Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Picos
por Swift Hoje à(s) 15:21

» PASSEIO COM SABORES 2ª EDIÇAO (setembro)
por Rico Sousa Hoje à(s) 11:05

» Travel Events 2019
por MotardFeio Ontem à(s) 09:03

» Alpes (Itália, Áustria e Eslovênia)
por carlosrosa Qui Set 12 2019, 10:08

» Quatro Lagos num só dia
por Serzedo Ter Set 10 2019, 10:14

» N304 Campeã-Mondim Basto.“Europe’s Greatest Driving Roads”
por Manquitolas Dom Set 08 2019, 20:08

» As melhores trilhas moto trail em Portugal
por Espsanto Ter Set 03 2019, 22:51

» Marginal até Cabo da Roca
por Goncas Ter Set 03 2019, 15:07

» PIRINÈUS - Route Historique du Tour
por José Luiz Sab Ago 31 2019, 00:13

» Las Bardenas - Um deserto ao pé da porta
por ricmags Sex Ago 30 2019, 00:31

» BMW CKLT Jantar das Terças Feiras By João Luis
por Joao Luis Seg Ago 26 2019, 18:50

» Geres - Barragem Alto Rabagão
por shpedro Qua Ago 21 2019, 14:24

» Primeiros passeios
por Carlos Balio Dom Ago 18 2019, 11:41

» Aragão por LoneRider - A Rota dos Rios
por Carlos Balio Dom Ago 11 2019, 07:52

» Picos da Europa, desta vez em 3x1
por Carlos Balio Dom Ago 11 2019, 07:51

» BMw r 1250 vs, piloto com 170 cm
por DiogoRodrigues Ter Jul 16 2019, 09:21

» [Notícia] Miguel Oliveira pontua no MotoGP
por carlos lopes Dom Jun 30 2019, 15:48

» Que é feito da Box46?!?
por carlos lopes Sex Jun 28 2019, 22:01

» Passeio a Andorra
por carlos lopes Sex Jun 28 2019, 21:58

» N2 a dois... em 3.
por Cobra Sex Jun 28 2019, 19:20

» como transportar moto do brasil para portugal
por Mário Rabelo Dom Jun 16 2019, 22:44

» Volta ao Mundo de Francisco Sande e Castro
por Serzedo Sex Maio 31 2019, 13:12

» [Novidade] Motos & Destinos tem grupo no MeWe.
por Serzedo Qui Maio 23 2019, 16:19

» [Social] Encontrei a malta da WOMCO
por Serzedo Qui Maio 23 2019, 10:48

» Porto/Pinhão EN 222 mais bela mundo e EN 108.
por Serzedo Ter Abr 16 2019, 09:21

» 25º Moto Rali Turísitico do MC Porto_26 e 27 de Abril
por AMCosta Ter Abr 09 2019, 22:45

» Dia Nacional do Motociclista-Albufeira - 28/04/2019
por AMCosta Ter Abr 09 2019, 22:40

» Calendários de Mototurismo FMP - 2019
por AMCosta Ter Abr 09 2019, 22:34

» A nossa EN2
por Vítor Soares Seg Abr 08 2019, 17:09

» [Revista digital] Andar de Moto
por Serzedo Ter Mar 26 2019, 10:29

» Aniversário Motos&Destinos 16/17 Março 2019
por Serzedo Qui Mar 21 2019, 18:27

» N222 - A melhor estrada do mundo!
por Swift Qui Mar 07 2019, 12:32

» Escandinávia 2017
por Gracinda Ramos Sex Fev 22 2019, 21:09

» Passeio a Toledo
por Cesar Filipe Ter Fev 19 2019, 10:40

» Entre Serras e Rios...
por volksg Dom Fev 17 2019, 14:09

» Regulamento do concurso "Crónica do ano" - Motos & Destinos
por Serzedo Sex Fev 01 2019, 10:15

» [Notícia] Moçambique-Amarante de moto durante 30 dias
por luisfilipe Dom Jan 27 2019, 23:06

» TRAVELER´S EVENT
por tmr77 Qui Jan 17 2019, 14:24

» Apresentação do projecto Go Moto Travel
por NMENDES Qua Jan 16 2019, 17:23

» Grande Expedição à Vidigueira !!!!
por viteze Qua Jan 09 2019, 10:24

» África é o Destino
por Joao Luis Ter Jan 08 2019, 02:00

» [Legislação] Tarifas das inspeções técnicas a veículos rodoviários
por Serzedo Sex Dez 21 2018, 10:57

» Trás-os-Montes e Alto Douro
por Rico Sousa Qua Dez 19 2018, 19:27

» [Crónica] Stelvio - Dolomitas - Croácia - Roma (2018)
por sat_ON_fire Sab Dez 01 2018, 15:40

» [Novidade] Harley-Davidson LiveWire
por Serzedo Qui Nov 15 2018, 10:36

Tempo
CRF1000L Africa Twin Logo_im
Al!ve FM

Quarta-feira das 21h às 24h Burn - A hora dos motards

Mapas
CRF1000L Africa Twin Maps_32dp
Flux RSS


MSN 
AOL 


Doação por Paypal
CRF1000L Africa Twin Pixel

CRF1000L Africa Twin

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

CRF1000L Africa Twin Empty CRF1000L Africa Twin

Mensagem por ricmags em Ter Maio 12 2015, 11:44

aí está ela com data de lançamento para este ano Very Happy

CRF1000L Africa Twin 11050257_820384334706114_6476561316148410564_n

A Africa Twin está de volta! Nova CRF1000L Africa Twin confirmada para 2015
A Honda tem o prazer de anunciar o regresso de um dos nomes mais celebrados e representativos do motociclismo – a Africa Twin. Tendo dado uma forte indicação da direcção e intenções do desenvolvimento com a apresentação do protótipo True Adventure no Salão de Milão (EICMA) em Novembro de 2014, a Honda anuncia agora que a nova CRF1000L Africa Twin vai estar disponível nos concessionários da Europa no final de 2015.
Algumas motos representam na perfeição o conceito de moto de aventura. A XRV650 Africa Twin original – lançada em 1988, após a 3ª das 4 vitórias consecutivas da Honda no rally Paris-Dakar* – era uma dessas motos. A sua capacidade de ir a todo o lado, a durabilidade robusta, a condução fácil e o excelente conforto para conduzir durante todo o dia fizeram dela a parceira perfeita para partir à aventura e explorar o mundo. E esse modelo ajudou a definir um segmento que, agora, cresceu e se tornou mundialmente um dos mais populares. A nova Africa Twin permanece fiel a todos os atributos e capacidades da XRV650 e da sua sucessora, a XRV750, mas com os benefícios acrescidos de tudo o que a Honda entretanto aprendeu durante a última década em termos de motos de estrada e de fora-de-estrada, incluindo o regresso da equipa HRC ao Dakar em 2013**.
Por outro lado, numa novidade absoluta nesta categoria, a Africa Twin vai estar equipada com a opção da nova evolução da tecnologia DCT*** (Dual Clutch Transmission – Transmissão de Dupla Embraiagem) da Honda, que permanece um exclusivo da Honda. Esta mais recente evolução do DCT foi desenvolvido e programado especificamente para oferecer a capacidade de fora-de-estrada, característica da Africa Twin.
A nova CRF1000L Africa Twin vai redefinir as expectativas das capacidades que uma moto de aventura de grande cilindrada deve ter, tanto na estrada, como fora dela e abre um capítulo completamente novo na ilustre história da Honda no campo das motos "dual-purpose" feitas para a aventura (true adventure).
ricmags
ricmags
Zero à direita
Zero à direita


http://ricardomag.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

CRF1000L Africa Twin Empty Re: CRF1000L Africa Twin

Mensagem por Serzedo em Ter Maio 12 2015, 14:30

Parece mais bonita que a antecessora, já merecia um bom update. Sim

"V"

________________________
MeWe | | LinkedIn | | Mototurismo a dois | | Spritmonitor.de
Andar de mota é uma arte e cair... faz parte!! Fábio Pereira é o meu nome, Serzedo a minha terra.
Serzedo
Serzedo
Manda chicotadas.
Manda chicotadas.


https://www.mewe.com/i/fábiopereiraserzedo

Voltar ao Topo Ir em baixo

CRF1000L Africa Twin Empty Re: CRF1000L Africa Twin

Mensagem por LoneRider em Ter Maio 12 2015, 17:09

scratch scratch Pensar Pensar

________________________
Vrummm V

ENDLESS ROAD
LoneRider
LoneRider
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.


http://loneride.wordpress.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

CRF1000L Africa Twin Empty Re: CRF1000L Africa Twin

Mensagem por Serzedo em Ter Maio 12 2015, 17:41

@LoneRider escreveu:scratch scratch Pensar Pensar

É por causa do DCT? Laughing

"V"

________________________
MeWe | | LinkedIn | | Mototurismo a dois | | Spritmonitor.de
Andar de mota é uma arte e cair... faz parte!! Fábio Pereira é o meu nome, Serzedo a minha terra.
Serzedo
Serzedo
Manda chicotadas.
Manda chicotadas.


https://www.mewe.com/i/fábiopereiraserzedo

Voltar ao Topo Ir em baixo

CRF1000L Africa Twin Empty Re: CRF1000L Africa Twin

Mensagem por LoneRider em Ter Maio 12 2015, 20:16

@Serzedo escreveu:
@LoneRider escreveu:scratch scratch Pensar Pensar

É por causa do DCT? Laughing

"V"

Para mim o problema é o peso, potencia e aptidão Off Road.
O prototipo encheu-me os olhos mas não sei se vai ser assim que saia de serie.

________________________
Vrummm V

ENDLESS ROAD
LoneRider
LoneRider
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.


http://loneride.wordpress.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

CRF1000L Africa Twin Empty Re: CRF1000L Africa Twin

Mensagem por Serzedo em Ter Maio 12 2015, 20:40

Deve ser melhor que as actuais Cross da Honda. Mas sim, para off-road nada melhor que uma coisa no máximo até 700cc.

Pelo menos no meu ponto de vista.

"V"

________________________
MeWe | | LinkedIn | | Mototurismo a dois | | Spritmonitor.de
Andar de mota é uma arte e cair... faz parte!! Fábio Pereira é o meu nome, Serzedo a minha terra.
Serzedo
Serzedo
Manda chicotadas.
Manda chicotadas.


https://www.mewe.com/i/fábiopereiraserzedo

Voltar ao Topo Ir em baixo

CRF1000L Africa Twin Empty Re: CRF1000L Africa Twin

Mensagem por carlos lopes em Ter Maio 12 2015, 21:48

Parece que a honda vai acertar com este modelo,pois está muito bonita. Very Happy
A ver vamos...
carlos lopes
carlos lopes
Já conduz... mal!
Já conduz... mal!


Voltar ao Topo Ir em baixo

CRF1000L Africa Twin Empty Re: CRF1000L Africa Twin

Mensagem por LoneRider em Ter Maio 12 2015, 22:42

Para mim o conceito teve a sua maxima expressão com a RD04.
O conceito actual esta totalmente desfasado pois é inconcebível uma mota com capacidades Off Road (dde forma generalizada do conceito Off Road) qque pese quase 300kg em ordem de marcha.
Motas como as F/GS e as Tiger são talvez as que mais se aproximam mas ambas com uma vertente muito mais estradista.
A Honda foi-lhe pedido uma mota capaz de satisfazee o endurista que quer visitar os montes longínquos sem perder performance no mato em deternimento do desempenho na estrada.
Vamos la ver se é isto.

________________________
Vrummm V

ENDLESS ROAD
LoneRider
LoneRider
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.


http://loneride.wordpress.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

CRF1000L Africa Twin Empty Re: CRF1000L Africa Twin

Mensagem por JAraujo em Qua Maio 13 2015, 01:19

Para quem se queixa que as motas de grandes cilindradas não são adequadas para ir para o mato:

https://www.youtube.com/watch?v=NpCubYprqFQ

Razz

Hajam unhas, porque de resto bem capazes são elas...

Está animada a luta nas trails de 800cc a 1200cc...
JAraujo
JAraujo
Zero à direita
Zero à direita


Voltar ao Topo Ir em baixo

CRF1000L Africa Twin Empty Re: CRF1000L Africa Twin

Mensagem por Serzedo em Qua Maio 13 2015, 14:26

@JAraujo escreveu:Para quem se queixa que as motas de grandes cilindradas não são adequadas para ir para o mato:

https://www.youtube.com/watch?v=NpCubYprqFQ

Razz

Hajam unhas, porque de resto bem capazes são elas...

Está animada a luta nas trails de 800cc a 1200cc...

Com unhas até uma R faz tudo, mas para o comum dos mortais há que usar o mais adequado. Fixe

"V"

________________________
MeWe | | LinkedIn | | Mototurismo a dois | | Spritmonitor.de
Andar de mota é uma arte e cair... faz parte!! Fábio Pereira é o meu nome, Serzedo a minha terra.
Serzedo
Serzedo
Manda chicotadas.
Manda chicotadas.


https://www.mewe.com/i/fábiopereiraserzedo

Voltar ao Topo Ir em baixo

CRF1000L Africa Twin Empty Re: CRF1000L Africa Twin

Mensagem por Rambo em Qua Maio 13 2015, 14:55

@JAraujo escreveu:Para quem se queixa que as motas de grandes cilindradas não são adequadas para ir para o mato:

https://www.youtube.com/watch?v=NpCubYprqFQ

Razz

Hajam unhas, porque de resto bem capazes são elas...

Está animada a luta nas trails de 800cc a 1200cc...


Bom filme
Mas para esse tipo de uso continuo a preferir as "velhas" 250/300cc a 2 tempos.. a mim o peso dessas 1000/1200 não me convém..
Rambo
Rambo
A tirar a carta
A tirar a carta


Voltar ao Topo Ir em baixo

CRF1000L Africa Twin Empty Re: CRF1000L Africa Twin

Mensagem por JAraujo em Qua Maio 13 2015, 15:24

Ó Fábio não era deste tipo de "tudo" que eu falava Very Happy

https://www.youtube.com/watch?v=CqgEl53x7CM
JAraujo
JAraujo
Zero à direita
Zero à direita


Voltar ao Topo Ir em baixo

CRF1000L Africa Twin Empty Re: CRF1000L Africa Twin

Mensagem por Serzedo em Qua Maio 13 2015, 16:30

@JAraujo escreveu:Ó Fábio não era deste tipo de "tudo" que eu falava Very Happy

https://www.youtube.com/watch?v=CqgEl53x7CM

Desse não, eu falava mais deste tipo! Laughing



"V"

________________________
MeWe | | LinkedIn | | Mototurismo a dois | | Spritmonitor.de
Andar de mota é uma arte e cair... faz parte!! Fábio Pereira é o meu nome, Serzedo a minha terra.
Serzedo
Serzedo
Manda chicotadas.
Manda chicotadas.


https://www.mewe.com/i/fábiopereiraserzedo

Voltar ao Topo Ir em baixo

CRF1000L Africa Twin Empty Re: CRF1000L Africa Twin

Mensagem por Raalves em Qua Maio 13 2015, 18:44

Esta também faz tudo...

________________________
Quando o azar bate à porta... A sorte aproveita para entrar! 29
Raalves
Raalves
Zero à direita
Zero à direita


Voltar ao Topo Ir em baixo

CRF1000L Africa Twin Empty Re: CRF1000L Africa Twin

Mensagem por ruben_ramos em Qua Maio 13 2015, 22:48

aqui o primeiro video da máquina...


ruben_ramos
ruben_ramos
Zero à direita
Zero à direita


Voltar ao Topo Ir em baixo

CRF1000L Africa Twin Empty Re: CRF1000L Africa Twin

Mensagem por LoneRider em Qui Maio 14 2015, 00:46

@JAraujo escreveu:Para quem se queixa que as motas de grandes cilindradas não são adequadas para ir para o mato:

https://www.youtube.com/watch?v=NpCubYprqFQ

Razz

Hajam unhas, porque de resto bem capazes são elas...

Está animada a luta nas trails de 800cc a 1200cc...

Ó Araujo a essa menina põe-llhe duas malas com 30kg dentro em cada uma, mais um saco impermeavel de 40l e vais ver que não é bem assim.
Depois os videos são muita giros e tal mas, quantos "takes" não foram necessarios.
E as unhas?
Que unhas, se o piloto já passou por ali milhares de vezes e estudou as inercias da coisa!?
Põe-te a subir uma trialeira como existem em portugal com um conjunto como esse com 300kg de peso e vais ver onde vais parar.
Em alguns aspectos posso estar a ser demasiado conservador e é obvio que não se pode fazer enduro com uma moto desta envergadura, mas repito, poucos são os que se metem em determinados caminhos com a sua tanqueta, não por falta de unhas, mais bem porque tem consciencia de que se caem para o lado num obtaculo não há forma de levantar um bicho tão pesado.

________________________
Vrummm V

ENDLESS ROAD
LoneRider
LoneRider
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.


http://loneride.wordpress.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

CRF1000L Africa Twin Empty Re: CRF1000L Africa Twin

Mensagem por JAraujo em Qui Maio 14 2015, 14:37

Até dói ver essas R's aos saltos a bater por baixo Very Happy

Vendo a adesão nos encontros da especialidade, se calhar não são assim tão poucos os que metem as grandes trails por maus caminhos...

(Era nesta altura que a malta das GSAs, 990ADV, XT1200z, etc etc me ajudava!! Very Happy )
JAraujo
JAraujo
Zero à direita
Zero à direita


Voltar ao Topo Ir em baixo

CRF1000L Africa Twin Empty Re: CRF1000L Africa Twin

Mensagem por Luisvalbom em Ter Maio 26 2015, 20:04

@LoneRider escreveu:
@JAraujo escreveu:Para quem se queixa que as motas de grandes cilindradas não são adequadas para ir para o mato:

https://www.youtube.com/watch?v=NpCubYprqFQ

Razz

Hajam unhas, porque de resto bem capazes são elas...

Está animada a luta nas trails de 800cc a 1200cc...

Ó Araujo a essa menina põe-llhe duas malas com 30kg dentro em cada uma, mais um saco impermeavel de 40l e vais ver que não é bem assim.
Depois os videos são muita giros e tal mas, quantos "takes" não foram necessarios.
E as unhas?
Que unhas,  se o piloto já passou por ali milhares de vezes e estudou as inercias da coisa!?
Põe-te a subir uma trialeira como existem em portugal com um conjunto como esse com 300kg de peso e vais ver onde vais parar.
Em alguns aspectos posso estar a ser demasiado conservador e é obvio que não se pode fazer enduro com uma moto desta envergadura,  mas repito, poucos são os que se metem em determinados caminhos com a sua tanqueta, não por falta de unhas,  mais bem porque tem consciencia de que se caem para o lado num obtaculo não há forma de levantar um bicho tão pesado.

Tens toda a razão, fazer TT com motos de 300kg, não é para todas as unhas, mas atenção, esta não é uma moto de 300 kg, nem de perto! Vai ser uma surpresa para toda a gente quando aparecerem as especificações técnicas.
Posso desde já garantir que esta moto, na sua versão de produção, definitiva, foi testada por 3 pilotos, um deles português, outro espanhol e um italiano! E eles, principalmente o português ficou surpreendido com a máquina, roda a 200km/h em terra! em asfalto, bem mais que isso ....Tem uma ciclística perfeita, um motor ........... inacreditável, 137 hp ! É uma máquina pensada para TT, o chassis é a evolução do crf ! Acham que pesa 300kg? Nem pensar ..... pensem em quanto pesa uma KTM 990 enduro, ou uma 990 Adventure! Esta é mais leve!
Vai ser uma máquina fabulosa ......... capaz  de bater toda a concorrência! Assim como a Crosstourer, uma mal amada, é superior às GS !! Já alguém se deu ao gosto de testar as 2 ?? Testem a VRF 1200 Crosstourer e depois uma GS ! Ficam surpreendidos. Quanto a esta, é o topo das dual sport! Terra, TT, desempenho e conforto em asfalto ! Os japoneses fizeram o que toda a gente pensava impossível!

Acho que todos adivinharam quem foi o português que testou a CRF1000L, o espanhol foi Marc Marquez!
Luisvalbom
Luisvalbom
Zero à direita
Zero à direita


Voltar ao Topo Ir em baixo

CRF1000L Africa Twin Empty Re: CRF1000L Africa Twin

Mensagem por Serzedo em Sex Jul 24 2015, 17:27

Confirmada para o final deste ano. Fixe

Honda CRF1000L Africa Twin - versão MY16 confirmada para o final de 2015

Quase um ano depois da apresentação do protótipo na EICMA - Salão de Milão, a nova Honda CRF1000L Africa Twin é finalmente revelada oficialmente em todos os detalhes e vai estar disponível antes do final do ano na rede de concessionários Honda.

CRF1000L Africa Twin Polrlfhrq0af04r5wdze5bjdsu2

Polivalente, ágil e robusta, apta tanto para o dia-a-dia seja no asfalto como no fora de estrada, a Africa Twin nascida em 1984 é um daqueles modelos que fazia falta na gama da marca da asa dourada desde que a sua produção foi descontinuada em 2003.
Agora, todos os entusiastas da marca e deste tipo de moto podem regozijar-se. A Honda acaba de apresentar oficialmente todos os dados sobre a renovada Honda CRF1000L Africa Twin, e de informar que este novo modelo vai estar disponível ainda antes do final do ano.

Ler mais: Andar de moto

"V"

________________________
MeWe | | LinkedIn | | Mototurismo a dois | | Spritmonitor.de
Andar de mota é uma arte e cair... faz parte!! Fábio Pereira é o meu nome, Serzedo a minha terra.
Serzedo
Serzedo
Manda chicotadas.
Manda chicotadas.


https://www.mewe.com/i/fábiopereiraserzedo

Voltar ao Topo Ir em baixo

CRF1000L Africa Twin Empty Re: CRF1000L Africa Twin

Mensagem por ricmags em Sab Jul 25 2015, 01:47

e vai custar por volta dos 12mil euros (vi no site da motoboxe)
ricmags
ricmags
Zero à direita
Zero à direita


http://ricardomag.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

CRF1000L Africa Twin Empty Re: CRF1000L Africa Twin

Mensagem por rjvieira em Dom Jul 26 2015, 00:57

Dou os parabéns à Honda... a mota está fabulosa Smile

Um abraço.
rjvieira
rjvieira
Já conduz... mal!
Já conduz... mal!


http://ricardovieirafotos.wordpress.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

CRF1000L Africa Twin Empty Re: CRF1000L Africa Twin

Mensagem por ruben_ramos em Seg Jul 27 2015, 16:10

Um preço dentro da gama..  Pode ser que tenha muitos interessados... Vamos a ver se começam a sair as primeiras analises a mota..

Em preto:
CRF1000L Africa Twin 11817202_10153261906762771_8242162157394537649_n


Em preto vermelho e branco:
CRF1000L Africa Twin 55b1fe4085455_L


Painel de instrumentos:
CRF1000L Africa Twin 55b1fe59a2620_L


Em preto e prata:
CRF1000L Africa Twin 55b1fe5c78d30_L


Em branco e vermelho
CRF1000L Africa Twin 55b1fe6597386_L
ruben_ramos
ruben_ramos
Zero à direita
Zero à direita


Voltar ao Topo Ir em baixo

CRF1000L Africa Twin Empty Re: CRF1000L Africa Twin

Mensagem por ruben_ramos em Seg Jul 27 2015, 16:26

Com malas:
CRF1000L Africa Twin 55b1fe965001c_L


ruben_ramos
ruben_ramos
Zero à direita
Zero à direita


Voltar ao Topo Ir em baixo

CRF1000L Africa Twin Empty Re: CRF1000L Africa Twin

Mensagem por Serzedo em Seg Jul 27 2015, 22:30

Em vermelho fica muito interessante.

A única coisa que não gosto das motas de hoje em dia é o painel de instrumentos TODO digital, pelo menos o conta rotações devia ser analógico. Sim

"V"

________________________
MeWe | | LinkedIn | | Mototurismo a dois | | Spritmonitor.de
Andar de mota é uma arte e cair... faz parte!! Fábio Pereira é o meu nome, Serzedo a minha terra.
Serzedo
Serzedo
Manda chicotadas.
Manda chicotadas.


https://www.mewe.com/i/fábiopereiraserzedo

Voltar ao Topo Ir em baixo

CRF1000L Africa Twin Empty Re: CRF1000L Africa Twin

Mensagem por LoneRider em Ter Jul 28 2015, 22:08

Parece que o Ruben se apaixonou! Olá Dar flor

________________________
Vrummm V

ENDLESS ROAD
LoneRider
LoneRider
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.


http://loneride.wordpress.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

CRF1000L Africa Twin Empty Re: CRF1000L Africa Twin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum