Motos & Destinos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Motovloggers em Evolução: Desconstruindo Hábitos
por parchao Seg Mar 04 2024, 20:52

» Mota, Estradas e Paisagens: Da Régua a Amarante - Portugal
por parchao Ter Fev 27 2024, 14:24

» Normandia
por Cesar Filipe Dom Fev 25 2024, 11:55

» [Notícia] PR promulga diploma que adia inspeções obrigatórias para motociclos
por Serzedo Dom Dez 31 2023, 14:56

» Almoço de amigos 2023
por Serzedo Qui Dez 21 2023, 14:52

» Sertã Autêntica: Uma Viagem pela História e Cultura 4k
por parchao Dom Dez 10 2023, 19:56

» Explorar a Rota Atlântica: Uma Experiência de Mota Inesquecível
por parchao Qui Nov 30 2023, 08:31

» Passeio em Algodres: Olhar Íntimo sobre Esta Aldeia Distinta
por parchao Sáb Nov 25 2023, 15:14

» [Cancelado] Encontro de Natal M&D 2023
por Serzedo Seg Nov 20 2023, 11:58

» Sobrevoo Sereno: Descobrindo os Encantos Aéreos dos Lagos do Sabor
por parchao Sáb Nov 04 2023, 15:42

» Roteiro por Mogadouro: História, Cultura e Natureza 4k
por parchao Sáb Nov 04 2023, 15:40

» Explorando o Coração de Portugal: Pedrógão Grande 4k
por parchao Sex Out 20 2023, 19:31

» Rota Panorâmica: Aventura de Moto na Serra da Estrela 4k
por parchao Dom Set 03 2023, 08:38

» Sierra de Gredos (Espanha)
por Serzedo Qui Ago 24 2023, 09:39

» De Moto por Marrocos!
por Swift Qua Ago 23 2023, 11:35

» Ribeira de Pena - Portugal - Aventura Única e Memorável - 4k
por parchao Sáb Ago 19 2023, 14:42

» Parque Natural Las Batuecas – Sierra de Francia e Las Hurdes (Espanha)
por Swift Sex Ago 18 2023, 15:43

» Miranda do Douro - Parque Natural - Bragança - Portugal - 4k
por parchao Dom Ago 13 2023, 20:17

» Nagoselo do Douro -Portugal-Imponentes Paisagens-4k
por parchao Dom Ago 13 2023, 20:15

» Voltinha até ao Alpes Franceses
por Cesar Filipe Dom Ago 06 2023, 18:32

» como transportar moto do brasil para portugal
por Akio Yamaguchi Sáb Jul 22 2023, 20:08

» [Notícia] Linhas brancas para ajudar motociclistas nas curvas
por nunomsp Dom Jul 09 2023, 14:43

» Descubra a magia de Góis 4k
por parchao Sex Jul 07 2023, 19:53

» EN 304 Motor Boxer - Bike Sound
por parchao Qui Jun 15 2023, 17:40

» Ruinas Sanatório Albergaria Grandella Portugal Montachique 4k
por parchao Qui Jun 15 2023, 17:38

» Senhora da Graça-Monte Farinha-Aerial View-portugal 4k video
por parchao Seg maio 29 2023, 18:03

» Freixo de Espada à Cinta - Douro Internacional - Portugal-4k
por parchao Qui maio 11 2023, 18:51

» Mêda - Guarda - Portugal 4k
por parchao Qui maio 11 2023, 18:49

» [Notícia] IPO de motociclos
por Serzedo Qui maio 11 2023, 13:08

» Penacova Coimbra Portugal - Roteiro do Arista 4K
por parchao Sáb Abr 22 2023, 17:03

» Alguma volta programada?
por PTex Dom Mar 12 2023, 23:22

» Sebolido Boneca Penafiel Douro Porto Portugal 4k
por parchao Sex Mar 10 2023, 20:23

» EN 221 Motor boxer - BMW R1200RT - BIKE SOUND
por Velasquez Qua Mar 08 2023, 21:35

» Vila Nova de Foz Côa - Beautiful Place to Visit in Portugal 4k
por parchao Dom Fev 19 2023, 11:27

» Visita Barcelos (4K) - Beauty of Portugal from Every Angle
por parchao Dom Fev 19 2023, 09:45

» Está frio, mas ainda assim...
por Serzedo Qui Jan 26 2023, 10:13

» Retrospetiva 2022 - A Terapia do Ano (DJI 4k)
por parchao Seg Jan 16 2023, 19:52

» Monsaraz - Alentejo - Enorme varanda do Alqueva 4k
por parchao Ter Dez 27 2022, 13:51

» 5 BELOS ROTEIROS NO MINHO
por o_mototurista Sáb Dez 24 2022, 14:25

» 5 BELOS ROTEIROS EM TRÁS-OS-MONTES
por o_mototurista Sáb Dez 24 2022, 14:23

» Evento de Natal M&D 2022 ( Datas 3 e 4 de Dezembro 2022)
por Serzedo Ter Dez 13 2022, 15:13

» Tour Alpes 2022, Alpes Franceses + Itália e Suiça
por Velasquez Dom Dez 11 2022, 17:14

» [Telegram] Motos & Destinos
por Velasquez Ter Nov 22 2022, 13:21

» Penha Garcia Portugal (4K) na Terapia do Arejo
por parchao Ter Nov 15 2022, 18:08

» Visita Mourão-Alentejo 4K Footage from the Top of the World
por parchao Seg Out 31 2022, 20:10

Tempo
 Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 20 Logo_im
Al!ve FM

Quarta-feira das 21h às 24h Burn - A hora dos motards

Mapas
 Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 20 Maps_32dp
Flux RSS


MSN 
AOL 


Doação por Paypal
 Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 20 Pixel

Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete

+43
Simone
Ricardo Macedo
Zecacbr
João Luís Almeida
vrodrig
Paulo Lalanda
leceiro
kronosparty
Carlos M
sat_ON_fire
jl_b
Scalabitano
joaodias
balasteiro
LoneRider
mazevedo
Panzer Tank
viteze
Sergio Palma
carlosrosa
Luis Figueiredo
tdg-rui
bmartins
Serzedo
filipeoliveira
Gracinda Ramos
santoantonio1
Luís Azevedo
Trophyvitor
Luisvalbom
Rui
Correia
Paula Kota
jmiguel954
Jose M. Pereira
legasea
Rui Ribeiro
carlosferreira
gonçalo
JOAO5907
biker.nomad
Elisio FJR
Joao Luis
47 participantes

Página 20 de 28 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 24 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

 Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 20 Empty Re: Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete

Mensagem por legasea Qua Out 17 2012, 11:42

JOAO5907 escreveu:Boas pessoal do Norte carago !!!! Very Happy
Fica então combinado que vos espero nas bombas da AE em Pombal às 10:15 ... mas o Elísio já me prometeu não passar dos 140 ... ainda me faltam 2 meses para ... bem, vocês sabem ... Embarassed
NOTA: Agradecido à organização por me terem atribuído o nº 20 ... é bonito e redondinho!!! Cool
Foi a sorte, ou a ordem.
Dizem que cada um tem o que merece...
legasea
legasea
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

 Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 20 Empty Re: Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete

Mensagem por Elisio FJR Qua Out 17 2012, 11:42

carlosrosa escreveu:
Elisio FJR escreveu:Já agora,

Então e a caravana do norte?

Seria bom marcar ponto de encontro (por exemplo na Repsol da A1 em Gaia) por exemplo às 8h 30 min e com paragens por exemplo, nas areas de serviço de Estarreja (9h 15m), Pombal (10h 15m), Santarém (11h) para quem quiser se juntar à caravana!!!!!!!!

Elisio

O teu exemplo parece-nos bem e vamos segui-lo.
Tenho neste momento combinado com o António, Filipe e Ricardo nas bombas de Santo Ovídio ( Repsol da A1 em Gaia ) as 8.30 H. e ás 09.15 h encontramo-nos contigo em Antuã e seguimos o teu percurso.

Abraço.



Okay Carlos, já agora não te esqueças de introduzir as coordenadas do restaurante no teu GPS em que às vezes aparecem setas intrigantes!!!!

Restante pessoal que quiser juntar-se a nós será muito bem vindo
Elisio FJR
Elisio FJR
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.


Ir para o topo Ir para baixo

 Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 20 Empty Re: Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete

Mensagem por legasea Qua Out 17 2012, 11:51

Este motel fica perto.
Se alguém precisar, pode arranjar-se o contacto.

 Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 20 IMGP0002
legasea
legasea
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

 Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 20 Empty Re: Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete

Mensagem por Elisio FJR Qua Out 17 2012, 11:54

Já agora e porque hoje estou com muita pouca vontade de trabalhar, vou já resumir o percurso da caravana do norte e assinalar os participantes já confirmados :

8h 30 min - Partida do grupo da area de serviço da Repsol de Gaia na A1
Participantes confirmados para partir deste local : Carlos Rosa, Filipe Oliveira, Antonio e Ricardo (tudo Gs's)

9h 15 min - Partida do grupo da area de serviço de Antuã (Estarreja) na A1 - Elisio FJR junta-se ao grupo neste local

10h 15 min - Partida do grupo da area de serviço de Pombal na A1 - João5907 junta-se ao grupo neste local

11h - Chegada do grupo (não é partida senão ficava muito monotono!!!) à area de serviço de Santarém na A1 - ainda não há confirmação de ninguém a juntar-se ao grupo neste local - estamos à espera!!!

De seguida vamos todos atrás do GPS do Carlos Rosa, lá pelas 12h 23min devemos de chegar ao restaurante!!!!!!!!!
Elisio FJR
Elisio FJR
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.


Ir para o topo Ir para baixo

 Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 20 Empty Re: Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete

Mensagem por legasea Qua Out 17 2012, 11:59

Cuidado.
O GPS pode ir para Albacete e chegam às 12 de 23...
legasea
legasea
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

 Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 20 Empty Re: Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete

Mensagem por carlosrosa Qua Out 17 2012, 12:18

Elisio FJR escreveu:Já agora e porque hoje estou com muita pouca vontade de trabalhar, vou já resumir o percurso da caravana do norte e assinalar os participantes já confirmados :

8h 30 min - Partida do grupo da area de serviço da Repsol de Gaia na A1
Participantes confirmados para partir deste local : Carlos Rosa, Filipe Oliveira, Antonio e Ricardo (tudo Gs's)

9h 15 min - Partida do grupo da area de serviço de Antuã (Estarreja) na A1 - Elisio FJR junta-se ao grupo neste local

10h 15 min - Partida do grupo da area de serviço de Pombal na A1 - João5907 junta-se ao grupo neste local

11h - Chegada do grupo (não é partida senão ficava muito monotono!!!) à area de serviço de Santarém na A1 - ainda não há confirmação de ninguém a juntar-se ao grupo neste local - estamos à espera!!!

De seguida vamos todos atrás do GPS do Carlos Rosa, lá pelas 12h 23min devemos de chegar ao restaurante!!!!!!!!!



Daqui de Santo Ovídio ainda falta confirmar o Beirão e a Gracinda.
Vou enviar um SMS ao Beirão e tu envia á Gracinda.



Abraço.


Eu tinha um GPS no Iphone mas no Verão passado perdi ou roubaram-me ainda não sei, portanto estou sem GPS, mas a partir da Ponte Vasco da Gama sei o caminho, e a hora que prevejo chegar é 13.30 h.
carlosrosa
carlosrosa
Já conduz... mal!
Já conduz... mal!


Ir para o topo Ir para baixo

 Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 20 Empty Re: Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete

Mensagem por Paulo Lalanda Qua Out 17 2012, 12:44

Elisio FJR escreveu:Já agora e porque hoje estou com muita pouca vontade de trabalhar, vou já resumir o percurso da caravana do norte e assinalar os participantes já confirmados :

8h 30 min - Partida do grupo da area de serviço da Repsol de Gaia na A1
Participantes confirmados para partir deste local : Carlos Rosa, Filipe Oliveira, Antonio e Ricardo (tudo Gs's)

9h 15 min - Partida do grupo da area de serviço de Antuã (Estarreja) na A1 - Elisio FJR junta-se ao grupo neste local

10h 15 min - Partida do grupo da area de serviço de Pombal na A1 - João5907 junta-se ao grupo neste local

11h - Chegada do grupo (não é partida senão ficava muito monotono!!!) à area de serviço de Santarém na A1 - ainda não há confirmação de ninguém a juntar-se ao grupo neste local - estamos à espera!!!

De seguida vamos todos atrás do GPS do Carlos Rosa, lá pelas 12h 23min devemos de chegar ao restaurante!!!!!!!!!

Boas, Eu sou de Santarém e entro a sul da área de serviço de Santarém, por isso espero por vocês das 11h às 11h 10m à entrada da A1 de quem vem de Santarém depois disso sigo para baixo e saio da A1 em Vila Franca de Xira. 933253838
Paulo Lalanda
Paulo Lalanda
Zero à esquerda
Zero à esquerda


Ir para o topo Ir para baixo

 Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 20 Empty Re: Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete

Mensagem por carlosrosa Qua Out 17 2012, 13:21

carlosrosa escreveu:
Elisio FJR escreveu:Já agora e porque hoje estou com muita pouca vontade de trabalhar, vou já resumir o percurso da caravana do norte e assinalar os participantes já confirmados :

8h 30 min - Partida do grupo da area de serviço da Repsol de Gaia na A1
Participantes confirmados para partir deste local : Carlos Rosa, Filipe Oliveira, Antonio e Ricardo (tudo Gs's)

9h 15 min - Partida do grupo da area de serviço de Antuã (Estarreja) na A1 - Elisio FJR junta-se ao grupo neste local

10h 15 min - Partida do grupo da area de serviço de Pombal na A1 - João5907 junta-se ao grupo neste local

11h - Chegada do grupo (não é partida senão ficava muito monotono!!!) à area de serviço de Santarém na A1 - ainda não há confirmação de ninguém a juntar-se ao grupo neste local - estamos à espera!!!

De seguida vamos todos atrás do GPS do Carlos Rosa, lá pelas 12h 23min devemos de chegar ao restaurante!!!!!!!!!



Daqui de Santo Ovídio ainda falta confirmar o Beirão e a Gracinda.
Vou enviar um SMS ao Beirão e tu envia á Gracinda.



Abraço.


Eu tinha um GPS no Iphone mas no Verão passado perdi ou roubaram-me ainda não sei, portanto estou sem GPS, mas a partir da Ponte Vasco da Gama sei o caminho, e a hora que prevejo chegar é 13.30 h.


O J.L. Beirão acabou de confirmar que vai ter a Santo Ovídio, agora já não somos só GS's
carlosrosa
carlosrosa
Já conduz... mal!
Já conduz... mal!


Ir para o topo Ir para baixo

 Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 20 Empty Re: Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete

Mensagem por legasea Qua Out 17 2012, 13:28

Aviso à navegação

Penso que seria conveniente que estivéssemos sentados para almoçar às 13.00h, já com as voltinhas da manhã se for o caso e com as minis bebidas.
O serviço é à mesa, ordenado para nos servir de forma a prorpocionar o tempo que quisermos para o almoço e convívio, mas convém que comece a uma hora determinada.
Será muito difícil lidar com gente com fome ou já a comer e gente a chegar mais tarde.
Não nos esqueçamos que a festa continua no outro lado do rio, onde convém chegar ainda de dia, contando pelo menos com 1h de caminho.
Sugiro que apontemos a chegada até às 12.00h, no entanto quem vier mais cedo mais "profita".
Quem não conseguir, senta-se a seguir...
Comida não vai faltar.


Última edição por legasea em Qua Out 17 2012, 15:59, editado 1 vez(es)
legasea
legasea
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

 Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 20 Empty Re: Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete

Mensagem por Luis Figueiredo Qua Out 17 2012, 14:06

Que responsabilidade a minha, ser o unico representante de toda uma região,isto significa que vou ter que me portar bem, até porque vou ter os olhos de milhares postos em mim Neutral
Se calhar vou ter que beber qualquer coisa para aliviar o fardo Beber
Luis Figueiredo
Luis Figueiredo
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

 Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 20 Empty Re: Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete

Mensagem por carlosrosa Qua Out 17 2012, 14:08

legasea escreveu: Aviso à navegação

Penso que seria conveniente que estivéssemos sentados para almoçar às 13.00h, já com as voltinhas da manhã se for o caso e com as minis bebidas.
O serviço é à mesa, ordenado para nos servir de forma a prorpocionar o tempo que quisermos para o almoço e convívio mas convém que comece a uma hora determinada.
Será muito difícil lidar com gente com fome ou já a comer e gente a chegar mais tarde.
Não nos esqueçamos que a festa continua no outro lado do rio, onde convém chegar ainda de dia, contando pelo menos com 1h de caminho.
Sugiro que apontemos a chegada até às 12.00h, no entanto quem vier mais cedo mais "profita".
Quem não conseguir, senta-se a seguir...
Comida não vai faltar.

Eu compreendo, mas o nosso comboio pára nas estações todas e vai ser difícil chegar ás 12.00 h, eu ainda propus sairmos ás 08.00 h mas logo caiu-me o Carmo e a Trindade em cima, é que o Norte é muito grande e vem pessoal de Vila do Conde e Penafiel e isso implicava com que alguns não dormissem na noite de sexta feira para sábado Cool
carlosrosa
carlosrosa
Já conduz... mal!
Já conduz... mal!


Ir para o topo Ir para baixo

 Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 20 Empty Re: Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete

Mensagem por legasea Qua Out 17 2012, 14:19

Luis Figueiredo escreveu:Que responsabilidade a minha, ser o unico representante de toda uma região,isto significa que vou ter que me portar bem, até porque vou ter os olhos de milhares postos em mim Neutral
Se calhar vou ter que beber qualquer coisa para aliviar o fardo Beber

Se esse Cavaleiro for ao pé do Sardão, a sul do Pinhal Novo está tudo por tua conta.
Ufff...é obra.
legasea
legasea
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

 Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 20 Empty Re: Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete

Mensagem por legasea Qua Out 17 2012, 14:35

[quote="carlosrosa]

Eu compreendo, mas o nosso comboio pára nas estações todas e vai ser difícil chegar ás 12.00 h, eu ainda propus sairmos ás 08.00 h mas logo caiu-me o Carmo e a Trindade em cima, é que o Norte é muito grande e vem pessoal de Vila do Conde e Penafiel e isso implicava com que alguns não dormissem na noite de sexta feira para sábado Cool [/quote]

Façam o que puderem.
Podem, por exemplo, acompanhar o Elísio...


Última edição por legasea em Qua Out 17 2012, 14:53, editado 1 vez(es)
legasea
legasea
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

 Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 20 Empty Re: Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete

Mensagem por Elisio FJR Qua Out 17 2012, 14:47

Paulo Lalanda Hi, ok, quando nos vires passar arrancas e vens connosco (já registei o teu tmv, se houver algum problema ligo ou mando msg (o meu tmv é 917555078)), se não for às 11h 10 min será às 11h 15min!!!

Já mandei msg à Gracinda e ela diz que logo confirma, vou fazer update e inclui-la (a contar que alinha)

Prontos, já registei o nome do Restaurante e vou metê-lo no GPS, de qualquer modo o percurso previsto é sair em vila Franca de Xira, depois N10 + N118 até alcochete (De Santarém a Alcochete, por aqui, o caminho mais curto são 87 kms)
Elisio FJR
Elisio FJR
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.


Ir para o topo Ir para baixo

 Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 20 Empty Re: Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete

Mensagem por Elisio FJR Qua Out 17 2012, 14:59

CARAVANA DO NORTE - UPDATE v.01

8h 30 min - Partida do grupo da area de serviço da Repsol de Gaia na A1
Participantes confirmados para partir deste local : Carlos Rosa, Filipe Oliveira, Antonio, Ricardo, Beirão e Gracinda (está quase confirmada)

9h 15 min - Partida do grupo da area de serviço de Antuã (Estarreja) na A1 - Elisio FJR junta-se ao grupo neste local

10h 15 min - Partida do grupo da area de serviço de Pombal na A1 - João5907 junta-se ao grupo neste local

11h - Chegada do grupo (não é partida senão ficava muito monotono!!!) à area de serviço de Santarém na A1 - ainda não há confirmação de ninguém a juntar-se ao grupo neste local - estamos à espera!!! o Paulo Lalanda junta-se mais à frente na saída da A1 que vem de Santarém!

Saida da A1 em Vila Franca de Xira, apanhar a N10, depois a N118!

Chegada prevista ao Restaurante Barrete Verde em Alcochete pelas 12h 15min


Elisio FJR
Elisio FJR
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.


Ir para o topo Ir para baixo

 Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 20 Empty Re: Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete

Mensagem por legasea Qua Out 17 2012, 15:16

Bom planeamento, Cmte.
Fair winds.
legasea
legasea
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

 Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 20 Empty Re: Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete

Mensagem por Luis Figueiredo Qua Out 17 2012, 15:21



Se esse Cavaleiro for ao pé do Sardão, a sul do Pinhal Novo está tudo por tua conta.
Ufff...é obra.[/quote]
Mesmo em cheio, é isso mesmo Fixe
Luis Figueiredo
Luis Figueiredo
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

 Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 20 Empty Re: Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete

Mensagem por Paulo Lalanda Qua Out 17 2012, 15:56

Elisio FJR, então será pelas 11h e 15m, o problema de acertar as horas é que eu não posso estar parado na Autoestrada, por isso dá-me um toque quando sairem da área de serviço que eu fico á vossa espera, antes das portagens, e se tudo correr bem vocês demoram 5 minutos até aqui. Um abraço

Elisio FJR escreveu:Paulo Lalanda Hi, ok, quando nos vires passar arrancas e vens connosco (já registei o teu tmv, se houver algum problema ligo ou mando msg (o meu tmv é 917555078)), se não for às 11h 10 min será às 11h 15min!!!

Já mandei msg à Gracinda e ela diz que logo confirma, vou fazer update e inclui-la (a contar que alinha)

Prontos, já registei o nome do Restaurante e vou metê-lo no GPS, de qualquer modo o percurso previsto é sair em vila Franca de Xira, depois N10 + N118 até alcochete (De Santarém a Alcochete, por aqui, o caminho mais curto são 87 kms)
Paulo Lalanda
Paulo Lalanda
Zero à esquerda
Zero à esquerda


Ir para o topo Ir para baixo

 Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 20 Empty Re: Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete

Mensagem por santoantonio1 Qua Out 17 2012, 16:14

carlosferreira escreveu:
Joao Luis escreveu:deixa ca fazer as contas
3600kms ---360 €

uma noite em paris- 50€

100€ para comer....e beber pouco

...e como sou poupadinho 230€ de portagens....

Só nisto são 500€

agora para Marrocos

110€ do barco...

130€ de gasolina em Portugal e Espanha e sobram 240€ para andar em marrocos, é claro que para mim não chega mas com mais 200 ja la passo uma boa semanita Laughing

Além de se ver menos gajas boas e menos camelos , mais vale Marrocos sem duvida lol!

De acordo com o "Balas e bolinhos", camelos há em todo o lado Laughing
santoantonio1
santoantonio1
Zero à esquerda
Zero à esquerda


Ir para o topo Ir para baixo

 Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 20 Empty Re: Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete

Mensagem por Joao Luis Qua Out 17 2012, 16:32

BAC LEONEL GARRANCHO COSTA SILVA

Seguiram 33 biscas desde Leiria
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!


Ir para o topo Ir para baixo

 Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 20 Empty Re: Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete

Mensagem por Elisio FJR Qua Out 17 2012, 16:57

Paulo Lalanda escreveu:Elisio FJR, então será pelas 11h e 15m, o problema de acertar as horas é que eu não posso estar parado na Autoestrada, por isso dá-me um toque quando sairem da área de serviço que eu fico á vossa espera, antes das portagens, e se tudo correr bem vocês demoram 5 minutos até aqui. Um abraço



Ok, eu dou toque!!!!!!!
Elisio FJR
Elisio FJR
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.


Ir para o topo Ir para baixo

 Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 20 Empty Re: Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete

Mensagem por Zecacbr Qua Out 17 2012, 18:24

Bem parece que o pessoal do Norte já está orientado carago (carago não carago)

Quem é que vai fazer a A8?

Cerca das 11H00 area serviço Loures!

Aceitam-se sugestões/inscrições!

Abraço e boas curvas!
Zecacbr
Zecacbr
Já conduz... mal!
Já conduz... mal!


Ir para o topo Ir para baixo

 Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 20 Empty Re: Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete

Mensagem por Gracinda Ramos Qua Out 17 2012, 18:44

carlosrosa escreveu:
Elisio FJR escreveu:Já agora e porque hoje estou com muita pouca vontade de trabalhar, vou já resumir o percurso da caravana do norte e assinalar os participantes já confirmados :

8h 30 min - Partida do grupo da area de serviço da Repsol de Gaia na A1
Participantes confirmados para partir deste local : Carlos Rosa, Filipe Oliveira, Antonio e Ricardo (tudo Gs's)

9h 15 min - Partida do grupo da area de serviço de Antuã (Estarreja) na A1 - Elisio FJR junta-se ao grupo neste local

10h 15 min - Partida do grupo da area de serviço de Pombal na A1 - João5907 junta-se ao grupo neste local

11h - Chegada do grupo (não é partida senão ficava muito monotono!!!) à area de serviço de Santarém na A1 - ainda não há confirmação de ninguém a juntar-se ao grupo neste local - estamos à espera!!!

De seguida vamos todos atrás do GPS do Carlos Rosa, lá pelas 12h 23min devemos de chegar ao restaurante!!!!!!!!!



Daqui de Santo Ovídio ainda falta confirmar o Beirão e a Gracinda.
Vou enviar um SMS ao Beirão e tu envia á Gracinda.



Abraço.


Eu tinha um GPS no Iphone mas no Verão passado perdi ou roubaram-me ainda não sei, portanto estou sem GPS, mas a partir da Ponte Vasco da Gama sei o caminho, e a hora que prevejo chegar é 13.30 h.

Cucu!

Ora só para estragar o "tudo GS" vai a minha Ninfa lá no meio!

Sábado, dia 20 de Outubro às 8.30h na Repsol de Gaia na A1, certo?

Lá estarei!
Gracinda Ramos
Gracinda Ramos
Ainda é motorato!
Ainda é motorato!


http://gracindaramos.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 20 Empty Re: Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete

Mensagem por legasea Qua Out 17 2012, 18:56

Mas mesmo no meio. Que escolta mais distinta. Vais intrigar muita gente.
legasea
legasea
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

 Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 20 Empty Re: Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete

Mensagem por gonçalo Qua Out 17 2012, 18:58

POR QUESTÕES DE ORGANIZAÇÃO DE HORÁRIO CONVÉM ACERTAR OS RELÓGIOS PELO "DESORGANIZADOR" Que burro
SE ELE DIZ 13H00 TODOS A ALMOÇAR, TEM DE SER ÁS 13H00 Chicotada
QUEM VEM DE VIAGEM Motard TEM DE TER O RELÓGIO CERTO PELO DELE SENÃO ARRISCA-SE A TER PROBLEMAS A CHEGADA. Evil or Very Mad

QUAL É A HORA OFICIAL DO Abraço de grupo ?? ONDE ESTÁ A CONTAGEM DECRESCENTE ?? scratch

gonçalo
Zero à esquerda
Zero à esquerda


Ir para o topo Ir para baixo

 Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 20 Empty Re: Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 28 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 24 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos