Motos & Destinos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Descubra a beleza de Ponte da Barca: Um passeio encantador pelo coração do Minho
por parchao Ontem à(s) 07:14

» Normandia
por Cesar Filipe Qui Abr 25 2024, 12:32

» Natureza SELVAGEM : QUEDAS de Água do Gerês Xurés
por parchao Dom Abr 07 2024, 14:07

» Motovloggers em Evolução: Desconstruindo Hábitos
por parchao Seg Mar 04 2024, 20:52

» Mota, Estradas e Paisagens: Da Régua a Amarante - Portugal
por parchao Ter Fev 27 2024, 14:24

» [Notícia] PR promulga diploma que adia inspeções obrigatórias para motociclos
por Serzedo Dom Dez 31 2023, 14:56

» Almoço de amigos 2023
por Serzedo Qui Dez 21 2023, 14:52

» Sertã Autêntica: Uma Viagem pela História e Cultura 4k
por parchao Dom Dez 10 2023, 19:56

» Explorar a Rota Atlântica: Uma Experiência de Mota Inesquecível
por parchao Qui Nov 30 2023, 08:31

» Passeio em Algodres: Olhar Íntimo sobre Esta Aldeia Distinta
por parchao Sáb Nov 25 2023, 15:14

» [Cancelado] Encontro de Natal M&D 2023
por Serzedo Seg Nov 20 2023, 11:58

» Sobrevoo Sereno: Descobrindo os Encantos Aéreos dos Lagos do Sabor
por parchao Sáb Nov 04 2023, 15:42

» Roteiro por Mogadouro: História, Cultura e Natureza 4k
por parchao Sáb Nov 04 2023, 15:40

» Explorando o Coração de Portugal: Pedrógão Grande 4k
por parchao Sex Out 20 2023, 19:31

» Rota Panorâmica: Aventura de Moto na Serra da Estrela 4k
por parchao Dom Set 03 2023, 08:38

» Sierra de Gredos (Espanha)
por Serzedo Qui Ago 24 2023, 09:39

» De Moto por Marrocos!
por Swift Qua Ago 23 2023, 11:35

» Ribeira de Pena - Portugal - Aventura Única e Memorável - 4k
por parchao Sáb Ago 19 2023, 14:42

» Parque Natural Las Batuecas – Sierra de Francia e Las Hurdes (Espanha)
por Swift Sex Ago 18 2023, 15:43

» Miranda do Douro - Parque Natural - Bragança - Portugal - 4k
por parchao Dom Ago 13 2023, 20:17

» Nagoselo do Douro -Portugal-Imponentes Paisagens-4k
por parchao Dom Ago 13 2023, 20:15

» Voltinha até ao Alpes Franceses
por Cesar Filipe Dom Ago 06 2023, 18:32

» como transportar moto do brasil para portugal
por Akio Yamaguchi Sáb Jul 22 2023, 20:08

» [Notícia] Linhas brancas para ajudar motociclistas nas curvas
por nunomsp Dom Jul 09 2023, 14:43

» Descubra a magia de Góis 4k
por parchao Sex Jul 07 2023, 19:53

» EN 304 Motor Boxer - Bike Sound
por parchao Qui Jun 15 2023, 17:40

» Ruinas Sanatório Albergaria Grandella Portugal Montachique 4k
por parchao Qui Jun 15 2023, 17:38

» Senhora da Graça-Monte Farinha-Aerial View-portugal 4k video
por parchao Seg maio 29 2023, 18:03

» Freixo de Espada à Cinta - Douro Internacional - Portugal-4k
por parchao Qui maio 11 2023, 18:51

» Mêda - Guarda - Portugal 4k
por parchao Qui maio 11 2023, 18:49

» [Notícia] IPO de motociclos
por Serzedo Qui maio 11 2023, 13:08

» Penacova Coimbra Portugal - Roteiro do Arista 4K
por parchao Sáb Abr 22 2023, 17:03

» Alguma volta programada?
por PTex Dom Mar 12 2023, 23:22

» Sebolido Boneca Penafiel Douro Porto Portugal 4k
por parchao Sex Mar 10 2023, 20:23

» EN 221 Motor boxer - BMW R1200RT - BIKE SOUND
por Velasquez Qua Mar 08 2023, 21:35

» Vila Nova de Foz Côa - Beautiful Place to Visit in Portugal 4k
por parchao Dom Fev 19 2023, 11:27

» Visita Barcelos (4K) - Beauty of Portugal from Every Angle
por parchao Dom Fev 19 2023, 09:45

» Está frio, mas ainda assim...
por Serzedo Qui Jan 26 2023, 10:13

» Retrospetiva 2022 - A Terapia do Ano (DJI 4k)
por parchao Seg Jan 16 2023, 19:52

» Monsaraz - Alentejo - Enorme varanda do Alqueva 4k
por parchao Ter Dez 27 2022, 13:51

» 5 BELOS ROTEIROS NO MINHO
por o_mototurista Sáb Dez 24 2022, 14:25

» 5 BELOS ROTEIROS EM TRÁS-OS-MONTES
por o_mototurista Sáb Dez 24 2022, 14:23

» Evento de Natal M&D 2022 ( Datas 3 e 4 de Dezembro 2022)
por Serzedo Ter Dez 13 2022, 15:13

» Tour Alpes 2022, Alpes Franceses + Itália e Suiça
por Velasquez Dom Dez 11 2022, 17:14

» [Telegram] Motos & Destinos
por Velasquez Ter Nov 22 2022, 13:21

Tempo
espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 Logo_im
Al!ve FM

Quarta-feira das 21h às 24h Burn - A hora dos motards

Mapas
espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 Maps_32dp
Flux RSS


MSN 
AOL 


Doação por Paypal
espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 Pixel

Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha

+20
Paulosantos
Luís Azevedo
izaloureiro
msantos
bmartins
Paula Kota
LoneRider
Joao Luis
carlosrosa
Correia
Elisio FJR
Rui Ribeiro
Gracinda Ramos
Dominik
Zé Oliveira
Alexandre Simões
carlosferreira
Trophyvitor
Serzedo
Nuty
24 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 Empty Re: Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha

Mensagem por Dominik Sex Ago 05 2011, 21:48

Nuty escreveu:
Dominik escreveu:Um mapa tinha-te safado! Esta malta compra um GPS e depois não o sabem usar. he he.

Tou a brincar ctg, ah! Very Happy

Um grande abraço e que a viagem de regresso ainda te dê muitas alegrias e que corra tudo bem! V

ja tenho o GPS ha alguns anos inclusive ja fiz muita viagens pela europa com ele, mas nunca me fez isto... de portugal para espanha queria mesmo ir de auto estrada mas depois fui por fora, meti
1- auto estradas -não
2- estradas de terra -não
e coloquei Buron passando por Riano o gps meteu me pertinho de corunha... e só me apercebi do erro quando estava em Ponferrada... olha foi uma treta Smile

Mas espero que tenha válido a pena! Acredito que sim! Nem que seja por teres rolado estrada fora estes kms todos na FJR!

P.s.: Também quero uma FJR1300! Mad
Dominik
Dominik
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 Empty Re: Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha

Mensagem por Nuty Sex Ago 05 2011, 21:49

carlosrosa escreveu:Nuty, não te preocupes não teres visto as terras que a malta publica aqui, o que importa é que já andaste 1.500 Kms e não viste nada, há aqui alguns que andaram 1.000 Kms e já viram tudo.
Mas tu tens uma grande vantagem que é vais ter que voltar para veres o que falta.
Eu já la fui 2 vezes e ainda não vi nada Laughing por isso ainda tenho que lá voltar mais uma ou duas vezes.

Boas curvas e diverte-te.

Abraço
Carlos Rosa


é verdade sr. Carlos ainda vou lá ter de ir mais algumas vezes Smile para a proxima espero que a companhia seja mais numerosa incluindo aqui do motos e destinos Smile


Nuty
Nuty
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 Empty Re: Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha

Mensagem por Nuty Sex Ago 05 2011, 22:12

A primeira vez em muitos anos que tenho aquilo que se chama Ferias, no inicio do Ano combinei tudinho e estava previsto 3 semanas de ferias e correr alguma parte da Europa... mas foi tudo ao lado... quem era para ir comigo (Namorada) não pode devido ao trabalho e eu das 3 semanas a entidade patronal passou a 2semanas... destas 2 semanas passei 8dias a ajudar um colega que se casou e tambem sem fazer nada... ja tinha desistido das ferias e ja estava farto de não fazer nada, até que por volta das 22h00 da terça- feira passada disse vou aos picos da europa.
preparar tudo a correr e 4h da manha lá vamos nós.
para começar bem, nevoeiro serrado de Torres Novas a Vilar Formoso, chuva e depois muito calor mesmo muito.
Nuty
Nuty
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 Empty Re: Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha

Mensagem por Gracinda Ramos Sex Ago 05 2011, 22:17

Cucu!

Já cá estás?
Puxa pensei que ainda ías descobrir coisas que quem já viu tudo ainda não viu! É que às vezes quando a gente se "perde" do que todos vêm encontra coisas novas que ninguem viu!...

Vou ficar atenta ao que afinal viste! Pensar

Beijucas

________________________
Beijucas!   Olá


Viajar é mais assustador para quem fica do que para quem vai!

espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 20z191z

https://passeandopelavida.com/
Gracinda Ramos
Gracinda Ramos
Ainda é motorato!
Ainda é motorato!


http://gracindaramos.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 Empty Re: Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha

Mensagem por Rui Ribeiro Sex Ago 05 2011, 22:27

Nutty ... o espírito é esse!!
Desta vez não deu?!?! Sem stress ... vai dar na próxima!!

De certeza que viste coisas giras, que mais tarde vais acabar por recordar.

Abraço,

________________________
Rui Ribeiro
Rui Ribeiro
Rui Ribeiro
A tirar a carta
A tirar a carta


Ir para o topo Ir para baixo

espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 Empty Re: Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha

Mensagem por Gracinda Ramos Sex Ago 05 2011, 22:36

Eu lembro-me de viajar e ter essa sensação, de não ver o que os outros viam, até perceber que isso acontecia porque eu tendo a não ir para onde se dirige a multidão de turistas, assim eles iam para a direita ver o que toda a gente via, e eu ia para a esquerda ver o que poucos viam! Wink

________________________
Beijucas!   Olá


Viajar é mais assustador para quem fica do que para quem vai!

espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 20z191z

https://passeandopelavida.com/
Gracinda Ramos
Gracinda Ramos
Ainda é motorato!
Ainda é motorato!


http://gracindaramos.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 Empty Re: Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha

Mensagem por Joao Luis Seg Ago 08 2011, 17:49

Viva Nuty, quando viajo nunca me preocupo com aquilo que não vejo mas sim com aquilo que vejo, e muitas vezes faço como a gracinda diz, evito multidões, dispenso, caguei, não estou para isso....por ex já passei duas vezes em Istambul e nunca parei....passei nas piramides do Egipto e não fotografei...afinal o que falta por ai são fotos das piramides do egipto, com dezenas de "guias" turisticos a chatear a cabeça, isso não é para mim...mas Nuty fotografei as de Karima no Sudão, e essas foram ate hoje fotografadas por muito pouca gente....



Grande Abraço e tudo de bom
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!


Ir para o topo Ir para baixo

espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 Empty Re: Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha

Mensagem por LoneRider Seg Ago 08 2011, 20:04

Eu fotografei um entardecer beirão numa fachada de uma casa de aldeia, que muitos daqui ainda não viram....
Não queiras ir a procura do descoberto!
Parte a procura do que não conheces e descobre que muito ainda falta por conhcer em ti!

________________________
Vrummm V

ENDLESS ROAD
LoneRider
LoneRider
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.


http://loneride.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 Empty Re: Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha

Mensagem por Paula Kota Seg Ago 08 2011, 22:06

Nuty escreveu:... boas... ha quem diga que é muito bonito e realmente ate é... mas fo.asdaljhwdnasdawij ainda nao encontrei nada do que voces aqui mostram... voces compram as fotos ? Very Happy
no sabado ja coloco aqui a cronica Smile

Nuty,

desculpa a sinceridade mas ... acho que em vez de ires de férias e veres o que te aparece à frente ... andaste à procura do que outros viram ... e não viste nada ...

as coisas estão mesmo à nossa frente ... é preciso abrir os olhos ... se não viste o que outros viram ... acabaste por ver outras couisas ... mas não lhes deste valor ...

há beleza em todo o lado ... basta ter espírito aberto e atitude positiva

põe aqui as fotos e vais ver que afinal viste muita coisa !!!

.

________________________
______________________________________________________

http://paulakota.blogspot.com

http://milhasaocontrario.blogspot.com/

http://estradadasespeciarias.blogspot.com/

http://diarioatebissau.blogspot.com/


_____________________________________________________
É melhor chegar 5 minutos atrasada nesta vida que 10 minutos adiantada na próxima
Paula Kota
Paula Kota
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 Empty Re: Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha

Mensagem por Joao Luis Seg Ago 08 2011, 22:23

Paula Kota escreveu:



põe aqui as fotos e vais ver que afinal viste muita coisa !!!

.



Quem sabe sabe e pronto...espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 1910130272
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!


Ir para o topo Ir para baixo

espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 Empty Re: Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha

Mensagem por LoneRider Seg Ago 08 2011, 23:41

Paula Kota escreveu:
Nuty escreveu:... boas... ha quem diga que é muito bonito e realmente ate é... mas fo.asdaljhwdnasdawij ainda nao encontrei nada do que voces aqui mostram... voces compram as fotos ? Very Happy
no sabado ja coloco aqui a cronica Smile

Nuty,

desculpa a sinceridade mas ... acho que em vez de ires de férias e veres o que te aparece à frente ... andaste à procura do que outros viram ... e não viste nada ...

as coisas estão mesmo à nossa frente ... é preciso abrir os olhos ... se não viste o que outros viram ... acabaste por ver outras couisas ... mas não lhes deste valor ...

há beleza em todo o lado ... basta ter espírito aberto e atitude positiva

põe aqui as fotos e vais ver que afinal viste muita coisa !!!

.

Eu acho que o Nuty necessita de aprender como se fazia antigamente....
Acho que o Nuty devia ter mantido sangue frio, que devia ter procurado um posto de turismo, com flyer's, mapas e rotas turísticas....
Nuty, põe cá as fotos e verás que não perdeste nada em sair de casa!

________________________
Vrummm V

ENDLESS ROAD
LoneRider
LoneRider
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.


http://loneride.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 Empty Re: Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha

Mensagem por Elisio FJR Ter Ago 09 2011, 09:34

Nuty escreveu:
Elisio FJR escreveu:Nuty Hi,

Levaste um M pela tua sinceridade!!!

Suances??? Já lá passei férias!!!

Para a próxima é que vai ser .............

é um sitio muito porreiro tenho lá os meus Pais


Nuty Hi again,

Se os teus pais quiserem comprar lá um apartamento eu vendo!!!! Estou farto de pagar as prestações ao banco, já tem 4 ou 5 anos mas nunca foi estreado!!!

Abraço

________________________
MY LIFE IS A HELL!!!
Elisio FJR
Elisio FJR
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.


Ir para o topo Ir para baixo

espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 Empty Re: Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha

Mensagem por Nuty Ter Ago 09 2011, 12:24

Elisio FJR escreveu:
Nuty escreveu:
Elisio FJR escreveu:Nuty Hi,

Levaste um M pela tua sinceridade!!!

Suances??? Já lá passei férias!!!

Para a próxima é que vai ser .............

é um sitio muito porreiro tenho lá os meus Pais



Nuty Hi again,

Se os teus pais quiserem comprar lá um apartamento eu vendo!!!! Estou farto de pagar as prestações ao banco, já tem 4 ou 5 anos mas nunca foi estreado!!!

Abraço



boa tarde Elisio
os meus Pais não precisam (tenho lá uma vivenda), mas vou lhes dizer pode ser que conheça alguem que ande a procura.
Nuty
Nuty
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 Empty Re: Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha

Mensagem por Nuty Ter Ago 09 2011, 12:26

não estou a conseguir aceder em casa ao motos e destinos e não estou a conseguir fazer a cronica.
no entanto como a D.Gracinda e Sr. João disse... eu vi o que os outros normalmente não veem e gostei de ver e a viagem não foi mesmo nada perdida ou não desejada. mas gostaria de ter conseguido ver mais e mais... (para a proxima em setembro)
Nuty
Nuty
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 Empty Re: Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha

Mensagem por Serzedo Ter Ago 09 2011, 13:00

Cá fico a aguardar pela crónica. Palmas

"V"

________________________
LinkedIn | | Mototurismo a dois | | Spritmonitor.de
Andar de mota é uma arte e cair... faz parte!! Fábio Pereira é o meu nome, Serzedo a minha terra.
Serzedo
Serzedo
Manda chicotadas.
Manda chicotadas.


https://www.linkedin.com/in/solicitador/

Ir para o topo Ir para baixo

espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 Empty Re: Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha

Mensagem por Joao Luis Ter Ago 09 2011, 14:50

Nuty escreveu:



no entanto como a D.Gracinda e Sr. João disse...



estes eram malta espanhola lá dos picos a quem perguntas-te informações ou quê ?? scratch ...nunca se pergunta nada ás mulheres que elas não sabem nada de estradas...espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 377902
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!


Ir para o topo Ir para baixo

espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 Empty Re: Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha

Mensagem por bmartins Ter Ago 09 2011, 16:46

Joao Luis escreveu:
Nuty escreveu:



no entanto como a D.Gracinda e Sr. João disse...



estes eram malta espanhola lá dos picos a quem perguntas-te informações ou quê ?? scratch ...nunca se pergunta nada ás mulheres que elas não sabem nada de estradas...espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 377902
Há pois... não se deve perguntar indicações ás mulheres e ás "brigadas do reumático" porque o mais certo é ficares ainda mais confuso que sentido tomar... a 1ª ja foi explicada. Laughing Sobre a segunda é que nessas ditas "brigadas" Twisted Evil há sempre um que discorda e se for por outro caminho é melhor, mais rápido mais curto, etc... Laughing Laughing Laughing
bmartins
bmartins
Zero à esquerda
Zero à esquerda


Ir para o topo Ir para baixo

espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 Empty Re: Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha

Mensagem por Dominik Ter Ago 09 2011, 18:35

Nuty escreveu:não estou a conseguir aceder em casa ao motos e destinos e não estou a conseguir fazer a cronica.
no entanto como a D.Gracinda e Sr. João disse... eu vi o que os outros normalmente não veem e gostei de ver e a viagem não foi mesmo nada perdida ou não desejada. mas gostaria de ter conseguido ver mais e mais... (para a proxima em setembro)

Onde é que vais em Setembro? Podiamos partilhar umas estradas!!
Dominik
Dominik
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 Empty a cronica

Mensagem por Nuty Qua Ago 10 2011, 15:18

A primeira vez em muitos anos que tenho aquilo que se chama Ferias, no inicio do Ano combinei tudinho e estava previsto 3 semanas de ferias e correr alguma parte da Europa... mas foi tudo ao lado... quem era para ir comigo (Namorada) não pode devido ao trabalho e eu das 3 semanas a entidade patronal passou a 2semanas... destas 2 semanas passei 8dias a ajudar um colega que se casou e também sem fazer nada... já tinha desistido das ferias e já estava farto de não fazer nada, até que por volta das 22h00 da terça- feira 02-08-2011 disse vou aos picos da europa.
E assim foi, preparar tudo a correr e 4h da manha lá vamos nós.

Nuty
Nuty
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 Empty Re: Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha

Mensagem por Nuty Qua Ago 10 2011, 15:18

Para começar bem, nevoeiro serrado de Torres Novas a Vilar Formoso, chuva e depois muito calor mesmo muito calor.
A primeira paragem foi numa povoação a beira da Fronteira, que era muito pequenita e parei ao pé da igreja, que estava em obras e parecia que a qualquer momento se iria ruir e para meu espanto mal eu chego começam as pessoas a sair de dentro dela pois estavam a celebrar uma eucaristia.
espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 IMG_3181
espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 IMG_3182
espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 IMG_3183
espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 IMG_3184
espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 IMG_3185
espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 IMG_3186


Pernas esticadas, verificação de caminho (que não serviu de nada) ai vou eu a caminho de Leon e de seguida para Riaño… algumas horas depois meio desconfiado parei e pergunto onde estou e o qual me responderam “en la tierra de la leche, Lugo” toca de procurar onde é Lugo e percebi que estava mesmo muito longe. GPS e em vez de Riaño coloquei Covadonga.


Última edição por Nuty em Qua Ago 10 2011, 18:29, editado 1 vez(es)
Nuty
Nuty
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 Empty Re: Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha

Mensagem por Nuty Qua Ago 10 2011, 15:20

espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 IMG_3194
espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 IMG_3197
espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 IMG_3189
espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 IMG_3191
espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 IMG_3200
espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 IMG_3203
espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 IMG_3204
espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 IMG_3205
espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 IMG_3206
espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 IMG_3210
espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 IMG_3211
espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 IMG_3212
espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 IMG_3213
espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 IMG_3215



Quando cheguei a Ponferrada o Gps só dizia “recalculando / telemóvel sem ligação / volte para a estrada / estrada sem saída volte para trás” … ai desisti e liguei ao Trhopy (cunhado) o qual me disse
Nuty- Então Vitor tudo bem?
Trophy (ou não) pero que es esto?
Nuty – que? Não percebi
Trophy (ou não) No entiendo lo que dices
Nuty- nem tu nem eu

Desliguei e coloquei o 00351 antes do numero dele e depois sim consegui falar
Ai sim falei e ele disse “epá por onde fostes tu… “ e eu só poderia dizer pois, deu me a direcção, aqui e acolá e eu lá fui sem GPS e perguntando as pessoas que por lá ia encontrando.


Última edição por Nuty em Qua Ago 10 2011, 19:42, editado 1 vez(es)
Nuty
Nuty
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 Empty Re: Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha

Mensagem por Nuty Qua Ago 10 2011, 15:53

jardim ponferrada
espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 IMG_3219
espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 IMG_3221
espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 IMG_3227
espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 IMG_3228
espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 IMG_3230
espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 IMG_3231
espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 IMG_3235
espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 IMG_3239
espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 IMG_3239



12horas depois de ter saído de casa consegui chegar a Riaño, que calor estava, já era tarde corri umas terriolas por aqui e por acolá e fui em direcção de Cangas de Oniz, que belas curvas se apanha por aqui, (depois coloco as fotos, estou com problemas no photobucket).
Mal chegou começo a procura de um Hotel para ficar essa noite e ou estavam cheios (os baratos) ou estavam com excesso de pó e ácaros (os muito caros), andei andei e a 7 km de canga de oniz encontrei um sossegado, quase vazio a beira do santuário dos “Bules” e de um rio magnifico, preço 50euros (mais barato que apanhei livre) com direito a pequeno almoço(e não só).
espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 IMG_3249
espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 IMG_3253
espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 IMG_3265
espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 IMG_3268
espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 IMG_3285
espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 IMG_3286
espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 IMG_3297
espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 IMG_3302
espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 IMG_3303


Fui a Cangas passear / conhecer a terriola, achei engraçada muito viva com uma ponte muito gira (Pelas terras que passei vi muitas idênticas) , miúdos a atirarem se dela para a agua, as pessoas super simpáticas e cheias de energia, jantei num restaurante tipico (tasca) no meio de umas ruas muito estreitas, por 8euros com direito a tudo e sai bem atestadinho. Já estava a ficar de noite e eu muito cansado fui para o Hotel.
Ao chegar ao Hotel andava um empregado a minha procura
Dizia ele
“no quiere comer?”
Fui ver o que era e então paguei 50euros mas tinha direito ao jantar e pequeno almoço, ja estaba cheinho mas não podía desperdiçar a comida e lá fui eu jantar mais uma vez.
Jantar e cama.
espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 IMG_3308
espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 IMG_3310
espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 IMG_3313


Última edição por Nuty em Qua Ago 10 2011, 20:27, editado 1 vez(es)
Nuty
Nuty
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 Empty 2ºdia

Mensagem por Nuty Qua Ago 10 2011, 16:07

2ªdia
Acordar 07h00Espanholas tomar um bom banho preparar as coisas e ir tomar o pequeno almoço, que coisa fraquita umas torraditas / manteiga pouca / 2 iogurtes / um bocado de sumo / e 2 queques secos.
Estomago arrumado, malas preparadas e Rua com ele… não se via nada na rua, nem se quer o meu nariz com tão denso nevoeiro, a mota nem vela e tive mesmo de a procurar.
Bem tudo montado 4 piscas ligados devagarinho e vamos nós para Covadonga. Chegado a Covadonga não se via nada e por burrice não fui para os lagos logo directamente.
Andei a conhecer a capela o rio que por ali passava a Igreja e tudo ali a volta fiz uns 10km a pé para o lado do Hotel e realmente tem coisas muito bonitas de se ver, com isto decidi ir ver os lagos e para meu espanto a estrada estava fechada (das 08h30 as 20h00), só poderíamos passar a pé / bicicleta / autocarro, ao fim de algum tempo a namorar uma bicicleta que parecia perdida ( a brincar ) decidi ir de autocarro pela modica quantia de 7.5euros com um motorista completamente louco, ai fui eu e embora amargurado por não ter ido primeiro aos lagos valeu a pena os 7.5euros gastos no autocarro. Que paisagens bonitas lagos bonitos (só vi dois o terceiro a 3 horas a pé não me convenceu a ir com aquele calor mas fiz mal) ai deu para encher os pulmões de ar Puro descansar o corpo e a alma…
Vinda para baixo num motorista menos (muito menos) maluco.


espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 IMG_3376
ligeiro nevoeiro
espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 IMG_3379
espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 IMG_3382
espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 IMG_3389
Sr. Sr. o meu Gps esta meio maluco para onde devo de ir?
espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 IMG_3395
espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 IMG_3396
espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 IMG_3413
espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 IMG_3417
espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 IMG_3429
espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 IMG_3495
quem +e grande?
espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 IMG_3498
espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 IMG_3511
espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 IMG_3576
espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 IMG_3599
espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 IMG_3612
espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 IMG_3650
espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 IMG_3655


Última edição por Nuty em Qua Ago 10 2011, 21:01, editado 1 vez(es)
Nuty
Nuty
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 Empty Re: Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha

Mensagem por Joao Luis Qua Ago 10 2011, 16:48

Nuty escreveu:

... quem era para ir comigo (Namorada) não pode devido ao trabalho


uhmm, desculpa lá mas isso tem dedo do Trophy, ele começou a fazer contas e a lembrar-se onde ias meter a irmã naquela natureza toda e vocês iam realmente enamorar-se ainda mais, dai que não a deixou ir...e fêz muito bem porque eu tambem tenho uma irmã e sei o que custa Eheheh

Portanto sendo assim foste sózinho? Então pelo menos conta lá quantas vezes cantas-te o hino nacional Eheheh

no sabado à noite a jantar em casa de um amigo que tambem viaja às vezes sem companheira falamos realmente das vezes que cantamos o hino nacional, e são muitas porra, foi uma noite fabulástica de Estórias no mundo, era daqueles amigos que gostava que ele escrevfe-se para nós, mas ele não escreve apenas fala à volta do petisco...e ainda bem Eheheh
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!


Ir para o topo Ir para baixo

espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 Empty Re: Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha

Mensagem por Nuty Qua Ago 10 2011, 16:55

Joao Luis escreveu:
Nuty escreveu:

... quem era para ir comigo (Namorada) não pode devido ao trabalho


uhmm, desculpa lá mas isso tem dedo do Trophy, ele começou a fazer contas e a lembrar-se onde ias meter a irmã naquela natureza toda e vocês iam realmente enamorar-se ainda mais, dai que não a deixou ir...e fêz muito bem porque eu tambem tenho uma irmã e sei o que custa Eheheh

Portanto sendo assim foste sózinho? Então pelo menos conta lá quantas vezes cantas-te o hino nacional Eheheh

no sabado à noite a jantar em casa de um amigo que tambem viaja às vezes sem companheira falamos realmente das vezes que cantamos o hino nacional, e são muitas porra, foi uma noite fabulástica de Estórias no mundo, era daqueles amigos que gostava que ele escrevfe-se para nós, mas ele não escreve apenas fala à volta do petisco...e ainda bem Eheheh

Sr. João se calhar tem razão o Trophy é que é o culpado Smile fui sozinho mesmo, mas tenho a certeza que com boa companhia é muito melhor.

a nivel do Hino Nacional, pensei que fosse doideira minhas mas cantei bem alto o Hino enquanto andava, cantei tambem musicas dos xutos e gnr Smile
eu não tenho jeito nenhum para escrever por isso sou como o seu colega prefiro falar a beira de uma grande petiscada
Nuty
Nuty
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 2 Empty Re: Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos