Motos & Destinos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» como transportar moto do brasil para portugal
por Mário Rabelo Sab Maio 08 2021, 22:55

» [Notícia] Miguel Oliveira vai arrancar do 10.º lugar
por Serzedo Sab Abr 17 2021, 15:45

» [Novidade] Suzuki Hayabusa - 2021
por MotardFeio Seg Abr 05 2021, 12:31

» Andar de Coiso...
por Cobra Qua Mar 31 2021, 23:17

» [Notícia] Famel E-XF com preço e pré-reservas
por Serzedo Seg Mar 22 2021, 09:26

» [Euronews] Uma viagem de mota à descoberta das paisagens de Angola
por Serzedo Qua Mar 10 2021, 17:23

» [Podcast] 1 casal, uma moto e 80 mil quilómetros
por Zeus Sex Mar 05 2021, 14:09

» Visita Aldeia de Avô
por Serzedo Seg Fev 01 2021, 12:04

» Nossa Senhora do Salto - a Lenda
por Zeus Dom Jan 31 2021, 22:33

» hummm !!!? adivinham ? Aldeia CASAL SÃO SIMÃO
por parchao Sab Jan 23 2021, 23:32

» 2021 Tour
por parchao Sex Jan 01 2021, 18:39

» Visita a Pitões das Júnias
por parchao Dom Dez 27 2020, 12:48

» Vista a ALMENDRA
por parchao Dom Dez 27 2020, 12:42

» Minas da Borralha
por parchao Ter Dez 15 2020, 20:23

» Visita a BARRIOSA/POÇO DA BROCA
por parchao Sab Dez 05 2020, 22:35

» Aldeia da MATA PEQUENA
por parchao Sab Nov 28 2020, 17:45

» [Notícia] Miguel Oliveira vence MotoGP em Portimão
por Serzedo Dom Nov 22 2020, 15:49

» Visita Barca d’Alva
por parchao Sab Nov 21 2020, 20:21

» Penedo Furado
por tmr77 Dom Nov 15 2020, 18:33

» Dornes a Península Encantada
por parchao Sab Nov 07 2020, 10:55

» NUMÃO
por parchao Sab Nov 07 2020, 10:51

» Aldeia Típica José Franco - Aldeia Saloia
por parchao Sex Out 23 2020, 22:05

» hummm !!!? adivinham ?
por parchao Qua Out 14 2020, 22:25

» CASTELO MELHOR e o seu Castelo
por parchao Sab Out 03 2020, 09:23

» Visita Castanheiro do Norte
por parchao Qui Set 24 2020, 23:26

» Visita a Lapela
por parchao Sex Set 18 2020, 22:24

» Rota da Terra Fria
por tmr77 Sex Set 18 2020, 19:03

» Visita Linhares da Beira
por parchao Seg Set 07 2020, 23:21

» Freixo de Numão e a Riqueza Arqueológica
por parchao Dom Ago 30 2020, 20:51

» Visita Aldeia Ribeirinha Juromenha
por parchao Sab Ago 29 2020, 22:28

» Visita ao pequeno Tibete português - SISTELO
por parchao Seg Ago 17 2020, 22:24

» [Notícia] “Long Way Up” estreia a 18 de Setembro
por Serzedo Ter Ago 11 2020, 10:08

» PARQUE NATURAL DE SOMIEDO - Viagem de Verão
por CarlaLuisa Dom Ago 02 2020, 22:44

» Visita a Castro Laboreiro
por Serzedo Qui Jul 30 2020, 11:08

» Aldeia de CUJÓ
por parchao Dom Jul 12 2020, 22:10

» Arouca, Alvarenga, passadiços rio Paiva, Espiunca, ponte pedunal de vidro.
por Manquitolas Ter Jul 07 2020, 15:41

» [Notícia] Mota Aston Martin AMB 001
por Serzedo Qua Jul 01 2020, 12:16

» SORTELHA - Aldeias Históricas de Portugal
por parchao Sex Jun 26 2020, 15:14

» Furadouro a Cortegaça, pela floresta das dunas Ovar, parque merendas maceda, avenida da Nato
por Manquitolas Ter Jun 23 2020, 19:38

» Visita à Aldeia da Pena - Aldeias de Portugal
por parchao Seg Jun 22 2020, 19:28

» Visita a SALTO - Aldeias de Portugal
por parchao Dom Jun 07 2020, 21:45

» Visita a Côja e Aldeia das Dez - percurso e paisagens a não perder
por parchao Dom Maio 31 2020, 22:17

» Rota das Aldeias do Xisto
por ricmags Qua Maio 27 2020, 11:05

» Passeio na N 327 Ovar-Torreira-São Jacinto ao lado da Ria de Aveiro.
por Manquitolas Dom Maio 24 2020, 19:04

» visita a Vilarinho de Negrões - percurso e paisagens maravilhosas
por parchao Dom Maio 24 2020, 13:00

Tempo
[Alandroal] Almoço 16 de Outubro (titulo provisório) - Página 11 Logo_im
Al!ve FM

Quarta-feira das 21h às 24h Burn - A hora dos motards

Mapas
[Alandroal] Almoço 16 de Outubro (titulo provisório) - Página 11 Maps_32dp
Flux RSS

MSN 
AOL 

Doação por Paypal
[Alandroal] Almoço 16 de Outubro (titulo provisório) - Página 11 Pixel

[Alandroal] Almoço 16 de Outubro (titulo provisório)

Página 11 de 19 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 19  Seguinte

Ir em baixo

[Alandroal] Almoço 16 de Outubro (titulo provisório) - Página 11 Empty Re: [Alandroal] Almoço 16 de Outubro (titulo provisório)

Mensagem por Serzedo Seg Set 05 2011, 16:06

@Helder escreveu:Como diz o Carlos Ferreira (e bem), o importante não é o meio de transporte utilizado, o importante mesmo é irem. Quantas vezes eu já fui enlatado... muitas, porque principalmente quem tem filhos e não tem com quem os deixar, os leva consigo... a não ser que tenha um side-car Smile

Chegar em segurança e estar entre amigos é o mais importante!

Sim, é isso mesmo. Palmas

Até porque aqui ninguém é obrigado a ir de mota. Basketball

"V"

Serzedo
Manda chicotadas.
Manda chicotadas.

https://www.linkedin.com/in/solicitador/

[Alandroal] Almoço 16 de Outubro (titulo provisório) - Página 11 Empty Re: [Alandroal] Almoço 16 de Outubro (titulo provisório)

Mensagem por OVNI Seg Set 05 2011, 16:25

@Helder escreveu:Como diz o Carlos Ferreira (e bem), o importante não é o meio de transporte utilizado, o importante mesmo é irem. Quantas vezes eu já fui enlatado... muitas, porque principalmente quem tem filhos e não tem com quem os deixar, os leva consigo... a não ser que tenha um side-car Smile

Chegar em segurança e estar entre amigos é o mais importante!

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Isto está complicado.... Ajuda Ajuda Ajuda

1º Humor Negro era a MINHA pergunta... Dah
2º Não como para fazer favores a NINGUÉM... Música É um vício que já nasceu comigo! Laughing Rir muito
3º CUIDADO com os Side-cars!!! Gozar (e com isto já estraguei tudo outra vez) Vergonha

Agora MUITO a sério! Aleluia
Acreditem TODOS vós, sem NENHUMA excepção, que teria muito gosto, e que o prazer seria TODO meu, em vos conhecer pessoalmente e convosco passar um BOM bocado... Vénia YUPI Mas na verdade não sei se será desta que isso acontecerá... Sad

Estava a dar início a uma brincadeira, mas pelos vistos os antecedentes são muito pouco propícios a isso. Vergonha

Peço desculpa.

Abraço de grupo

Zero à direita
Zero à direita

Mensagem por Pendurinha Seg Set 05 2011, 16:35

Fernando, eu acho que o pessoal não percebeu foi a piada! Não leves a mal...
Secalhar não ligaram o OVNI ao Fernando Freitas, ao homem que adora motas mas anda de camião, que no entanto quer juntar-se ao grupo para convivermos!

Não tens mota vais de camião, Fernando. lol!
O Fábio cede-te o lugar da Deuville para estacionares um pneu do teu fabuloso veiculo Laughing
Pendurinha
Pendurinha
Zero à direita
Zero à direita

Mensagem por OVNI Seg Set 05 2011, 17:52

@Pendurinha escreveu:Fernando, eu acho que o pessoal não percebeu foi a piada! Não leves a mal...
Secalhar não ligaram o OVNI ao Fernando Freitas, ao homem que adora motas mas anda de camião, que no entanto quer juntar-se ao grupo para convivermos!

Não tens mota vais de camião, Fernando. lol!
O Fábio cede-te o lugar da Deuville para estacionares um pneu do teu fabuloso veiculo Laughing

Ufa... Embarassed
Alguem veio em meu auxílio... Assobiar OBRIGADO Pendurinha!!! Dar flor

Tásse Bem!!! Não levei nada a mal! Antes pelo contrário, ainda bem que responderam assim... Afinal é a falar que nos entendemos, e deve-se dizer o que se pensa e sente, para não ficarem duvidas mal esclarecidas, pois são "erva daninha" para uma Boa Amizade! Fixe

Já percebi o porquê de o Carlos Ferreira não ter gostado da minha pergunta e a razão de ter falado em "fazer um favor"... E por isso lhe peço desculpa! Vergonha Havemos de arranjar forma de me redimir... OK Amigo Carlos? Já está alguma espécie de "penitência" na "forja"!?... Crying or Very sad affraid

Outro esclarecimento importante, é eu ter dito:
@OVNI escreveu:
Acreditem TODOS vós, sem NENHUMA excepção, que teria muito gosto, e que o prazer seria TODO meu, em vos conhecer pessoalmente e convosco passar um BOM bocado... Mas na verdade não sei se será desta que isso acontecerá...

Isto é a ABSOLUTA VERDADE!
E a parte em que digo "não saber se será desta que isso acontecerá", que fique bem claro que não é por termos tido esta conversa... mas sim por, infelizmente, não me ser de TODO possível, tal como já tinha dito ao Serzedo!

Aos que forem... que TUDO corra pelo melhor e que no fim cheguem todos bem a suas casas... Cheios de Boas Recordações!!!
Aos que NÂO forem (como eu Sad ) roam-se de inveja... Babar

Abraço de grupo

Zero à direita
Zero à direita

Mensagem por OVNI Seg Set 05 2011, 17:54

@Helder escreveu:Chegar em segurança e estar entre amigos é o mais importante!

E Mai-Nada!!! XD
Amizade Beber

Zero à direita
Zero à direita

Mensagem por Gracinda Ramos Seg Set 05 2011, 17:56

Cucu!

Xi vocês escreveram um livro neste topico desde que eu cá vim a ultima vez! Demorei para caramba para chegar até ao fim e dizer:

Um quarto para mim (o meu moçoilo não deverá ir, se for, logo se vê) e um jantar do que houver!

Daqui até 16 de outubro já estarei cheia de saudades de passear de moto outra vez!

Beijucas
Gracinda Ramos
Gracinda Ramos
Ainda é motorato!
Ainda é motorato!

http://gracindaramos.wordpress.com/

Mensagem por Joao Luis Seg Set 05 2011, 18:11

Após recepção de uma interessante mensag privada peço desculpa e muito me daria prazer juntar-me ao grupo, a lista de inscritos é deveras interessante e antes que mais algum sem o minimo interesse se inscreva, inscrevo-me já eu....

Portanto se ainda for a tempo Registem lá João Luis e peço desculpa por esta birra
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!

Mensagem por Gracinda Ramos Seg Set 05 2011, 18:19

@Joao Luis escreveu:Após recepção de uma interessante mensag privada peço desculpa e muito me daria prazer juntar-me ao grupo, a lista de inscritos é deveras interessante e antes que mais algum sem o minimo interesse se inscreva, inscrevo-me já eu....

Portanto se ainda for a tempo Registem lá João Luis e peço desculpa por esta birra

Oh João Luis, tu até que és um embirrento engraçado!
Ui, que serão vai ser aquele se também fores no dia antes! eheheheh
4 da manhã, hei bem bom, 5 da manhã! Laughing Laughing

Viajar é mais assustador para quem fica do que para quem vai!

[Alandroal] Almoço 16 de Outubro (titulo provisório) - Página 11 20z191z

https://passeandopelavida.com/
Gracinda Ramos
Gracinda Ramos
Ainda é motorato!
Ainda é motorato!

http://gracindaramos.wordpress.com/

Mensagem por Joao Luis Seg Set 05 2011, 18:37

@Gracinda Ramos escreveu:
@Joao Luis escreveu:Após recepção de uma interessante mensag privada peço desculpa e muito me daria prazer juntar-me ao grupo, a lista de inscritos é deveras interessante e antes que mais algum sem o minimo interesse se inscreva, inscrevo-me já eu....

Oh João Luis, tu até que és um embirrento engraçado!
Ui, que serão vai ser aquele se também fores no dia antes! eheheheh
4 da manhã, hei bem bom, 5 da manhã! [Alandroal] Almoço 16 de Outubro (titulo provisório) - Página 11 983238 [Alandroal] Almoço 16 de Outubro (titulo provisório) - Página 11 983238

Na noite antes estou em Viseu, só não sei ate que horas....

Sabe que sai de Avis com o Sol a raiar, quer dizer só não raiou porque estava de chuva, cheguei a casa eram umas 9 e tal 10 da manhã [Alandroal] Almoço 16 de Outubro (titulo provisório) - Página 11 38713

Valeu pelo serão [Alandroal] Almoço 16 de Outubro (titulo provisório) - Página 11 983238
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!

Mensagem por viteze Seg Set 05 2011, 20:14

Foi com muito agrado que li a tua mensagem sobre este assunto. .
viteze
viteze
Já conduz... mal!
Já conduz... mal!

Mensagem por Joao Luis Seg Set 05 2011, 21:09

@viteze escreveu:Foi com muito agrado que li a tua mensagem sobre este assunto. .

Estas a falar com quem ? scratch .....

...é comigo? lol!
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!

Mensagem por Trophyvitor Seg Set 05 2011, 21:24

@viteze escreveu:Foi com muito agrado que li a tua mensagem sobre este assunto. .

X 2!!! Very Happy

Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.

Mensagem por Rui Ribeiro Seg Set 05 2011, 22:47

Assim SIM!!!!! cheers

A tirar a carta
A tirar a carta

Mensagem por viteze Seg Set 05 2011, 23:31

@Joao Luis escreveu:

Estas a falar com quem ? scratch .....

...é comigo? lol!

Claro que é !!!!
viteze
viteze
Já conduz... mal!
Já conduz... mal!

Mensagem por carlosferreira Ter Set 06 2011, 06:21

Ovni mete as altas e passa á frente Very Happy Amizade

Última edição por carlosferreira em Ter Set 06 2011, 06:27, editado 1 vez(es)

https://www.youtube.com/user/micasimba/videos
carlosferreira
carlosferreira
Motociclista a começar.
Motociclista a começar.

Mensagem por carlosferreira Ter Set 06 2011, 06:22

Tu não me digas que viste o sol nascer Laughing

Se o Travel podia passar sem ti podia mas sabes que não era a mesma coisa assim è este almoço Amizade Beber

carlosferreira
carlosferreira
Motociclista a começar.
Motociclista a começar.

Mensagem por Helder Ter Set 06 2011, 08:51

@carlosferreira escreveu:

Tu não me digas que viste o sol nascer Laughing

Se o Travel podia passar sem ti podia mas sabes que não era a mesma coisa assim è este almoço Amizade Beber

Está tudo dito!!!

Zero à direita
Zero à direita

Mensagem por Joao Luis Ter Set 06 2011, 10:58

@carlosferreira escreveu:

Tu não me digas que viste o sol nascer [Alandroal] Almoço 16 de Outubro (titulo provisório) - Página 11 983238

Se estava a chover como é que vi nascer o Sol....[Alandroal] Almoço 16 de Outubro (titulo provisório) - Página 11 377902 [Alandroal] Almoço 16 de Outubro (titulo provisório) - Página 11 377902 [Alandroal] Almoço 16 de Outubro (titulo provisório) - Página 11 377902

Parei em Mora numa tasca de uma senhora que me disse logo, "vem da concentração de Motas?" tenho ali um filho na cama com uma perna partida, são uma desgraça as motas, que raio de concentração é essa que tem aqui passado tanta mota?

Lá lhe expliquei e tal e coiso

Vou para pagar não tinha dinheiro...para não dar bandeira deixei lá a mota e fui a pé levantar dinheiro, depois de uma noitada a virar nelas e a conversar de pé fiz mais 1 ou 2 kms pela vila de Mora à procura do MB para pagar 3 cafes e 2 sacos de mini croissants, fiquei lá na conversa mais a senhora mais de uma Hora seguramente, cheguei às 7h e sai já muito depois das 8h da manhã, tenho ai umja foto e tudo, disse à senhora que era para meter no Facebook [Alandroal] Almoço 16 de Outubro (titulo provisório) - Página 11 948963

Gente Boa malta, gente muito boa que vamos encontrando por ai....enquanto vimos nascer o sol, apesar de estar um dia de chuva....[Alandroal] Almoço 16 de Outubro (titulo provisório) - Página 11 2596419188
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!

Mensagem por Elisio FJR Ter Set 06 2011, 15:56

@Joao Luis escreveu:Portanto se ainda for a tempo Registem lá João Luis e peço desculpa por esta birra

Dass ........ estava a ver que não!!!!!!!!!!!!!

O Vulcan também quer que eu esteja em Viseu no dia anterior!!!!!!!!!!!!!!! Vamos ver ...

Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.

Mensagem por Serzedo Ter Set 06 2011, 23:07

Já agora, só o ponto da situação, temos mesa marcada, alguém quer outro prato que não o da sugestão da Dona Maria diga, que depois pede-se. Fixe

"V"

Serzedo
Manda chicotadas.
Manda chicotadas.

https://www.linkedin.com/in/solicitador/

Mensagem por Correia Qua Set 07 2011, 10:01

Portanto se ainda for a tempo Registem lá João Luis e peço desculpa por esta birra[/quote]A birra está desculpada pela minha parte, (bem ia para escrever mais, mas acabou-se a tinta no teclado, só isto-- vai quêm vai--quêm não vai um abraço na mesma) Surprised Embarassed Vénia

Correia
Correia
Já conduz... mal!
Já conduz... mal!

http:// www.oscorreias.net/grupomotard

Mensagem por Joao Luis Qua Set 07 2011, 11:53

@Elisio FJR escreveu:

O Vulcan também quer que eu esteja em Viseu no dia anterior!!!!!!!!!!!!!!! Vamos ver ...

óh Diabo, óh Diabo.....scratch scratch scratch

Pronto esta visto, fazemos os dois Viseu Alandroal....só não sei se no sabado à noite se Domingo de manhã [Alandroal] Almoço 16 de Outubro (titulo provisório) - Página 11 983238
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!

Mensagem por Joao Luis Qua Set 07 2011, 11:59

@Serzedo escreveu: alguém quer outro prato

[Alandroal] Almoço 16 de Outubro (titulo provisório) - Página 11 377902 [Alandroal] Almoço 16 de Outubro (titulo provisório) - Página 11 377902 [Alandroal] Almoço 16 de Outubro (titulo provisório) - Página 11 377902 [Alandroal] Almoço 16 de Outubro (titulo provisório) - Página 11 377902
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!

Mensagem por Elisio FJR Qua Set 07 2011, 12:00

@Joao Luis escreveu:

óh Diabo, óh Diabo.....scratch scratch scratch

Pronto esta visto, fazemos os dois Viseu Alandroal....só não sei se no sabado à noite se Domingo de manhã [Alandroal] Almoço 16 de Outubro (titulo provisório) - Página 11 983238

Uma cena fixe era fazer ao contrário!!!! Alandroal no sabado e Viseu no domingo!!!!!

Sou capaz de alinhar João mas prefiro de longe fazer Viseu Alandroal de manhã, principalmente por causa do nevoeiro!!!!!!!!!!!!!

Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.

Mensagem por carlosferreira Qui Set 08 2011, 22:05

Quando é que acaba as inscriçoes para o almoço ??

carlosferreira
carlosferreira
Motociclista a começar.
Motociclista a começar.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 11 de 19 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 19  Seguinte

Permissão deste fórum: