Motos & Destinos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Motovloggers em Evolução: Desconstruindo Hábitos
por parchao Seg Mar 04 2024, 20:52

» Mota, Estradas e Paisagens: Da Régua a Amarante - Portugal
por parchao Ter Fev 27 2024, 14:24

» Normandia
por Cesar Filipe Dom Fev 25 2024, 11:55

» [Notícia] PR promulga diploma que adia inspeções obrigatórias para motociclos
por Serzedo Dom Dez 31 2023, 14:56

» Almoço de amigos 2023
por Serzedo Qui Dez 21 2023, 14:52

» Sertã Autêntica: Uma Viagem pela História e Cultura 4k
por parchao Dom Dez 10 2023, 19:56

» Explorar a Rota Atlântica: Uma Experiência de Mota Inesquecível
por parchao Qui Nov 30 2023, 08:31

» Passeio em Algodres: Olhar Íntimo sobre Esta Aldeia Distinta
por parchao Sáb Nov 25 2023, 15:14

» [Cancelado] Encontro de Natal M&D 2023
por Serzedo Seg Nov 20 2023, 11:58

» Sobrevoo Sereno: Descobrindo os Encantos Aéreos dos Lagos do Sabor
por parchao Sáb Nov 04 2023, 15:42

» Roteiro por Mogadouro: História, Cultura e Natureza 4k
por parchao Sáb Nov 04 2023, 15:40

» Explorando o Coração de Portugal: Pedrógão Grande 4k
por parchao Sex Out 20 2023, 19:31

» Rota Panorâmica: Aventura de Moto na Serra da Estrela 4k
por parchao Dom Set 03 2023, 08:38

» Sierra de Gredos (Espanha)
por Serzedo Qui Ago 24 2023, 09:39

» De Moto por Marrocos!
por Swift Qua Ago 23 2023, 11:35

» Ribeira de Pena - Portugal - Aventura Única e Memorável - 4k
por parchao Sáb Ago 19 2023, 14:42

» Parque Natural Las Batuecas – Sierra de Francia e Las Hurdes (Espanha)
por Swift Sex Ago 18 2023, 15:43

» Miranda do Douro - Parque Natural - Bragança - Portugal - 4k
por parchao Dom Ago 13 2023, 20:17

» Nagoselo do Douro -Portugal-Imponentes Paisagens-4k
por parchao Dom Ago 13 2023, 20:15

» Voltinha até ao Alpes Franceses
por Cesar Filipe Dom Ago 06 2023, 18:32

» como transportar moto do brasil para portugal
por Akio Yamaguchi Sáb Jul 22 2023, 20:08

» [Notícia] Linhas brancas para ajudar motociclistas nas curvas
por nunomsp Dom Jul 09 2023, 14:43

» Descubra a magia de Góis 4k
por parchao Sex Jul 07 2023, 19:53

» EN 304 Motor Boxer - Bike Sound
por parchao Qui Jun 15 2023, 17:40

» Ruinas Sanatório Albergaria Grandella Portugal Montachique 4k
por parchao Qui Jun 15 2023, 17:38

» Senhora da Graça-Monte Farinha-Aerial View-portugal 4k video
por parchao Seg maio 29 2023, 18:03

» Freixo de Espada à Cinta - Douro Internacional - Portugal-4k
por parchao Qui maio 11 2023, 18:51

» Mêda - Guarda - Portugal 4k
por parchao Qui maio 11 2023, 18:49

» [Notícia] IPO de motociclos
por Serzedo Qui maio 11 2023, 13:08

» Penacova Coimbra Portugal - Roteiro do Arista 4K
por parchao Sáb Abr 22 2023, 17:03

» Alguma volta programada?
por PTex Dom Mar 12 2023, 23:22

» Sebolido Boneca Penafiel Douro Porto Portugal 4k
por parchao Sex Mar 10 2023, 20:23

» EN 221 Motor boxer - BMW R1200RT - BIKE SOUND
por Velasquez Qua Mar 08 2023, 21:35

» Vila Nova de Foz Côa - Beautiful Place to Visit in Portugal 4k
por parchao Dom Fev 19 2023, 11:27

» Visita Barcelos (4K) - Beauty of Portugal from Every Angle
por parchao Dom Fev 19 2023, 09:45

» Está frio, mas ainda assim...
por Serzedo Qui Jan 26 2023, 10:13

» Retrospetiva 2022 - A Terapia do Ano (DJI 4k)
por parchao Seg Jan 16 2023, 19:52

» Monsaraz - Alentejo - Enorme varanda do Alqueva 4k
por parchao Ter Dez 27 2022, 13:51

» 5 BELOS ROTEIROS NO MINHO
por o_mototurista Sáb Dez 24 2022, 14:25

» 5 BELOS ROTEIROS EM TRÁS-OS-MONTES
por o_mototurista Sáb Dez 24 2022, 14:23

» Evento de Natal M&D 2022 ( Datas 3 e 4 de Dezembro 2022)
por Serzedo Ter Dez 13 2022, 15:13

» Tour Alpes 2022, Alpes Franceses + Itália e Suiça
por Velasquez Dom Dez 11 2022, 17:14

» [Telegram] Motos & Destinos
por Velasquez Ter Nov 22 2022, 13:21

» Penha Garcia Portugal (4K) na Terapia do Arejo
por parchao Ter Nov 15 2022, 18:08

» Visita Mourão-Alentejo 4K Footage from the Top of the World
por parchao Seg Out 31 2022, 20:10

Tempo
ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! Logo_im
Al!ve FM

Quarta-feira das 21h às 24h Burn - A hora dos motards

Mapas
ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! Maps_32dp
Flux RSS


MSN 
AOL 


Doação por Paypal
ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! Pixel

ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!!

+23
mazevedo
Serzedo
legasea
biker.nomad
zephex
rjvieira
carlosferreira
Zecacbr
coliveira
tdg-rui
Luís Azevedo
filipeoliveira
gemadovo
efepe
Simone
Trophyvitor
Carlos Balio
Zé Oliveira
Rui Ribeiro
Rui
Correia
Joao Luis
Elisio FJR
27 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! Empty ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!!

Mensagem por Elisio FJR Seg Set 10 2012, 17:30

Sexta-feira dia 7 de Setembro de 2012


11 horas, area de serviço Repsol na A1 em Gaia sul!!!

ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! WP_000500Não, não havia nenhum assalto em curso, era simplesmente o Efepe a andar à porrada com a sua máquina fotográfica!!!


ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! WP_000501
Perante a passividade do Filipe Oliveira, fui eu que tive que os desapartar e pedir a um senhor para nos sacar a foto!!!


ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! WP_000502
A1 até à Mealhada, IP3 até não sei onde, N2 e chegamos aqui!!!


ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! WP_000503
Alguns Gggrrrrrrrrrrhhhh's!!!


ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! WP_000504
Foi perante este cenário que os 3 finalmente concordaram que um optimista é um gajo que propõe a doutrina segundo a qual o preto é branco!!!


ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! WP_000505
A ementa era enorme e por isso escolhemos 2 bitoques e 1 hamburguer!!! Enquanto esperamos eu bebi uma caneca das grandes e os outros beberam uma das pequenas, depois pedimos as bebidas e a opção recaiu em muita cerveja!!!


ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! WP_000506
As nossas gajas na Sertã, uma GS650, uma GS1200 e uma FJR1300, combinou-se que nesta viagem não haveria swing!!!!!!!!!!!


ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! WP_000507
As nossas sombras são sempre negras, até a de um cisne branco!!! Eu e o Efepe ficamo-nos por 3 imperiais para cada um já o Filipe é segredo!!!


ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! WP_000508
Okay, gajas, copos, curvas muitas, etc... dão muito trabalho mas sair às 11h 15 min de Gaia, fazer 360 kms e chegar finalmente aqui às 19 horas foi indecentemente alucinante e ainda tivemos que travar em algumas curvas!!!


ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! WP_000509
As gajas mais gordas tiveram que ficar a 30 m do acampamento!!! Foi uma enorme trabalheira transportar a tenda gigante do Filipe ... que era onde eu era suposto dormir mas devido ao seu enorme peso e volumetria, decidimos que eu dormiria na do Efepe e assim só montamos 20% da do Filipe, ele cabia lá na perfeição desde que não se mexesse!!!


Depois recebi 500 telefonemas, 400 do João Luis e 100 do Carlos Ferreira, preocupadissimos porque reservaram lugar para nós (para jantar) e nunca mais chegavamos!!! Desde já um grande abraço de agradecimento aos dois pela atenção, okay, também é verdade que não lhes cobrei nada pelo meu show!!!!!


E ganhei novos amigos, os meus vizinhos do lado esquerdo, a Cátia e o Carlos, já quanto ao cão deles não posso dizer o mesmo!!!


E depois, liderados pelo João Luis foi mais cerveja todo o tempo, só mudamos para vinho quando a cerveja acabou, melhor, entrou em ruptura por volta das 4h da manhã!!!


O Zé Oliveira, que fez uma espectacular apresentação sobre a sua viagem a Druvovnik, apresentou-nos (seriam +/- 4h da madrugada) 2 amigos incríveis, um era o pai da namorada do outro e estavam ambos bem acesos e abraçavam-se mutuamente, claro que este casamento vai ter tudo para correr bem, ou seja, acabar depressa, ela vai ter cíumes do pai!!! O pai despediu-se assim : Vou vos dar o benefício do privilégio da minha ausencia!!!!!!!!!!!


No nosso acampamento e arredores (raio de 50m) entre as 5h e as 5h 30min, o grupo chegou a conclusões do tipo : o Lar é o sítio de ultimo recurso pois está aberto toda a noite (para quem tem chave) e também que a verdade é um engenhoso composto de desejo e aparência!!! Provavelmente quase já ninguém se lembra por causa dos ... não me lembro do nome ... dilatados!!!!


Sabado dia 8 de Setembro de 2012


ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! WP_000510
8h 30 min, o mocho acordou-me!!! Foi aqui que dormi (cortesia do Efepe (é Francisco mas aqui no M&D chamos a todos pelo Nick)), engraçado que não me doiam nem as costas nem a cabeça!!! Casa de banho ao ar livre, como é bela a vida no campo!!!


ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! WP_000511
Curioso que de manhã vêem-se mais tendas do que à noite, quando fomos jantar só havia a do Efepe e a do Filipe (quer-se dizer, os tais 20%) que é a segunda a contar da esquerda para a direita!!!


ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! WP_000512
Imediatamente nos apercebemos de que isto do campismo, há cidadões de primeira, segunda e terceira ... tudo tem a haver com o local onde dormem!!! Lá estão aqueles gajos a armarem-se numa autocaravana com wc que funciona!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! WP_000516
Vêem como é fácil enganarmo-nos????????? Afinal não era mais do que um privilégio do programa de fidelidade para os Correia Ambassador Imperial Hotel detentores de cartões Favourite Guest Gold e Diamante!!!!!!!!!!!!!! Tratava-se do Caracol Inn Gourmet Restaurant!!!!!!!!!!!!!!


ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! WP_000513
O comissário de bordo, o Edgar, andava a vigiar constantemente os arredores para que a nossa segurança fosse assegurada!!!


ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! WP_000514
Hhuuuummmm, toda a gente sabe que um sorriso é a maneira mais económica de uma mulher melhorar imediatamente o seu aspecto mas também não era necessário tanto!!!!!!!!! Indecentemente lindas!!!


ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! WP_000517
Depois fomos em direcção ao recinto do Evento Event!!! Mais amigos, da esquerda para a direita o Trophy (que já consegue dormir 1 hora seguidinha, a filha está a crescer!!!), o Coliveira, um preto, o Rui Ribeiro, o Tónica Correia que é o CEO da Cadeia Ambassador Imperial e o Efepe!!!


ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! WP_000519
Esta teve que ser tirada às escondidas para eu não perder o cartão Favourit Guest Diamante!!!


ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! WP_000521
Depois viemos para aqui!!!


ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! WP_000523
Eram 10h da manhã e houve treino dos resistentes!!!!!!!!!! O Legasea e a Paula indecentemente atarefados!!!!!!!!!


ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! WP_000524
O JMiguel e a sua companheira decidiram que não iam ser eles as ovelhas negras e está a involver-se com total solidariedade no espírito do grupo, este espirito que estou a falar chama-se cerveja!!!


ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! WP_000525
Finalmente a lenda Gracinda apareceu e a sua preocupação principal foi mostrar a todo o grupo que é capaz de andar sempre vestida de preto, claro que levou logo com umas imperiais!!!!!!!!!!!


Resumindo, pela primeira vez na minha vida fui injuriado no meio M&D por estar a recusar cerveja!!!!!!!!!!! Dass, foram 8 imperiais antes do almoço, mais um record batido nesta viagem!!!


ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! WP_000526
Enquanto uns ficaram a beber cerveja ouve quem, imagine-se lá porquê, andou a participar nos diversos passeios e programas alternativos da organização do Travel Event assim como a testar motos, haviam várias à disposição!!!


ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! WP_000527
Mais um Favourit Guest, tenho que confessar que o João Luis neste dia me pareceu sempre um menino, sossegadinho e bem comportadinho, ou seja, estranhei e de que maneira!!!


ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! WP_000528
Depois das magnificas entradas do Caracol Gourmet Restaurant, o pessoal resolveu todo optar pelo prato do dia, um espectacular arroz de cabidela!!! No final, nem o IVA das sobremesas pagamos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Em nome de todos, Mil obrigados dos enormes aos Correias!!!


ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! WP_000529
Nesta foto vê-se bem quem trabalha a sério no Grupo Ambassador Imperial!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O João Pestana andava por aqui ...


ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! WP_000530
Depois de 8 imperiais antes do almoço, das minis e do tinto ao almoço, o que me valeu foi que esta Vodka Amarela Caramelizada só tem 30% de alcool!!! Praticamente toda a gente adorou e tratou-se de uma cortesia do Filipe Oliveira, como vive mais no estrangeiro do que cá resolveu trazer 2 garrafas para a malta, a primeira já tinha ido na noite anterior!!! Já agora mais um muito obrigado ao homem de Avis, o Ze Oliveira, pela atenção em arranjar o congelador!!!


ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! WP_000531
Depois este rapaz decidiu solidarizar-se com o Edgar e ambos fizeram uma sesta na relva de 1h e 30 min!!!


ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! WP_000532
10 segundos depois de acordar!!! Grande foto do Rui Ribeiro (até meti no FB)


ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! WP_000533
Mal acordei fui literalmente obrigado a beber mais 4 imperiais!!!!!! Depois o grupo recolheu ao Caracol, todos visivelmente aborrecidos!!!


ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! WP_000534
Já agora, mais amigos novos, Ducati dependentes, o Ducati Boy Zé e a Ducati Girl, o Carlos tenta convencê-los a trocar as Ducatis, Carlos, já não achas que há GS's a mais?????


ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! WP_000535
Ou me engano muito ou este gajo anda a pensar em comprar uma roulote para a GS!!!!!!!!!!!!!!!!!


ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! WP_000536
Constantemente e para quem não gosta de beber, não faltaram workshops e sessões informativas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! WP_000537
Os mais interessados de todos eram nitidamente o Jorge CBista e a Alcina, já agora, um muito obrigado a eles pela deliciosa sopa de pedra que trouxeram para o grupo!!! A seguir a mais interessada era a Paula Matias, os outros não tinham interesse nenhum nas palestras!!!


ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! WP_000538
O João Luis esteve irrepreensível na apresentação da sua ultima grande viagem à Ucrânia (para ver o futebol como diz ele)!!! Por acaso, foi de todas as que já ouvi dele, a vez que gostei mais!!! Principalmente pela msg para sermos mais espertos que os outros mas para não deixarmos que eles saibam!!!!!!

Esta noite acabou razoávelmente cedo!!!


Domingo dia 9 de Setembro de 2012


O mocho acordou-me às 8h e nada a fazer!!!


ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! WP_000539
Já fui tomar o pequeno-almoço ao Caracol na No.2!!! Se não for mais cedo, dia 20 de Outubro voltamos a encontrarmo-nos!!!


ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! WP_000540
Como alguns (do norte) queriam ir almoçar a casa (como o Filipe) decidi regressar com o Efepe e aproveitar para passear!!! Aqui já é Alter do Chão e a alusão à sua famosa, a nivel mundial, cudelaria!!!


ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! WP_000542
E aqui também!!!


ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! WP_000543
Já aqui também é!!!


ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! WP_000545
A próxima paragem foi aqui, lá no alto é Marvão e eu apesar de já ter passado aqui algumas vezes nunca lá tinha ido, desta vez ia ser diferente!!!


ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! WP_000548
Primeira foto em Marvão!


ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! WP_000549
Segunda foto em Marvão!


ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! WP_000550
Não é fácil manobrar a No.2 e o seu peso nas estreitas, inclinadas e empedradas calçadas de Marvão!!!


ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! WP_000551
Quarta foto em Marvão!


ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! WP_000552
Aqui o Efepe teve oportunidade de ouvir uma conversa estonteante!!! Alguém se tinha embebedado na noite anterior e dizia ao amigo que só tinha caído!!! O amigo acusou-o de ter sido malcriado para com outras pessoas, de ter desmaiado etc ... para a próxima dou-te uma sova (eram senhores com mais de 70 anos)!!!


ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! WP_000554
Próxima paragem, Castelo de Vide!


ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! WP_000556
São igrejas por todo o lado!!!


ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! WP_000558
Do lado de lá do Tejo é Vila Velha de Rodão!


ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! WP_000559
Para um apaixonado pelo Douro como eu, não consegui resistir e tive que parar aqui!!!


ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! WP_000560
Parece mesmo o Douro!!!


ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! WP_000562
O almoço foi aqui, no restaurante Kalifa no centro de Castelo Branco e o prato principal foi Cabritinho de Oleiros assado com arroz de míudos, muito bom!


ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! WP_000563
Sinceramente achei o máximo no restaurante esta mini casa de banho para crianças, é mesmo mini, uma óptima ideia, nunca tinha visto!!!


Depois bati mais um record, foi a viagem de moto da minha vida em que mais carros me ultrapassavam, a auto-estrada foi feita a 120 km/h!!!


ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! WP_000566
E mais um record, em 801 kms (total da viagem) a média foi de 5,50 Litros/100 kms, eis a prova de que a andar devagar também é bom!!! Ou seja, uma coisa é certa, que é o facto de não podermos dar nada por certo, sendo assim, não é certo que não podemos dar nada por certo!!!!!! Ou seja, não é certo que o consumo da No.2 na próxima viagem seja nitidamente superior!!!

Mais uma missão cumprida!!!




________________________
MY LIFE IS A HELL!!!
Elisio FJR
Elisio FJR
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.


Ir para o topo Ir para baixo

ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! Empty Re: ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!!

Mensagem por Joao Luis Seg Set 10 2012, 18:02

E que bela missão Elisio, espetacular como sempre Mérito
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!


Ir para o topo Ir para baixo

ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! Empty Re: ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!!

Mensagem por Joao Luis Seg Set 10 2012, 18:07

Elisio FJR escreveu:
Depois recebi 500 telefonemas, 400 do João Luis e 100 do Carlos Ferreira, preocupadissimos porque reservaram lugar para nós (para jantar) e nunca mais chegavamos!!!

E para veres a consideração e estima que tenho por ti, mesmo sm haver lugares disponiveis ofereci o meu colo para te sentares Olá
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!


Ir para o topo Ir para baixo

ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! Empty Re: ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!!

Mensagem por Joao Luis Seg Set 10 2012, 18:12

Elisio FJR escreveu:
ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! WP_000538
Por acaso, foi de todas as que já ouvi dele, a vez que gostei mais!!!

Então mas não foi a primeira vez...pelo menos oficial Laughing
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!


Ir para o topo Ir para baixo

ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! Empty Re: ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!!

Mensagem por Correia Seg Set 10 2012, 18:23

Palavras para quê?É o nosso artista privado YUPI ,linda a crónica, mil beijocas para ti e um abraço daqueles apertados Abraço de grupo que tu mereces ,já reparaste que é a Ângela que te está a responder porque o Tónica não te mandava as beijocas acho eu! Mas como tu és indecentemente apreciado cá por estes lados, vai daí ,toda a gente te enche de beijocas YUPI .Bem, se não for antes até dia 20 ,o Hotel já está reservado para ti. Mérito

________________________
ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! Grande%252520Tour%252520dos%252520Pyrineus%252520421
---Até 100 Deus nos protege, A mais de 100 Deus poderá acolhernos..." Padre Zé Fernando"
Correia
Correia
Já conduz... mal!
Já conduz... mal!


http:// www.oscorreias.net/grupomotard

Ir para o topo Ir para baixo

ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! Empty Re: ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!!

Mensagem por Rui Seg Set 10 2012, 18:50

Este homem é imparável... +1

________________________
Felicidade é um modo de viajar, não um destino.
Roy Goodman

https://www.facebook.com/emergenciamotociclista?ref=hl

com4riding.blogspot.com

Andorra 1984

Férias Moto 1983
Rui
Rui
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.


http://www.com4riding.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! Empty Re: ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!!

Mensagem por Rui Ribeiro Seg Set 10 2012, 18:56

Grande Missão Mister Elísio!!

E para comprovar que não precisas nem de pneus cardados, nem de uma GS ou GSA para cruzar vales e Montanhas ... aqui fica a prova:

ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! P9080045

________________________
Rui Ribeiro
Rui Ribeiro
Rui Ribeiro
A tirar a carta
A tirar a carta


Ir para o topo Ir para baixo

ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! Empty Re: ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!!

Mensagem por Zé Oliveira Seg Set 10 2012, 19:27

-Ainda bem que te divertiste na minha terrinha. Olá Pelo que vejo aqui escolheste uma alternativa engraçada para o regresso.Como não me despedi de ti nem do EFEPE aproveito agora pra vos enviar um abraço apertado!! Amizade
Até breve . . . Beber

________________________
Os cães ladram mas a caravana ..não! Beber
Zé Oliveira
Zé Oliveira
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! Empty Re: ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!!

Mensagem por Carlos Balio Seg Set 10 2012, 19:34

Espectacular Elísio, sem dúvida mais uma missão bem cumprida ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! 983238
E por andares devagar aqui vai um ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! 1910130272
Abraço
Carlos Balio
Carlos Balio
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.


Ir para o topo Ir para baixo

ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! Empty Re: ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!!

Mensagem por Trophyvitor Seg Set 10 2012, 20:05

Epahh tinhas 500 méritos, ficaste com 501....e merecias 502, mas como tens o (esquece me o nome) dilatado, já não levas... Cool Cool Cool


Joao Luis escreveu:

E para veres a consideração e estima que tenho por ti, mesmo sm haver lugares disponiveis ofereci o meu colo para te sentares Olá

Tu és uma maria-vai-com-todos...ofereces o colo a todos... Louco Louco

Zé Oliveira escreveu:-Ainda bem que te divertiste na minha terrinha. Olá Pelo que vejo aqui escolheste uma alternativa engraçada para o regresso.Como não me despedi de ti nem do EFEPE aproveito agora pra vos enviar um abraço apertado!! Amizade
Até breve . . . Beber

Também procurei o amigo Zé durante aquela noite e a manhã seguinte para retribuir a cervejinha fresquissima que estava á nossa espera quando chegámos, mas nunca mais o vi...mais oportunidades haverão com certeza..grande abraço! Beber

________________________
Já ronca!!!!
Trophyvitor
Trophyvitor
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.


Ir para o topo Ir para baixo

ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! Empty Re: ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!!

Mensagem por Joao Luis Seg Set 10 2012, 20:54

Tenho colo que da para todos, e como as costas largas que dá para amparar tudo Laughing
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!


Ir para o topo Ir para baixo

ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! Empty Re: ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!!

Mensagem por Simone Seg Set 10 2012, 21:11

Fantástico relato e fotos! Smile
Fixe

Mérito

Simone
Simone
Já conduz... mal!
Já conduz... mal!


http://martasimone.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! Empty Re: ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!!

Mensagem por efepe Seg Set 10 2012, 21:45

Bem, se o Elísio conseguiu baixar as médias de consumo tem de agradecer à Josefa.

Quanto ao Beer Event. Sem comentários. Além da cerveja, havia a pornografia (muitas motas onde passar os olhinhos), e parque de diversões, também conhecidos por test drives.

Foi um prazer conhecer toda a gente. A quantidade de histórias contadas, de experiências trocadas, cervejas e piadas...

Quanto ao relato do Elísio... para ele é fácil manter o nível (muito alto). Para cada citação filosófica que temos, ele responde com outras duas sobre a vida. Impagável.

E sai Mérito

________________________
A curtir o caminho...
ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! Md
efepe
efepe
A tirar a carta
A tirar a carta


Ir para o topo Ir para baixo

ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! Empty Re: ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!!

Mensagem por gemadovo Seg Set 10 2012, 22:07


Só me ficou na boca o sabor de não poder (ainda) participar de jornadas destas. Deliciosa a crónica.
gemadovo
gemadovo
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! Empty Re: ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!!

Mensagem por filipeoliveira Seg Set 10 2012, 22:17

Fabuloso. Como diz o Elisio é impossivel empatar sequer com ele.
Quanto ao alojamento acho que fui enganado pelo construtor civil, entregou-me um T0 pelo preço de um T2...podia ao menos ser um T0 ...dilatado...eram apartamentos os dilatados??
Boas fotos, o Elisio imparavel estes dois dias, os Correias ao nivel que nos tem habituado,e o pessoal sempre bem disposto em todos os momentos. o Efepe um companheiro 5 estrelas! No regresso bem acompanhado pela Gracinda, o João Luis e o Rui Ribeiro !
Rever amigos e conhecer novos foi um prazer, mas desculpem-me , se podiamos todos estar em Avis sem o Elisio? Podiamos mas não era a mesma coisa.......
filipeoliveira
filipeoliveira
A tirar a carta
A tirar a carta


Ir para o topo Ir para baixo

ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! Empty Re: ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!!

Mensagem por Luís Azevedo Seg Set 10 2012, 22:21

Só levas um mérito porque não pude comprovar a versão da história!
Luís Azevedo
Luís Azevedo
Ainda é motorato!
Ainda é motorato!


Ir para o topo Ir para baixo

ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! Empty Re: ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!!

Mensagem por tdg-rui Seg Set 10 2012, 22:23

Boas

muito bom Elisio

mais uma vez com companhia do melhor.

Mérito

Abraço
tdg-rui
tdg-rui
A tirar a carta
A tirar a carta


Ir para o topo Ir para baixo

ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! Empty Re: ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!!

Mensagem por coliveira Seg Set 10 2012, 22:25

Espectacular...

Está crónica é curta demais para a qualidade que apresenta Laughing

Sai um mérito... Dilatado
coliveira
coliveira
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! Empty Re: ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!!

Mensagem por Rui Ribeiro Seg Set 10 2012, 22:35

... ainda ninguém me contou essa cena dos "dilatados" Eheheh ... é o que faz andar a beber umas cervejas por mesas alheias Ups ... não se consegue ouvir o Elísio em condições!!

________________________
Rui Ribeiro
Rui Ribeiro
Rui Ribeiro
A tirar a carta
A tirar a carta


Ir para o topo Ir para baixo

ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! Empty Re: ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!!

Mensagem por Zecacbr Seg Set 10 2012, 22:53

Elisio boas|!

Espetaculo sim senhor, há que manter sempre o nivel, mas superá-lo é indecentemente melhor!

Tinhas 505 ficas com 506!

Abraço e boas curvas!
Zecacbr
Zecacbr
Já conduz... mal!
Já conduz... mal!


Ir para o topo Ir para baixo

ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! Empty Re: ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!!

Mensagem por filipeoliveira Seg Set 10 2012, 23:12

Rui Ribeiro escreveu:... ainda ninguém me contou essa cena dos "dilatados" Eheheh ... é o que faz andar a beber umas cervejas por mesas alheias Ups ... não se consegue ouvir o Elísio em condições!!

Essas dos dilatados saiu nesta dissertação do Mestre Elisio...repara na convicção...

ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! Avis1

Agora tens de reparar que a este nivel só mesmo a seguir ás 5 da manhã...
filipeoliveira
filipeoliveira
A tirar a carta
A tirar a carta


Ir para o topo Ir para baixo

ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! Empty Re: ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!!

Mensagem por efepe Seg Set 10 2012, 23:50

Filipe, levas mérito. Esta fotografia está fabulosa!

________________________
A curtir o caminho...
ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! Md
efepe
efepe
A tirar a carta
A tirar a carta


Ir para o topo Ir para baixo

ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! Empty Re: ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!!

Mensagem por Trophyvitor Seg Set 10 2012, 23:52

Epahhh parecemos uns meninos a ouvir o mestre... Shocked Very Happy

________________________
Já ronca!!!!
Trophyvitor
Trophyvitor
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.


Ir para o topo Ir para baixo

ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! Empty Re: ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!!

Mensagem por carlosferreira Ter Set 11 2012, 02:16

Tive a pensar não te dar Mérito porque andas a falhar os treinos , já não te aguentas com 8 antes do almoço Beber mas vá pela crónica vou te dar lol!

________________________
http://pelomundoem2rodas.blogspot.pt/

https://www.youtube.com/user/micasimba/videos
carlosferreira
carlosferreira
Motociclista a começar.
Motociclista a começar.


Ir para o topo Ir para baixo

ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! Empty Re: ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!!

Mensagem por rjvieira Ter Set 11 2012, 02:58

Muito bom relato, aliás, como já nos tens habituado. As palavras filosóficas são uma constante, e muito apreciadas.

Mais um Mérito

Obrigado pela partilha.

Um abraço.

________________________

Spritmonitor.de As minhas Viagens de Mota / As Minhas Fotografias
rjvieira
rjvieira
Já conduz... mal!
Já conduz... mal!


http://ricardovieirafotos.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!! Empty Re: ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos