Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Pub
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcobaça
por Joao Luis Hoje à(s) 02:53

» De Santarem a Alcobaça 20-10-2018
por Jorge CBFista Sex Out 19 2018, 20:26

» Contacto da administração.
por Serzedo Sex Out 19 2018, 13:09

» [Notícia] Ton-Up Garage: petiscos e motas no Porto
por mazevedo Ter Out 09 2018, 14:11

» Tradicionais festejos do Forum Viajar de Moto em Alcochete
por carlosrosa Sex Out 05 2018, 21:09

» Fim de Semana em Avis.
por Zé Oliveira Seg Out 01 2018, 00:58

» As melhores trilhas moto trail em Portugal
por tmr77 Ter Set 25 2018, 16:14

» VIAGEM A TARAMUNDI
por Vitor Silva Sab Set 22 2018, 19:19

» 2017 - Milão/Stelvio/Dolomitas/Liubliana/Verona
por nunomsp Qui Set 20 2018, 16:59

» 27º ANIVERSARIO BMW Motoclube de Portugal - Covilhã
por Joao Luis Qua Set 19 2018, 15:11

» BMW CKLT Jantar das Terças Feiras By João Luis
por Joao Luis Qua Set 19 2018, 14:18

» Passeio a Toledo
por Carlospira Seg Set 17 2018, 18:01

» [Notícia] Fenati abandona motociclismo...
por Vitor Silva Ter Set 11 2018, 18:01

» TRAVELER´S EVENT
por Joao Luis Seg Set 10 2018, 10:49

» Alguma volta programada?
por Joao Luis Seg Set 10 2018, 00:08

» [Novidade] Agora o Motos & Destinos também no Topic'it
por Serzedo Dom Set 09 2018, 02:59

» O Caminho de Mota para a India
por Joao Luis Qua Set 05 2018, 20:45

» Aldeia da Pena e Estada do Portal do Inferno
por Carlos Balio Seg Set 03 2018, 13:39

» Passeando pela Arrábida
por Serzedo Dom Ago 12 2018, 00:11

» Passeio a Santiago de Compostela
por Elisio FJR Ter Ago 07 2018, 15:47

» Fui ver o Mar e a Serra
por Elisio FJR Ter Ago 07 2018, 15:27

» PASSEIO NA GALIZA
por Elisio FJR Ter Ago 07 2018, 15:16

» XASSOS 2018
por tdg-rui Sex Ago 03 2018, 10:15

» Rolls-Royce das motos
por tmr77 Qui Ago 02 2018, 16:25

» [Notícia] Dani Pedrosa termina carreira no final deste MotoGP
por Serzedo Qui Jul 12 2018, 17:17

» Route 66 Portuguesa, EN 2
por tmr77 Ter Jul 10 2018, 10:34

» Passeando pela raia
por Swift Seg Jul 09 2018, 15:00

» Suzuki V-Strom 650 XT - Avis, Estremoz
por Swift Seg Jul 09 2018, 14:58

» [Revista digital] Andar de Moto
por Serzedo Sex Jul 06 2018, 13:17

» Passeio pelo Douro
por Rambo Ter Jul 03 2018, 11:31

» Passeio até Lorvão
por Rambo Ter Jul 03 2018, 11:15

» Outono no Gerês
por tmr77 Ter Jul 03 2018, 10:13

» Deambulações pelo Norte
por tmr77 Ter Jul 03 2018, 10:04

» Picos da Europa Maio de 2018
por Carlos Balio Ter Jun 05 2018, 13:05

» MOTOCAMPING - Em Marvão e Castelo de Vide
por Espsanto Qui Maio 24 2018, 18:44

» Passeio á serra do Carvalho- ( Vila Nova de Poiares )
por Espsanto Qui Maio 24 2018, 17:52

» VII Aniversário Motos&Destinos, Castelo de Vide
por tmr77 Dom Maio 13 2018, 15:50

» Volta ao Mundo de Francisco Sande e Castro
por Espsanto Sab Maio 12 2018, 23:18

» [Notícia] Scooter integrada num carro...
por Serzedo Ter Maio 08 2018, 14:44

» [Notícia] Antigo pentacampeão mundial de motocrosse morre...
por Serzedo Seg Maio 07 2018, 17:18

» [MotoGP] Miguel Oliveira no MotoGP em 2019
por Serzedo Sex Maio 04 2018, 16:54

» [Evento] 24.ª Expomoto - 3 a 6 de Maio de 2018
por Rico Sousa Dom Abr 29 2018, 17:44

» [Moto2] Miguel Oliveira consegue 2.º pódio
por carlos lopes Dom Abr 29 2018, 12:41

» Atrelado q ocupa pouco espaço
por Serzedo Sex Abr 20 2018, 11:42

» [Aplicação] Waze tem modo para motociclos
por Serzedo Sex Abr 20 2018, 10:58

Tempo
Al!ve FM

Quarta-feira das 21h às 24h Burn - A hora dos motards

Mapas
Flux RSS


MSN 
AOL 


Doação por Paypal

Qual a melhor Trail/Utilitária de média cilindrada

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Qual a melhor Trail/Utilitária de média cilindrada?

0% 0% 
[ 0 ]
7% 7% 
[ 2 ]
7% 7% 
[ 2 ]
0% 0% 
[ 0 ]
4% 4% 
[ 1 ]
11% 11% 
[ 3 ]
11% 11% 
[ 3 ]
14% 14% 
[ 4 ]
29% 29% 
[ 8 ]
17% 17% 
[ 5 ]
0% 0% 
[ 0 ]
 
Total dos votos : 28

Qual a melhor Trail/Utilitária de média cilindrada

Mensagem por Cesar Filipe em Sab Dez 17 2016, 15:07

Ultimamente o segmentos das motos trail, adventure e utilitárias tem estado ao rubro. Sendo que este também é o segmento que mais me chama a atenção devido ás facilidades para uma utilização diária ou para colocar umas malas e ir dar um passeio.
Quais as vossas preferências?


________________________
César Filipe V

avatar
Cesar Filipe
A tirar a carta
A tirar a carta


http://voltinhasdemoto.blogspot.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual a melhor Trail/Utilitária de média cilindrada

Mensagem por ruben_ramos em Sab Dez 17 2016, 17:23

Média cilindrada estás a dizer até 950cm3?
Para mim média cilindrada é ate 749cm3, que é quando aumenta o selo Very Happy
avatar
ruben_ramos
Zero à direita
Zero à direita


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual a melhor Trail/Utilitária de média cilindrada

Mensagem por Cesar Filipe em Sab Dez 17 2016, 17:29

@ruben_ramos escreveu:Média cilindrada estás a dizer até 950cm3?
Para mim média cilindrada é ate 749cm3, que é quando aumenta o selo Very Happy

Podíamos ir por aí mas isso ia obrigar a retirar algumas das motas que ali estão e que são muito frequentes neste tipo e utilização. A ideia foi fazer algo entre os 500cc e os 1000cc.

________________________
César Filipe V

avatar
Cesar Filipe
A tirar a carta
A tirar a carta


http://voltinhasdemoto.blogspot.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual a melhor Trail/Utilitária de média cilindrada

Mensagem por ruben_ramos em Sab Dez 17 2016, 17:32

Acrescenta, se achares correto a africa twin Razz
avatar
ruben_ramos
Zero à direita
Zero à direita


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual a melhor Trail/Utilitária de média cilindrada

Mensagem por Cesar Filipe em Sab Dez 17 2016, 17:38

@ruben_ramos escreveu:Acrescenta, se achares correto a africa twin Razz

Não é que não pudesse estar mas vou deixar isso para outra votação de altas cilindradas. Porque para colocar a Africa Twin, teria de colocar também a V-Strom, a Versys e a BMW XR portanto é melhor ficar para as próximas núpcias.


ps. Apesar de a Africa Twin ser a competição directa da BMW F800 e a Tiger 800 XC.

________________________
César Filipe V

avatar
Cesar Filipe
A tirar a carta
A tirar a carta


http://voltinhasdemoto.blogspot.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual a melhor Trail/Utilitária de média cilindrada

Mensagem por ruben_ramos em Sab Dez 17 2016, 17:40

Exato, entramos uma área complicada Razz onde muitas mais entravam.
Já agora, votei tiger 800xc..
avatar
ruben_ramos
Zero à direita
Zero à direita


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual a melhor Trail/Utilitária de média cilindrada

Mensagem por Cesar Filipe em Sab Dez 17 2016, 17:48

Coloquei em formato escolha múltipla para os mais indecisos Pensar tipo eu que votei MT-09 Tracer e Tiger. Mas em termos de votação...
A Tracer acho que é a melhor em termos de preço Vrummm .
A Tiger XCa a mais fixe! Mas eu iria para a XRt Motard .
A Ducati será certamente a mais bela Babar (quando sair) mas o preço base que deverá ficar perto dos 14000 faz com que já seja um pouco puxada...

________________________
César Filipe V

avatar
Cesar Filipe
A tirar a carta
A tirar a carta


http://voltinhasdemoto.blogspot.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual a melhor Trail/Utilitária de média cilindrada

Mensagem por JAraujo em Sab Dez 17 2016, 18:06

Então, já agora, acrescentaria também a versys e a strom 1000 Smile

A Africa Twin ganha no fora de estrada.
Em estrada, a Ducati tem obrigação de ganhar Smile não sei como será o conforto para viagens longas a dois... a 1200 pelos vistos não desilude Smile

A 500x é muito rasteirinha, em estrada aberta leva muita tareia. A 750 também em estrada tem falta de potência e volume, mas cumpre.

A gs 700/800 é jeitosa no off road e jeitosinha em estrada. Está é ultrapassadíssima para a concorrência mais directa em termos de equipamento...

A ganhadora, a Tiger (what else? Very Happy ) é das mais versáteis no lote, tem potência e performance em estrada e off road, tem muito conforto, espaço, equipamento de série e opcional,...

As tracer, vfr, versys 650 e strom 650 são semelhantes em quase tudo: todas perdem para a ducati na exclusividade / estética; todas cumprem em estrada; todas perdem no off road para todas as outras. Talvez a strom seja a que tem menor performance deste mini grupo.
avatar
JAraujo
Zero à direita
Zero à direita


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual a melhor Trail/Utilitária de média cilindrada

Mensagem por Cesar Filipe em Sab Dez 17 2016, 18:26

@JAraujo escreveu:Então, já agora, acrescentaria também a versys e a strom 1000 Smile

Para a próxima semana abro uma votação para os pesos pesados.

________________________
César Filipe V

avatar
Cesar Filipe
A tirar a carta
A tirar a carta


http://voltinhasdemoto.blogspot.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual a melhor Trail/Utilitária de média cilindrada

Mensagem por Cesar Filipe em Sab Dez 17 2016, 18:38

@JAraujo,

Concordo com a análise que fazes mas analisando bem a coisa, o grupo apesar de pequeno é muito diversificado e consoante aquilo que se pretende deverá haver ali uma moto indicada.
Para alguém que queira fazer um casa-trabalho a mais indicada seria a CB500x se bem que eu prefiro a NC750X para isto tendo em conta o melhor motor, conforto e diferença de preço.
Se queres uma moto para o dia a dia mas também ir fazer umas curvas, talvez a Versys e a Tracer 700 sejam as mais indicadas.
Se tens dinheiro (neste caso é preciso começar por aqui tendo em contra o preço base + extras + manutenção) e consoante aquilo que se pretende, tens a F800 GS ou a Ducati.
Vai tudo depender do que pretendes e do que podes gastar. Daí achar que a Tracer 900 e a Tiger são aquelas que pela qualidade/preço abrangem um numero maior de necessidades.

________________________
César Filipe V

avatar
Cesar Filipe
A tirar a carta
A tirar a carta


http://voltinhasdemoto.blogspot.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual a melhor Trail/Utilitária de média cilindrada

Mensagem por JAraujo em Sab Dez 17 2016, 20:11

Sim, são todas muito distintas, com diferente carácter! Quanto à questão do dinheiro, a GS está é inflacionada! Very Happy e as "Traceres" novas estão a um preço bastante competitivo, já as Tiger nem com a desvalorização da libra, irra...

Entretanto vi que tinham respondido à questão das "quase big trails", mas espetei a resposta na mesma Smile Mas fico à espera que abras um novo tópico então Very Happy
avatar
JAraujo
Zero à direita
Zero à direita


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual a melhor Trail/Utilitária de média cilindrada

Mensagem por Serzedo em Seg Dez 19 2016, 11:51

Para mim, sem dúvida a MT-09 Tracer, som espectacular, andamento desportivo muito bom (acompanha muito bem uma desportiva), comportamento em curva brutal sem medo de enrolar o acelerador, com pendura não se sente diferença nenhuma, ajudas electrónicas Q.B., eu adorei a mota. Sim

P.S.: Só deviam constar motas que se encontram no mercado, votar numa mota que ainda não saiu... é como votar às cegas. Fixe

"V"

________________________
Google+ | | Mototurismo a dois | | Spritmonitor.de
Andar de mota é uma arte e cair... faz parte!! Fábio Pereira é o meu nome, Serzedo a minha terra.
avatar
Serzedo
Manda chicotadas.
Manda chicotadas.


http://www.mototurismoadois.pt.vu

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual a melhor Trail/Utilitária de média cilindrada

Mensagem por Cesar Filipe em Seg Dez 19 2016, 23:54

@Serzedo escreveu:P.S.: Só deviam constar motas que se encontram no mercado, votar numa mota que ainda não saiu... é como votar às cegas. Fixe"V"

A comparação justa aqui seria entre a Tracer, a Multistrada 950 e a Tiger Sport estas sim são concorrentes directas.
Mas como há muita gente a usar a Tracer como moto do dia a dia achei que se enquadrava aqui.
A Tiger virá na próxima votação (>= 1000).
A Multistrada não devia de facto estar aqui o problema é que desde que a vi que tenho andado mais ou menos assim Babar  e não resisti a colocá-la. Já existem algumas reviews mas não há comparativos e lá está, nem sequer está a circular ainda...

________________________
César Filipe V

avatar
Cesar Filipe
A tirar a carta
A tirar a carta


http://voltinhasdemoto.blogspot.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual a melhor Trail/Utilitária de média cilindrada

Mensagem por JAraujo em Ter Dez 20 2016, 00:04

Quero ver um Chris Birch a fazer trilhos com uma Tracer Assobiar
avatar
JAraujo
Zero à direita
Zero à direita


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual a melhor Trail/Utilitária de média cilindrada

Mensagem por Cesar Filipe em Ter Dez 20 2016, 00:29

@JAraujo escreveu:Quero ver um Chris Birch a fazer trilhos com uma Tracer Assobiar

Esse gajo tem uns grandes videos com a 1190!!! Shocked

Mas já que perguntas, olha aqui uma Tracer a fazer uns trilos pelo meio da serra,



ps. não há problema em ser no alcatrão pois não!?  bounce

________________________
César Filipe V

avatar
Cesar Filipe
A tirar a carta
A tirar a carta


http://voltinhasdemoto.blogspot.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual a melhor Trail/Utilitária de média cilindrada

Mensagem por Serzedo em Ter Dez 20 2016, 00:40

@JAraujo escreveu:Quero ver um Chris Birch a fazer trilhos com uma Tracer Assobiar

É como ver uma trail a fazer curvas numa boa estrada, são usos diferentes... A mim não me interessa ter uma mota que sobe paredes na terra, eu prefiro o prazer de sentir as curvas, a pujança da aceleração e o motor a pedir mais.

E daí a Tracer, em termos de utilitária, quanto a mim, ser melhor que a Tiger.

"V"

________________________
Google+ | | Mototurismo a dois | | Spritmonitor.de
Andar de mota é uma arte e cair... faz parte!! Fábio Pereira é o meu nome, Serzedo a minha terra.
avatar
Serzedo
Manda chicotadas.
Manda chicotadas.


http://www.mototurismoadois.pt.vu

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual a melhor Trail/Utilitária de média cilindrada

Mensagem por Cesar Filipe em Ter Dez 20 2016, 01:12

A Tracer só é comparável à Tiger XR. São as duas parecidas a diferença vai ser se queres a versão mais desportiva da coisa ou a versão suave.
Da minha parte gosto igualmente das 2.
Para escolher só fazendo um test drive ás duas e depois comprar os orçamentos com o preço base mais os extras Eheheh

________________________
César Filipe V

avatar
Cesar Filipe
A tirar a carta
A tirar a carta


http://voltinhasdemoto.blogspot.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual a melhor Trail/Utilitária de média cilindrada

Mensagem por Serzedo em Ter Dez 20 2016, 13:19

@Cesar Filipe escreveu:A Tracer só é comparável à Tiger XR. São as duas parecidas a diferença vai ser se queres a versão mais desportiva da coisa ou a versão suave.
Da minha parte gosto igualmente das 2.
Para escolher só fazendo um test drive ás duas e depois comprar os orçamentos com o preço base mais os extras Eheheh

Acho que ainda assim... não são bem a mesma coisa em termos de segmento, o mais parecido que a Triumph terá é a Tiger Sport 1050, mas essa já passa a cilindrada do comparativo. Sim

"V"

________________________
Google+ | | Mototurismo a dois | | Spritmonitor.de
Andar de mota é uma arte e cair... faz parte!! Fábio Pereira é o meu nome, Serzedo a minha terra.
avatar
Serzedo
Manda chicotadas.
Manda chicotadas.


http://www.mototurismoadois.pt.vu

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual a melhor Trail/Utilitária de média cilindrada

Mensagem por JAraujo em Ter Dez 20 2016, 14:43

Mas os cavalos são semelhantes, assim como o tamanho das rodas, a ciclística e posição de condução, o IUC, etc ... Wink
A Tiger XR é "estradista", mas muito boa para o off road ligeiro...
avatar
JAraujo
Zero à direita
Zero à direita


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual a melhor Trail/Utilitária de média cilindrada

Mensagem por Serzedo em Ter Dez 20 2016, 22:34

@JAraujo escreveu:Mas os cavalos são semelhantes, assim como o tamanho das rodas, a ciclística e posição de condução, o IUC, etc ... Wink
A Tiger XR é "estradista", mas muito boa para o off road ligeiro...

A Tiver XR é definitivamente uma trail que abdicou de algumas capacidades off-road para andar mais na estrada, já a Tracer é pensada para a estrada, daí que eu acho que a Triumph não tem algo próprio para o segmento da Tracer a não ser a Sport. Sim

Tendo em conta a Tiger trail normal, penso que a XA não veio dar muito a ganhar, porque a XC já é competente para a estrada.

"V"


Última edição por Serzedo em Ter Dez 20 2016, 23:58, editado 1 vez(es)

________________________
Google+ | | Mototurismo a dois | | Spritmonitor.de
Andar de mota é uma arte e cair... faz parte!! Fábio Pereira é o meu nome, Serzedo a minha terra.
avatar
Serzedo
Manda chicotadas.
Manda chicotadas.


http://www.mototurismoadois.pt.vu

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual a melhor Trail/Utilitária de média cilindrada

Mensagem por Jorge CBFista em Ter Dez 20 2016, 23:57

VFR sem qualquer dúvida 😃
V4 Power of Dreams 😎
avatar
Jorge CBFista
A tirar a carta
A tirar a carta


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual a melhor Trail/Utilitária de média cilindrada

Mensagem por Cesar Filipe em Qua Dez 21 2016, 10:28

@Serzedo escreveu:
Tendo em conta a Tiger trail normal, penso que a XA não veio dar muito a ganhar, porque a XC já é competente para a estrada.
"V"

As diferenças ainda são meia duzia..

Por exemplo, a XR é mais baixa, vem com roda 17' à frente e pneus tubeless. Em contra-partida não vem com as suspensões WP.
Para quem quer andar em estrada é mais aconselhada.
Eu por exemplo apesar de gostar mais da XC ao comprar compraria a XR.

________________________
César Filipe V

avatar
Cesar Filipe
A tirar a carta
A tirar a carta


http://voltinhasdemoto.blogspot.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual a melhor Trail/Utilitária de média cilindrada

Mensagem por Serzedo em Qua Dez 21 2016, 12:43

@Cesar Filipe escreveu:
@Serzedo escreveu:
Tendo em conta a Tiger trail normal, penso que a XA não veio dar muito a ganhar, porque a XC já é competente para a estrada.
"V"

As diferenças ainda são meia duzia..

Por exemplo, a XR é mais baixa, vem com roda 17' à frente e pneus tubeless. Em contra-partida não vem com as suspensões WP.
Para quem quer andar em estrada é mais aconselhada.
Eu por exemplo apesar de gostar mais da XC ao comprar compraria a XR.

Estive a ver aqui:
Andar de Moto - Comparador

Parecem similares realmente, com um ou outro retoque. Sim

"V"

________________________
Google+ | | Mototurismo a dois | | Spritmonitor.de
Andar de mota é uma arte e cair... faz parte!! Fábio Pereira é o meu nome, Serzedo a minha terra.
avatar
Serzedo
Manda chicotadas.
Manda chicotadas.


http://www.mototurismoadois.pt.vu

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual a melhor Trail/Utilitária de média cilindrada

Mensagem por Cesar Filipe em Qui Dez 29 2016, 21:33

Mas ninguém vem desempatar isto ... Chicotada

________________________
César Filipe V

avatar
Cesar Filipe
A tirar a carta
A tirar a carta


http://voltinhasdemoto.blogspot.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual a melhor Trail/Utilitária de média cilindrada

Mensagem por JAraujo em Qua Jan 04 2017, 12:30

Só para baralhar o César...

" O segmento das Trails de média cilindrada, tem um peso significante por esse mundo fora e Portugal não é excepção, onde ocupam um lugar de destaque nas preferências a escolher. São uma porta de entrada no mundo das motos para muitos motociclistas, e muitas das vezes a transição para um mundo novo.
O porquê deste tipo de motos conquistar tanta gente?
O conforto é quase sempre excelente pela posição de condução adoptada, têm argumentos para cativar potenciais usuários para o dia-a-dia, viagens e para os mais aventureiros realizarem trajectos offroad. As prestações e o comportamento dinâmico têm evoluído constantemente e a estética tem acompanhado a moda actual.
O salão de Milão no final do ano passado foi revelado uma importante e apelativa novidade no segmento trail de média capacidade, estamos a falar obviamente da…
MULTISTRADA 950
A família Multistrada, onde já consta a 1200, 1200S a versão Pikes Peak e a Enduro, ganha um novo membro equipado com um motor Testastretta de 937cc, numa clara vontade da marca de Borgo Panigale de chegar a todo o público.
Destaca-se as semelhanças entre a 950 e a sua irmã mais velha, uma escolha acertada, uma vez que em equipa vencedora não se mexe e a Multistrada é uma das mais belas e dinâmicas trails da actualidade.
Estamos presentes de um motor Testastretta com 937cc e que debita 113cv, muito semelhante ao que vem equipado na nas Hypermotard 939, mas que recebeu alterações na admissão e no escape e no sistema de gestão electrónica da Bosch. Um motor versátil e um hino à polivalência, que juntamente com o quatro modos de condução torna o carácter diferenciado e adaptável as necessidades do condutor. Nos modos Urban e Enduro a potencia se reduz a 75cv e se suaviza a entrega, onde inclusive desliga o ABS no modo Enduro. No modo Sport e Touring a potência situa-se nos 113cv, com a diferença de entrega mais suave em modo mais turístico.
Na frente contamos com uma jante de 19 polegadas, que permite a montagem opcional de jantes raiadas, que tal como na 1200 Enduro, se propõe a facilitar incursões fora de estrada e a embraiagem é de accionamento mecânico. A forquilha é uma Kayaba invertida com um curso de 170mm, totalmente ajustável manualmente e atrás contamos com um mono-amortecedor da Sachs também totalmente ajustável manualmente.
Na travagem contamos com pinças monobloco da Brembo, onde “mordem” um duplo disco de 320mm à frente onde está equipada com o sistema ABS 9.1 MP da Bosch com a função “cornering", que garante grande segurança em travagem. Na traseira contamos com um disco de 265mm, com pinça de dois êmbolos.
O chassi é um treliça em aço, como não podia ser de outra maneira e o monobraço oscilante dá lugar a uma unidade de duplo braço, semelhante à da 1200 Enduro, e que permite a montagem opcional de jantes raiadas.
A nível de equipamento, os belíssimos faróis vem equipada com lâmpadas de halogénio em vez de LED, e o painel de instrumentos TFT dá lugar a um painel LCD, exactamente igual ao da MTS 1200, onde dispomos da mesma informação de forma clara, completa e fácil de ajustar onde os novos mostradores fazem a sua estreia na MTS 950. Contamos com o sistema de controlo de tração que é ajustável em oito níveis e em junção com o ABS com três níveis. Vem equipada também já com o acelerador Ride-By-Wire, que torna a ação do punho mais suave e leve. O vidro frontal conta com o mesmo sistema de ajuste fácil, partilhado das irmãs mais velhas.
A ergonomia é familiar e confortável e tem um assento bem acolchoado, onde é mais estreito em comparação ao da 1200 Enduro e com apenas 840mm de distância ao solo, torna bastante acessível a pessoas mais baixas.
Destacamos também a capacidade do depósito de combustível de 20 litros, onde podemos rolar bastantes quilómetros sem pensar em abastecer, e o peso anunciado em ordem de marcha é de 227 Kg, e será comercializada em duas cores distintas, branca e vermelha.
Como é natural a Ducati disponibiliza um catálogo de acessórios completo para os que pretende especializar a sua moto. Existem quatros Packs específicos, divididos em:
Pack Touring (malas laterais e descanso central)
Pack Sport (ponteira Termignoni e um conjunto de parafusos em alumínio para o quadro e uma tampa de reservatório do liquido de travão.
Pack Urban (top-case, um cabo eléctrico com várias entradas USB para carregamento dos dispositivos móveis, saco de depósito)
Pack Enduro (protecção do cárter, poisa-pés em aço, protecção do radiador, faróis adicionais em LED e protecção lateral em aço)
A MTS 950 estará disponível a partir da segunda quinzena de Janeiro e os preços que serão comercializadas serão os seguintes:
Preços:
MTS 950 Red – 13.499,00€*
MTS 950 White – 13.699,00€*
*O preço final não está incluído o valor relativo à documentação + matricula c/IVA à taxa legal em vigor (23%), ISV, SGPU e SGBVU;
My First. My Last. My Everything
Link do video: https://youtu.be/Bvwp9v8WaiY "

by Ducati Norte
avatar
JAraujo
Zero à direita
Zero à direita


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual a melhor Trail/Utilitária de média cilindrada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum