Motos & Destinos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Motovloggers em Evolução: Desconstruindo Hábitos
por parchao Seg Mar 04 2024, 20:52

» Mota, Estradas e Paisagens: Da Régua a Amarante - Portugal
por parchao Ter Fev 27 2024, 14:24

» Normandia
por Cesar Filipe Dom Fev 25 2024, 11:55

» [Notícia] PR promulga diploma que adia inspeções obrigatórias para motociclos
por Serzedo Dom Dez 31 2023, 14:56

» Almoço de amigos 2023
por Serzedo Qui Dez 21 2023, 14:52

» Sertã Autêntica: Uma Viagem pela História e Cultura 4k
por parchao Dom Dez 10 2023, 19:56

» Explorar a Rota Atlântica: Uma Experiência de Mota Inesquecível
por parchao Qui Nov 30 2023, 08:31

» Passeio em Algodres: Olhar Íntimo sobre Esta Aldeia Distinta
por parchao Sáb Nov 25 2023, 15:14

» [Cancelado] Encontro de Natal M&D 2023
por Serzedo Seg Nov 20 2023, 11:58

» Sobrevoo Sereno: Descobrindo os Encantos Aéreos dos Lagos do Sabor
por parchao Sáb Nov 04 2023, 15:42

» Roteiro por Mogadouro: História, Cultura e Natureza 4k
por parchao Sáb Nov 04 2023, 15:40

» Explorando o Coração de Portugal: Pedrógão Grande 4k
por parchao Sex Out 20 2023, 19:31

» Rota Panorâmica: Aventura de Moto na Serra da Estrela 4k
por parchao Dom Set 03 2023, 08:38

» Sierra de Gredos (Espanha)
por Serzedo Qui Ago 24 2023, 09:39

» De Moto por Marrocos!
por Swift Qua Ago 23 2023, 11:35

» Ribeira de Pena - Portugal - Aventura Única e Memorável - 4k
por parchao Sáb Ago 19 2023, 14:42

» Parque Natural Las Batuecas – Sierra de Francia e Las Hurdes (Espanha)
por Swift Sex Ago 18 2023, 15:43

» Miranda do Douro - Parque Natural - Bragança - Portugal - 4k
por parchao Dom Ago 13 2023, 20:17

» Nagoselo do Douro -Portugal-Imponentes Paisagens-4k
por parchao Dom Ago 13 2023, 20:15

» Voltinha até ao Alpes Franceses
por Cesar Filipe Dom Ago 06 2023, 18:32

» como transportar moto do brasil para portugal
por Akio Yamaguchi Sáb Jul 22 2023, 20:08

» [Notícia] Linhas brancas para ajudar motociclistas nas curvas
por nunomsp Dom Jul 09 2023, 14:43

» Descubra a magia de Góis 4k
por parchao Sex Jul 07 2023, 19:53

» EN 304 Motor Boxer - Bike Sound
por parchao Qui Jun 15 2023, 17:40

» Ruinas Sanatório Albergaria Grandella Portugal Montachique 4k
por parchao Qui Jun 15 2023, 17:38

» Senhora da Graça-Monte Farinha-Aerial View-portugal 4k video
por parchao Seg maio 29 2023, 18:03

» Freixo de Espada à Cinta - Douro Internacional - Portugal-4k
por parchao Qui maio 11 2023, 18:51

» Mêda - Guarda - Portugal 4k
por parchao Qui maio 11 2023, 18:49

» [Notícia] IPO de motociclos
por Serzedo Qui maio 11 2023, 13:08

» Penacova Coimbra Portugal - Roteiro do Arista 4K
por parchao Sáb Abr 22 2023, 17:03

» Alguma volta programada?
por PTex Dom Mar 12 2023, 23:22

» Sebolido Boneca Penafiel Douro Porto Portugal 4k
por parchao Sex Mar 10 2023, 20:23

» EN 221 Motor boxer - BMW R1200RT - BIKE SOUND
por Velasquez Qua Mar 08 2023, 21:35

» Vila Nova de Foz Côa - Beautiful Place to Visit in Portugal 4k
por parchao Dom Fev 19 2023, 11:27

» Visita Barcelos (4K) - Beauty of Portugal from Every Angle
por parchao Dom Fev 19 2023, 09:45

» Está frio, mas ainda assim...
por Serzedo Qui Jan 26 2023, 10:13

» Retrospetiva 2022 - A Terapia do Ano (DJI 4k)
por parchao Seg Jan 16 2023, 19:52

» Monsaraz - Alentejo - Enorme varanda do Alqueva 4k
por parchao Ter Dez 27 2022, 13:51

» 5 BELOS ROTEIROS NO MINHO
por o_mototurista Sáb Dez 24 2022, 14:25

» 5 BELOS ROTEIROS EM TRÁS-OS-MONTES
por o_mototurista Sáb Dez 24 2022, 14:23

» Evento de Natal M&D 2022 ( Datas 3 e 4 de Dezembro 2022)
por Serzedo Ter Dez 13 2022, 15:13

» Tour Alpes 2022, Alpes Franceses + Itália e Suiça
por Velasquez Dom Dez 11 2022, 17:14

» [Telegram] Motos & Destinos
por Velasquez Ter Nov 22 2022, 13:21

» Penha Garcia Portugal (4K) na Terapia do Arejo
por parchao Ter Nov 15 2022, 18:08

» Visita Mourão-Alentejo 4K Footage from the Top of the World
por parchao Seg Out 31 2022, 20:10

Tempo
passeando - Passeando pelo Danúbio - da Floresta Negra até ao Mar Negro - Página 2 Logo_im
Al!ve FM

Quarta-feira das 21h às 24h Burn - A hora dos motards

Mapas
passeando - Passeando pelo Danúbio - da Floresta Negra até ao Mar Negro - Página 2 Maps_32dp
Flux RSS


MSN 
AOL 


Doação por Paypal
passeando - Passeando pelo Danúbio - da Floresta Negra até ao Mar Negro - Página 2 Pixel

Passeando pelo Danúbio - da Floresta Negra até ao Mar Negro

+9
ssousa
Carlospira
Carlos Balio
miguelcmart
Simone
rjvieira
Rico Sousa
LoneRider
Gracinda Ramos
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

passeando - Passeando pelo Danúbio - da Floresta Negra até ao Mar Negro - Página 2 Empty Re: Passeando pelo Danúbio - da Floresta Negra até ao Mar Negro

Mensagem por Gracinda Ramos Seg Jul 25 2016, 23:04

Contra tudo e contra todos a minha bonequinha está pronta para viajar!
Hoje foi dia de Spa e, situação rara, fez a revisão bem antes de chegar o momento, porque afinal apenas tem 6.500 km, longe dos 10.000 indicados por lei!

Mas tem de ser assim, para que nada lhe falte em viagem!

Ok faltam os documentos, mas isso não interessa nada, porque também contra tudo e contra todos, ela e eu partimos no próximo sábado e prontos!

E ela foi mostrar a barriguinha ao senhor doutor

passeando - Passeando pelo Danúbio - da Floresta Negra até ao Mar Negro - Página 2 25t8gw7

Ainda não a tinha visto assim "descomposta", mas tinha de ver o sistema respiratório, claro!!

passeando - Passeando pelo Danúbio - da Floresta Negra até ao Mar Negro - Página 2 M76gbr

Tinha à sua espera um novíssimo par de sapatos!

passeando - Passeando pelo Danúbio - da Floresta Negra até ao Mar Negro - Página 2 Zlq5us

Com solas criativas e tudo!

passeando - Passeando pelo Danúbio - da Floresta Negra até ao Mar Negro - Página 2 Mc3lfq

Trocou o sapatinho de trás...

passeando - Passeando pelo Danúbio - da Floresta Negra até ao Mar Negro - Página 2 2rx757k

Depois o da frente...

passeando - Passeando pelo Danúbio - da Floresta Negra até ao Mar Negro - Página 2 Ejgenm

No fim tomou uma banhoca deliciosa...

passeando - Passeando pelo Danúbio - da Floresta Negra até ao Mar Negro - Página 2 5ttpfp

E agora está lá em baixo, na garagem, fresca e impaciente para partir... ok miuda, partimos no sabado que bem, segura-te até lá! Vrummm
Gracinda Ramos
Gracinda Ramos
Ainda é motorato!
Ainda é motorato!


http://gracindaramos.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

passeando - Passeando pelo Danúbio - da Floresta Negra até ao Mar Negro - Página 2 Empty Re: Passeando pelo Danúbio - da Floresta Negra até ao Mar Negro

Mensagem por Gracinda Ramos Seg Jul 25 2016, 23:07

Contra tudo e contra todos a minha bonequinha está pronta para viajar!
Hoje foi dia de Spa e, situação rara, fez a revisão bem antes de chegar o momento, porque afinal apenas tem 6.500 km, longe dos 10.000 indicados por lei!

Mas tem de ser assim, para que nada lhe falte em viagem!

Ok faltam os documentos, mas isso não interessa nada, porque também contra tudo e contra todos, ela e eu partimos no próximo sábado e prontos!

E ela foi mostrar a barriguinha ao senhor doutor

passeando - Passeando pelo Danúbio - da Floresta Negra até ao Mar Negro - Página 2 25t8gw7

Ainda não a tinha visto assim "descomposta", mas tinha de ver o sistema respiratório, claro!!

passeando - Passeando pelo Danúbio - da Floresta Negra até ao Mar Negro - Página 2 M76gbr

Tinha à sua espera um novíssimo par de sapatos!

passeando - Passeando pelo Danúbio - da Floresta Negra até ao Mar Negro - Página 2 Zlq5us

Com solas criativas e tudo!

passeando - Passeando pelo Danúbio - da Floresta Negra até ao Mar Negro - Página 2 Mc3lfq

Trocou o sapatinho de trás...

passeando - Passeando pelo Danúbio - da Floresta Negra até ao Mar Negro - Página 2 2rx757k

Depois o da frente...

passeando - Passeando pelo Danúbio - da Floresta Negra até ao Mar Negro - Página 2 Ejgenm

No fim tomou uma banhoca deliciosa...

passeando - Passeando pelo Danúbio - da Floresta Negra até ao Mar Negro - Página 2 5ttpfp

E agora está lá em baixo, na garagem, fresca e impaciente para partir... ok miúda, partimos no sábado que vem, segura-te até lá! Vrummm
Gracinda Ramos
Gracinda Ramos
Ainda é motorato!
Ainda é motorato!


http://gracindaramos.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

passeando - Passeando pelo Danúbio - da Floresta Negra até ao Mar Negro - Página 2 Empty Re: Passeando pelo Danúbio - da Floresta Negra até ao Mar Negro

Mensagem por Rico Sousa Ter Jul 26 2016, 11:55

A coisa foi a dobrar??? Laughing
Rico Sousa
Rico Sousa
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

passeando - Passeando pelo Danúbio - da Floresta Negra até ao Mar Negro - Página 2 Empty Re: Passeando pelo Danúbio - da Floresta Negra até ao Mar Negro

Mensagem por Gracinda Ramos Ter Jul 26 2016, 15:59

Rico Sousa escreveu:A coisa foi a dobrar??? Laughing

Esta coisa está com mau feitio!
Primeiro publiquei e apaguei sem querer, depois apareceu 2 vezes e não me deixa apagar uma! Surprised
E assim ficou a dobrar! Embarassed
Gracinda Ramos
Gracinda Ramos
Ainda é motorato!
Ainda é motorato!


http://gracindaramos.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

passeando - Passeando pelo Danúbio - da Floresta Negra até ao Mar Negro - Página 2 Empty Re: Passeando pelo Danúbio - da Floresta Negra até ao Mar Negro

Mensagem por nunomsp Qua Jul 27 2016, 14:40

Mais vale 2x do que nenhuma!

Desejo-lhe uma boa viagem!
nunomsp
nunomsp
Zero à direita
Zero à direita


http://www.nuno-pereira.pt

Ir para o topo Ir para baixo

passeando - Passeando pelo Danúbio - da Floresta Negra até ao Mar Negro - Página 2 Empty Re: Passeando pelo Danúbio - da Floresta Negra até ao Mar Negro

Mensagem por Gracinda Ramos Sex Jul 29 2016, 22:14

Partirei sem qualquer garantia!

Valha-me a minha inconsciência natural, que me permite não stressar demais e viver cada dia como se fosse o mais interessante da minha vida, porque o interesse das coisas sou eu quem lho dou!

Não tenho documentos da moto, mas tenho uma grande vontade de viver, uma coisa terá de dar para superar a outra!

É difícil conviver com a frustração e a revolta de não ter as coisas na hora certa, quando tudo fiz para que simplesmente houvesse tempo para que tudo se realizasse.... mas o que não depende mais de mim, não pode tornar um sonho num pesadelo!

Se me dessem 50€ a cada vez que eu perguntei e pedi para apressarem os meus documentos, teria a minha viagem paga!

E no entanto nada me pagaram e não tenho os ditos...

Desejem-me sorte... que bem preciso dela por estes dias!·.¸¸.·´¯`·.Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

passeando - Passeando pelo Danúbio - da Floresta Negra até ao Mar Negro - Página 2 25ho5j7
Gracinda Ramos
Gracinda Ramos
Ainda é motorato!
Ainda é motorato!


http://gracindaramos.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

passeando - Passeando pelo Danúbio - da Floresta Negra até ao Mar Negro - Página 2 Empty Re: Passeando pelo Danúbio - da Floresta Negra até ao Mar Negro

Mensagem por Rico Sousa Sáb Jul 30 2016, 09:59

Mas os doc. ñ costumam demorar + - 1 mês?!!!! Na revenda demoram pouco + de 1 semana, sendo nova.... buRRocracias ou alguma falha do importador.
Boa sorte pra tudo flower Motard
Rico Sousa
Rico Sousa
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

passeando - Passeando pelo Danúbio - da Floresta Negra até ao Mar Negro - Página 2 Empty Re: Passeando pelo Danúbio - da Floresta Negra até ao Mar Negro

Mensagem por Rambo Qua Set 14 2016, 15:42

»
Bem revinda Mulher, qual cavaleiro/a da distinta "Ordem de Avis"

passeando - Passeando pelo Danúbio - da Floresta Negra até ao Mar Negro - Página 2 Svmoht
Rambo
Rambo
A tirar a carta
A tirar a carta


Ir para o topo Ir para baixo

passeando - Passeando pelo Danúbio - da Floresta Negra até ao Mar Negro - Página 2 Empty Re: Passeando pelo Danúbio - da Floresta Negra até ao Mar Negro

Mensagem por Gracinda Ramos Qua Set 14 2016, 16:17

Rambo escreveu:»
Bem revinda Mulher, qual cavaleiro/a da distinta "Ordem de Avis"

passeando - Passeando pelo Danúbio - da Floresta Negra até ao Mar Negro - Página 2 Svmoht

Olá! Fixe

Gostei de encontrar gente conhecida, assim, sem contar, no mundo dos Porsches!

passeando - Passeando pelo Danúbio - da Floresta Negra até ao Mar Negro - Página 2 Bhyjhy


Entretanto vou tentar fazer um resumo do que foi a viagem e as minhas comunicações em direto!

Dar flor Dar flor Dar flor
Gracinda Ramos
Gracinda Ramos
Ainda é motorato!
Ainda é motorato!


http://gracindaramos.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

passeando - Passeando pelo Danúbio - da Floresta Negra até ao Mar Negro - Página 2 Empty Re: Passeando pelo Danúbio - da Floresta Negra até ao Mar Negro

Mensagem por Rambo Qua Set 14 2016, 19:17

Boas

É uma paixão que vem de trás; o meu primeiro Porsche (já vou no 6º) foi adquirido no ano 2000 e apesar de apreciar outros modelos da marca a minha preferência vai para o 911. Este encontro em que acabaste por "participar" é o 3º que organizei em parceria com o fórum português da marca (não só proprietários mas também aficionados) Lehrenkrauscafé. Curiosamente no sábado o Hotel (Douro Royal) esteve preenchido quase na totalidade (são 70 quartos todos com vista rio) por um grande grupo motard na sua grande maioria de naturalidade alemã com motos Bmw (eram 45 motos sendo a 1200 Gs o modelo + representado) e uma S1000rr com cujo dono estive à conversa.. - Man.. the real superbike is the Yamaha R1...  - Oh nooo.. Bmw S1000rr!  - Man, Bmw has 5 years in the market.. and the R1 has 17! (...) (End of conversation.. he he he).
Essa zona do Douro (no sábado fomos jantar ao Pinhão) é espectacular!

passeando - Passeando pelo Danúbio - da Floresta Negra até ao Mar Negro - Página 2 10x7wqd

passeando - Passeando pelo Danúbio - da Floresta Negra até ao Mar Negro - Página 2 Sn1b4m
Rambo
Rambo
A tirar a carta
A tirar a carta


Ir para o topo Ir para baixo

passeando - Passeando pelo Danúbio - da Floresta Negra até ao Mar Negro - Página 2 Empty Re: Passeando pelo Danúbio - da Floresta Negra até ao Mar Negro

Mensagem por Gracinda Ramos Seg Set 19 2016, 09:53

Cucu!


Dia a dia, todas as publicações que eu fui fazendo quer no meu mural, quer na minha Página "Passeando pela vida"no Facebook…

Um diário em tempo real ao longo das 5 semanas de viagem…

*****     *****

29.07.2016

Ontem foi dia de aniversário do moçoilo, o dia que marca a chegada da hora de partir! ·.¸¸.·´¯`·. Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

1

Estava eu a dar uma vista de olhos ao molho de notas que sobrou de outras viagens, para ver se algo se aproveita para esta, e eis que conto uma pequena fortuna em Dinares Sérvios. "tanta nota deve valer qualquer coisa" pensei eu. Fui converter o meu pequeno tesouro em Euros para perceber quanto valia!
Eram 190 CSD o que dá a fortuna de ...1.54€!!!
Eu sabia que tanta nota só podia dar uma fortuna!
Vou continuar a fazer câmbios com outras notas que tenho, pois já vi que devo estar rica!

2

Partirei sem qualquer garantia!

Valha-me a minha inconsciência natural, que me permite não stressar demais e viver cada dia como se fosse o mais interessante da minha vida, porque o interesse das coisas sou eu quem lho dou!

Não tenho documentos da moto, mas tenho uma grande vontade de viver, uma coisa terá de dar para superar a outra!

É difícil conviver com a frustração e a revolta de não ter as coisas na hora certa, quando tudo fiz para que simplesmente houvesse tempo para que tudo se realizasse.... mas o que não depende mais de mim, não pode tornar um sonho num pesadelo!

Se me dessem 50€ a cada vez que eu perguntei e pedi para apressarem os meus documentos, teria a minha viagem paga!

E no entanto nada me pagaram e não tenho os ditos...

Desejem-me sorte...

.... que bem preciso dela por estes dias!·.¸¸.·´¯`·.Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

3

*****     *****

29.07.2016

A cada viagem o saco é mais pequeno, leva menos coisas e se enche mais rapidamente! Bem, o computador vai lá dentro mas os livrinhos de desenho vão fora, na top-case, por isso dá mais espaço para o pouco que levo! Very Happy

Beijucas mundo e até amanhã! <3 <3 <3

 

O livrinho com o plano total da viagem, desta vez, ficou pronto e encadernado atempadamente!

4

O material para desenhar é quase tão espaçoso como o saco da roupa!

5

A lista do que está dentro da mochila e que foi tudo o que precisei para viajar 34 dias:

. pequeno portátil

. bolsa de carregadores – portátil, telemóvel, maquinas fotográficas, mp3 e o rato para o portátil.

- roupa interior suficiente para só ter de começar a lava-la ao fim de 10 dias

- 2 pares de calças

- 5 blusas de lavagem/secagem rápida sem necessidade de passar a ferro

- pijama de calções e blusa que dá para sair à rua

- chinelos de dedo

- toalha grande de banho de microfibra

- 1 saquinho com detergente de maquina para roupa, lava muito bem, sem espuma, e vai dando cheirinho ao saco!

- no bolso de fora – aguarelas, pincéis, canetas e lápis para desenhar!

*****     *****

30.07.2016

De partida!

0a

Um momento único e muito simpático no início da minha viagem! Obrigada gente boa de Monção. (y)

0b

0c0d

Com direito a prendinhas e tudo! O meu porquinho para 2017 nasceu em Monção!

0e

*****     *****

1.08.2016

Pirenéus franceses, um encanto a percorrer de novo! Amanhã Provença

*****     *****

03.08.2016

Cucu!
Continuo o meu caminho, por montes e vales, sem documentos mas alegre e contente! Os Alpes têm o poder de me fazer esquecer tudo, até a falta dos ditos! Very Happy
Amanhã atravessaremos a Suíça para alcançar a nascente do Danúbio. Prometo por fotos amanhã, porque hoje o pequeno portátil continua no saco!
Beijucas

*****     *****

04.08.2016

Cucu
Bom dia mundo! As saudades que eu tinha de acordar numa paisagem destas!

7

*****     *****

04.08.2016

Coisas novas que a minha Negrita vai descobrindo!

8

As duas amigas em paisagem suíça inspiradora!

9

*****     *****

05.08.2016

Bom dia mundo!
Depois de muita chuva a caminho de Bad Durrheim, vou agora ao ponto zero do Danúbio, a sua nascente! O céu está ranhoso mas não chove, o que já não é mau!
Até logo, em Munique

*****     *****

06.08.2016

Foi assim a chegada ao ponto zero do meu passeio pelo Danúbio!

O que aquilo mudou desde a minha ultima visita! Agora sim, é um local digno da nascente do segundo maior rio da Europa! E tem o mapa na parede e tudo! Ali, onde eu tenho o dedo, é o inicio!

10

E ali onde eu tenho o dedo é o fim! O delta no Mar Negro!

11

E embora estivessem algumas pessoas no local o Filipe Marques conseguiu apanhar-me sozinha nas fotos!

12

E cá estamos os dois a espreitar para o fundo daquela espécie de lago, de onde a gente vê a agua sair sem a ver entrar! — com Filipe Marques em Donauquelle.

13

E foi o fim da primeira parte da viagem, com companhia!

A partir daqui tudo se passou a solo, mas com muita gente a comunicar comigo e a animar o meu caminho, porque as pessoas são simpáticas e sempre me tratam bem, onde eu chego!

 

(continua)
Gracinda Ramos
Gracinda Ramos
Ainda é motorato!
Ainda é motorato!


http://gracindaramos.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

passeando - Passeando pelo Danúbio - da Floresta Negra até ao Mar Negro - Página 2 Empty Re: Passeando pelo Danúbio - da Floresta Negra até ao Mar Negro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos