Buscar
Conectar-se
Últimos assuntos
» [Notícia] Miguel Oliveira vai arrancar do 10.º lugarpor Serzedo Sab Abr 17 2021, 15:45
» [Novidade] Suzuki Hayabusa - 2021
por MotardFeio Seg Abr 05 2021, 12:31
» Andar de Coiso...
por Cobra Qua Mar 31 2021, 23:17
» [Notícia] Famel E-XF com preço e pré-reservas
por Serzedo Seg Mar 22 2021, 09:26
» [Euronews] Uma viagem de mota à descoberta das paisagens de Angola
por Serzedo Qua Mar 10 2021, 17:23
» [Podcast] 1 casal, uma moto e 80 mil quilómetros
por Zeus Sex Mar 05 2021, 14:09
» Visita Aldeia de Avô
por Serzedo Seg Fev 01 2021, 12:04
» Nossa Senhora do Salto - a Lenda
por Zeus Dom Jan 31 2021, 22:33
» hummm !!!? adivinham ? Aldeia CASAL SÃO SIMÃO
por parchao Sab Jan 23 2021, 23:32
» 2021 Tour
por parchao Sex Jan 01 2021, 18:39
» Visita a Pitões das Júnias
por parchao Dom Dez 27 2020, 12:48
» Vista a ALMENDRA
por parchao Dom Dez 27 2020, 12:42
» Minas da Borralha
por parchao Ter Dez 15 2020, 20:23
» Visita a BARRIOSA/POÇO DA BROCA
por parchao Sab Dez 05 2020, 22:35
» Aldeia da MATA PEQUENA
por parchao Sab Nov 28 2020, 17:45
» [Notícia] Miguel Oliveira vence MotoGP em Portimão
por Serzedo Dom Nov 22 2020, 15:49
» Visita Barca d’Alva
por parchao Sab Nov 21 2020, 20:21
» Penedo Furado
por tmr77 Dom Nov 15 2020, 18:33
» Dornes a Península Encantada
por parchao Sab Nov 07 2020, 10:55
» NUMÃO
por parchao Sab Nov 07 2020, 10:51
» Aldeia Típica José Franco - Aldeia Saloia
por parchao Sex Out 23 2020, 22:05
» hummm !!!? adivinham ?
por parchao Qua Out 14 2020, 22:25
» CASTELO MELHOR e o seu Castelo
por parchao Sab Out 03 2020, 09:23
» Visita Castanheiro do Norte
por parchao Qui Set 24 2020, 23:26
» Visita a Lapela
por parchao Sex Set 18 2020, 22:24
» Rota da Terra Fria
por tmr77 Sex Set 18 2020, 19:03
» Visita Linhares da Beira
por parchao Seg Set 07 2020, 23:21
» Freixo de Numão e a Riqueza Arqueológica
por parchao Dom Ago 30 2020, 20:51
» Visita Aldeia Ribeirinha Juromenha
por parchao Sab Ago 29 2020, 22:28
» Visita ao pequeno Tibete português - SISTELO
por parchao Seg Ago 17 2020, 22:24
» [Notícia] “Long Way Up” estreia a 18 de Setembro
por Serzedo Ter Ago 11 2020, 10:08
» PARQUE NATURAL DE SOMIEDO - Viagem de Verão
por CarlaLuisa Dom Ago 02 2020, 22:44
» Visita a Castro Laboreiro
por Serzedo Qui Jul 30 2020, 11:08
» Aldeia de CUJÓ
por parchao Dom Jul 12 2020, 22:10
» Arouca, Alvarenga, passadiços rio Paiva, Espiunca, ponte pedunal de vidro.
por Manquitolas Ter Jul 07 2020, 15:41
» [Notícia] Mota Aston Martin AMB 001
por Serzedo Qua Jul 01 2020, 12:16
» SORTELHA - Aldeias Históricas de Portugal
por parchao Sex Jun 26 2020, 15:14
» Furadouro a Cortegaça, pela floresta das dunas Ovar, parque merendas maceda, avenida da Nato
por Manquitolas Ter Jun 23 2020, 19:38
» Visita à Aldeia da Pena - Aldeias de Portugal
por parchao Seg Jun 22 2020, 19:28
» Visita a SALTO - Aldeias de Portugal
por parchao Dom Jun 07 2020, 21:45
» Visita a Côja e Aldeia das Dez - percurso e paisagens a não perder
por parchao Dom Maio 31 2020, 22:17
» Rota das Aldeias do Xisto
por ricmags Qua Maio 27 2020, 11:05
» Passeio na N 327 Ovar-Torreira-São Jacinto ao lado da Ria de Aveiro.
por Manquitolas Dom Maio 24 2020, 19:04
» visita a Vilarinho de Negrões - percurso e paisagens maravilhosas
por parchao Dom Maio 24 2020, 13:00
» Visita a Favaios - percurso e paisagens maravilhosas
por Serzedo Ter Maio 19 2020, 14:43
Doação por Paypal
honda nc700x
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: honda nc700x
@Joe Indio escreveu:@Joao Luis escreveu:@ocruz escreveu: e sempre foi gulosa.
Permitam-me esta pergunta....qual é a mota que quando puxamos por ela não é Gulosa?![]()
Isso é bem verdade, mas a TDM além de gulosa é também uma bêbeda.
Qual é a diferença entre gulosa e bebeda?

Anda tem de beber e mais nada, mau é quelas que bebem e não andam....

Joao Luis- Já dorme com a moto!
@Joao Luis escreveu:@Joe Indio escreveu:@Joao Luis escreveu:@ocruz escreveu: e sempre foi gulosa.
Permitam-me esta pergunta....qual é a mota que quando puxamos por ela não é Gulosa?![]()
Isso é bem verdade, mas a TDM além de gulosa é também uma bêbeda.
Qual é a diferença entre gulosa e bebeda?![]()
![]()
![]()
![]()
Anda tem de beber e mais nada, mau é quelas que bebem e não andam....![]()
Bem apanhado

@Joao Luis escreveu:@LoneRider escreveu:@Joao Luis escreveu:@LoneRider escreveu:
É pá desculpem lá o Offtopic mas não posso de deixar de comentar!
O companheiro deste foto teve tempo para se equipar, por as luvas e inclusivé por os oculos de sol que lhe oferecem integrados no seu capacete!
Só não teve tempo se apertar o capacete, coisa que lhe pode custar a vida.....![]()
![]()
Coisinha pouca!![]()
![]()
![]()
Entre as varias coisas que não entendo nos Motociclistas esta é uma delas.....quem achamos nós que somos para andarmos sempre a cagar postas de pescada sobre o que cada colega faz na estrada? Parecemos Putas serias......
Fazer um trabalho de consciencia nunca está mal!
Além disso a crítica é construtiva!
E sim! Sou uma p*** séria!![]()
Compreendo as tuas palavras e sei que é num sentido construtivo,tenho-te por uma pessoa que fomenta a segurança e as boas regras, concordo e bem hajas por isso, tens um forum onde isso é pratica adquirida e pelo que vejo muito tens feito pela segurança dos motociclistas em Portugal, porem, este forum é especial, como reparas não ha moderadores nem ninguem é mais que ninguem, é um forum essencialmente de viagens e sobre viagens e numa simples foto em que um companheiro aparece sem o capacete apertado não podes estar sempre a reparar nesses pormenores, se ele não usa capacete é problema dele, seria nosso se nos metesse em perigo devido ao seu eventual descuido, mas não, se ele cair apenas se prejudica a ele e pela cara não me parece ser nenhum miudo que necessite de conselhos de outros motociclistas.....![]()
Quero eu dizer que ha lugar pata tudo, e ha foruns para tudo, deixa e deixem la este ser essencialmente de grandes viagens, onde cada motociclista se expressa da forma que bem entender...
Abraço e Feliz Natal para ti e para a "maria das curvas"![]()
Mas, o problema pode ser teu ó estropicio. Imagina lá.
O gajo vem de capacete desapertado e espirra. O casco cai-lhe para a frente dos olhos o caramelo não vê o que pisa e passa num calhau mal colocado escorrega-lhe a moto e sem saber como aparece numa picada em África mesmo na altura em vais a passar.
Vês, tem a ver contigo e com a tua segurança.
Aperta lá o capacete e não protestes quando és apanhado.
jam ze antonio- Zero à direita
@Joao Luis escreveu:@LoneRider escreveu:@Joao Luis escreveu:@LoneRider escreveu:
O companheiro deste foto teve tempo para se equipar, por as luvas e inclusivé por os oculos de sol que lhe oferecem integrados no seu capacete!
Só não teve tempo se apertar o capacete, coisa que lhe pode custar a vida.....![]()
![]()
Coisinha pouca!![]()
![]()
![]()
Entre as varias coisas que não entendo nos Motociclistas esta é uma delas.....quem achamos nós que somos para andarmos sempre a cagar postas de pescada sobre o que cada colega faz na estrada? Parecemos Putas serias......
Compreendo as tuas palavras e sei que é num sentido construtivo,tenho-te por uma pessoa que fomenta a segurança e as boas regras, concordo e bem hajas por isso, tens um forum onde isso é pratica adquirida e pelo que vejo muito tens feito pela segurança dos motociclistas em Portugal, porem, este forum é especial, como reparas não ha moderadores nem ninguem é mais que ninguem, é um forum essencialmente de viagens e sobre viagens e numa simples foto em que um companheiro aparece sem o capacete apertado não podes estar sempre a reparar nesses pormenores, se ele não usa capacete é problema dele, seria nosso se nos metesse em perigo devido ao seu eventual descuido, mas não, se ele cair apenas se prejudica a ele e pela cara não me parece ser nenhum miudo que necessite de conselhos de outros motociclistas.....![]()
Quero eu dizer que ha lugar pata tudo, e ha foruns para tudo, deixa e deixem la este ser essencialmente de grandes viagens, onde cada motociclista se expressa da forma que bem entender...
Argumentaste bem e dou-te razão em alguns vertices dos teus argumentos, para alem de que é um offtopic e por isso tem que ser breve!

Mas sobre se nos é de direito ou não advertir os outros para os perigos que correm consciente, ou inconscientemente, é tema de muito pano para mangas!

Sempre podes pegar no offtopic e abrir um tópico!

ENDLESS ROAD
@LoneRider escreveu:@Joao Luis escreveu:@LoneRider escreveu:@Joao Luis escreveu:@LoneRider escreveu:
![]()
Coisinha pouca!![]()
![]()
![]()
Argumentaste bem e dou-te razão em alguns vertices dos teus argumentos, para alem de que é um offtopic e por isso tem que ser breve!![]()
Mas sobre se nos é de direito ou não advertir os outros para os perigos que correm consciente, ou inconscientemente, é tema de muito pano para mangas!![]()
Sempre podes pegar no offtopic e abrir um tópico!![]()
![]()
Sem qualquer desprezo pelo tema ate porque é um tema de grande importância prefiro não me meter nele, para isso ha espaços que se dedicam mais a debater esses pontos tambem importantes do motociclismo, comigo não contes, mas podes tu abrir esse mesmo tópico e depois divulga-lo por ai e podemos realmente ter um topico interessante, mas é como eu digo, comigo não, por varias razões entre elas....o ter mais que fazer

@jam ze antonio escreveu:@Joao Luis escreveu:@LoneRider escreveu:@Joao Luis escreveu:@LoneRider escreveu:
![]()
Coisinha pouca!![]()
![]()
![]()
Mas, o problema pode ser teu ó estropicio. Imagina lá.
O gajo vem de capacete desapertado e espirra. O casco cai-lhe para a frente dos olhos o caramelo não vê o que pisa e passa num calhau mal colocado escorrega-lhe a moto e sem saber como aparece numa picada em África mesmo na altura em vais a passar.
Vês, tem a ver contigo e com a tua segurança.
Aperta lá o capacete e não protestes quando és apanhado.
Não sei se sabes mas ao andares numa scooter não tens plenos direitos neste forum...

@Joao Luis escreveu:
Não sei se sabes mas ao andares numa scooter não tens plenos direitos neste forum...![]()
Desculpe???
Ainda agora li algures que este fórum é essencialmente de viagens mas para todos.
Por acaso agora que me mandaram o anticristo (como diz a minha mulher) ao chão até nem posso andar nela.
Mas já o ouvi dizer que quem anda de scooter também é motard.
Apesar de eu ser motoqueiro.

@jam ze antonio escreveu:
Mas já o ouvi dizer que quem anda de scooter também é motard.
Apesar de eu ser motoqueiro.
![]()
Essa parte consta na agenda da proxima reunião da federação portuguesa de Motociclismo, a pressão é cada vez maior por parte das senhoras que ja vão ate ás compras de scooter, exigem ser tratadas por "Motards"...porem a malta das obras quando as vê passar insiste em mandar bocas foleiras......e estão-se bem a cagar nas motas querem é as gajas

Última edição por Joao Luis em Qui Dez 20 2012, 23:44, editado 1 vez(es)
@jam ze antonio escreveu:Mas as gajas deviam ser gajards. Não?
Não sei, vou ali ao dicionário gatêz.....

Ó cum pénis.
Lá está o senhor a meter inveja.
Ainda por cima vem ao Porto quando estou em Espanha.
@jam ze antonio escreveu:Ó cum pénis.
Fui ai ontem, ao Dragão, ao continente do dragão

Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Página 3 de 3
Permissão deste fórum: