Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Pub
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» [Via Verde] Pagamento por processamento de foto
por efepe Hoje à(s) 10:28

» A estrada mais longa. EN2
por Swift Ontem à(s) 20:45

» Volta de Ambientação
por k u p Ontem à(s) 14:09

» Ataque às motos e os dados de sinistralidade
por nunomsp Ontem à(s) 09:19

» [Novidade] Honda X-ADV 2018
por Serzedo Ter Jan 16 2018, 14:25

» Crónica de um Domingo azarado...
por LoneRider Ter Jan 16 2018, 05:27

» Eskimós 2018
por k u p Seg Jan 15 2018, 22:29

» Rota dos Balcãs - 2017
por Vítor Soares Seg Jan 15 2018, 14:38

» Lés a Lés 2018
por LoneRider Sab Jan 13 2018, 21:02

» [Notícia] Airbags obrigatórios no MotoGP em 2018
por Serzedo Qui Jan 11 2018, 16:11

» Calendários de Mototurismo FMP - 2018
por AMCosta Qui Jan 11 2018, 14:23

» Aluguer de Motos em São Miguel
por viteze Dom Jan 07 2018, 15:14

» [Legislação] Tarifas das inspeções técnicas a veículos rodoviários
por Serzedo Qua Jan 03 2018, 11:10

» Outono no Gerês
por nunomsp Sex Dez 29 2017, 16:55

» N2 Aljustrel a Pedrogão Grande
por Espsanto Qui Dez 28 2017, 22:39

» [Novidade] Royal Enfield Himalayan, uma aventura “low cost”
por Espsanto Qui Dez 28 2017, 21:49

» Será "mototurismo" ou "moto-turismo"?
por laabreu Sex Dez 22 2017, 11:31

» Benelli Scrambler
por tmr77 Ter Dez 19 2017, 22:50

» [Revista] YAW - a primeira publicação, alimentada a gasolina.
por Serzedo Seg Dez 11 2017, 18:25

» Evento de Natal do M&D dias 2 e 3 de Dezembro Actualizado 01/11/2017
por carlos lopes Sex Dez 08 2017, 13:26

» [Legislação] Conduzir motas aos 14 anos...
por nunomsp Qui Dez 07 2017, 12:24

» [Novidade] MV Agusta Turismo Veloce - 2018
por LoneRider Sex Dez 01 2017, 18:14

» [Notícia] Moto Clube do Porto distinguido pela FIM
por LoneRider Sex Dez 01 2017, 18:05

» [Ocupar tempo] Fazer réplicas de motas em papel
por Serzedo Qui Nov 30 2017, 12:43

» 2017 - Normandia e Vale do Loire
por hugo machado Qua Nov 29 2017, 09:28

» Serra da Estrela - Cores de outono
por carlos lopes Ter Nov 28 2017, 21:18

» [Entrevista] André Pires - GP Macau & Isle of Man TT
por carlos lopes Seg Nov 20 2017, 20:41

» De Moura a Baucau "Out of the Box"
por Espsanto Sex Nov 17 2017, 21:53

» Caminito D´Del Rey
por Espsanto Ter Nov 14 2017, 19:31

» [Notícia] Fim da revista Motociclismo?
por Serzedo Seg Nov 13 2017, 16:56

» [Novidade] Yamaha Tracer 900 GT - 2018
por piratao Dom Nov 12 2017, 20:42

» [Novidade] Agora o Motos & Destinos também no Topic'it
por Espsanto Sex Nov 10 2017, 23:11

» [Notícia] Miguel Oliveira vence Grande Prémio da Austrália
por carlos lopes Ter Nov 07 2017, 20:29

» De Lisboa a Sagres pela Costa Vicentina
por Nfilipe Dom Nov 05 2017, 15:34

» PARQUE NATURAL DE SOMIEDO - Viagem de Verão
por Espsanto Sex Nov 03 2017, 23:31

» AJUDA PARA CASTANHEIRA DE PERA
por Panzer Tank Dom Out 29 2017, 13:51

» O Caminho de Mota para a India
por Joao Luis Dom Out 29 2017, 10:03

» 3 dias pelo Alto Alentejo e Beira Baixa
por LoneRider Sex Out 27 2017, 19:20

» Viagem a Évora na nova (usada) mota
por Cesar Filipe Sex Out 27 2017, 19:15

» O regresso a Monsanto
por Cesar Filipe Qua Out 25 2017, 00:38

» TRAVELER´S EVENT
por banglentininkas Seg Out 16 2017, 10:22

» Costa Alentejana
por Pedro Rodrigues Qui Out 12 2017, 00:11

» Volta ao Mundo de Francisco Sande e Castro
por Espsanto Ter Out 10 2017, 22:07

» Redescobrindo o Brasil
por Espsanto Ter Out 10 2017, 21:54

» 2017 - Milão/Stelvio/Dolomitas/Liubliana/Verona
por Espsanto Ter Out 10 2017, 21:27

Tempo
Al!ve FM

Quarta-feira das 21h às 24h Burn - A hora dos motards

Mapas
Flux RSS


MSN 
AOL 


Doação por Paypal

Qual a melhor Trail/Utilitária de média cilindrada

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Qual a melhor Trail/Utilitária de média cilindrada?

0% 0% 
[ 0 ]
7% 7% 
[ 2 ]
7% 7% 
[ 2 ]
0% 0% 
[ 0 ]
4% 4% 
[ 1 ]
11% 11% 
[ 3 ]
7% 7% 
[ 2 ]
15% 15% 
[ 4 ]
30% 30% 
[ 8 ]
19% 19% 
[ 5 ]
0% 0% 
[ 0 ]
 
Total dos votos : 27

Qual a melhor Trail/Utilitária de média cilindrada

Mensagem por Cesar Filipe em Sab Dez 17 2016, 15:07

Ultimamente o segmentos das motos trail, adventure e utilitárias tem estado ao rubro. Sendo que este também é o segmento que mais me chama a atenção devido ás facilidades para uma utilização diária ou para colocar umas malas e ir dar um passeio.
Quais as vossas preferências?


________________________
César Filipe V

avatar
Cesar Filipe
A tirar a carta
A tirar a carta


http://voltinhasdemoto.blogspot.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual a melhor Trail/Utilitária de média cilindrada

Mensagem por ruben_ramos em Sab Dez 17 2016, 17:23

Média cilindrada estás a dizer até 950cm3?
Para mim média cilindrada é ate 749cm3, que é quando aumenta o selo Very Happy
avatar
ruben_ramos
Zero à direita
Zero à direita


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual a melhor Trail/Utilitária de média cilindrada

Mensagem por Cesar Filipe em Sab Dez 17 2016, 17:29

@ruben_ramos escreveu:Média cilindrada estás a dizer até 950cm3?
Para mim média cilindrada é ate 749cm3, que é quando aumenta o selo Very Happy

Podíamos ir por aí mas isso ia obrigar a retirar algumas das motas que ali estão e que são muito frequentes neste tipo e utilização. A ideia foi fazer algo entre os 500cc e os 1000cc.

________________________
César Filipe V

avatar
Cesar Filipe
A tirar a carta
A tirar a carta


http://voltinhasdemoto.blogspot.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual a melhor Trail/Utilitária de média cilindrada

Mensagem por ruben_ramos em Sab Dez 17 2016, 17:32

Acrescenta, se achares correto a africa twin Razz
avatar
ruben_ramos
Zero à direita
Zero à direita


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual a melhor Trail/Utilitária de média cilindrada

Mensagem por Cesar Filipe em Sab Dez 17 2016, 17:38

@ruben_ramos escreveu:Acrescenta, se achares correto a africa twin Razz

Não é que não pudesse estar mas vou deixar isso para outra votação de altas cilindradas. Porque para colocar a Africa Twin, teria de colocar também a V-Strom, a Versys e a BMW XR portanto é melhor ficar para as próximas núpcias.


ps. Apesar de a Africa Twin ser a competição directa da BMW F800 e a Tiger 800 XC.

________________________
César Filipe V

avatar
Cesar Filipe
A tirar a carta
A tirar a carta


http://voltinhasdemoto.blogspot.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual a melhor Trail/Utilitária de média cilindrada

Mensagem por ruben_ramos em Sab Dez 17 2016, 17:40

Exato, entramos uma área complicada Razz onde muitas mais entravam.
Já agora, votei tiger 800xc..
avatar
ruben_ramos
Zero à direita
Zero à direita


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual a melhor Trail/Utilitária de média cilindrada

Mensagem por Cesar Filipe em Sab Dez 17 2016, 17:48

Coloquei em formato escolha múltipla para os mais indecisos Pensar tipo eu que votei MT-09 Tracer e Tiger. Mas em termos de votação...
A Tracer acho que é a melhor em termos de preço Vrummm .
A Tiger XCa a mais fixe! Mas eu iria para a XRt Motard .
A Ducati será certamente a mais bela Babar (quando sair) mas o preço base que deverá ficar perto dos 14000 faz com que já seja um pouco puxada...

________________________
César Filipe V

avatar
Cesar Filipe
A tirar a carta
A tirar a carta


http://voltinhasdemoto.blogspot.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual a melhor Trail/Utilitária de média cilindrada

Mensagem por JAraujo em Sab Dez 17 2016, 18:06

Então, já agora, acrescentaria também a versys e a strom 1000 Smile

A Africa Twin ganha no fora de estrada.
Em estrada, a Ducati tem obrigação de ganhar Smile não sei como será o conforto para viagens longas a dois... a 1200 pelos vistos não desilude Smile

A 500x é muito rasteirinha, em estrada aberta leva muita tareia. A 750 também em estrada tem falta de potência e volume, mas cumpre.

A gs 700/800 é jeitosa no off road e jeitosinha em estrada. Está é ultrapassadíssima para a concorrência mais directa em termos de equipamento...

A ganhadora, a Tiger (what else? Very Happy ) é das mais versáteis no lote, tem potência e performance em estrada e off road, tem muito conforto, espaço, equipamento de série e opcional,...

As tracer, vfr, versys 650 e strom 650 são semelhantes em quase tudo: todas perdem para a ducati na exclusividade / estética; todas cumprem em estrada; todas perdem no off road para todas as outras. Talvez a strom seja a que tem menor performance deste mini grupo.
avatar
JAraujo
Zero à direita
Zero à direita


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual a melhor Trail/Utilitária de média cilindrada

Mensagem por Cesar Filipe em Sab Dez 17 2016, 18:26

@JAraujo escreveu:Então, já agora, acrescentaria também a versys e a strom 1000 Smile

Para a próxima semana abro uma votação para os pesos pesados.

________________________
César Filipe V

avatar
Cesar Filipe
A tirar a carta
A tirar a carta


http://voltinhasdemoto.blogspot.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual a melhor Trail/Utilitária de média cilindrada

Mensagem por Cesar Filipe em Sab Dez 17 2016, 18:38

@JAraujo,

Concordo com a análise que fazes mas analisando bem a coisa, o grupo apesar de pequeno é muito diversificado e consoante aquilo que se pretende deverá haver ali uma moto indicada.
Para alguém que queira fazer um casa-trabalho a mais indicada seria a CB500x se bem que eu prefiro a NC750X para isto tendo em conta o melhor motor, conforto e diferença de preço.
Se queres uma moto para o dia a dia mas também ir fazer umas curvas, talvez a Versys e a Tracer 700 sejam as mais indicadas.
Se tens dinheiro (neste caso é preciso começar por aqui tendo em contra o preço base + extras + manutenção) e consoante aquilo que se pretende, tens a F800 GS ou a Ducati.
Vai tudo depender do que pretendes e do que podes gastar. Daí achar que a Tracer 900 e a Tiger são aquelas que pela qualidade/preço abrangem um numero maior de necessidades.

________________________
César Filipe V

avatar
Cesar Filipe
A tirar a carta
A tirar a carta


http://voltinhasdemoto.blogspot.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual a melhor Trail/Utilitária de média cilindrada

Mensagem por JAraujo em Sab Dez 17 2016, 20:11

Sim, são todas muito distintas, com diferente carácter! Quanto à questão do dinheiro, a GS está é inflacionada! Very Happy e as "Traceres" novas estão a um preço bastante competitivo, já as Tiger nem com a desvalorização da libra, irra...

Entretanto vi que tinham respondido à questão das "quase big trails", mas espetei a resposta na mesma Smile Mas fico à espera que abras um novo tópico então Very Happy
avatar
JAraujo
Zero à direita
Zero à direita


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual a melhor Trail/Utilitária de média cilindrada

Mensagem por Serzedo em Seg Dez 19 2016, 11:51

Para mim, sem dúvida a MT-09 Tracer, som espectacular, andamento desportivo muito bom (acompanha muito bem uma desportiva), comportamento em curva brutal sem medo de enrolar o acelerador, com pendura não se sente diferença nenhuma, ajudas electrónicas Q.B., eu adorei a mota. Sim

P.S.: Só deviam constar motas que se encontram no mercado, votar numa mota que ainda não saiu... é como votar às cegas. Fixe

"V"

________________________
Google+ | | Mototurismo a dois | | Spritmonitor.de
Andar de mota é uma arte e cair... faz parte!! Fábio Pereira é o meu nome, Serzedo a minha terra.
avatar
Serzedo
Manda chicotadas.
Manda chicotadas.


http://www.mototurismoadois.pt.vu

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual a melhor Trail/Utilitária de média cilindrada

Mensagem por Cesar Filipe em Seg Dez 19 2016, 23:54

@Serzedo escreveu:P.S.: Só deviam constar motas que se encontram no mercado, votar numa mota que ainda não saiu... é como votar às cegas. Fixe"V"

A comparação justa aqui seria entre a Tracer, a Multistrada 950 e a Tiger Sport estas sim são concorrentes directas.
Mas como há muita gente a usar a Tracer como moto do dia a dia achei que se enquadrava aqui.
A Tiger virá na próxima votação (>= 1000).
A Multistrada não devia de facto estar aqui o problema é que desde que a vi que tenho andado mais ou menos assim Babar  e não resisti a colocá-la. Já existem algumas reviews mas não há comparativos e lá está, nem sequer está a circular ainda...

________________________
César Filipe V

avatar
Cesar Filipe
A tirar a carta
A tirar a carta


http://voltinhasdemoto.blogspot.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual a melhor Trail/Utilitária de média cilindrada

Mensagem por JAraujo em Ter Dez 20 2016, 00:04

Quero ver um Chris Birch a fazer trilhos com uma Tracer Assobiar
avatar
JAraujo
Zero à direita
Zero à direita


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual a melhor Trail/Utilitária de média cilindrada

Mensagem por Cesar Filipe em Ter Dez 20 2016, 00:29

@JAraujo escreveu:Quero ver um Chris Birch a fazer trilhos com uma Tracer Assobiar

Esse gajo tem uns grandes videos com a 1190!!! Shocked

Mas já que perguntas, olha aqui uma Tracer a fazer uns trilos pelo meio da serra,



ps. não há problema em ser no alcatrão pois não!?  bounce

________________________
César Filipe V

avatar
Cesar Filipe
A tirar a carta
A tirar a carta


http://voltinhasdemoto.blogspot.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual a melhor Trail/Utilitária de média cilindrada

Mensagem por Serzedo em Ter Dez 20 2016, 00:40

@JAraujo escreveu:Quero ver um Chris Birch a fazer trilhos com uma Tracer Assobiar

É como ver uma trail a fazer curvas numa boa estrada, são usos diferentes... A mim não me interessa ter uma mota que sobe paredes na terra, eu prefiro o prazer de sentir as curvas, a pujança da aceleração e o motor a pedir mais.

E daí a Tracer, em termos de utilitária, quanto a mim, ser melhor que a Tiger.

"V"

________________________
Google+ | | Mototurismo a dois | | Spritmonitor.de
Andar de mota é uma arte e cair... faz parte!! Fábio Pereira é o meu nome, Serzedo a minha terra.
avatar
Serzedo
Manda chicotadas.
Manda chicotadas.


http://www.mototurismoadois.pt.vu

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual a melhor Trail/Utilitária de média cilindrada

Mensagem por Cesar Filipe em Ter Dez 20 2016, 01:12

A Tracer só é comparável à Tiger XR. São as duas parecidas a diferença vai ser se queres a versão mais desportiva da coisa ou a versão suave.
Da minha parte gosto igualmente das 2.
Para escolher só fazendo um test drive ás duas e depois comprar os orçamentos com o preço base mais os extras Eheheh

________________________
César Filipe V

avatar
Cesar Filipe
A tirar a carta
A tirar a carta


http://voltinhasdemoto.blogspot.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual a melhor Trail/Utilitária de média cilindrada

Mensagem por Serzedo em Ter Dez 20 2016, 13:19

@Cesar Filipe escreveu:A Tracer só é comparável à Tiger XR. São as duas parecidas a diferença vai ser se queres a versão mais desportiva da coisa ou a versão suave.
Da minha parte gosto igualmente das 2.
Para escolher só fazendo um test drive ás duas e depois comprar os orçamentos com o preço base mais os extras Eheheh

Acho que ainda assim... não são bem a mesma coisa em termos de segmento, o mais parecido que a Triumph terá é a Tiger Sport 1050, mas essa já passa a cilindrada do comparativo. Sim

"V"

________________________
Google+ | | Mototurismo a dois | | Spritmonitor.de
Andar de mota é uma arte e cair... faz parte!! Fábio Pereira é o meu nome, Serzedo a minha terra.
avatar
Serzedo
Manda chicotadas.
Manda chicotadas.


http://www.mototurismoadois.pt.vu

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual a melhor Trail/Utilitária de média cilindrada

Mensagem por JAraujo em Ter Dez 20 2016, 14:43

Mas os cavalos são semelhantes, assim como o tamanho das rodas, a ciclística e posição de condução, o IUC, etc ... Wink
A Tiger XR é "estradista", mas muito boa para o off road ligeiro...
avatar
JAraujo
Zero à direita
Zero à direita


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual a melhor Trail/Utilitária de média cilindrada

Mensagem por Serzedo em Ter Dez 20 2016, 22:34

@JAraujo escreveu:Mas os cavalos são semelhantes, assim como o tamanho das rodas, a ciclística e posição de condução, o IUC, etc ... Wink
A Tiger XR é "estradista", mas muito boa para o off road ligeiro...

A Tiver XR é definitivamente uma trail que abdicou de algumas capacidades off-road para andar mais na estrada, já a Tracer é pensada para a estrada, daí que eu acho que a Triumph não tem algo próprio para o segmento da Tracer a não ser a Sport. Sim

Tendo em conta a Tiger trail normal, penso que a XA não veio dar muito a ganhar, porque a XC já é competente para a estrada.

"V"


Última edição por Serzedo em Ter Dez 20 2016, 23:58, editado 1 vez(es)

________________________
Google+ | | Mototurismo a dois | | Spritmonitor.de
Andar de mota é uma arte e cair... faz parte!! Fábio Pereira é o meu nome, Serzedo a minha terra.
avatar
Serzedo
Manda chicotadas.
Manda chicotadas.


http://www.mototurismoadois.pt.vu

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual a melhor Trail/Utilitária de média cilindrada

Mensagem por Jorge CBFista em Ter Dez 20 2016, 23:57

VFR sem qualquer dúvida 😃
V4 Power of Dreams 😎
avatar
Jorge CBFista
A tirar a carta
A tirar a carta


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual a melhor Trail/Utilitária de média cilindrada

Mensagem por Cesar Filipe em Qua Dez 21 2016, 10:28

@Serzedo escreveu:
Tendo em conta a Tiger trail normal, penso que a XA não veio dar muito a ganhar, porque a XC já é competente para a estrada.
"V"

As diferenças ainda são meia duzia..

Por exemplo, a XR é mais baixa, vem com roda 17' à frente e pneus tubeless. Em contra-partida não vem com as suspensões WP.
Para quem quer andar em estrada é mais aconselhada.
Eu por exemplo apesar de gostar mais da XC ao comprar compraria a XR.

________________________
César Filipe V

avatar
Cesar Filipe
A tirar a carta
A tirar a carta


http://voltinhasdemoto.blogspot.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual a melhor Trail/Utilitária de média cilindrada

Mensagem por Serzedo em Qua Dez 21 2016, 12:43

@Cesar Filipe escreveu:
@Serzedo escreveu:
Tendo em conta a Tiger trail normal, penso que a XA não veio dar muito a ganhar, porque a XC já é competente para a estrada.
"V"

As diferenças ainda são meia duzia..

Por exemplo, a XR é mais baixa, vem com roda 17' à frente e pneus tubeless. Em contra-partida não vem com as suspensões WP.
Para quem quer andar em estrada é mais aconselhada.
Eu por exemplo apesar de gostar mais da XC ao comprar compraria a XR.

Estive a ver aqui:
Andar de Moto - Comparador

Parecem similares realmente, com um ou outro retoque. Sim

"V"

________________________
Google+ | | Mototurismo a dois | | Spritmonitor.de
Andar de mota é uma arte e cair... faz parte!! Fábio Pereira é o meu nome, Serzedo a minha terra.
avatar
Serzedo
Manda chicotadas.
Manda chicotadas.


http://www.mototurismoadois.pt.vu

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual a melhor Trail/Utilitária de média cilindrada

Mensagem por Cesar Filipe em Qui Dez 29 2016, 21:33

Mas ninguém vem desempatar isto ... Chicotada

________________________
César Filipe V

avatar
Cesar Filipe
A tirar a carta
A tirar a carta


http://voltinhasdemoto.blogspot.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual a melhor Trail/Utilitária de média cilindrada

Mensagem por JAraujo em Qua Jan 04 2017, 12:30

Só para baralhar o César...

" O segmento das Trails de média cilindrada, tem um peso significante por esse mundo fora e Portugal não é excepção, onde ocupam um lugar de destaque nas preferências a escolher. São uma porta de entrada no mundo das motos para muitos motociclistas, e muitas das vezes a transição para um mundo novo.
O porquê deste tipo de motos conquistar tanta gente?
O conforto é quase sempre excelente pela posição de condução adoptada, têm argumentos para cativar potenciais usuários para o dia-a-dia, viagens e para os mais aventureiros realizarem trajectos offroad. As prestações e o comportamento dinâmico têm evoluído constantemente e a estética tem acompanhado a moda actual.
O salão de Milão no final do ano passado foi revelado uma importante e apelativa novidade no segmento trail de média capacidade, estamos a falar obviamente da…
MULTISTRADA 950
A família Multistrada, onde já consta a 1200, 1200S a versão Pikes Peak e a Enduro, ganha um novo membro equipado com um motor Testastretta de 937cc, numa clara vontade da marca de Borgo Panigale de chegar a todo o público.
Destaca-se as semelhanças entre a 950 e a sua irmã mais velha, uma escolha acertada, uma vez que em equipa vencedora não se mexe e a Multistrada é uma das mais belas e dinâmicas trails da actualidade.
Estamos presentes de um motor Testastretta com 937cc e que debita 113cv, muito semelhante ao que vem equipado na nas Hypermotard 939, mas que recebeu alterações na admissão e no escape e no sistema de gestão electrónica da Bosch. Um motor versátil e um hino à polivalência, que juntamente com o quatro modos de condução torna o carácter diferenciado e adaptável as necessidades do condutor. Nos modos Urban e Enduro a potencia se reduz a 75cv e se suaviza a entrega, onde inclusive desliga o ABS no modo Enduro. No modo Sport e Touring a potência situa-se nos 113cv, com a diferença de entrega mais suave em modo mais turístico.
Na frente contamos com uma jante de 19 polegadas, que permite a montagem opcional de jantes raiadas, que tal como na 1200 Enduro, se propõe a facilitar incursões fora de estrada e a embraiagem é de accionamento mecânico. A forquilha é uma Kayaba invertida com um curso de 170mm, totalmente ajustável manualmente e atrás contamos com um mono-amortecedor da Sachs também totalmente ajustável manualmente.
Na travagem contamos com pinças monobloco da Brembo, onde “mordem” um duplo disco de 320mm à frente onde está equipada com o sistema ABS 9.1 MP da Bosch com a função “cornering", que garante grande segurança em travagem. Na traseira contamos com um disco de 265mm, com pinça de dois êmbolos.
O chassi é um treliça em aço, como não podia ser de outra maneira e o monobraço oscilante dá lugar a uma unidade de duplo braço, semelhante à da 1200 Enduro, e que permite a montagem opcional de jantes raiadas.
A nível de equipamento, os belíssimos faróis vem equipada com lâmpadas de halogénio em vez de LED, e o painel de instrumentos TFT dá lugar a um painel LCD, exactamente igual ao da MTS 1200, onde dispomos da mesma informação de forma clara, completa e fácil de ajustar onde os novos mostradores fazem a sua estreia na MTS 950. Contamos com o sistema de controlo de tração que é ajustável em oito níveis e em junção com o ABS com três níveis. Vem equipada também já com o acelerador Ride-By-Wire, que torna a ação do punho mais suave e leve. O vidro frontal conta com o mesmo sistema de ajuste fácil, partilhado das irmãs mais velhas.
A ergonomia é familiar e confortável e tem um assento bem acolchoado, onde é mais estreito em comparação ao da 1200 Enduro e com apenas 840mm de distância ao solo, torna bastante acessível a pessoas mais baixas.
Destacamos também a capacidade do depósito de combustível de 20 litros, onde podemos rolar bastantes quilómetros sem pensar em abastecer, e o peso anunciado em ordem de marcha é de 227 Kg, e será comercializada em duas cores distintas, branca e vermelha.
Como é natural a Ducati disponibiliza um catálogo de acessórios completo para os que pretende especializar a sua moto. Existem quatros Packs específicos, divididos em:
Pack Touring (malas laterais e descanso central)
Pack Sport (ponteira Termignoni e um conjunto de parafusos em alumínio para o quadro e uma tampa de reservatório do liquido de travão.
Pack Urban (top-case, um cabo eléctrico com várias entradas USB para carregamento dos dispositivos móveis, saco de depósito)
Pack Enduro (protecção do cárter, poisa-pés em aço, protecção do radiador, faróis adicionais em LED e protecção lateral em aço)
A MTS 950 estará disponível a partir da segunda quinzena de Janeiro e os preços que serão comercializadas serão os seguintes:
Preços:
MTS 950 Red – 13.499,00€*
MTS 950 White – 13.699,00€*
*O preço final não está incluído o valor relativo à documentação + matricula c/IVA à taxa legal em vigor (23%), ISV, SGPU e SGBVU;
My First. My Last. My Everything
Link do video: https://youtu.be/Bvwp9v8WaiY "

by Ducati Norte
avatar
JAraujo
Zero à direita
Zero à direita


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual a melhor Trail/Utilitária de média cilindrada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum