Motos & Destinos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Descubra a beleza de Ponte da Barca: Um passeio encantador pelo coração do Minho
por parchao Hoje à(s) 07:14

» Normandia
por Cesar Filipe Ontem à(s) 12:32

» Natureza SELVAGEM : QUEDAS de Água do Gerês Xurés
por parchao Dom Abr 07 2024, 14:07

» Motovloggers em Evolução: Desconstruindo Hábitos
por parchao Seg Mar 04 2024, 20:52

» Mota, Estradas e Paisagens: Da Régua a Amarante - Portugal
por parchao Ter Fev 27 2024, 14:24

» [Notícia] PR promulga diploma que adia inspeções obrigatórias para motociclos
por Serzedo Dom Dez 31 2023, 14:56

» Almoço de amigos 2023
por Serzedo Qui Dez 21 2023, 14:52

» Sertã Autêntica: Uma Viagem pela História e Cultura 4k
por parchao Dom Dez 10 2023, 19:56

» Explorar a Rota Atlântica: Uma Experiência de Mota Inesquecível
por parchao Qui Nov 30 2023, 08:31

» Passeio em Algodres: Olhar Íntimo sobre Esta Aldeia Distinta
por parchao Sáb Nov 25 2023, 15:14

» [Cancelado] Encontro de Natal M&D 2023
por Serzedo Seg Nov 20 2023, 11:58

» Sobrevoo Sereno: Descobrindo os Encantos Aéreos dos Lagos do Sabor
por parchao Sáb Nov 04 2023, 15:42

» Roteiro por Mogadouro: História, Cultura e Natureza 4k
por parchao Sáb Nov 04 2023, 15:40

» Explorando o Coração de Portugal: Pedrógão Grande 4k
por parchao Sex Out 20 2023, 19:31

» Rota Panorâmica: Aventura de Moto na Serra da Estrela 4k
por parchao Dom Set 03 2023, 08:38

» Sierra de Gredos (Espanha)
por Serzedo Qui Ago 24 2023, 09:39

» De Moto por Marrocos!
por Swift Qua Ago 23 2023, 11:35

» Ribeira de Pena - Portugal - Aventura Única e Memorável - 4k
por parchao Sáb Ago 19 2023, 14:42

» Parque Natural Las Batuecas – Sierra de Francia e Las Hurdes (Espanha)
por Swift Sex Ago 18 2023, 15:43

» Miranda do Douro - Parque Natural - Bragança - Portugal - 4k
por parchao Dom Ago 13 2023, 20:17

» Nagoselo do Douro -Portugal-Imponentes Paisagens-4k
por parchao Dom Ago 13 2023, 20:15

» Voltinha até ao Alpes Franceses
por Cesar Filipe Dom Ago 06 2023, 18:32

» como transportar moto do brasil para portugal
por Akio Yamaguchi Sáb Jul 22 2023, 20:08

» [Notícia] Linhas brancas para ajudar motociclistas nas curvas
por nunomsp Dom Jul 09 2023, 14:43

» Descubra a magia de Góis 4k
por parchao Sex Jul 07 2023, 19:53

» EN 304 Motor Boxer - Bike Sound
por parchao Qui Jun 15 2023, 17:40

» Ruinas Sanatório Albergaria Grandella Portugal Montachique 4k
por parchao Qui Jun 15 2023, 17:38

» Senhora da Graça-Monte Farinha-Aerial View-portugal 4k video
por parchao Seg maio 29 2023, 18:03

» Freixo de Espada à Cinta - Douro Internacional - Portugal-4k
por parchao Qui maio 11 2023, 18:51

» Mêda - Guarda - Portugal 4k
por parchao Qui maio 11 2023, 18:49

» [Notícia] IPO de motociclos
por Serzedo Qui maio 11 2023, 13:08

» Penacova Coimbra Portugal - Roteiro do Arista 4K
por parchao Sáb Abr 22 2023, 17:03

» Alguma volta programada?
por PTex Dom Mar 12 2023, 23:22

» Sebolido Boneca Penafiel Douro Porto Portugal 4k
por parchao Sex Mar 10 2023, 20:23

» EN 221 Motor boxer - BMW R1200RT - BIKE SOUND
por Velasquez Qua Mar 08 2023, 21:35

» Vila Nova de Foz Côa - Beautiful Place to Visit in Portugal 4k
por parchao Dom Fev 19 2023, 11:27

» Visita Barcelos (4K) - Beauty of Portugal from Every Angle
por parchao Dom Fev 19 2023, 09:45

» Está frio, mas ainda assim...
por Serzedo Qui Jan 26 2023, 10:13

» Retrospetiva 2022 - A Terapia do Ano (DJI 4k)
por parchao Seg Jan 16 2023, 19:52

» Monsaraz - Alentejo - Enorme varanda do Alqueva 4k
por parchao Ter Dez 27 2022, 13:51

» 5 BELOS ROTEIROS NO MINHO
por o_mototurista Sáb Dez 24 2022, 14:25

» 5 BELOS ROTEIROS EM TRÁS-OS-MONTES
por o_mototurista Sáb Dez 24 2022, 14:23

» Evento de Natal M&D 2022 ( Datas 3 e 4 de Dezembro 2022)
por Serzedo Ter Dez 13 2022, 15:13

» Tour Alpes 2022, Alpes Franceses + Itália e Suiça
por Velasquez Dom Dez 11 2022, 17:14

» [Telegram] Motos & Destinos
por Velasquez Ter Nov 22 2022, 13:21

Tempo
Edição de Topicos Logo_im
Al!ve FM

Quarta-feira das 21h às 24h Burn - A hora dos motards

Mapas
Edição de Topicos Maps_32dp
Flux RSS


MSN 
AOL 


Doação por Paypal
Edição de Topicos Pixel

Edição de Topicos

+8
Amas
Sérgio Oliveira
PauloF
TodayAdventure
Gracinda Ramos
Luís Azevedo
LoneRider
Serzedo
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Edição de Topicos Empty Edição de Topicos

Mensagem por PauloF Sáb Abr 02 2011, 14:48

Boa tarde caros amigos,

vinha deixar a minha ideia e vale o que vale, bem é o seguinte, deparei-me agora com a situação da edição de topicos!nao existe pelo menos no meu perfil, hehe, é assim mesmo?é regra do forum?quais as vantagens?quais as desvangens?
gostaria de uma ideia da parte da administração e ja agora de todos tambem sobre o assunto.
isto porque!quem esta a organizar um passeio e durante o tempo poderá vir a haver algums alterações do intenerário, lista de presenças a alterar ou acrescentar e etc e nao é nada mas mesmo nada prática chatear a administração para isto cada vez que é preciso por uma palavra sequer nova!Logica nao tem nenhuma a meu ver!
abraço

Viking
PauloF
PauloF
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

Edição de Topicos Empty Re: Edição de Topicos

Mensagem por Serzedo Sáb Abr 02 2011, 22:27

O tempo de edição de uma mensagem são de 3 dias Wink

A lógica é que se houver problemas, ao fim desse tempo ninguém pode ir atrás alterar e dizer que nada disse, já assisti a isto em vários locais e assim é uma forma de precaver.

Imagina que alguém dizia algo ofensivo num tópico, mas passado uns dias e estando instaurada a confusão, esse alguém poderia ir atrás e alterar o que escreveu, ficava a coisa sem nexo. Fixe

Quanto a chatear a administração, tenho sempre um tempinho para isso Laughing

"V"

________________________
LinkedIn | | Mototurismo a dois | | Spritmonitor.de
Andar de mota é uma arte e cair... faz parte!! Fábio Pereira é o meu nome, Serzedo a minha terra.
Serzedo
Serzedo
Manda chicotadas.
Manda chicotadas.


https://www.linkedin.com/in/solicitador/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição de Topicos Empty Re: Edição de Topicos

Mensagem por PauloF Dom Abr 03 2011, 03:19

Nem tinha pensado nessa situação amigo!mas apartida nem vamos pensar que vai haver confusao do genero!penso que é rigido demais pensar isso!se existe alguem com este calibre para tal debate é para ser banido na hora!pois seria de mto mau tom as pessoas entrarem nessa de diz que disse e vamos la ver e afinal foi alterado!bem nao sei!mas por uns pagam outros!e para uma organização e actualização na hora fica mais complicado!e mesmo que uma situção dessas acontecesse nao iriamos entrar na onda de quem tem razao ou nao!pois nao é um tribunal para julgarmos nada!falo isto mas ja tive inumeras situações e algumas graves no MTP e nada como isso!a maioria foi tudo resolvido internamente!outras os mesmos intervenientes quiseram que fosse publico o que acho uma perfeita peixeirada, pessoas com nivel resolver a falar e o mais descreto!penso que cada um deveria ser administrador dos seus proprios topicos!mas é so uma opinião!
abraço amigo e desculpa la aqui o reparo!mas gosto de saber as coisinhas todas!Wink

Viking
PauloF
PauloF
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

Edição de Topicos Empty Re: Edição de Topicos

Mensagem por LoneRider Dom Abr 03 2011, 12:49

Isto de dar o dito pelo não dito é praxxis dos hipócritas!
Esperemos que saibamos assumir as reponsabilidades do que escrevemos!


________________________
Vrummm V

ENDLESS ROAD
LoneRider
LoneRider
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.


http://loneride.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição de Topicos Empty Re: Edição de Topicos

Mensagem por Serzedo Dom Abr 03 2011, 14:17

Pois, mas eu já assisti a situações dessas e não foi agradável, infelizmente há mesmo pessoas assim Fixe

"V"

________________________
LinkedIn | | Mototurismo a dois | | Spritmonitor.de
Andar de mota é uma arte e cair... faz parte!! Fábio Pereira é o meu nome, Serzedo a minha terra.
Serzedo
Serzedo
Manda chicotadas.
Manda chicotadas.


https://www.linkedin.com/in/solicitador/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição de Topicos Empty Re: Edição de Topicos

Mensagem por Gracinda Ramos Dom Abr 03 2011, 18:07

Cucu!

A primeira vez que me deparei com limite de edições foi no VdM!

No GAPE a edição não tem limites e é isso que me permite copiar de lá crónicas antigas sem problema! Os Foruns FZ e Motonline também permitem toda a edição e, mais uma vez, nunca houve tretas!...

Nunca houve qualquer problema e as pessoas que frequentam aqueles fóruns não são nem melhores nem piores do que as que frequentam este!

Acho que há aqui uma espécie de trauma com o dar o dito por não dito provocado pelos fantasmas do VdM, não??

Beijucas


________________________
Beijucas!   Olá


Viajar é mais assustador para quem fica do que para quem vai!

Edição de Topicos 20z191z

https://passeandopelavida.com/
Gracinda Ramos
Gracinda Ramos
Ainda é motorato!
Ainda é motorato!


http://gracindaramos.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição de Topicos Empty Re: Edição de Topicos

Mensagem por Gracinda Ramos Dom Abr 03 2011, 18:15

Eu uso com frequência a edição de mensagem quando detecto erros ou frases mal estruturadas e não gosto de deixar assim.

Pessoas que a usam para desdizer o que disseram é porque foram incorrectas e não são pessoas adultas, em vez de assumirem um erro de julgamento ou um excesso na manifestação de sua opinião, reformulam e isso não é coisa de gente boa, logo não estão aqui a fazer nada!

Julgo que partir da desconfiança de todos, do jogar pelo seguro ou prevenir broncas ou abusos, não é um bom princípio! Isto é um fórum de gente adulta, ninguém é obrigado a cá estar, por isso não há porque agredir, mentir, insultar e disfarças depois! O ou os assuntos deste fórum nem sequer são polémicos para que haja a hipótese de algum tópico descambar!!!

Corrijam-me se eu não tiver razão…

________________________
Beijucas!   Olá


Viajar é mais assustador para quem fica do que para quem vai!

Edição de Topicos 20z191z

https://passeandopelavida.com/
Gracinda Ramos
Gracinda Ramos
Ainda é motorato!
Ainda é motorato!


http://gracindaramos.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição de Topicos Empty Re: Edição de Topicos

Mensagem por LoneRider Dom Abr 03 2011, 18:31

Gracinda Ramos escreveu:Cucu!

A primeira vez que me deparei com limite de edições foi no VdM!

No GAPE a edição não tem limites e é isso que me permite copiar de lá crónicas antigas sem problema! Os Foruns FZ e Motonline também permitem toda a edição e, mais uma vez, nunca houve tretas!...

Nunca houve qualquer problema e as pessoas que frequentam aqueles fóruns não são nem melhores nem piores do que as que frequentam este!

Acho que há aqui uma espécie de trauma com o dar o dito por não dito provocado pelos fantasmas do VdM, não??

Beijucas


Desculpa Gracinda mas tu realmente lês o Motonline!?

Espera, espera, não me mal entendas!
Quero com isto dizer que quando havia tópicos "polemicos" podiamos ler varias versões da historia contadas pelo mesmo user ao longo do tempo em que o tópico existia!
Sim, existia, porque este acabava inevitavelmente apagado pela falta de coerencia e pela quantidade de re-edições que determinados post sofriam!

Existiam muitos user's que apagavam a totalidade dos seu post's e o livre alberdio em alguns tópicos era tal que inevitavel que os apagassem.......


________________________
Vrummm V

ENDLESS ROAD
LoneRider
LoneRider
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.


http://loneride.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição de Topicos Empty Re: Edição de Topicos

Mensagem por LoneRider Dom Abr 03 2011, 18:39

Gracinda Ramos escreveu:Eu uso com frequência a edição de mensagem quando detecto erros ou frases mal estruturadas e não gosto de deixar assim.

Pessoas que a usam para desdizer o que disseram é porque foram incorrectas e não são pessoas adultas, em vez de assumirem um erro de julgamento ou um excesso na manifestação de sua opinião, reformulam e isso não é coisa de gente boa, logo não estão aqui a fazer nada!

Julgo que partir da desconfiança de todos, do jogar pelo seguro ou prevenir broncas ou abusos, não é um bom princípio! Isto é um fórum de gente adulta, ninguém é obrigado a cá estar, por isso não há porque agredir, mentir, insultar e disfarças depois! O ou os assuntos deste fórum nem sequer são polémicos para que haja a hipótese de algum tópico descambar!!!

Corrijam-me se eu não tiver razão…

Talvez não seja uma questão de principios, talvez seja uma opção do criterio do administrador!
Por sermos todos adultos, não me parece justo questionar uma opção do administrador, que é, de todos nós, o mais interessado em que estejamos todos por aqui! Rolling Eyes

________________________
Vrummm V

ENDLESS ROAD
LoneRider
LoneRider
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.


http://loneride.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição de Topicos Empty Re: Edição de Topicos

Mensagem por Gracinda Ramos Dom Abr 03 2011, 18:43

GalosBand escreveu:
Gracinda Ramos escreveu:Cucu!

A primeira vez que me deparei com limite de edições foi no VdM!

No GAPE a edição não tem limites e é isso que me permite copiar de lá crónicas antigas sem problema! Os Foruns FZ e Motonline também permitem toda a edição e, mais uma vez, nunca houve tretas!...

Nunca houve qualquer problema e as pessoas que frequentam aqueles fóruns não são nem melhores nem piores do que as que frequentam este!

Acho que há aqui uma espécie de trauma com o dar o dito por não dito provocado pelos fantasmas do VdM, não??

Beijucas


Desculpa Gracinda mas tu realmente lês o Motonline!?

Espera, espera, não me mal entendas!
Quero com isto dizer que quando havia tópicos "polemicos" podiamos ler varias versões da historia contadas pelo mesmo user ao longo do tempo em que o tópico existia!
Sim, existia, porque este acabava inevitavelmente apagado pela falta de coerencia e pela quantidade de re-edições que determinados post sofriam!

Existiam muitos user's que apagavam a totalidade dos seu post's e o livre alberdio em alguns tópicos era tal que inevitavel que os apagassem.......


Bem, isso acontece porque as pessoas que não podem ir berrar para o campo de futebol vêem para a net fazer bosta! Essa gente não presta e não é por os tópicos serem polémicos e sim porque onde andam são assim! O Motonline não tem moderadores há muito tempo e isso deixa os malucos à solta! Não é por limitar o tempo de edição que deixam de ser malucos!

Eu leio sim o Motonline de vez em quando e sabes o que faço aos tópicos polémicos? Deixo-os para quem não tem uma vida e quer infernizar a dos outros!

________________________
Beijucas!   Olá


Viajar é mais assustador para quem fica do que para quem vai!

Edição de Topicos 20z191z

https://passeandopelavida.com/
Gracinda Ramos
Gracinda Ramos
Ainda é motorato!
Ainda é motorato!


http://gracindaramos.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição de Topicos Empty Re: Edição de Topicos

Mensagem por LoneRider Dom Abr 03 2011, 18:54

Mas é precisamente por isso que não se permite editar os post's, para que o pessoal que leia não de o beneficio da duvida e saiba com quem lidam ao ler ditos post's!

Por outro lado, se pensares bem, é uma maneira fazer com que os possivel maus feitores não "mijem fora do penico" ao saber que não podem editar os post's passado um determinado tempo!

Pior, um user ao largo da sua estadia num forum, vai deixando as suas experiencias, vivencias e opiniões e imagina que ele amanha se chateia com o Admin e edita os post todos, deixando-os completamente vazios!
O forum teria um problema grave de consistencia, isto é, ficaria pior que um queijo suiço, cheio de buracos!
Penso que sabes bem como é um queijo suiço! Laughing

________________________
Vrummm V

ENDLESS ROAD
LoneRider
LoneRider
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.


http://loneride.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição de Topicos Empty Re: Edição de Topicos

Mensagem por Luís Azevedo Dom Abr 03 2011, 19:51

É por este tipo de situações que eu fico sempre a pensar quando vejo tanto entusiasmo em crescer e ganhar protagonismo.

Com tanto fórum que anda por aí, é uma boa ideia criar um caminho bem diferente...
Luís Azevedo
Luís Azevedo
Ainda é motorato!
Ainda é motorato!


Ir para o topo Ir para baixo

Edição de Topicos Empty Re: Edição de Topicos

Mensagem por Gracinda Ramos Dom Abr 03 2011, 20:04

É claro que tens razão Rui!
Estas coisas que digo "sou eu a pensar!"
Uma coisa é certa, muito do que se passa no mundo das motos não tem nada a ver com motos! E neste mundo ha gente muito boa e gente mal formada, como em todo o lado!
Estou como o Luis, acho sempre meio bizarro quando alguém se "agarra" a um forum e desata a escrever por todo o lado, a propósito de tudo, nem que seja apenas pôr bonecos nos tópicos abertos ou a abrir tópicos sobre a "cor das cuecas da rainha de Inglaterra"!
Ou está em casa sem fazer nada (às vezes também me acontece! Vergonha ) ou quer dar nas vistas! clown

________________________
Beijucas!   Olá


Viajar é mais assustador para quem fica do que para quem vai!

Edição de Topicos 20z191z

https://passeandopelavida.com/
Gracinda Ramos
Gracinda Ramos
Ainda é motorato!
Ainda é motorato!


http://gracindaramos.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição de Topicos Empty Re: Edição de Topicos

Mensagem por TodayAdventure Seg Abr 04 2011, 09:34

Isto é assunto de administração, mas como o assunto está em amena cavaqueira dou também a minha opinião.

Eu tendo a gostar das coisas o mais livres possível. Parte-se do princípio que toda a gente é "correcta" e usa a edição de posts com parcimónia e se porventura algum dia assim não for tomam-se medidas. Considero inofensiva a edição de posts, quer para corrigir o fraseamento, quer para rectificar o português. Não gosto de deixar coisas mal escritas por mim (com erros) e às vezes acontece-me, por várias razões (estou à pressa, cansado, etc). Outra coisa é querer editar por se querer mudar de opinião ou posição. Alguém "como deve ser" faz isto através de outro post onde explica a sua mudança. Gosto sempre de pensar que estou entre gente "como deve ser" e partir deste princípio! Smile

E de facto, como diz a Gracinda, há o risco de estarmos a considerar "à prioris" que nunca existiram por aqui. É possível que exista ou tenham existido noutras comunidades, onde as coisas já partiam tortas da parte de quem administrava. Falta de ética, como se sabe arrasta falta de ética... Mas acho que não devemos pensar que alguma vez isto se passe por aqui.

Zé Paulo.

________________________
Edição de Topicos Colagem4s
--
Today Adventure's World: http://todayadventure.blogspot.com/
TodayAdventure
TodayAdventure
A tirar a carta
A tirar a carta


http://todayadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição de Topicos Empty Re: Edição de Topicos

Mensagem por Serzedo Seg Abr 04 2011, 11:50

No que toca a copiar as crónicas deste fórum para outro lado, mesmo com o limite de tempo de edição é possível fazer isso sem problemas neste fórum Fixe Basta clicar em "Citar" e ele incluí na mesma os links das imagens Wink

Depois basta retirar isto:
Código:
[quote][/quote]

E fica como original Sim

Na minha opinião, 3 dias é um tempo bom, para que se permitam que haja alterações nos tópicos.

Entre nós sabemos que é toda a gente adulta e correcta, mas este fórum é um local público ainda no início, todos podem cá entrar e o fórum vai aumentar, não podemos pensar que este lugar vai ser imune a problemas, nenhum lugar é imune.

"V"

________________________
LinkedIn | | Mototurismo a dois | | Spritmonitor.de
Andar de mota é uma arte e cair... faz parte!! Fábio Pereira é o meu nome, Serzedo a minha terra.
Serzedo
Serzedo
Manda chicotadas.
Manda chicotadas.


https://www.linkedin.com/in/solicitador/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição de Topicos Empty Re: Edição de Topicos

Mensagem por PauloF Seg Abr 04 2011, 14:32

Meus amigos!acho que se deveria dar confiança aos users!se nao prestar!Serzedo sabes onde é o botão grande onde diz BANIR nao sabes?então ai força!essa gente é reles e nao faz ca falta!isto é um forum de adultos!!adultos!todas as atitudes imaturas que houverem penso que nem se devera perder tempo algum!é um aviso!ao segundo txauzinho!e seguimos nos com o espaço!pois nao é rato de esgoto que vai mudar todo o conceito que esta a ser criado com gosto de todos os principiantes do espaço e proximos com intimo que virão!
Com toda a certeza percebo a tua preocupação!mas dado a experiencia que tenho tido e visto por inumeros administradores de foruns!Para mim tanto se dá ter edição de topicos ou nao os ratos nojentos andam por todo o lado!e nao seria por isso que as polemicas de dao!apenas so dificulta a vida a quem edita os topicos como eu e tantos outros!pelo menos eu faço questão de ter esse botão!mas como nao mando nada claro!tenho k me reduzir a minha pessoa!apenas é uma opiniao e vale o que vale!e nao é por isso que deixo de aqui estar jamais!ate porque tou com intenções de este ano me começar a estrear a tantas aventuras que ao tempo nao tenho podido fazer e este espaço serve na perfeição para partilhar e aprender com todos vós!
Espero que este topico nao acabe por ser polémico serzedo e que ninguem se chateie por ter feito este reparo!nao é minha intenção tao coisa!se assim for peço-te que o apagues oou bloquei-es!mas penso que nao!acho que tudo ja foi dito!agora fica na tua decisão!
abraço e todos e façam favor de seres felizes Wink

Viking
PauloF
PauloF
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

Edição de Topicos Empty Re: Edição de Topicos

Mensagem por Sérgio Oliveira Seg Abr 04 2011, 15:07

O bom senso deve imperar. Penso que deve haver limite de edição de tópicos. Os 3 dias é tempo suficiente para corrigir seja o que for, e se ainda assim não chegar, também é uma questão de se falar com a administração que certamente não hesitará em fazer a edição.

Conheço muitos fóruns, uns têm limites outros não...opções...

Abraço,
Sérgio

________________________
Para saber basta viajar ou ler...
www.wizard.com.pt
Aequo Animo
Sérgio Oliveira
Sérgio Oliveira
A tirar a carta
A tirar a carta


http://www.wizard.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Edição de Topicos Empty Re: Edição de Topicos

Mensagem por PauloF Sáb Abr 16 2011, 12:22

Wink


Última edição por Viking em Dom Abr 17 2011, 00:20, editado 1 vez(es)
PauloF
PauloF
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

Edição de Topicos Empty Re: Edição de Topicos

Mensagem por Amas Sáb Abr 16 2011, 19:18

Viking escreveu:Meus amigos!acho que se deveria dar confiança aos users!se nao prestar!Serzedo sabes onde é o botão grande onde diz BANIR nao sabes?então ai força!essa gente é reles e nao faz ca falta!isto é um forum de adultos!!adultos!todas as atitudes imaturas que houverem penso que nem se devera perder tempo algum!é um aviso!ao segundo txauzinho!e seguimos nos com o espaço!pois nao é rato de esgoto que vai mudar todo o conceito que esta a ser criado com gosto de todos os principiantes do espaço e proximos com intimo que virão!
Com toda a certeza percebo a tua preocupação!mas dado a experiencia que tenho tido e visto por inumeros administradores de foruns!Para mim tanto se dá ter edição de topicos ou nao os ratos nojentos andam por todo o lado!e nao seria por isso que as polemicas de dao!apenas so dificulta a vida a quem edita os topicos como eu e tantos outros!pelo menos eu faço questão de ter esse botão!mas como nao mando nada claro!
......................................abraço e todos e façam favor de seres felizes Wink

Viking


Chicotada

aqui n ha ditaduras....ha bom senso e paz de espirito.....













Última edição por Amas em Dom Abr 17 2011, 17:01, editado 1 vez(es)
Amas
Amas
Zero à esquerda
Zero à esquerda


Ir para o topo Ir para baixo

Edição de Topicos Empty Re: Edição de Topicos

Mensagem por PauloF Sáb Abr 16 2011, 21:22

PM


Última edição por Viking em Sáb Abr 16 2011, 21:51, editado 1 vez(es)
PauloF
PauloF
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

Edição de Topicos Empty Re: Edição de Topicos

Mensagem por LoneRider Sáb Abr 16 2011, 21:29

Para quê!?

Boneca ja é ela! Laughing


















Paz, por favor, mandem lá uns mp e resolvam isto fora do forum! Wink

________________________
Vrummm V

ENDLESS ROAD
LoneRider
LoneRider
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.


http://loneride.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição de Topicos Empty Re: Edição de Topicos

Mensagem por PauloF Sáb Abr 16 2011, 21:45

.....
PauloF
PauloF
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

Edição de Topicos Empty Re: Edição de Topicos

Mensagem por Malomen Sáb Abr 16 2011, 23:24

Gracinda Ramos escreveu:Estou como o Luis, acho sempre meio bizarro quando alguém se "agarra" a um forum e desata a escrever por todo o lado, a propósito de tudo, nem que seja apenas pôr bonecos nos tópicos abertos ou a abrir tópicos sobre a "cor das cuecas da rainha de Inglaterra"!
clown

É disto que temos que ter atenção pessoal... Pôr para aqui topicos só para acrescentar ao forum, sem nexo, só pra crescer na lista para mim é palha...
O que interessa aqui é falarmos dos nossos passeios, viagens, motos pelas nossas palavras e ajudarmo-nos mutuamente a crescer nesta familia.
Vamos deixar de "Coizisses" porque a coisa tem funcionado bem.
abc

________________________
SUZUKI V-STROM 650 PRETA MATE
Ex: Honda cbf 500
"A vida é uma viagem, e eu quero faze-la de moto..."
As minhas fotos
Malomen
Malomen
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

Edição de Topicos Empty Re: Edição de Topicos

Mensagem por Trophyvitor Sáb Abr 16 2011, 23:57

Malomen escreveu:
Gracinda Ramos escreveu:Estou como o Luis, acho sempre meio bizarro quando alguém se "agarra" a um forum e desata a escrever por todo o lado, a propósito de tudo, nem que seja apenas pôr bonecos nos tópicos abertos ou a abrir tópicos sobre a "cor das cuecas da rainha de Inglaterra"!
clown

É disto que temos que ter atenção pessoal... Pôr para aqui topicos só para acrescentar ao forum, sem nexo, só pra crescer na lista para mim é palha...
O que interessa aqui é falarmos dos nossos passeios, viagens, motos pelas nossas palavras e ajudarmo-nos mutuamente a crescer nesta familia.
Vamos deixar de "Coizisses" porque a coisa tem funcionado bem.
abc

Vou assinar por baixo....tb acho que é assunto que nem vale a pena tanta palavra...é assim e mai´nada....

________________________
Já ronca!!!!
Trophyvitor
Trophyvitor
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.


Ir para o topo Ir para baixo

Edição de Topicos Empty Re: Edição de Topicos

Mensagem por biker angel Dom Abr 17 2011, 00:22

E vamos respeitar quem por aqui tem o trabalho de administrar todos estes tolos que por aqui andam... Laughing

Alem disso, existem muitas pessoas sem qualquer respeito e código de conduta oara com os outros, e eles estão mais perto do que pensamos...

Mad Mad Mad


________________________
A motard mais louca de Portugal... Cool
biker angel
biker angel
Zero à esquerda
Zero à esquerda


Ir para o topo Ir para baixo

Edição de Topicos Empty Re: Edição de Topicos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos