Motos & Destinos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Natureza SELVAGEM : QUEDAS de Água do Gerês Xurés
por parchao Dom Abr 07 2024, 14:07

» Motovloggers em Evolução: Desconstruindo Hábitos
por parchao Seg Mar 04 2024, 20:52

» Mota, Estradas e Paisagens: Da Régua a Amarante - Portugal
por parchao Ter Fev 27 2024, 14:24

» Normandia
por Cesar Filipe Dom Fev 25 2024, 11:55

» [Notícia] PR promulga diploma que adia inspeções obrigatórias para motociclos
por Serzedo Dom Dez 31 2023, 14:56

» Almoço de amigos 2023
por Serzedo Qui Dez 21 2023, 14:52

» Sertã Autêntica: Uma Viagem pela História e Cultura 4k
por parchao Dom Dez 10 2023, 19:56

» Explorar a Rota Atlântica: Uma Experiência de Mota Inesquecível
por parchao Qui Nov 30 2023, 08:31

» Passeio em Algodres: Olhar Íntimo sobre Esta Aldeia Distinta
por parchao Sáb Nov 25 2023, 15:14

» [Cancelado] Encontro de Natal M&D 2023
por Serzedo Seg Nov 20 2023, 11:58

» Sobrevoo Sereno: Descobrindo os Encantos Aéreos dos Lagos do Sabor
por parchao Sáb Nov 04 2023, 15:42

» Roteiro por Mogadouro: História, Cultura e Natureza 4k
por parchao Sáb Nov 04 2023, 15:40

» Explorando o Coração de Portugal: Pedrógão Grande 4k
por parchao Sex Out 20 2023, 19:31

» Rota Panorâmica: Aventura de Moto na Serra da Estrela 4k
por parchao Dom Set 03 2023, 08:38

» Sierra de Gredos (Espanha)
por Serzedo Qui Ago 24 2023, 09:39

» De Moto por Marrocos!
por Swift Qua Ago 23 2023, 11:35

» Ribeira de Pena - Portugal - Aventura Única e Memorável - 4k
por parchao Sáb Ago 19 2023, 14:42

» Parque Natural Las Batuecas – Sierra de Francia e Las Hurdes (Espanha)
por Swift Sex Ago 18 2023, 15:43

» Miranda do Douro - Parque Natural - Bragança - Portugal - 4k
por parchao Dom Ago 13 2023, 20:17

» Nagoselo do Douro -Portugal-Imponentes Paisagens-4k
por parchao Dom Ago 13 2023, 20:15

» Voltinha até ao Alpes Franceses
por Cesar Filipe Dom Ago 06 2023, 18:32

» como transportar moto do brasil para portugal
por Akio Yamaguchi Sáb Jul 22 2023, 20:08

» [Notícia] Linhas brancas para ajudar motociclistas nas curvas
por nunomsp Dom Jul 09 2023, 14:43

» Descubra a magia de Góis 4k
por parchao Sex Jul 07 2023, 19:53

» EN 304 Motor Boxer - Bike Sound
por parchao Qui Jun 15 2023, 17:40

» Ruinas Sanatório Albergaria Grandella Portugal Montachique 4k
por parchao Qui Jun 15 2023, 17:38

» Senhora da Graça-Monte Farinha-Aerial View-portugal 4k video
por parchao Seg maio 29 2023, 18:03

» Freixo de Espada à Cinta - Douro Internacional - Portugal-4k
por parchao Qui maio 11 2023, 18:51

» Mêda - Guarda - Portugal 4k
por parchao Qui maio 11 2023, 18:49

» [Notícia] IPO de motociclos
por Serzedo Qui maio 11 2023, 13:08

» Penacova Coimbra Portugal - Roteiro do Arista 4K
por parchao Sáb Abr 22 2023, 17:03

» Alguma volta programada?
por PTex Dom Mar 12 2023, 23:22

» Sebolido Boneca Penafiel Douro Porto Portugal 4k
por parchao Sex Mar 10 2023, 20:23

» EN 221 Motor boxer - BMW R1200RT - BIKE SOUND
por Velasquez Qua Mar 08 2023, 21:35

» Vila Nova de Foz Côa - Beautiful Place to Visit in Portugal 4k
por parchao Dom Fev 19 2023, 11:27

» Visita Barcelos (4K) - Beauty of Portugal from Every Angle
por parchao Dom Fev 19 2023, 09:45

» Está frio, mas ainda assim...
por Serzedo Qui Jan 26 2023, 10:13

» Retrospetiva 2022 - A Terapia do Ano (DJI 4k)
por parchao Seg Jan 16 2023, 19:52

» Monsaraz - Alentejo - Enorme varanda do Alqueva 4k
por parchao Ter Dez 27 2022, 13:51

» 5 BELOS ROTEIROS NO MINHO
por o_mototurista Sáb Dez 24 2022, 14:25

» 5 BELOS ROTEIROS EM TRÁS-OS-MONTES
por o_mototurista Sáb Dez 24 2022, 14:23

» Evento de Natal M&D 2022 ( Datas 3 e 4 de Dezembro 2022)
por Serzedo Ter Dez 13 2022, 15:13

» Tour Alpes 2022, Alpes Franceses + Itália e Suiça
por Velasquez Dom Dez 11 2022, 17:14

» [Telegram] Motos & Destinos
por Velasquez Ter Nov 22 2022, 13:21

» Penha Garcia Portugal (4K) na Terapia do Arejo
por parchao Ter Nov 15 2022, 18:08

Tempo
MARROCOS 2012  (O regresso adiado) - Página 2 Logo_im
Al!ve FM

Quarta-feira das 21h às 24h Burn - A hora dos motards

Mapas
MARROCOS 2012  (O regresso adiado) - Página 2 Maps_32dp
Flux RSS


MSN 
AOL 


Doação por Paypal
MARROCOS 2012  (O regresso adiado) - Página 2 Pixel

MARROCOS 2012 (O regresso adiado)

+19
biker.nomad
fernandosilva
rjvieira
vhugoabreu
Rui Ribeiro
Luís Azevedo
mazevedo
vmbf
Rui
zephex
Joao Luis
Zecacbr
Ludovico
Simone
Elisio FJR
Serzedo
Paula Matias
Gracinda Ramos
Correia
23 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

MARROCOS 2012  (O regresso adiado) - Página 2 Empty Re: MARROCOS 2012 (O regresso adiado)

Mensagem por atikman Sex Abr 13 2012, 22:41

Mr. e Mrs. Correia, isso é que é ter sangue frio. Fixe

Um dia destes falamos.

Rui

PS: a Paula "das peças" mand cumprimentos. Wink

________________________
MARROCOS 2012  (O regresso adiado) - Página 2 327189

Atikman
atikman
atikman
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

MARROCOS 2012  (O regresso adiado) - Página 2 Empty Re: MARROCOS 2012 (O regresso adiado)

Mensagem por Carlos Balio Sáb Abr 14 2012, 19:37

Acabou tudo bem e isso é o que importa, claro que sustos apanhamos quando menos pensamos.
Correia, obrigado pelo teu relato e além do Mérito , envio também um merecido abraço.
Carlos Balio
Carlos Balio
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.


Ir para o topo Ir para baixo

MARROCOS 2012  (O regresso adiado) - Página 2 Empty Re: MARROCOS 2012 (O regresso adiado)

Mensagem por Joao Luis Dom Abr 15 2012, 11:26

O Correia tenho andado a epnsar neste rasgo, portanto isto foi quando ja vinhas de Marrocos certo? scratch
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!


Ir para o topo Ir para baixo

MARROCOS 2012  (O regresso adiado) - Página 2 Empty Re: MARROCOS 2012 (O regresso adiado)

Mensagem por carlosferreira Dom Abr 15 2012, 13:57

Joao Luis escreveu:O Correia tenho andado a epnsar neste rasgo, portanto isto foi quando ja vinhas de Marrocos certo? scratch

Sim foi já perto de Jerez Smile

________________________
http://pelomundoem2rodas.blogspot.pt/

https://www.youtube.com/user/micasimba/videos
carlosferreira
carlosferreira
Motociclista a começar.
Motociclista a começar.


Ir para o topo Ir para baixo

MARROCOS 2012  (O regresso adiado) - Página 2 Empty Re: MARROCOS 2012 (O regresso adiado)

Mensagem por Zecacbr Dom Abr 15 2012, 15:57

Correia boas

Tambem tenho andado a pensar no rasgo, afinal pode acontecer a qualquer um, e apesar de tudo, pode não acabar tão bem.
Qual era a idade do pneu?

Abraço e boas curvas!
Zecacbr
Zecacbr
Já conduz... mal!
Já conduz... mal!


Ir para o topo Ir para baixo

MARROCOS 2012  (O regresso adiado) - Página 2 Empty Re: MARROCOS 2012 (O regresso adiado)

Mensagem por Joao Luis Dom Abr 15 2012, 16:44

carlosferreira escreveu:
Joao Luis escreveu:O Correia tenho andado a epnsar neste rasgo, portanto isto foi quando ja vinhas de Marrocos certo? scratch

Sim foi já perto de Jerez Smile

Então deixo uma pergunta, sera que esse pneu não sofreu um qualquer desgas-te extra por ter andado em caminhos menos próprios para eles e quando foram pedidos a mostrar o que valem fizeram a nega? Como alguns sabem e a minha discussão sobre este assunto ja tem barbas mas volto a dizer "cada macaco no seu galho" pneus de estrada não são para andar em pedra, são demasiado macios e depois quando aquecem tem la mazelas como por ex, pequenos cortes provocados por pedras etc, etc, etc, é apenas a minha ideia sobre este assunto, ja vi varias coisasade negativo acontecerem por precisamente enfiarmos as nossas motas de estrada na terra e depois temos azar, va la que não correu nada de maior, o Correia tem sangue frio e a coisa correu bem, mas se não tem corrido bem como é que ficavamos? E quando estas coisas acontecem e não fica ca ninguem para contar o que se passou? E se vais a 250kmH????? Sera que conseguias controlar a mota?

Bom, ficam estas perguntas no ar, felizmente o Correia esta ca para me contradizer se necessario e dizer que eu sou um tipo mal intencionado em relação a misturar terra e alcatrão mas prefiro ficar assim com estas minhas ideias, deixo apneas um apelo a todos os meus amigos que o querem ser, não metam as vossas motas onde não foram feitas para andar, "cada macaco no seu galho"....

E claro que agora podemos começar a alegar porque razão só a mota do Correia rebentou o pneu, é verdade concordo, mas se calhar a mota do Correia era a que levava mais carga? Ou tambem porque as pedras não furam todos os pneus, só alguns MARROCOS 2012  (O regresso adiado) - Página 2 948963

Grande Abraço e boa sorte para nós todos MARROCOS 2012  (O regresso adiado) - Página 2 683527
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!


Ir para o topo Ir para baixo

MARROCOS 2012  (O regresso adiado) - Página 2 Empty Re: MARROCOS 2012 (O regresso adiado)

Mensagem por carlosferreira Dom Abr 15 2012, 19:26

João não estou a ver pelo caminho que andamos ter danificado assim o pneu ,mas tambem não sei por onde o menino Correia andou antes ,sabes que de vez em quando ele anda com más companhias Laughing Laughing

________________________
http://pelomundoem2rodas.blogspot.pt/

https://www.youtube.com/user/micasimba/videos
carlosferreira
carlosferreira
Motociclista a começar.
Motociclista a começar.


Ir para o topo Ir para baixo

MARROCOS 2012  (O regresso adiado) - Página 2 Empty Re: MARROCOS 2012 (O regresso adiado)

Mensagem por Nuno Oliveira Dom Abr 15 2012, 19:30

Joao Luis escreveu:... deixo apneas um apelo a todos os meus amigos que o querem ser, não metam as vossas motas onde não foram feitas para andar, "cada macaco no seu galho"....

Olá Palmas Palmas Palmas Palmas

________________________
R1200GS... a minha amante Dar flor
Nuno Oliveira
Nuno Oliveira
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

MARROCOS 2012  (O regresso adiado) - Página 2 Empty Re: MARROCOS 2012 (O regresso adiado)

Mensagem por Joao Luis Dom Abr 15 2012, 20:31

carlosferreira escreveu:João não estou a ver pelo caminho que andamos ter danificado assim o pneu

Carlos, basta a porcaria de uma pedra mais afiada e zás, fica um rasgozinho aberto, depois a PAN do Correia leva mais peso que a media das outras motas certo?! Sabes que uma coisinha daqui outra dali e a coisa acontece, eu não quero dizer que foi isto a culpa, por amor de deus, não quero mas interpretações, mas sempre fui contra certas utilizações off road
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!


Ir para o topo Ir para baixo

MARROCOS 2012  (O regresso adiado) - Página 2 Empty Re: MARROCOS 2012 (O regresso adiado)

Mensagem por Joao Luis Dom Abr 15 2012, 20:33

carlosferreira escreveu:

mas tambem não sei por onde o menino Correia andou antes ,sabes que de vez em quando ele anda com más companhias MARROCOS 2012  (O regresso adiado) - Página 2 983238 MARROCOS 2012  (O regresso adiado) - Página 2 983238

ah pois, e agora que falas nisso lembro-me de uma cena, as velhas do TDT MARROCOS 2012  (O regresso adiado) - Página 2 983238 MARROCOS 2012  (O regresso adiado) - Página 2 983238 MARROCOS 2012  (O regresso adiado) - Página 2 983238

O Correia foi alguma que sabotou a PAN ou então fez reza com mezinhas e quem se lixou foste tuMARROCOS 2012  (O regresso adiado) - Página 2 983238
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!


Ir para o topo Ir para baixo

MARROCOS 2012  (O regresso adiado) - Página 2 Empty Re: MARROCOS 2012 (O regresso adiado)

Mensagem por Correia Dom Abr 15 2012, 21:06

Pois é companheiros todos podemos ter razão claro que já contactei a Bridgstone Portugal os quais foram simpaticos e pediram-me o pneu para analizar, mas como sabem ele ficou em Espanha, Tal como o João Luis falou eles refiriram várias hipoteses pneu a rolar com pouca presão piso inadequado enfim tudo menos defeito de fabrico, claro como já referido a mota ia muito pesada cai em alguns buracos e depois a pista de lodo tudo isso ajudou, mas ninguem me tira da cabeça que havia alguma anomalia com o pneu que tinha cerca + - 6000Km e o rasto ainda bom como as fotos mostram e as lonas á volta todas rebentadas é o que não percebo.
Mas pronto tudo acabou por ser só um sustoooooooo

________________________
MARROCOS 2012  (O regresso adiado) - Página 2 Grande%252520Tour%252520dos%252520Pyrineus%252520421
---Até 100 Deus nos protege, A mais de 100 Deus poderá acolhernos..." Padre Zé Fernando"
Correia
Correia
Já conduz... mal!
Já conduz... mal!


http:// www.oscorreias.net/grupomotard

Ir para o topo Ir para baixo

MARROCOS 2012  (O regresso adiado) - Página 2 Empty Re: MARROCOS 2012 (O regresso adiado)

Mensagem por Rui Ribeiro Dom Abr 15 2012, 21:57

Correia escreveu:
Rui Ribeiro escreveu:... grande "rasgão" ... pôssa ...
Mas acabou por correr tudo bem e a Assist. Viagem até funciona ... o pior foi as oficinas estarem fechadas!

Abraço

Amigo Rui Ribeiro longe de mim querer levantar polémica mas é o seguinte;
A assistência em viagem no estrangeiro é assim---se a reparação da viatura for inferior a três dias eles levam a viatura a uma oficina mais perto do local do acidente, os ocupantes ao hotel ou a casa mas depois têns que ir buscar a viatura por tua conta se optares pelo hotel que foi o meu caso levaram-me ao hotel, massssssss eu tive que pagar o hotel e o taxi ao local onde a mota ficou repara-la e voltar a casa sem mais um ai da assistência em viagem;
Claro que o que acho caricato é que se eu tivesse optado por vir para casa eles pagariam muito mais do que o hotel onde eu fiquei --não é??
Como tal não é linear assim.
Um abraço Rui.

Amigo Correia
Não estás a levantar polémica nenhuma comigo ... sem stress!!
Só hoje é que vi o teu comentário e fico "banzado" com o que ocorreu.

Convém verificares rápidamente que tipo de Assistência em Viagem é que a tua Companhia que está a cobrar (e já agora todos os outros Motociclistas que leiam isto).

As Companhias com que trabalho (e onde tenho os meus seguros) têm as seguintes garantias - refiro apenas as que te poderiam ser úteis:

2.2. Transporte ou Repatriamento do Veículo e Despesas com Recolhas
Quando o veículo seguro, como consequência de furto, roubo, avaria ou acidente precise de reparação e esta não se possa realizar no dia da imobilização, se o veículo se encontrar em Portugal, ou a reparação implique mais de 3 dias de imobilização ou 8 horas de reparação segundo o tarifário da marca, no estrangeiro, (...), o Segurador suportará:
2.2.1. As despesas de transporte do veículo até ao domicílio do Tomador de Seguro ou do Segurado, ou até uma oficina próxima por eles indicada. - foi o que fizeram ...

2.3. Transporte, Repatriamento ou Continuação da Viagem dos Ocupantes do Veículo Seguro, Incluindo Despesas de Aluguer de um Veículo
Quando o veículo em consequência de furto, roubo, avaria ou acidente, precise de reparação e esta não se possa realizar no dia da imobilização, se o veículo se encontrar em Portugal, ou a reparação implique mais de 3 dias de imobilização no estrangeiro e não tiver sido feito uso da garantia prevista em 2.4. – Alojamento dos ocupantes do veículo - o Segurador garante o transporte das Pessoas Seguras, ocupantes do veículo, até ao seu domicílio em Portugal ou até ao local de destino da viagem, desde que estes últimos gastos não sejam superiores aos primeiros.
Em alternativa, e sempre que as Pessoas Seguras sejam duas ou mais, o Segurador porá à disposição, se existir disponível no local, um veículo de aluguer similar, para regresso ao seu domicílio em Portugal ou até ao local de destino, desde que este custos não sejam superiores aos primeiros até aos limites fixados para a respectiva Modalidade de Assistência na Cláusula 16.ª desta Condição Especial. - não fizeram

2.4. Alojamento dos ocupantes do veículo
No caso do veículo imobilizado não poder ser reparado no mesmo dia, o Segurador suportará os gastos de estadia, inicialmente não prevista, num hotel, enquanto aguarda a reparação, até aos limites fixados para a respectiva Modalidade de Assistência na Cláusula 16.ª desta Condição Especial.
Esta garantia não é acumulável com a garantia de transporte dos ocupantes do veículo. O limite disponível para alojamento pode no entanto ser usado, em alternativa, num serviço de transporte até um destino
indicado pela Pessoa Segura ou residência da mesma, desde que estes primeiros gastos não sejam superiores aos últimos. - não fizeram

2.5. Recuperação do veículo
Verificando-se o direito à garantia de transporte ou repatriamento do veículo, e caso a pessoa segura opte por repará-lo no próprio local da ocorrência, ou no caso de ter sido roubado e encontrado posteriormente e se verifique estar em bom estado de marcha e segurança, o Segurador suportará as despesas de transporte (pelo meio mais adequado) da Pessoa Segura, condutor do veículo ou da pessoa por esta indicada, desde o seu domicílio em Portugal até ao local onde o veículo tiver sido reparado a fim de recuperar o mesmo. - não fizeram


De tudo o que tens direito, a única coisa que te fizeram foi levar a moto para uma Oficina e levar-te ao Hotel ...

Como te disse, não entras em polémica comigo, mas acho bem que entres em polémica com a tua Companhia Eheheh

Correia, como vês (e a Assistência em Viagem é semelhante em todas as Companhias) não terias que pagar o Hotel e, se necessitasses (por exemplo por questões de trabalho), até podias ter vindo para casa que a Companhia depois disponibilizava-te um transporte para ires lá buscar a tua moto.
Por curiosidade, a Companhia onde tenho os meus seguros, para a garantia de Hotel, disponibiliza os valores de € 40,00 por dia/por pessoa, no máximo de € 120,00 por pessoa, OU € 110,00 por dia/por pessoa, no máximo de € 330,00 por pessoa consoante a opção de assistência em Viagem que tenhas.

Se quiseres, e se tiveres os Recibos do Hotel, podes reclamar na tua Companhia esse valor, pois eles (em minha opinião) terão que te reembolsar.
Fala com o teu Mediador para que ele te resolva isso.
Se quiseres, eu também posso ver quais as garantias da tua Cobertura de Assistência em Viagem, pois tenha uma relação razoável com a Companhia onde tens a Apólice da tua Moto ...
A Companhia que faz a Assistência em Viagem para a tua Companhia de Seguros, é a mesma que faz para a minha, por isso o produto que tens não deve ser muito diferente ... digo eu!!!

O que precisares da minha parte, dispõe por favor.

Um Beijinho para a Ângela e um Abraço para ti

________________________
Rui Ribeiro
Rui Ribeiro
Rui Ribeiro
A tirar a carta
A tirar a carta


Ir para o topo Ir para baixo

MARROCOS 2012  (O regresso adiado) - Página 2 Empty Re: MARROCOS 2012 (O regresso adiado)

Mensagem por Correia Dom Abr 15 2012, 22:07

Obrigado Rui vou ler melhor o exposto e até imprimir a minha comp. é a Tranquilidade na qual tenho 10 seguros que estou a repensar retirar desta comp. um abraço

________________________
MARROCOS 2012  (O regresso adiado) - Página 2 Grande%252520Tour%252520dos%252520Pyrineus%252520421
---Até 100 Deus nos protege, A mais de 100 Deus poderá acolhernos..." Padre Zé Fernando"
Correia
Correia
Já conduz... mal!
Já conduz... mal!


http:// www.oscorreias.net/grupomotard

Ir para o topo Ir para baixo

MARROCOS 2012  (O regresso adiado) - Página 2 Empty Re: MARROCOS 2012 (O regresso adiado)

Mensagem por Rui Ribeiro Dom Abr 15 2012, 22:11

OK Correia

Abraço,

________________________
Rui Ribeiro
Rui Ribeiro
Rui Ribeiro
A tirar a carta
A tirar a carta


Ir para o topo Ir para baixo

MARROCOS 2012  (O regresso adiado) - Página 2 Empty Re: MARROCOS 2012 (O regresso adiado)

Mensagem por Joao Luis Dom Abr 15 2012, 22:21

E AS VELHAS DO TDT CORREIA????? Vamos descartar essa hipotese para já ou deixamos mais uns dias? MARROCOS 2012  (O regresso adiado) - Página 2 377902
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!


Ir para o topo Ir para baixo

MARROCOS 2012  (O regresso adiado) - Página 2 Empty Re: MARROCOS 2012 (O regresso adiado)

Mensagem por Correia Dom Abr 15 2012, 22:47

Ó João as velhotas a esta hora dormem e deligaram a TDT Laughing deixamos mais uns dias Cool Embarassed

________________________
MARROCOS 2012  (O regresso adiado) - Página 2 Grande%252520Tour%252520dos%252520Pyrineus%252520421
---Até 100 Deus nos protege, A mais de 100 Deus poderá acolhernos..." Padre Zé Fernando"
Correia
Correia
Já conduz... mal!
Já conduz... mal!


http:// www.oscorreias.net/grupomotard

Ir para o topo Ir para baixo

MARROCOS 2012  (O regresso adiado) - Página 2 Empty Re: MARROCOS 2012 (O regresso adiado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos