Procurar
Entrar
Últimos assuntos
» Tour Alpes 2024 - Alpes francesespor José Luiz Qua Out 16 2024, 15:25
» Descubra a beleza de Ponte da Barca: Um passeio encantador pelo coração do Minho
por parchao Sex Abr 26 2024, 07:14
» Normandia
por Cesar Filipe Qui Abr 25 2024, 12:32
» Natureza SELVAGEM : QUEDAS de Água do Gerês Xurés
por parchao Dom Abr 07 2024, 14:07
» Motovloggers em Evolução: Desconstruindo Hábitos
por parchao Seg Mar 04 2024, 20:52
» Mota, Estradas e Paisagens: Da Régua a Amarante - Portugal
por parchao Ter Fev 27 2024, 14:24
» [Notícia] PR promulga diploma que adia inspeções obrigatórias para motociclos
por Serzedo Dom Dez 31 2023, 14:56
» Almoço de amigos 2023
por Serzedo Qui Dez 21 2023, 14:52
» Sertã Autêntica: Uma Viagem pela História e Cultura 4k
por parchao Dom Dez 10 2023, 19:56
» Explorar a Rota Atlântica: Uma Experiência de Mota Inesquecível
por parchao Qui Nov 30 2023, 08:31
» Passeio em Algodres: Olhar Íntimo sobre Esta Aldeia Distinta
por parchao Sáb Nov 25 2023, 15:14
» [Cancelado] Encontro de Natal M&D 2023
por Serzedo Seg Nov 20 2023, 11:58
» Sobrevoo Sereno: Descobrindo os Encantos Aéreos dos Lagos do Sabor
por parchao Sáb Nov 04 2023, 15:42
» Roteiro por Mogadouro: História, Cultura e Natureza 4k
por parchao Sáb Nov 04 2023, 15:40
» Explorando o Coração de Portugal: Pedrógão Grande 4k
por parchao Sex Out 20 2023, 19:31
» Rota Panorâmica: Aventura de Moto na Serra da Estrela 4k
por parchao Dom Set 03 2023, 08:38
» Sierra de Gredos (Espanha)
por Serzedo Qui Ago 24 2023, 09:39
» De Moto por Marrocos!
por Swift Qua Ago 23 2023, 11:35
» Ribeira de Pena - Portugal - Aventura Única e Memorável - 4k
por parchao Sáb Ago 19 2023, 14:42
» Parque Natural Las Batuecas – Sierra de Francia e Las Hurdes (Espanha)
por Swift Sex Ago 18 2023, 15:43
» Miranda do Douro - Parque Natural - Bragança - Portugal - 4k
por parchao Dom Ago 13 2023, 20:17
» Nagoselo do Douro -Portugal-Imponentes Paisagens-4k
por parchao Dom Ago 13 2023, 20:15
» Voltinha até ao Alpes Franceses
por Cesar Filipe Dom Ago 06 2023, 18:32
» como transportar moto do brasil para portugal
por Akio Yamaguchi Sáb Jul 22 2023, 20:08
» [Notícia] Linhas brancas para ajudar motociclistas nas curvas
por nunomsp Dom Jul 09 2023, 14:43
» Descubra a magia de Góis 4k
por parchao Sex Jul 07 2023, 19:53
» EN 304 Motor Boxer - Bike Sound
por parchao Qui Jun 15 2023, 17:40
» Ruinas Sanatório Albergaria Grandella Portugal Montachique 4k
por parchao Qui Jun 15 2023, 17:38
» Senhora da Graça-Monte Farinha-Aerial View-portugal 4k video
por parchao Seg maio 29 2023, 18:03
» Freixo de Espada à Cinta - Douro Internacional - Portugal-4k
por parchao Qui maio 11 2023, 18:51
» Mêda - Guarda - Portugal 4k
por parchao Qui maio 11 2023, 18:49
» [Notícia] IPO de motociclos
por Serzedo Qui maio 11 2023, 13:08
» Penacova Coimbra Portugal - Roteiro do Arista 4K
por parchao Sáb Abr 22 2023, 17:03
» Alguma volta programada?
por PTex Dom Mar 12 2023, 23:22
» Sebolido Boneca Penafiel Douro Porto Portugal 4k
por parchao Sex Mar 10 2023, 20:23
» EN 221 Motor boxer - BMW R1200RT - BIKE SOUND
por Velasquez Qua Mar 08 2023, 21:35
» Vila Nova de Foz Côa - Beautiful Place to Visit in Portugal 4k
por parchao Dom Fev 19 2023, 11:27
» Visita Barcelos (4K) - Beauty of Portugal from Every Angle
por parchao Dom Fev 19 2023, 09:45
» Está frio, mas ainda assim...
por Serzedo Qui Jan 26 2023, 10:13
» Retrospetiva 2022 - A Terapia do Ano (DJI 4k)
por parchao Seg Jan 16 2023, 19:52
» Monsaraz - Alentejo - Enorme varanda do Alqueva 4k
por parchao Ter Dez 27 2022, 13:51
» 5 BELOS ROTEIROS NO MINHO
por o_mototurista Sáb Dez 24 2022, 14:25
» 5 BELOS ROTEIROS EM TRÁS-OS-MONTES
por o_mototurista Sáb Dez 24 2022, 14:23
» Evento de Natal M&D 2022 ( Datas 3 e 4 de Dezembro 2022)
por Serzedo Ter Dez 13 2022, 15:13
» Tour Alpes 2022, Alpes Franceses + Itália e Suiça
por Velasquez Dom Dez 11 2022, 17:14
Doação por Paypal
After Friday Lunch By BMW Motorrad Fans
+12
Correia
viteze
Trophyvitor
Luís Azevedo
zephex
Gracinda Ramos
Carlos Balio
gemadovo
biker.nomad
Zecacbr
Rui
Joao Luis
16 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
After Friday Lunch By BMW Motorrad Fans
Se há coisas que gosto é depois do Almoço fumar um cigarinho, tal como o meu querido amigo Elisio Ferreira eu sou mesmo bom é a fumar, vai dai que fui à procura de um local porreiro para satisfazer este Prazer....andei, andei que fui fumar perto do Cadaval
Depois de um almoço esta tarde em Lisboa e antes de começar a pagar na A8 virei para aqui
Última edição por Joao Luis em Sáb Jul 28 2012, 02:49, editado 2 vez(es)
Joao Luis- Já dorme com a moto!
Re: After Friday Lunch By BMW Motorrad Fans
Olha Bucelas, vou à procura do Carlos Ferreira que já não o vejo há muito tempo, p´rai há 2h
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Aqueduto_de_Santo_Ant%C3%A3o_do_Tojal_1.JPG
Ja tinha " botado" o olho nesta estrada quando passo na A8 por varias vezes, hoje passei lá, Mas como se vê continua sem condições para um gajo fumar :-)
Ora então se é por aqui que se vai para ali...vou ali à Serra
Bucelas é uma aldeola ás portas de Lisboa, as infraestruturas ainda é o que sê vê, enfim meus amigos vivemos num mundo desigual onde Lisboa Leva tudo e a malta das aldeias é o que sê, as estradas estão neste estado, ate aposto que poucas são as casas que ja tem casa de banho
Uma desgraça de estradas e de vistas, reparem la naquela casa ao fundo, o telhado ja era.....
Em jeito de provocação os lisboetas instalaram postes de Electricidade para se governarem à vontade e esta malta de Bucelas népia...é tudo a candeeiro a Petróleo
Vejam la se não temos de nos organizar e fazer uma manifestação Motard a Favor do Povo de Bucelas, então isto lá é estrada que se veja? Vem um gajo de Lisboa para ir Visitar Bucelas e é esta pouca vergonha, enfim, Carlos Ferreira, engorda la mais um porco e arranja um barril de vinho que a malta vai ai fazer uma manifestação, mas convida tambem a Bófia ãh?!...senão la vem eles malhar na malta
E como os meus caros vêem um gajo com estradas destas ate perde a vontade de fumar...
Vá la, vá lá, mais um aldeia abandonada la para os lados da serra de....Bucelas
Bucelas é mesmo do mais desprezado pelo Governo Central, nesta aldeia mais ha frente ja chegou o alcatrão, há pouco tempo é certo, mas ja chegou
Ora um gajo anda à procura de um lugar para fumar vê uma terra destas perde logo a vontade...
A malta de Bucelas sonha com infraestruturas destas
Aqui é onde a malta de Bucelas vem tomar banho ao fim de semana, isto não é Bucelas é certo mas podia ser
Nesta altura tirei uma foto para trás nunca já viesse alguém de Bucelas atrás de mim...
Opá meus amigos aqui esta-se bem...
Depois de um gajo sair da Adega ja se sabe que as motas curvam melhor...nunca percebi bem porquê
Espectáculo sim senhor, vejam la o que faz uma passagem pela Adega ....
Ah, Agora sim, um local extraordinário para Fumar
Enquanto um gajo fuma vai tirando Fotos, gosto destes dois extremos N to N
Mais uma vez ficou provado que o espírito Motard já não existe, nem um Motociclista parou enquanto eu aqui estive parado...mas também é certo que não meti o capacete no chão....
Pimba, gosto destes N N
E mais outra, é à fartazana
Cigarrinho terminado e venha estrada
Esta dedico ao meu amigo "Fás Cães"
Ha festa na Aldeia, e tinha um cheirinho a frango assado que era um espetaculo.... só que depois de fumar não como
Aqui parece que estou na Namibia, sempre a direito....depois de fumar
Uma tentativa de fotografar Famões
Esta dedico ao meu amigo "Fás Cães"
Ha festa na Aldeia, e tinha um cheirinho a frango assado que era um espetaculo.... só que depois de fumar não como
Aqui parece que estou na Namibia, sempre a direito....depois de fumar
Uma tentativa de fotografar Famões
Outra tentativa, desta vez para tras...mas nada, neste dia a maquina não queria nada comigo, se ha coisas que faço questão de ir fazer ao Travel Event deste ano é ir ao Workshop do Carlos Carlos A. Martins, Workshop não tem nada a ver com Cofeshop caso não saibam
Ora aqui esta duas terras que a malta adora, não é que valham alguma coisa, mas tem bom vinho
E aqui o vinho também não deve ser mau, sou grande apreciador de vinho, com gasosa, aliás já varias pessoas me perguntaram como é que eu escolho o vinho e eu digo sempre que a qualidade do vinho vê-se consoante a quantidade de gasosa que tem de levar, e não se esqueçam de uma coisa, Gasosa não é 7UP, ok?! Gasosa é gasosa do Areeiro ali das Caldas
Cá esta a prova que depois de beber não se deve conduzir...e agora reparem neste pormenor, eu não bebi, apenas passei entre o Bombarral e o Cadaval e parei à porta da Quinta do Sanguinhal
Obidos é uma Vila Lindíssima tal como se vê pela placa
Ora aqui esta a prova que os colegas nem sempre se cumprimentam, vejam lá se o tipo do tractor levantou o braço, népia, desprezo total por mim e pelo meu tractor
Odidos é mesmo gira não é?!
Esta é a Casa Assombrada de Obidos, em tempos havia pessoas que diziam que quem la entrasse podia por ex levar com a "atanás" na tola, nunca percebi é porque razão tinha de ser a "atanás"
Mias uma lindíssima foto de Óbidos, por acaso não é lindíssima mas podia ser, depois de eu ir ao Workshop é que vai ser tirar fotografias à maneira
Aqui é o R5 meus amigos, no meu tempo era R5 agora é a escola de Sargentos, sabem que não "houve" 25 de Abril em Caldas meus caros amigos? É verdade não houve 25 de Abril porque ja tinha acontecido o 11 de Março e o Quartel estava de prevenção e os revoltosos estavam la fechados, é verdade sim senhor, são coisas do meu tempo, a minha juventude estará para sempre ligada ao quartel das Caldas, Era o Local de trabalho do meu Pai, ele era lá pedreiro e eu ia lá levar o almoço mais a minha mãe....
Aqui era o antigo Hospital das Caldas, isto é que ja não é do meu tempo....
Ali onde esta este prédio foi onde morei ate aos 7anos, sim senhor, nasci nas caldas e morei aqui na Quinta do Padre ate aos 7 anos, depois meteram a malta na rua alagaram as barracas e fizeram predios, não é só a malta de Bucelas que sofre pessoal, é verdade...
Ora aqui esta duas terras que a malta adora, não é que valham alguma coisa, mas tem bom vinho
E aqui o vinho também não deve ser mau, sou grande apreciador de vinho, com gasosa, aliás já varias pessoas me perguntaram como é que eu escolho o vinho e eu digo sempre que a qualidade do vinho vê-se consoante a quantidade de gasosa que tem de levar, e não se esqueçam de uma coisa, Gasosa não é 7UP, ok?! Gasosa é gasosa do Areeiro ali das Caldas
Cá esta a prova que depois de beber não se deve conduzir...e agora reparem neste pormenor, eu não bebi, apenas passei entre o Bombarral e o Cadaval e parei à porta da Quinta do Sanguinhal
Obidos é uma Vila Lindíssima tal como se vê pela placa
Ora aqui esta a prova que os colegas nem sempre se cumprimentam, vejam lá se o tipo do tractor levantou o braço, népia, desprezo total por mim e pelo meu tractor
Odidos é mesmo gira não é?!
Esta é a Casa Assombrada de Obidos, em tempos havia pessoas que diziam que quem la entrasse podia por ex levar com a "atanás" na tola, nunca percebi é porque razão tinha de ser a "atanás"
Mias uma lindíssima foto de Óbidos, por acaso não é lindíssima mas podia ser, depois de eu ir ao Workshop é que vai ser tirar fotografias à maneira
Aqui é o R5 meus amigos, no meu tempo era R5 agora é a escola de Sargentos, sabem que não "houve" 25 de Abril em Caldas meus caros amigos? É verdade não houve 25 de Abril porque ja tinha acontecido o 11 de Março e o Quartel estava de prevenção e os revoltosos estavam la fechados, é verdade sim senhor, são coisas do meu tempo, a minha juventude estará para sempre ligada ao quartel das Caldas, Era o Local de trabalho do meu Pai, ele era lá pedreiro e eu ia lá levar o almoço mais a minha mãe....
Aqui era o antigo Hospital das Caldas, isto é que ja não é do meu tempo....
Ali onde esta este prédio foi onde morei ate aos 7anos, sim senhor, nasci nas caldas e morei aqui na Quinta do Padre ate aos 7 anos, depois meteram a malta na rua alagaram as barracas e fizeram predios, não é só a malta de Bucelas que sofre pessoal, é verdade...
Ali era o Hotel Lisbonense, onde tirei esta foto à esquerda era a minha escola primaria, andei lá um ano, e por trás da Escola era a SECLA uma fabrica de faianças que fazia canecas com MAMAS, em minha casa a minha mãe dava-me o cafe de manhã sempre numa caneca com mamas, eu adorava aquela caneca...só uns anos depois percebi porquê...ah santa ignorância
Ora ca esta aqui o que enche um Caldense de Orgulho depois dos C**** e do Fernando Costa
Mais uma fantastica foto do parque D.Carlos 1º, qualquer pessoa que depois desta foto não venha ao nosso parque das Caldas é porque não percebe nada de fotografia, e ja agora se cá vierem façam como eu, tragam 5 ou 10kgs de milho para darem aos pombos, dar milho aos pombos no parque das Caldas foi uma coisa que aprendi com o meu pai....
Uma Foto do centro da Cidade que me viu nascer, aqui é a praça da fruta, não tem fruta é certo mas podia ter, e onde ha mesmo boa fruta e na Rua das Montras, à esquerda...
Ora ca esta aqui o que enche um Caldense de Orgulho depois dos C**** e do Fernando Costa
Mais uma fantastica foto do parque D.Carlos 1º, qualquer pessoa que depois desta foto não venha ao nosso parque das Caldas é porque não percebe nada de fotografia, e ja agora se cá vierem façam como eu, tragam 5 ou 10kgs de milho para darem aos pombos, dar milho aos pombos no parque das Caldas foi uma coisa que aprendi com o meu pai....
Uma Foto do centro da Cidade que me viu nascer, aqui é a praça da fruta, não tem fruta é certo mas podia ter, e onde ha mesmo boa fruta e na Rua das Montras, à esquerda...
Já li tres vezes e continuo a rir-me sózinho....
Bem João, antes que me arrependa levas pela crónica porque era no tempo da outra senhora, das virgens ofendidas e tal.. .
Agora, vais-me desculpar mas tenho que te fazer uma correcção:
Bom bom a fumar é o Elísio, penso que isso é indiscutível . Tu vais passar a ser o tipo que é mesmo bom a tirar fotos tremidas depois de fumar e de passar em frente a uns tintos...
Agora, vais-me desculpar mas tenho que te fazer uma correcção:
Bom bom a fumar é o Elísio, penso que isso é indiscutível . Tu vais passar a ser o tipo que é mesmo bom a tirar fotos tremidas depois de fumar e de passar em frente a uns tintos...
com4riding.blogspot.com
Andorra 1984
Férias Moto 1983
Rui escreveu:
E um caso a estudar sem duvida alguma -porque razão um gajo tira fotografias tremidas depois de fumar e de passar na terra do vinho -
Grande Abraço e ate Avis, tenho de lá ir ao Workshop para aprender a tirar fotos sem tremer depois de fumar e beber.....
João Luis boas
Fico feliz por estar de regresso com o "tractor"
Bela voltinha aqui pelas vizinhanças. De facto muitos pensam que Portugal é só Lisboa! Revolta quando andamos por esse interior com condiçoes para ter qualidade de vida e estar cada vez mais ao abandono.
Saia mais um
Abraço e boas curvas!
Fico feliz por estar de regresso com o "tractor"
Bela voltinha aqui pelas vizinhanças. De facto muitos pensam que Portugal é só Lisboa! Revolta quando andamos por esse interior com condiçoes para ter qualidade de vida e estar cada vez mais ao abandono.
Saia mais um
Abraço e boas curvas!
Zecacbr- Já conduz... mal!
Nada como um cigarrinho!, muitas curvas e um tractor...
boa malha
boa malha
biker.nomad escreveu:Nada como um cigarrinho!, muitas curvas e um tractor...
boa malha
Yá...podes querer
Boas João Luis,
Acima de tudo e depois de ter lido anteriores crónicas, felicito-o por já estarem recuperados e bem das crónicas ainda não sei como se faz mas vai um pelo relato com ilustração à maneira
Acima de tudo e depois de ter lido anteriores crónicas, felicito-o por já estarem recuperados e bem das crónicas ainda não sei como se faz mas vai um pelo relato com ilustração à maneira
gemadovo- Zero à direita
gemadovo escreveu:Boas João Luis,
Acima de tudo e depois de ter lido anteriores crónicas, felicito-o por já estarem recuperados
Muito Obrigado
Os Meritos são dados naquele sinal de mais ao lado do nosso avatar, os meritos podem depois ser trocados por senhas de Gasolina
Afinal...
Seja lá fora ou cá dentro, é mais um bela cronica relatada ao estilo que caracteriza esta dupla imparavel
Saia mais uma catrefada de
Obrigado e um abraço
Seja lá fora ou cá dentro, é mais um bela cronica relatada ao estilo que caracteriza esta dupla imparavel
Saia mais uma catrefada de
Obrigado e um abraço
Carlos Balio- Já sai à rua a conduzir.
Cucu!
Gostei de te "ver" a ti e à tua aventureira (é que só a vi a ela)! Parece que afinal fumar faz um bem do carraças! E então juntando uma voltinha pela adega, nem se fala!
Merito para ti e para a motita e vem-vindo de volta!
Gostei de te "ver" a ti e à tua aventureira (é que só a vi a ela)! Parece que afinal fumar faz um bem do carraças! E então juntando uma voltinha pela adega, nem se fala!
Merito para ti e para a motita e vem-vindo de volta!
Gracinda Ramos escreveu:Cucu!
Gostei de te "ver" a ti e à tua aventureira (é que só a vi a ela)
Tens Razão, vou buscar-me
Ora ca estou eu ontem, aqui com resmas, resmas de pateis de nata
Carlos Balio escreveu:
Afinal...Seja lá fora ou cá dentro, é mais um bela cronica relatada ao estilo que caracteriza esta dupla imparavel
Obrigado Carlos, esta tambem foi a "reentre" da GS em cena depois da queda na Ucrãnia
Joao Luis escreveu:gemadovo escreveu:Boas João Luis,
Acima de tudo e depois de ter lido anteriores crónicas, felicito-o por já estarem recuperados
Muito Obrigado
Os Meritos são dados naquele sinal de mais ao lado do nosso avatar, os meritos podem depois ser trocados por senhas de Gasolina
Com 100 méritos enchem-nos o depósito. Por isso é que é bom ter motos grandes...
com4riding.blogspot.com
Andorra 1984
Férias Moto 1983
Boa crónica João Luis!! eu que nem fumo até deu vontade de exprimentar .
Sai 1 .
Cumps.
José Paulo
Sai 1 .
Cumps.
José Paulo
zephex- Zero à direita
Rui escreveu:Joao Luis escreveu:gemadovo escreveu:Boas João Luis,
Muito Obrigado
Com 100 méritos enchem-nos o depósito. Por isso é que é bom ter motos grandes...
Essa dos sem méritos deixa o depósito cheio....
gemadovo- Zero à direita
Ainda dizem que não é bom andar por maus caminhos...
Luís Azevedo- Ainda é motorato!
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos