Motos & Destinos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Motovloggers em Evolução: Desconstruindo Hábitos
por parchao Seg Mar 04 2024, 20:52

» Mota, Estradas e Paisagens: Da Régua a Amarante - Portugal
por parchao Ter Fev 27 2024, 14:24

» Normandia
por Cesar Filipe Dom Fev 25 2024, 11:55

» [Notícia] PR promulga diploma que adia inspeções obrigatórias para motociclos
por Serzedo Dom Dez 31 2023, 14:56

» Almoço de amigos 2023
por Serzedo Qui Dez 21 2023, 14:52

» Sertã Autêntica: Uma Viagem pela História e Cultura 4k
por parchao Dom Dez 10 2023, 19:56

» Explorar a Rota Atlântica: Uma Experiência de Mota Inesquecível
por parchao Qui Nov 30 2023, 08:31

» Passeio em Algodres: Olhar Íntimo sobre Esta Aldeia Distinta
por parchao Sáb Nov 25 2023, 15:14

» [Cancelado] Encontro de Natal M&D 2023
por Serzedo Seg Nov 20 2023, 11:58

» Sobrevoo Sereno: Descobrindo os Encantos Aéreos dos Lagos do Sabor
por parchao Sáb Nov 04 2023, 15:42

» Roteiro por Mogadouro: História, Cultura e Natureza 4k
por parchao Sáb Nov 04 2023, 15:40

» Explorando o Coração de Portugal: Pedrógão Grande 4k
por parchao Sex Out 20 2023, 19:31

» Rota Panorâmica: Aventura de Moto na Serra da Estrela 4k
por parchao Dom Set 03 2023, 08:38

» Sierra de Gredos (Espanha)
por Serzedo Qui Ago 24 2023, 09:39

» De Moto por Marrocos!
por Swift Qua Ago 23 2023, 11:35

» Ribeira de Pena - Portugal - Aventura Única e Memorável - 4k
por parchao Sáb Ago 19 2023, 14:42

» Parque Natural Las Batuecas – Sierra de Francia e Las Hurdes (Espanha)
por Swift Sex Ago 18 2023, 15:43

» Miranda do Douro - Parque Natural - Bragança - Portugal - 4k
por parchao Dom Ago 13 2023, 20:17

» Nagoselo do Douro -Portugal-Imponentes Paisagens-4k
por parchao Dom Ago 13 2023, 20:15

» Voltinha até ao Alpes Franceses
por Cesar Filipe Dom Ago 06 2023, 18:32

» como transportar moto do brasil para portugal
por Akio Yamaguchi Sáb Jul 22 2023, 20:08

» [Notícia] Linhas brancas para ajudar motociclistas nas curvas
por nunomsp Dom Jul 09 2023, 14:43

» Descubra a magia de Góis 4k
por parchao Sex Jul 07 2023, 19:53

» EN 304 Motor Boxer - Bike Sound
por parchao Qui Jun 15 2023, 17:40

» Ruinas Sanatório Albergaria Grandella Portugal Montachique 4k
por parchao Qui Jun 15 2023, 17:38

» Senhora da Graça-Monte Farinha-Aerial View-portugal 4k video
por parchao Seg maio 29 2023, 18:03

» Freixo de Espada à Cinta - Douro Internacional - Portugal-4k
por parchao Qui maio 11 2023, 18:51

» Mêda - Guarda - Portugal 4k
por parchao Qui maio 11 2023, 18:49

» [Notícia] IPO de motociclos
por Serzedo Qui maio 11 2023, 13:08

» Penacova Coimbra Portugal - Roteiro do Arista 4K
por parchao Sáb Abr 22 2023, 17:03

» Alguma volta programada?
por PTex Dom Mar 12 2023, 23:22

» Sebolido Boneca Penafiel Douro Porto Portugal 4k
por parchao Sex Mar 10 2023, 20:23

» EN 221 Motor boxer - BMW R1200RT - BIKE SOUND
por Velasquez Qua Mar 08 2023, 21:35

» Vila Nova de Foz Côa - Beautiful Place to Visit in Portugal 4k
por parchao Dom Fev 19 2023, 11:27

» Visita Barcelos (4K) - Beauty of Portugal from Every Angle
por parchao Dom Fev 19 2023, 09:45

» Está frio, mas ainda assim...
por Serzedo Qui Jan 26 2023, 10:13

» Retrospetiva 2022 - A Terapia do Ano (DJI 4k)
por parchao Seg Jan 16 2023, 19:52

» Monsaraz - Alentejo - Enorme varanda do Alqueva 4k
por parchao Ter Dez 27 2022, 13:51

» 5 BELOS ROTEIROS NO MINHO
por o_mototurista Sáb Dez 24 2022, 14:25

» 5 BELOS ROTEIROS EM TRÁS-OS-MONTES
por o_mototurista Sáb Dez 24 2022, 14:23

» Evento de Natal M&D 2022 ( Datas 3 e 4 de Dezembro 2022)
por Serzedo Ter Dez 13 2022, 15:13

» Tour Alpes 2022, Alpes Franceses + Itália e Suiça
por Velasquez Dom Dez 11 2022, 17:14

» [Telegram] Motos & Destinos
por Velasquez Ter Nov 22 2022, 13:21

» Penha Garcia Portugal (4K) na Terapia do Arejo
por parchao Ter Nov 15 2022, 18:08

» Visita Mourão-Alentejo 4K Footage from the Top of the World
por parchao Seg Out 31 2022, 20:10

Tempo
Crónica Resumida - The Lone Rider's Day  Logo_im
Al!ve FM

Quarta-feira das 21h às 24h Burn - A hora dos motards

Mapas
Crónica Resumida - The Lone Rider's Day  Maps_32dp
Flux RSS


MSN 
AOL 


Doação por Paypal
Crónica Resumida - The Lone Rider's Day  Pixel

Crónica Resumida - The Lone Rider's Day

+3
Serzedo
nunomsp
LoneRider
7 participantes

Ir para baixo

Crónica Resumida - The Lone Rider's Day  Empty Crónica Resumida - The Lone Rider's Day

Mensagem por LoneRider Seg Set 12 2016, 20:27

Saí.
Fui daqui para acolá.
Vim de acolá para aqui.
Cheguei! Cool Rock in


Última edição por LoneRider em Qua Set 14 2016, 07:33, editado 1 vez(es)

________________________
Vrummm V

ENDLESS ROAD
LoneRider
LoneRider
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.


http://loneride.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica Resumida - The Lone Rider's Day  Empty Re: Crónica Resumida - The Lone Rider's Day

Mensagem por nunomsp Ter Set 13 2016, 11:18

E fizeste as curvas todas só em duas rodas?
nunomsp
nunomsp
Zero à direita
Zero à direita


http://www.nuno-pereira.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica Resumida - The Lone Rider's Day  Empty Re: Crónica Resumida - The Lone Rider's Day

Mensagem por Serzedo Ter Set 13 2016, 14:20

Anda lá, chuta o resto que tens aí para nos contar, isto assim não se faz... ficamos para aqui a pensar!! Fixe

"V"

________________________
LinkedIn | | Mototurismo a dois | | Spritmonitor.de
Andar de mota é uma arte e cair... faz parte!! Fábio Pereira é o meu nome, Serzedo a minha terra.
Serzedo
Serzedo
Manda chicotadas.
Manda chicotadas.


https://www.linkedin.com/in/solicitador/

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica Resumida - The Lone Rider's Day  Empty Re: Crónica Resumida - The Lone Rider's Day

Mensagem por LoneRider Ter Set 13 2016, 17:31

Tempo ao tempo, por favor! Wink

________________________
Vrummm V

ENDLESS ROAD
LoneRider
LoneRider
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.


http://loneride.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica Resumida - The Lone Rider's Day  Empty Re: Crónica Resumida - The Lone Rider's Day

Mensagem por LoneRider Qua Set 14 2016, 07:39

Digamos eu me cansei de escrever barbaridades, desta vez, para ser diferente a mim mesmo vou escrever “comodevedaser”!
Era uma vez um individuo do sexo masculino com 38 anos que gostava muito de andar de mota. Mas infelizmente o seu trabalho deixava-lhe muito pouco tempo disponível para entregar-se os prazeres de levar com o vento na cara e a desenhar as trajectórias..... (isto é difícil).... ......nas divertidas estradas da Comunidade Autónoma de Aragão.... (cansa bué).... Houve então um certo fim de semana em que, depois de uma viagem esgotante à Polónia.... (arre ó égua, que suores frios)....este jovem decidiu que iria tirar um dia para sair e fazer um passeio.....
Qual passeio, qual carapuça!
Soltar a Franga!
Ora bem, isto de escrever “comodevedaser”, não tem nada de divertido, assim que back to basics, escreve como sabes, de forma anárquica e com bocas foleiras por tudo quanto é canto!
Pois bem meus meninos, aqui o “je” decidiu sair para soltar os cavalos do animal no domingo. Melhor, sair sem destino e sozinho:
-Tu vais onde!? Fazer o quê? Tu por caso já pensaste que talvez a tua namorada tenha planos para esse dia!?
-Mas... ....é que....!
-Nem mas nem meio mas, tens que combinara as coisas comigo para que eu não esteja sem saber as coisas, sabes bem que temos que dialogar para que não surjam este tipo de desencontros, e que o preço do creme para a cara voltou a subir e que a rapariga que faz a limpeza esta de ferias, por isso tens que me ajudar!
-Ok! Eu ajudo! Vou curtir umas curvas com a Dorothy e assim não te estorvo!
-Como te atreves a dizer isso? Pensei que fossemos um casal em que as tarefas do lar fossem compartidas!
-Pois, por isso é que pagamos a uma mulher a dias!
E com isto fechei a porta pondo fim à discussão.
Ora, como é normal aqui em Aragão, os dias começam logo pela manhã!
Dorothy descansava placidamente quando desci à garagem ao seu encontro. O GPS só ia ajudar em caso de emergência, o mapa de Aragão seria o meu guia, mas o meu guia principal seria o meu instinto.
Capacete nos queixos, Dorothy quente e bota que se faz tarde.

1-amanhecer

Eram pouco mais das 6 da manhã.
O café exerce em mim um efeito tranquilizante, permitindo que a minha alma de desapegue do meu corpo numa viagem que lhe permite visualizar a viagem que estou prestes a fazer.
O baixo Aragão é uma parte desconhecida para mim e como estou já à algum tempo sem escrever nada para a minha saga de cronicas Aragão por Lone Rider, era tempo de fazer um pequeno reconhecimento rodoviário para então retomar a saga.
Hoje não vão haver episódios nem pedaços da historia de Aragão a relatar, desta vez trata-se de curtir estrada e as paisagens que se nos apresentem diante dos olhos.

________________________
Vrummm V

ENDLESS ROAD
LoneRider
LoneRider
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.


http://loneride.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica Resumida - The Lone Rider's Day  Empty Re: Crónica Resumida - The Lone Rider's Day

Mensagem por LoneRider Sex Set 16 2016, 19:46



Voltamos a estrada para fazer parte do jogo de luz e sombras que me oferecia o amanhecer.
Eu não gosto de rectas, mas se antes de chegar ao aborrecimento há curvas, um gajo respira fundo e aguenta-se!
Assim é a estrada de Belchite, a sua parte inicial tem umas curvas ultra rápidas que permitem inclinações de medo, mas depois o horizonte é dividido por uma linha recta de Asfalto com mais de 15km de longitude.
Ao final da interminavel recta estão as ruínas de Belchite.

2-belchite

Até Lecera é outro bailado de sombras e trajectórias, com Dorothy a desenhar sombras dantescas no asfalto. A surpresa marcou presença na estrada para Albalate, um asfalto novinho em folha só para nós, que não podemos aproveitar como devia ser por causa do astro rei, que se levantava mesmo diante dos nosso olhos.

3-joteros

Dois Joteros, que dançam a Jota, dando as boas vindas a quem visita Albalate de Arzobispo.
Esta povoação tem um castelo que tentamos visitar.

4-entrada-ao-castelo

Coisa que não foi possível....

5-igreja-matriz

A Igreja Matriz, consagrada a Virgen de los Arcos, com uma monumental torre Mudejar.

6-albalate-del-arzobispo

Ao sair de Albalate, Dorothy pousa para a câmara, para imortalizar o Castelo la no alto.
Saídos de Albalate de Arzobispo, apanhamos a estrada para Hijar e que nos levaria a um destino de suma importância para o motociclismo Aragonês.

7-ruta-del-tambor

Em Hijar entramos na muito conhecida Rota do Tambor e Bombo, que vamos percorrer parcialmente.
O sol já não interferia nos olhos, mas uma patrulha da Guardia Civil, fez-me lembrar que estava a pisar uma Nacional e que, apesar de hoje estar tudo de olhos postos em Formigal por causa do Motorrad Days, convinha não baixar a guarda e ter cuidado com as fodografias em prol da nossa segurança.
E esta escolha, não foi ao acaso, pois assim podia curtir as curvas mais tranquilo porque sabia que estava totalmente fora de rota dos grande fluxos de motos que se iam verificar durante aquele domingo. Fluxos que atrairiam sem duvidas os serviços fodograficos da Direcção General de Trafico (DGT).

8-motorland

E pronto, já chegamos as portas de um dos circuitos mais interessantes de Espanha, onde já tive o prazer de entrar uma vez.
Para os Habitantes de Alcañiz, com uma historia muito ligada ao motor desde há muito, um circuito como este, que acolhe os campeonatos do mundo de motociclismo, para alem de muitas outras competições europeias, é uma forma de dinamizar a economia e de dar seguimento à tradição.

A estrada volta a levar-nos para longe do circuito, desta vez em direcção à longínqua comarca de Matarraña.
E da planície passamos as curvas encadeadas umas nas outras, subindo o monte. Depois de Mas de las Matas, tudo indica direcção Castellote, mas de Castellote nem vê-lo!

10-monte-de-castellote

E as paisagens convidavam a parar, admirar a vista, tirar fotografias.
A estrada adentra-se rocha a dentro e do outro lado estava Castellote e uma vista tremenda, limitada ao longe por um paredão de uma barragem.
Descemos o vale, voltamos a subir, deixando Castellote para trás e ao chegar ao paredão o azul das aguas fere-nos os olhos!

11-barragem-de-santaola

Estavam a descarregar nesse momento e o ruído era violento.

12-vista-de-castellote

Olhamos lá para o fundo e vimos Castellote, incrustado na montanha.
E a estrada volta a oferecer-nos bom piso, boas curvas sempre em ascendente. Dorothy, volta a mostrar porque é uma excelente sport-turismo, oferecendo-me excelentes momentos de condução.

14-paisagem-geral

Mas paisagem grita e obriga-nos a parar para contemplar.

________________________
Vrummm V

ENDLESS ROAD
LoneRider
LoneRider
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.


http://loneride.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica Resumida - The Lone Rider's Day  Empty Re: Crónica Resumida - The Lone Rider's Day

Mensagem por jacare Sex Set 16 2016, 20:55

Belo passeio e belas fotos.
Em Junho andei por essa bandas - fiquei uma noite em Zaragoça - e no proximo fim de semana vou ao Motorland. Desportiva Honda

Mérito

________________________
"A sorte protege os audazes"
jacare
jacare
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

Crónica Resumida - The Lone Rider's Day  Empty Re: Crónica Resumida - The Lone Rider's Day

Mensagem por nunomsp Sex Set 16 2016, 21:09

Boa crónica e boas fotos!

Mérito

Venha mais.
nunomsp
nunomsp
Zero à direita
Zero à direita


http://www.nuno-pereira.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica Resumida - The Lone Rider's Day  Empty Re: Crónica Resumida - The Lone Rider's Day

Mensagem por LoneRider Dom Set 18 2016, 12:39


Os momentos de condução e curvas só eram interrompidos quando no nosso caminho aparecia uma povoação.

15-farmacia

Uma marca medieval em terras que foram conquistadas por Cid el Campeador.
Depois de passar a povoação voltamos ao de sempre, curvas e paisagens muito bonitas, muito em parte por causa do dia espectacular que fazia, apesar de a esta hora o calor já era algo forte.
De repente...
Mas onde é que eu vim parar!?

16-provincia

Foi então que percebi que tinha feito uma incursão pela Comunidade Valenciana e que este sinal só me informava que estava no caminho certo, porque de ali em adiante estava de volta a “Manholandia”!

18-templarios

E claro, Aragão no seu tempo foi origem dos Cavaleiros do Templo mais valentes da sua historia, para não falar no temidos Almogaraves, que semearam o terror na Secilia, em terras de Bizancio!

19-estrada

Mas o que nos ocupa aqui é isto....
As estradas e as paisagens!

21-subida-cantalavieja

Vocês podem imaginar o sofrimento que é chegar até aqui!?
A imagem até ficou ligeiramente desfocada da emoção!

22-cantalavieja

Para aqueles que estão, agora mesmo, com o mapa nas mãos e preparados para lhe espetar outro pino, esta é Cantalavieja e só pelas vistas já merece a pena visitar.

22-porto-de-montanha

Aqui é o ponto de inflexão, daqui até a Capital da Província de Teruel, é sempre a descer.

23-paisagem

Como se pode perceber neste promontório.....
Mas até lá, 78 km de curvas, asfalto quente e de primeira qualidade, que percorremos com alguma pressa porque o estômago apontava a reserva.

24-teruel

Sinceramente nunca me interessou muito a historia de Teruel, mas percebi que foi uma cidade amuralhada, cujas torres ainda se conservam, que tem um centro histórico muito bonito e uma historia (lenda) que dizem ter servido de inspiração a um britânico de nome Shakespeare.
Mas o meu interesse era outro, Dorothy já tinha apetite e eu fome.
Para ela, por se portar muito bem, 98 octanas e um merecido descanso há sombra. Para mim, uma “ensalada campera” e uma “pescadinha de pernas abertas a la plancha” (não à fotos porque o apetite voraz dá num prato vazio e lambido).
Estava calor, mas estava animado, porque sabia que a coisa ia ficar mais fresca.
Estávamos a ponto de rumar a um sitio que é importante na historia de Aragão.

25-serra-de-albarracin

Aqui já fazia mais fresquinho.
O odor a resina fazia-me recuar aos meus tempos de infância, em que a apanhava as pinhas abertas pelo calor, que depois serviam para pegar o fogo à lenha que nos aquecia no inverno.
Esse cheiro que sentíamos quando, navalha em mão, procurávamos nos pinheiros de mais de 30 anos, aquele pedaço de carrasca que, como mais ou menos talento, esculpíamos à semelhança dos super cruzadores que víamos na saga de Star War’s ou na serie de Apolo!

26-penhasco

Aqui dá para perceber porque fazia fresquinho.
As vistas são indescritíveis, aconselho vivamente a visita à Serra de Albarracin!

27-albarracin

Aqui está ele, o Castelo e a povoação medieval, base de acampamento de Cid el Campeador, antes de lançar o ataque a terras valencianas, uma pérola no meio de um tesouro natural.
Não visitei o povo, coisa que devo fazer em breve, porque fiquei com agua, muita agua na boca!
Apanhamos a estrada para Orihuela de Tramedal e depois de um desfiladeiro estreito e sombrio a estrada que se abriu foi esta.

28-curvas

Da para perceber o porque de ter vontade de vir cá?

29-paisagens

Depois de Noguera de Albarracin vivi e momento mais agradável do dia.
A estrada praticamente não tinha curvas, descia suavemente pelo monte, paralelo a um rio de pedra (venham ver, é no mínimo esquisito (seria uma excelente RIM)), decidi então aproveitar a inercia com Dorothy em ponto morto, com o motor apagado, ganhando suavemente velocidade, estrada abaixo, com o odor da resina dos pinheiros, os pinheiros e azinheiras, o rio de pedras, o som do vento no modular aberto, o vento nas trombas.....
Momento perfeito!
Qual mulher, qual quê!!!!
Com todas estas coisas todas boas, de tão embriagado que estava, vim parar aqui!

30-guardia-civil

Fugi logo!
Muito possivelmente aparece alguma multa para pagar em casa, visto que está proibido fotografar instalações das forças de segurança do estado, mas eu achei este exemplo arquitectónico muita fixe.
Esperemos que ninguém me tenha visto!

31-penhasco

Pelos vistos, continuávamos bem alto, apesar de termos descido tanto.

32-castilla-la-mancha

Prontos, acabou-se a frescura, preparem-se para suar!
Castilla la Mancha, estrada cheia de curvas vale abaixo, onde se notava perfeitamente o aumento de temperatura a medida que descíamos.
Mas, o que procurávamos teimava em não aparecer, será que se tinha escondido?
Impossível, está a quase mil anos no mesmo sitio, ia-se esconder só porque estou de passagem?
A estrada apoia-se numa encosta para subir a um promontório, onde, apoiado numa colina....


33-molina-de-aragon

......estava o impactante e belíssimo castelo de Molina de Aragão, que dominava tudo à sua volta.
Valeu bem a pena os cinco minutos de contemplação, mesmo com o termómetro a apontar mais de trinta graus.
Entre Molina de Aragon e Nuevalos a estrada é penosa, difícil, quase impraticável para quem já levava com quinhentos km no pelo.
Mas perto de Nuevalos está o Monasterio de Piedra, que merece pena visitar, porque no Verão nos recebe assim.

35-monasterio-de-piedra

A diferença de temperatura é brutal, e deve-se estar muito melhor lá em baixo, junto a “Cola de Caballo” com toda a humidade que ela joga no ar.
É um lugar magico, que merece pic-nic e uma vista prolongada!
Entre o Monasterio de Piedra e Zaragoza são 100km (+/-) de autovia aborrecida, mas necessária para chegar cedo a casa e preparar a mente para um “confronto de ideias” com a cara-metade.

36-km

No final foram 622km a solo, com muitas curvas e a fazer que mais gosto!

Agora aquilo que poderia ter sido e vocês pensam que não foi!
-Ola! Já cheguei!
Ela, caminhando até mim estende os braços e enrosca-se no meu pescoço:
-Então divertiste-te?
-Porreiro, muita fixe, um dia ideal para andar de mota!
-Que fixe! Tenho uma coisa para te mostrar....
-O quê?
-Lembras-te da langerie que me ofereceste?
-Sim!!!
-Mas tens que me tirar as cuecas!
-Para quê? Eu arredo para o lado!

E prontos!
Assim acaba um dia perfeito!


________________________
Vrummm V

ENDLESS ROAD
LoneRider
LoneRider
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.


http://loneride.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica Resumida - The Lone Rider's Day  Empty Re: Crónica Resumida - The Lone Rider's Day

Mensagem por jacare Dom Set 18 2016, 20:30

Laughing
Muito bom!
A ver se faço algumas dessas curvas no sábado (vou fazer Madrid-Cuenca-Teruel-Ladrunan)
Mérito

________________________
"A sorte protege os audazes"
jacare
jacare
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

Crónica Resumida - The Lone Rider's Day  Empty Re: Crónica Resumida - The Lone Rider's Day

Mensagem por LoneRider Dom Set 18 2016, 21:29

Olá Jacaré!

A Nacional de Cuenca a Teruel é bué divertida!
Em Teruel apanha a A-226 direcção Cantalavieja e Castellote e farás parte do percurso que eu fiz.
Piso em bom estado, com boa aderência e aparentemente deserto.
Apenas tem cuidado que algumas curvas são manhosas.
Se necessitares de alguma informação de como cruzar a Espanha sem morrer de tédio diz alguma coisa!
Boas Curvas

________________________
Vrummm V

ENDLESS ROAD
LoneRider
LoneRider
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.


http://loneride.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica Resumida - The Lone Rider's Day  Empty Re: Crónica Resumida - The Lone Rider's Day

Mensagem por Carlospira Dom Set 18 2016, 21:50

Boas,

Grande e espectacular voltona Rui !!!!
Zonas muito bonitas e com estradas excelentes.

Levas um Mérito para ver se a " esponja " te não castiga muito...( assim sempre podes alegar que o pessoal gostou bastante e por isso foste fazer este roreiro...) Os méritos testemunham isso mesmo... YUPI YUPI

Um abraço

________________________
CARLOS PIRES
Mama Sumae !!
Carlospira
Carlospira
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

Crónica Resumida - The Lone Rider's Day  Empty Re: Crónica Resumida - The Lone Rider's Day

Mensagem por jacare Dom Set 18 2016, 22:00

LoneRider escreveu:Olá Jacaré!

A Nacional de Cuenca a Teruel é bué divertida!
Em Teruel apanha a A-226 direcção Cantalavieja e Castellote e farás parte do percurso que eu fiz.
Piso em bom estado,  com boa aderência e aparentemente deserto.
Apenas tem cuidado que algumas curvas são manhosas.
Se necessitares de alguma informação de como cruzar a Espanha sem morrer de tédio diz alguma coisa!
Boas Curvas

Obrigado pela sugestão.
Vai depender da hora a que chegarmos a Teruel, pois não quero chegar tarde a Ladrunan.
Vou eu na minha RT e um amigo numa VFR750.
Encontramo nos em Madrid na sexta pois como ele mora em Chaves e eu em Sintra é mais pratico e rápido.
No Domingo é Ladrunan-Motorland e depois das corridas iniciar o regresso; ficamos em Sauca e segunda e até Portugal.
Realmente atravessar o centro de Espanha é seca e no verão um massacre; quando é para meter km só opto pela Autovia/Autopista, mas quando tenho tempo gosto das secundarias.

Rock in

________________________
"A sorte protege os audazes"
jacare
jacare
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

Crónica Resumida - The Lone Rider's Day  Empty Re: Crónica Resumida - The Lone Rider's Day

Mensagem por Rico Sousa Seg Set 19 2016, 10:10

Excelente crónica.
Pena q acabe com "arredo pro lado" q isso quase quase retirava Mérito à coisa.
Mas pronteesss, é merecido na mesma.

________________________
Crónica Resumida - The Lone Rider's Day  OukdBEgd53g3mhru_jY6ux4W_1AMayKBc4nEB3pSccNI5sk9F2dl3Zy_Y7-Q-OK_IlFJujBscexI4fHkrXVHvCeU5SIeWcmOKeRJa7mllvjfdizTBm-6SM8WbYh_D3xLyBBY0pI6eEuX2ED9Wtkmm2st6VZXG7F-qrG7U_ufE8NQEWeUIsq2enREZYJQi90Sb6nrB83dtSg5fkiOztsCFp8oUBLmTVMg17kqs0RJqYwieOke2iraDSnNNXlIMacxpIBHw_BaCesEwSjQ8Fa2k-S3l-2ClEB-wzgN60LWTJ1bjSJB3qY3HWmy2euaefbDn544zKz4QzP1wadgaVHdi1YPFA0s6lpsFbmA778kfdbtdfuPPtRZdjRDOCzBwUxvUe9y5B2G7AOcynVFUKg5aRwXK5CWF4uR6eL9Jj4h2X5n1YQehomc9nykQg3JSh9RbRA5CKZ6EuCJHhnYdmpmetQ7kUWoqhO2tAD6wCsIl2pDr469SJf52y-4Yrxz4TCPeH4FkhTyoMHyFoenolmVRB0T-KOCJlnrcdig6UyV9KjSU-4ZJbDHZdaYRSp8L8p67n7hEA=w538-h114-no
... e vamos com calma!
FJRico
Rico Sousa
Rico Sousa
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

Crónica Resumida - The Lone Rider's Day  Empty Re: Crónica Resumida - The Lone Rider's Day

Mensagem por Paula Kota Seg maio 08 2017, 12:53

Continuas a fazer-me uma imbeja ...... Very Happy

keep going

Bj

________________________
______________________________________________________

http://paulakota.blogspot.com

http://milhasaocontrario.blogspot.com/

http://estradadasespeciarias.blogspot.com/

http://diarioatebissau.blogspot.com/


_____________________________________________________
É melhor chegar 5 minutos atrasada nesta vida que 10 minutos adiantada na próxima
Paula Kota
Paula Kota
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

Crónica Resumida - The Lone Rider's Day  Empty Re: Crónica Resumida - The Lone Rider's Day

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos