Procurar
Entrar
Últimos assuntos
» Tour Alpes 2024 - Alpes francesespor José Luiz Qua Out 16 2024, 15:25
» Descubra a beleza de Ponte da Barca: Um passeio encantador pelo coração do Minho
por parchao Sex Abr 26 2024, 07:14
» Normandia
por Cesar Filipe Qui Abr 25 2024, 12:32
» Natureza SELVAGEM : QUEDAS de Água do Gerês Xurés
por parchao Dom Abr 07 2024, 14:07
» Motovloggers em Evolução: Desconstruindo Hábitos
por parchao Seg Mar 04 2024, 20:52
» Mota, Estradas e Paisagens: Da Régua a Amarante - Portugal
por parchao Ter Fev 27 2024, 14:24
» [Notícia] PR promulga diploma que adia inspeções obrigatórias para motociclos
por Serzedo Dom Dez 31 2023, 14:56
» Almoço de amigos 2023
por Serzedo Qui Dez 21 2023, 14:52
» Sertã Autêntica: Uma Viagem pela História e Cultura 4k
por parchao Dom Dez 10 2023, 19:56
» Explorar a Rota Atlântica: Uma Experiência de Mota Inesquecível
por parchao Qui Nov 30 2023, 08:31
» Passeio em Algodres: Olhar Íntimo sobre Esta Aldeia Distinta
por parchao Sáb Nov 25 2023, 15:14
» [Cancelado] Encontro de Natal M&D 2023
por Serzedo Seg Nov 20 2023, 11:58
» Sobrevoo Sereno: Descobrindo os Encantos Aéreos dos Lagos do Sabor
por parchao Sáb Nov 04 2023, 15:42
» Roteiro por Mogadouro: História, Cultura e Natureza 4k
por parchao Sáb Nov 04 2023, 15:40
» Explorando o Coração de Portugal: Pedrógão Grande 4k
por parchao Sex Out 20 2023, 19:31
» Rota Panorâmica: Aventura de Moto na Serra da Estrela 4k
por parchao Dom Set 03 2023, 08:38
» Sierra de Gredos (Espanha)
por Serzedo Qui Ago 24 2023, 09:39
» De Moto por Marrocos!
por Swift Qua Ago 23 2023, 11:35
» Ribeira de Pena - Portugal - Aventura Única e Memorável - 4k
por parchao Sáb Ago 19 2023, 14:42
» Parque Natural Las Batuecas – Sierra de Francia e Las Hurdes (Espanha)
por Swift Sex Ago 18 2023, 15:43
» Miranda do Douro - Parque Natural - Bragança - Portugal - 4k
por parchao Dom Ago 13 2023, 20:17
» Nagoselo do Douro -Portugal-Imponentes Paisagens-4k
por parchao Dom Ago 13 2023, 20:15
» Voltinha até ao Alpes Franceses
por Cesar Filipe Dom Ago 06 2023, 18:32
» como transportar moto do brasil para portugal
por Akio Yamaguchi Sáb Jul 22 2023, 20:08
» [Notícia] Linhas brancas para ajudar motociclistas nas curvas
por nunomsp Dom Jul 09 2023, 14:43
» Descubra a magia de Góis 4k
por parchao Sex Jul 07 2023, 19:53
» EN 304 Motor Boxer - Bike Sound
por parchao Qui Jun 15 2023, 17:40
» Ruinas Sanatório Albergaria Grandella Portugal Montachique 4k
por parchao Qui Jun 15 2023, 17:38
» Senhora da Graça-Monte Farinha-Aerial View-portugal 4k video
por parchao Seg maio 29 2023, 18:03
» Freixo de Espada à Cinta - Douro Internacional - Portugal-4k
por parchao Qui maio 11 2023, 18:51
» Mêda - Guarda - Portugal 4k
por parchao Qui maio 11 2023, 18:49
» [Notícia] IPO de motociclos
por Serzedo Qui maio 11 2023, 13:08
» Penacova Coimbra Portugal - Roteiro do Arista 4K
por parchao Sáb Abr 22 2023, 17:03
» Alguma volta programada?
por PTex Dom Mar 12 2023, 23:22
» Sebolido Boneca Penafiel Douro Porto Portugal 4k
por parchao Sex Mar 10 2023, 20:23
» EN 221 Motor boxer - BMW R1200RT - BIKE SOUND
por Velasquez Qua Mar 08 2023, 21:35
» Vila Nova de Foz Côa - Beautiful Place to Visit in Portugal 4k
por parchao Dom Fev 19 2023, 11:27
» Visita Barcelos (4K) - Beauty of Portugal from Every Angle
por parchao Dom Fev 19 2023, 09:45
» Está frio, mas ainda assim...
por Serzedo Qui Jan 26 2023, 10:13
» Retrospetiva 2022 - A Terapia do Ano (DJI 4k)
por parchao Seg Jan 16 2023, 19:52
» Monsaraz - Alentejo - Enorme varanda do Alqueva 4k
por parchao Ter Dez 27 2022, 13:51
» 5 BELOS ROTEIROS NO MINHO
por o_mototurista Sáb Dez 24 2022, 14:25
» 5 BELOS ROTEIROS EM TRÁS-OS-MONTES
por o_mototurista Sáb Dez 24 2022, 14:23
» Evento de Natal M&D 2022 ( Datas 3 e 4 de Dezembro 2022)
por Serzedo Ter Dez 13 2022, 15:13
» Tour Alpes 2022, Alpes Franceses + Itália e Suiça
por Velasquez Dom Dez 11 2022, 17:14
Doação por Paypal
Motard´s Solidários.
+8
lmelo
carlosferreira
Rui Ribeiro
tdg-rui
Serzedo
Panzer Tank
biker angel
Correia
12 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Motard´s Solidários.
[Eu tenho lá em casa um sacão cheio de tampas para isso mesmo, foi falado na altura com o Sérgio fazermos uma recolha em nome do M&D para isso.
Se souberem como consigo enviar isso para o Sul digam
"V"[/quote]
Por enquanto vai mantendo ai as tampinhas que havemos de faze-las chegar cá abaixo por enquanto ainda estamos em recolha quamdo for para as entregar-mos logo aviso.
Um abraço Correia
"V"[/quote]
Por enquanto vai mantendo ai as tampinhas que havemos de faze-las chegar cá abaixo por enquanto ainda estamos em recolha quamdo for para as entregar-mos logo aviso.
Um abraço Correia
Ok, Amigo Correia.
Também vou guardar as minhas e quando as pedires conta com elas.
Sem mais
Panzer Tank
Também vou guardar as minhas e quando as pedires conta com elas.
Sem mais
Panzer Tank
Fiquem descansados amigos depois coloco aqui as informações relativas ao assunto.
Um abraço Correia
PS: Panzer pensei que aparecias lá nas Caldas ontem?
Um abraço Correia
PS: Panzer pensei que aparecias lá nas Caldas ontem?
Devido a um imprevisto de ultima hora (a pessoa que era para ficar a tomar conta do meu mais novo, não apareceu) não deu para estar presente, com imensa pena minha .
Aposto que foi um dia memoravél para todos, inclusive os idosos.
Um bem haja para todos vós por participarem e organizarem iniciativas destas.
Sem mais
Panzer Tank
Devido a um imprevisto de ultima hora (a pessoa que era para ficar a tomar conta do meu mais novo, não apareceu) não deu para estar presente, com imensa pena minha .
Aposto que foi um dia memoravél para todos, inclusive os idosos.
Um bem haja para todos vós por participarem e organizarem iniciativas destas.
Sem mais
Panzer Tank
Serzedo escreveu:Panzer Tank escreveu:Sim, talvez, mas pelo que sei o grupo Motard's Solidarios anda angariar tampas para uma cadeira de rodas para um miudo, e as que tenho era para essa acção.
Sem mais
Panzer Tank
Eu tenho lá em casa um sacão cheio de tampas para isso mesmo, foi falado na altura com o Sérgio fazermos uma recolha em nome do M&D para isso.
"V"
Nas minhas viagens para o Norte/Porto passo sempre pela rotunda do 'Restaurante Taínha' e ainda a semana passada estive a carregar na 'Suldouro' em Sermonde, bem ao lado de Serzedo... e, por norma, de 15 em 15 dias vou com o meu carro ligeiro à zona do Poçeirão, ou a Setúbal. Não me custa nada dar a volta pela Portela de Azoia para lá deixar alguns sacos aos Amigos Correias...
Será para mim um ENORME prazer se vos puder ajudar...
Tenho algumas limitações de acesso à net durante a semana, mas Fábio tem o Nº do meu télélé e também está publicado aqui no meu perfil. Se por acaso eu não puder atender, devido ao Roaming , mandem-me uma sms que eu ao entrar em Portugal ligo-vos!!!
Sempre que entendam que vos possa ser de alguma utilidade, por favor, não hesitem...
Isso era muito porreiro Fernando e de grande ajuda de tua parte, se os Correias quiserem já temos como enviar.
"V"
"V"
Palavras de Anabela Alexandre solidária.
Encontro dos Motards Solidários, dia 28 de Agosto de 2011, pelas 15 horas, nos Bombeiros de Castanheira do Ribatejo, para entrega de tampas e reunião a todos os convocados, agradecia-mos que nos fizem-sem chegar ate dia 26 a tampas que tem reunido, desde já o nosso Obrigado a todos....
Alguns companheiros que queiram entregar tampinhas e que vão a Mangualde podem fazê-las chegar lá que nós vamos lá estar em 19, 20, e 21 de Agosto a ajudar na concentração de Mangualde e podemos traze-las para baixo.
Um obrigado em nome dos Motards Solidários.
O bando dos 4
Encontro dos Motards Solidários, dia 28 de Agosto de 2011, pelas 15 horas, nos Bombeiros de Castanheira do Ribatejo, para entrega de tampas e reunião a todos os convocados, agradecia-mos que nos fizem-sem chegar ate dia 26 a tampas que tem reunido, desde já o nosso Obrigado a todos....
Alguns companheiros que queiram entregar tampinhas e que vão a Mangualde podem fazê-las chegar lá que nós vamos lá estar em 19, 20, e 21 de Agosto a ajudar na concentração de Mangualde e podemos traze-las para baixo.
Um obrigado em nome dos Motards Solidários.
O bando dos 4
OVNI escreveu:Serzedo escreveu:Panzer Tank escreveu:Sim, talvez, mas pelo que sei o grupo Motard's Solidarios anda angariar tampas para uma cadeira de rodas para um miudo, e as que tenho era para essa acção.
Sem mais
Panzer Tank
Eu tenho lá em casa um sacão cheio de tampas para isso mesmo, foi falado na altura com o Sérgio fazermos uma recolha em nome do M&D para isso.
"V"
Nas minhas viagens para o Norte/Porto passo sempre pela rotunda do 'Restaurante Taínha' e ainda a semana passada estive a carregar na 'Suldouro' em Sermonde, bem ao lado de Serzedo... e, por norma, de 15 em 15 dias vou com o meu carro ligeiro à zona do Poçeirão, ou a Setúbal. Não me custa nada dar a volta pela Portela de Azoia para lá deixar alguns sacos aos Amigos Correias...
Tenho algumas limitações de acesso à net durante a semana, mas Fábio tem o Nº do meu télélé e também está publicado aqui no meu perfil. Se por acaso eu não puder atender, devido ao Roaming , mandem-me uma sms que eu ao entrar em Portugal ligo-vos!!!
Sempre que entendam que vos possa ser de alguma utilidade, por favor, não hesitem...
Amigo Fernando se não tiver retorno aqui á proposta que fiz aos companheiros para juntar as tampinhas em mangualde vamos ter que optar pelo teu serviço, claro que nós vamos sair na quinta e só regressamos depois de mangualde, mas ficará sempre pessoal disposto a encontrar.te na zona .
Um abraço amigo solidário
Correia escreveu:OVNI escreveu:Serzedo escreveu:Panzer Tank escreveu:Sim, talvez, mas pelo que sei o grupo Motard's Solidarios anda angariar tampas para uma cadeira de rodas para um miudo, e as que tenho era para essa acção.
Sem mais
Panzer Tank
"V"
Amigo Fernando se não tiver retorno aqui á proposta que fiz aos companheiros para juntar as tampinhas em mangualde vamos ter que optar pelo teu serviço, claro que nós vamos sair na quinta e só regressamos depois de mangualde, mas ficará sempre pessoal disposto a encontrar.te na zona .
Um abraço amigo solidário
OK!!!
Está combinado...
As tampinhas do Fábio ainda não foram para sul porque quando passei por lá ele andava, em "Trabalho" (cálculo eu...) pela "Cidade Berço"...
Se voçês não estiverem por lá deixamos a troca de "Bacalhaus" para outra oportunidade...
Abraços para todos e votos de boas férias!!!
Está bem eu tenho o teu numero depois dou-te um toque ou vice-versa um e vou tentar descansar o meu cabedal se encontrares por ai o caracol com a á pendura somos nós.
Um abraço
Um abraço
Um abraço
Pensei que já tinham saído... e tenho andado a ver se são voçês cada vez que vejo um!!!
Se virem a cabine da foto, com um toldo azul a dizer "Renova" e com a chapa de nome "Fernando" no pára-brisas... XOU EU!!!
Como há 2 bicicletas iguais, se não tiver a chapa com o meu nome é o meu colega...
Boas tardes amigos
Tenho dois garrafões de 5l de água com tampas para entregar para esta acção, onde os posso entregar?
Sem mais
Panzer Tank
Tenho dois garrafões de 5l de água com tampas para entregar para esta acção, onde os posso entregar?
Sem mais
Panzer Tank
Panzer Tank escreveu:Boas tardes amigos
Sem mais
Panzer Tank
Podes sempre falar com o Correia ou com a Isa que eles tratam disso
Panzer Tank escreveu:Boas tardes amigos
Sem mais
Panzer Tank
Companheiro vamos nos reunir nos Bombeiros da Castanheira do ribatejo no dia 28 Domingo com todas as tampinhas que pudermos apurar, no meu perfil esta o telemovel qualquer assunto relacionado podem telefonar.
Um abraço Correia
Sem mais
Panzer Tank
se não conseguires diz... que eu levo.
Abraço
tdg-rui- A tirar a carta
Não quero prometer nada, mas estou a fazer todo para estar presente desta vez tdg-rui, de qualquer das formas obrigado.
Olha vais a que horas para lá? queres companhia?
Sem mais
Panzer Tank
Olha vais a que horas para lá? queres companhia?
Sem mais
Panzer Tank
Boas
Não devo ir directo daqui,devo ir almoçar a Alverca a casa do meu cunhado,e nem sei se vou de mota, pois 2 fins de semana seguidos sem levar as pequenas a ver motas é mau.
qualquer das maneiras se não puderes ir diz-me o quanto antes.
Abraço
Não devo ir directo daqui,devo ir almoçar a Alverca a casa do meu cunhado,e nem sei se vou de mota, pois 2 fins de semana seguidos sem levar as pequenas a ver motas é mau.
qualquer das maneiras se não puderes ir diz-me o quanto antes.
Abraço
tdg-rui- A tirar a carta
Obrigado companheiros do M&D mais uma vez demonstraram que a palavra solidariedade tambem é bem-vinda neste forum. realizou-se ontem nos Bombeiros da Castanheira a entrega das tampinhas a favor do João este rapazinho que merece o nosso apôio sem reservas:
O nosso pessoal marcou presença com algumas caras que gostei de ver ao vivo muito obrigado ao Panzer. Fernando Freitas e Esposa o Rui e familia ;
as outras caras já conhecidas de todos vós.
Estas duas repetimos para memorizar os companheiros que nós vão começar a acompanhar nos nossos eventos.
Em primeiro plano Fernando Freitas e esposa (desculpa Fernando não mencionar o nome mas passou-me) E Panzer tank:
Obrigado a todos por apôiarem mais esta causa que é de todos nós, Um abraço Correia
O nosso pessoal marcou presença com algumas caras que gostei de ver ao vivo muito obrigado ao Panzer. Fernando Freitas e Esposa o Rui e familia ;
as outras caras já conhecidas de todos vós.
Estas duas repetimos para memorizar os companheiros que nós vão começar a acompanhar nos nossos eventos.
Em primeiro plano Fernando Freitas e esposa (desculpa Fernando não mencionar o nome mas passou-me) E Panzer tank:
Obrigado a todos por apôiarem mais esta causa que é de todos nós, Um abraço Correia
Não tens nada que agradecer, foi com enorme prazer que participei neste evento.
Acho que estes eventos tem que ser realizados e como disse o Presidente eleito "não somos nós que damos, somos nós que recebemos".
As palavras de agradecimento do avô e da mãe do João, para mim é quanto basta para que este tipo de evento seja um sucesso.
Os meus sinceros parabéns a todos os mentores deste projecto e venham mais eventos, que vós garanto que não estarei presente senão poder.
Um abraço
Pedro Silva
Não tens nada que agradecer, foi com enorme prazer que participei neste evento.
Acho que estes eventos tem que ser realizados e como disse o Presidente eleito "não somos nós que damos, somos nós que recebemos".
As palavras de agradecimento do avô e da mãe do João, para mim é quanto basta para que este tipo de evento seja um sucesso.
Os meus sinceros parabéns a todos os mentores deste projecto e venham mais eventos, que vós garanto que não estarei presente senão poder.
Um abraço
Pedro Silva
Meu Amigo
Foi com muito gosto que fui ter convosco e se alguém tem algo a agradecer, sou eu e a Fátima, por nos terem recebido com tanta simpatia, tanto os "representantes" do M&D presentes, como os Amigos dos Motards Solidários! Foi um ENORME prazer ter-te (finalmente) conhecido pessoalmente, Tónica! Assim como à Iza, ao Edgar, ao tdg-Rui e ao Panzer! Não cheguei a falar à tua Esposa nem à do Rui, mas havemos de ter outras oportunidades...
Mas o que MAIOR prazer nos deu (acho que a TODOS os presentes...), foi ter o privilégio de ver a Alegria estampada nos rostos da Família do João!!! Se por mais não fosse, só por esses momentos... valeu BEM a pena ter feito a viagem até à Castanheira! Ver aquela Mãe a sorrir para o Filho... com um sorriso daqueles em que os olhos também sorriem... e TODO o rosto transbordava Amor, foi emocionante! Devem ser muito raros os momentos de verdadeira Alegria, em que por uns momentos, se esquecem das dificuldades que têm e que os esperam no futuro...
Ver a Fátima pegar no João ao colo, fez-me recordar a Sorte e a Riqueza com que fui Abençoado... fez-me recordar o meu filho a correr pela casa e, eu a "passar-me" com ele por ter partido qualquer coisa! Quanto é que aqueles Pais e Avós PAGARIAM para ter "coisas partidas" em casa!?
Quando nos deparamos com a mais pequena contrariedade, já estamos (sim eu também...) a "dizer mal" da Vida!
Quantos de nós têm filhos (ou filhas) com 22 anos, como eu, e amanhã serão Avós? Será que conseguimos REALMENTE colocarmo-nos no lugar daqueles Pais e Avós!?
Somos detentores de uma RIQUEZA TÃO GRANDE e nem nos damos conta dela...
Não fomos lá levar NADA!!! Fomos, isso sim, BUSCAR!!! É só QUERER... e conseguimos VÊR o que trouxemos... Temos tanto para APRENDER com a Família daquele Menino...
A emoção não deixou que o Avô do João conseguisse agradecer, mas ainda disse uma coisa muito importante… Disse que tinha Esperança de conseguir a cadeirinha/carrinho, no fim do ano! Eu acho que, se conseguir-mos ajudar a reunir as tampinhas que faltam, de forma a fazer chegar a cadeirinha a casa do João até ao dia 25 de Dezembro, será essa a MELHOR prenda de Natal possível! Não para o João… mas para NÒS!!!
Será um Prazer acompanhar-vos sempre que me seja possível!
Desculpa o “Testamento”… ainda não tinha escrito nada porque já desconfiava que ía dar nisto!
Forte Abraço a TODOS.
Foi com muito gosto que fui ter convosco e se alguém tem algo a agradecer, sou eu e a Fátima, por nos terem recebido com tanta simpatia, tanto os "representantes" do M&D presentes, como os Amigos dos Motards Solidários! Foi um ENORME prazer ter-te (finalmente) conhecido pessoalmente, Tónica! Assim como à Iza, ao Edgar, ao tdg-Rui e ao Panzer! Não cheguei a falar à tua Esposa nem à do Rui, mas havemos de ter outras oportunidades...
Mas o que MAIOR prazer nos deu (acho que a TODOS os presentes...), foi ter o privilégio de ver a Alegria estampada nos rostos da Família do João!!! Se por mais não fosse, só por esses momentos... valeu BEM a pena ter feito a viagem até à Castanheira! Ver aquela Mãe a sorrir para o Filho... com um sorriso daqueles em que os olhos também sorriem... e TODO o rosto transbordava Amor, foi emocionante! Devem ser muito raros os momentos de verdadeira Alegria, em que por uns momentos, se esquecem das dificuldades que têm e que os esperam no futuro...
Ver a Fátima pegar no João ao colo, fez-me recordar a Sorte e a Riqueza com que fui Abençoado... fez-me recordar o meu filho a correr pela casa e, eu a "passar-me" com ele por ter partido qualquer coisa! Quanto é que aqueles Pais e Avós PAGARIAM para ter "coisas partidas" em casa!?
Quando nos deparamos com a mais pequena contrariedade, já estamos (sim eu também...) a "dizer mal" da Vida!
Quantos de nós têm filhos (ou filhas) com 22 anos, como eu, e amanhã serão Avós? Será que conseguimos REALMENTE colocarmo-nos no lugar daqueles Pais e Avós!?
Somos detentores de uma RIQUEZA TÃO GRANDE e nem nos damos conta dela...
Não fomos lá levar NADA!!! Fomos, isso sim, BUSCAR!!! É só QUERER... e conseguimos VÊR o que trouxemos... Temos tanto para APRENDER com a Família daquele Menino...
A emoção não deixou que o Avô do João conseguisse agradecer, mas ainda disse uma coisa muito importante… Disse que tinha Esperança de conseguir a cadeirinha/carrinho, no fim do ano! Eu acho que, se conseguir-mos ajudar a reunir as tampinhas que faltam, de forma a fazer chegar a cadeirinha a casa do João até ao dia 25 de Dezembro, será essa a MELHOR prenda de Natal possível! Não para o João… mas para NÒS!!!
Será um Prazer acompanhar-vos sempre que me seja possível!
Desculpa o “Testamento”… ainda não tinha escrito nada porque já desconfiava que ía dar nisto!
Forte Abraço a TODOS.
Espero que continuem com estas iniciativas, porque desta vez o nosso garrafão ainda estava vazio desde que demos o último, mas vai encher...
Luís Azevedo- Ainda é motorato!
Rectificação da foto de familia aquando do evento Motard´s Solidários:
As minhas desculpas Papagaio73 tu tambem fazes parte da familia.
Agora reposta a verdade um
As minhas desculpas Papagaio73 tu tambem fazes parte da familia.
Agora reposta a verdade um