Motos & Destinos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Motovloggers em Evolução: Desconstruindo Hábitos
por parchao Seg Mar 04 2024, 20:52

» Mota, Estradas e Paisagens: Da Régua a Amarante - Portugal
por parchao Ter Fev 27 2024, 14:24

» Normandia
por Cesar Filipe Dom Fev 25 2024, 11:55

» [Notícia] PR promulga diploma que adia inspeções obrigatórias para motociclos
por Serzedo Dom Dez 31 2023, 14:56

» Almoço de amigos 2023
por Serzedo Qui Dez 21 2023, 14:52

» Sertã Autêntica: Uma Viagem pela História e Cultura 4k
por parchao Dom Dez 10 2023, 19:56

» Explorar a Rota Atlântica: Uma Experiência de Mota Inesquecível
por parchao Qui Nov 30 2023, 08:31

» Passeio em Algodres: Olhar Íntimo sobre Esta Aldeia Distinta
por parchao Sáb Nov 25 2023, 15:14

» [Cancelado] Encontro de Natal M&D 2023
por Serzedo Seg Nov 20 2023, 11:58

» Sobrevoo Sereno: Descobrindo os Encantos Aéreos dos Lagos do Sabor
por parchao Sáb Nov 04 2023, 15:42

» Roteiro por Mogadouro: História, Cultura e Natureza 4k
por parchao Sáb Nov 04 2023, 15:40

» Explorando o Coração de Portugal: Pedrógão Grande 4k
por parchao Sex Out 20 2023, 19:31

» Rota Panorâmica: Aventura de Moto na Serra da Estrela 4k
por parchao Dom Set 03 2023, 08:38

» Sierra de Gredos (Espanha)
por Serzedo Qui Ago 24 2023, 09:39

» De Moto por Marrocos!
por Swift Qua Ago 23 2023, 11:35

» Ribeira de Pena - Portugal - Aventura Única e Memorável - 4k
por parchao Sáb Ago 19 2023, 14:42

» Parque Natural Las Batuecas – Sierra de Francia e Las Hurdes (Espanha)
por Swift Sex Ago 18 2023, 15:43

» Miranda do Douro - Parque Natural - Bragança - Portugal - 4k
por parchao Dom Ago 13 2023, 20:17

» Nagoselo do Douro -Portugal-Imponentes Paisagens-4k
por parchao Dom Ago 13 2023, 20:15

» Voltinha até ao Alpes Franceses
por Cesar Filipe Dom Ago 06 2023, 18:32

» como transportar moto do brasil para portugal
por Akio Yamaguchi Sáb Jul 22 2023, 20:08

» [Notícia] Linhas brancas para ajudar motociclistas nas curvas
por nunomsp Dom Jul 09 2023, 14:43

» Descubra a magia de Góis 4k
por parchao Sex Jul 07 2023, 19:53

» EN 304 Motor Boxer - Bike Sound
por parchao Qui Jun 15 2023, 17:40

» Ruinas Sanatório Albergaria Grandella Portugal Montachique 4k
por parchao Qui Jun 15 2023, 17:38

» Senhora da Graça-Monte Farinha-Aerial View-portugal 4k video
por parchao Seg maio 29 2023, 18:03

» Freixo de Espada à Cinta - Douro Internacional - Portugal-4k
por parchao Qui maio 11 2023, 18:51

» Mêda - Guarda - Portugal 4k
por parchao Qui maio 11 2023, 18:49

» [Notícia] IPO de motociclos
por Serzedo Qui maio 11 2023, 13:08

» Penacova Coimbra Portugal - Roteiro do Arista 4K
por parchao Sáb Abr 22 2023, 17:03

» Alguma volta programada?
por PTex Dom Mar 12 2023, 23:22

» Sebolido Boneca Penafiel Douro Porto Portugal 4k
por parchao Sex Mar 10 2023, 20:23

» EN 221 Motor boxer - BMW R1200RT - BIKE SOUND
por Velasquez Qua Mar 08 2023, 21:35

» Vila Nova de Foz Côa - Beautiful Place to Visit in Portugal 4k
por parchao Dom Fev 19 2023, 11:27

» Visita Barcelos (4K) - Beauty of Portugal from Every Angle
por parchao Dom Fev 19 2023, 09:45

» Está frio, mas ainda assim...
por Serzedo Qui Jan 26 2023, 10:13

» Retrospetiva 2022 - A Terapia do Ano (DJI 4k)
por parchao Seg Jan 16 2023, 19:52

» Monsaraz - Alentejo - Enorme varanda do Alqueva 4k
por parchao Ter Dez 27 2022, 13:51

» 5 BELOS ROTEIROS NO MINHO
por o_mototurista Sáb Dez 24 2022, 14:25

» 5 BELOS ROTEIROS EM TRÁS-OS-MONTES
por o_mototurista Sáb Dez 24 2022, 14:23

» Evento de Natal M&D 2022 ( Datas 3 e 4 de Dezembro 2022)
por Serzedo Ter Dez 13 2022, 15:13

» Tour Alpes 2022, Alpes Franceses + Itália e Suiça
por Velasquez Dom Dez 11 2022, 17:14

» [Telegram] Motos & Destinos
por Velasquez Ter Nov 22 2022, 13:21

» Penha Garcia Portugal (4K) na Terapia do Arejo
por parchao Ter Nov 15 2022, 18:08

» Visita Mourão-Alentejo 4K Footage from the Top of the World
por parchao Seg Out 31 2022, 20:10

Tempo
Concentrações, Convivios = Amizade Camaradagem. - Página 2 Logo_im
Al!ve FM

Quarta-feira das 21h às 24h Burn - A hora dos motards

Mapas
Concentrações, Convivios = Amizade Camaradagem. - Página 2 Maps_32dp
Flux RSS


MSN 
AOL 


Doação por Paypal
Concentrações, Convivios = Amizade Camaradagem. - Página 2 Pixel

Concentrações, Convivios = Amizade Camaradagem.

+7
Luís Azevedo
Serzedo
biker.nomad
Joao Luis
TodayAdventure
izaloureiro
Correia
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Concentrações, Convivios = Amizade Camaradagem. - Página 2 Empty Re: Concentrações, Convivios = Amizade Camaradagem.

Mensagem por Correia Qui Jul 07 2011, 23:30

Amigos espero não ter causado discordia, a minha intenção era demonstrar que; ---que nos sentimos bem onde nos querem bem e onde gostamos de estar independente de ser aqui ou acolá--
O nosso orgulho é a nossa (menina) que nos leva onde apetece.
Um abraço Correia
Correia
Correia
Já conduz... mal!
Já conduz... mal!


http:// www.oscorreias.net/grupomotard

Ir para o topo Ir para baixo

Concentrações, Convivios = Amizade Camaradagem. - Página 2 Empty Re: Concentrações, Convivios = Amizade Camaradagem.

Mensagem por TodayAdventure Sex Jul 08 2011, 01:36

Correia escreveu:Amigos espero não ter causado discordia, a minha intenção era demonstrar que; ---que nos sentimos bem onde nos querem bem e onde gostamos de estar independente de ser aqui ou acolá--
O nosso orgulho é a nossa (menina) que nos leva onde apetece.
Um abraço Correia

Estivemos animadamente na conversa, Correia. Smile E se estamos em desacordo em relação às concentrações, não vem mal ao mundo. Pelo contrário, as diferenças expressam as nossas preferências distintas. Um abraço, Correia! Smile
TodayAdventure
TodayAdventure
A tirar a carta
A tirar a carta


http://todayadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Concentrações, Convivios = Amizade Camaradagem. - Página 2 Empty Re: Concentrações, Convivios = Amizade Camaradagem.

Mensagem por biker.nomad Sex Jul 08 2011, 12:25

Eu não gosto muito de falar em nomes de clubes na net.mas estava a ouvir o Burn (indeferido) e a pensar:
28€ para a inscrição ok e 3€ para visitante.
Programa:
Bikewash depois Surpresa (que todos sabemos o que é…) e uma bandazeca de baile.
Será que não devia-mos retirar o dinheiro das gajas e trocar por algo mais útil,
Tipo baixar o valor da inscrição ou meter uma banda melhor,
Não tenho nada contra o club em questão pois já lá fui algumas veses e conheço a malta de lá,
Fazem até o bom gesto de oferecer uma sardinhada e uns prezuntos, coisa rara hoje em dia.
É só o problema da malta não tentar baixar o preço á aqueles que gastam a gasolina e já estão fartos de ver sempre a mesma coisa…
Para mim o importante é uma boa alimentação uma cerveja boa e barata, muita sombra e um bom rock in roll (nem que seja uma banda de garagem desde que seja bom…) acho estranho concentrações pagarem a artistas como o Quim Barreiros para animar uma concentração podendo animar a malta com muito menos dinheiro e mais a gosto dos motards.
Não tenho nada contra o Quim mas há tantas oportunidades para o ver ser ter que ser a malta a pagar na inscrição.
Acho que está na altura de melhorar a qualidade e cortar no supérfluo.

estava a falar deste cartaz:
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/263/fdfwf.png/
biker.nomad
biker.nomad
A tirar a carta
A tirar a carta


Ir para o topo Ir para baixo

Concentrações, Convivios = Amizade Camaradagem. - Página 2 Empty Re: Concentrações, Convivios = Amizade Camaradagem.

Mensagem por Correia Sex Jul 08 2011, 12:48

biker.nomad escreveu:Eu não gosto muito de falar em nomes de clubes na net.mas estava a ouvir o Burn (indeferido) e a pensar:
28€ para a inscrição ok e 3€ para visitante.
Programa:
Bikewash depois Surpresa (que todos sabemos o que é…) e uma bandazeca de baile.
Será que não devia-mos retirar o dinheiro das gajas e trocar por algo mais útil,
Tipo baixar o valor da inscrição ou meter uma banda melhor,
Não tenho nada contra o club em questão pois já lá fui algumas veses e conheço a malta de lá,
Fazem até o bom gesto de oferecer uma sardinhada e uns prezuntos, coisa rara hoje em dia.
É só o problema da malta não tentar baixar o preço á aqueles que gastam a gasolina e já estão fartos de ver sempre a mesma coisa…
Para mim o importante é uma boa alimentação uma cerveja boa e barata, muita sombra e um bom rock in roll (nem que seja uma banda de garagem desde que seja bom…) acho estranho concentrações pagarem a artistas como o Quim Barreiros para animar uma concentração podendo animar a malta com muito menos dinheiro e mais a gosto dos motards.
Não tenho nada contra o Quim mas há tantas oportunidades para o ver ser ter que ser a malta a pagar na inscrição.
Acho que está na altura de melhorar a qualidade e cortar no supérfluo.

estava a falar deste cartaz:
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/263/fdfwf.png/

É isso companheiro na ultima em que participei activamente como demonstra a reportagem falamos muito nisso, com bandas jovens de tributo consegui-se 20 para todos os dias e 5 diários o que foi muito bom ainda havia 15 e 10 para diversas opções isto para refeições todas.
Tudo acima destes valores já acho exagerado.
Como sabem eu levei 5 com três refeições bordado e duas bandas.
Um abraço Correia
Correia
Correia
Já conduz... mal!
Já conduz... mal!


http:// www.oscorreias.net/grupomotard

Ir para o topo Ir para baixo

Concentrações, Convivios = Amizade Camaradagem. - Página 2 Empty Re: Concentrações, Convivios = Amizade Camaradagem.

Mensagem por Elisio FJR Sex Jul 08 2011, 13:02

Eu é só para dizer que concordo com todos vocês!!!!!!!!!

E o melhor da vida são mesmo os amigos, disso não tenho dúvidas, abraço a todos!!!
Elisio FJR
Elisio FJR
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.


Ir para o topo Ir para baixo

Concentrações, Convivios = Amizade Camaradagem. - Página 2 Empty Re: Concentrações, Convivios = Amizade Camaradagem.

Mensagem por Joao Luis Sex Jul 08 2011, 14:57

TodayAdventure escreveu:

Estivemos animadamente na conversa, Correia. Smile E se estamos em desacordo em relação às concentrações, não vem mal ao mundo. Pelo contrário, as diferenças expressam as nossas preferências distintas. Um abraço, Correia! Smile

....e enriquece o Motociclismo que isso é que é muito importante, cada qual com a sua Nóia e cada qual a respeitar as ideias e opções do Próximo...mas todos mais aqui ou mais ali sempre em convivio Beber
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!


Ir para o topo Ir para baixo

Concentrações, Convivios = Amizade Camaradagem. - Página 2 Empty Re: Concentrações, Convivios = Amizade Camaradagem.

Mensagem por Joao Luis Sex Jul 08 2011, 15:01

Serzedo escreveu:

há sempre raparigas que fazem ambas as coisas

Yá, pois há Cool Cool Cool

Ambas são duas não é?? e como é que se chama às raparigas que fazem 3 e 4 cenas???? Laughing Laughing Laughing

ò chicotadas do caraças pá, fodoo-me a rir contigo fofinho Laughing Laughing então há raparigas que fazem ambas as coisas ãh?! Gostas de ambas as coisas???? Eheheh Eheheh Eheheh Laughing Laughing
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!


Ir para o topo Ir para baixo

Concentrações, Convivios = Amizade Camaradagem. - Página 2 Empty Re: Concentrações, Convivios = Amizade Camaradagem.

Mensagem por Joao Luis Sex Jul 08 2011, 15:13

Luís Azevedo escreveu:Correia,
Costumo dizer que o que o mundo tem de maravilhoso é que pessoas tão próximas têm opiniões tão diferentes. E já dizia o Einstein que "A mente que se abre a uma nova idéia jamais volta ao seu tamanho original".

O mais importante em tudo isto são os laços que se vão criando com aqueles com que vamos convivendo. Temos todos encontrado pessoas muito diferente de nós e até com formas de estar completamente diferentes da nossa, mas no essencial o respeito pela diversidade tem sido a regra. Porque além da maneira de ser, todos temos os nossos dias...

Mas já tivemos oportunidade de saber que com o Correia e o seu bando, podemos encontrarmo-nos em qualquer ambiente, ou formato de (des)organização, que seria sempre tempo bem passado e isso incluí, felizmente, muitas pessoas que por aqui estão.

Não é por acaso que o aniversário dos Correias agrega gente tão diversa para um tempo muito bem passado... Isso reflecte a vossa forma de estar e de fazer as pessoas felizes por estarem na vossa presença. Bem hajam!

Um esclarecimento, este homem é incansável, mas esta tarefa dá-lhe sono...

Concentrações, Convivios = Amizade Camaradagem. - Página 2 IMGP0003 Laughing

Aqui o Senhor Luis é que Sabe, sim senhor que belas palavras meu querido..... Palmas falta aqui um smilie a chorar de emoção (este chicotadas não faz nada mas prontos é o que há disponivel e para entrega) mas se houvesse um smilie a chorar de emoção eu metia-o aqui como forma de expressar o meu sentimento a tão sabias palavras meu bom amigo...lembram-se de quem dizia "meu bom amigo?" Laughing

Grande Abraço Luis Fixe
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!


Ir para o topo Ir para baixo

Concentrações, Convivios = Amizade Camaradagem. - Página 2 Empty Re: Concentrações, Convivios = Amizade Camaradagem.

Mensagem por biker.nomad Sex Jul 08 2011, 15:18

Correia escreveu:Como sabem eu levei 5 com três refeições bordado e duas bandas.

Acho que os clubes deviam olhar para o vosso evento e reflectir um pouco.

Aí para Sul as sedes normalmente têm um bar que vai rentabilizando as rendas das instalações e outras despesas.
Cá mais para cima normalmente pagam renda das sedes e estão fechadas ao “publico” depois fazem uma concentração anual para dar lucro e assim pagarem as despesas que têm durante o ano.
Há mesmo muitos clubes que trabalham assim…
Eu falando por mim acho que não teria coragem de convidar os meus Amigos a virem a uma festa organizada por mim com objectivo de eu ganhar dinheiro á custa deles… mas cada um sabe de si, e como diz o JLuis a variedade é tanta que cada um vai onde quer e onde acha que vale a pena. Ou não vai a lado nenhum…

Eu já fiz Ajuntamentos com t-shirts de qualidade, comida e bebida (cerveja mesmo grátis…) á descrição por apenas 10€ e sem qualquer tipo de patrocínios… e não tive prejuízo!
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/833/ensaiodocartaz1.jpg/




Pedro


Última edição por biker.nomad em Sex Jul 08 2011, 15:33, editado 2 vez(es)
biker.nomad
biker.nomad
A tirar a carta
A tirar a carta


Ir para o topo Ir para baixo

Concentrações, Convivios = Amizade Camaradagem. - Página 2 Empty Re: Concentrações, Convivios = Amizade Camaradagem.

Mensagem por samuel Sex Jul 08 2011, 15:26

biker.nomad escreveu:
Correia escreveu:Como sabem eu levei 5 com três refeições bordado e duas bandas.

Acho que os clubes deviam olhar para o vosso evento e reflectir um pouco.

Aí para Sul as sedes normalmente têm um bar que vai rentabilizando as rendas das instalações e outras despesas.
Cá mais para cima normalmente pagam renda das sedes e estão fechadas ao “publico” depois fazem uma concentração anual para dar lucro e assim pagarem as despesas que têm durante o ano.
Há mesmo muitos clubes que trabalham assim…
Eu falando por mim acho que não teria coragem de convidar os meus Amigos a virem a uma festa organizada por mim com objectivo de eu ganhar dinheiro á custa deles… mas cada um sabe de si, e como diz o JLuis a variedade é tanta que cada um vai onde quer e onde acha que vale a pena. Ou não vai a lado nenhum…

Eu já fiz Ajuntamentos com t-shirts de qualidade, comida e bebida (cerveja mesmo grátis…) á descrição por apenas 10€ e sem qualquer tipo de patrocínios… e não tive prejuízo!
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/833/ensaiodocartaz1.jpg/

Pedro

Pedro, e quando vai o pessoal de uma cidade inteira á pála de convites e livres transitos ver e viver aquilo que um gajo que fez 200Km ou 300km ou 3000km e pagou uma pulseira para poder lá estar...

samuel
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

Concentrações, Convivios = Amizade Camaradagem. - Página 2 Empty Re: Concentrações, Convivios = Amizade Camaradagem.

Mensagem por Joao Luis Sex Jul 08 2011, 15:29

Correia escreveu:

Como sabem eu levei 5 com três refeições bordado e duas bandas.
Um abraço Correia


Yá, aonde???? Laughing Laughing Estou a brincar Laughing mas confesso que os 5 que levou foram um bocadito puxadotes Correia, 3 refeições e dois pequenos almoços, casa de banho, chuveiro, sombra e cerveja a rodar sempre por 5 € amim parece-me caro...mas isto é a mim prontos cada qual sabe de si Shocked Shocked ...eu acho que o preço certo deveria ser ai uns 4.50€ portanto acho que os meus amigos sacaram 0.50€ à malta Cool ..... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing , mas pronto faça lá outra para o ano que assim como assim um gajo não tem para onde ir vai até lá YUPI YUPI

Abraço Correia, e amanhã à tarde lá vou direito lá abaixo YUPI
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!


Ir para o topo Ir para baixo

Concentrações, Convivios = Amizade Camaradagem. - Página 2 Empty Re: Concentrações, Convivios = Amizade Camaradagem.

Mensagem por biker.nomad Sex Jul 08 2011, 15:33

Já agora e continuando a minha opinião critica perante a maioria das concentrações…

Apesar de cada vez ir a menos concentrações a maioria das vezes saio de casa apenas no sábado depois de almoço pois normalmente durante a manha de sábado trabalho.
É muito triste depois de alguns km feitos por vaias zonas deste país chegar á porta da concentração querer entrar, pretender jantar com os amigos que já lá estão e pedirem-me duas inscrições completas para mim e para a minha mulher, então se não estive lá na sexta nem no sábado ao almoço tenho que pagar 50 ou 60€ por dois jantares…
Aquelas concentrações que vendem o jantar á parte ou inscrições sem refeições ainda vão ganhando alguma coisa naquelas em que só há inscrições completas eu entro como visitante e quando entro de mota com tenda dentro das malas muitas vezes ainda lá durmo sem pagar.
Quem tudo quer tudo perde …
Ao preço que está a gasolina e ao custo de vida actual se as concentrações não caírem na realidade começam a desaparecer rapidamente tal como muitos clubes pois quando as coisas dão prejuízo dificilmente os clubs se aguentam… os sócios dos chamados moto clubes não gostam que lhes entrem nos bolsos…

Na maioria das festas Bikers organizadas por clubs de ferros… a comida e bebida são grátis e às vezes ainda temos bandas. A vender minis a 1€ durante a tarde e noite factura-se dinheiro para cobrir todas as despesas…

Pedro

biker.nomad
biker.nomad
A tirar a carta
A tirar a carta


Ir para o topo Ir para baixo

Concentrações, Convivios = Amizade Camaradagem. - Página 2 Empty Re: Concentrações, Convivios = Amizade Camaradagem.

Mensagem por Joao Luis Sex Jul 08 2011, 15:47

biker.nomad escreveu:
Na maioria das festas Bikers organizadas por clubs de ferros… a comida e bebida são grátis



E vai haver o dia que pagam para um gajo lá ir...mas ninguem lá vai pá, eu não vou porra, tenho medo é só gajos com mau aspecto, eu nnão me sinto minimamente em segurança...aliás quando fizes-te a cena em tua casa daquela vêz do EGG RUN viu-se a quantidade de pessoas com ar ameaçador que por lá vagueavam, eu pessoalmente não me senti muito à vontade, tanto que jantei e fui dormir.... Sim Sim
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!


Ir para o topo Ir para baixo

Concentrações, Convivios = Amizade Camaradagem. - Página 2 Empty Re: Concentrações, Convivios = Amizade Camaradagem.

Mensagem por biker.nomad Sex Jul 08 2011, 15:56

sim,sim, lembro-me perfeitamente da hora em que fomos dormir lol!

biker.nomad
biker.nomad
A tirar a carta
A tirar a carta


Ir para o topo Ir para baixo

Concentrações, Convivios = Amizade Camaradagem. - Página 2 Empty Re: Concentrações, Convivios = Amizade Camaradagem.

Mensagem por Trophyvitor Sex Jul 08 2011, 17:10

Elisio FJR escreveu:Eu é só para dizer que concordo com todos vocês!!!!!!!!!

E o melhor da vida são mesmo os amigos, disso não tenho dúvidas, abraço a todos!!!

Porra voçês já falaram tanto que só posso concordar com o Elisio...este gajo ás vezes sabe umas cenas!!!! Very Happy

Mas ó Pedro...a cena das strippers tá agreste...uma coisa não tem nada a haver com a outra.... Pensar haverá casos mas não pudemos generalizar...penso eu de que.... Very Happy
Trophyvitor
Trophyvitor
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.


Ir para o topo Ir para baixo

Concentrações, Convivios = Amizade Camaradagem. - Página 2 Empty Re: Concentrações, Convivios = Amizade Camaradagem.

Mensagem por biker.nomad Sex Jul 08 2011, 17:17

Trophyvitor escreveu:
Mas ó Pedro...a cena das strippers tá agreste...uma coisa não tem nada a haver com a outra.... Pensar haverá casos mas não pudemos generalizar...penso eu de que.... Very Happy

Então ao menos que sejam Portuguesas não devemos alimentar a emigração ilegal, digo eu que sou nacionalista da extrema-direita! Wink

Também só concordas com o strip pq nunca foste a nenhum lado onde o dinheiro do strip fosse trocado por camarão e espalhado por as mesas a meio da tarde… Idea claro que isso foi em Espanha, mas será também em Portugal, um dia…
biker.nomad
biker.nomad
A tirar a carta
A tirar a carta


Ir para o topo Ir para baixo

Concentrações, Convivios = Amizade Camaradagem. - Página 2 Empty Re: Concentrações, Convivios = Amizade Camaradagem.

Mensagem por Trophyvitor Sex Jul 08 2011, 17:25

biker.nomad escreveu:Então ao menos que sejam Portuguesas não devemos alimentar a emigração ilegal, digo eu que sou nacionalista da extrema-direita! Wink

Também só concordas com o strip pq nunca foste a nenhum lado onde o dinheiro do strip fosse trocado por camarão e espalhado por as mesas a meio da tarde… Idea claro que isso foi em Espanha, mas será também em Portugal, um dia…

Concordo!!!!! Porra pá..candidata-te a presidente da FMP e impôe essas medidas todas!!!! EU voto em ti!!!!!

Ponto 1- Gajedo só com BI nacional.
Ponto 2- Guito do gajedo transformado em camarão.
Ponto 3- Cerveja barata.
Ponto 4- ....

Eu vou para assessor de campanha!!! (um job for the boy) ou a tua campanha não tem disso???? Shocked se não tiver já não voto!! Very Happy
Trophyvitor
Trophyvitor
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.


Ir para o topo Ir para baixo

Concentrações, Convivios = Amizade Camaradagem. - Página 2 Empty Re: Concentrações, Convivios = Amizade Camaradagem.

Mensagem por Joao Luis Sex Jul 08 2011, 17:36

Vamos lá ver uma coisa, digam por favor a verdade, alguem gosta de ver streep numa concentração? eu penso que não, eu próprio não vou lá para a frente para ver, quero la saber disso, estas coisas fazem-se, penso eu, apenas para ambientar a festa e nunca para entusiasmar ninguem, acho que ninguem de bom senso esta à espera de ver streep para satisfazer algum fetiche, se alguem quer "festa" acho que vai aos sitios próprios e nunca numa concentração, eu proprio fiz uma proposta ao Elisio na Concentração dos Correias para fazermos a vaquinha e levar umas raparigas para dançar no palco, era uma brincadeira apenas, aliás como alguns sabem eu ofereci 3 raparigas ao meu cunhado quando ele fez anos, 3 raparigas para dançarem lá em casa para toda a gente curtir, eram 200 pessoas à gargalhada e elas na boa e eu a rir aà força toda e ele sentado numa cadeira, ate a minha garota nunca mais se esqueceu ....festa é festa e amlta quer é festa Very Happy
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!


Ir para o topo Ir para baixo

Concentrações, Convivios = Amizade Camaradagem. - Página 2 Empty Re: Concentrações, Convivios = Amizade Camaradagem.

Mensagem por Luis Vitorino Dom Jul 10 2011, 01:44

[quote=....festa é festa e amlta quer é festa Very Happy [/quote]

mai nada Very Happy
Luis Vitorino
Luis Vitorino
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

Concentrações, Convivios = Amizade Camaradagem. - Página 2 Empty Re: Concentrações, Convivios = Amizade Camaradagem.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos