Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Pub
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Evento de Natal do M&D dias 2 e 3 de Dezembro Actualizado 01/11/2017
por carlosrosa Ontem à(s) 13:58

» [Entrevista] André Pires - GP Macau & Isle of Man TT
por carlos lopes Seg Nov 20 2017, 20:41

» De Moura a Baucau "Out of the Box"
por Espsanto Sex Nov 17 2017, 21:53

» Caminito D´Del Rey
por Espsanto Ter Nov 14 2017, 19:31

» N2 Aljustrel a Pedrogão Grande
por Joao Luis Seg Nov 13 2017, 22:39

» [Notícia] Fim da revista Motociclismo?
por Serzedo Seg Nov 13 2017, 16:56

» [Novidade] Yamaha Tracer 900 GT - 2018
por piratao Dom Nov 12 2017, 20:42

» Rota dos Balcãs - 2017
por Vítor Soares Dom Nov 12 2017, 18:34

» [Novidade] Agora o Motos & Destinos também no Topic'it
por Espsanto Sex Nov 10 2017, 23:11

» [Notícia] Miguel Oliveira vence Grande Prémio da Austrália
por carlos lopes Ter Nov 07 2017, 20:29

» Serra da Estrela - Cores de outono
por Rico Sousa Dom Nov 05 2017, 18:47

» De Lisboa a Sagres pela Costa Vicentina
por Nfilipe Dom Nov 05 2017, 15:34

» PARQUE NATURAL DE SOMIEDO - Viagem de Verão
por Espsanto Sex Nov 03 2017, 23:31

» AJUDA PARA CASTANHEIRA DE PERA
por Panzer Tank Dom Out 29 2017, 13:51

» O Caminho de Mota para a India
por Joao Luis Dom Out 29 2017, 10:03

» 3 dias pelo Alto Alentejo e Beira Baixa
por LoneRider Sex Out 27 2017, 19:20

» Viagem a Évora na nova (usada) mota
por Cesar Filipe Sex Out 27 2017, 19:15

» O regresso a Monsanto
por Cesar Filipe Qua Out 25 2017, 00:38

» Teste drive novas trails
por tmr77 Dom Out 22 2017, 17:17

» [Legislação] Conduzir motas aos 14 anos...
por Serzedo Qui Out 19 2017, 15:02

» TRAVELER´S EVENT
por banglentininkas Seg Out 16 2017, 10:22

» Costa Alentejana
por Pedro Rodrigues Qui Out 12 2017, 00:11

» Volta ao Mundo de Francisco Sande e Castro
por Espsanto Ter Out 10 2017, 22:07

» Redescobrindo o Brasil
por Espsanto Ter Out 10 2017, 21:54

» 2017 - Milão/Stelvio/Dolomitas/Liubliana/Verona
por Espsanto Ter Out 10 2017, 21:27

» Uma Viagem ao Centro do Mundo...
por Joao Luis Seg Out 09 2017, 13:55

» Exposição de motas antigas - Matosinhos
por Serzedo Qui Set 28 2017, 09:44

» [Notícia] Mig44 foi 2.º no GP de Aragão
por Serzedo Seg Set 25 2017, 09:40

» BOA NOVA
por Serzedo Qui Set 21 2017, 14:20

» BMW CKLT Jantar das Terças Feiras By João Luis
por Joao Luis Ter Set 19 2017, 22:42

» [Notícia] Ana Carrasco é primeira mulher a vencer num Mundial
por carlos lopes Seg Set 18 2017, 21:54

» picos da europa 2017
por Carlospira Qua Set 13 2017, 21:46

» [Notícia] Federação de Motociclismo oferece árvores
por Serzedo Qua Set 13 2017, 09:40

» Casamento Nádia & Fábio
por Serzedo Ter Set 12 2017, 20:34

» No Cabo de Gata
por Saulo wds Seg Set 11 2017, 12:45

» como transportar moto do brasil para portugal
por luisfilipe Sex Set 08 2017, 22:00

» Mais do mesmo... mas diferente: Tomates aos Picos!
por Joao Luis Qua Set 06 2017, 18:16

» De Lisboa aos Picos da Europa (4 dias)
por diariodoviajante Seg Ago 28 2017, 11:53

» 4 dias por Toledo, Segóvia e Ávila
por diariodoviajante Seg Ago 28 2017, 11:50

» [Ensaio] Suzuki V-Strom 650 - 2017
por Cesar Filipe Sex Ago 25 2017, 17:03

» [Crónica] - N2 de Faro a Chaves em 2 dias e meio!
por nunomsp Qua Ago 23 2017, 22:30

» planear viagens com o TyretoTravel
por nunomsp Qua Ago 23 2017, 22:17

» Diário do Viajante
por diariodoviajante Ter Ago 22 2017, 14:20

» Passeio a Santiago de Compostela
por Cesar Filipe Qua Ago 16 2017, 22:01

» As melhores estradas para conduzir... em Portugal!
por Saulo wds Ter Ago 15 2017, 11:29

Tempo
Al!ve FM

Quarta-feira das 21h às 24h Burn - A hora dos motards

Mapas
Flux RSS

MSN 
AOL 

Doação por Paypal

Fui ver a Bola à Ucrãnia

Página 15 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Fui ver a Bola à Ucrãnia

Mensagem por plourenço em Sex Out 12 2012, 17:53

Ando ca com umas saudades de viajar que ainda este ano devia de ir a Marrocos...

Marrocos??? foi impossivel lêr isto sem pensar....isto é muito perto para ele Laughing

Mas se for relamente o teu desejo fico contente de saber que podemos contar com mais uma viagem fantastica Very Happy
plourenço
Zero à esquerda
Zero à esquerda

Mensagem por Joao Luis em Sex Out 12 2012, 20:10

@plourenço escreveu:
Ando ca com umas saudades de viajar que ainda este ano devia de ir a Marrocos...

Marrocos??? foi impossivel lêr isto sem pensar....isto é muito perto para ele Laughing

Viva, o tempo e a distancia é aquilo que a gente quer, porem, Marrocos tem uma coisa fantastica, estamos a 1000kms de casa e parece que estamos a 10.000....não sei se ja la foi mas experimente a colocar esta questão a quem por la ja andou para ver se concorda comigo ou não... Olá
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!

Mensagem por carlosferreira em Sex Out 12 2012, 20:53

@Joao Luis escreveu:
@plourenço escreveu:

Viva, o tempo e a distancia é aquilo que a gente quer, porem, Marrocos tem uma coisa fantastica, estamos a 1000kms de casa e parece que estamos a 10.000....não sei se ja la foi mas experimente a colocar esta questão a quem por la ja andou para ver se concorda comigo ou não... Olá

Quando para a semana ?? Não dá mas em Dezembro era fixe ir ver a nevar em Marrocos , estou farto de apanhar lá chuva e calor mas com neve éra muito fixe Very Happy
carlosferreira
Motociclista a começar.
Motociclista a começar.

Mensagem por Joao Luis em Sab Out 13 2012, 01:18

@carlosferreira escreveu:
@Joao Luis escreveu:
@plourenço escreveu:

Quando para a semana ?? Não dá mas em Dezembro era fixe ir ver a nevar em Marrocos , estou farto de apanhar lá chuva e calor mas com neve éra muito fixe Very Happy

Ó meu caro amigo se queres viajar comigo a nevar só em 2014.....na Bolivia, Colombia e Brasil.... Eheheh Eheheh Eheheh Eheheh

...porque no Mali não "neva" Gozar ................nem na Argelia Aspas

Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!

Mensagem por carlosferreira em Sab Out 13 2012, 09:11

@Joao Luis escreveu:
@carlosferreira escreveu:
@Joao Luis escreveu:
@plourenço escreveu:

U
Ó meu caro amigo se queres viajar comigo a nevar só em 2014.....na Bolivia, Colombia e Brasil.... Eheheh Eheheh Eheheh Eheheh

...porque no Mali não "neva" Gozar ................nem na Argelia Aspas

Pois pois scratch study Pensar o orçamento até Marrocos e já é a esticar a corda Desculpa
carlosferreira
Motociclista a começar.
Motociclista a começar.

Mensagem por zephex em Sab Out 13 2012, 09:32

Estou a seguir atentamente o tópico! obrigado por partilhares a tua aventura e da forma unica que a descreves, até as fotos têm personalidade Smile.

Aqui vai mais 1 Mérito

Cumps.
José Paulo
zephex
Zero à direita
Zero à direita

Mensagem por plourenço em Dom Out 14 2012, 11:03

Boas,
Marrocos está na agenda para 2013 se o Gasparzinho não arranjar mais 1/2 duzias de impostos para pagar, as fotos que tenho visto são fantasticas e ver a reportagem da Paula Kota também ajuda a desmistificar alguns receios.

Parece que até 2015 temos "muitos" relatos para ler Smile

cheers
plourenço
Zero à esquerda
Zero à esquerda

Mensagem por Joao Luis em Ter Out 16 2012, 23:06

Obrigado Ze Paulo Fixe
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!

Mensagem por Joao Luis em Ter Out 16 2012, 23:11

@plourenço escreveu:Boas,
Marrocos está na agenda para 2013 se o Gasparzinho não arranjar mais 1/2 duzias de impostos para pagar, as fotos que tenho visto são fantasticas e ver a reportagem da Paula Kota também ajuda a desmistificar alguns receios.

Parece que até 2015 temos "muitos" relatos para ler Smile

cheers

Sobre Marrocos é uma longa História, desde 2003 que não lá ia, a coisa não tinha corrido nada bem...... Mad ....depois de ver e ouvir tanto falar de Marrocos peguei na Mota e fui ate lá, mas desta vez sózinho....e afinal aquilo é espetacular, eu é que talvez não tenha ido com as pessoas certas, mas desta vez fui sózinho e foi do melhor.....

Deixo o tópico se quiseres da uma vista de olhos V

http://motosedestinos.forumeiros.com/t1492-marrocos-2011?highlight=marrocos+2011
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!

Mensagem por plourenço em Qua Out 17 2012, 17:45

Este forum é viciante, pega-se num topico e quando damos por isso estamos a "viajar" em Marrocos.

Obrigado João Luis, já dei uma vista de olhos e já percebi que está na altura de começar a desenhar a rota. Very Happy
plourenço
Zero à esquerda
Zero à esquerda

Mensagem por Joao Luis em Qua Out 17 2012, 17:56

@plourenço escreveu:Este forum é viciante, pega-se num topico e quando damos por isso estamos a "viajar" em Marrocos.

Obrigado João Luis, já dei uma vista de olhos e já percebi que está na altura de começar a desenhar a rota. Very Happy

Viste? Uma coisa banal, arranquei de Lisboa era meia noite, 8h55m estava em tarifa para apnhar o primeiro barco e que por acaso não fazia a minima ideia dos horarios, coincidencia do caraças...e depois para vir embora cheguei 15 minutos antes do ultimo, tambem não fazia a minima ideia dos hoarios Marrocos Espanha...foi chegar carimbar e andar...hoteis e comida é na beira da estrada sempre com muita fartura....What else?! Laughing
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!

Mensagem por Joao Luis em Qua Out 17 2012, 22:52

E na manhã do dia 1 de Junho de 2012 la ia eu então ate São Petersburgo temperaturas medias

Gosto de animais, numa viagem quer queiramos quer não acabamos sempre por matar alguns, mais que não sejam uns passaritos, mas o que custa mesmo é matar um cão ou um gato e olhar p+ara tras e ver que ele ficou a fazer "pião" no meio da estrada...mas o que é que eu posso fazer, aquele ja esta, e o carro que vier atras encarregar-se-a de acabar com o sofrimento do animal, esta é uma realidade aque não escondo e que nada de nada me orgulho dela, são coisa que acontecem e antes matar o cão que um gajo se partir todo

Um moderno hotel, varios preços e quartos comunitarios a penasr nos mais desfavorecidos, fantastico, fiquei num quarto e paguei menos de 10€, partilhei com outro amigo e tinha no total umas 4 ou 5 camas, hotel novo, quentinho e muito confortavel

E esta simpatica menina a atender na recepção

E estes brutais camiões na rua, adoro KAMAZ

Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!

Mensagem por Simone em Qui Out 18 2012, 00:16

Olá João Luís, mais um mérito bem merecido! Smile

@Joao Luis escreveu: Gosto de animais, numa viagem quer queiramos quer não acabamos sempre por matar alguns, mais que não sejam uns passaritos, mas o que custa mesmo é matar um cão ou um gato e olhar p+ara tras e ver que ele ficou a fazer "pião" no meio da estrada...mas o que é que eu posso fazer, aquele ja esta, e o carro que vier atras encarregar-se-a de acabar com o sofrimento do animal, esta é uma realidade aque não escondo e que nada de nada me orgulho dela, são coisa que acontecem e antes matar o cão que um gajo se partir todo

Tens razão João Luís! Sim Penso da mesma maneira. Fixe
Simone
Já conduz... mal!
Já conduz... mal!

http://martasimone.wordpress.com/

Mensagem por Joao Luis em Qui Out 18 2012, 02:01

@simone escreveu:Olá João Luís, mais um mérito bem merecido! Smile

@Joao Luis escreveu: Gosto de animais, numa viagem quer queiramos quer não acabamos sempre por matar alguns, mais que não sejam uns passaritos, mas o que custa mesmo é matar um cão ou um gato e olhar p+ara tras e ver que ele ficou a fazer "pião" no meio da estrada...mas o que é que eu posso fazer, aquele ja esta, e o carro que vier atras encarregar-se-a de acabar com o sofrimento do animal, esta é uma realidade aque não escondo e que nada de nada me orgulho dela, são coisa que acontecem e antes matar o cão que um gajo se partir todo

Tens razão João Luís! Sim Penso da mesma maneira. Fixe

Viva, uma vez em Moçambique a passar numa aldeia vejo um cabrito a correr do lado direito direitinho à mota...estrada de areia e terra grossa, vou a 60/80kmh, se travas vais seguramente ao chão, não ha nada a fazer senão agarrar o guiador com força e esperar pela porrada, feliz quando temos tempo para ver como foi o caso, mas sentir aquele animal a bater nas proteções do motor ainda hoje me lembro daquele impacto, olhei para trás e já pessoal a correr e o animal lá esticado, não há nada a fazer...nestes casos ate se for uma pessoa, e isto pode parecer cruel, e talvez seja sim senhor, mas parar no meio de certas zonas depois de acontecimentos do genero pode ser muito problemático, nestes casos mais extremos o que devemos fazer é procurar o primeiro posto de policia e "entregar-se" mas antes dar conhecimento a quem cá fica e ás embaixadas, do sitio onde esta e o que fez, e o que vai fazer de seguida...mesmo que corra mal pelo menos sabem onde um gajo esta
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!

Mensagem por plourenço em Qui Out 18 2012, 10:25

Felizmente correu bem, uma pancada numa perna podia ser bastante limitadora no resto da viagem!
Mas fica um conselho importante em relação a esse tipo de situações.

+1

plourenço
Zero à esquerda
Zero à esquerda

Mensagem por Elisio FJR em Qui Out 18 2012, 10:37

João Luis ganhou 1 M por causa do Kamaz!!!

Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.

Mensagem por Joao Luis em Qui Out 18 2012, 17:11

@Elisio FJR escreveu:João Luis ganhou 1 M por causa do Kamaz!!!

Só por causa disso????? E a mocita que era do mehlor que há?! Sabes o que é entrar num hotel e a ficar na conversa com a recepcionista?! Quando ja não "falava" com ninguem ha duas semanas?!....
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!

Mensagem por JohnMiranda em Qui Out 18 2012, 18:03

Caro João Luís,

Estou viciado nas tuas "crónicas"!! Muito já eu viajei, com a sua leitura... mas ainda me faltam umas tantas. Very Happy

Para contrabalançar, levaste um Mérito à conta da mocita!! Cool

Continua com essa tua anarquia que eu estou a gostar! Palmas

JohnMiranda
Zero à esquerda
Zero à esquerda

Mensagem por Luisvalbom em Qui Out 18 2012, 18:13

@Joao Luis escreveu:
@Elisio FJR escreveu:João Luis ganhou 1 M por causa do Kamaz!!!

Só por causa disso????? E a mocita que era do mehlor que há?! Sabes o que é entrar num hotel e a ficar na conversa com a recepcionista?! Quando ja não "falava" com ninguem ha duas semanas?!....

Ainda não te dei nenhum mérito, não é que te façam falta, porque ainda não vi nada além de belas paisagens naturais, eu estou à espera de paisagens humanas, que dizem são muito frequentes pelo leste europeu...... Abraço de grupo santa
Luisvalbom
Zero à direita
Zero à direita

Mensagem por Joao Luis em Qui Out 18 2012, 18:15

@plourenço escreveu:Felizmente correu bem, uma pancada numa perna podia ser bastante limitadora no resto da viagem!
Mas fica um conselho importante em relação a esse tipo de situações.

Pior que uma pancada na perna é uma pancada numa rena ou num camelo....ai sim, aleija seguramente, são grandes e pesados...e acredita que ainda não acertei em nenhum por coisa pouca, Inch- Ala

Mas na Etiópia os animais procuram o suicidio e ha dias que um gajo passa-se com aquilo, houve um dia que imbirrei com uma vaca e ela estava parada na estrada e não se mexia, achei que tinha de ir direito a ela, e fui sim senhor...ate que naqueles escassos centimetros antes do embate pensei assim "deve ser rija" e desviei-me...foi a minha sorte

Outra vez apanhei um susto de morrer no Quenia, em Moyale, um valente babuino vinha a fujir de umas pessoas, quando olhei mal tive tempo de travar ligeiramente e passou aquele monstro mesmo mesmo rentinho à oda da frente, acho que ate o chão tremeu, o chão tremeu e eu fiquei a tremer dos pes à cabeça, levar com um babuino assanhado não deve ser das melhores experiencias....

Enfim lembrei-me destas agora
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!

Mensagem por Joao Luis em Qui Out 18 2012, 18:19

@Luisvalbom escreveu:

eu estou à espera de paisagens humanas, que dizem são muito frequentes pelo leste europeu...... santa

Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!

Mensagem por Joao Luis em Qui Out 18 2012, 18:23

@JohnMiranda escreveu:Caro João Luís,

Estou viciado nas tuas "crónicas"!! Muito já eu viajei, com a sua leitura... mas ainda me faltam umas tantas. Very Happy

Para contrabalançar, levaste um Mérito à conta da mocita!!

Continua com essa tua anarquia que eu estou a gostar!

Thanks Jonh
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!

Mensagem por Carlos Balio em Sex Out 19 2012, 09:17

Estas fotos completadas com a descrição das tuas experiências vividas, são uma maravilha...
Obrigado João e vai alimentando a crónica, que ao que parece o pessoal gosta lol!
Abraço
Carlos Balio
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.

Mensagem por Joao Luis em Seg Out 22 2012, 17:00

@Carlos Balio escreveu:Estas fotos completadas com a descrição das tuas experiências vividas, são uma maravilha...
Obrigado João e vai alimentando a crónica, que ao que parece o pessoal gosta lol!
Abraço

Obrigado Carlos um abraço para ti e merito para mim
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!

Mensagem por Joao Luis em Dom Out 28 2012, 14:26

@Joao Luis escreveu:Mais uns quilometros e vamos à procura da janta, depois nlogo se ve onde dormimos

Outras que não se vêem.....e estas estavam alojadas no facebook!!!!! Pensar
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 15 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: