Motos & Destinos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Motovloggers em Evolução: Desconstruindo Hábitos
por parchao Seg Mar 04 2024, 20:52

» Mota, Estradas e Paisagens: Da Régua a Amarante - Portugal
por parchao Ter Fev 27 2024, 14:24

» Normandia
por Cesar Filipe Dom Fev 25 2024, 11:55

» [Notícia] PR promulga diploma que adia inspeções obrigatórias para motociclos
por Serzedo Dom Dez 31 2023, 14:56

» Almoço de amigos 2023
por Serzedo Qui Dez 21 2023, 14:52

» Sertã Autêntica: Uma Viagem pela História e Cultura 4k
por parchao Dom Dez 10 2023, 19:56

» Explorar a Rota Atlântica: Uma Experiência de Mota Inesquecível
por parchao Qui Nov 30 2023, 08:31

» Passeio em Algodres: Olhar Íntimo sobre Esta Aldeia Distinta
por parchao Sáb Nov 25 2023, 15:14

» [Cancelado] Encontro de Natal M&D 2023
por Serzedo Seg Nov 20 2023, 11:58

» Sobrevoo Sereno: Descobrindo os Encantos Aéreos dos Lagos do Sabor
por parchao Sáb Nov 04 2023, 15:42

» Roteiro por Mogadouro: História, Cultura e Natureza 4k
por parchao Sáb Nov 04 2023, 15:40

» Explorando o Coração de Portugal: Pedrógão Grande 4k
por parchao Sex Out 20 2023, 19:31

» Rota Panorâmica: Aventura de Moto na Serra da Estrela 4k
por parchao Dom Set 03 2023, 08:38

» Sierra de Gredos (Espanha)
por Serzedo Qui Ago 24 2023, 09:39

» De Moto por Marrocos!
por Swift Qua Ago 23 2023, 11:35

» Ribeira de Pena - Portugal - Aventura Única e Memorável - 4k
por parchao Sáb Ago 19 2023, 14:42

» Parque Natural Las Batuecas – Sierra de Francia e Las Hurdes (Espanha)
por Swift Sex Ago 18 2023, 15:43

» Miranda do Douro - Parque Natural - Bragança - Portugal - 4k
por parchao Dom Ago 13 2023, 20:17

» Nagoselo do Douro -Portugal-Imponentes Paisagens-4k
por parchao Dom Ago 13 2023, 20:15

» Voltinha até ao Alpes Franceses
por Cesar Filipe Dom Ago 06 2023, 18:32

» como transportar moto do brasil para portugal
por Akio Yamaguchi Sáb Jul 22 2023, 20:08

» [Notícia] Linhas brancas para ajudar motociclistas nas curvas
por nunomsp Dom Jul 09 2023, 14:43

» Descubra a magia de Góis 4k
por parchao Sex Jul 07 2023, 19:53

» EN 304 Motor Boxer - Bike Sound
por parchao Qui Jun 15 2023, 17:40

» Ruinas Sanatório Albergaria Grandella Portugal Montachique 4k
por parchao Qui Jun 15 2023, 17:38

» Senhora da Graça-Monte Farinha-Aerial View-portugal 4k video
por parchao Seg maio 29 2023, 18:03

» Freixo de Espada à Cinta - Douro Internacional - Portugal-4k
por parchao Qui maio 11 2023, 18:51

» Mêda - Guarda - Portugal 4k
por parchao Qui maio 11 2023, 18:49

» [Notícia] IPO de motociclos
por Serzedo Qui maio 11 2023, 13:08

» Penacova Coimbra Portugal - Roteiro do Arista 4K
por parchao Sáb Abr 22 2023, 17:03

» Alguma volta programada?
por PTex Dom Mar 12 2023, 23:22

» Sebolido Boneca Penafiel Douro Porto Portugal 4k
por parchao Sex Mar 10 2023, 20:23

» EN 221 Motor boxer - BMW R1200RT - BIKE SOUND
por Velasquez Qua Mar 08 2023, 21:35

» Vila Nova de Foz Côa - Beautiful Place to Visit in Portugal 4k
por parchao Dom Fev 19 2023, 11:27

» Visita Barcelos (4K) - Beauty of Portugal from Every Angle
por parchao Dom Fev 19 2023, 09:45

» Está frio, mas ainda assim...
por Serzedo Qui Jan 26 2023, 10:13

» Retrospetiva 2022 - A Terapia do Ano (DJI 4k)
por parchao Seg Jan 16 2023, 19:52

» Monsaraz - Alentejo - Enorme varanda do Alqueva 4k
por parchao Ter Dez 27 2022, 13:51

» 5 BELOS ROTEIROS NO MINHO
por o_mototurista Sáb Dez 24 2022, 14:25

» 5 BELOS ROTEIROS EM TRÁS-OS-MONTES
por o_mototurista Sáb Dez 24 2022, 14:23

» Evento de Natal M&D 2022 ( Datas 3 e 4 de Dezembro 2022)
por Serzedo Ter Dez 13 2022, 15:13

» Tour Alpes 2022, Alpes Franceses + Itália e Suiça
por Velasquez Dom Dez 11 2022, 17:14

» [Telegram] Motos & Destinos
por Velasquez Ter Nov 22 2022, 13:21

» Penha Garcia Portugal (4K) na Terapia do Arejo
por parchao Ter Nov 15 2022, 18:08

» Visita Mourão-Alentejo 4K Footage from the Top of the World
por parchao Seg Out 31 2022, 20:10

Tempo
honda - HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA Logo_im
Al!ve FM

Quarta-feira das 21h às 24h Burn - A hora dos motards

Mapas
honda - HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA Maps_32dp
Flux RSS


MSN 
AOL 


Doação por Paypal
honda - HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA Pixel

HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA

+14
SURICATA
Luís Azevedo
carlos lopes
viteze
carlosferreira
rjvieira
Trophyvitor
Nuno Oliveira
Rui
Zecacbr
vmbf
Joao Luis
Serzedo
jam ze antonio
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

honda - HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA Empty HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA

Mensagem por jam ze antonio Qui Fev 16 2012, 13:33

honda - HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA Goldwing

Sexta feira 10 de Fevereiro o Sr. Domingos Silva sabia que eu ia para a feira da Batalha e disse-me para trazer uma moto que estava lá na exposição para o Porto.
Ok, sem problema, claro.
Descobri que a moto que ia trazer era a nova Honda Gold Wing 1.8.
Xiii, e agora? Vou ter que vir num trambolho a 100 à hora e nunca mais chego a casa. Confesso que a minha preocupação era a moto ser nova, a minha aselhice e nunca ter andado com nada tão pesado.
Andei sexta e sábado a olhar para ela e a pensar que tinha dito que sim, não tinha outro remédio.
No domingo com o aproximar da hora pedi a um dos comerciais da Jomoto, proprietário de uma igual, que me explicasse como funciona o aquecimento que a preocupação no momento era traze-la para o Porto a 100 à hora e não ter tanto frio como isso pois no sábado à noite estiveram 4 graus negativos.
Bom, chegou a hora. Na altura em que ia pegar no trambolho diz-me a Sónia que também vem comigo de moto.
Cresceu a preocupação. Mais de meia tonelada de moto e nós os dois.
Ok, assim seja.
Arrancámos os dois e paramos logo a seguir ao salão no restaurante dos leitões. Até ali, até foi mais fácil do que tinha pensado. Estacionei a moto de frente e nem me preocupei com o peso para a fazer recuar, tinha aprendido a usar a marcha a trás de recurso.
Jantámos e no restaurante combinei com o Nuno (tínhamos ido de carro para a Batalha com o Nuno e com a Raquel) que iriamos parar na primeira área de serviço da A1 para aquecer descomprimir. Nessa altura a Sónia disse que tirava ela o ticket da portagem que seria mais rápido ser ela a tirar e por luvas e assim nem ocuparíamos a faixa por muito tempo.
Arrancámos calmamente e na portagem encosto o mais à esquerda possível, a Sónia tira o ticket, e, quando ia arrancar diz-me que deixou cairo papel.
Hehehe, descanso na moto, lá vou apanhar o papel, demoro uma eternidade e o Nuno já tinha passado pela via verde.
Arranco cuidadosamente que as curvas de entrada e saída das nossas auto estradas não são pera doce, vou nos 50km/h e descubro na primeira curva à direita que posso acelerar e deitar o monstro que ele não se queixa. Quem se queixou foi a Sónia que me apertou logo as banhas numa de… Vai devagar.
Entro na auto estrada e penso que me encontro com o Nuno na área de serviço, passou na via verde há bué, eu parei, vinha devagar, etc., etc., etc..
Mas, assim que entro na AE acelero e… 120, 150, 160, que comportamento maravilha. Começo a descobrir que até é fácil guiar o monstro.
Então, 180, 200, e, a 200 nas curvas para a direita a ultrapassar camiões notava alguma moleza da suspensão. Lembrei-me, eh pá, o gajo da Jomotos falou em regular a suspensão. Deixa lá ver. Estava no mínimo de 25 posições, coloquei no 20. Não senti mais o molejar.
200 passou a ser pouco, moto nova, marca 240 portanto não quis passar dos 220 e lá fomos até à área de serviço à procura do Nuno.
Paro, Nuno nada, e diz a Sónia passamos por ele. Não reparei.
Pergunta a Sónia, a que velocidade vínhamos? Digo eu, a 100/120.
Ai não vínhamos não. Ninguém passou por nós e os carros pareciam todos parados.
Chega o Nuno e diz, fogo pá, passaste por mim de gazonete, vim sempre a 200 e não te consegui apanhar.
Claro que tive que ouvir a Sónia.
Bom, descrever o resto da viagem é igual. Sem frio nenhum que tudo funciona na moto (já não é o monstro) os bancos são ambos aquecidos e bem, o fluxo de ar quente aquece as pernas e o corpo, os punhos fervem, nem se pode regular no máximo.
Cheguei a casa e diz a Sónia, vim mais cómoda do que se tivéssemos vindo de carro.
Segunda feira lá vou eu contrariado para a Motoboxe para deixar a moto.
Perguntei se podia ficar com ela mais um dia que até queria mostra-la a uns amigos potenciais compradores. Andei segunda feira toda a curtir a MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA QUE É A HONDA GOLD WING 1.8.
Curva de uma maneira que não é imaginável sem se experimentar. Arranca de uma maneira que não se imagina sem se experimentar. É de tal maneira maneável que no transito do Porto só fui “comido” por 2 PCX.
Faltava-me dar uma volta em estrada e lá fui para marginal do Douro curtir.
Descrever esta MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA QUE É A HONDA GOLD WING não é possível. Só experimentando se tem a noção do que é realmente esta maravilha.
413 kg de tal maneira bem distribuídos que não se notam. O barulho do V6 é magnifico. As luzes reguláveis são diabólicas, os travões espantosos, o comportamento em curva exemplar.
Bom, terça feira, contrariado, lá tive que entregar a moto que infelizmente não é minha.
A Sónia disse-me que se tivéssemos uma maravilha destas iriamos passear por tudo quanto é lado constantemente.
Defeitos, tem como todas as motos têm. A marcha atrás elétrica é só um recurso, devia andar mais depressa, e, a velocidade máxima devia andar próximo dos 300 km/h.
Adoro experimentar veículos, diferentes, iguais, tudo quanto tenha rodas gosto de experimentar. Já tinha lido relatos de proprietários a dizerem maravilhas da moto (Marco Coelho é um deles. Esta moto nunca sequer tinha olhado para ela, não me despertava interesse nem para uma voltinha. Agora, estou a escrever este texto a pensar onde raio vou descobrir 30000€.
Não, não deixo a RR. Mas esta é uma moto que todos devíamos ter.

E, lembrem-se, sem experimentar nunca vão saber o que realmente é esta MARAVILHA DE OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA HONDA GOLD WING.
jam ze antonio
jam ze antonio
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

honda - HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA Empty Re: HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA

Mensagem por Serzedo Qui Fev 16 2012, 15:12

Bela descrição. Palmas

É sem dúvida uma das melhores motas de sempre. Fixe

"V"
Serzedo
Serzedo
Manda chicotadas.
Manda chicotadas.


https://www.linkedin.com/in/solicitador/

Ir para o topo Ir para baixo

honda - HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA Empty Re: HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA

Mensagem por Joao Luis Qui Fev 16 2012, 15:29

Viva Jam, só não é boa para fazer tangentes no Porto, de resto, um espetaculo, e sabes, serve como ex para muitos que antes de opinarem negativamente sobre o que não conhecem devem primeiro exprimentar e depois opinar, infelizmente não é assim e muitas vezes temos de ler autenticas parvoices de pessoas que de motas nada entendem mas só porque andam de mota à dois dias pensam que já sabem tudo....como dizia são Tome "ver para querer"
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!


Ir para o topo Ir para baixo

honda - HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA Empty Re: HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA

Mensagem por vmbf Qui Fev 16 2012, 16:22

Concordo na integra com o que disseste JAM. Achava a Goldwing pesadona, nada manobravel, um verdadeiro "camião"... até ter conduzido uma e pensar cá para mim, isto é que é uma MOTA, escusado será dizer que a minha pendura ficou deliciada com o conforto.

Infelizmente padecemos do mesmo problema, os 30.000€...

Abraço,
vmbf
vmbf
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

honda - HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA Empty Re: HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA

Mensagem por Zecacbr Qui Fev 16 2012, 16:38

Nunca andei, não comento, mas pela brilhante descriçao fiquei bastante curioso. No entanto posso afirmar que era uma das candidatas a fazer coast to coast nos states!!

Abraço e boas curvas!

Zecacbr
Zecacbr
Já conduz... mal!
Já conduz... mal!


Ir para o topo Ir para baixo

honda - HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA Empty Re: HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA

Mensagem por Rui Qui Fev 16 2012, 19:50

Já experimentei a de um amigo (que por acaso está à venda) e pareceu-me um descapotável de 2 rodas. Muito fixe.
Andei numa estrada nacional e tinha que me lembrar que era preciso por os pés no chão quando parava... Laughing
Rui
Rui
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.


http://www.com4riding.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

honda - HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA Empty Re: HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA

Mensagem por Joao Luis Qui Fev 16 2012, 21:01

Gosto bem de andar neste tipo de motas, alias, gosto de andar em qualquer mota verdade seja dita, mas estas são particularmente interessantes, tenho uns bons milhares de quilometros feitos com uma da familia, despois foi vendida, agora sobra uma LT que tambem de vêz em quando ando nela, espetaculo, encosto-me para tras ligo o cruise control e ai vou eu, na boa, ás vezes ate acendo um cigarrito e depois é que arranco
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!


Ir para o topo Ir para baixo

honda - HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA Empty Re: HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA

Mensagem por Nuno Oliveira Qui Fev 16 2012, 22:07

Essa mota é um espectáculo... fiquei a saber que tem uma "luzinha" a indicar o Over Drive Eheheh ... mas continuo a dizer que tem um problema grave, é que a 160km/h parece que estamos parados e ainda corremos o risco de adormecer!!!! Dah DahDah... sem falar nas multas!!! Bater Bater
Nuno Oliveira
Nuno Oliveira
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

honda - HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA Empty Re: HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA

Mensagem por Zecacbr Qui Fev 16 2012, 22:20

E esta hein!!

Zecacbr
Zecacbr
Já conduz... mal!
Já conduz... mal!


Ir para o topo Ir para baixo

honda - HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA Empty Re: HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA

Mensagem por Trophyvitor Qui Fev 16 2012, 23:52

Chiça Jam...pelo teu entusiasmo compro já duas!!!! Very Happy

Dos melhores videos de Goldwing´s....



Realmente....
Trophyvitor
Trophyvitor
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.


Ir para o topo Ir para baixo

honda - HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA Empty Re: HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA

Mensagem por rjvieira Qui Fev 16 2012, 23:59

Esteticamente nunca fui muito amante da mota... mas que falam muito bem dela falam... conforto é de imaginar que o seja... só queria era saber o quanto... deve ser um espectáculo... e depois tem de tudo... é preciso ler as instruções para conhecer tudo o que tem para oferecer ehehe

Um abraço.
rjvieira
rjvieira
Já conduz... mal!
Já conduz... mal!


http://ricardovieirafotos.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

honda - HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA Empty Re: HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA

Mensagem por rjvieira Sex Fev 17 2012, 00:01

Trophyvitor escreveu:Chiça Jam...pelo teu entusiasmo compro já duas!!!! Very Happy

Dos melhores videos de Goldwing´s....


Realmente....

Esse video é muito conhecido... olha nós "jovens" todos convencidos com as desportivas e acabamos por levar um ensino Very Happy
Ela curva como uma desportiva...

Um abraço.
rjvieira
rjvieira
Já conduz... mal!
Já conduz... mal!


http://ricardovieirafotos.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

honda - HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA Empty Re: HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA

Mensagem por carlosferreira Sex Fev 17 2012, 08:53

Já tenho ouvido maravilhas dessa mota mas tem um grande defeito são muitos €€€€ mas quem sabe um dia ..... Very Happy
carlosferreira
carlosferreira
Motociclista a começar.
Motociclista a começar.


Ir para o topo Ir para baixo

honda - HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA Empty Re: HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA

Mensagem por jam ze antonio Sex Fev 17 2012, 11:52

Joao Luis escreveu:Gosto bem de andar neste tipo de motas, alias, gosto de andar em qualquer mota verdade seja dita, mas estas são particularmente interessantes, tenho uns bons milhares de quilometros feitos com uma da familia, despois foi vendida, agora sobra uma LT que tambem de vêz em quando ando nela, espetaculo, encosto-me para tras ligo o cruise control e ai vou eu, na boa, ás vezes ate acendo um cigarrito e depois é que arranco

Somos 2 pá. Quando posso sento logo numa qualquer moto em que nunca tenha andado, adoro experimentar tudo o que tenha rodas.

Nuno Oliveira escreveu:Essa mota é um espectáculo... fiquei a saber que tem uma "luzinha" a indicar o Over Drive Eheheh ... mas continuo a dizer que tem um problema grave, é que a 160km/h parece que estamos parados e ainda corremos o risco de adormecer!!!! Dah DahDah... sem falar nas multas!!! Bater Bater

Pois Nuno, por isso é que disse que devia dar 300 km/h. Nem é a 160, a 200 vai como se nada fosse. Se desse 300 é que era. Hehehehe

rjvieira escreveu:Esteticamente nunca fui muito amante da mota... mas que falam muito bem dela falam... conforto é de imaginar que o seja... só queria era saber o quanto... deve ser um espectáculo... e depois tem de tudo... é preciso ler as instruções para conhecer tudo o que tem para oferecer ehehe

Um abraço.

Sinceramente antes de experimentar nem a estética me preocupava. Depois... agora acho a traseira horrível, mas a frente acho linda. De lado é uma turística.
Botões, é fácil. Mais fácil do que parece, está tudo no lugar e com boa indicação para que servem.
jam ze antonio
jam ze antonio
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

honda - HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA Empty Re: HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA

Mensagem por viteze Sex Fev 17 2012, 21:17

já é um opção para o futuro, vi esse navio na expo batalha, e sim senhor....Jam, arranja ai uns 29000 que talvez consiga colocar o resto Laughing
viteze
viteze
Já conduz... mal!
Já conduz... mal!


Ir para o topo Ir para baixo

honda - HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA Empty Re: HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA

Mensagem por carlosferreira Sex Fev 17 2012, 21:20

viteze escreveu:já é um opção para o futuro, vi esse navio na expo batalha, e sim senhor....Jam, arranja ai uns 29000 que talvez consiga colocar o resto Laughing
Tás lá na tarda Laughing
carlosferreira
carlosferreira
Motociclista a começar.
Motociclista a começar.


Ir para o topo Ir para baixo

honda - HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA Empty Re: HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA

Mensagem por Nuno Oliveira Sáb Fev 18 2012, 00:25

jam ze antonio escreveu:....
Botões, é fácil. Mais fácil do que parece, está tudo no lugar e com boa indicação para que servem.

... mas não gostei de uma coisa... com tanta "luzinha" de noite falta uma "luzinha" a dar a indicação do local onde estão os piscas e máximos.
Ao fim de algum tempo habituamo-nos... fica na zona "escura" do punho esquerdo!!! Laughing Laughing Laughing Laughing
Nuno Oliveira
Nuno Oliveira
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

honda - HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA Empty Re: HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA

Mensagem por jam ze antonio Sáb Fev 18 2012, 00:28

Nuno Oliveira escreveu:
jam ze antonio escreveu:....
Botões, é fácil. Mais fácil do que parece, está tudo no lugar e com boa indicação para que servem.

... mas não gostei de uma coisa... com tanta "luzinha" de noite falta uma "luzinha" a dar a indicação do local onde estão os piscas e máximos.
Ao fim de algum tempo habituamo-nos... fica na zona "escura" do punho esquerdo!!! Laughing Laughing Laughing Laughing

Pois, estou habituado às Honda...
Está tudo no mesmo sítio.
jam ze antonio
jam ze antonio
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

honda - HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA Empty Re: HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA

Mensagem por Nuno Oliveira Sáb Fev 18 2012, 00:30

jam ze antonio escreveu:
Nuno Oliveira escreveu:
jam ze antonio escreveu:....
Botões, é fácil. Mais fácil do que parece, está tudo no lugar e com boa indicação para que servem.

... mas não gostei de uma coisa... com tanta "luzinha" de noite falta uma "luzinha" a dar a indicação do local onde estão os piscas e máximos.
Ao fim de algum tempo habituamo-nos... fica na zona "escura" do punho esquerdo!!! Laughing Laughing Laughing Laughing

Pois, estou habituado às Honda...
Está tudo no mesmo sítio.
pois.... AHAHAH AHAHAH AHAHAH
Nuno Oliveira
Nuno Oliveira
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

honda - HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA Empty Re: HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA

Mensagem por carlos lopes Dom Fev 19 2012, 21:49

Bela descriçao.
Realmente a moto á primeira vista(pelo porte)assusta um bocado,mas é certo que de vez em quando vejo-as a serem conduzidas por pessoas bem baixas e nada corpulentas.
Pena é vivermos num pais em que se compras uma goldwing ,metade é do estado Very Happy Very Happy
carlos lopes
carlos lopes
Já conduz... mal!
Já conduz... mal!


Ir para o topo Ir para baixo

honda - HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA Empty Re: HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA

Mensagem por jam ze antonio Dom Fev 19 2012, 21:51

carlos lopes escreveu:Bela descriçao.
Realmente a moto á primeira vista(pelo porte)assusta um bocado,mas é certo que de vez em quando vejo-as a serem conduzidas por pessoas bem baixas e nada corpulentas.
Pena é vivermos num pais em que se compras uma goldwing ,metade é do estado Very Happy Very Happy

Não sabia disso. Até pensava que as motos não pagavam qualquer tipo de imposto na compra até este ano.
jam ze antonio
jam ze antonio
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

honda - HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA Empty Re: HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA

Mensagem por carlos lopes Dom Fev 19 2012, 21:58

Pois,a pensar e pensar hao-de morrer muitos portugueses sem que essa alarvidade tenha fim.... Que burro

Este novo modelo nao vai estar em test-drive?
carlos lopes
carlos lopes
Já conduz... mal!
Já conduz... mal!


Ir para o topo Ir para baixo

honda - HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA Empty Re: HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA

Mensagem por jam ze antonio Dom Fev 19 2012, 22:01

No Porto está na Motoboxe. Mas a moto é deles, não sei se vai estar em mais sítios.
jam ze antonio
jam ze antonio
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

honda - HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA Empty Re: HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA

Mensagem por Luís Azevedo Dom Fev 19 2012, 23:44

carlos lopes escreveu:Bela descriçao.
Realmente a moto á primeira vista(pelo porte)assusta um bocado,mas é certo que de vez em quando vejo-as a serem conduzidas por pessoas bem baixas e nada corpulentas.
Pena é vivermos num pais em que se compras uma goldwing ,metade é do estado Very Happy Very Happy

E se a comprares a pronto... prepara-te
Luís Azevedo
Luís Azevedo
Ainda é motorato!
Ainda é motorato!


Ir para o topo Ir para baixo

honda - HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA Empty Re: HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA

Mensagem por jam ze antonio Seg Fev 20 2012, 12:21

Luís Azevedo escreveu:
carlos lopes escreveu:Bela descriçao.
Realmente a moto á primeira vista(pelo porte)assusta um bocado,mas é certo que de vez em quando vejo-as a serem conduzidas por pessoas bem baixas e nada corpulentas.
Pena é vivermos num pais em que se compras uma goldwing ,metade é do estado Very Happy Very Happy

E se a comprares a pronto... prepara-te

Já há muito tempo que motos com valor superior a 10000€ têm que ser declaradas no IRS.
jam ze antonio
jam ze antonio
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

honda - HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA Empty Re: HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos