Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» [Notícia] Jorge Lorenzo abandona Moto GP
por Serzedo Ontem à(s) 14:53

» Picos de Europa y Euskal Herria
por Elisio FJR Qua Nov 06 2019, 16:13

» Roteiro Gastronómico Motard
por javiermc69 Ter Out 29 2019, 19:10

» Rota dos Pueblos Medievales – Agosto 2019
por Carlospira Sab Out 26 2019, 20:42

» [Notícia] Miguel Oliveira triste com a KTM
por Serzedo Qui Out 24 2019, 16:17

» Tradicionais festejos em Honra do Forum Viajar de Mota em Alcobaça
por Serzedo Seg Out 21 2019, 10:26

» Alpes (Itália, Áustria e Eslovênia)
por José Luiz Qua Out 16 2019, 22:16

» Picos
por Cesar Filipe Qua Out 09 2019, 13:10

» N304 Campeã-Mondim Basto.“Europe’s Greatest Driving Roads”
por ricmags Dom Set 29 2019, 23:24

» PASSEIO COM SABORES 2ª EDIÇAO (setembro)
por Espsanto Qui Set 19 2019, 00:22

» Travel Events 2019
por MotardFeio Seg Set 16 2019, 09:03

» Quatro Lagos num só dia
por Serzedo Ter Set 10 2019, 10:14

» As melhores trilhas moto trail em Portugal
por Espsanto Ter Set 03 2019, 22:51

» Marginal até Cabo da Roca
por Goncas Ter Set 03 2019, 15:07

» PIRINÈUS - Route Historique du Tour
por José Luiz Sab Ago 31 2019, 00:13

» Las Bardenas - Um deserto ao pé da porta
por ricmags Sex Ago 30 2019, 00:31

» BMW CKLT Jantar das Terças Feiras By João Luis
por Joao Luis Seg Ago 26 2019, 18:50

» Geres - Barragem Alto Rabagão
por shpedro Qua Ago 21 2019, 14:24

» Primeiros passeios
por Carlos Balio Dom Ago 18 2019, 11:41

» Aragão por LoneRider - A Rota dos Rios
por Carlos Balio Dom Ago 11 2019, 07:52

» Picos da Europa, desta vez em 3x1
por Carlos Balio Dom Ago 11 2019, 07:51

» BMw r 1250 vs, piloto com 170 cm
por DiogoRodrigues Ter Jul 16 2019, 09:21

» [Notícia] Miguel Oliveira pontua no MotoGP
por carlos lopes Dom Jun 30 2019, 15:48

» Que é feito da Box46?!?
por carlos lopes Sex Jun 28 2019, 22:01

» Passeio a Andorra
por carlos lopes Sex Jun 28 2019, 21:58

» N2 a dois... em 3.
por Cobra Sex Jun 28 2019, 19:20

» como transportar moto do brasil para portugal
por Mário Rabelo Dom Jun 16 2019, 22:44

» Volta ao Mundo de Francisco Sande e Castro
por Serzedo Sex Maio 31 2019, 13:12

» [Novidade] Motos & Destinos tem grupo no MeWe.
por Serzedo Qui Maio 23 2019, 16:19

» [Social] Encontrei a malta da WOMCO
por Serzedo Qui Maio 23 2019, 10:48

» Porto/Pinhão EN 222 mais bela mundo e EN 108.
por Serzedo Ter Abr 16 2019, 09:21

» 25º Moto Rali Turísitico do MC Porto_26 e 27 de Abril
por AMCosta Ter Abr 09 2019, 22:45

» Dia Nacional do Motociclista-Albufeira - 28/04/2019
por AMCosta Ter Abr 09 2019, 22:40

» Calendários de Mototurismo FMP - 2019
por AMCosta Ter Abr 09 2019, 22:34

» A nossa EN2
por Vítor Soares Seg Abr 08 2019, 17:09

» [Revista digital] Andar de Moto
por Serzedo Ter Mar 26 2019, 10:29

» Aniversário Motos&Destinos 16/17 Março 2019
por Serzedo Qui Mar 21 2019, 18:27

» N222 - A melhor estrada do mundo!
por Swift Qui Mar 07 2019, 12:32

» Escandinávia 2017
por Gracinda Ramos Sex Fev 22 2019, 21:09

» Passeio a Toledo
por Cesar Filipe Ter Fev 19 2019, 10:40

» Entre Serras e Rios...
por volksg Dom Fev 17 2019, 14:09

» Regulamento do concurso "Crónica do ano" - Motos & Destinos
por Serzedo Sex Fev 01 2019, 10:15

» [Notícia] Moçambique-Amarante de moto durante 30 dias
por luisfilipe Dom Jan 27 2019, 23:06

» TRAVELER´S EVENT
por tmr77 Qui Jan 17 2019, 14:24

» Apresentação do projecto Go Moto Travel
por NMENDES Qua Jan 16 2019, 17:23

Tempo
Ainda pensei que fosse invisivel!! - Página 2 Logo_im
Al!ve FM

Quarta-feira das 21h às 24h Burn - A hora dos motards

Mapas
Ainda pensei que fosse invisivel!! - Página 2 Maps_32dp
Flux RSS

MSN 
AOL 

Doação por Paypal
Ainda pensei que fosse invisivel!! - Página 2 Pixel

Ainda pensei que fosse invisivel!!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Ainda pensei que fosse invisivel!! - Página 2 Empty Re: Ainda pensei que fosse invisivel!!

Mensagem por Serzedo em Ter Jun 05 2012, 19:47

Outro mau exemplo... ainda hoje tenho quase, quase a certeza que me cruzei com a Gracinda na Ponte da Arrábida e nem ela, nem eu levantamos a mão. Laughing

"V"

Serzedo
Manda chicotadas.
Manda chicotadas.

https://www.mewe.com/i/fábiopereiraserzedo

Ainda pensei que fosse invisivel!! - Página 2 Empty Re: Ainda pensei que fosse invisivel!!

Mensagem por Zecacbr em Ter Jun 05 2012, 20:49

@Serzedo escreveu:Outro mau exemplo... ainda hoje tenho quase, quase a certeza que me cruzei com a Gracinda na Ponte da Arrábida e nem ela, nem eu levantamos a mão. Laughing

"V"

Uiiiiiii isso é grave, muito grave!!

Abraço e boas curvas! Smile Smile
Zecacbr
Zecacbr
Já conduz... mal!
Já conduz... mal!

Mensagem por mazevedo em Qua Jun 06 2012, 15:19

... na ponte da arrábida... não iam a 20 de certeza.... foi mais seguro assim....

Laughing Laughing

"Acorda arrependido mas não durmas com vontade! Fixe
mazevedo
mazevedo
Zero à direita
Zero à direita

Mensagem por biker.nomad em Qua Jun 06 2012, 17:06

Eu sou um dos retribuo sempre que me levantam a mão mas poucas vezes tomo a iniciativa de ser eu a levantar.
No entanto agradeço a praticamente todos os automobilistas que me facilitam manobras .

No meio disto tudo muitas vezes também sou automobilista e facilito sempre a malta das duas rodas.
Defendo também que há muita gente a andar de mota que por vários motivos não devo cumprimentar … já lá vai o tempo em que era tudo boa gente!
Até o prazer de assaltarem a minha mota numa concentração ‘motard’ já tiveram.

Muito havia para dizer sobre esse assunto mas que há muita gente condecorada e cheia de bordadinhos que não devia andar de mota lá isso é verdade.
Há uns anos passou a ser moda pertencer a um club e ter um colete nas costas sem se saberem sequer as regras básicas ou o mínimo de Respeito por todos os que andamos na estrada.
Desde que virou moda para a fotografia ficar bonita estragou tudo….
A lei das 125 também não ajudou muito!
Agora já temos motociclistas sem carta para tal
Etc
Etc

Entre nós Bikers a malta cumprimenta-se sempre. tambem estamos num pais pequeno onde somos
poucos e praticamente todos nos conhecemos pessoalmente... Somos todos mal encarados com motas barulhentas Twisted Evil

Ps: um Amigo meu á tempos dizia-me: 'Só cumprimento quem conduz de luvas'
eu depois de me rir um pouco achei que tem alguma lógica...

biker.nomad
biker.nomad
A tirar a carta
A tirar a carta

Mensagem por LoneRider em Qui Jun 07 2012, 19:07

Alegar condições de segurança para não cumprimentar um companheiro não pode ser considerado um acto de desrespeito ou má educação!
Tudo pelo contrario!Wink

ENDLESS ROAD
LoneRider
LoneRider
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.

http://loneride.wordpress.com/

Mensagem por Cavaleiro Negro em Qua Jun 13 2012, 00:05

@biker.nomad escreveu:… já lá vai o tempo em que era tudo boa gente!

A minha opinião, infelizmente, é de que nunca foi tudo boa gente, onde quer que existam seres humanos.
Mas também tenho a noção que há umas décadas a quantidade de boas pessoas a conduzir moto devia ser maior...
Acho que o problema mais presente nas estradas hoje em dia é as pessoas usarem os veículos como aríetes Sad

@biker.nomad escreveu:Ps: um Amigo meu á tempos dizia-me: 'Só cumprimento quem conduz de luvas'

Brutal! É que é mesmo isso!! Muito bom... Very Happy

Mais a sério, costumo cumprimentar com um aceno da mão ou da cabeça, quando ando mais lentamente, descontraído e sem muito trânsito à volta. Com muitos carros por perto ou mais depressa prefiro dedicar toda a minha atenção à condução. Tipicamente, em andamento por Lisboa quase ninguém cumprimenta... Em 7anos só me lembro de 3 vezes em que outros tomaram a iniciativa de cumprimentar: uma vez um motociclista que me ultrapassou na ponte 25 de abril numa SV1000 (raro!!) fez um V todo feliz de ver um mano mais novo a rolar Very Happy , outra vez foi na IC19 um montado numa valente Harley fez um V bem visível (mas depois o dono do stand onde comprei a moto confessou-me ter sido ele), e a 3ª vez foi um estafeta no meio duma carga d'água na Av.Marginal. Quando posso cumprimento, mas muitas vezes não respondem. Os motivos devem variar e não faço idéia quais serão, por isso não me faz confusão. Recebo mais cumprimentos sem dúvida quando a malta pára nos semáforos, isso sim. Aí a azáfama rodoviária baixa o ritmo e dá espaço para curtir o momento, o pequeno grande prazer de arrancar do verde com a rua livre. Ainda, troco acenos de vez em quando ao estacionar, com pessoal que passa na rua. Mas por último guardei o melhor, pois há uns que retribuem quase sempre: as crianças!! Adoram dizer adeus às motos e dão-me cada sorriso de orelha a orelha... Também as reacções dos pais são hilariantes: também esboçam um sorriso, ou então exibem um ar arrelampado do mais puro e absoluto terror! É lindo...

Zero à direita
Zero à direita

http://raulpinavicente.deviantart.com/

Mensagem por JoUgly em Ter Nov 27 2012, 19:36

ZecaCbr
Confesso que também já fiquei muitas vezes "pendurado"...
Enfim pensa como eu, se não retribuiram foi porque não pertencem à tribo. Eheheh
Abraço V
JoUgly
JoUgly
Zero à esquerda
Zero à esquerda

Mensagem por Henrique Freitas em Dom Jul 28 2013, 12:24

Aqui na minha zona acontece moto sim moto não. Reparo mais quando aceno a motos mais potentes...dá a impressão que teem vergonha de alguem vêr que estão a acenar para uma moto "michuruca" em relação á deles. Estive á volta de 4 anos na Holanda e...expectaculo...não há motard ou domingueiro (que tambem os há) que não se cumprimente pelo caminho e sejam novos ou mais velhos. Gostaria que no momento em que me retribuem a saudação pudessem lêr a minha mente para vêr o quanto contente fico da retribuição, mas...nem todos somos iguais.
Abraço a todos.Fixe 

Zero à esquerda
Zero à esquerda

Mensagem por jmiguel954 em Dom Jul 28 2013, 13:15

@Henrique Freitas escreveu:Reparo mais quando aceno a motos mais potentes...dá a impressão que teem vergonha de alguem vêr que estão a acenar para uma moto "michuruca" em relação á deles. .Fixe 

Tambem já cheguei a essa conclusão mas tambem acontece o contrário.
Quando andava mais de CBR só as "pequenas" retribuiam o cumprimento e as "maiores" sempre me deixam pendurado.Crying or Very sad 

Agora que ando mais com a Kawa GTR já acontece o inverso,só as "Grandes" respondem e as "pequenas" deixam-me sempre pendurado....á excepção de um ou outro (RR)distraiido!V 

Será que o tamanho importa?Pensar  Que burro  Que burro lol

Zero à direita
Zero à direita

Mensagem por blasterbit em Dom Jul 28 2013, 21:51

@biker.nomad escreveu:Eu sou um dos retribuo sempre que me levantam a mão mas poucas vezes tomo a iniciativa de ser eu a levantar.
No entanto agradeço a praticamente todos os automobilistas que me facilitam manobras .

No meio disto tudo muitas vezes também sou automobilista e facilito sempre a malta das duas rodas.
Defendo também que há muita gente a andar de mota que por vários motivos não devo cumprimentar … já lá vai o tempo em que era tudo boa gente!
Até o prazer de assaltarem a minha mota numa concentração ‘motard’ já tiveram.

Muito havia para dizer sobre esse assunto mas que há muita gente condecorada e cheia de bordadinhos que não devia andar de mota lá isso é verdade.
Há uns anos passou a ser moda pertencer a um club e ter um colete nas costas sem se saberem sequer as regras básicas ou o mínimo de Respeito por todos os que andamos na estrada.
Desde que virou moda para a fotografia ficar bonita estragou tudo….
A lei das 125 também não ajudou muito!
Agora já temos motociclistas sem carta para tal
Etc
Etc

Entre nós Bikers a malta cumprimenta-se sempre. tambem estamos num pais pequeno onde somos
poucos e praticamente todos nos conhecemos pessoalmente... Somos todos mal encarados com motas barulhentas Twisted Evil

Ps: um Amigo meu á tempos dizia-me: 'Só cumprimento quem conduz de luvas'

Eu como proprietário de uma 125, e à "boleia" da lei das 125, no início causou-me uma certa estranheza, o cumprimento, mas tenho por norma retribuir nem que seja com um acenar com a cabeça. Também me tem acontecido tomar a iniciativa e não obter resposta.

blasterbit
Zero à esquerda
Zero à esquerda

Mensagem por mazevedo em Seg Jul 29 2013, 20:17

Eu já ando de moto à 25 anos e sejam elas pequenas, grandes, respondam ou não eu, se estiver a "velocidades aceitáveis" Laughing cumprimento sempre!

V 

"Acorda arrependido mas não durmas com vontade! Fixe
mazevedo
mazevedo
Zero à direita
Zero à direita

Mensagem por carlos lopes em Qua Jul 31 2013, 22:38

Há dois gestos que eu nao prescindo quando ando de moto.
Um é cumprimentar todo e qualquer moto com que me cruzo,o outro é agradecer todos os carros que me facilitam a vida na estrada.
Se todos fizessemos estas 2 coisas,seriamos mais felizes e mais bem vistos por todos.
Como disse o zé nuno,quem viaja por essa europa fora ,sabe bem qual a relaçao que existe entre as motos e os carros.
E afinal sao gestos que nao custam nada a fazer.Very Happy 
carlos lopes
carlos lopes
Já conduz... mal!
Já conduz... mal!

Mensagem por roadracingportugal em Qua Ago 07 2013, 05:09

A andar devagar costumo cumprimentar, até nos semáforos. Desde o piza men até ao maior motão. Assumo também que acabo por ter menos afinidade com algumas motas Rolling Eyes  Mas retribuo sempre. A andar depressa não dá muito jeito cumprimentar. Eu tenho alguns amigos que andam de 125 por razões práticas que não fazem ideia desse código e não se pode levar a mal. E quando não me retribuem o cumprimento não fico nada chateado. Eu cumprimentei e se isso me fez feliz pra mim basta.

Zero à esquerda
Zero à esquerda

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: