Buscar
Conectar-se
Últimos assuntos
» [Notícia] Miguel Oliveira vai arrancar do 10.º lugarpor Serzedo Sab Abr 17 2021, 15:45
» [Novidade] Suzuki Hayabusa - 2021
por MotardFeio Seg Abr 05 2021, 12:31
» Andar de Coiso...
por Cobra Qua Mar 31 2021, 23:17
» [Notícia] Famel E-XF com preço e pré-reservas
por Serzedo Seg Mar 22 2021, 09:26
» [Euronews] Uma viagem de mota à descoberta das paisagens de Angola
por Serzedo Qua Mar 10 2021, 17:23
» [Podcast] 1 casal, uma moto e 80 mil quilómetros
por Zeus Sex Mar 05 2021, 14:09
» Visita Aldeia de Avô
por Serzedo Seg Fev 01 2021, 12:04
» Nossa Senhora do Salto - a Lenda
por Zeus Dom Jan 31 2021, 22:33
» hummm !!!? adivinham ? Aldeia CASAL SÃO SIMÃO
por parchao Sab Jan 23 2021, 23:32
» 2021 Tour
por parchao Sex Jan 01 2021, 18:39
» Visita a Pitões das Júnias
por parchao Dom Dez 27 2020, 12:48
» Vista a ALMENDRA
por parchao Dom Dez 27 2020, 12:42
» Minas da Borralha
por parchao Ter Dez 15 2020, 20:23
» Visita a BARRIOSA/POÇO DA BROCA
por parchao Sab Dez 05 2020, 22:35
» Aldeia da MATA PEQUENA
por parchao Sab Nov 28 2020, 17:45
» [Notícia] Miguel Oliveira vence MotoGP em Portimão
por Serzedo Dom Nov 22 2020, 15:49
» Visita Barca d’Alva
por parchao Sab Nov 21 2020, 20:21
» Penedo Furado
por tmr77 Dom Nov 15 2020, 18:33
» Dornes a Península Encantada
por parchao Sab Nov 07 2020, 10:55
» NUMÃO
por parchao Sab Nov 07 2020, 10:51
» Aldeia Típica José Franco - Aldeia Saloia
por parchao Sex Out 23 2020, 22:05
» hummm !!!? adivinham ?
por parchao Qua Out 14 2020, 22:25
» CASTELO MELHOR e o seu Castelo
por parchao Sab Out 03 2020, 09:23
» Visita Castanheiro do Norte
por parchao Qui Set 24 2020, 23:26
» Visita a Lapela
por parchao Sex Set 18 2020, 22:24
» Rota da Terra Fria
por tmr77 Sex Set 18 2020, 19:03
» Visita Linhares da Beira
por parchao Seg Set 07 2020, 23:21
» Freixo de Numão e a Riqueza Arqueológica
por parchao Dom Ago 30 2020, 20:51
» Visita Aldeia Ribeirinha Juromenha
por parchao Sab Ago 29 2020, 22:28
» Visita ao pequeno Tibete português - SISTELO
por parchao Seg Ago 17 2020, 22:24
» [Notícia] “Long Way Up” estreia a 18 de Setembro
por Serzedo Ter Ago 11 2020, 10:08
» PARQUE NATURAL DE SOMIEDO - Viagem de Verão
por CarlaLuisa Dom Ago 02 2020, 22:44
» Visita a Castro Laboreiro
por Serzedo Qui Jul 30 2020, 11:08
» Aldeia de CUJÓ
por parchao Dom Jul 12 2020, 22:10
» Arouca, Alvarenga, passadiços rio Paiva, Espiunca, ponte pedunal de vidro.
por Manquitolas Ter Jul 07 2020, 15:41
» [Notícia] Mota Aston Martin AMB 001
por Serzedo Qua Jul 01 2020, 12:16
» SORTELHA - Aldeias Históricas de Portugal
por parchao Sex Jun 26 2020, 15:14
» Furadouro a Cortegaça, pela floresta das dunas Ovar, parque merendas maceda, avenida da Nato
por Manquitolas Ter Jun 23 2020, 19:38
» Visita à Aldeia da Pena - Aldeias de Portugal
por parchao Seg Jun 22 2020, 19:28
» Visita a SALTO - Aldeias de Portugal
por parchao Dom Jun 07 2020, 21:45
» Visita a Côja e Aldeia das Dez - percurso e paisagens a não perder
por parchao Dom Maio 31 2020, 22:17
» Rota das Aldeias do Xisto
por ricmags Qua Maio 27 2020, 11:05
» Passeio na N 327 Ovar-Torreira-São Jacinto ao lado da Ria de Aveiro.
por Manquitolas Dom Maio 24 2020, 19:04
» visita a Vilarinho de Negrões - percurso e paisagens maravilhosas
por parchao Dom Maio 24 2020, 13:00
» Visita a Favaios - percurso e paisagens maravilhosas
por Serzedo Ter Maio 19 2020, 14:43
Doação por Paypal
ELISIO EM MISSAO M&D A MARROCOS!!!
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: ELISIO EM MISSAO M&D A MARROCOS!!!
@minacio escreveu:![]()
![]()
então é assim que se atribuem os méritos!...
de "zero à esquerda" para "zero à esquerda", obrigado!...
Não, os méritos dão-se clicando sobre o sinal "+" junto à publicação da pessoa que os merece, depois aparece uma tirinha verde ali e a pessoa factura mais um!

Última edição por Gracinda Ramos em Qua Abr 18 2012, 19:52, editado 1 vez(es)

Viajar é mais assustador para quem fica do que para quem vai!

https://passeandopelavida.com/
Gracinda, Elíseo e restante, porque não compilar as vossas histórias e relatos de Marrocos num pdf e distribuir?

efepe- A tirar a carta
@efepe escreveu:Gracinda, Elíseo e restante, porque não compilar as vossas histórias e relatos de Marrocos num pdf e distribuir?
Boa ideia! Por mim tudo bem... mas eu ainda vou a meio! É que não tenho muito tempo e conto coisas que não quero esquecer, por isso teriam de esperar pelo fim da minha...

Ah, mais um Mérito para ti Elisio, pela tua belissima história, contada com o teu belissimo humor que nunca te/nos abandonou nestes dias, nem mesmo quando a lama chegava aos teus joelhos e aos joelhos da nº2!
Parabéns!
Parabéns!

Muitissimo bom. Não, excelente. Extraordinário, possivelmente. Único, de certeza! Um grande obrigado pela partilha da experiência. Deu uma incrível pica de, um dia, tentar fazer algo parecido. 5*!
Rui

Rui

Atikman
atikman- Zero à direita
Muitos muitos parabéns
Excelente crónica !!!
Estou fã do teu magnífico sentido de humor
Obrigada pela partilha
Só me resta uma nota final: (permite-me a sinceridade) .. és o primeiro viajante "marroquino" que nunca prescindiu de uma irreprensível apresentação ... em todas as fotos estás de camisa, engomadinha, colarinho impecável .... só me lembro de uma frase ... o último dos marialvas !!!
Excelente crónica !!!
Estou fã do teu magnífico sentido de humor

Obrigada pela partilha
Só me resta uma nota final: (permite-me a sinceridade) .. és o primeiro viajante "marroquino" que nunca prescindiu de uma irreprensível apresentação ... em todas as fotos estás de camisa, engomadinha, colarinho impecável .... só me lembro de uma frase ... o último dos marialvas !!!

http://estradadasespeciarias.blogspot.com/
http://diarioatebissau.blogspot.com/
Vou preenchendo os + que ainda ficam em aberto com a sensação de que não consigo "pagar" a eficiência do teu relato. Espero que no fim desta crónica possam esquecer os preconceitos (quem ainda os tem) sobre este destino. É que vale mesmo a pena e uma semana apenas abre o apetite para mais...
Obrigado Elisio. O Marrocos por onde passaste nunca será o mesmo! Agora tenho de esperar que esqueçam a tua crónica
Obrigado Elisio. O Marrocos por onde passaste nunca será o mesmo! Agora tenho de esperar que esqueçam a tua crónica

Luís Azevedo- Ainda é motorato!
Parabéns e Obrigado Elisio por esta crónica ao teu melhor estilo.
Tiveste mesmo uma missão em Marrocos, que foi nunca deixar que a moral do grupo baixasse. Foi com toda a certeza uma missão cumprida.
Deixo aqui um grande abraço a todo o grupo e em especial ao meu primo Carlos e à prima (às vezes) Paula pelo excelente trabalho de organização.
Tiveste mesmo uma missão em Marrocos, que foi nunca deixar que a moral do grupo baixasse. Foi com toda a certeza uma missão cumprida.
Deixo aqui um grande abraço a todo o grupo e em especial ao meu primo Carlos e à prima (às vezes) Paula pelo excelente trabalho de organização.
JP Gsa- Zero à esquerda

Fabuloso
Com esta cronica disseste muito com poucas palavras.
No final de uma viagem de moto em grupo, há sentimentos e imagens que ficam gravados para uma vida. Feliz daquele que pode usufruir disso !!
Um dia é so ir á gaveta dos sonhos, fechar os olhos e carregar no play e certamente ficarás com a alma prenchida !!
Logicamente mérito tambem !
filipeoliveira- A tirar a carta
Parabéns Elisio!
Excelente crónica. Excelente humor. Fotos fantásticas.
Venham mais crónicas!!
Boas Curvas

Excelente crónica. Excelente humor. Fotos fantásticas.
Venham mais crónicas!!

Boas Curvas
Obrigado Elísio por partilhares esta fabulosa viagem.
Abraço
Abraço
Carlos Balio- Já sai à rua a conduzir.
Grande Elísio, finalmente levas o mérito por tão magnifico relato de uma viagem que nos deixa a babar em frente ao monitor e a sonhar com o dia da nossa partida em direcção a este destino. Muito obrigado pela partilha.
Espectacular crónica Elísio! Gostei muito
Queria agradecer a todos vós por nos terem proporcionado uma semana magnifica na vossa companhia
Espero sinceramente que seja a primeira de muitas viagens que façamos juntos
Beijitos a todos

Queria agradecer a todos vós por nos terem proporcionado uma semana magnifica na vossa companhia

Espero sinceramente que seja a primeira de muitas viagens que façamos juntos

Beijitos a todos

http://pelomundoem2rodas.blogspot.pt/
Paula Matias- Zero à direita
ÁII NEM SEI O QUE TENHOOOooo , mas fica na memória, temos voltar
Muito mais que merecido

Os meus parabéns pela crónica muito completa... seja pelas fotografias ou pelos relatos, é apelativa à leitura da mesma.
Fiquei cheio de vontade de lá ir... um dia quem sabe...
Um abraço.
Fiquei cheio de vontade de lá ir... um dia quem sabe...
Um abraço.
Parabéns por tudo!!!
Crónica e fotos fantásticos!!!
sem dúvida!
Cumprimentos,
vh@
Crónica e fotos fantásticos!!!

Cumprimentos,
vh@
@Paula Kota escreveu:Só me resta uma nota final: (permite-me a sinceridade) .. és o primeiro viajante "marroquino" que nunca prescindiu de uma irreprensível apresentação ... em todas as fotos estás de camisa, engomadinha, colarinho impecável .... só me lembro de uma frase ... o último dos marialvas !!!![]()
Paula Hi,
Permite-me a sinceridade???? Por favor, eu não permito é o Antónimo!!!! Eu já disse por aqui que o maior elogio que recebi de uma mulher até hoje foi : (Ela estava revoltada com os homens em geral e disse-me) : se embora na forma possam ser diferentes (os homens) na substancia são todos a mesma coisa mas tu realmente tens uma coisa diferente : Tu ao menos dizes a verdade!!! Foi só isto mas para mim foi muito!!! Afinal interessa para quê andarmos aqui com tretas?????
Tens razão, eu fui eleito pelo nosso lider como o mais pipi de todos além que nas palavras dos gajos os meus sapatos eram de ir ao pito!!! O Carlos até me disse : eu queria que tivesses caído (sem te magoares) só para te ver todo enlameado!!! Se queres saber, levei 6 camisas e acabei só por usar 5!!! E já agora, eu passava-me com todos eles e os seus acessórios (roupa, lenços, passadores, fato de chuva etc ...) porque eu era só a minha camisa e o meu blusão, absolutamente mais nada!!! A partir de 50 kms/h é impossivel eu molhar-me na minha moto mas como andamos a menos molhei-me a sério várias vezes mas nunca perdi a compustura!!!
Eu gostei deste teu comentário!!!
Amigo João,
Nunca te esqueças, não há mal nenhum em partir corações, muito pelo contrário, os corações foram feitos para partir, o perigo é se eles se transformarem em pedra mas agora com as cirurgias a laser até isso é fácil de resolver!!!!!
O problema não é deslizarmos para os braços de uma mulher mas sim cair nas suas mãos!!! Tão bom morrer de amor e continuar vivendo!!!! He he he
Parabéns , camarada Elisio....fizeste um relato da vossa viagem realmente fantástico e único!!!
Ganda abraço!!

Ganda abraço!!

Simplesmente fantástico, adorei ler e ver todas as fotos. 
Muito, muito bom mesmo!!
Achei curioso duas coisas, a 1ª foi o facto de em português lá para trás terem feito 700.000 curvas e em inglês a conversão deu 800.000 curvas.
O 2º aspecto, foi esta foto:

Parece um olho egípcio com o efeito do Sol.
"V"

Muito, muito bom mesmo!!
Achei curioso duas coisas, a 1ª foi o facto de em português lá para trás terem feito 700.000 curvas e em inglês a conversão deu 800.000 curvas.

Parece um olho egípcio com o efeito do Sol.

"V"
@Joao Luis escreveu:Ou sera o olho da Maçonaria
Esse está em todo o lado..............

Talvez até no deserto.........

Luisvalbom- Zero à direita
Caros companheiros,
Se há algo mais sagrado na minha vida são as minhas amantes!!! Para mim a palavra amante é a mais bonita de todas as que existem no dicionário de português!!!
Por isso mesmo a minha amante No.2 não teve outro remédio senão ir ao SPA depois de tudo o que passou em Marrocos, provavelmente serei dos 10 portugueses que tratam melhor as suas amantes!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Na minha oficina de sempre (40 anos de existencia e mais de 10.000 motos vendidas) nunca tinham visto nada igual!!! Houve mesmo peregrinação para ver!!! A No.2 há minutos, até em cima do motor havia lama e apesar da protecção!!! Não contei mas e devido à chuva intensa, cruzamos planaltos em que as estradas se transformaram em verdadeiros rios, acho que foi mais aí (a cruzar estes rios) que a água com lama chegou acima do motor do que na lama propriamente dita!!!!
Tudo está a ser meticulosamente lavado e o quadro (e outras areas) está a ser reapertado para que eu possa andar a 270 km/h sem qualquer tipo de stress, com a segurança nunca brinquei e a ex amante, a FZR 1000 ex-up, a cada 10.000 kms mudava o pinhão, a cremalheira e a corrente!!! Pena que com as amantes de carne e osso não seja tão fácil mante-las excelentemente operacionais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se há algo mais sagrado na minha vida são as minhas amantes!!! Para mim a palavra amante é a mais bonita de todas as que existem no dicionário de português!!!
Por isso mesmo a minha amante No.2 não teve outro remédio senão ir ao SPA depois de tudo o que passou em Marrocos, provavelmente serei dos 10 portugueses que tratam melhor as suas amantes!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Na minha oficina de sempre (40 anos de existencia e mais de 10.000 motos vendidas) nunca tinham visto nada igual!!! Houve mesmo peregrinação para ver!!! A No.2 há minutos, até em cima do motor havia lama e apesar da protecção!!! Não contei mas e devido à chuva intensa, cruzamos planaltos em que as estradas se transformaram em verdadeiros rios, acho que foi mais aí (a cruzar estes rios) que a água com lama chegou acima do motor do que na lama propriamente dita!!!!
Tudo está a ser meticulosamente lavado e o quadro (e outras areas) está a ser reapertado para que eu possa andar a 270 km/h sem qualquer tipo de stress, com a segurança nunca brinquei e a ex amante, a FZR 1000 ex-up, a cada 10.000 kms mudava o pinhão, a cremalheira e a corrente!!! Pena que com as amantes de carne e osso não seja tão fácil mante-las excelentemente operacionais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
@Elisio FJR escreveu:Caros companheiros,
Parabéns Elisio, a tua amante é tão bonita vestida como despida.............

Obviamente que tem mérito.............. s

Última edição por Luisvalbom em Qui Abr 19 2012, 21:29, editado 1 vez(es)
Luisvalbom- Zero à direita
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 6 de 7
Permissão deste fórum: