Motos & Destinos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Descubra a beleza de Ponte da Barca: Um passeio encantador pelo coração do Minho
por parchao Hoje à(s) 07:14

» Normandia
por Cesar Filipe Ontem à(s) 12:32

» Natureza SELVAGEM : QUEDAS de Água do Gerês Xurés
por parchao Dom Abr 07 2024, 14:07

» Motovloggers em Evolução: Desconstruindo Hábitos
por parchao Seg Mar 04 2024, 20:52

» Mota, Estradas e Paisagens: Da Régua a Amarante - Portugal
por parchao Ter Fev 27 2024, 14:24

» [Notícia] PR promulga diploma que adia inspeções obrigatórias para motociclos
por Serzedo Dom Dez 31 2023, 14:56

» Almoço de amigos 2023
por Serzedo Qui Dez 21 2023, 14:52

» Sertã Autêntica: Uma Viagem pela História e Cultura 4k
por parchao Dom Dez 10 2023, 19:56

» Explorar a Rota Atlântica: Uma Experiência de Mota Inesquecível
por parchao Qui Nov 30 2023, 08:31

» Passeio em Algodres: Olhar Íntimo sobre Esta Aldeia Distinta
por parchao Sáb Nov 25 2023, 15:14

» [Cancelado] Encontro de Natal M&D 2023
por Serzedo Seg Nov 20 2023, 11:58

» Sobrevoo Sereno: Descobrindo os Encantos Aéreos dos Lagos do Sabor
por parchao Sáb Nov 04 2023, 15:42

» Roteiro por Mogadouro: História, Cultura e Natureza 4k
por parchao Sáb Nov 04 2023, 15:40

» Explorando o Coração de Portugal: Pedrógão Grande 4k
por parchao Sex Out 20 2023, 19:31

» Rota Panorâmica: Aventura de Moto na Serra da Estrela 4k
por parchao Dom Set 03 2023, 08:38

» Sierra de Gredos (Espanha)
por Serzedo Qui Ago 24 2023, 09:39

» De Moto por Marrocos!
por Swift Qua Ago 23 2023, 11:35

» Ribeira de Pena - Portugal - Aventura Única e Memorável - 4k
por parchao Sáb Ago 19 2023, 14:42

» Parque Natural Las Batuecas – Sierra de Francia e Las Hurdes (Espanha)
por Swift Sex Ago 18 2023, 15:43

» Miranda do Douro - Parque Natural - Bragança - Portugal - 4k
por parchao Dom Ago 13 2023, 20:17

» Nagoselo do Douro -Portugal-Imponentes Paisagens-4k
por parchao Dom Ago 13 2023, 20:15

» Voltinha até ao Alpes Franceses
por Cesar Filipe Dom Ago 06 2023, 18:32

» como transportar moto do brasil para portugal
por Akio Yamaguchi Sáb Jul 22 2023, 20:08

» [Notícia] Linhas brancas para ajudar motociclistas nas curvas
por nunomsp Dom Jul 09 2023, 14:43

» Descubra a magia de Góis 4k
por parchao Sex Jul 07 2023, 19:53

» EN 304 Motor Boxer - Bike Sound
por parchao Qui Jun 15 2023, 17:40

» Ruinas Sanatório Albergaria Grandella Portugal Montachique 4k
por parchao Qui Jun 15 2023, 17:38

» Senhora da Graça-Monte Farinha-Aerial View-portugal 4k video
por parchao Seg maio 29 2023, 18:03

» Freixo de Espada à Cinta - Douro Internacional - Portugal-4k
por parchao Qui maio 11 2023, 18:51

» Mêda - Guarda - Portugal 4k
por parchao Qui maio 11 2023, 18:49

» [Notícia] IPO de motociclos
por Serzedo Qui maio 11 2023, 13:08

» Penacova Coimbra Portugal - Roteiro do Arista 4K
por parchao Sáb Abr 22 2023, 17:03

» Alguma volta programada?
por PTex Dom Mar 12 2023, 23:22

» Sebolido Boneca Penafiel Douro Porto Portugal 4k
por parchao Sex Mar 10 2023, 20:23

» EN 221 Motor boxer - BMW R1200RT - BIKE SOUND
por Velasquez Qua Mar 08 2023, 21:35

» Vila Nova de Foz Côa - Beautiful Place to Visit in Portugal 4k
por parchao Dom Fev 19 2023, 11:27

» Visita Barcelos (4K) - Beauty of Portugal from Every Angle
por parchao Dom Fev 19 2023, 09:45

» Está frio, mas ainda assim...
por Serzedo Qui Jan 26 2023, 10:13

» Retrospetiva 2022 - A Terapia do Ano (DJI 4k)
por parchao Seg Jan 16 2023, 19:52

» Monsaraz - Alentejo - Enorme varanda do Alqueva 4k
por parchao Ter Dez 27 2022, 13:51

» 5 BELOS ROTEIROS NO MINHO
por o_mototurista Sáb Dez 24 2022, 14:25

» 5 BELOS ROTEIROS EM TRÁS-OS-MONTES
por o_mototurista Sáb Dez 24 2022, 14:23

» Evento de Natal M&D 2022 ( Datas 3 e 4 de Dezembro 2022)
por Serzedo Ter Dez 13 2022, 15:13

» Tour Alpes 2022, Alpes Franceses + Itália e Suiça
por Velasquez Dom Dez 11 2022, 17:14

» [Telegram] Motos & Destinos
por Velasquez Ter Nov 22 2022, 13:21

Tempo
moto -  Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 26 Logo_im
Al!ve FM

Quarta-feira das 21h às 24h Burn - A hora dos motards

Mapas
moto -  Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 26 Maps_32dp
Flux RSS


MSN 
AOL 


Doação por Paypal
moto -  Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 26 Pixel

Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete

+43
Simone
Ricardo Macedo
Zecacbr
João Luís Almeida
vrodrig
Paulo Lalanda
leceiro
kronosparty
Carlos M
sat_ON_fire
jl_b
Scalabitano
joaodias
balasteiro
LoneRider
mazevedo
Panzer Tank
viteze
Sergio Palma
carlosrosa
Luis Figueiredo
tdg-rui
bmartins
Serzedo
filipeoliveira
Gracinda Ramos
santoantonio1
Luís Azevedo
Trophyvitor
Luisvalbom
Rui
Correia
Paula Kota
jmiguel954
Jose M. Pereira
legasea
Rui Ribeiro
carlosferreira
gonçalo
JOAO5907
biker.nomad
Elisio FJR
Joao Luis
47 participantes

Página 26 de 28 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28  Seguinte

Ir para baixo

moto -  Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 26 Empty Re: Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete

Mensagem por Zecacbr Dom Out 21 2012, 15:54

"Ahhh e cadê o raio das fotos?????? Confuso [/quote]"
Vitor boas, só por causa desta boca, cá vai a primeira Very Happy Very Happy Very Happy
De 21 de Outubro de 2012
o
Zecacbr
Zecacbr
Já conduz... mal!
Já conduz... mal!


Ir para o topo Ir para baixo

moto -  Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 26 Empty Re: Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete

Mensagem por Luís Azevedo Dom Out 21 2012, 18:05

Chegada Ok! Nunca é demais agradecer à desorganização!
Luís Azevedo
Luís Azevedo
Ainda é motorato!
Ainda é motorato!


Ir para o topo Ir para baixo

moto -  Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 26 Empty Re: Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete

Mensagem por legasea Dom Out 21 2012, 18:10

Eh,eh,eh...

________________________
prós acamados nas cabanas do tédio......não há remédio.......é deixá-las arder.....
"lacraus"



ADVirtam-SE
legasea
legasea
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

moto -  Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 26 Empty Re: Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete

Mensagem por carlosrosa Dom Out 21 2012, 18:10

Controlo de chegada OK.
A organização esteve 5 estrelas. Obrigado aos organizadores Leonel, João e Correia. Não podia ter sido melhor, vocês não deixaram faltar nada.
Gostamos muito, falo por mim e pela Marina, só temos pena de não poder estar mais tempo com os nossos bons amigos, para a próxima isto vai mudar, estou farto de o tempo nunca ser suficiente para estar com todos como deve ser.
Devíamos festejar qualquer coisa de 3 em 3 meses e assim estarmos mais tempo juntos.
Obrigado a todos com um grande Abraço.
Carlos Rosa
carlosrosa
carlosrosa
Já conduz... mal!
Já conduz... mal!


Ir para o topo Ir para baixo

moto -  Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 26 Empty Re: Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete

Mensagem por Correia Dom Out 21 2012, 18:32

Control de chegada OK;
Dois objectivos estavam traçados para este Fim de semana, almoço M&D Alcochete---5* tudo bem organizado e dentro dos parâmetros exigidos pelos nossos confrades, seguido do lanche nos Correias penso que atingiu os obejectivos Surprised
Hoje ajudar o pessoal dos Motardssolidários que tambem cumpriu o objectivo entregando um cheque de 1000 Euros ás Joanitas, como tal vou esticar-me no sofá com um sorriso largo no rosto de dever cumprido.
Obrigado a todos por serem nossos amigos Abraço de grupo
cheguem todos bem a casa.

________________________
moto -  Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 26 Grande%252520Tour%252520dos%252520Pyrineus%252520421
---Até 100 Deus nos protege, A mais de 100 Deus poderá acolhernos..." Padre Zé Fernando"
Correia
Correia
Já conduz... mal!
Já conduz... mal!


http:// www.oscorreias.net/grupomotard

Ir para o topo Ir para baixo

moto -  Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 26 Empty Re: Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete

Mensagem por Serzedo Dom Out 21 2012, 18:47

Rui, as rápidas melhoras. Fixe

Agora comecem a chutar as fotos para fazer inveja ao pessoal. Palmas

"V"

________________________
LinkedIn | | Mototurismo a dois | | Spritmonitor.de
Andar de mota é uma arte e cair... faz parte!! Fábio Pereira é o meu nome, Serzedo a minha terra.
Serzedo
Serzedo
Manda chicotadas.
Manda chicotadas.


https://www.linkedin.com/in/solicitador/

Ir para o topo Ir para baixo

moto -  Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 26 Empty Re: Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete

Mensagem por Gracinda Ramos Dom Out 21 2012, 18:50

Cucu!

Cheguei! Não apanhamos quase chuva nenhuma, foi só o aguaceiro da despedida ai por baixo, depois foi uma curtição até casa com a motita a adorar! Já passou os 3.000 km e já chegou ao 240 km/h, é quase uma senhora! Obrigada ao Elisio pela companhia e a minha Ninfa já fez amizade com a nº2! Fixe

Gostei muito do fim-de-semana: adorei o almoço de ontem (parabéns e obrigada aos organizadores), adorei o lanche ajantarado a puxar para a ceia, na novíssima sede dos Correis (obrigada a eles e a quem contribuiu para que tudo fosse 5 estrelas), adorei o bolinho de aniversário (obrigada Iza e filhota), adorei ainda o almoço de hoje, de solidariedade para as Joaninhas!

Haja dinh€iro e eu volto de novo sempre que haja festa desta!

Beijucas mil


Última edição por Gracinda Ramos em Dom Out 21 2012, 20:20, editado 1 vez(es)

________________________
Beijucas!   Olá


Viajar é mais assustador para quem fica do que para quem vai!

moto -  Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 26 20z191z

https://passeandopelavida.com/
Gracinda Ramos
Gracinda Ramos
Ainda é motorato!
Ainda é motorato!


http://gracindaramos.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

moto -  Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 26 Empty Re: Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete

Mensagem por carlosrosa Dom Out 21 2012, 18:58

Ficam aqui as fotos que tirei para quem quiser utilizar.

moto -  Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 26 Img0309zh

moto -  Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 26 Img0311jd

moto -  Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 26 Img0312yk

moto -  Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 26 Img0313gi

moto -  Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 26 Img0314rj

moto -  Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 26 Img0316af

moto -  Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 26 Img0317ln

moto -  Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 26 Img0320lk

moto -  Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 26 Img0322ny

moto -  Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 26 Img0323aj

moto -  Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 26 Img0326el

moto -  Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 26 Img0327fr

moto -  Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 26 Img0330u

moto -  Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 26 Img0333lw

moto -  Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 26 Img0336ji
carlosrosa
carlosrosa
Já conduz... mal!
Já conduz... mal!


Ir para o topo Ir para baixo

moto -  Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 26 Empty Re: Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete

Mensagem por viteze Dom Out 21 2012, 18:59

Não tirei muitas,mas aqui fica algumas amostras do que há....

moto -  Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 26 Dsc05243xi

viteze
viteze
Já conduz... mal!
Já conduz... mal!


Ir para o topo Ir para baixo

moto -  Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 26 Empty Re: Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete

Mensagem por carlosrosa Dom Out 21 2012, 19:02

moto -  Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 26 Img0338pp

moto -  Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 26 Img0339tt

moto -  Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 26 Img0341xn
carlosrosa
carlosrosa
Já conduz... mal!
Já conduz... mal!


Ir para o topo Ir para baixo

moto -  Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 26 Empty Re: Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete

Mensagem por viteze Dom Out 21 2012, 19:10

Na hora de por a conversa em dia...
moto -  Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 26 Dsc05247o



....momentos de reencontro e mais conversa em dia.....
moto -  Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 26 Dsc05244b

viteze
viteze
Já conduz... mal!
Já conduz... mal!


Ir para o topo Ir para baixo

moto -  Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 26 Empty Re: Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete

Mensagem por filipeoliveira Dom Out 21 2012, 19:40

Zecacbr escreveu:"Ahhh e cadê o raio das fotos?????? Confuso
"
Vitor boas, só por causa desta boca, cá vai a primeira Very Happy Very Happy Very Happy
De 21 de Outubro de 2012
o[/quote]


Por favor, alguem com o photoshop tire-me desta foto, recuso-me ficar al lado de um gajo com bolsa cor de rosa....apesar e até me poder dar por feliz pois cheguei-o a ver com duas....e as duas cor de rosa!!

Agora a serio, controle de chegada OK. a fasquia está cada vez mais elevada nos encontros aqui do pessoal. Bom ambiente, bom almoço e bons convivas, num local lindo com pessoas boas !
Um sincero obrigado ao Leonel e ao João Luis, que foram a alma e o corpo deste encontro.
Aos Correias, bem , começam a faltar palavras...Se cada pessoa no mundo tivesse 10% da vossa bondade e integridade viveriamos num mundo bem melhor !!

Ás 10 motos que me acompanharam até Alcochete, bem como ás 3 que vieram comigo para o Porto é um prazer rolar convosco na estrada !
Como diz o Carlos Rosa, é altura de começar a fazer estes encontros mais vezes, pois já tenho saudades vossas!
Boa semana e que todos tenham tido um bom regresso, e certamente que as cronicas aparecerão da mão dos que tem jeito para a "coisa"...
filipeoliveira
filipeoliveira
A tirar a carta
A tirar a carta


Ir para o topo Ir para baixo

moto -  Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 26 Empty Re: Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete

Mensagem por plourenço Dom Out 21 2012, 20:24

Não podia deixar de fazer os meus agradecimentos...

Sabia que tinha compromissos para sábado, não sabia era que ia conseguir despachar-me a tempo de chegar a casa, olhar para o relógio e pensar...Dá tempo de aparecer para o lanche Smile
O facto de não conhecer ninguém e não ter avisado desta possibilidade ainda me fez pensar 2segundos...mas calculei que a coisa ia correr bem.

Tirando o facto de nunca ter encontrado o local se não fosse um colega (que não me lembro o nome..já descobri, Balasteiro) do forum que ao ver-me a olhar para o GPS e para o telemóvel com cara Crying or Very sad voltou para trás e teve a amabilidade de me indicar o caminho. Muito Obrigado.

O resto foi fantástico, fomos super bem recebidos, conhecemos pessoas novas e foi engraçado começar a associar as caras aos nomes/nicks do forum.

Muito obrigado a todos por nos terem recebido tão bem, um especial obrigado ao Rui, Sandrine e Panzer Tank a quem acompanhei hoje no evento de solidariedade das Joanitas e que tudo fizeram para nos fazer sentir bem Beber

Fico a aguardar a hipotese de voltarmos a estar juntos e poder conhecer-vos melhor.




Última edição por plourenço em Dom Out 21 2012, 20:52, editado 1 vez(es)
plourenço
plourenço
Zero à esquerda
Zero à esquerda


Ir para o topo Ir para baixo

moto -  Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 26 Empty Re: Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete

Mensagem por Rui Dom Out 21 2012, 20:26

Estou a adorar as fotos e a imaginar-me ali convosco.
Queria agradecer publicamente ao Tónica Correia e à Ângela que sei tudo terem feito para vender as malhas polares e arrumar com o episódio das camisolas do VDM transformadas em Motos & Destinos. Queria também agradecer a todos aqueles que individualmente contribuíram para esse enlace. Bem hajam todos.

Abraço

Rui

________________________
Felicidade é um modo de viajar, não um destino.
Roy Goodman

https://www.facebook.com/emergenciamotociclista?ref=hl

com4riding.blogspot.com

Andorra 1984

Férias Moto 1983
Rui
Rui
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.


http://www.com4riding.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

moto -  Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 26 Empty Re: Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete

Mensagem por balasteiro Dom Out 21 2012, 20:37

Onde é que esta malta porreira tem andado, pois não conhecia ninguém Very Happy

E trataram me como se me conhecessem, já mais de sei lá quanto tempo Very Happy

Almoço, pois entrei para a sala e não sabia onde me havia de sentar pois não conhecia ninguém, e envergonhado como sou Embarassed olhei olhei e lá fui indo, onde é que havia de me sentar, ao pé da amiga Gracinda Ramos e do amigo Elisio, pois claro Laughing

Não podia ter escolhido melhor local para sentar pois passei o almoço inteiro a rir e a conviver com todos pois não me deixaram ficar, para o lado pois eles todos sem excepção, foram 5 estrelas

O amigo Leandro, proporcionou nos um almoço divinal, desde o primeiro minuto que chegámos a Alcochete Very Happy

Os Correias, com uma recepção destas contem comigo para mais uns eventos, com certeza

Mas quando for para longe tem de me dizer onde fica para ir um tempinho mais cedo pois a Conquistadora, não tem pedalada para vos acompanhar Vrummm




________________________
Não interessa a cilindrada da tua mota o que importa é o teu espirito cheers

moto -  Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 26 217267
balasteiro
balasteiro
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

moto -  Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 26 Empty Re: Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete

Mensagem por tdg-rui Dom Out 21 2012, 20:44

Boas

em 1º Rui é bom saberes que estás bem, apesar do Tónica ter informado, é sempre bom ter noticias do próprio.

quanto ao restante ... sábado maravilhoso, rever alguns , conhecer outros, sempre num ambiente fantástico como estamos habituados.

o domingo , participar em mais um evento de solidariedade com a vossa companhia é simplesmente melhorar a qualidade do evento.

Abraço e bjs


tdg-rui
tdg-rui
A tirar a carta
A tirar a carta


Ir para o topo Ir para baixo

moto -  Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 26 Empty Re: Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete

Mensagem por santoantonio1 Dom Out 21 2012, 20:54

Parabéns pelo bom dia concretizado, gostei e é para repetir mas da próxima vez tenho de ir com boa disposição, ou seja, dormir para não ficar como um zombie com vocês.

________________________
"Dieing it's easy, it's living that scares me to death..."
santoantonio1
santoantonio1
Zero à esquerda
Zero à esquerda


Ir para o topo Ir para baixo

moto -  Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 26 Empty Re: Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete

Mensagem por Luís Azevedo Dom Out 21 2012, 20:56

Aqui ficam os testes do meu tupperware. Dentro de um aquário Laughing

moto -  Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 26 FILE0001

moto -  Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 26 FILE0002

moto -  Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 26 FILE0004

moto -  Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 26 FILE0008

moto -  Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 26 FILE0013

moto -  Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 26 FILE0014

moto -  Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 26 FILE0015

moto -  Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 26 FILE0017

moto -  Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 26 FILE0018

moto -  Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 26 FILE0020

moto -  Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 26 FILE0022

moto -  Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 26 FILE0023

moto -  Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 26 FILE0029

moto -  Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 26 FILE0032
Luís Azevedo
Luís Azevedo
Ainda é motorato!
Ainda é motorato!


Ir para o topo Ir para baixo

moto -  Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 26 Empty Re: Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete

Mensagem por viteze Dom Out 21 2012, 21:06

É sempre bom ler relatos de amigos que se juntaram pela primeira vez em eventos M&D, e saíram muitos contentes.... Abraço de grupo esta familia é terrivelmente contagiosa..... Abraço de grupo Abraço de grupo
viteze
viteze
Já conduz... mal!
Já conduz... mal!


Ir para o topo Ir para baixo

moto -  Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 26 Empty Re: Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete

Mensagem por Trophyvitor Dom Out 21 2012, 21:47

Ehhh láááá vamos ter direito a "bideo" e tudo?!?!? Muito bom!!! Vou ali comprar umas pipocas....

Parem lá com essas fotos da malinha...tenho uma reputação a manter...

________________________
Já ronca!!!!
Trophyvitor
Trophyvitor
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.


Ir para o topo Ir para baixo

moto -  Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 26 Empty Re: Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete

Mensagem por carlosferreira Dom Out 21 2012, 22:02

Só tenho a dizer que adorei a desorganização estava mesmo desorganizada , ver se para a próxima fica um bocadinho pior ,porque assim não á quem aguente e duvido que as pessoas regressem cheers lol!

________________________
http://pelomundoem2rodas.blogspot.pt/

https://www.youtube.com/user/micasimba/videos
carlosferreira
carlosferreira
Motociclista a começar.
Motociclista a começar.


Ir para o topo Ir para baixo

moto -  Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 26 Empty Re: Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete

Mensagem por tdg-rui Dom Out 21 2012, 22:39

Boas

deixo aqui as minhas fotos. Very Happy

https://plus.google.com/photos/116188048423194357546/albums/5801872652536667313?authkey=CImguP3rxLjJ_wE[/url]

tdg-rui
tdg-rui
A tirar a carta
A tirar a carta


Ir para o topo Ir para baixo

moto -  Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 26 Empty Re: Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete

Mensagem por Zecacbr Dom Out 21 2012, 23:19

tdg-rui escreveu:Boas

deixo aqui as minhas fotos. Very Happy

https://plus.google.com/photos/116188048423194357546/albums/5801872652536667313?authkey=CImguP3rxLjJ_wE[/url]


Num consigo!! Ou sou muita nabo, ou então bota lá isso de novo!
Zecacbr
Zecacbr
Já conduz... mal!
Já conduz... mal!


Ir para o topo Ir para baixo

moto -  Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 26 Empty Re: Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete

Mensagem por tdg-rui Dom Out 21 2012, 23:28

Zecacbr escreveu:
tdg-rui escreveu:Boas

deixo aqui as minhas fotos. Very Happy

https://plus.google.com/photos/116188048423194357546/albums/5801872652536667313?authkey=CImguP3rxLjJ_wE[/url]


Num consigo!! Ou sou muita nabo, ou então bota lá isso de novo!

Vê lá agora, V
tdg-rui
tdg-rui
A tirar a carta
A tirar a carta


Ir para o topo Ir para baixo

moto -  Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete - Página 26 Empty Re: Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 28 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos