Motos & Destinos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Descubra a beleza de Ponte da Barca: Um passeio encantador pelo coração do Minho
por parchao Hoje à(s) 07:14

» Normandia
por Cesar Filipe Ontem à(s) 12:32

» Natureza SELVAGEM : QUEDAS de Água do Gerês Xurés
por parchao Dom Abr 07 2024, 14:07

» Motovloggers em Evolução: Desconstruindo Hábitos
por parchao Seg Mar 04 2024, 20:52

» Mota, Estradas e Paisagens: Da Régua a Amarante - Portugal
por parchao Ter Fev 27 2024, 14:24

» [Notícia] PR promulga diploma que adia inspeções obrigatórias para motociclos
por Serzedo Dom Dez 31 2023, 14:56

» Almoço de amigos 2023
por Serzedo Qui Dez 21 2023, 14:52

» Sertã Autêntica: Uma Viagem pela História e Cultura 4k
por parchao Dom Dez 10 2023, 19:56

» Explorar a Rota Atlântica: Uma Experiência de Mota Inesquecível
por parchao Qui Nov 30 2023, 08:31

» Passeio em Algodres: Olhar Íntimo sobre Esta Aldeia Distinta
por parchao Sáb Nov 25 2023, 15:14

» [Cancelado] Encontro de Natal M&D 2023
por Serzedo Seg Nov 20 2023, 11:58

» Sobrevoo Sereno: Descobrindo os Encantos Aéreos dos Lagos do Sabor
por parchao Sáb Nov 04 2023, 15:42

» Roteiro por Mogadouro: História, Cultura e Natureza 4k
por parchao Sáb Nov 04 2023, 15:40

» Explorando o Coração de Portugal: Pedrógão Grande 4k
por parchao Sex Out 20 2023, 19:31

» Rota Panorâmica: Aventura de Moto na Serra da Estrela 4k
por parchao Dom Set 03 2023, 08:38

» Sierra de Gredos (Espanha)
por Serzedo Qui Ago 24 2023, 09:39

» De Moto por Marrocos!
por Swift Qua Ago 23 2023, 11:35

» Ribeira de Pena - Portugal - Aventura Única e Memorável - 4k
por parchao Sáb Ago 19 2023, 14:42

» Parque Natural Las Batuecas – Sierra de Francia e Las Hurdes (Espanha)
por Swift Sex Ago 18 2023, 15:43

» Miranda do Douro - Parque Natural - Bragança - Portugal - 4k
por parchao Dom Ago 13 2023, 20:17

» Nagoselo do Douro -Portugal-Imponentes Paisagens-4k
por parchao Dom Ago 13 2023, 20:15

» Voltinha até ao Alpes Franceses
por Cesar Filipe Dom Ago 06 2023, 18:32

» como transportar moto do brasil para portugal
por Akio Yamaguchi Sáb Jul 22 2023, 20:08

» [Notícia] Linhas brancas para ajudar motociclistas nas curvas
por nunomsp Dom Jul 09 2023, 14:43

» Descubra a magia de Góis 4k
por parchao Sex Jul 07 2023, 19:53

» EN 304 Motor Boxer - Bike Sound
por parchao Qui Jun 15 2023, 17:40

» Ruinas Sanatório Albergaria Grandella Portugal Montachique 4k
por parchao Qui Jun 15 2023, 17:38

» Senhora da Graça-Monte Farinha-Aerial View-portugal 4k video
por parchao Seg maio 29 2023, 18:03

» Freixo de Espada à Cinta - Douro Internacional - Portugal-4k
por parchao Qui maio 11 2023, 18:51

» Mêda - Guarda - Portugal 4k
por parchao Qui maio 11 2023, 18:49

» [Notícia] IPO de motociclos
por Serzedo Qui maio 11 2023, 13:08

» Penacova Coimbra Portugal - Roteiro do Arista 4K
por parchao Sáb Abr 22 2023, 17:03

» Alguma volta programada?
por PTex Dom Mar 12 2023, 23:22

» Sebolido Boneca Penafiel Douro Porto Portugal 4k
por parchao Sex Mar 10 2023, 20:23

» EN 221 Motor boxer - BMW R1200RT - BIKE SOUND
por Velasquez Qua Mar 08 2023, 21:35

» Vila Nova de Foz Côa - Beautiful Place to Visit in Portugal 4k
por parchao Dom Fev 19 2023, 11:27

» Visita Barcelos (4K) - Beauty of Portugal from Every Angle
por parchao Dom Fev 19 2023, 09:45

» Está frio, mas ainda assim...
por Serzedo Qui Jan 26 2023, 10:13

» Retrospetiva 2022 - A Terapia do Ano (DJI 4k)
por parchao Seg Jan 16 2023, 19:52

» Monsaraz - Alentejo - Enorme varanda do Alqueva 4k
por parchao Ter Dez 27 2022, 13:51

» 5 BELOS ROTEIROS NO MINHO
por o_mototurista Sáb Dez 24 2022, 14:25

» 5 BELOS ROTEIROS EM TRÁS-OS-MONTES
por o_mototurista Sáb Dez 24 2022, 14:23

» Evento de Natal M&D 2022 ( Datas 3 e 4 de Dezembro 2022)
por Serzedo Ter Dez 13 2022, 15:13

» Tour Alpes 2022, Alpes Franceses + Itália e Suiça
por Velasquez Dom Dez 11 2022, 17:14

» [Telegram] Motos & Destinos
por Velasquez Ter Nov 22 2022, 13:21

Tempo
Cena da escrita e tópicos reservados! Logo_im
Al!ve FM

Quarta-feira das 21h às 24h Burn - A hora dos motards

Mapas
Cena da escrita e tópicos reservados! Maps_32dp
Flux RSS


MSN 
AOL 


Doação por Paypal
Cena da escrita e tópicos reservados! Pixel

Cena da escrita e tópicos reservados!

+5
Luís Azevedo
TodayAdventure
Luisvalbom
Joao Luis
Serzedo
9 participantes

Ir para baixo

Cena da escrita e tópicos reservados! Empty Re: Cena da escrita e tópicos reservados!

Mensagem por Serzedo Seg Fev 13 2012, 20:35

Joao Luis escreveu:Brutal Gracinda Brutal, agora vai perdoar-me o que vou dizer, mas como a nossa confiança e a minha admiração por si é grande vou dizer uma coisa neste pequeno forum que é nosso e onmde ninguem apaga nada ........."E Assim mesmo que se fode caralhooo"


Ninguém apaga nada... mas também dá jeito ter tento na língua, há muita pessoa que aqui vem. Cool

P.S.: Sempre quis dizer isto. Laughing

"V"

________________________
LinkedIn | | Mototurismo a dois | | Spritmonitor.de
Andar de mota é uma arte e cair... faz parte!! Fábio Pereira é o meu nome, Serzedo a minha terra.
Serzedo
Serzedo
Manda chicotadas.
Manda chicotadas.


https://www.linkedin.com/in/solicitador/

Ir para o topo Ir para baixo

Cena da escrita e tópicos reservados! Empty Re: Cena da escrita e tópicos reservados!

Mensagem por Joao Luis Seg Fev 13 2012, 20:53

Serzedo escreveu:
Joao Luis escreveu:Brutal Gracinda Brutal, agora vai perdoar-me o que vou dizer, mas como a nossa confiança e a minha admiração por si é grande vou dizer uma coisa neste pequeno forum que é nosso e onmde ninguem apaga nada ........."E Assim mesmo que se fode caralhooo"


Ninguém apaga nada... mas também dá jeito ter tento na língua, há muita pessoa que aqui vem. Cool

P.S.: Sempre quis dizer isto. Laughing

"V"

Fabio, escrevi um texo mas apaguei, é melhor para não poluir o post da Gracinda, se achas que estou a mais diz, já te pedi isso varias vezes em privado, se te melgam como melgavam como melgavam dantes porque somos amigos faz-me um favor....Diz-me, é que eu sou responsavel pelo que escrevo, faço e digo ok? este forum quando foi criado era para ser de um grupo de amigos, se é para ser uma coisa brutal como era o VDM então convem avisar antes para eu sair a tempo Fixe
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!


Ir para o topo Ir para baixo

Cena da escrita e tópicos reservados! Empty Re: Cena da escrita e tópicos reservados!

Mensagem por Serzedo Seg Fev 13 2012, 20:59

Joao Luis escreveu:
Serzedo escreveu:
Joao Luis escreveu:Brutal Gracinda Brutal, agora vai perdoar-me o que vou dizer, mas como a nossa confiança e a minha admiração por si é grande vou dizer uma coisa neste pequeno forum que é nosso e onmde ninguem apaga nada ........."E Assim mesmo que se fode caralhooo"


Ninguém apaga nada... mas também dá jeito ter tento na língua, há muita pessoa que aqui vem. Cool

P.S.: Sempre quis dizer isto. Laughing

"V"

Fabio, escrevi um texo mas apaguei, é melhor para não poluir o post da Gracinda, se achas que estou a mais diz, já te pedi isso varias vezes em privado, se te melgam como melgavam como melgavam dantes porque somos amigos faz-me um favor....Diz-me, é que eu sou responsavel pelo que escrevo, faço e digo ok? este forum quando foi criado era para ser de um grupo de amigos, se é para ser uma coisa brutal como era o VDM então convem avisar antes para eu sair a tempo Fixe

Eu não estou a dizer que estás a mais... mas temos de ter em atenção que isto é público. Fixe

Daí eu já ter escrito isto à muito tempo, foi o 5º tópico daqui:
Atenção na colocação dos tópicos

"V"

________________________
LinkedIn | | Mototurismo a dois | | Spritmonitor.de
Andar de mota é uma arte e cair... faz parte!! Fábio Pereira é o meu nome, Serzedo a minha terra.
Serzedo
Serzedo
Manda chicotadas.
Manda chicotadas.


https://www.linkedin.com/in/solicitador/

Ir para o topo Ir para baixo

Cena da escrita e tópicos reservados! Empty Re: Cena da escrita e tópicos reservados!

Mensagem por Joao Luis Seg Fev 13 2012, 21:18

Portanto o que interessa é parecer bem, mesmo que para isso não sejamos nós....e tenhamos de manter uma postura hipocrita como tinhamos lá do outro lado, aqui escrévesse coisas bonitas em casa bate-se na mulher, mas temos é de parecer bem porque fulano e beltrano vem aqui....Estou anos luz de perceber a Internet, e logo hojje que ate acordei bem disposto Olá
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!


Ir para o topo Ir para baixo

Cena da escrita e tópicos reservados! Empty Re: Cena da escrita e tópicos reservados!

Mensagem por Serzedo Seg Fev 13 2012, 22:13

Joao Luis escreveu:Portanto o que interessa é parecer bem, mesmo que para isso não sejamos nós....e tenhamos de manter uma postura hipocrita como tinhamos lá do outro lado, aqui escrévesse coisas bonitas em casa bate-se na mulher, mas temos é de parecer bem porque fulano e beltrano vem aqui....Estou anos luz de perceber a Internet, e logo hojje que ate acordei bem disposto Olá

É simples de entender, compara um fórum a um local de discussão público... como uma rádio, quando vais dar uma entrevista como na TSF tens mais cuidado com a maneira como falas, aqui é igual a esses locais, ou então podias ter falado com as palavras todas na entrevista. Fixe

Gracinda Ramos escreveu:Obrigada Amigos!

Pois é, fui dizendo que ela já passou os 30.000 km e está OPTIMA e não precisa de NADA!

Por isso, daqui a um mês vou lá leva-la para fazer o Spa gratuito a que tem direito e como precisa de um lifting, terá direito a pintura de depósito e correntes de distribuição, pois não quero mais surpresas negativas com a saude da minha motita!

Isso é que é tratamento VIP Gracinda. Palmas

"V"

________________________
LinkedIn | | Mototurismo a dois | | Spritmonitor.de
Andar de mota é uma arte e cair... faz parte!! Fábio Pereira é o meu nome, Serzedo a minha terra.
Serzedo
Serzedo
Manda chicotadas.
Manda chicotadas.


https://www.linkedin.com/in/solicitador/

Ir para o topo Ir para baixo

Cena da escrita e tópicos reservados! Empty Re: Cena da escrita e tópicos reservados!

Mensagem por Luisvalbom Sex Fev 17 2012, 14:21

jam ze antonio escreveu:

João,
Fodasse, se deixares de escrever como o fazes as tuas crónicas vão perder com isso. É certo que não vou à missa, a nenhuma, mas nada do que "ouço" me incomoda ou fere. Fui criado numa família de origem transmontana em que os homens não têm tento na língua, as mulheres habituaram-se e secretamente acho que até gostam do que ouvem.
Não sei as queixas que o Fábio recebe, mas, a mim não incomodas nada.



Muito bem, que fala assim não é gago......

Luisvalbom
Luisvalbom
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

Cena da escrita e tópicos reservados! Empty Re: Cena da escrita e tópicos reservados!

Mensagem por Serzedo Sex Fev 17 2012, 14:31

jam ze antonio escreveu:Fábio e João,
Fábio, és um gajo certinho e "polite", esta casa é tua e mais do que ninguém sabes como queres arruma-la e limpa-la, mas, sem os off tópic, sem as patacoadas que se escrevem, sem os pontapés no vernáculo as coisas tornam-se iguais a tantas outras e acabam por se perder no espaço e no tempo. Claro que "estes" espaços são públicos e de livre acesso, mas de certeza que ninguém se incomoda por "ouvir" linguagem popular de vez em quando. Afinal é assim que todos nós falamos no dia a dia.

O problema é que nem toda a gente... gosta de ler linguagem popular, a mim não me afecta nada, até porque eu sei o que são palavrões muito bem. Laughing

Isto vai muito de pessoa para pessoa e pelos vistos de lugar para lugar... só isso. Fixe

"V"


________________________
LinkedIn | | Mototurismo a dois | | Spritmonitor.de
Andar de mota é uma arte e cair... faz parte!! Fábio Pereira é o meu nome, Serzedo a minha terra.
Serzedo
Serzedo
Manda chicotadas.
Manda chicotadas.


https://www.linkedin.com/in/solicitador/

Ir para o topo Ir para baixo

Cena da escrita e tópicos reservados! Empty Re: Cena da escrita e tópicos reservados!

Mensagem por TodayAdventure Sex Fev 17 2012, 14:37

Também vou fazer um off-topiquezinho pequenino. Será só um, depois calo-me de novo. Smile

jam ze antonio escreveu:
Fábio, és um gajo certinho e "polite", esta casa é tua e mais do que ninguém sabes como queres arruma-la e limpa-la, mas, sem os off tópic, sem as patacoadas que se escrevem, sem os pontapés no vernáculo as coisas tornam-se iguais a tantas outras e acabam por se perder no espaço e no tempo. Claro que "estes" espaços são públicos e de livre acesso, mas de certeza que ninguém se incomoda por "ouvir" linguagem popular de vez em quando. Afinal é assim que todos nós falamos no dia a dia.

A atitude do Fábio a este respeito é para mim, um exemplo de equilíbrio e sensatez de moderador. Por isso o apoio inteiramente. Até aposto que ele e muitos outros de nós até gostamos de nos sentir à vontade para dizer uma bacorada mais desbragada de vez em quando. Comigo é certamente assim. Mas, porque sabemos que estamos num local público e ao vir para cá nos comprometemos a limar o palavreado "mais duro" para tornar este local mais acolhedor e bem-vindo a todo o tipo de sensibilidades, deixamos o vernáculo para praticar num círculo mais restrito, à frente de umas "mines".

De certeza que o João Luís sabe que é esta a ideia e intenção da comunidade, e não por razões de hipocrisia. E é por isso que quando ele vai contar as suas aventuras viajantes na TV ou na Radio se apruma na linguagem e "à vontades linguísticos" nem uma temos para amostra. Claro que, aqui entre nós, quando alguém lhe pede para pensar em outras sensibilidades para com a linguagem, ele provoca, vitimiza-se e dramatiza toda a coisa. Smile É uma as imagens de marca do JL. Tenho alguns alunos assim como ele, mas mais chavalitos e não andam de moto. Wink Nós gostamos dele assim, queremo-lo incondicionalmente, claro, autêntico entre nós mas também gostamos que estejam connosco outros companheiros motociclistas com uma sensibilidade diferente da nossa. É disso que se trata sempre, quando um moderador pede... moderação no calão.

Eu sou um daqueles que defende algum cuidado na linguagem, mas que nunca se chocou nem NUNCA se queixou em parte alguma, nem em público nem em privado, da linguagem hardcore (a viver em Trás-os-Montes há muitos anos).

A única coisa que me choca é isto, a ortografia (e tenho a certeza que a Gracinda, dona do tópico que estamos a poluir, concorda! Smile ) :

jam ze antonio escreveu:
João,
Fodasse, se deixares de escrever como o fazes as tuas crónicas vão perder com isso

É "f*da-se", com tracinho.

Mal seria que as crónicas do JL valessem pelo vernáculo! As crónicas dele são de facto originais, nos locais visitados e na sua forma de os descrever/ver. Se subtrairmos o linguajar hardcore, não perdem absolutamente nada.

Zé Paulo.

________________________
Cena da escrita e tópicos reservados! Colagem4s
--
Today Adventure's World: http://todayadventure.blogspot.com/
TodayAdventure
TodayAdventure
A tirar a carta
A tirar a carta


http://todayadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cena da escrita e tópicos reservados! Empty Re: Cena da escrita e tópicos reservados!

Mensagem por Serzedo Sex Fev 17 2012, 14:43

TodayAdventure escreveu:Também vou fazer um off-topiquezinho pequenino. Será só um, depois calo-me de novo. Smile

jam ze antonio escreveu:
Fábio, és um gajo certinho e "polite", esta casa é tua e mais do que ninguém sabes como queres arruma-la e limpa-la, mas, sem os off tópic, sem as patacoadas que se escrevem, sem os pontapés no vernáculo as coisas tornam-se iguais a tantas outras e acabam por se perder no espaço e no tempo. Claro que "estes" espaços são públicos e de livre acesso, mas de certeza que ninguém se incomoda por "ouvir" linguagem popular de vez em quando. Afinal é assim que todos nós falamos no dia a dia.

A atitude do Fábio a este respeito é para mim, um exemplo de equilíbrio e sensatez de moderador. Por isso o apoio inteiramente. Até aposto que ele e muitos outros de nós até gostamos de nos sentir à vontade para dizer uma bacorada mais desbragada de vez em quando. Comigo é certamente assim. Mas, porque sabemos que estamos num local público e ao vir para cá nos comprometemos a limar o palavreado "mais duro" para tornar este local mais acolhedor e bem-vindo a todo o tipo de sensibilidades, deixamos o vernáculo para praticar num círculo mais restrito, à frente de umas "mines".

De certeza que o João Luís sabe que é esta a ideia e intenção da comunidade, e não por razões de hipocrisia. E é por isso que quando ele vai contar as suas aventuras viajantes na TV ou na Radio se apruma na linguagem e "à vontades linguísticos" nem uma temos para amostra. Claro que, aqui entre nós, quando alguém lhe pede para pensar em outras sensibilidades para com a linguagem, ele provoca, vitimiza-se e dramatiza toda a coisa. Smile É uma as imagens de marca do JL. Tenho alguns alunos assim como ele, mas mais chavalitos e não andam de moto. Wink Nós gostamos dele assim, queremo-lo incondicionalmente, claro, autêntico entre nós mas também gostamos que estejam connosco outros companheiros motociclistas com uma sensibilidade diferente da nossa. É disso que se trata sempre, quando um moderador pede... moderação no calão.

Eu sou um daqueles que defende algum cuidado na linguagem, mas que nunca se chocou nem NUNCA se queixou em parte alguma, nem em público nem em privado, da linguagem hardcore (a viver em Trás-os-Montes há muitos anos).

A única coisa que me choca é isto, a ortografia (e tenho a certeza que a Gracinda, dona do tópico que estamos a poluir, concorda! Smile ) :

jam ze antonio escreveu:
João,
Fodasse, se deixares de escrever como o fazes as tuas crónicas vão perder com isso

É "f*da-se", com tracinho.

Mal seria que as crónicas do JL valessem pelo vernáculo! As crónicas dele são de facto originais, nos locais visitados e na sua forma de os descrever/ver. Se subtrairmos o linguajar hardcore, não perdem absolutamente nada.

Zé Paulo.

Bem... é isto que me falta, saber expressar devidamente as coisas e bem explicadas. Sim

"V"

________________________
LinkedIn | | Mototurismo a dois | | Spritmonitor.de
Andar de mota é uma arte e cair... faz parte!! Fábio Pereira é o meu nome, Serzedo a minha terra.
Serzedo
Serzedo
Manda chicotadas.
Manda chicotadas.


https://www.linkedin.com/in/solicitador/

Ir para o topo Ir para baixo

Cena da escrita e tópicos reservados! Empty Re: Cena da escrita e tópicos reservados!

Mensagem por Luís Azevedo Sex Fev 17 2012, 19:54

Serzedo escreveu:

Bem... é isto que me falta, saber expressar devidamente as coisas e bem explicadas. Sim

"V"

Fábio, o que falta, na minha opinião, é assinalar os tópicos conforme a sua acessibilidade ao público.
A mim pessoalmente, agradar-me-ia muito ver assinalados os tópicos públicos e os reservados aos "registados" (com cores diferentes por exemplo). Aí podemos sempre saber quando estamos entre amigos ou a falar para as audiências...
Luís Azevedo
Luís Azevedo
Ainda é motorato!
Ainda é motorato!


Ir para o topo Ir para baixo

Cena da escrita e tópicos reservados! Empty Re: Cena da escrita e tópicos reservados!

Mensagem por Gracinda Ramos Sex Fev 17 2012, 20:52

TodayAdventure escreveu:


A única coisa que me choca é isto, a ortografia (e tenho a certeza que a Gracinda, dona do tópico que estamos a poluir, concorda! Smile ) :

jam ze antonio escreveu:
João,
Fodasse, se deixares de escrever como o fazes as tuas crónicas vão perder com isso

É "f*da-se", com tracinho.

Mal seria que as crónicas do JL valessem pelo vernáculo! As crónicas dele são de facto originais, nos locais visitados e na sua forma de os descrever/ver. Se subtrairmos o linguajar hardcore, não perdem absolutamente nada.

Zé Paulo.

Estou contigo Ze Paulo! Eu sou uma mulher do norte e um palavrãozito de vez em quando não me chateia nada! Já os erros chateiam um bocado, sobretudo se sou eu quem os dá! Embarassed

Podem dissertar à vontade no "meu" tópico que isso não é poluir nada! É enriquecer o povo que o lê!

A ideia de tópicos com "bolinha vermelha" para podermos dizer as asneiras que quiséssemos, era fiche! Laughing Laughing Laughing

________________________
Beijucas!   Olá


Viajar é mais assustador para quem fica do que para quem vai!

Cena da escrita e tópicos reservados! 20z191z

https://passeandopelavida.com/
Gracinda Ramos
Gracinda Ramos
Ainda é motorato!
Ainda é motorato!


http://gracindaramos.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cena da escrita e tópicos reservados! Empty Re: Cena da escrita e tópicos reservados!

Mensagem por Serzedo Sex Fev 17 2012, 21:54

Luís Azevedo escreveu:
Serzedo escreveu:

Bem... é isto que me falta, saber expressar devidamente as coisas e bem explicadas. Sim

"V"

Fábio, o que falta, na minha opinião, é assinalar os tópicos conforme a sua acessibilidade ao público.
A mim pessoalmente, agradar-me-ia muito ver assinalados os tópicos públicos e os reservados aos "registados" (com cores diferentes por exemplo). Aí podemos sempre saber quando estamos entre amigos ou a falar para as audiências...

Era porreiro, mas infelizmente não o posso fazer, pois não existe essa opção!

Mas para teres uma ideia, das 54 secções do fórum... apenas 14 são para membros registados... posso inverter isso e tornar quase tudo fechado, com excepção por exemplo dos passeios. Fixe

É criar um tópico nas Dúvidas e Sugestões para discutir a ver o que fica melhor. Sim

"V"

________________________
LinkedIn | | Mototurismo a dois | | Spritmonitor.de
Andar de mota é uma arte e cair... faz parte!! Fábio Pereira é o meu nome, Serzedo a minha terra.
Serzedo
Serzedo
Manda chicotadas.
Manda chicotadas.


https://www.linkedin.com/in/solicitador/

Ir para o topo Ir para baixo

Cena da escrita e tópicos reservados! Empty Re: Cena da escrita e tópicos reservados!

Mensagem por jam ze antonio Sex Fev 17 2012, 22:13

Ora pois então escrevam lá foda-se e vejam se fica escrito.
Ficam aí uns hieróglifos sem sentido.
Por acaso até tenho algum cuidado com a maneira como escrevo, quando tenho dúvidas consulto ou dicionários, ou, quem sabe mais do que eu.
jam ze antonio
jam ze antonio
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

Cena da escrita e tópicos reservados! Empty Re: Cena da escrita e tópicos reservados!

Mensagem por jam ze antonio Sex Fev 17 2012, 22:14

Por acaso até ficou.
jam ze antonio
jam ze antonio
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

Cena da escrita e tópicos reservados! Empty Re: Cena da escrita e tópicos reservados!

Mensagem por jacare Sex Fev 17 2012, 22:28

Laughing Laughing

________________________
"A sorte protege os audazes"
jacare
jacare
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

Cena da escrita e tópicos reservados! Empty Re: Cena da escrita e tópicos reservados!

Mensagem por Luís Azevedo Sáb Fev 18 2012, 00:16

Serzedo escreveu:
Luís Azevedo escreveu:
Serzedo escreveu:

Bem... é isto que me falta, saber expressar devidamente as coisas e bem explicadas. Sim

"V"

Fábio, o que falta, na minha opinião, é assinalar os tópicos conforme a sua acessibilidade ao público.
A mim pessoalmente, agradar-me-ia muito ver assinalados os tópicos públicos e os reservados aos "registados" (com cores diferentes por exemplo). Aí podemos sempre saber quando estamos entre amigos ou a falar para as audiências...

Era porreiro, mas infelizmente não o posso fazer, pois não existe essa opção!

Mas para teres uma ideia, das 54 secções do fórum... apenas 14 são para membros registados... posso inverter isso e tornar quase tudo fechado, com excepção por exemplo dos passeios. Fixe

É criar um tópico nas Dúvidas e Sugestões para discutir a ver o que fica melhor. Sim

"V"

Partindo do principio que podes já usar estes para esse tópico, limpando este desta "poluição", vou continuar...

Acho que as pessoas que apenas querem espreitar, fazem-no pelas crónicas, onde podem ver dicas e paisagens. Como aí não há stress o pessoal tem mais cuidado.

Quem se regista, vai ter convívios, passeios organizados etc. Aí ficamos mais "em casa" e se precisar de explicar alguma convicção mais profunda... liberta-se...

Mas deveria haver uma forma de a gente ver facilmente se estamos "off the record"... V
Luís Azevedo
Luís Azevedo
Ainda é motorato!
Ainda é motorato!


Ir para o topo Ir para baixo

Cena da escrita e tópicos reservados! Empty Re: Cena da escrita e tópicos reservados!

Mensagem por Joao Luis Sáb Fev 18 2012, 19:54

Companheiros....ta-se bem, quer dizer, hoje ta-se mal...estou de ressaca do carnaval de Alcobaça, e agora em relação ao texto ou ao assunto em questão devo dizer que jamais quero chocar alguem ou provocar quem quer que seja, tenho uma assinatura nova e tudo, já reparam?! Laughing

Em relação ao assunto meu e do Fabio,é isso mesmo, só meu e do Fabio, somos amigos desde há alguns anos, ja passamos uma serie de coisas juntos, nós somos tipo marido e mulher,e como se sabe não se mete a colher, mas agradeço a vossa preocupação, noto que somos amigos, e isso para mim é que é muito importante, quando eu eventualmente posso dar a entender que não quero participar no forum é só mesmo ma interpretação de quem ainda perde tempo a ler o que eu escrevo, peço uma coisa a todos vós que eu respeito e gosto muito, nunca se metam nas nossas conversas, digo isto da mesma forma que disse quando estavamos no viajar de mota para nunca ninguem se meter entre as minhas conversas e as do Paulo, e claro, aos Amigo do Ex VDM aceito as criticas e as sugestões, aos outros que me perdoem mas nos fazemos parte de um pequeno e restrito grupo de amigos e é apenas a eles que devo obrigações, desta forma quero dizer que se eu voltar a escrever umas caralhadas valentes é sem querer e apagarei de seguida, agora nem só as caralhadas chocam, há coisas que se escrevem que sem levar caralhadas tem mais caralhadas do que as caralhadas que eu digo, por issom fodaase...não me fodam a cabeça, se eu disse que jamais voltaria a escrever da forma que escrevia é porque nunmca mais escrevo, não é porque tenha alguma problema com isso, não volto a escrever da forma que escrevia por respeito a vocês todos e ao Fabio em particular, e nunca pelo sitio onde estou a escrever ou porque um qualquer sujeito ou sujeita vem ler isto que escrevi, nisso amigos...estou-me bem a cagar, com o devido respeito claro está Beijo
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!


Ir para o topo Ir para baixo

Cena da escrita e tópicos reservados! Empty Cena da escrita e tópicos reservados!

Mensagem por viteze Sáb Fev 18 2012, 20:17

Oh joão, a amizade sempre irá superior a essa forma complexa da lingua portuguesa... Laughing

Oh Gracinda, podes continuar... Laughing Laughing
viteze
viteze
Já conduz... mal!
Já conduz... mal!


Ir para o topo Ir para baixo

Cena da escrita e tópicos reservados! Empty Re: Cena da escrita e tópicos reservados!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos