Motos & Destinos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» [Notícia] Miguel Oliveira vai arrancar do 10.º lugar
por Serzedo Sab Abr 17 2021, 15:45

» [Novidade] Suzuki Hayabusa - 2021
por MotardFeio Seg Abr 05 2021, 12:31

» Andar de Coiso...
por Cobra Qua Mar 31 2021, 23:17

» [Notícia] Famel E-XF com preço e pré-reservas
por Serzedo Seg Mar 22 2021, 09:26

» [Euronews] Uma viagem de mota à descoberta das paisagens de Angola
por Serzedo Qua Mar 10 2021, 17:23

» [Podcast] 1 casal, uma moto e 80 mil quilómetros
por Zeus Sex Mar 05 2021, 14:09

» Visita Aldeia de Avô
por Serzedo Seg Fev 01 2021, 12:04

» Nossa Senhora do Salto - a Lenda
por Zeus Dom Jan 31 2021, 22:33

» hummm !!!? adivinham ? Aldeia CASAL SÃO SIMÃO
por parchao Sab Jan 23 2021, 23:32

» 2021 Tour
por parchao Sex Jan 01 2021, 18:39

» Visita a Pitões das Júnias
por parchao Dom Dez 27 2020, 12:48

» Vista a ALMENDRA
por parchao Dom Dez 27 2020, 12:42

» Minas da Borralha
por parchao Ter Dez 15 2020, 20:23

» Visita a BARRIOSA/POÇO DA BROCA
por parchao Sab Dez 05 2020, 22:35

» Aldeia da MATA PEQUENA
por parchao Sab Nov 28 2020, 17:45

» [Notícia] Miguel Oliveira vence MotoGP em Portimão
por Serzedo Dom Nov 22 2020, 15:49

» Visita Barca d’Alva
por parchao Sab Nov 21 2020, 20:21

» Penedo Furado
por tmr77 Dom Nov 15 2020, 18:33

» Dornes a Península Encantada
por parchao Sab Nov 07 2020, 10:55

» NUMÃO
por parchao Sab Nov 07 2020, 10:51

» Aldeia Típica José Franco - Aldeia Saloia
por parchao Sex Out 23 2020, 22:05

» hummm !!!? adivinham ?
por parchao Qua Out 14 2020, 22:25

» CASTELO MELHOR e o seu Castelo
por parchao Sab Out 03 2020, 09:23

» Visita Castanheiro do Norte
por parchao Qui Set 24 2020, 23:26

» Visita a Lapela
por parchao Sex Set 18 2020, 22:24

» Rota da Terra Fria
por tmr77 Sex Set 18 2020, 19:03

» Visita Linhares da Beira
por parchao Seg Set 07 2020, 23:21

» Freixo de Numão e a Riqueza Arqueológica
por parchao Dom Ago 30 2020, 20:51

» Visita Aldeia Ribeirinha Juromenha
por parchao Sab Ago 29 2020, 22:28

» Visita ao pequeno Tibete português - SISTELO
por parchao Seg Ago 17 2020, 22:24

» [Notícia] “Long Way Up” estreia a 18 de Setembro
por Serzedo Ter Ago 11 2020, 10:08

» PARQUE NATURAL DE SOMIEDO - Viagem de Verão
por CarlaLuisa Dom Ago 02 2020, 22:44

» Visita a Castro Laboreiro
por Serzedo Qui Jul 30 2020, 11:08

» Aldeia de CUJÓ
por parchao Dom Jul 12 2020, 22:10

» Arouca, Alvarenga, passadiços rio Paiva, Espiunca, ponte pedunal de vidro.
por Manquitolas Ter Jul 07 2020, 15:41

» [Notícia] Mota Aston Martin AMB 001
por Serzedo Qua Jul 01 2020, 12:16

» SORTELHA - Aldeias Históricas de Portugal
por parchao Sex Jun 26 2020, 15:14

» Furadouro a Cortegaça, pela floresta das dunas Ovar, parque merendas maceda, avenida da Nato
por Manquitolas Ter Jun 23 2020, 19:38

» Visita à Aldeia da Pena - Aldeias de Portugal
por parchao Seg Jun 22 2020, 19:28

» Visita a SALTO - Aldeias de Portugal
por parchao Dom Jun 07 2020, 21:45

» Visita a Côja e Aldeia das Dez - percurso e paisagens a não perder
por parchao Dom Maio 31 2020, 22:17

» Rota das Aldeias do Xisto
por ricmags Qua Maio 27 2020, 11:05

» Passeio na N 327 Ovar-Torreira-São Jacinto ao lado da Ria de Aveiro.
por Manquitolas Dom Maio 24 2020, 19:04

» visita a Vilarinho de Negrões - percurso e paisagens maravilhosas
por parchao Dom Maio 24 2020, 13:00

» Visita a Favaios - percurso e paisagens maravilhosas
por Serzedo Ter Maio 19 2020, 14:43

Tempo
Que fazer com o spammer Golden Club Cabanas? Logo_im
Al!ve FM

Quarta-feira das 21h às 24h Burn - A hora dos motards

Mapas
Que fazer com o spammer Golden Club Cabanas? Maps_32dp
Flux RSS

MSN 
AOL 

Doação por Paypal
Que fazer com o spammer Golden Club Cabanas? Pixel

Que fazer com o spammer Golden Club Cabanas?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Que fazer?

Que fazer com o spammer Golden Club Cabanas? I_vote_lcap48%Que fazer com o spammer Golden Club Cabanas? I_vote_rcap 48% 
[ 10 ]
Que fazer com o spammer Golden Club Cabanas? I_vote_lcap43%Que fazer com o spammer Golden Club Cabanas? I_vote_rcap 43% 
[ 9 ]
Que fazer com o spammer Golden Club Cabanas? I_vote_lcap9%Que fazer com o spammer Golden Club Cabanas? I_vote_rcap 9% 
[ 2 ]
Que fazer com o spammer Golden Club Cabanas? I_vote_lcap0%Que fazer com o spammer Golden Club Cabanas? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]

Total dos votos : 21

Votação encerrada

Que fazer com o spammer Golden Club Cabanas? Empty Que fazer com o spammer Golden Club Cabanas?

Mensagem por Serzedo Qui Out 20 2011, 16:05

Alguns de vós viram, outros nem por isso.

O utilizador Golde Club Cabanas registou-se neste fórum para apenas publicitar um encontro mototurístico, o mesmo tinha intenções comerciais por parte deles. Este acto é considerado como SPAM, violando uma das regras do fórum (a nº 10)!

Que se faz?

Banimos o user e eliminamos o seu registo, não permitindo novo registo de futuro?

Foi dado o aviso para caso quisesse participar neste fórum teria de se apresentar, quem aqui vier apresentar algo com apenas fins comerciais deverá de deixar uma contra-partida aos membros do fórum (a meu ver), como o Paulão o faz, publicitando os seus produtos e obtendo os membros do fórum um preço mais acessível.

Que dizem?

Por mim, elimina-se o registo do Golden Club Canabas mas permitimos um novo registo de futuro (havendo contrapartida para os membros). Fixe

Que fazer com o spammer Golden Club Cabanas? Workspace%2525201_001

A decisão de hoje será aplicada nos casos futuros!

"V"

Última edição por Serzedo em Qui Out 20 2011, 18:22, editado 2 vez(es)

Serzedo
Manda chicotadas.
Manda chicotadas.

https://www.linkedin.com/in/solicitador/

Que fazer com o spammer Golden Club Cabanas? Empty Re: Que fazer com o spammer Golden Club Cabanas?

Mensagem por Trophyvitor Qui Out 20 2011, 16:10

Chicoteia isso.... Se havia um interesse comercial não é para aqui chamado...penso eu de que... Very Happy: Se fosse alguém com algum interesse em participar teria de apresentado...

Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.

Que fazer com o spammer Golden Club Cabanas? Empty Re: Que fazer com o spammer Golden Club Cabanas?

Mensagem por Pendurinha Qui Out 20 2011, 16:12

@Trophyvitor escreveu:Chicoteia isso.... Se havia um interesse comercial não é para aqui chamado...penso eu de que... Very Happy: Se fosse alguém com algum interesse em participar teria de apresentado...

Concordo plenamente...

Pendurinha
Pendurinha
Zero à direita
Zero à direita

Mensagem por Carlos Balio Qui Out 20 2011, 16:18

@Serzedo escreveu:
Por mim, elimina-se o registo do Golden Club Canabas mas permitimos um novo registo de futuro
"V"

Concordo
Abraço
Carlos Balio
Carlos Balio
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.

Mensagem por pernalta71 Qui Out 20 2011, 16:44

Deixar como está mas não permitir tópicos comerciais a menos que haja mais valias para os membros.
pernalta71
pernalta71
Zero à esquerda
Zero à esquerda

Mensagem por Joao Luis Qui Out 20 2011, 16:51

Estas questões fazem-me lembrar alguem Olá

"Leva isso na descontra vais ver que vives mais tempo....." Beber
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!

Mensagem por carlosferreira Qui Out 20 2011, 17:14

Chicotada Chicotada Bater

https://www.youtube.com/user/micasimba/videos
carlosferreira
carlosferreira
Motociclista a começar.
Motociclista a começar.

Mensagem por Serzedo Qui Out 20 2011, 18:00

@Joao Luis escreveu:Estas questões fazem-me lembrar alguem Olá

"Leva isso na descontra vais ver que vives mais tempo....." Beber

E tou a levar na descontra. Fixe Se não estivesse a coisa era feia, era logo um ataque à caixa de correio. Laughing

"V"

Serzedo
Manda chicotadas.
Manda chicotadas.

Mensagem por Joao Luis Qui Out 20 2011, 18:24

@Serzedo escreveu:
@Joao Luis escreveu:Estas questões fazem-me lembrar alguem Que fazer com o spammer Golden Club Cabanas? 948963

"Leva isso na descontra vais ver que vives mais tempo....." Que fazer com o spammer Golden Club Cabanas? 914225

E tou a levar na descontra. Que fazer com o spammer Golden Club Cabanas? 683527 Se não estivesse a coisa era feia, era logo um ataque à caixa de correio. Que fazer com o spammer Golden Club Cabanas? 983238

"V"

Aprendes-te umas coisas?! Que fazer com o spammer Golden Club Cabanas? 377902

Queres saber a minha opinião sobre spmas? Ignora, ignora que com o tempo desaparece das primeiras paginas do Forum, assim estas a dar-lhe a visibilidade que não pretendes dar Que fazer com o spammer Golden Club Cabanas? 683527
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!

Mensagem por Serzedo Qui Out 20 2011, 18:39

Estamos a discutir como fazer num futuro próximo, no caso de houverem mais. Sim

Da próxima vez tudo se passa mais calmamente, sem marés. Fixe

Não se pode ignorar os spammers, porque senão os gajos depois até nos comem vivos com lixo. Fixe

"V"

Serzedo
Manda chicotadas.
Manda chicotadas.

Mensagem por Rui Ribeiro Qui Out 20 2011, 21:47

... eu eliminava ... Suspect

A tirar a carta
A tirar a carta

Mensagem por carlosrosa Qui Out 20 2011, 22:08

Elimina.
carlosrosa
carlosrosa
Já conduz... mal!
Já conduz... mal!

Mensagem por Dominik Qui Out 20 2011, 22:30

O meu voto vai para "eliminar o registo impedindo novo registo". Se permitirmos novo registo, acredito que voltem à carga!!!

Porrada nos gajos, pá! Mad

Very Happy
Dominik
Dominik
Zero à direita
Zero à direita

Mensagem por Jorge CBFista Qui Out 20 2011, 23:08

Eu votei para eliminar
Jorge CBFista
Jorge CBFista
A tirar a carta
A tirar a carta

Mensagem por Diamantino Qui Out 20 2011, 23:27

Este é um caso sobejamente conhecido da maioria dos fóruns.

Normalmente o administrador faz um primeiro contacto, não havendo uma resposta positiva, simplesmente apaga o tópico e esquece o assunto.

Tópicos abertos assim não merecem qualquer consideração por parte da administração do fórum.

V V
Diamantino

Diamantino
Diamantino
Zero à esquerda
Zero à esquerda

Mensagem por smonteiro Sex Out 21 2011, 00:02

Elimina o tópico, o user e não dês mais importância.

www.spmengenharia.com
smonteiro
smonteiro
Zero à direita
Zero à direita

http://www.spmengenharia.com

Mensagem por Gracinda Ramos Sex Out 21 2011, 10:52

Cucu!

Concordo com o Diamantino!
Isto não é a feira para se montar barraca e vender, se cá quiser ficar que ofereça contrapartidas, que podem nem ser aceites também!

Beijucas

Viajar é mais assustador para quem fica do que para quem vai!

Que fazer com o spammer Golden Club Cabanas? 20z191z

https://passeandopelavida.com/
Gracinda Ramos
Gracinda Ramos
Ainda é motorato!
Ainda é motorato!

http://gracindaramos.wordpress.com/

Mensagem por Correia Sex Out 21 2011, 12:26

Elimina alguns de nós são trabalhadores por conta própria e não vejo aqui (ou não vi) publicidade ás suas actividades.
trabalho é trabalho....conhaque é conhaque ....já dizia o meu avô.

Correia
Já conduz... mal!
Já conduz... mal!

http:// www.oscorreias.net/grupomotard

Mensagem por TodayAdventure Sex Out 21 2011, 12:26

Eu vi o post mas não me lembro muito bem do conteúdo. Fiquei com a ideia que se tratava de um passeio de motociclistas... Pensar

Em minha opinião é correcto contactar o pessoal que vem aparentemente APENAS para publicitar eventos comerciais, convidando a apresentar-se e a ter uma atitude mais participativa na comunidade.

Não vou votar, mas sou genericamente a favor de uma atitude mais branda (a menos que se torne incomodativa) para com a presença de actividades comerciais ou visando ter um lucro, nos foruns como este sem fins lucrativos. Os empresários do sector são nossos parceiros e por vezes nossos amigos. E na verdade, passam regularmente no M&D anúncios de outras actividades de cariz comercial, embora apresentados de formas mais subtis, que nunca mereceram da parte da comunidade, nenhum tipo de negociação, limitação ou proibição. É difícil colocar uma fronteira. O que for decidido está ok para mim. V

Zé Paulo.

TodayAdventure
TodayAdventure
A tirar a carta
A tirar a carta

http://todayadventure.blogspot.com/

Mensagem por Joao Luis Sex Out 21 2011, 13:17

Apenas quero lembrar que o fim do VDM foi por isto mesmo, pedir opiniões e a malta sem querer foi na conversa do Mealha, conseguio com que a maior parte dos moderadores se afasta-se uns dos outros por nos perguntar a nossa opinião quando a decisão estava tomada há muito tempo, quando nos convidas-te a vir para aqui disses-te que gerias isto e era um cantinho para nós, hoje já colocas a malta a tomar decisões sem sabermos bem o que fazer, Fabio, apaga "desapaga" faz o que quizeres, o informatico és tu, mas por agora acho que nos deves poupar, é claro que só responde quem quer, mas tu a mim sempre disses-te que gerias isto e que este era o "nosso" cantinho, o nosso cantinho já era, agora tens aqui registos a "dar com pau" e começam a surgir estas duvidas que para mim não passam de peguntas sem sentido visto que o administrador és tu e fazes o que queres, eu estou aqui porque tu és o administrador, se é para haver varios administradores então prefiro excluir-me, não quero voltar a passar pelo eu passei, e pelo que me fizeram passar, e tu sabes bem o que me fizeram passar, enfim, passa à frente...mas voltando ás actividades comerciais existem aqui muitas, vende-se pneus e ouyras coisas, a mim nada me afecta, aliás não sou contra nem a favor, cada qual é que sabe de si, agora nenhum destes user´s foi alertado para não o fazer apenas este golden que ate é pelo jeito um clube feminino, é claro que deviam de ter feito a apresentação, não o fizeram, apartir daqui tu é que sabes o que fazer, agora perguntares a nós o que deves fazer é que não, porque há coisas que fazes e não perguntas a opinião a ninguem, pois não? Pessoal não vamos cair no mesmo erro do VDM, aquele Paulo Mealha é uma pessoa doente amigo, e tu provas-te na pele a doença dele por isso não sigas caminhos que esse pateta inventou

Grande Abraço Fabio, e sabes que a nossa amizade já é mais do que um qualquer forum, exoste amizade pessoal, podemos ter as nossas divergências mas não perdi consideração e respeito por ti
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!

Mensagem por Serzedo Sex Out 21 2011, 13:37

O Golden é uma empresa hoteleira em Tavira, o evento era para um convívio motard feminino, o alojamento seria nos hotéis deles e tal.

Eu peço opinião para no futuro saber o que fazer com outros, porque acredito que nem sempre a minha opinião seja a melhor e não me ves a tomar posições diferentes das que o pessoal escolhe, eu não funciono assim...

Já ontem foi enviado um email aos senhores do hotel, sem resposta, o registo não teve outra intenção a não ser promover um passeio feminino mas tendo como ponto central a cadeia de hotéis deles.

Quanto à venda de pneus, o Paulao é um parceiro, vende os produtos mas a preços mais acessíveis.

E se reparares, desde sempre perguntei o que o pessoal achava melhor, não vejo este fórum como meu, mas de todos, claro que eu é que consigo

"V"

Serzedo
Manda chicotadas.
Manda chicotadas.

Mensagem por Paula Matias Sex Out 21 2011, 13:46

Eu votei no eliminar Neutral

http://pelomundoem2rodas.blogspot.pt/
Paula Matias
Paula Matias
Zero à direita
Zero à direita

Mensagem por Joao Luis Sex Out 21 2011, 14:02

Fábio, Só não queria que acontecesse aqui o mesmo que aconteceu no VDM, ainda tenho na memória o espalhafato que fizeram quando a mulher do Rui Rebelo se registou e tirou uma foto em que aparecia um autocolante da Bomcar, uma cena triste protagonizada por nós todos, a mim que me acusavam de estar por detrás disso, logo eu que nem conhecia a senhora, enfim, e depois aquele constante anula não anula o registo, enfim enfantilidades assistidas e admitidas por todos nós que eu não gostava nada de ver repetidas, é só isso Fabio nada mais
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!

Mensagem por Joao Luis Sex Out 21 2011, 14:05

E que nós estamos aqui é para andar de Mota .....eu para tomar decisões não estou, mas tambem não quero ficar aqui de braços cruzados a olhar para o que os outros dizem, se me começas a pedir decisões sabes qual é a minha resposta
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!

Mensagem por Serzedo Sex Out 21 2011, 14:08

Então encosta-te na cadeira e vai ler as secções mais abaixo, sempre te distrais um bocado. Laughing

"V"

Serzedo
Manda chicotadas.
Manda chicotadas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: