Motos & Destinos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Descubra a beleza de Ponte da Barca: Um passeio encantador pelo coração do Minho
por parchao Sex Abr 26 2024, 07:14

» Normandia
por Cesar Filipe Qui Abr 25 2024, 12:32

» Natureza SELVAGEM : QUEDAS de Água do Gerês Xurés
por parchao Dom Abr 07 2024, 14:07

» Motovloggers em Evolução: Desconstruindo Hábitos
por parchao Seg Mar 04 2024, 20:52

» Mota, Estradas e Paisagens: Da Régua a Amarante - Portugal
por parchao Ter Fev 27 2024, 14:24

» [Notícia] PR promulga diploma que adia inspeções obrigatórias para motociclos
por Serzedo Dom Dez 31 2023, 14:56

» Almoço de amigos 2023
por Serzedo Qui Dez 21 2023, 14:52

» Sertã Autêntica: Uma Viagem pela História e Cultura 4k
por parchao Dom Dez 10 2023, 19:56

» Explorar a Rota Atlântica: Uma Experiência de Mota Inesquecível
por parchao Qui Nov 30 2023, 08:31

» Passeio em Algodres: Olhar Íntimo sobre Esta Aldeia Distinta
por parchao Sáb Nov 25 2023, 15:14

» [Cancelado] Encontro de Natal M&D 2023
por Serzedo Seg Nov 20 2023, 11:58

» Sobrevoo Sereno: Descobrindo os Encantos Aéreos dos Lagos do Sabor
por parchao Sáb Nov 04 2023, 15:42

» Roteiro por Mogadouro: História, Cultura e Natureza 4k
por parchao Sáb Nov 04 2023, 15:40

» Explorando o Coração de Portugal: Pedrógão Grande 4k
por parchao Sex Out 20 2023, 19:31

» Rota Panorâmica: Aventura de Moto na Serra da Estrela 4k
por parchao Dom Set 03 2023, 08:38

» Sierra de Gredos (Espanha)
por Serzedo Qui Ago 24 2023, 09:39

» De Moto por Marrocos!
por Swift Qua Ago 23 2023, 11:35

» Ribeira de Pena - Portugal - Aventura Única e Memorável - 4k
por parchao Sáb Ago 19 2023, 14:42

» Parque Natural Las Batuecas – Sierra de Francia e Las Hurdes (Espanha)
por Swift Sex Ago 18 2023, 15:43

» Miranda do Douro - Parque Natural - Bragança - Portugal - 4k
por parchao Dom Ago 13 2023, 20:17

» Nagoselo do Douro -Portugal-Imponentes Paisagens-4k
por parchao Dom Ago 13 2023, 20:15

» Voltinha até ao Alpes Franceses
por Cesar Filipe Dom Ago 06 2023, 18:32

» como transportar moto do brasil para portugal
por Akio Yamaguchi Sáb Jul 22 2023, 20:08

» [Notícia] Linhas brancas para ajudar motociclistas nas curvas
por nunomsp Dom Jul 09 2023, 14:43

» Descubra a magia de Góis 4k
por parchao Sex Jul 07 2023, 19:53

» EN 304 Motor Boxer - Bike Sound
por parchao Qui Jun 15 2023, 17:40

» Ruinas Sanatório Albergaria Grandella Portugal Montachique 4k
por parchao Qui Jun 15 2023, 17:38

» Senhora da Graça-Monte Farinha-Aerial View-portugal 4k video
por parchao Seg maio 29 2023, 18:03

» Freixo de Espada à Cinta - Douro Internacional - Portugal-4k
por parchao Qui maio 11 2023, 18:51

» Mêda - Guarda - Portugal 4k
por parchao Qui maio 11 2023, 18:49

» [Notícia] IPO de motociclos
por Serzedo Qui maio 11 2023, 13:08

» Penacova Coimbra Portugal - Roteiro do Arista 4K
por parchao Sáb Abr 22 2023, 17:03

» Alguma volta programada?
por PTex Dom Mar 12 2023, 23:22

» Sebolido Boneca Penafiel Douro Porto Portugal 4k
por parchao Sex Mar 10 2023, 20:23

» EN 221 Motor boxer - BMW R1200RT - BIKE SOUND
por Velasquez Qua Mar 08 2023, 21:35

» Vila Nova de Foz Côa - Beautiful Place to Visit in Portugal 4k
por parchao Dom Fev 19 2023, 11:27

» Visita Barcelos (4K) - Beauty of Portugal from Every Angle
por parchao Dom Fev 19 2023, 09:45

» Está frio, mas ainda assim...
por Serzedo Qui Jan 26 2023, 10:13

» Retrospetiva 2022 - A Terapia do Ano (DJI 4k)
por parchao Seg Jan 16 2023, 19:52

» Monsaraz - Alentejo - Enorme varanda do Alqueva 4k
por parchao Ter Dez 27 2022, 13:51

» 5 BELOS ROTEIROS NO MINHO
por o_mototurista Sáb Dez 24 2022, 14:25

» 5 BELOS ROTEIROS EM TRÁS-OS-MONTES
por o_mototurista Sáb Dez 24 2022, 14:23

» Evento de Natal M&D 2022 ( Datas 3 e 4 de Dezembro 2022)
por Serzedo Ter Dez 13 2022, 15:13

» Tour Alpes 2022, Alpes Franceses + Itália e Suiça
por Velasquez Dom Dez 11 2022, 17:14

» [Telegram] Motos & Destinos
por Velasquez Ter Nov 22 2022, 13:21

Tempo
C'A GANDA CALDEIRADA NA FOZ DO ARELHO !!!! Logo_im
Al!ve FM

Quarta-feira das 21h às 24h Burn - A hora dos motards

Mapas
C'A GANDA CALDEIRADA NA FOZ DO ARELHO !!!! Maps_32dp
Flux RSS


MSN 
AOL 


Doação por Paypal
C'A GANDA CALDEIRADA NA FOZ DO ARELHO !!!! Pixel

C'A GANDA CALDEIRADA NA FOZ DO ARELHO !!!!

+8
carlosferreira
Joao Luis
Elisio FJR
Simone
Zecacbr
plourenço
rjvieira
JOAO5907
12 participantes

Ir para baixo

C'A GANDA CALDEIRADA NA FOZ DO ARELHO !!!! Empty C'A GANDA CALDEIRADA NA FOZ DO ARELHO !!!!

Mensagem por JOAO5907 Seg Out 15 2012, 10:37





Estava eu a acabar de por a luvas e toca o telefone dentro do meu bolso ...


Raios, é sempre a mesma gaita ... quando ponho as luvas, ou toca o telefone, ou tenho a braguilha desapertada, ou quero coçar o nariz...


- Ah, és tu Silva... bom dia pá!!!


- Olá João, está a chover ... sim, tens razão, primeiro bom dia.


- ...


- Olha, não queremos faltar ao passeio mas está a chover e não temos equipamento ...


- Hum hum ...


- Se não chovesse agora à saída, ... é diferente apanhá-la depois ... e também por causa das mulheres ...


- Tá bem pá, encontramo-nos no sítio combinado à mesma hora.





E, de facto estava a chover... e, pior que isso, o tempo estava péssimo até onde a vista alcançava ... as previsões estavam certas mas tinha sempre uma esperança de que, quando acordasse, a coisa não estivesse assim tão má.





Aparece o Raul na sua Varadero  e diz-me que "hoje não me atrasei ... a Guida  foi trocar de calças".





Huuummmm... pensei eu ... se lhe contar do telefonema do Silva ainda pensa que sou eu que sou um fracote ... vou ligar ao Manel Sineiro ...





- Bom dia Manel, tudo bem?


- Sim pá -respondeu ele entusiasmadao. acabei agora mesmo de vestir as calças do fato-de-chuva !!!


... estou lixado, pensei eu ...


- Tá bem ... encontramo-nos já daqui a pouco no Moleirinho para tomar um cafézinho.





Vi o ar de conformada da Lena que num acto de desespero ainda balbuciou:


"Eles é que têm juízo ... vão de carro" ....





E eram cerca de 09:10 quando nos juntámos no Moleirinho.










O Raul, a Guida, o Manuel Sineiro a Lena e eu ... faltavam o Carlos e a Gina que tinham avançado até às bombas para meter gasolina pois estava já na reserva.


Estávamos mesmo a meter medo à chuva ...





Como previsto, rumámos até ás bombas da Galp no IC2 perto da Redinha onde nos deveríamos encontrar com a malta da Granja do Ulmeiro pelas 10:00 ... como se trata dum grupo organizado e habituado a cumprir horários (pelo menos os de saída ...), chegámos lá eram 09:50 tendo aproveitado para atestar quem necessitava.










Aqui o grupo dos 12 do Norte já completo ... 


O Hugo, Rosa, Silvia, Narciso, José Francisco (não quer que o tratemos por Silva para não ser confundido com o "outro" Silva), a Lena, eu próprio,


Manuel Sineiro, Carlos e Gina, Guida e Raul ...




A próxima paragem seria na Jomotos onde estava combinada uma paragem para um café e uma "natinha" ... daquelas graaaandes e ainda quentes... huuummm.



Lá, juntar-se-iam a nós o Manuel e a esposa, Aida, de Pombal e que quiseram dar-nos o prazer da sua companhia ... são os dois da esquerda.


Haviam de os ver quando chegaram ... casaquinho desapertado, mangas de camisa ... numa Kawazaki 1600 choper ... malta cheia de coragem ao pé dos outros que eram só impermeáveis, luvas, fatos-de-chuva, casacos, calças, botas ... ah valentes e corajosos a meter medo à chuva !!!!















Na foto, à direita em baixo o José Neves, sócio-gerente da Jomotos, e logo em cima a D. Marlene, sua simpática e sempre disponível esposa com a colaboradora Cláudia que, zangada por ter de ir trabalhar ao domingo ainda vendeu umas botas ao Hugo e aplicou-lhe com 20% de desconto ... toma que é práprender a não me fazer levantar cedo ao domingo !!!! 










O Hugo está ao meio da foto a mostrar as botas ... Azar o dele que nunca mais choveu e veio para casa sem saber se as botas eram mesmo impermeáveis ... mas lá que são lindas são !!!!





Bem... deixemo-nos de lérias e vamos mas é até Alcobaça onde estava combinada a entrada cerca das 11:00 e já iríamos chegar atrasados pois a essa hora saímos nós da Jomotos.





Há já algum tempo que não ia a Alcobaça e confesso que andei meio confuso com todas aquelas rotundas ... queria ir estacionar em frente ao Mosteiro mas não dei com o sítio ... enfiei-me lá por uma estreita viela e fui parar ás traseiras do Mosteiro ... para não fazer figura de parvo disse que ali era o melhor lugar para estacionar e tal ... e que pelas traseiras havia uma entrada melhor que pela principal na frente ... merdas assim que, obviamente não resultaram porque a malta que comigo viaja é tudo pessoal inteligente.















Quando estacionámos e o Raul se tinha apercebido da minha azelhice









O Zé Neves e Manuel Cordeiro com a esposa Aida a rirem-se de mim ... prá próxima vão eles à frente para escolher o melhor lugar para estacionar !!!!









O Hugo estava desertinho que chovesse para experimentar as botas ... restava-lhe a esperança de poder encontrar uma poça de àgua ...









Os Pipis da Granja: José Francisco, Rosa, Silvia e Narciso. 





Os "pipis" da Granja ... esteve para ser o título da crónica mas achei que não mereciam tanto ... por terem ido de carro, foram os últimos a entrar no Mosteiro, só comeram as entradas no restaurantes depois de todos os outros já estarem saciados, e, na fila pró WC perdiam prioridade !!!!


Para a Rosa e o Narciso foi o baptismo  mototurístico ... de carro. Prometeram que nunca mais vão de carro mesmo que esteja bom tempo e sol.







Cheguei a pensar contratar uma guia profissional para nos fazer a visita ao Mosteiro mas os preços eram proíbitivos ... já se iam gastar uns cobres na "gasosa" e outros tantos na "bucha" ... por isso deixei o assunto para mim mesmo.


Gosto de história e bastou rever algumas coisas sobre a Real Abadia de Santa Maria de Alcobaça e logo me investi a mim mesmo de guia turístico.












Claro que foi um sucesso como o prova esta foto em que o João Fernandes e o Manuel Sineiro recolheram as generosas gorjetas dos presentes, enquanto eu proferia uma pequena lição sobre a história do Mosteiro.


Bem sei que alguns até disseram "eu já dei para isso ali em baixo" mas a mim não me enganam .....








Bem, esta é a foto do grupo à entrada do mosteiro para provar que lá estivémos ... 19 turistas ansiosos por ir comer a caldeirada mas tiveram que "gramar" com o  Mosteiro antes. E a visita começou já cerca das 12:00





Crê-se que a fundação do mosteiro tem como origem o acto de gratidão de D. Afonso Henriques, para com os monges de Cister, após a tomada de Santarém aos mouros. As ordens religiosas eram militarmente importantes na reconquista e as doações do rei serviam de pagamento a esse apoio militar.





Lembrei-me agora que o mosteiro tem alguma ligação a Coimbra pois foi lá que foram fundados os primeiros Estudos Gerais, por D. Dinis, em 1269. Estes Estudos Gerais foram, posteriormente, transferidos para Coimbra em 1290 tendo dado origem à sua actual Universidade... e esqueci-me de dizer isto á malta ... se vêm a saber ainda me fazem devolver as "gorjas" ...
















Estas fotos representam parte dos painéis de azulejos nas 


paredes da Sala do Reis.





Esta sala, é importante não só pelas estátuas que estão nas suas sacadas mas, sobretudo, pelos painéis de azulejos que as ornamentam.


Não se conhece com exactidão a sua data de realização mas estes contam a história da fundação do Reino de Portugal, a coroação de D. Afonso Henriques e o seu posterior reconhecimento pelo papa, a entrega do território aos monges cistercienses, a tomada de Santarém que esteve na origem desta doação ... enfim, os azulejos contam de forma gráfica muito interessante e bela, a nossa história daquela época em que se estava a formar Portugal









Uma foto do grupo quando se deslocava pelos claustros para a Sala do Capítulo onde actuava um músico, interpretando obras clássicas de que recordo, à nossa chegada, Avé Maria de Schubert ... talvez um parente afastado do actual fabricante de capacetes como o meu quem sabe ?


Na frente o Manuel Nunes com a esposa Cristina e outra Cristina, esta, esposa do João Fernandes... duas Cristinas !!!!... chiça... se uma já é difícil !!!








Aqui o João Fernandes não estava a ligar nada à música... queria era ficar bem na foto... estes gajos são uns vaidosos é o que é !!!!










Monsieur Manuel et Madame Aida Cordeiro ... mes amies du Pombal ... e que muito gosto tive que nos tivessem acompanhado.







Uma foto do grupo com sabor italiano ... foi um sujeito dum numeroso grupo de italianos que visitavam o mosteiro a quem pedi que tirasse a foto ...









Aqui a Lena seguida do Carlos na subida para o dormitório, espaço interessante que, depois de deixar de ser usado para tal fim com  a diminuição do numero de monges, com as obras de alargamento do mosteiro, ... passou a ser o Arquivo geral, sala de cópias, etc.











Foto dos jardins interiores obtida do dormitório









Túmulo de D. Pedro I, um dos ícones do gótico flamejante e figura central de quem visita o mosteiro, conjuntamente com o de D. Inês de Castro.











Túmulo de D. Inês de Castro









Ó João .. quando é que vamos á caldeirada? ... era o que me dizia o José Neves quando eu começava a chamar o pessoal e lhes dizia: "Meus amigos, foi aqui neste local ...."










A Cozinha









De novo a cozinha








A rapaziada a ver o tamanho da mesa da cozinha ...










O Raul a pensar:


 nesta chaminé dava para defumar uns enchidos à maneira !!!!













O Manuel e a esposa Cristina, ... uma delas









 O casal Silva, José e Silvia que estava já a tirar notas da decoração do tecto que gostaria lá para casa








Foto do organizador, guia, intérprete, cabeça-de-fila, ... e da Lena










 Á chegada à Foz do Arelho, estacionando em frente ao restaurante









A deixar as montadas a descansar e ir compor a barriga


o Carlos já abria a boca com a malvada...









O Manuel Cordeiro a tirar as duas garrafas de ginja de sua produção e que levou para o restaurante, com o Raul












O pessoal a aprestar-se para ir dar ao bigode ... eram já cerca de 14:00







 O José Neves com os manos Pedro e Manuel Morais que vieram de Lisboa almoçar connosco








Aspecto do estacionamento com 9 das onze motos que estavam 








E a Foz do Arelho estava linda !!!!







Mesmo num dia de mau tempo, com vento e permanente ameaça de chuva, a paisagem era bela









O Zé Neves com o Manuel Morais, na esplanada do Restaurante a Cabana do Pescador onde almoçámos.





É chegada a altura de fazer uma referência ao restaurante e às pessoas que nela trabalham: do melhor, 6 estrelas !!!!. 


A caldeirada estava um delícia, muitíssimo bem servida e o pessoal atencioso e simpático. Os nossos agradecimentos e parabéns pelo serviço, ficámos fãs.










Mais uma foto da esplanada do restaurante, sobre a praia












A rapaziada à mesa, em primeiro plano a Lena, a Gina e o Carlos


mais atrás o Manuel Cordeiro, o Raul, a Sílvia ...









Apesar de serem vinte e uma pessoas a almoçar e de haver muitos clientes no restaurante, o serviço foi impecável








Encolham as barrigas fáxavor !!!!





















E esta é a simpática Ana que nos acompanhou durante o almoço e, apesar do imenso trabalho que teve, fê-lo sempre com um sorriso .... obrigado









O regresso foi pela estrada junto ao mar até S. Martinho do Porto 








Estava vento e a condução tinha que ser atenta e firme








Em São Martinho do Porto e a sua baía







Uma paragem no Sítio da Nazaré para uma "àguinha" ... tinha a boca seca do branco fresquinho do almoço












O Manuel Sineiro a "tirar as medidas" à Golwing do Zé Neves










E depois da água refrescante ...








A foto final das motos no Sítio da Nazaré









E esta é mesmo a  final porque, entretanto, a bateria foi-se ...




Apesar de estar programado o regresso pela Estrada Atlântica até à Vieira de Leiria, optámos por fazer um trajecto mais curto pela estrada até à Marinha Grande, Leiria e depois pelo IC2 até casa, onde cheguei eram cerca de 19:00.


O dia escurecia rapidamente e não havia ainda a certeza se chovia ... ninguém do grupo, com excepção do Hugo, queria que chovesse... eheheh.


E "prontos" ... foi assim mais um belíssimo passeio, com companhias agradáveis de gente que faz o favor de ser minha amiga e com quem eu gosto de partilhar o meu gosto de andar de moto.


O próximo passeio terá como tema "Cabrito Estonado" da zona de Oleiros ... para quando ainda não sei mas que lá havemos de ir havemos ...






JOAO5907
JOAO5907
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

C'A GANDA CALDEIRADA NA FOZ DO ARELHO !!!! Empty Re: C'A GANDA CALDEIRADA NA FOZ DO ARELHO !!!!

Mensagem por rjvieira Seg Out 15 2012, 10:59

Excelente passeio Very Happy

Deixa-me dar-te os parabéns pelo relato... dá gosto de ler.

Mais um Mérito

Um abraço.
rjvieira
rjvieira
Já conduz... mal!
Já conduz... mal!


http://ricardovieirafotos.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

C'A GANDA CALDEIRADA NA FOZ DO ARELHO !!!! Empty Re: C'A GANDA CALDEIRADA NA FOZ DO ARELHO !!!!

Mensagem por plourenço Seg Out 15 2012, 11:08

Muito bom,
sendo uma zona que já conheço o que gostei mais de ver foi a boa disposição geral Very Happy

Mérito
plourenço
plourenço
Zero à esquerda
Zero à esquerda


Ir para o topo Ir para baixo

C'A GANDA CALDEIRADA NA FOZ DO ARELHO !!!! Empty Re: C'A GANDA CALDEIRADA NA FOZ DO ARELHO !!!!

Mensagem por JOAO5907 Seg Out 15 2012, 11:17

Obg pelo comentário "plourenço".
O pessoal anda já tão farto de chatices e outras merd@s que nos apoquentam ... se não aprovita estes pequenos momentos para desanuviar está lixado !!!. Sad
É como a historieta das 3 loiras que estavam na esplanada onde comeram e beberam o que lhes apeteceu e, quando lhes apresentaram a conta disseram que não pagavam.
"Mas porque não pagam?" insistia o empregado ... "porque 3 tesas não pagam dívidas" ... Very Happy
JOAO5907
JOAO5907
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

C'A GANDA CALDEIRADA NA FOZ DO ARELHO !!!! Empty Re: C'A GANDA CALDEIRADA NA FOZ DO ARELHO !!!!

Mensagem por Zecacbr Seg Out 15 2012, 11:57

Joaão boas!

É assim mesmo, cada vez mais temos de pensar positivo e acima de tudo agir positivo. Gostei dos comentários, ao nivel do que nos tens habituado.
Saia mais um big Mérito
Obrigado pela partilha e pela boa disposição.

Abraço e boas curvas!
Zecacbr
Zecacbr
Já conduz... mal!
Já conduz... mal!


Ir para o topo Ir para baixo

C'A GANDA CALDEIRADA NA FOZ DO ARELHO !!!! Empty Re: C'A GANDA CALDEIRADA NA FOZ DO ARELHO !!!!

Mensagem por Simone Seg Out 15 2012, 12:27

Olá João.
Um belo passeio e bom relato!
Obrigado pela partilha!

Fixe Mérito
Simone
Simone
Já conduz... mal!
Já conduz... mal!


http://martasimone.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

C'A GANDA CALDEIRADA NA FOZ DO ARELHO !!!! Empty Re: C'A GANDA CALDEIRADA NA FOZ DO ARELHO !!!!

Mensagem por Elisio FJR Seg Out 15 2012, 12:33

João5907 Hi,

É assim mesmo, grande convivio e crónica dentro do teu óptimo estilo!!!

E tens razão, quanto menos se falar das coisas más da vida melhor é a vida!!!

Mais 1 M
Elisio FJR
Elisio FJR
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.


Ir para o topo Ir para baixo

C'A GANDA CALDEIRADA NA FOZ DO ARELHO !!!! Empty Re: C'A GANDA CALDEIRADA NA FOZ DO ARELHO !!!!

Mensagem por Joao Luis Ter Out 16 2012, 23:29

OH Amigo João....Gramar com o Mosteiro!!! Evil or Very Mad

Ficou assim so porque D.Pedro trouxe Ines de Castro de Coimbra para Alcobaça? Laughing

Ah, e sobre a Caldeirada...a malta do CKLT sabe tratar-se bem, andam nisto ha muitos anos Laughing
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!


Ir para o topo Ir para baixo

C'A GANDA CALDEIRADA NA FOZ DO ARELHO !!!! Empty Re: C'A GANDA CALDEIRADA NA FOZ DO ARELHO !!!!

Mensagem por Joao Luis Ter Out 16 2012, 23:35

Amigo João, o tal musico é o Luis Peça, um amigo meu, por acaso Laughing

Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!


Ir para o topo Ir para baixo

C'A GANDA CALDEIRADA NA FOZ DO ARELHO !!!! Empty Re: C'A GANDA CALDEIRADA NA FOZ DO ARELHO !!!!

Mensagem por Joao Luis Ter Out 16 2012, 23:36

Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!


Ir para o topo Ir para baixo

C'A GANDA CALDEIRADA NA FOZ DO ARELHO !!!! Empty Re: C'A GANDA CALDEIRADA NA FOZ DO ARELHO !!!!

Mensagem por carlosferreira Qua Out 17 2012, 00:23

Só por isso vou te dar Mérito mas um gajo aqui de muletas e tu a fazer esses convites , ainda por cima com essa crónica para um gajo ficar ainda mais fodi... de não poder estar presente , mas deixa tar que no borrego vais levar comigo lol! lol!
carlosferreira
carlosferreira
Motociclista a começar.
Motociclista a começar.


Ir para o topo Ir para baixo

C'A GANDA CALDEIRADA NA FOZ DO ARELHO !!!! Empty Re: C'A GANDA CALDEIRADA NA FOZ DO ARELHO !!!!

Mensagem por Joao Luis Qua Out 17 2012, 02:58

carlosferreira escreveu:
um gajo aqui de muletas e tu a fazer esses convites

Não sabia destes teus "gostos" musicais....

tens de vir então ao mosteiro ouvir o Luis Bem-vindo
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!


Ir para o topo Ir para baixo

C'A GANDA CALDEIRADA NA FOZ DO ARELHO !!!! Empty Re: C'A GANDA CALDEIRADA NA FOZ DO ARELHO !!!!

Mensagem por Panzer Tank Qua Out 17 2012, 03:21

Sim, senhor excelente crónica, obrigado pela partilha
Sem mais
Panzer Tank
Panzer Tank
Panzer Tank
Já conduz... mal!
Já conduz... mal!


http://modelistasdooeste.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

C'A GANDA CALDEIRADA NA FOZ DO ARELHO !!!! Empty Re: C'A GANDA CALDEIRADA NA FOZ DO ARELHO !!!!

Mensagem por Rui Qua Out 17 2012, 07:16

Excelente actividade fotóturisticógastronómica... +1
Rui
Rui
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.


http://www.com4riding.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

C'A GANDA CALDEIRADA NA FOZ DO ARELHO !!!! Empty Re: C'A GANDA CALDEIRADA NA FOZ DO ARELHO !!!!

Mensagem por carlosferreira Qua Out 17 2012, 07:42

Joao Luis escreveu:
carlosferreira escreveu:
um gajo aqui de muletas e tu a fazer esses convites

Não sabia destes teus "gostos" musicais....

tens de vir então ao mosteiro ouvir o Luis Bem-vindo

Quais gostos musicais Pensar , eu gosto é de andar de Mota e caldeiradas Eheheh YUPI
carlosferreira
carlosferreira
Motociclista a começar.
Motociclista a começar.


Ir para o topo Ir para baixo

C'A GANDA CALDEIRADA NA FOZ DO ARELHO !!!! Empty Re: C'A GANDA CALDEIRADA NA FOZ DO ARELHO !!!!

Mensagem por JOAO5907 Qua Out 17 2012, 11:45

Ó João Luís o teu amigo músico é bom naquilo ... Smile
Pena estarmos pressionados pelos horários pois gostaria de ter assistido durante mais tempo ao espectáculo.
Quando falei na Avé Maria do Capacete (Schubert) não foi por acaso ... cantava-a lindamente. cheers
Abraço
PS: não me lembrei que moravas por esses lados pois ter-te-ia dito qualquer coisa ... Embarassed
JOAO5907
JOAO5907
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

C'A GANDA CALDEIRADA NA FOZ DO ARELHO !!!! Empty Re: C'A GANDA CALDEIRADA NA FOZ DO ARELHO !!!!

Mensagem por carlosrosa Qui Out 18 2012, 14:08

Parabéns e obrigado pela partilha, " o que faz falta é animar a malta é que faz falta... " não vou por a letra toda, só a parte que se enquadra na tua cronica.
Mérito atribuído

Abraço
carlosrosa
carlosrosa
Já conduz... mal!
Já conduz... mal!


Ir para o topo Ir para baixo

C'A GANDA CALDEIRADA NA FOZ DO ARELHO !!!! Empty Re: C'A GANDA CALDEIRADA NA FOZ DO ARELHO !!!!

Mensagem por jacare Sex Out 26 2012, 20:03

Muito bom!
O passeio, o restaurante e a Foz do Arelho
jacare
jacare
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

C'A GANDA CALDEIRADA NA FOZ DO ARELHO !!!! Empty Re: C'A GANDA CALDEIRADA NA FOZ DO ARELHO !!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos