Motos & Destinos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Descubra a beleza de Ponte da Barca: Um passeio encantador pelo coração do Minho
por parchao Ontem à(s) 07:14

» Normandia
por Cesar Filipe Qui Abr 25 2024, 12:32

» Natureza SELVAGEM : QUEDAS de Água do Gerês Xurés
por parchao Dom Abr 07 2024, 14:07

» Motovloggers em Evolução: Desconstruindo Hábitos
por parchao Seg Mar 04 2024, 20:52

» Mota, Estradas e Paisagens: Da Régua a Amarante - Portugal
por parchao Ter Fev 27 2024, 14:24

» [Notícia] PR promulga diploma que adia inspeções obrigatórias para motociclos
por Serzedo Dom Dez 31 2023, 14:56

» Almoço de amigos 2023
por Serzedo Qui Dez 21 2023, 14:52

» Sertã Autêntica: Uma Viagem pela História e Cultura 4k
por parchao Dom Dez 10 2023, 19:56

» Explorar a Rota Atlântica: Uma Experiência de Mota Inesquecível
por parchao Qui Nov 30 2023, 08:31

» Passeio em Algodres: Olhar Íntimo sobre Esta Aldeia Distinta
por parchao Sáb Nov 25 2023, 15:14

» [Cancelado] Encontro de Natal M&D 2023
por Serzedo Seg Nov 20 2023, 11:58

» Sobrevoo Sereno: Descobrindo os Encantos Aéreos dos Lagos do Sabor
por parchao Sáb Nov 04 2023, 15:42

» Roteiro por Mogadouro: História, Cultura e Natureza 4k
por parchao Sáb Nov 04 2023, 15:40

» Explorando o Coração de Portugal: Pedrógão Grande 4k
por parchao Sex Out 20 2023, 19:31

» Rota Panorâmica: Aventura de Moto na Serra da Estrela 4k
por parchao Dom Set 03 2023, 08:38

» Sierra de Gredos (Espanha)
por Serzedo Qui Ago 24 2023, 09:39

» De Moto por Marrocos!
por Swift Qua Ago 23 2023, 11:35

» Ribeira de Pena - Portugal - Aventura Única e Memorável - 4k
por parchao Sáb Ago 19 2023, 14:42

» Parque Natural Las Batuecas – Sierra de Francia e Las Hurdes (Espanha)
por Swift Sex Ago 18 2023, 15:43

» Miranda do Douro - Parque Natural - Bragança - Portugal - 4k
por parchao Dom Ago 13 2023, 20:17

» Nagoselo do Douro -Portugal-Imponentes Paisagens-4k
por parchao Dom Ago 13 2023, 20:15

» Voltinha até ao Alpes Franceses
por Cesar Filipe Dom Ago 06 2023, 18:32

» como transportar moto do brasil para portugal
por Akio Yamaguchi Sáb Jul 22 2023, 20:08

» [Notícia] Linhas brancas para ajudar motociclistas nas curvas
por nunomsp Dom Jul 09 2023, 14:43

» Descubra a magia de Góis 4k
por parchao Sex Jul 07 2023, 19:53

» EN 304 Motor Boxer - Bike Sound
por parchao Qui Jun 15 2023, 17:40

» Ruinas Sanatório Albergaria Grandella Portugal Montachique 4k
por parchao Qui Jun 15 2023, 17:38

» Senhora da Graça-Monte Farinha-Aerial View-portugal 4k video
por parchao Seg maio 29 2023, 18:03

» Freixo de Espada à Cinta - Douro Internacional - Portugal-4k
por parchao Qui maio 11 2023, 18:51

» Mêda - Guarda - Portugal 4k
por parchao Qui maio 11 2023, 18:49

» [Notícia] IPO de motociclos
por Serzedo Qui maio 11 2023, 13:08

» Penacova Coimbra Portugal - Roteiro do Arista 4K
por parchao Sáb Abr 22 2023, 17:03

» Alguma volta programada?
por PTex Dom Mar 12 2023, 23:22

» Sebolido Boneca Penafiel Douro Porto Portugal 4k
por parchao Sex Mar 10 2023, 20:23

» EN 221 Motor boxer - BMW R1200RT - BIKE SOUND
por Velasquez Qua Mar 08 2023, 21:35

» Vila Nova de Foz Côa - Beautiful Place to Visit in Portugal 4k
por parchao Dom Fev 19 2023, 11:27

» Visita Barcelos (4K) - Beauty of Portugal from Every Angle
por parchao Dom Fev 19 2023, 09:45

» Está frio, mas ainda assim...
por Serzedo Qui Jan 26 2023, 10:13

» Retrospetiva 2022 - A Terapia do Ano (DJI 4k)
por parchao Seg Jan 16 2023, 19:52

» Monsaraz - Alentejo - Enorme varanda do Alqueva 4k
por parchao Ter Dez 27 2022, 13:51

» 5 BELOS ROTEIROS NO MINHO
por o_mototurista Sáb Dez 24 2022, 14:25

» 5 BELOS ROTEIROS EM TRÁS-OS-MONTES
por o_mototurista Sáb Dez 24 2022, 14:23

» Evento de Natal M&D 2022 ( Datas 3 e 4 de Dezembro 2022)
por Serzedo Ter Dez 13 2022, 15:13

» Tour Alpes 2022, Alpes Franceses + Itália e Suiça
por Velasquez Dom Dez 11 2022, 17:14

» [Telegram] Motos & Destinos
por Velasquez Ter Nov 22 2022, 13:21

Tempo
honda - HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA - Página 2 Logo_im
Al!ve FM

Quarta-feira das 21h às 24h Burn - A hora dos motards

Mapas
honda - HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA - Página 2 Maps_32dp
Flux RSS


MSN 
AOL 


Doação por Paypal
honda - HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA - Página 2 Pixel

HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA

+14
SURICATA
Luís Azevedo
carlos lopes
viteze
carlosferreira
rjvieira
Trophyvitor
Nuno Oliveira
Rui
Zecacbr
vmbf
Joao Luis
Serzedo
jam ze antonio
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

honda - HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA - Página 2 Empty Re: HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA

Mensagem por SURICATA Sáb Out 20 2012, 19:47

Boas Amigos,

Está em equação a compra de uma REAL montada destas usada (2004 a 2006), gostaria que me ajudassem a perceber quais os "pontos chave" a ter em atenção na análise desta moto. Quais as principais questões que devo verificar para não ser surpreendido mais tarde?

FORTE ABRAÇO para TODOS!
SURICATA
SURICATA
Zero à esquerda
Zero à esquerda


Ir para o topo Ir para baixo

honda - HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA - Página 2 Empty Re: HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA

Mensagem por Luisvalbom Sáb Out 20 2012, 23:26

SURICATA escreveu:Boas Amigos,

Está em equação a compra de uma REAL montada destas usada (2004 a 2006), gostaria que me ajudassem a perceber quais os "pontos chave" a ter em atenção na análise desta moto. Quais as principais questões que devo verificar para não ser surpreendido mais tarde?

FORTE ABRAÇO para TODOS!

Esta está num concessionário que eu recomendo, a moto está impecável !
O concessionário é de total confiança, comprei lá as minhas 3 motos, nunca tive qualquer problema com elas, 2 eram usadas, nunca tive problemas.
Se andas á procura duma usada, com garantia e em que possas ter confiança tens aqui uma boa opção!

http://www.brrmotos.autosapo.pt/Carro/Honda/GL-1800-/3b855d15743c02a8.aspx

Boa compra, e já agora boa escolha é uma grande moto.





Luisvalbom
Luisvalbom
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

honda - HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA - Página 2 Empty Re: HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA

Mensagem por jam ze antonio Dom Out 21 2012, 01:27

SURICATA escreveu:Boas Amigos,

Está em equação a compra de uma REAL montada destas usada (2004 a 2006), gostaria que me ajudassem a perceber quais os "pontos chave" a ter em atenção na análise desta moto. Quais as principais questões que devo verificar para não ser surpreendido mais tarde?

FORTE ABRAÇO para TODOS!

Neste modelo tens que ter atenção se não tem mais de 1.000.000 de quilómetros.
Quanto ao resto, vê se a marcha atrás funciona bem e siga.
jam ze antonio
jam ze antonio
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

honda - HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA - Página 2 Empty Re: HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA

Mensagem por 4nick8 Dom Out 21 2012, 15:16

SURICATA escreveu:Boas Amigos,

Está em equação a compra de uma REAL montada destas usada (2004 a 2006), gostaria que me ajudassem a perceber quais os "pontos chave" a ter em atenção na análise desta moto. Quais as principais questões que devo verificar para não ser surpreendido mais tarde?

FORTE ABRAÇO para TODOS!

O ponto mais preocupante das Hondas Goldwing 1800 é a pouca distância ao solo. Como sabes podes elevar ou baixar a distância ao solo com a moto em plena condução. Muitos dos proprietários, por esquecimento, têm por costume andar com a moto na posição mais baixa. Resultado, numa lomba ou irregularidade de terreno a parte de baixo da moto raspa ou bate com facilidade. Já maginaste os estragos provocados por uma moto com mais de 400Kgs em movimento ao bater numa pedra?
Numa moto "normal" estes estragos reflectem-se ao nivel dos colectores e carter, mas a Goldwing 1800 não é uma moto "normal". As Goldwing 1800 não têm carter, o bloco do motor além de albergar os componentes do motor tem também como função servir de carter. O que isto quer dizer é que se comprares uma Goldwing1800 que tenha uma fissura no bloco (carter) é uma Goldwing condenada. Vários proprietários de Goldwing1800 sabem daquilo que falo e secalhar alguns deles não gostariam que estivesse a falar deste problema. Aqueles que lhes aconteceu este precalço tentaram remediar este problema com massas (solda fria) e poucos tentaram solucionar o problema com soldadura a aluminio (em Portugal poucos sabem soldar a aluminio) principalmente porque o preço a pagar em mão-de-obra é exurbitante, já que o motor tem que ser removido do chassis, dai optarem pela solda fria, menos onerosa.
O motor de uma Goldwing não é um motor normal o seu binário descomunal, equivalente a um carro médio, desenvolve enormes pressões no seu interior, que aliadas ao óleo quente faz com que as soldaduras cedam e as fissuras abram novamente.

Conclusão:Numa moto "normal" danificas o carter e substituis o carter, numa Goldwing1800 danificas o carter, danificas o bloco, tens de substituir o bloco do motor. Não te quero assustar mas estamos a falar numa folha de trabalhos:
- Desarmar um motor inteiro;
- Aquisição e subsituição de um bloco;
- Mão-de-obra (muiiiiita mão-de-obra)

ou seja estamos a falar numa conta final na ordem dos 5000€!!!!

É verdade que todos nós somos cuidadosos com as nossas motos e que depois de leres este post vais ter extra-cuidado com este pormenor. Infelizmente mesmo com o máximo de cuidado que possas ter, vais ver por ti mesmo o quâo fácil é a Goldwing bater numa lomba ou numa irregularidade de terreno qualquer.


Espero que este pormenor não te tenha desanimado na futura compra da Goldwing1800 porque para mim foi e será a melhor moto que tive até esta data em todos os aspectos. Infelizmente TODAS as motos têm problemas de concepção, uns mais graves do que outros.

Boa sorte,


Última edição por 4nick8 em Dom Out 21 2012, 18:31, editado 1 vez(es)

________________________
"A indiferença é a maneira mais polida de desprezar alguém."

4nick8

4nick8
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

honda - HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA - Página 2 Empty Re: HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA

Mensagem por Cavaleiro Negro Dom Out 21 2012, 15:43

Muito bom post! Obrigado pela informação Smile são esses pormenores que nenhum fabricante mete nas brochuras LOL! Viver é aprender...

________________________
Olhar para onde se quer ir.
Cavaleiro Negro
Cavaleiro Negro
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

honda - HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA - Página 2 Empty Re: HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA

Mensagem por LoneRider Seg Out 22 2012, 13:18

4nick8 escreveu:
SURICATA escreveu:Boas Amigos,

Está em equação a compra de uma REAL montada destas usada (2004 a 2006), gostaria que me ajudassem a perceber quais os "pontos chave" a ter em atenção na análise desta moto. Quais as principais questões que devo verificar para não ser surpreendido mais tarde?

FORTE ABRAÇO para TODOS!

O ponto mais preocupante das Hondas Goldwing 1800 é a pouca distância ao solo. Como sabes podes elevar ou baixar a distância ao solo com a moto em plena condução. Muitos dos proprietários, por esquecimento, têm por costume andar com a moto na posição mais baixa. Resultado, numa lomba ou irregularidade de terreno a parte de baixo da moto raspa ou bate com facilidade. Já maginaste os estragos provocados por uma moto com mais de 400Kgs em movimento ao bater numa pedra?
Numa moto "normal" estes estragos reflectem-se ao nivel dos colectores e carter, mas a Goldwing 1800 não é uma moto "normal". As Goldwing 1800 não têm carter, o bloco do motor além de albergar os componentes do motor tem também como função servir de carter. O que isto quer dizer é que se comprares uma Goldwing1800 que tenha uma fissura no bloco (carter) é uma Goldwing condenada. Vários proprietários de Goldwing1800 sabem daquilo que falo e secalhar alguns deles não gostariam que estivesse a falar deste problema. Aqueles que lhes aconteceu este precalço tentaram remediar este problema com massas (solda fria) e poucos tentaram solucionar o problema com soldadura a aluminio (em Portugal poucos sabem soldar a aluminio) principalmente porque o preço a pagar em mão-de-obra é exurbitante, já que o motor tem que ser removido do chassis, dai optarem pela solda fria, menos onerosa.
O motor de uma Goldwing não é um motor normal o seu binário descomunal, equivalente a um carro médio, desenvolve enormes pressões no seu interior, que aliadas ao óleo quente faz com que as soldaduras cedam e as fissuras abram novamente.

Conclusão:Numa moto "normal" danificas o carter e substituis o carter, numa Goldwing1800 danificas o carter, danificas o bloco, tens de substituir o bloco do motor. Não te quero assustar mas estamos a falar numa folha de trabalhos:
- Desarmar um motor inteiro;
- Aquisição e subsituição de um bloco;
- Mão-de-obra (muiiiiita mão-de-obra)

ou seja estamos a falar numa conta final na ordem dos 5000€!!!!

É verdade que todos nós somos cuidadosos com as nossas motos e que depois de leres este post vais ter extra-cuidado com este pormenor. Infelizmente mesmo com o máximo de cuidado que possas ter, vais ver por ti mesmo o quâo fácil é a Goldwing bater numa lomba ou numa irregularidade de terreno qualquer.


Espero que este pormenor não te tenha desanimado na futura compra da Goldwing1800 porque para mim foi e será a melhor moto que tive até esta data em todos os aspectos. Infelizmente TODAS as motos têm problemas de concepção, uns mais graves do que outros.

Boa sorte,

Muito drama....
Já te aconteceu isso?
Custou 5000€ a reparação?
Quem são os genios em Portugal que estão capacitados para fazer esse tipo de soldaduras?

________________________
Vrummm V

ENDLESS ROAD
LoneRider
LoneRider
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.


http://loneride.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

honda - HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA - Página 2 Empty Re: HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA

Mensagem por 4nick8 Seg Out 22 2012, 15:16

LoneRider escreveu:
Muito drama....
Já te aconteceu isso?
Custou 5000€ a reparação?
Quem são os genios em Portugal que estão capacitados para fazer esse tipo de soldaduras?

Olá, Boa Tarde!
Não felizmente nunca me aconteceu. Mas posso te dizer que vi mais que uma Goldwing1800 com este problema.
Um dos meus hobbies é explorar as mecânicas das motos, tenho uma curiosidade enorme pela concepção dos vários modelos existentes no mercado e quando um colega meu me pede para ver o que se passa com a sua moto, na garagem, depois do "problema" resolvido sou capaz de ficar uma hora a analisar os componentes, seja motor, seja do chassis. Já vi coisas de bradar aos céus e em modelos bem recentes e pergunto-me a mim mesmo que engenheiros, que designers foram responsaveis por "barbaridades" como as que já vi. O que me surpreende é que não sendo mecânico ou engenheiro detecto erros de "puro amadorismo" na sua concepção e empresas que gastam milhões em testes antes de aprovarem o modelo para comercialização não os detectam. Secalhar o problema é meu, devia de olhar para as motos como os demais, esta moto é muita gira...esta é muita feia... e pronto Very Happy
No caso do modelo Goldwing1800 fizeram uma pergunta e como qualquer camarada que gosta de ajudar o próximo, foi o que fiz. Secalhar proprietários de Goldwings1800 não sabem deste problema que aqui enumero. Mas a Honda não me paga para estar aqui a divulgar a "lista dos defeitos" que esta moto padece. Essa informação guardo-a para mim, para ajudar todos os wingers que precisem de ajuda na estrada. Na minha opinião, os engenheiros da Honda meteram na cabeça que a moto é para andar em estrada e não fora dela o problema é que na prática não é bem assim.

Quantos de nós passámos inadvertidamente em velocidade excessiva por cima de uma pequena lomba que não estava assinalada? Secalhar, todos!

Este pequeno precalço que pode ser "pequeno" por exemplo para uma BMW 1600 GTL para uma Goldwing 1800 pode revelar-se uma verdadeira "tragédia".

Tirei da net 2 fotos dos motores destes 2 modelos, para verem melhor aquilo que falo.

HONDA GOLDWING 1800
honda - HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA - Página 2 _Images%5CBlobs%5CEngine%20Accessories%20for%20Goldwing%20GL1800
Reparem na ausencia de carter ou melhor é o próprio bloco do motor que funciona como carter.

BMW 1600GTL
honda - HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA - Página 2 2011_bmw_k1600gtl_motorcycle_engine_4
Aqui o carter está bem visivel e no caso de se danificar não existe qualquer problema na sua substituição.

Concordam comigo que um individuo que investe mais de 30.000€ numa moto que é considerada o supra-sumo das motos de turismo não pode deitar todo este investimento para o "caixote do lixo", simplesmente porque passou rápido de mais por cima de uma lomba. È inadmissivel!

Em relação à existência de poucos génios que sabem soldar a aluminio em Portugal, tal deve-se ao preço exurbitante da máquina para soldar. Esta máquina não se compra em Akis ou supermercados. Só compra uma máquina destas quem tem uma empresa e quer rentabilizar o investimento que fez nela. Soldar a aluminio, não é como jogar futebol, todos nós, bem ou mal, sabemos dar uns pontapés na bola. Mas para soldar a aluminio só um "Lionel Messi" ou "Ronaldo" nos garantem soldaduras com o máximo de segurança e durabilidade que se exige.

Como disse no meu primeiro post, TODAS as motos têm "problemas", uns mais graves do que outros.

Depois para a maioria a moto considerada perfeita é aquela que tem mais cavalos, faz mais barulho, tem ABS, TCS, Cruise control, Air-Bag, fast shifting, etc...o resto... o resto interessa só a tipos como eu lol!


Última edição por 4nick8 em Ter Out 23 2012, 14:18, editado 1 vez(es)

________________________
"A indiferença é a maneira mais polida de desprezar alguém."

4nick8

4nick8
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

honda - HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA - Página 2 Empty Re: HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA

Mensagem por LoneRider Seg Out 22 2012, 15:35

A minha alma fica parva.....
Em qualquer loja de ferramentas podes comprar um aparelho de soldar e electrodos de alumínio, capazes de fazer soldadura e unirem duas peças em alumínio.
Já agora...
E essas soldaduras, devem ser com ou sem depósito de material!?


...e por aqui término o offtopic!
Desculpa lá Zé!

________________________
Vrummm V

ENDLESS ROAD
LoneRider
LoneRider
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.


http://loneride.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

honda - HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA - Página 2 Empty Re: HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA

Mensagem por jam ze antonio Ter Out 23 2012, 00:04

Depois de ter lido esta informação ontem, lembrei-me hoje de perguntar ao Henrique sobre esta situação do carter da GoldWing e da facilidade em bater no chão e partir.
O Henrique é mecânico chefe da Motoboxe desde há 9 anos.
Nos 10 anos em que lá trabalha que se lembre, apareceu uma GoldWing com o bloco fissurado depois de um acidente grave.
Não tem conhecimento de mais nenhuma.
Mas, a Motoboxe não é o maior vendedor Honda do país, podem-se tirar as dúvidas com a Motodiana que é em Portugal quem vende GoldWings como os outros concessionários vendem PCX.
Enviei também esta questão à Honda Portugal (director técnico) e ao presidente do Clube GoldWing Portugal.
Como sou amigo pessoal dos dois vão-me responder de certeza e o que disserem coloco aqui.
jam ze antonio
jam ze antonio
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

honda - HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA - Página 2 Empty Re: HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA

Mensagem por Joao Luis Ter Out 23 2012, 02:48

jam ze antonio escreveu:
Enviei também esta questão à Honda Portugal (director técnico) e ao presidente do Clube GoldWing Portugal.

Dizes aos Senhores que eu sou da GoldWing desde pequenino, ok?! Olá

honda - HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA - Página 2 Digitalizar0011
....

.....e que sou um gajo porreiro Cool
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!


Ir para o topo Ir para baixo

honda - HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA - Página 2 Empty Re: HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA

Mensagem por Joao Luis Ter Out 23 2012, 02:51

Joao Luis escreveu:
.....e que sou um gajo porreiro Cool

...se tiverem duvidas mostra-lhes esta foto....sou eu mesmo a dar milho aos pombos Olá

honda - HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA - Página 2 Digitalizar0022
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!


Ir para o topo Ir para baixo

honda - HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA - Página 2 Empty Re: HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA

Mensagem por jam ze antonio Ter Out 23 2012, 02:53

Joao Luis escreveu:
Joao Luis escreveu:
.....e que sou um gajo porreiro Cool

...se tiverem duvidas mostra-lhes esta foto....sou eu mesmo a dar milho aos pombos Olá

honda - HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA - Página 2 Digitalizar0022

Esta é preciso esconder que é proibido dar milho aos pombos pá.
Ainda se fosse aos pardais.
jam ze antonio
jam ze antonio
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

honda - HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA - Página 2 Empty Re: HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA

Mensagem por Joao Luis Ter Out 23 2012, 02:58

Sabes que os Pombos foram fundamentais na segunda guerra mundial ?!

Yá...tipo mensageiros Olá

...e o pior de tudo é que agora grande parte das camaras municipais e entidades tais andam a matar pombos, dizem que estragam os monumentos.... Pensar Pensar Pensar

....sabes que tenho um gato novo? ....vou deixar uma foto, estes ias adorar Olá ....ja não tinha um gato assim há muito tempo Rock in

honda - HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA - Página 2 3700_4082576857897_584513522_n
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!


Ir para o topo Ir para baixo

honda - HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA - Página 2 Empty Re: HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA

Mensagem por Joao Luis Ter Out 23 2012, 02:59

....

honda - HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA - Página 2 Digitalizar0022
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!


Ir para o topo Ir para baixo

honda - HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA - Página 2 Empty Re: HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA

Mensagem por Joao Luis Ter Out 23 2012, 03:00

Ja esta no sitio....
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!


Ir para o topo Ir para baixo

honda - HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA - Página 2 Empty Re: HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA

Mensagem por jam ze antonio Ter Out 23 2012, 03:00

Pois, tenho que ir aí conhece-lo e trazer um filhote dele.
Hehehehe
jam ze antonio
jam ze antonio
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

honda - HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA - Página 2 Empty Re: HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA

Mensagem por Joao Luis Ter Out 23 2012, 03:02

Olha aqui, no sabado fui ao almoço nesta Glodwing e levei o Elisio à pendura, ele emprestou a "Nº2" à Gracinda para ela andar numa mota "comodevaser" Cool

honda - HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA - Página 2 644660_10151283493275985_1900076522_n
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!


Ir para o topo Ir para baixo

honda - HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA - Página 2 Empty Re: HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA

Mensagem por jam ze antonio Ter Out 23 2012, 03:03

E gostaste de levar o Elísio atrás?

HAHAHAHAHAHAHA
jam ze antonio
jam ze antonio
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

honda - HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA - Página 2 Empty Re: HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA

Mensagem por Joao Luis Ter Out 23 2012, 03:04

jam ze antonio escreveu:E gostaste de levar o Elísio atrás?

HAHAHAHAHAHAHA

...depois acabou por não ir Louco
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!


Ir para o topo Ir para baixo

honda - HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA - Página 2 Empty Re: HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA

Mensagem por jam ze antonio Ter Out 23 2012, 03:09

Joao Luis escreveu:
jam ze antonio escreveu:E gostaste de levar o Elísio atrás?

HAHAHAHAHAHAHA

...depois acabou por não ir Louco

Hummm

Cheira-me a papel rasgado...
jam ze antonio
jam ze antonio
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

honda - HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA - Página 2 Empty Re: HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA

Mensagem por Joao Luis Qua Out 24 2012, 12:24

jam ze antonio escreveu:
Enviei também esta questão à Honda Portugal (director técnico) e ao presidente do Clube GoldWing Portugal.
Como sou amigo pessoal dos dois vão-me responder de certeza e o que disserem coloco aqui.

Então nunca mais vem a resposta? Twisted Evil Twisted Evil

Ja lhes disses-te que sou amigo?! Razz
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!


Ir para o topo Ir para baixo

honda - HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA - Página 2 Empty Re: HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA

Mensagem por LoneRider Qui Out 25 2012, 00:32

Joao Luis escreveu:Sabes que os Pombos foram fundamentais na segunda guerra mundial ?!

Yá...tipo mensageiros Olá


É verdade sim senhora!
E em parte responsaveis pelo fracasso de Dieppe!
Deviam ter-se apercebido que a pessoa a quem entregavam as mensagem se tinha passado ao outro bando! Laughing Laughing Laughing

________________________
Vrummm V

ENDLESS ROAD
LoneRider
LoneRider
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.


http://loneride.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

honda - HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA - Página 2 Empty Re: HONDA GOLD WING 1.8 - MAGNIFICA OBRA DE ENGENHARIA MECÂNICA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos