Motos & Destinos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Motovloggers em Evolução: Desconstruindo Hábitos
por parchao Seg Mar 04 2024, 20:52

» Mota, Estradas e Paisagens: Da Régua a Amarante - Portugal
por parchao Ter Fev 27 2024, 14:24

» Normandia
por Cesar Filipe Dom Fev 25 2024, 11:55

» [Notícia] PR promulga diploma que adia inspeções obrigatórias para motociclos
por Serzedo Dom Dez 31 2023, 14:56

» Almoço de amigos 2023
por Serzedo Qui Dez 21 2023, 14:52

» Sertã Autêntica: Uma Viagem pela História e Cultura 4k
por parchao Dom Dez 10 2023, 19:56

» Explorar a Rota Atlântica: Uma Experiência de Mota Inesquecível
por parchao Qui Nov 30 2023, 08:31

» Passeio em Algodres: Olhar Íntimo sobre Esta Aldeia Distinta
por parchao Sáb Nov 25 2023, 15:14

» [Cancelado] Encontro de Natal M&D 2023
por Serzedo Seg Nov 20 2023, 11:58

» Sobrevoo Sereno: Descobrindo os Encantos Aéreos dos Lagos do Sabor
por parchao Sáb Nov 04 2023, 15:42

» Roteiro por Mogadouro: História, Cultura e Natureza 4k
por parchao Sáb Nov 04 2023, 15:40

» Explorando o Coração de Portugal: Pedrógão Grande 4k
por parchao Sex Out 20 2023, 19:31

» Rota Panorâmica: Aventura de Moto na Serra da Estrela 4k
por parchao Dom Set 03 2023, 08:38

» Sierra de Gredos (Espanha)
por Serzedo Qui Ago 24 2023, 09:39

» De Moto por Marrocos!
por Swift Qua Ago 23 2023, 11:35

» Ribeira de Pena - Portugal - Aventura Única e Memorável - 4k
por parchao Sáb Ago 19 2023, 14:42

» Parque Natural Las Batuecas – Sierra de Francia e Las Hurdes (Espanha)
por Swift Sex Ago 18 2023, 15:43

» Miranda do Douro - Parque Natural - Bragança - Portugal - 4k
por parchao Dom Ago 13 2023, 20:17

» Nagoselo do Douro -Portugal-Imponentes Paisagens-4k
por parchao Dom Ago 13 2023, 20:15

» Voltinha até ao Alpes Franceses
por Cesar Filipe Dom Ago 06 2023, 18:32

» como transportar moto do brasil para portugal
por Akio Yamaguchi Sáb Jul 22 2023, 20:08

» [Notícia] Linhas brancas para ajudar motociclistas nas curvas
por nunomsp Dom Jul 09 2023, 14:43

» Descubra a magia de Góis 4k
por parchao Sex Jul 07 2023, 19:53

» EN 304 Motor Boxer - Bike Sound
por parchao Qui Jun 15 2023, 17:40

» Ruinas Sanatório Albergaria Grandella Portugal Montachique 4k
por parchao Qui Jun 15 2023, 17:38

» Senhora da Graça-Monte Farinha-Aerial View-portugal 4k video
por parchao Seg maio 29 2023, 18:03

» Freixo de Espada à Cinta - Douro Internacional - Portugal-4k
por parchao Qui maio 11 2023, 18:51

» Mêda - Guarda - Portugal 4k
por parchao Qui maio 11 2023, 18:49

» [Notícia] IPO de motociclos
por Serzedo Qui maio 11 2023, 13:08

» Penacova Coimbra Portugal - Roteiro do Arista 4K
por parchao Sáb Abr 22 2023, 17:03

» Alguma volta programada?
por PTex Dom Mar 12 2023, 23:22

» Sebolido Boneca Penafiel Douro Porto Portugal 4k
por parchao Sex Mar 10 2023, 20:23

» EN 221 Motor boxer - BMW R1200RT - BIKE SOUND
por Velasquez Qua Mar 08 2023, 21:35

» Vila Nova de Foz Côa - Beautiful Place to Visit in Portugal 4k
por parchao Dom Fev 19 2023, 11:27

» Visita Barcelos (4K) - Beauty of Portugal from Every Angle
por parchao Dom Fev 19 2023, 09:45

» Está frio, mas ainda assim...
por Serzedo Qui Jan 26 2023, 10:13

» Retrospetiva 2022 - A Terapia do Ano (DJI 4k)
por parchao Seg Jan 16 2023, 19:52

» Monsaraz - Alentejo - Enorme varanda do Alqueva 4k
por parchao Ter Dez 27 2022, 13:51

» 5 BELOS ROTEIROS NO MINHO
por o_mototurista Sáb Dez 24 2022, 14:25

» 5 BELOS ROTEIROS EM TRÁS-OS-MONTES
por o_mototurista Sáb Dez 24 2022, 14:23

» Evento de Natal M&D 2022 ( Datas 3 e 4 de Dezembro 2022)
por Serzedo Ter Dez 13 2022, 15:13

» Tour Alpes 2022, Alpes Franceses + Itália e Suiça
por Velasquez Dom Dez 11 2022, 17:14

» [Telegram] Motos & Destinos
por Velasquez Ter Nov 22 2022, 13:21

» Penha Garcia Portugal (4K) na Terapia do Arejo
por parchao Ter Nov 15 2022, 18:08

» Visita Mourão-Alentejo 4K Footage from the Top of the World
por parchao Seg Out 31 2022, 20:10

Tempo
elisio - ELISIO EM MISSAO M&D A MARROCOS!!! - Página 7 Logo_im
Al!ve FM

Quarta-feira das 21h às 24h Burn - A hora dos motards

Mapas
elisio - ELISIO EM MISSAO M&D A MARROCOS!!! - Página 7 Maps_32dp
Flux RSS


MSN 
AOL 


Doação por Paypal
elisio - ELISIO EM MISSAO M&D A MARROCOS!!! - Página 7 Pixel

ELISIO EM MISSAO M&D A MARROCOS!!!

+51
msantos
vrodrig
Jorge CBFista
eurico fjr
v2_shrek
Tourister
Luisvalbom
Paula Kota
minacio
legasea
Cobra
santos466
Rui Ribeiro
filipeoliveira
joaodias
JP Gsa
atikman
mytic
carlosferreira
fernandosilva
carlosrosa
vmbf
ruimbarradas
jcb.pt
Serzedo
Paula Matias
Ludovico
Simone
Luís Azevedo
Rui
Gracinda Ramos
leceiro
Joao Luis
biker.nomad
Carlos Balio
so.usa
rjvieira
Correia
viteze
efepe
Luis Vitorino
mazevedo
Ricardo Macedo
zephex
Dust_
Trophyvitor
Zecacbr
smonteiro
vhugoabreu
Leal
Elisio FJR
55 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

elisio - ELISIO EM MISSAO M&D A MARROCOS!!! - Página 7 Empty Re: ELISIO EM MISSAO M&D A MARROCOS!!!

Mensagem por Joao Luis Qui Abr 19 2012, 19:31

Brutal ó Elisio, farto-me de rir contigo elisio - ELISIO EM MISSAO M&D A MARROCOS!!! - Página 7 983238
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!


Ir para o topo Ir para baixo

elisio - ELISIO EM MISSAO M&D A MARROCOS!!! - Página 7 Empty Re: ELISIO EM MISSAO M&D A MARROCOS!!!

Mensagem por Tourister Qui Abr 19 2012, 21:23

Companheiro Elisio,

Gostei bastante da tua crónica Fixe

Mérito mais que merecido e muito obrigado pela partilha

Um abraço
Tourister
Tourister
Zero à esquerda
Zero à esquerda


Ir para o topo Ir para baixo

elisio - ELISIO EM MISSAO M&D A MARROCOS!!! - Página 7 Empty Re: ELISIO EM MISSAO M&D A MARROCOS!!!

Mensagem por v2_shrek Qui Abr 19 2012, 21:32

Fantástica viagem. Espetacular crónica. Parabéns a todos os viajantes e mérito para o relator
/ Great ride. Interesting that part when you got blowjobettes on the meal.

Mérito
v2_shrek
v2_shrek
Zero à esquerda
Zero à esquerda


Ir para o topo Ir para baixo

elisio - ELISIO EM MISSAO M&D A MARROCOS!!! - Página 7 Empty Re: ELISIO EM MISSAO M&D A MARROCOS!!!

Mensagem por Luís Azevedo Qui Abr 19 2012, 22:30

Eu avisei... já que não gostamos de coisas mais ou menos...

De Marrocos12
Luís Azevedo
Luís Azevedo
Ainda é motorato!
Ainda é motorato!


Ir para o topo Ir para baixo

elisio - ELISIO EM MISSAO M&D A MARROCOS!!! - Página 7 Empty Re: ELISIO EM MISSAO M&D A MARROCOS!!!

Mensagem por Luisvalbom Qui Abr 19 2012, 22:34

Luís Azevedo escreveu:Eu avisei... já que não gostamos de coisas mais ou menos...

De Marrocos12

Bolas que a amante até assim fica gira............ affraid +1
Luisvalbom
Luisvalbom
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

elisio - ELISIO EM MISSAO M&D A MARROCOS!!! - Página 7 Empty Re: ELISIO EM MISSAO M&D A MARROCOS!!!

Mensagem por eurico fjr Seg Abr 23 2012, 18:20

Espectáculo Elisio,

Os Comarriscos em grande mesmo, como sempre.

Adorei tudo e já dei uma catrefada de méritos, só não dei mais porque às vezes isto não deixava.
eurico fjr
eurico fjr
Zero à esquerda
Zero à esquerda


Ir para o topo Ir para baixo

elisio - ELISIO EM MISSAO M&D A MARROCOS!!! - Página 7 Empty Re: ELISIO EM MISSAO M&D A MARROCOS!!!

Mensagem por Jorge CBFista Qui Abr 26 2012, 17:45

Acabei agora de ler a tua cronica, está espectacular.
Obrigado pela partilha dessa grande aventura.
M não sei quantos dei, perdi a conta Very Happy
Jorge CBFista
Jorge CBFista
A tirar a carta
A tirar a carta


Ir para o topo Ir para baixo

elisio - ELISIO EM MISSAO M&D A MARROCOS!!! - Página 7 Empty Re: ELISIO EM MISSAO M&D A MARROCOS!!!

Mensagem por JP Gsa Ter maio 01 2012, 00:38

+1 Mérito
Muito Bom..é só rir Rir muito ...e reviver esta bela aventura. cheers

Abraço Sr. Professor Olá

JP Gsa
Zero à esquerda
Zero à esquerda


Ir para o topo Ir para baixo

elisio - ELISIO EM MISSAO M&D A MARROCOS!!! - Página 7 Empty Re: ELISIO EM MISSAO M&D A MARROCOS!!!

Mensagem por vrodrig Ter maio 01 2012, 23:23

Parabéns pela excelente crónica e pela forma divertida da mesma +1 Mérito
vrodrig
vrodrig
Zero à esquerda
Zero à esquerda


Ir para o topo Ir para baixo

elisio - ELISIO EM MISSAO M&D A MARROCOS!!! - Página 7 Empty Re: ELISIO EM MISSAO M&D A MARROCOS!!!

Mensagem por msantos Sex Ago 03 2012, 15:29

Que viagem espectacular e crónica a condizer. Mais um mérito!
msantos
msantos
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

elisio - ELISIO EM MISSAO M&D A MARROCOS!!! - Página 7 Empty Re: ELISIO EM MISSAO M&D A MARROCOS!!!

Mensagem por gemadovo Sex Ago 03 2012, 21:54


Só hoje vi esta crónica que li na totalidade e, gostei bastante.

Por outro lado fiquei a saber que afinal já cá anda um 15/04 há mais tempo, por isso são dois méritos para ajuda da gasolina
gemadovo
gemadovo
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

elisio - ELISIO EM MISSAO M&D A MARROCOS!!! - Página 7 Empty Re: ELISIO EM MISSAO M&D A MARROCOS!!!

Mensagem por Elisio FJR Qua Set 26 2012, 12:01

Gostei tanto deste video e que retrata muito dos locais da nossa viagem que não resisti a o postar aqui :

http://link.brightcove.com/services/player/bcpid622274166001?bctid=1860804473001

Elisio FJR
Elisio FJR
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.


Ir para o topo Ir para baixo

elisio - ELISIO EM MISSAO M&D A MARROCOS!!! - Página 7 Empty Re: ELISIO EM MISSAO M&D A MARROCOS!!!

Mensagem por carlosferreira Qui Set 27 2012, 08:55

Esse vídeo cria saudades Crying or Very sad
carlosferreira
carlosferreira
Motociclista a começar.
Motociclista a começar.


Ir para o topo Ir para baixo

elisio - ELISIO EM MISSAO M&D A MARROCOS!!! - Página 7 Empty Re: ELISIO EM MISSAO M&D A MARROCOS!!!

Mensagem por 4nick8 Sex Set 28 2012, 02:40

Que hei-de dizer que aqui já não foi dito. Que foi uma viagem interessante de facto foi, mas todos concordam comigo que aquilo que a tornou ainda mais interessante, foi a forma como esta foi descrita. Palmas

Antes de desenvolver o meu raciocínio em relação ao modo como vi esta viagem, quero dizer a todos que sempre que escrevo faço-o de uma forma espontânea, ou seja digo aquilo que realmente penso e sem intenção de magoar algo ou alguém. Por isso aqui vai Smile
Quando em 1995 comprei a minha Honda XRV750 Africa Twin, confesso que a comprei com o intuito de a levar até Marrocos. Isto por culpa de um amigo meu que tinha uma Yamaha XTZ750 Super Teneré e que andava sempre a desafiar-me para comprar uma Trail para irmos a Marrocos. Eu acabei por comprar a moto e quase na mesma altura ele vendeu a dele deixando-me "pendurado" em relação a Marrocos. A Africa Twin foi a minha última Trail e acho que não mais terei outra Trail. Enveredei por motos de estrada e é dentro desta linha que me pretendo manter. Não quer dizer que me tenha passado a ideia de ir a Marrocos, pelo contrário. A ideia apenas se "transformou" em virtude da moto que hoje possuo (FJR 1300). Pretendo ir até Marrocos passar uma semana mas fazendo apenas asfalto. Se houver asfalto até Agadir então vamos até Agadir... Vrummm
Podem dizer-me que se pensar desta maneira não vou ver nada de interessante em Marrocos e secalhar até têm razão.
Desde que se fez o primeiro lés-a-lés que me têm desafiado para participar e nunca o fiz. Os que o fizeram dizem que é uma maneira de ficar a conhecer melhor o nosso país de uma ponta a outra. Mas passar ribeiros ou andar a fazer kms em terra e cascalho com uma Hayabusa uma Goldwing ou Fjr naaaaaaaaaaaa isso não é para mim Smile
Depois disto podem dizer-me, afinal o que tu tens é medo. E eu confesso-vos que sim! Acreditem ou não mas levo 26 anos a andar de moto e "NUNCA" deixei cair uma moto para o chão. Considero que levar uma moto de estrada com uma pequena altura ao solo, com pneus de asfalto para andar em terra, areia ou pior ainda na lama é estar mesmo a pedi-las Laughing
Claro que isso vai do temperamento de cada um, há indivíduos que vêm a sua moto e pendura no chão e desatam Rir muito no meu caso seria mais Crying or Very sad
Em tempos já corri, fiz provas de resistência e sei bem o que é andar no limite e claro quedas, para se andar no limite tem que se arriscar. Ou seja quando disse que nunca tinha deixado cair uma moto para o chão referi-me à via pública. Quando vamos para a pista sabemos ao que estamos sujeitos e a moto e o piloto estão preparados para quando tal acontecer os danos serem os menores possíveis. Ao contrário, quando tiro a minha moto da garagem para fazer turismo com a minha cara metade, não equaciono sequer a possibilidade de uma queda. Pode até acontecer mas terei que ter consciência que não contribui para tal.
Conclusão, se estivesse integrado no vosso grupo o momento que me dissessem que tinha não sei quantos Kms de terra pela frente eu ficava pela feira com a cara metade a comprar souvenirs enquanto vocês se faziam à aventura Very Happy
E prontoooo depois disto, já sei que feri algumas susceptibilidades, peço-lhes apenas que me cravem uma cerveja no momento que me virem Beber

4nick8
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

elisio - ELISIO EM MISSAO M&D A MARROCOS!!! - Página 7 Empty Re: ELISIO EM MISSAO M&D A MARROCOS!!!

Mensagem por Trophyvitor Sex Set 28 2012, 10:54

Aqui ninguem fica com a susceptibidade 4nick ada pela opiniao de alguém... Todos nós somos crescidos e sabemos viajar...
Só comentei pq fiz dois les a les de mota de estrada e fiz os trilhos e passei as ribeiras e tal...e não cai, porque não calhou, mas gostei muito..
Mesmo escrevendo espontaneamente as nossas opiniões, são isso mesmo e se forem para 4nick8, mais vale pensarmos se vale mesmo a pena partilha-las...
Não fique 4nick8 comigo...e só uma opinião que considerei que valia a pena partilhar.. Beber
Trophyvitor
Trophyvitor
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.


Ir para o topo Ir para baixo

elisio - ELISIO EM MISSAO M&D A MARROCOS!!! - Página 7 Empty Re: ELISIO EM MISSAO M&D A MARROCOS!!!

Mensagem por Elisio FJR Sex Set 28 2012, 12:17

4nick8 hi,

Mas quem é que te disse que eu e praticamente todos queriamos andar em estradas como as que andamos?????? Se fosse para isso eu também não ia!!!!!

O que aconteceu foi que nesta viagem decidiu-se usar gps e visto isso a cartografia lá está longe do nivel existente por aqui, resultado metemo-nos em estradas mesmo más mas o pior de tudo foi a chuva, choveu muito todos os dias, eu se soubesse que ia ser assim também não ia!!!!

Mas estes condicionamentos todos só fizeram foi com que a viagem se tenha tornado muito mais fantástica, tenha existido verdadeira aventura e claro, a amizade entre todos os membros do grupo saíu indecentemente reforçada, ou seja, melhor era impossível - foi uma viagem verdadeiramente inesquecível e durante toda a nossa vida!!!

E já agora, depois de nos habituarmos (se não houver mesmo remédio como foi o caso), a FJR é o máximo em pisos de terra (e as Pan e todas as outras ...), okay, terra dura (anda-se bem a 40/50 km/h) porque mole como apanhamos, ela parada andava lateralmente!!!
Elisio FJR
Elisio FJR
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.


Ir para o topo Ir para baixo

elisio - ELISIO EM MISSAO M&D A MARROCOS!!! - Página 7 Empty Re: ELISIO EM MISSAO M&D A MARROCOS!!!

Mensagem por 4nick8 Sex Set 28 2012, 16:43

Elisio FJR escreveu:4nick8 hi,

Mas quem é que te disse que eu e praticamente todos queriamos andar em estradas como as que andamos?????? Se fosse para isso eu também não ia!!!!!
O que aconteceu foi que nesta viagem decidiu-se usar gps e visto isso a cartografia lá está longe do nivel existente por aqui, resultado metemo-nos em estradas mesmo más mas o pior de tudo foi a chuva, choveu muito todos os dias, eu se soubesse que ia ser assim também não ia!!!!

Pronto, pronto my Friend não te chateies Smile
Assim já entendi o porquê de tanto TT e retiro o que disse. O malvado do GPS também já me pregou destas partidas Bater

O que me pareceu estranho, foi o facto de teres chegado de Marrocos e teres desmontado a tua moto para uma limpeza e lubrificação geral à tua máquina. Esse cuidado é bem relevante do amor que sentes pela tua mota. Não te estava a ver dar-lhe porrada e a seguir beijinhos Smile
Sabes também eu sou um pouco parecido contigo nesse aspecto, a moto é completamente "descascada" antes e depois da viagem. Wink

Marrocos já foi venha a Grécia Fixe

4nick8
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

elisio - ELISIO EM MISSAO M&D A MARROCOS!!! - Página 7 Empty Re: ELISIO EM MISSAO M&D A MARROCOS!!!

Mensagem por Luís Azevedo Sex Set 28 2012, 23:05

Elisio FJR escreveu:O que aconteceu foi que nesta viagem decidiu-se usar gps e visto isso a cartografia lá está longe do nivel existente por aqui, resultado metemo-nos em estradas mesmo más mas o pior de tudo foi a chuva, choveu muito todos os dias, eu se soubesse que ia ser assim também não ia!!!!

Finalmente entendi o que aconteceu! Laughing
Garanto que há quem pense que estas circunstâncias foram ideais para conhecer outras dimensões das pessoas!
IQUÊ!!!
Eu ia sem hesitar!!!
Luís Azevedo
Luís Azevedo
Ainda é motorato!
Ainda é motorato!


Ir para o topo Ir para baixo

elisio - ELISIO EM MISSAO M&D A MARROCOS!!! - Página 7 Empty Re: ELISIO EM MISSAO M&D A MARROCOS!!!

Mensagem por plourenço Sex Out 19 2012, 17:05

Elisio FJR escreveu:...

elisio - ELISIO EM MISSAO M&D A MARROCOS!!! - Página 7 020420122383
Quem tem medo de cobras??? Eu seguramente não e esta deu-me o beijo da sorte (tive que pagar Eur 1,00, o gajo queria Eur 10) // Whos is afraid of snails??? Not me and this one gave me the luck kiss (I had to pay Eur 1,00, the guy wanted Eur 10)


Boas,

O que eu me diverti a ler esta cronica, muitos parabens pela viagem,companheirismo e espirito demosntrado. É sempre de lamentar uma queda e o pneu arrebentado decerto que foi um susto enorme, mas no fim fica uma "enorme" historia para recordar. Muitos parabéns a todos os participantes e em especial ao autor da crónica.

Não deixei de reparar foi na tradução da foto acima colocada..ok, se fossem cobras eu nao estaria muito perto mas com caracois já o caso mudava de figura Laughing ...uma pequena brincadeira que espero não leve a mal e que em nada tira o merito a este belo relato.

+1 Mérito
plourenço
plourenço
Zero à esquerda
Zero à esquerda


Ir para o topo Ir para baixo

elisio - ELISIO EM MISSAO M&D A MARROCOS!!! - Página 7 Empty Re: ELISIO EM MISSAO M&D A MARROCOS!!!

Mensagem por Elisio FJR Sex Out 19 2012, 17:24

plourenço escreveu:

Não deixei de reparar foi na tradução da foto acima colocada..ok, se fossem cobras eu nao estaria muito perto mas com caracois já o caso mudava de figura Laughing ...uma pequena brincadeira que espero não leve a mal e que em nada tira o merito a este belo relato.

+1 Mérito


plourenço hi,

foi preciso chegares tu aqui para descobrires que em vez de snakes eram snails!!! Claro que tens toda a razão mas tens que ver que as 3 primeiras letras é que são as mais importantes!!!!!!!!!!!! Eu levar a mal por uma coisa destas? Please, agradeço-te mas é ... mas já te aviso, se continuares a tratar-me por você vou mesmo levar a mal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Elisio FJR
Elisio FJR
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.


Ir para o topo Ir para baixo

elisio - ELISIO EM MISSAO M&D A MARROCOS!!! - Página 7 Empty Re: ELISIO EM MISSAO M&D A MARROCOS!!!

Mensagem por Elisio FJR Sex Out 19 2012, 17:25

E já agora, levas com 1 M pela descoberta!!!
Elisio FJR
Elisio FJR
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.


Ir para o topo Ir para baixo

elisio - ELISIO EM MISSAO M&D A MARROCOS!!! - Página 7 Empty Re: ELISIO EM MISSAO M&D A MARROCOS!!!

Mensagem por Rui Sex Out 19 2012, 20:13

Eu dou-te um mérito por teres descoberto que, em inglês, o Elísio esteve com caracóis ao pescoço... Laughing
Nem o Elísio é perfeito. Mas anda lá perto... Cool

plourenço escreveu:
Elisio FJR escreveu:...

elisio - ELISIO EM MISSAO M&D A MARROCOS!!! - Página 7 020420122383
Quem tem medo de cobras??? Eu seguramente não e esta deu-me o beijo da sorte (tive que pagar Eur 1,00, o gajo queria Eur 10) // Whos is afraid of snails??? Not me and this one gave me the luck kiss (I had to pay Eur 1,00, the guy wanted Eur 10)


Boas,

O que eu me diverti a ler esta cronica, muitos parabens pela viagem,companheirismo e espirito demosntrado. É sempre de lamentar uma queda e o pneu arrebentado decerto que foi um susto enorme, mas no fim fica uma "enorme" historia para recordar. Muitos parabéns a todos os participantes e em especial ao autor da crónica.

Não deixei de reparar foi na tradução da foto acima colocada..ok, se fossem cobras eu nao estaria muito perto mas com caracois já o caso mudava de figura Laughing ...uma pequena brincadeira que espero não leve a mal e que em nada tira o merito a este belo relato.

+1 Mérito
Rui
Rui
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.


http://www.com4riding.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

elisio - ELISIO EM MISSAO M&D A MARROCOS!!! - Página 7 Empty Re: ELISIO EM MISSAO M&D A MARROCOS!!!

Mensagem por JohnMiranda Qui Out 25 2012, 09:34

Excelente crónica de uma viagem soberba!! cheers

Por tudo, incluindo as doses de humor em quantidade qb... foi merecedora de uns tantos Mérito

JohnMiranda
Zero à esquerda
Zero à esquerda


Ir para o topo Ir para baixo

elisio - ELISIO EM MISSAO M&D A MARROCOS!!! - Página 7 Empty Re: ELISIO EM MISSAO M&D A MARROCOS!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos