Buscar

Resultados por :

Rechercher Busca avançada

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» A minha Volta a Portugal
por vfilipem Hoje à(s) 02:18

» [1ª Viagem] Espanha-Itália-Suiça-Áustria-Eslovénia-Croácia e até... Bósnia Herzegovina
por zenun0 Hoje à(s) 00:29

» 12/MAIO PASSEIO SERRA D`ARGA (ADIADO NOVA DATA)
por Trophyvitor Ontem à(s) 23:29

» Rota Berber (25ABR-05MAI2012)
por jacare Ontem à(s) 21:55

» Burn Hora Dos Motards - Quartas-feiras
por SO.USA Ontem à(s) 15:01

» Boxer da GS 1200 pelos ares !!!
por Joao Luis Ontem à(s) 14:52

» Gás é na Ilha de Man
por rjvieira Ontem à(s) 04:49

» Bloqueadores para mota chegaram á capital
por Cavaleiro Negro Ter Maio 15 2012, 23:38

» 26-Maio com os Correias
por Leal Ter Maio 15 2012, 11:21

» Passeando pela Suíça - 2012
por Gracinda Ramos Seg Maio 14 2012, 22:32

» A solex do novo milénio
por Leal Seg Maio 14 2012, 18:32

» La Vuelta
por Camponês Seg Maio 14 2012, 14:52

» Café matinal de Domingo em Vila do Conde
por T_master Sab Maio 12 2012, 12:50

» Marrocos 2012 - O regresso!
por Gracinda Ramos Sab Maio 12 2012, 10:48

» Passeio do Clube PCX ao Lindoso
por Nuno Oliveira Sex Maio 11 2012, 18:08

» 3º Encontro Superlight Portugal Clube
por Carlos Balio Sex Maio 11 2012, 11:11

» Marrocos 12 - Os meus apontamentos
por Luís Azevedo Qui Maio 10 2012, 21:25

» SABIAM QUE .... ?????
por JOAO5907 Qui Maio 10 2012, 16:08

» Site de marcas e modelos!
por Rui Qua Maio 09 2012, 21:04

» Mais uma voltinha na Ilha da Lenha
por fernandosilva Qua Maio 09 2012, 20:17

» E que tal uma voltinha pela Ilha da Lenha?
por fernandosilva Qua Maio 09 2012, 13:16

» Enduro nos Himalayas
por pmsfsilva Dom Maio 06 2012, 23:36

» [Guinness] Maior concentração de XX do MUNDO
por carlos lopes Sab Maio 05 2012, 14:26

» Estrada Nacional 2 27-29 de Abril
por T_master Sab Maio 05 2012, 00:42

» Manual de Circulação em Grupo
por rjvieira Qua Maio 02 2012, 21:30

» ELISIO EM MISSAO M&D A MARROCOS!!!
por vrodrig Ter Maio 01 2012, 23:23

» Marrocos, fronteiras e documentação necesaria
por Joao Luis Seg Abr 30 2012, 17:36

» 2º Salão de Automóveis e Motociclos Clássicos
por Serzedo Seg Abr 30 2012, 13:23

» Amanhã estou às 10h no Break Coffee...
por Jose M. Pereira Dom Abr 29 2012, 22:22

» 3º encontro anual Forum GTS 1000 Portugal
por PORTUGALMOTORCYCLETOUR Dom Abr 29 2012, 21:55

» Russia-Documentação necessária
por Serzedo Dom Abr 29 2012, 00:20

» Egipto, fronteiras e documentação necessária
por Joao Luis Sab Abr 28 2012, 22:38

» Siria, fronteiras e documentação necessária
por Joao Luis Sab Abr 28 2012, 22:36

» Libia, fronteiras e documentação necessária
por Joao Luis Sab Abr 28 2012, 22:28

» Marrocos os meus vídeos 2
por Jorge CBFista Sex Abr 27 2012, 16:22

» 14.º Portugal de Lés-a-Lés - 7 a 9 de Junho 2012
por NSMarques Sex Abr 27 2012, 08:57

» Demos uma volta no carrossel transmontano
por carlos lopes Qui Abr 26 2012, 23:41

» VIA ATLÂNTICA
por NSMarques Qui Abr 26 2012, 21:15

» Marocco 3rd and last video
por Jorge CBFista Qui Abr 26 2012, 19:34

» O meu Marrocos Abril 2012
por Jorge CBFista Qui Abr 26 2012, 19:22

» Passeio Monsanto (Idanha-a-Nova/Portugal) e Plasencia (Espanha/Extremadura) – 2012/04/07
por pmsfsilva Qui Abr 26 2012, 19:13

» VÍDEOS MARROQUINOS DE ZÔGOREIA 3
por Jorge CBFista Qui Abr 26 2012, 18:32

» [Crónica] Rali Sprint de Fafe 2012
por Jose M. Pereira Ter Abr 24 2012, 22:08

» 1º Encontro Italo-Britânico
por Jose M. Pereira Seg Abr 23 2012, 23:16

» SOCORRAM...2012
por carlosferreira Dom Abr 22 2012, 20:32

Tempo
Mapas
Flux RSS

Yahoo! 
Google Reader 
MSN 
NewsGator 
Netvibes 

Doação por Paypal

Picos da Europa!!! Aí fui eu.....uhhuhuhu 5 5 3

Picos da Europa!!! Aí fui eu.....uhhuhuhu

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Picos da Europa!!! Aí fui eu.....uhhuhuhu

Mensagem por Trophyvitor em Seg Set 20 2010, 22:54

Ora cá vamos nós....

Este vai ser um resumo da nossa viagem aos Picos da Europa, nossa, quer dizer, eu e o grande amigo Paulo Cotrim, a Cláudia e a Ângela, e os elementos mais importantes que nos iriam levar, trazer e curtir por lá á brava naquelas curvas e paisagens de babar que só conhecia de fotos dos outros viajantes que nos aguçam a apetite por aqui, a distinta Trophy e a omnipotente 1200 GS do Paulo.

Ora começando: 2ª feira 9/8//2010

1ª etapa Torres Novas - Guarda - Puebla de Sanabria - 460 km´s

Eram 10 da manhã, estavamos de arrancada via A23, até á Guarda onde almoçamos na..

a dona do restaurante, confidenciou-nos que é tb proprietária de uma fábrica de vaselina, que ao aplicar só dói a primeira vez.....

Comidinha caseira, casa pequena, e o preço...6€!! Maravilha!! Recomendado!!

Acabados de almoçar, era altura de apanhar umas estradinhas mais apeteciveis e seguimos pela N-18 até perto de Celorico da Beira e depois a N-102 por aí acima...até chegarmos á placa de Mêda e Marialva

e aí decidimos fazer a primeira paragem da tarde que o calor estava " muy fuerte"

Ainda tentámos subir ao Castelo sem grande esforço, ou seja de mota, mas não deu que uma velhota começou logo a ralhar da janela...."isso é só a pé!!!!" e voltámos para trás...se as nossas motas não vão..já não queremos ir....hummm!!!

após....

lá fomos andando por aí acima, sem grandes preocupações com mapas e intinerários, já que levavamos 2 gps a funcionar da melhor maneira....para cima....adiante.....as escolhas de caminho destes aparelhos por vezes pode ser dificil de perceber em termos de escolha de estradas mas em paisagens eles sabem-na toda!! de Mêda para Foz Côa olhando para o mapa vê-se claramente que o melhor caminho e voltar a apanhar a N-102 e já está....mas estes dois pregaram connosco numa estrada de serra que seria muito mais maravilhosa não fosse o manto de fumo dos incêndios, ainda assim foi muito baril..uma estrada para aí com metro e meio de largura e curvas e curvas a subir depois a descer...que moca...isto estava a começar de uma maneira muito fixe!!

Alguns km´s mais acima e a torrar dentro dos capacetes que estava uma brasa filha da mãe...passamos pela placa de Vila Flôr e logo abaixo "Piscina"!!!! É que nem é tarde nem é cedo..bora!!!! Foram os 8 km´s mais longos de toda a viagem...nunca mais aparecia a porra do charco!!! Até que lá apareceu....

A foto não faz jus á imagem que nós vimos ao olhar a primeira vez...quando passamos junto á rede iamos jurar que não cabiamos lá, tal era a enchente que lá estava...falava-se mais françês que português...era só avec´s por todo o lado....mas soube que nem ginjas...parecia que tinhamos acabado de saír de Torres Novas quando voltamos ás motas....

Já perto de Bragança ou depois...não me lembro bem...passamos por estes peôes....decidi ali mesmo que me apetecia uma bela posta de carne de vaca ao jantar....

Km´s mais acima chegamos á França...

e depois á Espanha...

Está aqui qualquer coisa ao contrário, não é?!!??! Na minha terra conta-se que antigamente na altura em que o nosso Salazar não deixava ninguem emigrar e que se ia para a França a salto, havia muita gente a enganar pobres coitados que pagavam para os levarem para a França, e ao chegarem a esta terra eram largados aqui de noite ao pé da placa e aí ficavam....até descobrirem que aquela não era bem a França que eles queriam ir.....malvada mente humana, sempre alguém a aproveitar-se de outro alguém....

Num instante demos com a placa de onde estaria a nossa cama para essa noite....

para logo vislumbrarmos a Puebla de Sanabria no cimo do monte

É um pueble muito engraçado, todo em pedra, pessoas simpáticas, super prestáveis....

e fomos á procura da palhota para dormir....palhota, como quem diz....a Posada Puebla Sanabria em plena Plaza Mayor, lindissima, com pessoas super prestáveis...impecável...

Aconteceu um episódio caricato á chegada....quem tinha feito a reserva foi o Paulo e ele já não se lembrava do nome da Pousada, só sabia que era na Plaza mayor e que era o mais barato....ora chegamos e ele foi lá á Pousada e disseram que já estava cheia, e ele foi ao outro em frente...uma das pousadas reais ou lá o que é...e deram lhe logo as chaves..ele vem para a rua e nos cartões estava um nome de um françês qualquer...Patrick qualquer coisa...e nós logo...epá isso não é nosso e tal mas como não havia outro, vai lá só perguntar o preço e depois dizemos se somos Patrick´s ou não....:gargalhada: Porra...135.00 por quarto....raios!!! Para os 70 que era a reserva ainda havia uma grande diferença....vamos lá entregar as chaves....e depois de estarmos a discutir na rua o que fazer voltamos a pousada para saber se não tinham lá mesmo o nosso nome....ora como já devem ter percebido..o Patrick tinha ficado com as nossas reservas na Pousada....lá fomos falar e prontamente se disponiblizaram a trocar de hotel, a senhora da pousada foi muito amavél, pediu mil desculpas, pagou umas canãs, umas tapas enquanto esperávamos que arranjasse os quartos, foram impecáveis!!

Recomendado!! 70€ por quarto c/ pequeno almoço!

Do jantar conforme tinha decidido foi um bocado de uma vaca, carne muito boa...quando me lembrei da foto para vos mostrar já estava assim....

No final da refeição, ainda provámos os licores de chocolate e ervas..que eram fabulosos!!!!

Recomendado tb...15€ por pessoa....ao entrar na rua para a praça fica numa rua estreita á esquerda...

Ainda fomos dar uma volta a pé para fazer a digestão....

E vamos dormir que amanhã há mais....

Uploaded with ImageShack.us

Amanhã começa a parte importante...a entrada nos Picos!!! uuuhhhh mal posso esperar!!!!!:gargalhada:

Re: Indo eu, indo eu a caminho de.....

Ora dia 2 da nuestra viagem!!

Rota: Puebla de Sanabria - La Baneza - Leon - Riaño, mais ou menos 300 km´s...esqueci me de ver....

Ora cá estavam as nossas duas companheiras, desesperadamente á espera que as levassemos ás belas e retorcidas estradas dos Picos da Europa!!! UUUHHH aí vamos nós!!

Mas antes temos mais umas etapas....a primeira, o Lago de Sanábria....

Uma zona fantástica, com uma envolvente espectacular....

Estava á pinha de gente...a agua é quente...e parece um paraíso...vale bem a pena a visita!!

Passamos por Ribadelago, aldeia onde vimos esta placa e prontamente graças Internet movél soubemos logo o que aconteceu....então parece que em 1959 rebentou uma barragem que em cerca de 4 ou 5 minutos deixou a aldeia debaixo de agua....

A aldeia tem vários monumentos a homenagear os desaparecidos....

Depois ainda subimos ao outro lado onde o lago não cabe todo na objectiva da máquina...é deslumbrante...

Seguimos caminho sempre por umas nacionais que tinham umas curvas brutais, na ZA- 125 e depois umas rectas chatas na LA- 125, até chegarmos a La Bañeza, uma vila engraçada onde descobrimos que este fim de semana vai acontecer isto...

Como a imagem não está muito boa, eu explico..é um circuito de velocidade dentro da cidade...tipo o que se fazia em Vila Real...acho...porque nunca vi...mas pareceu me bastante interessante e até é perto..fica a ideia para a malta do norte!!

Uma Igreja em plena Plaza Mayor....como habitual....

e continuamos cheios de moleza até Leon...

Cidade cheia de património artistico e com muito para ver....

Mas chega de monumentos que a malta quer é curvas e montanhas.....bota para a estrada....:aplauso:

e vimos a primeira placa com o nosso destino....estava perto....

Já era tudo muito mais verde e as curvas....aiii as curvas....

continua....a porcaria do imageschack anda me a lixar....

trophyvitor 17-08-10 23:28
Re: Indo eu, indo eu a caminho de.....

Ora onde íamos nós....ahhh a caminho de Riaño....

A estrada é maravilha, o alcatrão deslumbrante...

A paisagem começa a ficar cada vez mais verde....

e lá está Riaño...

A emoção era tanta que as fotos até ficaram desfocadas....

Fomos á procura de uma barraca para dormir, demos a volta á aldeia que aquilo é pequeno, mas temos hotéis e casas rurais por 45€ e Hostal por 35€...sem pequeno almoço....ficamos no primeiro que tinhamos visto logo a entrada mas por fora era muito giro mas por dentro nem por isso...não recomendado...e o dono era trombudo como os cornos dele....nós tinhamos vindo a comentar que ainda nã tinhamos encontrado espanhóis parvos..calhou ali...mas no resto da viagem foi o unico!! A sério!!

Do jantar quando me lembrei já era tarde...

e se forem lá e virem estas bicicletas muito giras foi esse o nosso hotel...vão a outro....quase não tinha espaço para abrir as malas no quarto....

Ora como vou lançado, dia 3...

Etapa: Riaño - Potes - Fuente Dé - Panes

Ora o dia de hoje era o dia D..o primeiro dia nos Picos!!!! O amanhecer prometia um dia lindo de sol e poucas nuvens...fantástico para VDM!!!

Parecem postais...mas ao vivo é brutal!!!

Não se consegue tirar o dedo da máquina..

Nós temos 3000 fotografias desta semana...
Até aqui tinhamos andado para aí....2 km´s desde Riaño....

e as curvas??? aiiii as curvas!!!!

Alguns km´s a frente demos com o nosso primeiro momento sublime da viagem....fantástico...

Eram para aí dez, onze da manhã, estavam 6 ou 7 pessoas quando lá chegamos e era um silêncio e uma serenidade que nem apetecia sair dali...fabuloso!! Valeu por todo o dia..e ficou eleito " o sitio brutal " durante toda a viagem...

Não deixem passar esta placa!!!!!!

Daqui para baixo a estrada está toda em obras até Potes mas a paisagem é brutal....

Potes.....de turistas e lojas!!!! Raios!!!!

Muito bonito, Potes....

Fui ver se a agua estava quente....não estava!!!!

E rumámos a Fuente Dé!!

Não vão em Agosto e se forem vão de manhã....1h 45m á espera para subir, deu para dormir a sesta, e depois de subir...

Íamos então a subir o teleférico em Fuente Dé.....

Lá em cima esta-se mesmo no topo da montanha....é giro....

Fartámo-nos de caminhar montanha acima....cansei-me.....

Depois ficámos sem bateria nas duas máquinas!!!!! e só temos fotos de telemóvel....mas não se passou nada além de mais uma seca de uma hora para descer....em Agosto é de evitar...

No fim destas secas para subir e descer, quando finalmente chegamos cá abaixo, eram 9 horas e era hora de ir procurar a barraca para dormir....e ficámos sem saber se ficar em Potes se avançar até Panes...mas não queriamos avançar muito de noite pq de noite não se vê nada e iamos a caminho do Desfiladeiro de La Hermida....

Em boa hora o fizemos que o que não falta ao longo das estradas dos Picos é sitios para dormir....batemos no primeiro - Completo -mas prontamente nos disseram que daí a 8 km estariamos em La Hermida e aí haveria de certeza onde ficar....e acertaram....

Ficámos aqui...

Muita simpatia apesar da hora tardia...jantámos e dormimos muito bem... Recomendado!! 39€ pelo quarto e 20€ pelos 2 jantares....

Foi pena termos acordado com um cenário muito diferente do dia anterior...estava a chover...não muito, aquela chuvinha molha-parvos, como se diz....neste caso eramos nós....mas eramos uns parvos felizes....:gargalhada:

Ainda tentámos subir a Bejes, acho que era este o nome....se não corrige aí, Paulo, uma aldeia de onde não há saída e de onde se consegue ver Treviso...que fica do outro lado dos Picos....mas a chuva aumentava á medida que se subia...

vestimos os fatos de chuva e voltámos para trás que havia muito para ver...

E rumámos em direcção ao Funicular de Bulnes...não para andar porque ainda estávamos escaldados do dia anterior mas para visitar Sotres e Treviso...

Apanhámos uma estrada rápida sempre a chover e aquando da primeira paragem, a Trophy surpreendeu o Paulo pela protecção que oferece á chuva...só molho o casaco um bocado nos ombros e nos braços....já a GS do meio do peito para cima era um dilúvio!!!:gargalhada: tb não era tanto mas a Trophy tem de ser boa em alguma coisa.....ehheh

A estrada para Sotres é espectacular, uma estrada a meia-montanha absolutamente fantástica!! Só visto!!

A esta altura as nossas penduras estavam a ficar fartas de montanhas e calhaus e rumámos á Praia...estava ali ao lado...

Que maluqueira por Cidra que estes gajos têem....

Llanes....rua de restaurantes e bares a abarrotar de gente....

e fomos ver o mar e....dormir a siesta....

Uma das várias praias a caminho....

E chegamos a Ribadesella....cidade bonita, cheia de gente porque Cangas fica a escassos 10 km´s....

que t-shirt mai´ linda....

E vou dormir antes de chegar a Cangas de Onis.....

Ora íamos a chegar a Cangas de Onis, terra de comércio e lojas, muita gente e....uma ponte....

Eu fiquei cá em baixo....a ver passar as....pessoas....espanholas....:gargalhada:

Em Cangas dormimos por 68€, (foi o sitio mais complicado para arranjar onde ficar, mas no outro dia ao saír vimos que o que não faltava era sitios para dormir...), comemos e vimos lojas e montras com fartura que as nossas mulheres já andavam a ressacar com falta do exercicio....:gargalhada:

De manhã tornamos a acordar desta vez com chuva a sério...daquela que molha...fomos tomar o "desahiuno" e vestir os fatos de chuva....e arrancar em direcção a...

Covadonga...as cores das paredes deste Mosteiro são impressionantes....

O Pelayo...o D. Afonso Henriques dos Espanhóis....

A capela..

...tem acesso por um tunel através da rocha e lá dentro sente-se uma..calma..muito boa..gostei de ter ido...

Depois da visita e como ainda era cedo para almoçar por lá...comemos uns bocadillos e umas tortillas e apanhamos o bus para os lagos...pois porque no mês de Agosto não há trânsito na estrada que dá acesso aos lagos...ainda tentámos mas não deu...mas ainda assim foi engraçado...

Ao chegarmos lá, da "parage da caminete da carrerra" até ao Lago Ercina são 2 km a "butes"..lá fomos...e ao passar pelas minas

para aí ao fim de 15 minutos..chega a chuva...a sorte foi os tuneis das antigas minas para nos abrigarmos até que já não dava mais e de...

lá fomos para baixo onde já brilhava o sol..e vamos andando que hoje temos distancias para cobrir....

Atravessámos o Desfiladeiro de Los Beyos.... muito bom....

Subimos a 1680 m...tava um frio de raios que com as minhas luvas de verão já não sentia os dedos...perto de Oseja de Sajambre, falhamos o unico ponto que tinhamos marcado para ver no inicio, que era o Soto de Sajambre mas da maneira que estava o tempo não deviamos de ver porra nenhuma e como tinhamos visto que o tempo estava melhor para sul...vamos mas é embora...ahhh lembrei me agora que é um crime deixar andar camiões naquelas estradas....estavamos parados a decidir que iamos ou não ao Soto quando ouvimos uma buzina de um camião e logo nos apressamos a seguir viagem porque parecia que o camião vinha atrás de nós....enrola caroço e daí a umas curvas á saída naquelas saídas á vontade.....POOOOOHHHH vinha o camião de frente...Raios!!! TU ÉS GRANDE!!!

E eis que chegamos ao Sol.....Riaño de novo..tinhamos dado a volta ao Parque Natural dos Picos da Europa!!!

Hora de mais uma "bucha" que o destino ainda está longe...

Zamora..

Eramos para ficar em Zamora mas ainda era cedo e não se via nada de jeito para ver nem fazer e decidimos descer mais 70 km até Salamanca e em boa hora o fizemos...foi a primeira Auto estrada que pisámos desde a A23 e foi um pulo...270/ 280 velocidade de cruzeiro...Confuso :travolta: :gargalhada:

Em Salamanca aconteceu nos o melhor em termos de escolha de alojamento...a tal história de muitas estrelas..não, não dormimos na rua, seus infiéis!!!!

Rumamos ao Ibis assim que chegámos e ao entrar eis que..."Completo"!!! Raios o Ibis cheio?? olha vamos a procura de outro...toca de ligar á net do Ibis lá no atrio e google " Hotéis Salamanca" e pimba....Hotel Alameda Palace 5 * sim ***** pelo mesmo preço do Ibis...69€!!! Toca de fazer logo a reserva por telefone e daí a uns minutos já lá estavamos...

Acordámos no outro dia... e raios!! que os colchões dos hotéis caros são melhores que os dos outros!!!!

Repararam no telefone ao pé do trono?!?!?!? :gargalhada:

Hora de ir passear em Salamanca....e que cidade...a cada esquina existe um monte de pedras empilhadas para fotografar....

Alguém que me traduza isto sffv para ver se é o que eu penso...agradecido...:gargalhada:

A esta altura, eu e o Paulo fomos visitar o MHAS, Museu História Automocion Salamanca e as madames foram ás compras....( elas não se cansam???)

Tem uma bela selecção de carros e algumas motos mas poucas...o nosso Museu do Caramulo é largamente mais completo!!

Uma bela Ducati...

e como não podia faltar uma Inglesa....

Onde é que já se viu um museu de Automocion sem um Triumph???!!?!?!?!?!:gargalhada:

E despedimo-nos do nosso hotel, e rumámos a casa....sempre por nacionais fora...o GPS a mandar e ainda houve tempo para uma caña e um mergulho nas

Lembrei me de ti, Shreck, nesta foto, mas não correu tão bem como a tua..aliás não correu nada bem...

A fronteira por onde entramos em Portugal...

E chegamos a Torres Novas mesmo a horas de jantar....um prato de caracóis!!!:gargalhada:

E "c´est fini" como dizem os francius, foi esta a nossa semana a VDM!!

Da minha parte foi maravilhoso, há algum tempo atrás, não muito distante, já não pensava que algum dia passaria uma semana a andar de mota....fazer férias de mota então era só para malucos....mas é algo fantabulástico!!! A maneira como vemos as coisas é tão melhor e viajar é fantástico!!

A companhia foi super, impecável!! Sem duvida uma experiência a repetir!!! Obrigado a ambos e claro deixo aqui um beijo especial á minha pendura pelas vezes que aturou as estradas de curvas e o barulho dos poisa pés que tanto a assustam....Gostei muito que tivesses gostado de viajar de mota!!!

Ora isto está a ficar lamechas...até a próxima voltinha!!!

Ouvi alguem falar em Marrocos?!?!?!?:gargalhada: :gargalhada:

Última edição por Trophyvitor em Qui Mar 03 2011, 22:14, editado 3 vez(es)

Trophyvitor
Já conduz... mal!
Já conduz... mal!

Re: Picos da Europa!!! Aí fui eu.....uhhuhuhu

Mensagem por Trophyvitor em Seg Set 20 2010, 22:55

Amanhã já acabo de colocar as fotos....isto dá uma trabalheira.... Sad

Trophyvitor
Já conduz... mal!
Já conduz... mal!

Mensagem por Serzedo em Seg Set 20 2010, 23:38

Trophyvitor escreveu:Amanhã já acabo de colocar as fotos....isto dá uma trabalheira.... Sad

Como eu te compreendo Evil or Very Mad

"V"

Serzedo
Manda chicotadas.
Manda chicotadas.

http://www.mototurismoadois.pt.vu

Mensagem por jl_b em Seg Set 20 2010, 23:50

Poxa pá!

Das milhentas que estão no VdM esta dos Picos tinha que ser a primeira...

Que burro Que burro Que burro

jl_b
Zero à direita
Zero à direita

Mensagem por Luís Azevedo em Ter Set 21 2010, 00:23

Serzedo escreveu:
Trophyvitor escreveu:Amanhã já acabo de colocar as fotos....isto dá uma trabalheira.... Sad

Como eu te compreendo Evil or Very Mad

"V"

Ibidem Que burro

Luís Azevedo
A tirar a carta
A tirar a carta

Mensagem por carlosrosa em Ter Set 21 2010, 08:51

São destas cronicas que o povo gosta cheers

carlosrosa
A tirar a carta
A tirar a carta

Mensagem por Rui Ribeiro em Ter Set 21 2010, 09:36

Chegaste a experimentar a vaselina??? Very Happy AHAHAH

Rui Ribeiro
A tirar a carta
A tirar a carta

Mensagem por PORTUGALMOTORCYCLETOUR em Ter Set 21 2010, 11:03

rever é sempre bom.
Quanto às fotos... estão a ver o porquê de fazer em filme?
É MAIS RÁPIDO Motard

PORTUGALMOTORCYCLETOUR
Zero à direita
Zero à direita

http://www.portugalmotorcycletour.webs.com

Mensagem por Serzedo em Ter Set 21 2010, 13:01

PORTUGALMOTORCYCLETOUR escreveu:rever é sempre bom.
É MAIS RÁPIDO Motard

Eu por acaso também fiz uns filmes de uns passeios, mas perde-se o conteúdo do texto e as emoções Pensar

"V"

Serzedo
Manda chicotadas.
Manda chicotadas.

http://www.mototurismoadois.pt.vu

Mensagem por PORTUGALMOTORCYCLETOUR em Ter Set 21 2010, 14:34

Serzedo escreveu:
É MAIS RÁPIDO Motard

Eu por acaso também fiz uns filmes de uns passeios, mas perde-se o conteúdo do texto e as emoções Pensar

"V"

Também não deixas de ter razão Pensar
Mas por outro lado evitas Que burro AHAHAH

PORTUGALMOTORCYCLETOUR
Zero à direita
Zero à direita

http://www.portugalmotorcycletour.webs.com

Mensagem por Trophyvitor em Ter Set 21 2010, 20:45

JL_B escreveu:Poxa pá!

Das milhentas que estão no VdM esta dos Picos tinha que ser a primeira...

Que burro Que burro Que burro

Foi a pensar em ti!!! Very Happy Rolling Eyes

Sempre vais em Outubro ?

Trophyvitor
Já conduz... mal!
Já conduz... mal!

Mensagem por Trophyvitor em Ter Set 21 2010, 20:50

PORTUGALMOTORCYCLETOUR escreveu:
Serzedo escreveu:
É MAIS RÁPIDO Motard

"V"

Também não deixas de ter razão Pensar
Mas por outro lado evitas Que burro AHAHAH

Eu por acaso é muito raro ver os videos que se fazem das viagens...não é por nada mas ainda não vi nenhum que me interesse tanto como as boas crónicas que encontrei por aí...no VDM...(agora já podemos falar nele de novo)...é como diz o Serzedo..não há texto não há história....é como ler o livro e ver o filme.... Smile

E o trabalho que dá é o que traz o orgulho no fim...isso e ler os comentários da malta que lê!!!

Trophyvitor
Já conduz... mal!
Já conduz... mal!

Mensagem por Sérgio Oliveira em Ter Set 21 2010, 20:59

Planeio um ida aos Picos em breve, tipo ir na Sexta ou Sábado e vir no Domingo. É suficiente?

Boa crónica!

Sérgio

Sérgio Oliveira
A tirar a carta
A tirar a carta

http://www.wizard.com.pt

Mensagem por jl_b em Ter Set 21 2010, 21:04

Trophyvitor escreveu:
Foi a pensar em ti!!! Very Happy Rolling Eyes

Sempre vais em Outubro ?

Não vai dar por razões profissionais! Mas é por boa causa! Laughing Laughing

Nova data vai ter que ser pensada! scratch scratch

jl_b
Zero à direita
Zero à direita

Mensagem por Trophyvitor em Ter Set 21 2010, 21:17

Sérgio Oliveira escreveu:Planeio um ida aos Picos em breve, tipo ir na Sexta ou Sábado e vir no Domingo. É suficiente?

Boa crónica!

Sérgio

Epahhh pois...depende do que quiseres ver e ao ritmo que queiras ver....se fores a solo de GSXR isso chega e sobra....fazes as curvas, lembes o pneu todo e voltas... Very Happy Very Happy ficas sempre com um motivo para voltar mais tarde....

Para ver mais ou menos as zonas marcadas como de interesse, eu levei os 3 dias, mais 2 de viagem mas tb foi em Agosto, há muita gente, filas para tudo...

O Carlos Rosa foi lá depois em 3 dias...mas vale sempre a pena, nem que seja só 3 dias vais ver muita coisa, curtir molhos aquelas curvas, comer bem, muito bom!

Trophyvitor
Já conduz... mal!
Já conduz... mal!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: