Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Visita a Côja e Aldeia das Dez - percurso e paisagens a não perder
por parchao Dom Maio 31 2020, 22:17

» Rota das Aldeias do Xisto
por ricmags Qua Maio 27 2020, 11:05

» Passeio na N 327 Ovar-Torreira-São Jacinto ao lado da Ria de Aveiro.
por Manquitolas Dom Maio 24 2020, 19:04

» visita a Vilarinho de Negrões - percurso e paisagens maravilhosas
por parchao Dom Maio 24 2020, 13:00

» Visita a Favaios - percurso e paisagens maravilhosas
por Serzedo Ter Maio 19 2020, 14:43

» [Notícia] MotoJornal com acesso gratuito (Covid-19)
por Serzedo Seg Abr 27 2020, 09:56

» Talasnal
por Carlospira Qui Abr 23 2020, 14:57

» Estradas N108, N222, N101, N112 partilha
por parchao Qua Abr 22 2020, 10:30

» [Notícia] Regulamento de Sinalização do Trânsito (Actualização)
por Serzedo Qua Abr 15 2020, 12:54

» Alpes (Itália, Áustria e Eslovênia)
por José Luiz Qui Abr 09 2020, 15:54

» Picos de Europa y Euskal Herria
por mistralV104 Ter Abr 07 2020, 11:35

» GUADALUPE....
por Panzer Tank Dom Mar 15 2020, 00:02

» Bomcar a Maior Aventura - Marrocos /Mauritânia/ Senegal
por Serzedo Ter Mar 10 2020, 10:26

» como transportar moto do brasil para portugal
por Serzedo Ter Mar 10 2020, 10:25

» "P" na chapa de matrícula!
por Serzedo Ter Mar 03 2020, 13:09

» O Dia Depois da Tempestade
por LoneRider Seg Fev 03 2020, 13:20

» Regulamento do concurso "Crónica do ano" - Motos & Destinos
por Serzedo Seg Fev 03 2020, 12:03

» Aragão por LoneRider - A Rota dos Rios
por LoneRider Ter Jan 28 2020, 11:35

» [Notícia] Faleceu Paulo Gonçalves, piloto do Dakar
por so.usa Ter Jan 14 2020, 17:57

» Roteiro Gastronómico Motard
por LoneRider Sex Jan 03 2020, 06:22

» Tradicionais festejos em Honra do Forum Viajar de Mota em Alcobaça
por Joao Luis Qui Dez 26 2019, 15:50

» Las Bardenas - Um deserto ao pé da porta
por LoneRider Sab Dez 07 2019, 22:21

» Rota dos Pueblos Medievales – Agosto 2019
por Vítor Soares Sex Nov 29 2019, 09:58

» [Notícia] Jorge Lorenzo abandona Moto GP
por Serzedo Qui Nov 14 2019, 14:53

» [Notícia] Miguel Oliveira triste com a KTM
por Serzedo Qui Out 24 2019, 16:17

» Picos
por Cesar Filipe Qua Out 09 2019, 13:10

» N304 Campeã-Mondim Basto.“Europe’s Greatest Driving Roads”
por ricmags Dom Set 29 2019, 23:24

» PASSEIO COM SABORES 2ª EDIÇAO (setembro)
por Espsanto Qui Set 19 2019, 00:22

» Travel Events 2019
por MotardFeio Seg Set 16 2019, 09:03

» Quatro Lagos num só dia
por Serzedo Ter Set 10 2019, 10:14

» As melhores trilhas moto trail em Portugal
por Espsanto Ter Set 03 2019, 22:51

» Marginal até Cabo da Roca
por Goncas Ter Set 03 2019, 15:07

» PIRINÈUS - Route Historique du Tour
por José Luiz Sab Ago 31 2019, 00:13

» BMW CKLT Jantar das Terças Feiras By João Luis
por Joao Luis Seg Ago 26 2019, 18:50

» Geres - Barragem Alto Rabagão
por shpedro Qua Ago 21 2019, 14:24

» Primeiros passeios
por Carlos Balio Dom Ago 18 2019, 11:41

» Picos da Europa, desta vez em 3x1
por Carlos Balio Dom Ago 11 2019, 07:51

» BMw r 1250 vs, piloto com 170 cm
por DiogoRodrigues Ter Jul 16 2019, 09:21

» [Notícia] Miguel Oliveira pontua no MotoGP
por carlos lopes Dom Jun 30 2019, 15:48

» Que é feito da Box46?!?
por carlos lopes Sex Jun 28 2019, 22:01

» Passeio a Andorra
por carlos lopes Sex Jun 28 2019, 21:58

» N2 a dois... em 3.
por Cobra Sex Jun 28 2019, 19:20

» Volta ao Mundo de Francisco Sande e Castro
por Serzedo Sex Maio 31 2019, 13:12

» [Novidade] Motos & Destinos tem grupo no MeWe.
por Serzedo Qui Maio 23 2019, 16:19

» [Social] Encontrei a malta da WOMCO
por Serzedo Qui Maio 23 2019, 10:48

Tempo
[Novidade] Nova Kawasaki GTR1400 Logo_im
Al!ve FM

Quarta-feira das 21h às 24h Burn - A hora dos motards

Mapas
[Novidade] Nova Kawasaki GTR1400 Maps_32dp
Flux RSS


MSN 
AOL 


Doação por Paypal
[Novidade] Nova Kawasaki GTR1400 Pixel

[Novidade] Nova Kawasaki GTR1400

Ir em baixo

[Novidade] Nova Kawasaki GTR1400 Empty [Novidade] Nova Kawasaki GTR1400

Mensagem por Serzedo em Qua Out 07 2009, 15:33

[Novidade] Nova Kawasaki GTR1400 071009gtr1400_5h

Nem toda a gama Kawasaki foi completamente remodelada para 2010, como é o caso da sport-turismo GTR1400. A grande novidade é a utilização do controlo de tracção, uma tecnologia muito bem vinda.

A GTR1400 vê as suas capacidades de “devorar” quilómetros melhoradas e, pela primeira vez num modelo Kawasaki, estreia o KTRC – controlo de tracção Kawasaki.

O motor de quatro cilindros em linha e de 1352 cc, disponibiliza 160 cv (com Ram Air) às 8000 rpm, enquanto o binário máximo de 13,9 kgm é atingido às 6200 rpm. O quadro é uma evolução do já anteriormente utilizado na ZX-12R e na ZZR1400, um “monocoque” em alumínio, que vê a sua rigidez torsional aumentada o que, permite uma resposta mais rápida do conjunto aos impulsos do condutor.

[Novidade] Nova Kawasaki GTR1400 071009gtr1400_1h

No capítulo suspensões, encontramos à frente uma forquilha invertida com bainhas de 43 mm, regulável em pré-carga e extensão, enquanto atrás o amortecedor uni-track está montado num braço oscilante Tetra-Lever, regulável em pré-carga através de um comando electrónico e também em extensão.

Em termos de travagem a Kawasaki não deixou nada ao acaso, montando na GTR1400 dois discos recortados de 310 mm à frente, e atrás optou por montar um disco de 275 mm, pensando nos condutores deste tipo de motos que acabam por se socorrer mais vezes do travão traseiro.

A posição de condução foi profundamente alterada, sempre a pensar num maior conforto do utilizador. Agora, os punhos encontram-se colocados mais próximos do condutor e mais altos, enquanto os poisa pés estão colocados mais para a frente e mais baixos, permitindo ao condutor desfrutar de uma posição de condução descontraída. O ecrã é mais alto do que na versão anterior e é ajustável electronicamente.

[Novidade] Nova Kawasaki GTR1400 071009gtr1400_2h

Como não poderia deixar de ser, a Kawasaki introduziu uma série de novas tecnologias. O destaque vai para o controlo de tracção (uma estreia na Kawasaki) que, não acarreta um acrescento de peso na moto, pois utiliza os sensores do ABS e o ECU da moto. O ABS é de segunda geração, mais leve 30% e mais pequeno do que o anterior, e o sistema é capaz de efectuar mais cálculos em menos tempo.

[Novidade] Nova Kawasaki GTR1400 071009gtr1400_3h

Ainda no capítulo de assistência ao condutor, a GTR1400 conta com mais dois sistemas que se poderão revelar muito úteis em várias situações: o sistema de aviso de condução eficiente alerta o condutor, através de uma luz no painel de instrumentos, que este atingiu uma série de critérios que permitem poupar combustível. O segundo sistema é o de assistência ao consumo de combustível, onde o condutor pode optar entre dois mapas de injecção que oferecem melhor consumo em vez de performances, ou vice-versa.

O último “toque” de tecnologia na GTR1400 é a nova chave electrónica, semelhante ao actualmente utilizado nos automóveis, e que, de acordo com a Kawasaki, é a primeira vez que se utiliza neste tipo de motos.

[Novidade] Nova Kawasaki GTR1400 071009gtr1400_4h

A Kawasaki GTR1400 estará disponível em “Metallic Magnesium Black / Flat Super Black” ou em “Candy Neptune Blue / Flat Super Black”.

Fonte: Motociclismo

"V"

________________________
LinkedIn | | Mototurismo a dois | | Spritmonitor.de
Andar de mota é uma arte e cair... faz parte!! Fábio Pereira é o meu nome, Serzedo a minha terra.
Serzedo
Serzedo
Manda chicotadas.
Manda chicotadas.


https://www.mewe.com/i/fábiopereiraserzedo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum