Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Picos de Europa y Euskal Herria
por Elisio FJR Qua Nov 06 2019, 16:13

» Roteiro Gastronómico Motard
por javiermc69 Ter Out 29 2019, 19:10

» Rota dos Pueblos Medievales – Agosto 2019
por Carlospira Sab Out 26 2019, 20:42

» [Notícia] Miguel Oliveira triste com a KTM
por Serzedo Qui Out 24 2019, 16:17

» Tradicionais festejos em Honra do Forum Viajar de Mota em Alcobaça
por Serzedo Seg Out 21 2019, 10:26

» Alpes (Itália, Áustria e Eslovênia)
por José Luiz Qua Out 16 2019, 22:16

» Picos
por Cesar Filipe Qua Out 09 2019, 13:10

» N304 Campeã-Mondim Basto.“Europe’s Greatest Driving Roads”
por ricmags Dom Set 29 2019, 23:24

» PASSEIO COM SABORES 2ª EDIÇAO (setembro)
por Espsanto Qui Set 19 2019, 00:22

» Travel Events 2019
por MotardFeio Seg Set 16 2019, 09:03

» Quatro Lagos num só dia
por Serzedo Ter Set 10 2019, 10:14

» As melhores trilhas moto trail em Portugal
por Espsanto Ter Set 03 2019, 22:51

» Marginal até Cabo da Roca
por Goncas Ter Set 03 2019, 15:07

» PIRINÈUS - Route Historique du Tour
por José Luiz Sab Ago 31 2019, 00:13

» Las Bardenas - Um deserto ao pé da porta
por ricmags Sex Ago 30 2019, 00:31

» BMW CKLT Jantar das Terças Feiras By João Luis
por Joao Luis Seg Ago 26 2019, 18:50

» Geres - Barragem Alto Rabagão
por shpedro Qua Ago 21 2019, 14:24

» Primeiros passeios
por Carlos Balio Dom Ago 18 2019, 11:41

» Aragão por LoneRider - A Rota dos Rios
por Carlos Balio Dom Ago 11 2019, 07:52

» Picos da Europa, desta vez em 3x1
por Carlos Balio Dom Ago 11 2019, 07:51

» BMw r 1250 vs, piloto com 170 cm
por DiogoRodrigues Ter Jul 16 2019, 09:21

» [Notícia] Miguel Oliveira pontua no MotoGP
por carlos lopes Dom Jun 30 2019, 15:48

» Que é feito da Box46?!?
por carlos lopes Sex Jun 28 2019, 22:01

» Passeio a Andorra
por carlos lopes Sex Jun 28 2019, 21:58

» N2 a dois... em 3.
por Cobra Sex Jun 28 2019, 19:20

» como transportar moto do brasil para portugal
por Mário Rabelo Dom Jun 16 2019, 22:44

» Volta ao Mundo de Francisco Sande e Castro
por Serzedo Sex Maio 31 2019, 13:12

» [Novidade] Motos & Destinos tem grupo no MeWe.
por Serzedo Qui Maio 23 2019, 16:19

» [Social] Encontrei a malta da WOMCO
por Serzedo Qui Maio 23 2019, 10:48

» Porto/Pinhão EN 222 mais bela mundo e EN 108.
por Serzedo Ter Abr 16 2019, 09:21

» 25º Moto Rali Turísitico do MC Porto_26 e 27 de Abril
por AMCosta Ter Abr 09 2019, 22:45

» Dia Nacional do Motociclista-Albufeira - 28/04/2019
por AMCosta Ter Abr 09 2019, 22:40

» Calendários de Mototurismo FMP - 2019
por AMCosta Ter Abr 09 2019, 22:34

» A nossa EN2
por Vítor Soares Seg Abr 08 2019, 17:09

» [Revista digital] Andar de Moto
por Serzedo Ter Mar 26 2019, 10:29

» Aniversário Motos&Destinos 16/17 Março 2019
por Serzedo Qui Mar 21 2019, 18:27

» N222 - A melhor estrada do mundo!
por Swift Qui Mar 07 2019, 12:32

» Escandinávia 2017
por Gracinda Ramos Sex Fev 22 2019, 21:09

» Passeio a Toledo
por Cesar Filipe Ter Fev 19 2019, 10:40

» Entre Serras e Rios...
por volksg Dom Fev 17 2019, 14:09

» Regulamento do concurso "Crónica do ano" - Motos & Destinos
por Serzedo Sex Fev 01 2019, 10:15

» [Notícia] Moçambique-Amarante de moto durante 30 dias
por luisfilipe Dom Jan 27 2019, 23:06

» TRAVELER´S EVENT
por tmr77 Qui Jan 17 2019, 14:24

» Apresentação do projecto Go Moto Travel
por NMENDES Qua Jan 16 2019, 17:23

» Grande Expedição à Vidigueira !!!!
por viteze Qua Jan 09 2019, 10:24

Tempo
honda - HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA - Página 2 Logo_im
Al!ve FM

Quarta-feira das 21h às 24h Burn - A hora dos motards

Mapas
honda - HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA - Página 2 Maps_32dp
Flux RSS

MSN 
AOL 

Doação por Paypal
honda - HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA - Página 2 Pixel

HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

honda - HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA - Página 2 Empty Re: HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA

Mensagem por SURICATA em Sab Out 20 2012, 19:47

Boas Amigos,

Está em equação a compra de uma REAL montada destas usada (2004 a 2006), gostaria que me ajudassem a perceber quais os "pontos chave" a ter em atenção na análise desta moto. Quais as principais questões que devo verificar para não ser surpreendido mais tarde?

FORTE ABRAÇO para TODOS!
SURICATA
SURICATA
Zero à esquerda
Zero à esquerda

honda - HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA - Página 2 Empty Re: HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA

Mensagem por Luisvalbom em Sab Out 20 2012, 23:26

@SURICATA escreveu:Boas Amigos,

Está em equação a compra de uma REAL montada destas usada (2004 a 2006), gostaria que me ajudassem a perceber quais os "pontos chave" a ter em atenção na análise desta moto. Quais as principais questões que devo verificar para não ser surpreendido mais tarde?

FORTE ABRAÇO para TODOS!

Esta está num concessionário que eu recomendo, a moto está impecável !
O concessionário é de total confiança, comprei lá as minhas 3 motos, nunca tive qualquer problema com elas, 2 eram usadas, nunca tive problemas.
Se andas á procura duma usada, com garantia e em que possas ter confiança tens aqui uma boa opção!

http://www.brrmotos.autosapo.pt/Carro/Honda/GL-1800-/3b855d15743c02a8.aspx

Boa compra, e já agora boa escolha é uma grande moto.

Luisvalbom
Luisvalbom
Zero à direita
Zero à direita

Mensagem por jam ze antonio em Dom Out 21 2012, 01:27

FORTE ABRAÇO para TODOS!

Neste modelo tens que ter atenção se não tem mais de 1.000.000 de quilómetros.
Quanto ao resto, vê se a marcha atrás funciona bem e siga.
jam ze antonio
jam ze antonio
Zero à direita
Zero à direita

Mensagem por 4nick8 em Dom Out 21 2012, 15:16

FORTE ABRAÇO para TODOS!

O ponto mais preocupante das Hondas Goldwing 1800 é a pouca distância ao solo. Como sabes podes elevar ou baixar a distância ao solo com a moto em plena condução. Muitos dos proprietários, por esquecimento, têm por costume andar com a moto na posição mais baixa. Resultado, numa lomba ou irregularidade de terreno a parte de baixo da moto raspa ou bate com facilidade. Já maginaste os estragos provocados por uma moto com mais de 400Kgs em movimento ao bater numa pedra?
Numa moto "normal" estes estragos reflectem-se ao nivel dos colectores e carter, mas a Goldwing 1800 não é uma moto "normal". As Goldwing 1800 não têm carter, o bloco do motor além de albergar os componentes do motor tem também como função servir de carter. O que isto quer dizer é que se comprares uma Goldwing1800 que tenha uma fissura no bloco (carter) é uma Goldwing condenada. Vários proprietários de Goldwing1800 sabem daquilo que falo e secalhar alguns deles não gostariam que estivesse a falar deste problema. Aqueles que lhes aconteceu este precalço tentaram remediar este problema com massas (solda fria) e poucos tentaram solucionar o problema com soldadura a aluminio (em Portugal poucos sabem soldar a aluminio) principalmente porque o preço a pagar em mão-de-obra é exurbitante, já que o motor tem que ser removido do chassis, dai optarem pela solda fria, menos onerosa.
O motor de uma Goldwing não é um motor normal o seu binário descomunal, equivalente a um carro médio, desenvolve enormes pressões no seu interior, que aliadas ao óleo quente faz com que as soldaduras cedam e as fissuras abram novamente.

Conclusão:Numa moto "normal" danificas o carter e substituis o carter, numa Goldwing1800 danificas o carter, danificas o bloco, tens de substituir o bloco do motor. Não te quero assustar mas estamos a falar numa folha de trabalhos:
- Desarmar um motor inteiro;
- Aquisição e subsituição de um bloco;
- Mão-de-obra (muiiiiita mão-de-obra)

ou seja estamos a falar numa conta final na ordem dos 5000€!!!!

É verdade que todos nós somos cuidadosos com as nossas motos e que depois de leres este post vais ter extra-cuidado com este pormenor. Infelizmente mesmo com o máximo de cuidado que possas ter, vais ver por ti mesmo o quâo fácil é a Goldwing bater numa lomba ou numa irregularidade de terreno qualquer.

Espero que este pormenor não te tenha desanimado na futura compra da Goldwing1800 porque para mim foi e será a melhor moto que tive até esta data em todos os aspectos. Infelizmente TODAS as motos têm problemas de concepção, uns mais graves do que outros.

Boa sorte,

Última edição por 4nick8 em Dom Out 21 2012, 18:31, editado 1 vez(es)

4nick8

4nick8
Zero à direita
Zero à direita

Mensagem por Cavaleiro Negro em Dom Out 21 2012, 15:43

Muito bom post! Obrigado pela informação Smile são esses pormenores que nenhum fabricante mete nas brochuras LOL! Viver é aprender...

Zero à direita
Zero à direita

http://raulpinavicente.deviantart.com/

Mensagem por LoneRider em Seg Out 22 2012, 13:18

@4nick8 escreveu:

FORTE ABRAÇO para TODOS!

O ponto mais preocupante das Hondas Goldwing 1800 é a pouca distância ao solo. Como sabes podes elevar ou baixar a distância ao solo com a moto em plena condução. Muitos dos proprietários, por esquecimento, têm por costume andar com a moto na posição mais baixa. Resultado, numa lomba ou irregularidade de terreno a parte de baixo da moto raspa ou bate com facilidade. Já maginaste os estragos provocados por uma moto com mais de 400Kgs em movimento ao bater numa pedra?
Numa moto "normal" estes estragos reflectem-se ao nivel dos colectores e carter, mas a Goldwing 1800 não é uma moto "normal". As Goldwing 1800 não têm carter, o bloco do motor além de albergar os componentes do motor tem também como função servir de carter. O que isto quer dizer é que se comprares uma Goldwing1800 que tenha uma fissura no bloco (carter) é uma Goldwing condenada. Vários proprietários de Goldwing1800 sabem daquilo que falo e secalhar alguns deles não gostariam que estivesse a falar deste problema. Aqueles que lhes aconteceu este precalço tentaram remediar este problema com massas (solda fria) e poucos tentaram solucionar o problema com soldadura a aluminio (em Portugal poucos sabem soldar a aluminio) principalmente porque o preço a pagar em mão-de-obra é exurbitante, já que o motor tem que ser removido do chassis, dai optarem pela solda fria, menos onerosa.
O motor de uma Goldwing não é um motor normal o seu binário descomunal, equivalente a um carro médio, desenvolve enormes pressões no seu interior, que aliadas ao óleo quente faz com que as soldaduras cedam e as fissuras abram novamente.

Conclusão:Numa moto "normal" danificas o carter e substituis o carter, numa Goldwing1800 danificas o carter, danificas o bloco, tens de substituir o bloco do motor. Não te quero assustar mas estamos a falar numa folha de trabalhos:
- Desarmar um motor inteiro;
- Aquisição e subsituição de um bloco;
- Mão-de-obra (muiiiiita mão-de-obra)

ou seja estamos a falar numa conta final na ordem dos 5000€!!!!

É verdade que todos nós somos cuidadosos com as nossas motos e que depois de leres este post vais ter extra-cuidado com este pormenor. Infelizmente mesmo com o máximo de cuidado que possas ter, vais ver por ti mesmo o quâo fácil é a Goldwing bater numa lomba ou numa irregularidade de terreno qualquer.

Espero que este pormenor não te tenha desanimado na futura compra da Goldwing1800 porque para mim foi e será a melhor moto que tive até esta data em todos os aspectos. Infelizmente TODAS as motos têm problemas de concepção, uns mais graves do que outros.

Boa sorte,

Muito drama....
Já te aconteceu isso?
Custou 5000€ a reparação?
Quem são os genios em Portugal que estão capacitados para fazer esse tipo de soldaduras?

ENDLESS ROAD
LoneRider
LoneRider
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.

http://loneride.wordpress.com/

Mensagem por 4nick8 em Seg Out 22 2012, 15:16

@LoneRider escreveu:
Muito drama....
Já te aconteceu isso?
Custou 5000€ a reparação?
Quem são os genios em Portugal que estão capacitados para fazer esse tipo de soldaduras?

Olá, Boa Tarde!
Não felizmente nunca me aconteceu. Mas posso te dizer que vi mais que uma Goldwing1800 com este problema.
Um dos meus hobbies é explorar as mecânicas das motos, tenho uma curiosidade enorme pela concepção dos vários modelos existentes no mercado e quando um colega meu me pede para ver o que se passa com a sua moto, na garagem, depois do "problema" resolvido sou capaz de ficar uma hora a analisar os componentes, seja motor, seja do chassis. Já vi coisas de bradar aos céus e em modelos bem recentes e pergunto-me a mim mesmo que engenheiros, que designers foram responsaveis por "barbaridades" como as que já vi. O que me surpreende é que não sendo mecânico ou engenheiro detecto erros de "puro amadorismo" na sua concepção e empresas que gastam milhões em testes antes de aprovarem o modelo para comercialização não os detectam. Secalhar o problema é meu, devia de olhar para as motos como os demais, esta moto é muita gira...esta é muita feia... e pronto Very Happy
No caso do modelo Goldwing1800 fizeram uma pergunta e como qualquer camarada que gosta de ajudar o próximo, foi o que fiz. Secalhar proprietários de Goldwings1800 não sabem deste problema que aqui enumero. Mas a Honda não me paga para estar aqui a divulgar a "lista dos defeitos" que esta moto padece. Essa informação guardo-a para mim, para ajudar todos os wingers que precisem de ajuda na estrada. Na minha opinião, os engenheiros da Honda meteram na cabeça que a moto é para andar em estrada e não fora dela o problema é que na prática não é bem assim.

Quantos de nós passámos inadvertidamente em velocidade excessiva por cima de uma pequena lomba que não estava assinalada? Secalhar, todos!

Este pequeno precalço que pode ser "pequeno" por exemplo para uma BMW 1600 GTL para uma Goldwing 1800 pode revelar-se uma verdadeira "tragédia".

Tirei da net 2 fotos dos motores destes 2 modelos, para verem melhor aquilo que falo.

HONDA GOLDWING 1800
honda - HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA - Página 2 _Images%5CBlobs%5CEngine%20Accessories%20for%20Goldwing%20GL1800
Reparem na ausencia de carter ou melhor é o próprio bloco do motor que funciona como carter.

BMW 1600GTL
honda - HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA - Página 2 2011_bmw_k1600gtl_motorcycle_engine_4
Aqui o carter está bem visivel e no caso de se danificar não existe qualquer problema na sua substituição.

Concordam comigo que um individuo que investe mais de 30.000€ numa moto que é considerada o supra-sumo das motos de turismo não pode deitar todo este investimento para o "caixote do lixo", simplesmente porque passou rápido de mais por cima de uma lomba. È inadmissivel!

Em relação à existência de poucos génios que sabem soldar a aluminio em Portugal, tal deve-se ao preço exurbitante da máquina para soldar. Esta máquina não se compra em Akis ou supermercados. Só compra uma máquina destas quem tem uma empresa e quer rentabilizar o investimento que fez nela. Soldar a aluminio, não é como jogar futebol, todos nós, bem ou mal, sabemos dar uns pontapés na bola. Mas para soldar a aluminio só um "Lionel Messi" ou "Ronaldo" nos garantem soldaduras com o máximo de segurança e durabilidade que se exige.

Como disse no meu primeiro post, TODAS as motos têm "problemas", uns mais graves do que outros.

Depois para a maioria a moto considerada perfeita é aquela que tem mais cavalos, faz mais barulho, tem ABS, TCS, Cruise control, Air-Bag, fast shifting, etc...o resto... o resto interessa só a tipos como eu lol!

Última edição por 4nick8 em Ter Out 23 2012, 14:18, editado 1 vez(es)

4nick8

4nick8
Zero à direita
Zero à direita

Mensagem por LoneRider em Seg Out 22 2012, 15:35

A minha alma fica parva.....
Em qualquer loja de ferramentas podes comprar um aparelho de soldar e electrodos de alumínio, capazes de fazer soldadura e unirem duas peças em alumínio.
Já agora...
E essas soldaduras, devem ser com ou sem depósito de material!?

...e por aqui término o offtopic!
Desculpa lá Zé!

ENDLESS ROAD
LoneRider
LoneRider
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.

Mensagem por jam ze antonio em Ter Out 23 2012, 00:04

Depois de ter lido esta informação ontem, lembrei-me hoje de perguntar ao Henrique sobre esta situação do carter da GoldWing e da facilidade em bater no chão e partir.
O Henrique é mecânico chefe da Motoboxe desde há 9 anos.
Nos 10 anos em que lá trabalha que se lembre, apareceu uma GoldWing com o bloco fissurado depois de um acidente grave.
Não tem conhecimento de mais nenhuma.
Mas, a Motoboxe não é o maior vendedor Honda do país, podem-se tirar as dúvidas com a Motodiana que é em Portugal quem vende GoldWings como os outros concessionários vendem PCX.
Enviei também esta questão à Honda Portugal (director técnico) e ao presidente do Clube GoldWing Portugal.
Como sou amigo pessoal dos dois vão-me responder de certeza e o que disserem coloco aqui.
jam ze antonio
jam ze antonio
Zero à direita
Zero à direita

Mensagem por Joao Luis em Ter Out 23 2012, 02:48

@jam ze antonio escreveu:
Enviei também esta questão à Honda Portugal (director técnico) e ao presidente do Clube GoldWing Portugal.

Dizes aos Senhores que eu sou da GoldWing desde pequenino, ok?! Olá

honda - HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA - Página 2 Digitalizar0011
....

.....e que sou um gajo porreiro Cool
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!

Mensagem por Joao Luis em Ter Out 23 2012, 02:51

@Joao Luis escreveu:

...se tiverem duvidas mostra-lhes esta foto....sou eu mesmo a dar milho aos pombos Olá

honda - HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA - Página 2 Digitalizar0022
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!

Mensagem por jam ze antonio em Ter Out 23 2012, 02:53

@Joao Luis escreveu:
@Joao Luis escreveu:

...se tiverem duvidas mostra-lhes esta foto....sou eu mesmo a dar milho aos pombos Olá

honda - HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA - Página 2 Digitalizar0022

Esta é preciso esconder que é proibido dar milho aos pombos pá.
Ainda se fosse aos pardais.
jam ze antonio
jam ze antonio
Zero à direita
Zero à direita

Mensagem por Joao Luis em Ter Out 23 2012, 02:58

Sabes que os Pombos foram fundamentais na segunda guerra mundial ?!

Yá...tipo mensageiros Olá

...e o pior de tudo é que agora grande parte das camaras municipais e entidades tais andam a matar pombos, dizem que estragam os monumentos.... Pensar Pensar Pensar

....sabes que tenho um gato novo? ....vou deixar uma foto, estes ias adorar Olá ....ja não tinha um gato assim há muito tempo Rock in

honda - HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA - Página 2 3700_4082576857897_584513522_n
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!

Mensagem por Joao Luis em Ter Out 23 2012, 02:59

....

Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!

Mensagem por Joao Luis em Ter Out 23 2012, 03:00

Ja esta no sitio....
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!

Mensagem por jam ze antonio em Ter Out 23 2012, 03:00

Pois, tenho que ir aí conhece-lo e trazer um filhote dele.
Hehehehe
jam ze antonio
jam ze antonio
Zero à direita
Zero à direita

Mensagem por Joao Luis em Ter Out 23 2012, 03:02

Olha aqui, no sabado fui ao almoço nesta Glodwing e levei o Elisio à pendura, ele emprestou a "Nº2" à Gracinda para ela andar numa mota "comodevaser" Cool

honda - HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA - Página 2 644660_10151283493275985_1900076522_n
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!

Mensagem por jam ze antonio em Ter Out 23 2012, 03:03

E gostaste de levar o Elísio atrás?

HAHAHAHAHAHAHA
jam ze antonio
jam ze antonio
Zero à direita
Zero à direita

Mensagem por Joao Luis em Ter Out 23 2012, 03:04

@jam ze antonio escreveu:E gostaste de levar o Elísio atrás?

HAHAHAHAHAHAHA

...depois acabou por não ir Louco
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!

Mensagem por jam ze antonio em Ter Out 23 2012, 03:09

@Joao Luis escreveu:
@jam ze antonio escreveu:E gostaste de levar o Elísio atrás?

HAHAHAHAHAHAHA

...depois acabou por não ir Louco

Hummm

Cheira-me a papel rasgado...
jam ze antonio
jam ze antonio
Zero à direita
Zero à direita

Mensagem por Joao Luis em Qua Out 24 2012, 12:24

@jam ze antonio escreveu:
Como sou amigo pessoal dos dois vão-me responder de certeza e o que disserem coloco aqui.

Então nunca mais vem a resposta? Twisted Evil Twisted Evil

Ja lhes disses-te que sou amigo?! Razz
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!

Mensagem por LoneRider em Qui Out 25 2012, 00:32

@Joao Luis escreveu:Sabes que os Pombos foram fundamentais na segunda guerra mundial ?!

Yá...tipo mensageiros Olá

É verdade sim senhora!
E em parte responsaveis pelo fracasso de Dieppe!
Deviam ter-se apercebido que a pessoa a quem entregavam as mensagem se tinha passado ao outro bando! Laughing Laughing Laughing

ENDLESS ROAD
LoneRider
LoneRider
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: