Motos & Destinos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Descubra a beleza de Ponte da Barca: Um passeio encantador pelo coração do Minho
por parchao Hoje à(s) 07:14

» Normandia
por Cesar Filipe Ontem à(s) 12:32

» Natureza SELVAGEM : QUEDAS de Água do Gerês Xurés
por parchao Dom Abr 07 2024, 14:07

» Motovloggers em Evolução: Desconstruindo Hábitos
por parchao Seg Mar 04 2024, 20:52

» Mota, Estradas e Paisagens: Da Régua a Amarante - Portugal
por parchao Ter Fev 27 2024, 14:24

» [Notícia] PR promulga diploma que adia inspeções obrigatórias para motociclos
por Serzedo Dom Dez 31 2023, 14:56

» Almoço de amigos 2023
por Serzedo Qui Dez 21 2023, 14:52

» Sertã Autêntica: Uma Viagem pela História e Cultura 4k
por parchao Dom Dez 10 2023, 19:56

» Explorar a Rota Atlântica: Uma Experiência de Mota Inesquecível
por parchao Qui Nov 30 2023, 08:31

» Passeio em Algodres: Olhar Íntimo sobre Esta Aldeia Distinta
por parchao Sáb Nov 25 2023, 15:14

» [Cancelado] Encontro de Natal M&D 2023
por Serzedo Seg Nov 20 2023, 11:58

» Sobrevoo Sereno: Descobrindo os Encantos Aéreos dos Lagos do Sabor
por parchao Sáb Nov 04 2023, 15:42

» Roteiro por Mogadouro: História, Cultura e Natureza 4k
por parchao Sáb Nov 04 2023, 15:40

» Explorando o Coração de Portugal: Pedrógão Grande 4k
por parchao Sex Out 20 2023, 19:31

» Rota Panorâmica: Aventura de Moto na Serra da Estrela 4k
por parchao Dom Set 03 2023, 08:38

» Sierra de Gredos (Espanha)
por Serzedo Qui Ago 24 2023, 09:39

» De Moto por Marrocos!
por Swift Qua Ago 23 2023, 11:35

» Ribeira de Pena - Portugal - Aventura Única e Memorável - 4k
por parchao Sáb Ago 19 2023, 14:42

» Parque Natural Las Batuecas – Sierra de Francia e Las Hurdes (Espanha)
por Swift Sex Ago 18 2023, 15:43

» Miranda do Douro - Parque Natural - Bragança - Portugal - 4k
por parchao Dom Ago 13 2023, 20:17

» Nagoselo do Douro -Portugal-Imponentes Paisagens-4k
por parchao Dom Ago 13 2023, 20:15

» Voltinha até ao Alpes Franceses
por Cesar Filipe Dom Ago 06 2023, 18:32

» como transportar moto do brasil para portugal
por Akio Yamaguchi Sáb Jul 22 2023, 20:08

» [Notícia] Linhas brancas para ajudar motociclistas nas curvas
por nunomsp Dom Jul 09 2023, 14:43

» Descubra a magia de Góis 4k
por parchao Sex Jul 07 2023, 19:53

» EN 304 Motor Boxer - Bike Sound
por parchao Qui Jun 15 2023, 17:40

» Ruinas Sanatório Albergaria Grandella Portugal Montachique 4k
por parchao Qui Jun 15 2023, 17:38

» Senhora da Graça-Monte Farinha-Aerial View-portugal 4k video
por parchao Seg maio 29 2023, 18:03

» Freixo de Espada à Cinta - Douro Internacional - Portugal-4k
por parchao Qui maio 11 2023, 18:51

» Mêda - Guarda - Portugal 4k
por parchao Qui maio 11 2023, 18:49

» [Notícia] IPO de motociclos
por Serzedo Qui maio 11 2023, 13:08

» Penacova Coimbra Portugal - Roteiro do Arista 4K
por parchao Sáb Abr 22 2023, 17:03

» Alguma volta programada?
por PTex Dom Mar 12 2023, 23:22

» Sebolido Boneca Penafiel Douro Porto Portugal 4k
por parchao Sex Mar 10 2023, 20:23

» EN 221 Motor boxer - BMW R1200RT - BIKE SOUND
por Velasquez Qua Mar 08 2023, 21:35

» Vila Nova de Foz Côa - Beautiful Place to Visit in Portugal 4k
por parchao Dom Fev 19 2023, 11:27

» Visita Barcelos (4K) - Beauty of Portugal from Every Angle
por parchao Dom Fev 19 2023, 09:45

» Está frio, mas ainda assim...
por Serzedo Qui Jan 26 2023, 10:13

» Retrospetiva 2022 - A Terapia do Ano (DJI 4k)
por parchao Seg Jan 16 2023, 19:52

» Monsaraz - Alentejo - Enorme varanda do Alqueva 4k
por parchao Ter Dez 27 2022, 13:51

» 5 BELOS ROTEIROS NO MINHO
por o_mototurista Sáb Dez 24 2022, 14:25

» 5 BELOS ROTEIROS EM TRÁS-OS-MONTES
por o_mototurista Sáb Dez 24 2022, 14:23

» Evento de Natal M&D 2022 ( Datas 3 e 4 de Dezembro 2022)
por Serzedo Ter Dez 13 2022, 15:13

» Tour Alpes 2022, Alpes Franceses + Itália e Suiça
por Velasquez Dom Dez 11 2022, 17:14

» [Telegram] Motos & Destinos
por Velasquez Ter Nov 22 2022, 13:21

Tempo
espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 3 Logo_im
Al!ve FM

Quarta-feira das 21h às 24h Burn - A hora dos motards

Mapas
espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 3 Maps_32dp
Flux RSS


MSN 
AOL 


Doação por Paypal
espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 3 Pixel

Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha

+20
Paulosantos
Luís Azevedo
izaloureiro
msantos
bmartins
Paula Kota
LoneRider
Joao Luis
carlosrosa
Correia
Elisio FJR
Rui Ribeiro
Gracinda Ramos
Dominik
Zé Oliveira
Alexandre Simões
carlosferreira
Trophyvitor
Serzedo
Nuty
24 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 3 Empty Re: Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha

Mensagem por Nuty Qua Ago 10 2011, 16:55

A caminho de Suances, segui direito Potas, por dentro da montanha, estradas muito boas e umas curvas fantásticas, segui pela linha do Mar e o cheirinho a sal foi me refrescando do calor que estava nesse dia, parei em muitos museus, Parei numa quinta enorme (vou procurar o nome) mas sempre tudo fechado das 12/13h00 as 17h00 fiquei triste porque acho que estas coisas não deveriam estar fechadas tanto tempo especialmente nestas alturas. Ai continuei até suances.
Em Suances fui dar uma volta a pé conhecer a aldeia que mesmo pequenita tem coisas bonitas para ver e tem um Mar muito bom.
Nuty
Nuty
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 3 Empty Re: Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha

Mensagem por Nuty Qua Ago 10 2011, 16:56

3º dia
Acordar cedinho e vamos para Puebla de sanabria e voltamos para Portugal.
Tudo preparado e arrancar, estava a chover e tinha me esquecido do impermeável em Portugal por isso chuva com ele.
Tinha preparado o caminho por estradas nacionais e assim foi, chuva ate ao lado de lá das montanhas e Sanabria a caminho.
Passei por muitas terras que achei bonitas e mesmo não tirando fotos passei por elas devagar para puder apreciar a beleza de construções por vezes tão estranhas no meio do nada, passei por uma quinta com dezenas de km que tinha plantação de girassol com paisagens lindas, onde aconteceu uma coisa engraçada.
Tentar explicar, quem já passou por estas bandas já reparou que existe muitos animais de penas (corvos / falcão / aguias /etc…) e estes gostam muito de se apoiar em fardos de palha e sinais de transito, estes a medida que eu me aproximava de mota iam levantando voo e fugiam mas um meio surdo não o fez e ao aproximar me “buzinei” de repente levanta voo e pum… no meu capacete… viseira para um lado e eu ia saltando da mota (rodava a perto de 80km/h) ficamos os dois combalidos mas o pássaro recuperou mais depressa, tive a ajuda de um casal Italiano que ia de numa Goldwing com um atrelado gigantesco e já vinham a andar a 3semanas a caminho de Portugal, segui viagem e entrei no caminho dos peregrinos (santiago de Compostela), nunca esperei de ver tantos milhares de peregrinos, uns a pé outros bicicleta, mas milhares, havia tendas em todo o lado para os ajudar e todos eles com um sorriso na cara que não consigo explicar, falei com um senhor de idade (60/70anos) que vinha da Alemanha de bicicleta, magríssimo mas contente por ir em busca da Fé e de Promessas. Continuando por ai fora, bom tempo e muito calor.

espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 3 IMG_3664
espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 3 IMG_3665
espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 3 IMG_3669
espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 3 IMG_3674
espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 3 IMG_3682
espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 3 IMG_3686
espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 3 IMG_3687
espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 3 IMG_3688
espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 3 IMG_3689
espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 3 IMG_3695


Última edição por Nuty em Qua Ago 10 2011, 22:02, editado 1 vez(es)
Nuty
Nuty
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 3 Empty Re: Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha

Mensagem por Joao Luis Qua Ago 10 2011, 16:59

Nuty escreveu:

a nivel do Hino Nacional, pensei que fosse doideira minhas mas cantei bem alto o Hino enquanto andava


àh ganga maluco essa nunca exprimentei Laughing acho que, à partida, não dá muito jeito Laughing Laughing


Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!


Ir para o topo Ir para baixo

espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 3 Empty Re: Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha

Mensagem por Joao Luis Qua Ago 10 2011, 17:00

Nuty escreveu:

Sr. João


Tou fo...dido tou tou scratch scratch
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!


Ir para o topo Ir para baixo

espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 3 Empty Re: Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha

Mensagem por Joao Luis Qua Ago 10 2011, 17:02

Nuty escreveu:

mas tenho a certeza que com boa companhia é muito melhor.


Eu prefiro mesmo assim..... com má companhia Eheheh ...
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!


Ir para o topo Ir para baixo

espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 3 Empty Re: Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha

Mensagem por Joao Luis Qua Ago 10 2011, 17:06

Nuty escreveu:3º dia
Acordar cedinho e vamos


Vamos???? Shocked então mas não foste sózinho??? olha que o teu cunhado lê isto pá.... Laughing
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!


Ir para o topo Ir para baixo

espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 3 Empty Re: Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha

Mensagem por Nuty Qua Ago 10 2011, 17:29


Chegando a Palacios de Sanabria (não vi nenhum) depressa fui para o lago de Sanabria, zona muito gira com muita sombra e uma agua que é um must. Almocei por ai, uma “buxa” de Presunto e chouriço bem Portugues uma fresquinha e lá vou eu para o Pueblo de Sanabria.
Terriola muito gira, não fosse estar tudo fechado das 14h00 as 17h00, em pouco tempo a vi e fazia se sentir um calor fora do normal segui para Bragança numas estradas muito boas curvas brutais, até chegar ao IP4, que desilusão estrada em obras, radares por todo o lado (inclusive uma Renault Scenic Espanhola com flash) pessoas que não deixavam passar ultrapassagens de outros arrepiantes e senti me um Portugues muito pequenino na altura, estive mais de 3 horas para fazer meia dúzia de km até que desisti e fui por A24 – Porto – A1 demorei de bragança até torres novas mais de7h.

Chegada a casa foi a vez de fazer medias e gastos
Total Km – 3450
Um deposito fez me 320km a andar devagar.
Media de 6.8litros aos 100km (tive muitas alturas de 5litros)
Media de 60 localidades – 80/100 fora – 120/140 autovias
Gasto litros – 235
Gasto euros – (media litro 1.32) 310euros.

Conclusão da viagem, foi engraçada, fui com o intuito de me libertar de tudo e consegui, foi a primeira vez que andei sozinho
Nuty
Nuty
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 3 Empty Re: Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha

Mensagem por Nuty Qua Ago 10 2011, 17:34

Joao Luis escreveu:
Nuty escreveu:3º dia
Acordar cedinho e vamos


Vamos???? Shocked então mas não foste sózinho??? olha que o teu cunhado lê isto pá.... Laughing


a FJR que se chama Argau (matricula AG e morei em Argau na suiça Smile )
Nuty
Nuty
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 3 Empty Re: Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha

Mensagem por Nuty Qua Ago 10 2011, 17:34

Joao Luis escreveu:
Nuty escreveu:

mas tenho a certeza que com boa companhia é muito melhor.


Eu prefiro mesmo assim..... com má companhia Eheheh ...

pois acredito Smile
Nuty
Nuty
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 3 Empty Re: Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha

Mensagem por Paula Kota Qua Ago 10 2011, 21:57

Nuty,

afinal viste muitas coisas !!!!!

e fotos espectaculares .... aqui para trás perguntavas se o pessoal comprava (ou fanava) as fotos na Net ... é caso para perguntar se fizeste o mesmo Laughing Laughing Laughing

tens mais fotos ???? muito bom !!!!!


________________________
______________________________________________________

http://paulakota.blogspot.com

http://milhasaocontrario.blogspot.com/

http://estradadasespeciarias.blogspot.com/

http://diarioatebissau.blogspot.com/


_____________________________________________________
É melhor chegar 5 minutos atrasada nesta vida que 10 minutos adiantada na próxima
Paula Kota
Paula Kota
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 3 Empty Re: Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha

Mensagem por Nuty Qua Ago 10 2011, 22:04

espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 3 IMG_3700
espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 3 IMG_3696
espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 3 IMG_3706
espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 3 IMG_3737
espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 3 IMG_3742
Nuty
Nuty
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 3 Empty Re: Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha

Mensagem por msantos Qua Ago 10 2011, 22:13

Mau Mau! Então andavas-te a queixar que não vias nada e afinal de contas tens aí fotos lindissímas! Pelos vistos deste uma volta espectacular, parabéns!
Em Covadonga tambem me aconteceu o mesmo, fui primeiro ver a catedral e depois lixei-me que tive que pagar o autocarro Twisted Evil
Só fui aos Picos uma vez e foi de carro, a ver se para o próximo ano consigo ir de moto...

________________________
Boas Curvas
msantos
msantos
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 3 Empty Re: Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha

Mensagem por Nuty Qua Ago 10 2011, 22:17

Paula Kota escreveu:Nuty,

afinal viste muitas coisas !!!!!

e fotos espectaculares .... aqui para trás perguntavas se o pessoal comprava (ou fanava) as fotos na Net ... é caso para perguntar se fizeste o mesmo Laughing Laughing Laughing

tens mais fotos ???? muito bom !!!!!


o album foi carissimo Smile
Nuty
Nuty
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 3 Empty Re: Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha

Mensagem por Nuty Qua Ago 10 2011, 22:20

Dominik escreveu:
Nuty escreveu:não estou a conseguir aceder em casa ao motos e destinos e não estou a conseguir fazer a cronica.
no entanto como a D.Gracinda e Sr. João disse... eu vi o que os outros normalmente não veem e gostei de ver e a viagem não foi mesmo nada perdida ou não desejada. mas gostaria de ter conseguido ver mais e mais... (para a proxima em setembro)

Onde é que vais em Setembro? Podiamos partilhar umas estradas!!

vais por onde e em que dias?
Nuty
Nuty
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 3 Empty Re: Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha

Mensagem por izaloureiro Qua Ago 10 2011, 22:36

Afinal sempre viste muitas coisas...e por muitas vezes que visites um local descobres sempre coisas novas, é essa a magia das viagens a descoberta!

Aqui vai um Mérito

________________________
Beijocas

Izaloureiro

A magia das viagens está no espirito de quem as vive.

espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 3 P1050705
izaloureiro
izaloureiro
Zero à direita
Zero à direita


http://web.me.com/izaloureiro/europafora/Bem-vindo.html

Ir para o topo Ir para baixo

espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 3 Empty Re: Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha

Mensagem por Luís Azevedo Qua Ago 10 2011, 23:06

Nuty escreveu:
Um deposito fez me 320km a andar devagar.
Media de 6.8litros aos 100km (tive muitas alturas de 5litros)
Media de 60 localidades – 80/100 fora – 120/140 autovias
Gasto litros – 235
Gasto euros – (media litro 1.32) 310euros.

Gostei da crónica e tem Mérito
A fjr só tem essa autonomia?
Para essas velocidades a "solo" penso que tem muita sede para o meu gosto
Luís Azevedo
Luís Azevedo
Ainda é motorato!
Ainda é motorato!


Ir para o topo Ir para baixo

espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 3 Empty Re: Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha

Mensagem por Trophyvitor Qua Ago 10 2011, 23:21

Porra pahhhh para quem se queixava de não ver o que os outros viram....tás mal...viste tanto ou mais!!!

Bela crónica e boas fotos....custou mas foi.... Very Happy

Mérito

________________________
Já ronca!!!!
Trophyvitor
Trophyvitor
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.


Ir para o topo Ir para baixo

espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 3 Empty Re: Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha

Mensagem por Nuty Qui Ago 11 2011, 09:29

Luís Azevedo escreveu:
Nuty escreveu:
Um deposito fez me 320km a andar devagar.
Media de 6.8litros aos 100km (tive muitas alturas de 5litros)
Media de 60 localidades – 80/100 fora – 120/140 autovias
Gasto litros – 235
Gasto euros – (media litro 1.32) 310euros.

Gostei da crónica e tem Mérito
A fjr só tem essa autonomia?
Para essas velocidades a "solo" penso que tem muita sede para o meu gosto

a autonomia eu não sei muito bem, o pessoal diz todo que ela faz mais de 300km sem problemas, nas minhas mãos em auto estrada como foi o caminho para lá não me fez esses km.
agora pergunto sera alguma coisa que não esteja bem regulada?
será do meu peso? e estatura? sera de ir com o vidro levantado?
não sei bem porque nunca andei noutra ou comparei com outra...
Nuty
Nuty
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 3 Empty Re: Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha

Mensagem por Joao Luis Qui Ago 11 2011, 11:21

Nuty escreveu:
Luís Azevedo escreveu:
Nuty escreveu:
Um deposito fez me 320km a andar devagar.
Media de 6.8litros aos 100km (tive muitas alturas de 5litros)
Media de 60 localidades – 80/100 fora – 120/140 autovias
Gasto litros – 235
Gasto euros – (media litro 1.32) 310euros.

Gostei da crónica e tem Mérito
A fjr só tem essa autonomia?
Para essas velocidades a "solo" penso que tem muita sede para o meu gosto

a autonomia eu não sei muito bem, o pessoal diz todo que ela faz mais de 300km sem problemas.

As Motas bebem todas pouco...nas mãos dos outros Laughing
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!


Ir para o topo Ir para baixo

espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 3 Empty Re: Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha

Mensagem por Elisio FJR Qui Ago 11 2011, 12:09

Grande Nuty - Ganhaste mais um M!

Autonomia - são 24,5 Litros mas só devemos contar com 20 - dá para 300 km a 7Lt/100 ou 400 km a 5Lt/100 ou 200 Km a 10Lt/100 - não tem nada que enganar!!!!

Agora que a FJR bebe mais que o meu carro (à mesma velocidade) que tem 6 cilindros e 3200 cm3 de cilindrada bebe!!!!!!!!! Mas é por isso mesmo que é bom andar de FJR!!!! Não vês o que dizem os brasileiros : Mulher não presta, até pobre tem!!!!!!!!!!!!!!!


________________________
MY LIFE IS A HELL!!!
Elisio FJR
Elisio FJR
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.


Ir para o topo Ir para baixo

espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 3 Empty Re: Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha

Mensagem por Nuty Sex Ago 12 2011, 08:47

exacto Smile
Nuty
Nuty
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 3 Empty Re: Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha

Mensagem por Paulosantos Sex Ago 12 2011, 11:52

ó amigo Nuty, afinal viste tanto ou mais do todos os outros, a diferença está na partilha pois tudo se multiplica quando dividido com alguem que se gosta, Os teus planos não correram como planeado e acabaste por ir sózinho, eu queria muito ir até á Itália este ano mas a minha mulher não pode ter férias na mesma altura que eu e acabei por não ir. quando For tem que ser em companhia, mesmo que me chateie pelo caminho. Agora tenho que tirar o chapeu de admiração por quem viaja tão longe completamente sozinho como os nossos amigos joão Luis e Gracinda. Boas curvas para todos.

________________________
Adeus Cabo Verde, Olá Caracas Desportiva Honda
Paulosantos
Paulosantos
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 3 Empty Re: Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha

Mensagem por Joao Luis Sex Ago 12 2011, 12:08

Paulosantos escreveu:

Agora tenho que tirar o chapeu de admiração por quem viaja tão longe completamente sozinho como os nossos amigos joão Luis e Gracinda. Boas curvas para todos.

Então???? ta-se bem Laughing

Um dia destes sentei-me com um amigo à volta das imperiais e ele queria fazer-me algumas perguntas sobre viajar sózinho, e eu ok pergunta lá eu prefiro dar respostas do que estar a falar para outros ouvirem, uma conversa tu cá tu lá é diferente, eu prefiro, e então entre as varias perguntas que ele me fez uma foi esta..."João qual foi a coisa que mais sentis-te falta durante a viagem até Angola?" e eu respondi directo e honestamente...Sexo, faltou-me Sexo, é uma coisa terrivel...olha não ficou convencido!!! talvez quize-se antes que tivesse dito que era a solidão e momentos de angustia de estar sozinho e de dormir sózinho num qualquer sitio sem "eira nem beira", enfim esssas patetices todas, mas não, se eu tive-se dito isto estava a mentir...e daquela conversa reparei que há pessoas que não aceitam a verdade.....enfim, que Deus os ajude Cool
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!


Ir para o topo Ir para baixo

espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 3 Empty Re: Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha

Mensagem por Paula Matias Sex Ago 12 2011, 13:59

Fotos espectaculares Nuty obrigada pela partilha Smile Mérito

________________________
Paula Matias
A pendura do Carlos Ferreira Smile Motard

http://pelomundoem2rodas.blogspot.pt/
Paula Matias
Paula Matias
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 3 Empty Re: Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha

Mensagem por Nuty Sex Ago 12 2011, 14:42

Joao Luis escreveu:
Paulosantos escreveu:

Agora tenho que tirar o chapeu de admiração por quem viaja tão longe completamente sozinho como os nossos amigos joão Luis e Gracinda. Boas curvas para todos.

Então???? ta-se bem Laughing

Um dia destes sentei-me com um amigo à volta das imperiais e ele queria fazer-me algumas perguntas sobre viajar sózinho, e eu ok pergunta lá eu prefiro dar respostas do que estar a falar para outros ouvirem, uma conversa tu cá tu lá é diferente, eu prefiro, e então entre as varias perguntas que ele me fez uma foi esta..."João qual foi a coisa que mais sentis-te falta durante a viagem até Angola?" e eu respondi directo e honestamente...Sexo, faltou-me Sexo, é uma coisa terrivel...olha não ficou convencido!!! talvez quize-se antes que tivesse dito que era a solidão e momentos de angustia de estar sozinho e de dormir sózinho num qualquer sitio sem "eira nem beira", enfim esssas patetices todas, mas não, se eu tive-se dito isto estava a mentir...e daquela conversa reparei que há pessoas que não aceitam a verdade.....enfim, que Deus os ajude Cool

ja tinha andado muita vez sozinho (quase sempre é assim) mas foi por estradas suiças / italianas / etc...
nunca por Espanha com tantos km sem nada Smile
viajar sozinho é engraçado para nos conhecermos a nós proprios Smile
mas tiro tambem o meu chapeu pela vossa coragem Smile
Nuty
Nuty
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

espanha - Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha - Página 3 Empty Re: Completamente perdido por Espanha Parte 2, cronica de Espanha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos