegar a casa a anadar devagar e 3 € bebo um café e como um bolo, tenho agua na mota, não necessito de mais nada, bastava-me ter transferido mais 50€ e não tinha de preocupar-me mesmo com nada, mas não, estava a vêr que tinha de ir entregar-me a bofia e pedir dinheiro para gasolina, mas 1.77 € mais 2€ que o Senhor das bombas me deu praticamente chegou para ir de Sevilha a Albufeira...mas a 80 à hora Cruzar fronteiras - como gerir moedas diferentes? - Página 2 983238 , já que a GS é lenta então faz-se para ser ainda mais Cruzar fronteiras - como gerir moedas diferentes? - Página 2 983238 , mas lá vim no domingo de manhã do ALLgarve para cima, gasolina já tinha, a seguir um bolo e um cafézinho e ai venho eu na nacional, na mesma a "80H" porque isto de viajar de mota quer tenhamos mais ou menos dinheiro é igual, as estradas são as mesmas e as paisagens ninguem as de lá tira, temos é de viver o momento, (e nisso felizmente dou-lhe um jeito Cruzar fronteiras - como gerir moedas diferentes? - Página 2 377902 ) ...e vinha ali todo porreiro por ali acima e vinha apensar que mesmo bom era ir almoçar com a malta "ás Grutas" caraças meti 30€ de gasolina e 20€ chegava, sobravam 10 para almoçar, porra fiz mal as contas outra vêz!!!.....que se lixe, deixa cá vêr quem vou "cravar" ....vou cravar on victor que fáz parte da "Organização" e vai dai telefonei-lhe a perguntar se me pagava o almoço que só tinha pouco mais de 1€ no bolso, o resto já vocês sabem Cruzar fronteiras - como gerir moedas diferentes? - Página 2 66303

Bom, isto tudo para dizer o porquê de eu não ter cartões com grandes saldos nem acessos a nada quando ando em viagem porque tem de ser assim senão nunca mais paro Cruzar fronteiras - como gerir moedas diferentes? - Página 2 683527

E nunca nos esqueçamos de uma coisa, conhaque é conhaque e trabalho é trabalho Cruzar fronteiras - como gerir moedas diferentes? - Página 2 683527
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!

Mensagem por Joao Luis em Qui Out 13 2011, 23:00

@Serzedo escreveu:E é bem verdade... não eram bem beijinhos. Cruzar fronteiras - como gerir moedas diferentes? - Página 2 983238

Foi pena ter-se perdido essas SMS todas. Cruzar fronteiras - como gerir moedas diferentes? - Página 2 852251

"V"

Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!

Mensagem por Serzedo em Qui Out 13 2011, 23:05

Epá... já não me lembro qual era a música! Laughing E para mim eles cantam todos o mesmo. AHAHAH

Mas cá pela Europa no que toca a moedas, o problema é mesmo a Inglaterra, a meu ver, porque de resto onde a gente mais anda aceitam todos €. Sim

"V"

Serzedo
Manda chicotadas.
Manda chicotadas.

https://www.mewe.com/i/fábiopereiraserzedo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: