Motos & Destinos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Descubra a beleza de Ponte da Barca: Um passeio encantador pelo coração do Minho
por parchao Sex Abr 26 2024, 07:14

» Normandia
por Cesar Filipe Qui Abr 25 2024, 12:32

» Natureza SELVAGEM : QUEDAS de Água do Gerês Xurés
por parchao Dom Abr 07 2024, 14:07

» Motovloggers em Evolução: Desconstruindo Hábitos
por parchao Seg Mar 04 2024, 20:52

» Mota, Estradas e Paisagens: Da Régua a Amarante - Portugal
por parchao Ter Fev 27 2024, 14:24

» [Notícia] PR promulga diploma que adia inspeções obrigatórias para motociclos
por Serzedo Dom Dez 31 2023, 14:56

» Almoço de amigos 2023
por Serzedo Qui Dez 21 2023, 14:52

» Sertã Autêntica: Uma Viagem pela História e Cultura 4k
por parchao Dom Dez 10 2023, 19:56

» Explorar a Rota Atlântica: Uma Experiência de Mota Inesquecível
por parchao Qui Nov 30 2023, 08:31

» Passeio em Algodres: Olhar Íntimo sobre Esta Aldeia Distinta
por parchao Sáb Nov 25 2023, 15:14

» [Cancelado] Encontro de Natal M&D 2023
por Serzedo Seg Nov 20 2023, 11:58

» Sobrevoo Sereno: Descobrindo os Encantos Aéreos dos Lagos do Sabor
por parchao Sáb Nov 04 2023, 15:42

» Roteiro por Mogadouro: História, Cultura e Natureza 4k
por parchao Sáb Nov 04 2023, 15:40

» Explorando o Coração de Portugal: Pedrógão Grande 4k
por parchao Sex Out 20 2023, 19:31

» Rota Panorâmica: Aventura de Moto na Serra da Estrela 4k
por parchao Dom Set 03 2023, 08:38

» Sierra de Gredos (Espanha)
por Serzedo Qui Ago 24 2023, 09:39

» De Moto por Marrocos!
por Swift Qua Ago 23 2023, 11:35

» Ribeira de Pena - Portugal - Aventura Única e Memorável - 4k
por parchao Sáb Ago 19 2023, 14:42

» Parque Natural Las Batuecas – Sierra de Francia e Las Hurdes (Espanha)
por Swift Sex Ago 18 2023, 15:43

» Miranda do Douro - Parque Natural - Bragança - Portugal - 4k
por parchao Dom Ago 13 2023, 20:17

» Nagoselo do Douro -Portugal-Imponentes Paisagens-4k
por parchao Dom Ago 13 2023, 20:15

» Voltinha até ao Alpes Franceses
por Cesar Filipe Dom Ago 06 2023, 18:32

» como transportar moto do brasil para portugal
por Akio Yamaguchi Sáb Jul 22 2023, 20:08

» [Notícia] Linhas brancas para ajudar motociclistas nas curvas
por nunomsp Dom Jul 09 2023, 14:43

» Descubra a magia de Góis 4k
por parchao Sex Jul 07 2023, 19:53

» EN 304 Motor Boxer - Bike Sound
por parchao Qui Jun 15 2023, 17:40

» Ruinas Sanatório Albergaria Grandella Portugal Montachique 4k
por parchao Qui Jun 15 2023, 17:38

» Senhora da Graça-Monte Farinha-Aerial View-portugal 4k video
por parchao Seg maio 29 2023, 18:03

» Freixo de Espada à Cinta - Douro Internacional - Portugal-4k
por parchao Qui maio 11 2023, 18:51

» Mêda - Guarda - Portugal 4k
por parchao Qui maio 11 2023, 18:49

» [Notícia] IPO de motociclos
por Serzedo Qui maio 11 2023, 13:08

» Penacova Coimbra Portugal - Roteiro do Arista 4K
por parchao Sáb Abr 22 2023, 17:03

» Alguma volta programada?
por PTex Dom Mar 12 2023, 23:22

» Sebolido Boneca Penafiel Douro Porto Portugal 4k
por parchao Sex Mar 10 2023, 20:23

» EN 221 Motor boxer - BMW R1200RT - BIKE SOUND
por Velasquez Qua Mar 08 2023, 21:35

» Vila Nova de Foz Côa - Beautiful Place to Visit in Portugal 4k
por parchao Dom Fev 19 2023, 11:27

» Visita Barcelos (4K) - Beauty of Portugal from Every Angle
por parchao Dom Fev 19 2023, 09:45

» Está frio, mas ainda assim...
por Serzedo Qui Jan 26 2023, 10:13

» Retrospetiva 2022 - A Terapia do Ano (DJI 4k)
por parchao Seg Jan 16 2023, 19:52

» Monsaraz - Alentejo - Enorme varanda do Alqueva 4k
por parchao Ter Dez 27 2022, 13:51

» 5 BELOS ROTEIROS NO MINHO
por o_mototurista Sáb Dez 24 2022, 14:25

» 5 BELOS ROTEIROS EM TRÁS-OS-MONTES
por o_mototurista Sáb Dez 24 2022, 14:23

» Evento de Natal M&D 2022 ( Datas 3 e 4 de Dezembro 2022)
por Serzedo Ter Dez 13 2022, 15:13

» Tour Alpes 2022, Alpes Franceses + Itália e Suiça
por Velasquez Dom Dez 11 2022, 17:14

» [Telegram] Motos & Destinos
por Velasquez Ter Nov 22 2022, 13:21

Tempo
Touring Italia - Página 3 Logo_im
Al!ve FM

Quarta-feira das 21h às 24h Burn - A hora dos motards

Mapas
Touring Italia - Página 3 Maps_32dp
Flux RSS


MSN 
AOL 


Doação por Paypal
Touring Italia - Página 3 Pixel

Touring Italia

+26
viteze
Daniel Arouca
zenun0
Luís Azevedo
Misantropiae
tdg-rui
carlosferreira
alberto leonardo
msantos
filipeoliveira
Carlos Balio
Trophyvitor
vmbf
Rui Ribeiro
Joao Luis
gonçalo
izaloureiro
Elisio FJR
Serzedo
Nuty
vhugoabreu
Jose M. Pereira
unick
Rui
Dominik
tchico
30 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Touring Italia - Página 3 Empty Re: Touring Italia

Mensagem por Dominik Qua Jun 15 2011, 17:59

Espetáculo de viagem com lugares bem bonitos e essa estrada deve ser mesmo divertida. Mais um ponto de interesse a acrescentar numa futura viagem!

Very Happy
Dominik
Dominik
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

Touring Italia - Página 3 Empty Re: Touring Italia

Mensagem por carlosferreira Qua Jun 15 2011, 18:21

Tou a começar a gostar de Italia Very Happy

________________________
http://pelomundoem2rodas.blogspot.pt/

https://www.youtube.com/user/micasimba/videos
carlosferreira
carlosferreira
Motociclista a começar.
Motociclista a começar.


Ir para o topo Ir para baixo

Touring Italia - Página 3 Empty Re: Touring Italia

Mensagem por Nuty Qua Jun 15 2011, 18:49

muito gira estas vistas
Nuty
Nuty
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

Touring Italia - Página 3 Empty Re: Touring Italia

Mensagem por Trophyvitor Qua Jun 15 2011, 20:09

Epahh ganda pinta de ilha!!!

Sabes de cor o valor do ferry para lá? Very Happy

________________________
Já ronca!!!!
Trophyvitor
Trophyvitor
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.


Ir para o topo Ir para baixo

Touring Italia - Página 3 Empty Re: Touring Italia

Mensagem por Joao Luis Qua Jun 15 2011, 21:20

tchico escreveu:
Joao Luis escreveu:fui lá interrogado duas vezes pelos militares, duas não uma, porque à segunda vêz disse logo que ainda ontem me interrogaram já me qyuerem interrogar outra vêz?! clown

ahaha, vinhas da síria e ainda trazias o lenço árabe na cabeça? Laughing

Nada disso Laughing , apenas aquela fobia que alguns militares tem, se eu fosse mesmo um criminoso provavelmente não se metiam comigo, mas como eu passava ali a pe para ir para o centro de Florença acharam estranho eu passar ali 3 ou 4 vezes por dia, dai que lembraram-se de se meterem comigo, perguntei-lhes qual er ao problema deles e eles explicaram-me, e como sanções aplicadas proibiram-me de passar junto à vedação da Embaixada, porreiro pá, agora tinha de pssar junto ao muro do Rio Laughing ...enfim, paranoicos Laughing
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!


Ir para o topo Ir para baixo

Touring Italia - Página 3 Empty Re: Touring Italia

Mensagem por tchico Qui Jun 16 2011, 09:12

Trophyvitor escreveu:Epahh ganda pinta de ilha!!!

Sabes de cor o valor do ferry para lá? Very Happy

Ida e volta para 2 pessoas,com mota ficou em 60 eur.

________________________
http://fomosdemota.wordpress.com/
tchico
tchico
Zero à esquerda
Zero à esquerda


http://fomosdemota.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Touring Italia - Página 3 Empty Re: Touring Italia

Mensagem por Elisio FJR Qui Jun 16 2011, 18:12

Impressionante mesmo!!! Thanks, mais um M!

________________________
MY LIFE IS A HELL!!!
Elisio FJR
Elisio FJR
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.


Ir para o topo Ir para baixo

Touring Italia - Página 3 Empty Re: Touring Italia

Mensagem por tdg-rui Qui Jun 16 2011, 22:14

Boas

só agora vi e li tudo de rajada e adorei.

Mérito mais que atribuido e venha mais

continuação de boas curvas

Abraço
tdg-rui
tdg-rui
A tirar a carta
A tirar a carta


Ir para o topo Ir para baixo

Touring Italia - Página 3 Empty Re: Touring Italia

Mensagem por tchico Sáb Jun 18 2011, 22:19

Voltámos ao interior de Itália. Saímos de Benevento em direcção a norte.O dia começou com calor e sol, que à medida que fomos subindo se foi transformando em nuvens cinzentas e um tempo mais frio.

 SANY0002

A paisagem começou lentamente a transformar-se. Apareceram os campos cultivados, as árvores e as estradas mudaram de aspecto.

SANY0009SANY0021SANY0026SANY0035

Assim que nos aproximámos do parque nacional de abruzzo as montanhas apareceram e com elas as curvas, e infelizmente também a chuva que nos acompanhou até cerca de 30 km do nosso destino.

SANY0038SANY0039

 

30 km de estrada de montanha representam 1 hora de caminho, mas sempre com uma paisagem fabulosa, entre árvores ou com vista para vales enormes completamente verdes.

SANY0049SANY0055

Lentamente aparecem os avisos de neve, os postes à beira da estrada para sinalização das estradas em tempo de inverno. No cimo dos montes as barreiras anti-avalanche, e aqui e ali as cadeirinhas para aquilo que são as pistas de ski durante o inverno.

SANY0057IMG_7847IMG_7862

Chegamos a Scanno, e continuamos para a zona do lago onde supostamente é o hotel onde ficamos. Sempre a descer até que encontramos uma zona verde e um lago espelhado.

SANY0073

Depois de um bocadinho para relaxar as pernas e ver os patos a lutarem por bocados de pão que alguém lhes dá, decidimos voltar a Scanno e eis que encontramos uma aldeia típica das montanhas com bastante história, capacidade para turismo e com uma tendência para se vir a tornar numa estância de ski.

IMG_7892IMG_7887IMG_7876

 

IMG_7940IMG_7945IMG_7948

Depois de Scanno damos uma volta até uma pequena localidade chamada Frattura de onde temos uma vista panorâmica para o lago e para o vale. Scanno aparece nesta foto mais abaixo (1050m alt.) e o pico das montanhas locais fica a +/- 2200 m.

IMG_7903IMG_7902

Deu-nos a fome mas deparámo-nos com um hábito que já tinhamos encontrado anteriormente noutras localidades. Tal como em Espanha também aqui se pratica um período de almoço alargado. As lojas fecham às 12 e reabrem às 16.30. Demos todas as voltas possíveis à aldeia para fazer tempo e esquecer a fome até que finalmente alguém abriu uma mercearia.  Mais uma vez os italianos são os reis dos enchidos. Compramos pão e presunto e vamos comer para a beira do lago.

IMG_7910IMG_7912IMG_7915IMG_7921IMG_7925

Eventualmente o tédio das pequenas aldeias apodera-se de nós. Por isso voltamos à mota, e acabamos por passar 2 horas a fazer estrada de montanha e a desfrutar das dezenas de curvas em gancho (tornantes) que aqui há.

 

SANY0053SANY0069SANY0060

Ao final da tarde voltamos ao lago onde nos juntamos a um grupo de 4 locais a beber uma cerveja e a desfrutar do sol que brilha sobre o lago. E pela primeira vez quando digo que somos de Portugal não surge logo o Cristiano Ronaldo como referência, mas sim o Sr. Mourinho. Smile

 

IMG_7956IMG_7951


________________________
http://fomosdemota.wordpress.com/
tchico
tchico
Zero à esquerda
Zero à esquerda


http://fomosdemota.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Touring Italia - Página 3 Empty Re: Touring Italia

Mensagem por Serzedo Sáb Jun 18 2011, 22:40

Mais uma vez... fantástico, estas viagens com estes relatos fazem-me viajar também. Fixe

"V"

________________________
LinkedIn | | Mototurismo a dois | | Spritmonitor.de
Andar de mota é uma arte e cair... faz parte!! Fábio Pereira é o meu nome, Serzedo a minha terra.
Serzedo
Serzedo
Manda chicotadas.
Manda chicotadas.


https://www.linkedin.com/in/solicitador/

Ir para o topo Ir para baixo

Touring Italia - Página 3 Empty Re: Touring Italia

Mensagem por tchico Dom Jun 19 2011, 19:07

Finalmente aqui um dia a prometer céu limpo e calor. Ainda por cima tenho que sair do parque natural através de uma estrada toda cheia de curvas e toda seca! Smile


Só tinha de estar em Civitavecchia às 20h, e era relativamente perto (290 km). Tinha duas opções, demorar 2.30h   ou demorar 5.30h pela Strada Statale. Portanto vamos pelo caminho mais demorado…


Capture


A saída de zona de Abruzzo para norte é brutal com as estradas junto aos lagos e aos rios durante uns quantos km’s e depois subindo uma montanha até ao topo e descendo pelo outro lado com uma paisagem fantástica.


IMG_7957


SANY0021SANY0006SANY0026


Numa das paragens daquelas que íamos fazendo para tirar uma foto, penso que devo ter pisado uma zona exclusiva de abelhas (ou um insecto parecido) porque de repente ficámos rodeados delas . Fugimos dali durante uns minutos. Eu teria de tirar a mota dali,… fui lá devagarinho e até a mota me pareceu mais levezinha, foi um instante enquanto a tirei da terra de volta à estrada.


SANY0036


IMG_7973


IMG_7968


Saindo dessa zona entramos numa estrada nacional em que a característica montanhosa vai desaparecendo aos poucos.


SANY0041


SANY0051


Paramos num mini-market duma terreola para comprar pão e acabar de comer o presunto do dia anterior, e ainda são 12h. Já o sol nos está a torrar… os capacetes começam a ferver e a roupa a aquecer. Vamos andado em procura de um sítio abrigado para repousar e almoçar. Encontramos uma seta que aponta para um lago, e acabamos a piquenicar debaixo de uma árvore.


IMG_8004IMG_7995


A estrada continua, sempre nas calmas , com música nos ouvidos a desfrutar das vistas, do sol e a levar com o vento na cara. Um dia impecável.


Vamo-nos aproximando de Roma, faltam cerca de 50 km. Os condutores começam a modificar o comportamento e as ultrapassagens malucas aparecem. E num túnel daqueles intermináveis só com uma faixa, há um tipo que me pressiona o tempo todo coladinho a mim e eu sem espaço para o deixar passar, e a olhar pelo espelho a ver a raiva italiana a crescer aos “S” para eu perceber que ele quer andar mais rápido. Quando o túnel passou a ter duas faixas o italianito ligou o turbo boost e zarpou por ali a fora. Eis que no fim do túnel, estava uma operação da polícia e este senhor estava lá encostado: era a primeira vez que eu via polícia na estrada. Pelo menos apanharam aquele chato.


Continuamos a mesma estrada, e agora com um pouco mais de precaução visto que provavelmente a zona está policiada. Mas depois destes dias ali também eu fiquei um bocadinho italiano e acabo por fazer umas ultrapassagens proibidas aqui e ali (se toda a gente faz, então eu também posso, não é?). Chego a um sítio onde de repente toda a gente abranda porque está um carro na berma da estrada e eu penso “que raio, agora é que lhes dá para abrandarem?” então o que faço é passá-los a todos em contramão. Pelo canto do olho percebo a asneira: era outra operação da polícia e eu feito parvo passei aquilo tudo a acelerar em contramão. “Bonito serviço, pode ser que não me tenham visto”.


Uns quilómetros mais à frente está um senhor de azul de pé no meio da estrada e manda-me encostar. “ 'Tá tudo lixado” pensei eu. Encosto, e vou olhando para o espelho para ver o carabinieri a aproximar-se de mim. Tiro os óculos escuros, desligo a música dos ouvidos, tiro o capacete e ligo a minha cara de infeliz. O Carabinieri pergunta-me se falo bem italiano e eu digo imediatamente que não. Pode ser que ele não queira tentar fazer conversa e me mande embora. Pede-me documentos, seguro, pergunta-me quem é o “Dos Santos” que aparece no BI, e lá lhe explico que é o meu pai. Examina a mota toda, e diz que posso continuar. “pfffffiuuuuu”   safei-me.


Vou com calminha até às portas de Roma e ainda temos tempo para dar mais uma voltinha antes de irmos para Civitavecchia. Lembrei-me de ir até à fontana de trevi e comer um gelado lá sentado. E assim foi. Entrámos pelo trânsito louco de Roma. Louco é a palavra de ordem, mas isto tudo misturado com uma mota grande e pesada, calor, sol tem logo outras proporções. Depois de muitos semáforos, viragens cortadas, estradas bloqueadas, lá conseguimos estacionar perto da fontana.


 SANY0062


SANY0066


Na minha cabeça quando tive esta ideia imaginei 50 turistas. Mas estavam lá pelo menos uns 500 o que tornou a experiência um pouco desconfortável. Pelo menos o gelado ninguém nos podia negar. Smile


IMG_8016


IMG_8020


Depois deste intervalo, só tínhamos de atravessar novamente o trânsito e descobrir e saída de Roma para norte.


SANY0088


Uma vez na Auto-estrada num instante estávamos em Civitavecchia para apanhar o ferry de volta para Barcelona. O calor ainda apertava e só nos restavam forças para nos sentarmos numa esplanada no porto a olhar para os navios, beber uma “nastro azzurro” e a comer batatas fritas.


SANY0098IMG_8036


Quando chegou a hora de entrar para o navio, fiquei ao lado de grupo de italianos que iam fazer uma viagem por Espanha e Portugal sempre ao longo da costa, vão passar por Faro, Lisboa e Porto e vão todos em motas Triumph.


IMG_8039



O tempo passado a bordo do “cruise roma” serviu essencialmente para domir, comer e ver filmes.


IMG_8050IMG_8060


O navio desembarcou em Barcelona já eram 19h. Foi o suficiente para irmos para um hostel na Gran Via, e sairmos para ir até ao centro comer e beber qualquer coisa.


É a nossa última noite da viagem numa cidade grande por isso temos de celebrar. Acabámos por nos instalar na Placa reial a comer tapas e a beber cervejas e chupitos. O plano original seria no dia seguinte ir até cuenca e dormir por lá. Mas com tapas e cervejas os planos mudam por isso decidimos “vamos é acordar às 5 da manhã e seguir directos para Lisboa”.


SANY0005


De volta para o hostel, com o calor ainda parei numa esplanada para beber mais um copo e apreciar a vida da avenida. O problema de se dormir num hostel, versus um hotel, é que aqui ouve-se muito mais o barulho dos outros, e tipicamente há sempre alguém que vem mais tarde e mais embriagado. Eram 4h e entra no apartamente um grupo de britânicos que falando alto e a ouvir música não me deixaram mais pregar olho, e às 5h toca o nosso despertador.


Rapidamente nos apressamos para aproveitar o fresco da madrugada e desatar a fazer km’s.


Conseguimos chegar à saída Madrid às 13h, fazemos um pit stop para comer um hamburguer e beber um café e continuamos caminho em direcção a Badajoz. Ali algures a meio do deserto espanhol já a cabeça da Patrícia tombava contra as minhas costas, e eu também já com dificuldade em manter os olhos abertos, acabo por desistir e paro numa estação de serviço da Autovia. O meu corpo estava a pedir por umas horas de sono urgentemente. Sentei-me numa mesa à sombra, descalcei as botas e tombei a cabeça por cima do tampo. Voltei a acordar 30 minutos depois. Molhei a cabeça, bebi um café e comi um Magnum. Preparei uma setlist de metal e estava pronto aguentar o resto do caminho.


SANY0013


E assim foi. Chegámos a Portugal por volta das 19h. O alentejo da zona de Borba em diante realmente dá uma coça paisagística em muitos dos locais em que passei, especialmente com o Sol a descer. Fiz a A6 praticamente toda sozinho com o sol de frente e o melhor do alentejo para ver. Os últimos 200km já são feitos com um misto de dores no corpo, sede e vontade de chegar ao destino.


SANY0014


21h: “chegou ao seu destino”. Sãos e salvos com um saco cheio de memórias. Não podia pedir mais do que isto.

SANY0021


________________________
http://fomosdemota.wordpress.com/
tchico
tchico
Zero à esquerda
Zero à esquerda


http://fomosdemota.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Touring Italia - Página 3 Empty Re: Touring Italia

Mensagem por vmbf Dom Jun 19 2011, 19:37

Excelente relato, como aliás já tinha dito. Sempre que vejo fotos de Itália, dá-me vontade de lá voltar... ainda vou "roubar" a ideia deste percurso! Gostei mesmo muito e ainda bem que chegaram cansados mas bem! Abraço,

________________________
Cumprimentos,
Vítor Ferreira
vmbf
vmbf
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

Touring Italia - Página 3 Empty Re: Touring Italia

Mensagem por Misantropiae Dom Jun 19 2011, 20:38

Bela viagem!
Traça ai no google maps a viagem completa.

________________________
João P. Teixeira  V

Y FZ6 N S2 (112000 km)
M Factor RR
Misantropiae
Misantropiae
Zero à direita
Zero à direita


http://www.altodaserrabtt.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Touring Italia - Página 3 Empty Re: Touring Italia

Mensagem por Serzedo Dom Jun 19 2011, 21:20

Muito bom mesmo, parabéns pela excelente crónica, deu para viajar com vocês. Palmas

"V"

________________________
LinkedIn | | Mototurismo a dois | | Spritmonitor.de
Andar de mota é uma arte e cair... faz parte!! Fábio Pereira é o meu nome, Serzedo a minha terra.
Serzedo
Serzedo
Manda chicotadas.
Manda chicotadas.


https://www.linkedin.com/in/solicitador/

Ir para o topo Ir para baixo

Touring Italia - Página 3 Empty Re: Touring Italia

Mensagem por msantos Dom Jun 19 2011, 21:41

Excelente viagem e relato, parabens por tudo ter corrido bem!
Quantos kms foram no total?

________________________
Boas Curvas
msantos
msantos
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

Touring Italia - Página 3 Empty Re: Touring Italia

Mensagem por Luís Azevedo Dom Jun 19 2011, 22:16

Só agora aqui cheguei e tenho a dizer que esta viagem está fantástica e muito bem partilhada.

É curioso como ficam bem marcadas as peripécias que nos causam ansiedade e que posteriormente nos fazem rir.

Excelente mesmo! Obrigado pela partilha Mérito
Luís Azevedo
Luís Azevedo
Ainda é motorato!
Ainda é motorato!


Ir para o topo Ir para baixo

Touring Italia - Página 3 Empty Re: Touring Italia

Mensagem por filipeoliveira Dom Jun 19 2011, 22:38

Viagem fantastica, cronica muito boa e fotos a condizer !!

Merito atribuido
filipeoliveira
filipeoliveira
A tirar a carta
A tirar a carta


Ir para o topo Ir para baixo

Touring Italia - Página 3 Empty Re: Touring Italia

Mensagem por carlosferreira Seg Jun 20 2011, 05:47

Exelente a partilha nao posso deixar de te dar +1 Mérito

________________________
http://pelomundoem2rodas.blogspot.pt/

https://www.youtube.com/user/micasimba/videos
carlosferreira
carlosferreira
Motociclista a começar.
Motociclista a começar.


Ir para o topo Ir para baixo

Touring Italia - Página 3 Empty merecido

Mensagem por Nuty Seg Jun 20 2011, 09:07

Mérito

correu tudo bem?
obrigado pela partilha
Nuty
Nuty
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

Touring Italia - Página 3 Empty Re: Touring Italia

Mensagem por tchico Seg Jun 20 2011, 09:52

Correu tudo impecável.

Andámos cerca de 4000 km e teria andando mais se tivesse tido mais tempo.

Fica aqui o mapa do percurso da parte de Itália.


View Larger Map


________________________
http://fomosdemota.wordpress.com/
tchico
tchico
Zero à esquerda
Zero à esquerda


http://fomosdemota.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Touring Italia - Página 3 Empty Re: Touring Italia

Mensagem por Nuty Seg Jun 20 2011, 11:16

bela viagem Smile
Nuty
Nuty
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

Touring Italia - Página 3 Empty Re: Touring Italia

Mensagem por Dominik Seg Jun 20 2011, 20:19

Espetáculo de viagem. e as fotos estão muito boas! Venham mais crónicas.

Obrigado pela partilha e por nos teres "levado" contigo! Very Happy

Dominik
Dominik
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

Touring Italia - Página 3 Empty Re: Touring Italia

Mensagem por vhugoabreu Ter Jun 21 2011, 14:07

Boas,

Parabéns pelo passeio. Numa palavra: espectacular! as fotos perfeitas e um relato ainda mais perfeito.

VH@

________________________
Um dia lamentaremos as coisas que não fizemos e que poderíamos ter feito...
vhugoabreu
vhugoabreu
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

Touring Italia - Página 3 Empty Re: Touring Italia

Mensagem por tchico Seg Ago 08 2011, 11:41

Ora viva,
como entretanto já tive tempo para editar os filmes que fizemos aqui fica o resultado:




para ver em HD clicar aqui

abraços

________________________
http://fomosdemota.wordpress.com/
tchico
tchico
Zero à esquerda
Zero à esquerda


http://fomosdemota.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Touring Italia - Página 3 Empty Re: Touring Italia

Mensagem por zenun0 Seg Ago 08 2011, 12:06

Shocked F A B U L O S O!!!!

A sério, gostei mesmo muito! Excelente trabalho de edição e uma excelente escolha de banda sonora!

A câmara utilizada? Gopro HD, certo? Ainda estou muito tentado a comprar para estas minhas férias...

Parabéns e obrigado por partilhares!
zenun0
zenun0
Zero à esquerda
Zero à esquerda


Ir para o topo Ir para baixo

Touring Italia - Página 3 Empty Re: Touring Italia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos