Motos & Destinos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Natureza SELVAGEM : QUEDAS de Água do Gerês Xurés
por parchao Dom Abr 07 2024, 14:07

» Motovloggers em Evolução: Desconstruindo Hábitos
por parchao Seg Mar 04 2024, 20:52

» Mota, Estradas e Paisagens: Da Régua a Amarante - Portugal
por parchao Ter Fev 27 2024, 14:24

» Normandia
por Cesar Filipe Dom Fev 25 2024, 11:55

» [Notícia] PR promulga diploma que adia inspeções obrigatórias para motociclos
por Serzedo Dom Dez 31 2023, 14:56

» Almoço de amigos 2023
por Serzedo Qui Dez 21 2023, 14:52

» Sertã Autêntica: Uma Viagem pela História e Cultura 4k
por parchao Dom Dez 10 2023, 19:56

» Explorar a Rota Atlântica: Uma Experiência de Mota Inesquecível
por parchao Qui Nov 30 2023, 08:31

» Passeio em Algodres: Olhar Íntimo sobre Esta Aldeia Distinta
por parchao Sáb Nov 25 2023, 15:14

» [Cancelado] Encontro de Natal M&D 2023
por Serzedo Seg Nov 20 2023, 11:58

» Sobrevoo Sereno: Descobrindo os Encantos Aéreos dos Lagos do Sabor
por parchao Sáb Nov 04 2023, 15:42

» Roteiro por Mogadouro: História, Cultura e Natureza 4k
por parchao Sáb Nov 04 2023, 15:40

» Explorando o Coração de Portugal: Pedrógão Grande 4k
por parchao Sex Out 20 2023, 19:31

» Rota Panorâmica: Aventura de Moto na Serra da Estrela 4k
por parchao Dom Set 03 2023, 08:38

» Sierra de Gredos (Espanha)
por Serzedo Qui Ago 24 2023, 09:39

» De Moto por Marrocos!
por Swift Qua Ago 23 2023, 11:35

» Ribeira de Pena - Portugal - Aventura Única e Memorável - 4k
por parchao Sáb Ago 19 2023, 14:42

» Parque Natural Las Batuecas – Sierra de Francia e Las Hurdes (Espanha)
por Swift Sex Ago 18 2023, 15:43

» Miranda do Douro - Parque Natural - Bragança - Portugal - 4k
por parchao Dom Ago 13 2023, 20:17

» Nagoselo do Douro -Portugal-Imponentes Paisagens-4k
por parchao Dom Ago 13 2023, 20:15

» Voltinha até ao Alpes Franceses
por Cesar Filipe Dom Ago 06 2023, 18:32

» como transportar moto do brasil para portugal
por Akio Yamaguchi Sáb Jul 22 2023, 20:08

» [Notícia] Linhas brancas para ajudar motociclistas nas curvas
por nunomsp Dom Jul 09 2023, 14:43

» Descubra a magia de Góis 4k
por parchao Sex Jul 07 2023, 19:53

» EN 304 Motor Boxer - Bike Sound
por parchao Qui Jun 15 2023, 17:40

» Ruinas Sanatório Albergaria Grandella Portugal Montachique 4k
por parchao Qui Jun 15 2023, 17:38

» Senhora da Graça-Monte Farinha-Aerial View-portugal 4k video
por parchao Seg maio 29 2023, 18:03

» Freixo de Espada à Cinta - Douro Internacional - Portugal-4k
por parchao Qui maio 11 2023, 18:51

» Mêda - Guarda - Portugal 4k
por parchao Qui maio 11 2023, 18:49

» [Notícia] IPO de motociclos
por Serzedo Qui maio 11 2023, 13:08

» Penacova Coimbra Portugal - Roteiro do Arista 4K
por parchao Sáb Abr 22 2023, 17:03

» Alguma volta programada?
por PTex Dom Mar 12 2023, 23:22

» Sebolido Boneca Penafiel Douro Porto Portugal 4k
por parchao Sex Mar 10 2023, 20:23

» EN 221 Motor boxer - BMW R1200RT - BIKE SOUND
por Velasquez Qua Mar 08 2023, 21:35

» Vila Nova de Foz Côa - Beautiful Place to Visit in Portugal 4k
por parchao Dom Fev 19 2023, 11:27

» Visita Barcelos (4K) - Beauty of Portugal from Every Angle
por parchao Dom Fev 19 2023, 09:45

» Está frio, mas ainda assim...
por Serzedo Qui Jan 26 2023, 10:13

» Retrospetiva 2022 - A Terapia do Ano (DJI 4k)
por parchao Seg Jan 16 2023, 19:52

» Monsaraz - Alentejo - Enorme varanda do Alqueva 4k
por parchao Ter Dez 27 2022, 13:51

» 5 BELOS ROTEIROS NO MINHO
por o_mototurista Sáb Dez 24 2022, 14:25

» 5 BELOS ROTEIROS EM TRÁS-OS-MONTES
por o_mototurista Sáb Dez 24 2022, 14:23

» Evento de Natal M&D 2022 ( Datas 3 e 4 de Dezembro 2022)
por Serzedo Ter Dez 13 2022, 15:13

» Tour Alpes 2022, Alpes Franceses + Itália e Suiça
por Velasquez Dom Dez 11 2022, 17:14

» [Telegram] Motos & Destinos
por Velasquez Ter Nov 22 2022, 13:21

» Penha Garcia Portugal (4K) na Terapia do Arejo
por parchao Ter Nov 15 2022, 18:08

Tempo
Africa - CRF1000L Africa Twin Logo_im
Al!ve FM

Quarta-feira das 21h às 24h Burn - A hora dos motards

Mapas
Africa - CRF1000L Africa Twin Maps_32dp
Flux RSS


MSN 
AOL 


Doação por Paypal
Africa - CRF1000L Africa Twin Pixel

CRF1000L Africa Twin

+9
Luisvalbom
ruben_ramos
Raalves
Rambo
JAraujo
carlos lopes
LoneRider
Serzedo
ricmags
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Africa - CRF1000L Africa Twin Empty CRF1000L Africa Twin

Mensagem por ricmags Ter maio 12 2015, 11:44

aí está ela com data de lançamento para este ano Very Happy

Africa - CRF1000L Africa Twin 11050257_820384334706114_6476561316148410564_n

A Africa Twin está de volta! Nova CRF1000L Africa Twin confirmada para 2015
A Honda tem o prazer de anunciar o regresso de um dos nomes mais celebrados e representativos do motociclismo – a Africa Twin. Tendo dado uma forte indicação da direcção e intenções do desenvolvimento com a apresentação do protótipo True Adventure no Salão de Milão (EICMA) em Novembro de 2014, a Honda anuncia agora que a nova CRF1000L Africa Twin vai estar disponível nos concessionários da Europa no final de 2015.
Algumas motos representam na perfeição o conceito de moto de aventura. A XRV650 Africa Twin original – lançada em 1988, após a 3ª das 4 vitórias consecutivas da Honda no rally Paris-Dakar* – era uma dessas motos. A sua capacidade de ir a todo o lado, a durabilidade robusta, a condução fácil e o excelente conforto para conduzir durante todo o dia fizeram dela a parceira perfeita para partir à aventura e explorar o mundo. E esse modelo ajudou a definir um segmento que, agora, cresceu e se tornou mundialmente um dos mais populares. A nova Africa Twin permanece fiel a todos os atributos e capacidades da XRV650 e da sua sucessora, a XRV750, mas com os benefícios acrescidos de tudo o que a Honda entretanto aprendeu durante a última década em termos de motos de estrada e de fora-de-estrada, incluindo o regresso da equipa HRC ao Dakar em 2013**.
Por outro lado, numa novidade absoluta nesta categoria, a Africa Twin vai estar equipada com a opção da nova evolução da tecnologia DCT*** (Dual Clutch Transmission – Transmissão de Dupla Embraiagem) da Honda, que permanece um exclusivo da Honda. Esta mais recente evolução do DCT foi desenvolvido e programado especificamente para oferecer a capacidade de fora-de-estrada, característica da Africa Twin.
A nova CRF1000L Africa Twin vai redefinir as expectativas das capacidades que uma moto de aventura de grande cilindrada deve ter, tanto na estrada, como fora dela e abre um capítulo completamente novo na ilustre história da Honda no campo das motos "dual-purpose" feitas para a aventura (true adventure).
ricmags
ricmags
Zero à direita
Zero à direita


http://ricardomag.com

Ir para o topo Ir para baixo

Africa - CRF1000L Africa Twin Empty Re: CRF1000L Africa Twin

Mensagem por Serzedo Ter maio 12 2015, 14:30

Parece mais bonita que a antecessora, já merecia um bom update. Sim

"V"

________________________
LinkedIn | | Mototurismo a dois | | Spritmonitor.de
Andar de mota é uma arte e cair... faz parte!! Fábio Pereira é o meu nome, Serzedo a minha terra.
Serzedo
Serzedo
Manda chicotadas.
Manda chicotadas.


https://www.linkedin.com/in/solicitador/

Ir para o topo Ir para baixo

Africa - CRF1000L Africa Twin Empty Re: CRF1000L Africa Twin

Mensagem por LoneRider Ter maio 12 2015, 17:09

scratch scratch Pensar Pensar

________________________
Vrummm V

ENDLESS ROAD
LoneRider
LoneRider
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.


http://loneride.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Africa - CRF1000L Africa Twin Empty Re: CRF1000L Africa Twin

Mensagem por Serzedo Ter maio 12 2015, 17:41

LoneRider escreveu:scratch scratch Pensar Pensar

É por causa do DCT? Laughing

"V"

________________________
LinkedIn | | Mototurismo a dois | | Spritmonitor.de
Andar de mota é uma arte e cair... faz parte!! Fábio Pereira é o meu nome, Serzedo a minha terra.
Serzedo
Serzedo
Manda chicotadas.
Manda chicotadas.


https://www.linkedin.com/in/solicitador/

Ir para o topo Ir para baixo

Africa - CRF1000L Africa Twin Empty Re: CRF1000L Africa Twin

Mensagem por LoneRider Ter maio 12 2015, 20:16

Serzedo escreveu:
LoneRider escreveu:scratch scratch Pensar Pensar

É por causa do DCT? Laughing

"V"

Para mim o problema é o peso, potencia e aptidão Off Road.
O prototipo encheu-me os olhos mas não sei se vai ser assim que saia de serie.

________________________
Vrummm V

ENDLESS ROAD
LoneRider
LoneRider
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.


http://loneride.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Africa - CRF1000L Africa Twin Empty Re: CRF1000L Africa Twin

Mensagem por Serzedo Ter maio 12 2015, 20:40

Deve ser melhor que as actuais Cross da Honda. Mas sim, para off-road nada melhor que uma coisa no máximo até 700cc.

Pelo menos no meu ponto de vista.

"V"

________________________
LinkedIn | | Mototurismo a dois | | Spritmonitor.de
Andar de mota é uma arte e cair... faz parte!! Fábio Pereira é o meu nome, Serzedo a minha terra.
Serzedo
Serzedo
Manda chicotadas.
Manda chicotadas.


https://www.linkedin.com/in/solicitador/

Ir para o topo Ir para baixo

Africa - CRF1000L Africa Twin Empty Re: CRF1000L Africa Twin

Mensagem por carlos lopes Ter maio 12 2015, 21:48

Parece que a honda vai acertar com este modelo,pois está muito bonita. Very Happy
A ver vamos...
carlos lopes
carlos lopes
Já conduz... mal!
Já conduz... mal!


Ir para o topo Ir para baixo

Africa - CRF1000L Africa Twin Empty Re: CRF1000L Africa Twin

Mensagem por LoneRider Ter maio 12 2015, 22:42

Para mim o conceito teve a sua maxima expressão com a RD04.
O conceito actual esta totalmente desfasado pois é inconcebível uma mota com capacidades Off Road (dde forma generalizada do conceito Off Road) qque pese quase 300kg em ordem de marcha.
Motas como as F/GS e as Tiger são talvez as que mais se aproximam mas ambas com uma vertente muito mais estradista.
A Honda foi-lhe pedido uma mota capaz de satisfazee o endurista que quer visitar os montes longínquos sem perder performance no mato em deternimento do desempenho na estrada.
Vamos la ver se é isto.

________________________
Vrummm V

ENDLESS ROAD
LoneRider
LoneRider
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.


http://loneride.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Africa - CRF1000L Africa Twin Empty Re: CRF1000L Africa Twin

Mensagem por JAraujo Qua maio 13 2015, 01:19

Para quem se queixa que as motas de grandes cilindradas não são adequadas para ir para o mato:

https://www.youtube.com/watch?v=NpCubYprqFQ

Razz

Hajam unhas, porque de resto bem capazes são elas...

Está animada a luta nas trails de 800cc a 1200cc...
JAraujo
JAraujo
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

Africa - CRF1000L Africa Twin Empty Re: CRF1000L Africa Twin

Mensagem por Serzedo Qua maio 13 2015, 14:26

JAraujo escreveu:Para quem se queixa que as motas de grandes cilindradas não são adequadas para ir para o mato:

https://www.youtube.com/watch?v=NpCubYprqFQ

Razz

Hajam unhas, porque de resto bem capazes são elas...

Está animada a luta nas trails de 800cc a 1200cc...

Com unhas até uma R faz tudo, mas para o comum dos mortais há que usar o mais adequado. Fixe

"V"

________________________
LinkedIn | | Mototurismo a dois | | Spritmonitor.de
Andar de mota é uma arte e cair... faz parte!! Fábio Pereira é o meu nome, Serzedo a minha terra.
Serzedo
Serzedo
Manda chicotadas.
Manda chicotadas.


https://www.linkedin.com/in/solicitador/

Ir para o topo Ir para baixo

Africa - CRF1000L Africa Twin Empty Re: CRF1000L Africa Twin

Mensagem por Rambo Qua maio 13 2015, 14:55

JAraujo escreveu:Para quem se queixa que as motas de grandes cilindradas não são adequadas para ir para o mato:

https://www.youtube.com/watch?v=NpCubYprqFQ

Razz

Hajam unhas, porque de resto bem capazes são elas...

Está animada a luta nas trails de 800cc a 1200cc...


Bom filme
Mas para esse tipo de uso continuo a preferir as "velhas" 250/300cc a 2 tempos.. a mim o peso dessas 1000/1200 não me convém..
Rambo
Rambo
A tirar a carta
A tirar a carta


Ir para o topo Ir para baixo

Africa - CRF1000L Africa Twin Empty Re: CRF1000L Africa Twin

Mensagem por JAraujo Qua maio 13 2015, 15:24

Ó Fábio não era deste tipo de "tudo" que eu falava Very Happy

https://www.youtube.com/watch?v=CqgEl53x7CM
JAraujo
JAraujo
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

Africa - CRF1000L Africa Twin Empty Re: CRF1000L Africa Twin

Mensagem por Serzedo Qua maio 13 2015, 16:30

JAraujo escreveu:Ó Fábio não era deste tipo de "tudo" que eu falava Very Happy

https://www.youtube.com/watch?v=CqgEl53x7CM

Desse não, eu falava mais deste tipo! Laughing



"V"

________________________
LinkedIn | | Mototurismo a dois | | Spritmonitor.de
Andar de mota é uma arte e cair... faz parte!! Fábio Pereira é o meu nome, Serzedo a minha terra.
Serzedo
Serzedo
Manda chicotadas.
Manda chicotadas.


https://www.linkedin.com/in/solicitador/

Ir para o topo Ir para baixo

Africa - CRF1000L Africa Twin Empty Re: CRF1000L Africa Twin

Mensagem por Raalves Qua maio 13 2015, 18:44

Esta também faz tudo...

________________________
Quando o azar bate à porta... A sorte aproveita para entrar! 29
Raalves
Raalves
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

Africa - CRF1000L Africa Twin Empty Re: CRF1000L Africa Twin

Mensagem por ruben_ramos Qua maio 13 2015, 22:48

aqui o primeiro video da máquina...


ruben_ramos
ruben_ramos
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

Africa - CRF1000L Africa Twin Empty Re: CRF1000L Africa Twin

Mensagem por LoneRider Qui maio 14 2015, 00:46

JAraujo escreveu:Para quem se queixa que as motas de grandes cilindradas não são adequadas para ir para o mato:

https://www.youtube.com/watch?v=NpCubYprqFQ

Razz

Hajam unhas, porque de resto bem capazes são elas...

Está animada a luta nas trails de 800cc a 1200cc...

Ó Araujo a essa menina põe-llhe duas malas com 30kg dentro em cada uma, mais um saco impermeavel de 40l e vais ver que não é bem assim.
Depois os videos são muita giros e tal mas, quantos "takes" não foram necessarios.
E as unhas?
Que unhas, se o piloto já passou por ali milhares de vezes e estudou as inercias da coisa!?
Põe-te a subir uma trialeira como existem em portugal com um conjunto como esse com 300kg de peso e vais ver onde vais parar.
Em alguns aspectos posso estar a ser demasiado conservador e é obvio que não se pode fazer enduro com uma moto desta envergadura, mas repito, poucos são os que se metem em determinados caminhos com a sua tanqueta, não por falta de unhas, mais bem porque tem consciencia de que se caem para o lado num obtaculo não há forma de levantar um bicho tão pesado.

________________________
Vrummm V

ENDLESS ROAD
LoneRider
LoneRider
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.


http://loneride.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Africa - CRF1000L Africa Twin Empty Re: CRF1000L Africa Twin

Mensagem por JAraujo Qui maio 14 2015, 14:37

Até dói ver essas R's aos saltos a bater por baixo Very Happy

Vendo a adesão nos encontros da especialidade, se calhar não são assim tão poucos os que metem as grandes trails por maus caminhos...

(Era nesta altura que a malta das GSAs, 990ADV, XT1200z, etc etc me ajudava!! Very Happy )
JAraujo
JAraujo
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

Africa - CRF1000L Africa Twin Empty Re: CRF1000L Africa Twin

Mensagem por Luisvalbom Ter maio 26 2015, 20:04

LoneRider escreveu:
JAraujo escreveu:Para quem se queixa que as motas de grandes cilindradas não são adequadas para ir para o mato:

https://www.youtube.com/watch?v=NpCubYprqFQ

Razz

Hajam unhas, porque de resto bem capazes são elas...

Está animada a luta nas trails de 800cc a 1200cc...

Ó Araujo a essa menina põe-llhe duas malas com 30kg dentro em cada uma, mais um saco impermeavel de 40l e vais ver que não é bem assim.
Depois os videos são muita giros e tal mas, quantos "takes" não foram necessarios.
E as unhas?
Que unhas,  se o piloto já passou por ali milhares de vezes e estudou as inercias da coisa!?
Põe-te a subir uma trialeira como existem em portugal com um conjunto como esse com 300kg de peso e vais ver onde vais parar.
Em alguns aspectos posso estar a ser demasiado conservador e é obvio que não se pode fazer enduro com uma moto desta envergadura,  mas repito, poucos são os que se metem em determinados caminhos com a sua tanqueta, não por falta de unhas,  mais bem porque tem consciencia de que se caem para o lado num obtaculo não há forma de levantar um bicho tão pesado.

Tens toda a razão, fazer TT com motos de 300kg, não é para todas as unhas, mas atenção, esta não é uma moto de 300 kg, nem de perto! Vai ser uma surpresa para toda a gente quando aparecerem as especificações técnicas.
Posso desde já garantir que esta moto, na sua versão de produção, definitiva, foi testada por 3 pilotos, um deles português, outro espanhol e um italiano! E eles, principalmente o português ficou surpreendido com a máquina, roda a 200km/h em terra! em asfalto, bem mais que isso ....Tem uma ciclística perfeita, um motor ........... inacreditável, 137 hp ! É uma máquina pensada para TT, o chassis é a evolução do crf ! Acham que pesa 300kg? Nem pensar ..... pensem em quanto pesa uma KTM 990 enduro, ou uma 990 Adventure! Esta é mais leve!
Vai ser uma máquina fabulosa ......... capaz  de bater toda a concorrência! Assim como a Crosstourer, uma mal amada, é superior às GS !! Já alguém se deu ao gosto de testar as 2 ?? Testem a VRF 1200 Crosstourer e depois uma GS ! Ficam surpreendidos. Quanto a esta, é o topo das dual sport! Terra, TT, desempenho e conforto em asfalto ! Os japoneses fizeram o que toda a gente pensava impossível!

Acho que todos adivinharam quem foi o português que testou a CRF1000L, o espanhol foi Marc Marquez!
Luisvalbom
Luisvalbom
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

Africa - CRF1000L Africa Twin Empty Re: CRF1000L Africa Twin

Mensagem por Serzedo Sex Jul 24 2015, 17:27

Confirmada para o final deste ano. Fixe

Honda CRF1000L Africa Twin - versão MY16 confirmada para o final de 2015

Quase um ano depois da apresentação do protótipo na EICMA - Salão de Milão, a nova Honda CRF1000L Africa Twin é finalmente revelada oficialmente em todos os detalhes e vai estar disponível antes do final do ano na rede de concessionários Honda.

Africa - CRF1000L Africa Twin Polrlfhrq0af04r5wdze5bjdsu2

Polivalente, ágil e robusta, apta tanto para o dia-a-dia seja no asfalto como no fora de estrada, a Africa Twin nascida em 1984 é um daqueles modelos que fazia falta na gama da marca da asa dourada desde que a sua produção foi descontinuada em 2003.
Agora, todos os entusiastas da marca e deste tipo de moto podem regozijar-se. A Honda acaba de apresentar oficialmente todos os dados sobre a renovada Honda CRF1000L Africa Twin, e de informar que este novo modelo vai estar disponível ainda antes do final do ano.

Ler mais: Andar de moto

"V"

________________________
LinkedIn | | Mototurismo a dois | | Spritmonitor.de
Andar de mota é uma arte e cair... faz parte!! Fábio Pereira é o meu nome, Serzedo a minha terra.
Serzedo
Serzedo
Manda chicotadas.
Manda chicotadas.


https://www.linkedin.com/in/solicitador/

Ir para o topo Ir para baixo

Africa - CRF1000L Africa Twin Empty Re: CRF1000L Africa Twin

Mensagem por ricmags Sáb Jul 25 2015, 01:47

e vai custar por volta dos 12mil euros (vi no site da motoboxe)
ricmags
ricmags
Zero à direita
Zero à direita


http://ricardomag.com

Ir para o topo Ir para baixo

Africa - CRF1000L Africa Twin Empty Re: CRF1000L Africa Twin

Mensagem por rjvieira Dom Jul 26 2015, 00:57

Dou os parabéns à Honda... a mota está fabulosa Smile

Um abraço.

________________________

Spritmonitor.de As minhas Viagens de Mota / As Minhas Fotografias
rjvieira
rjvieira
Já conduz... mal!
Já conduz... mal!


http://ricardovieirafotos.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Africa - CRF1000L Africa Twin Empty Re: CRF1000L Africa Twin

Mensagem por ruben_ramos Seg Jul 27 2015, 16:10

Um preço dentro da gama..  Pode ser que tenha muitos interessados... Vamos a ver se começam a sair as primeiras analises a mota..

Em preto:
Africa - CRF1000L Africa Twin 11817202_10153261906762771_8242162157394537649_n


Em preto vermelho e branco:
Africa - CRF1000L Africa Twin 55b1fe4085455_L


Painel de instrumentos:
Africa - CRF1000L Africa Twin 55b1fe59a2620_L


Em preto e prata:
Africa - CRF1000L Africa Twin 55b1fe5c78d30_L


Em branco e vermelho
Africa - CRF1000L Africa Twin 55b1fe6597386_L
ruben_ramos
ruben_ramos
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

Africa - CRF1000L Africa Twin Empty Re: CRF1000L Africa Twin

Mensagem por ruben_ramos Seg Jul 27 2015, 16:26

Com malas:
Africa - CRF1000L Africa Twin 55b1fe965001c_L


ruben_ramos
ruben_ramos
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

Africa - CRF1000L Africa Twin Empty Re: CRF1000L Africa Twin

Mensagem por Serzedo Seg Jul 27 2015, 22:30

Em vermelho fica muito interessante.

A única coisa que não gosto das motas de hoje em dia é o painel de instrumentos TODO digital, pelo menos o conta rotações devia ser analógico. Sim

"V"

________________________
LinkedIn | | Mototurismo a dois | | Spritmonitor.de
Andar de mota é uma arte e cair... faz parte!! Fábio Pereira é o meu nome, Serzedo a minha terra.
Serzedo
Serzedo
Manda chicotadas.
Manda chicotadas.


https://www.linkedin.com/in/solicitador/

Ir para o topo Ir para baixo

Africa - CRF1000L Africa Twin Empty Re: CRF1000L Africa Twin

Mensagem por LoneRider Ter Jul 28 2015, 22:08

Parece que o Ruben se apaixonou! Olá Dar flor

________________________
Vrummm V

ENDLESS ROAD
LoneRider
LoneRider
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.


http://loneride.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Africa - CRF1000L Africa Twin Empty Re: CRF1000L Africa Twin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos