Procurar
Entrar
Últimos assuntos
» Tour Alpes 2024 - Alpes francesespor José Luiz Qua Out 16 2024, 15:25
» Descubra a beleza de Ponte da Barca: Um passeio encantador pelo coração do Minho
por parchao Sex Abr 26 2024, 07:14
» Normandia
por Cesar Filipe Qui Abr 25 2024, 12:32
» Natureza SELVAGEM : QUEDAS de Água do Gerês Xurés
por parchao Dom Abr 07 2024, 14:07
» Motovloggers em Evolução: Desconstruindo Hábitos
por parchao Seg Mar 04 2024, 20:52
» Mota, Estradas e Paisagens: Da Régua a Amarante - Portugal
por parchao Ter Fev 27 2024, 14:24
» [Notícia] PR promulga diploma que adia inspeções obrigatórias para motociclos
por Serzedo Dom Dez 31 2023, 14:56
» Almoço de amigos 2023
por Serzedo Qui Dez 21 2023, 14:52
» Sertã Autêntica: Uma Viagem pela História e Cultura 4k
por parchao Dom Dez 10 2023, 19:56
» Explorar a Rota Atlântica: Uma Experiência de Mota Inesquecível
por parchao Qui Nov 30 2023, 08:31
» Passeio em Algodres: Olhar Íntimo sobre Esta Aldeia Distinta
por parchao Sáb Nov 25 2023, 15:14
» [Cancelado] Encontro de Natal M&D 2023
por Serzedo Seg Nov 20 2023, 11:58
» Sobrevoo Sereno: Descobrindo os Encantos Aéreos dos Lagos do Sabor
por parchao Sáb Nov 04 2023, 15:42
» Roteiro por Mogadouro: História, Cultura e Natureza 4k
por parchao Sáb Nov 04 2023, 15:40
» Explorando o Coração de Portugal: Pedrógão Grande 4k
por parchao Sex Out 20 2023, 19:31
» Rota Panorâmica: Aventura de Moto na Serra da Estrela 4k
por parchao Dom Set 03 2023, 08:38
» Sierra de Gredos (Espanha)
por Serzedo Qui Ago 24 2023, 09:39
» De Moto por Marrocos!
por Swift Qua Ago 23 2023, 11:35
» Ribeira de Pena - Portugal - Aventura Única e Memorável - 4k
por parchao Sáb Ago 19 2023, 14:42
» Parque Natural Las Batuecas – Sierra de Francia e Las Hurdes (Espanha)
por Swift Sex Ago 18 2023, 15:43
» Miranda do Douro - Parque Natural - Bragança - Portugal - 4k
por parchao Dom Ago 13 2023, 20:17
» Nagoselo do Douro -Portugal-Imponentes Paisagens-4k
por parchao Dom Ago 13 2023, 20:15
» Voltinha até ao Alpes Franceses
por Cesar Filipe Dom Ago 06 2023, 18:32
» como transportar moto do brasil para portugal
por Akio Yamaguchi Sáb Jul 22 2023, 20:08
» [Notícia] Linhas brancas para ajudar motociclistas nas curvas
por nunomsp Dom Jul 09 2023, 14:43
» Descubra a magia de Góis 4k
por parchao Sex Jul 07 2023, 19:53
» EN 304 Motor Boxer - Bike Sound
por parchao Qui Jun 15 2023, 17:40
» Ruinas Sanatório Albergaria Grandella Portugal Montachique 4k
por parchao Qui Jun 15 2023, 17:38
» Senhora da Graça-Monte Farinha-Aerial View-portugal 4k video
por parchao Seg maio 29 2023, 18:03
» Freixo de Espada à Cinta - Douro Internacional - Portugal-4k
por parchao Qui maio 11 2023, 18:51
» Mêda - Guarda - Portugal 4k
por parchao Qui maio 11 2023, 18:49
» [Notícia] IPO de motociclos
por Serzedo Qui maio 11 2023, 13:08
» Penacova Coimbra Portugal - Roteiro do Arista 4K
por parchao Sáb Abr 22 2023, 17:03
» Alguma volta programada?
por PTex Dom Mar 12 2023, 23:22
» Sebolido Boneca Penafiel Douro Porto Portugal 4k
por parchao Sex Mar 10 2023, 20:23
» EN 221 Motor boxer - BMW R1200RT - BIKE SOUND
por Velasquez Qua Mar 08 2023, 21:35
» Vila Nova de Foz Côa - Beautiful Place to Visit in Portugal 4k
por parchao Dom Fev 19 2023, 11:27
» Visita Barcelos (4K) - Beauty of Portugal from Every Angle
por parchao Dom Fev 19 2023, 09:45
» Está frio, mas ainda assim...
por Serzedo Qui Jan 26 2023, 10:13
» Retrospetiva 2022 - A Terapia do Ano (DJI 4k)
por parchao Seg Jan 16 2023, 19:52
» Monsaraz - Alentejo - Enorme varanda do Alqueva 4k
por parchao Ter Dez 27 2022, 13:51
» 5 BELOS ROTEIROS NO MINHO
por o_mototurista Sáb Dez 24 2022, 14:25
» 5 BELOS ROTEIROS EM TRÁS-OS-MONTES
por o_mototurista Sáb Dez 24 2022, 14:23
» Evento de Natal M&D 2022 ( Datas 3 e 4 de Dezembro 2022)
por Serzedo Ter Dez 13 2022, 15:13
» Tour Alpes 2022, Alpes Franceses + Itália e Suiça
por Velasquez Dom Dez 11 2022, 17:14
Doação por Paypal
Encontro festejos do VdM - Aveiro 2013
+37
Simone
Zecacbr
wilson
nelson.pereira
mazevedo
Carlos Balio
Vítor Soares
saul.matos
mytic
Luis Vitorino
viteze
interceptor_VTEC
ruimbarradas
Cobra
Panzer Tank
tdg-rui
jmiguel954
zephex
Elisio FJR
Carlos M
biker.nomad
mistralV104
leceiro
Jose M. Pereira
Rui
filipeoliveira
laabreu
Joao Luis
carlosrosa
Correia
Trophyvitor
Rui Ribeiro
jl_b
Jorge CBFista
carlosferreira
efepe
Luís Azevedo
41 participantes
Página 4 de 8
Página 4 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Encontro festejos do VdM - Aveiro 2013
Boas
Eu estou caladinho , pois só mais perto sei como vou fazer.
se deixar as miudas na sexta apareço na Benimota, se as for deixar sábado de manhã, então terei de ir mais rápido.
Eu estou caladinho , pois só mais perto sei como vou fazer.
se deixar as miudas na sexta apareço na Benimota, se as for deixar sábado de manhã, então terei de ir mais rápido.
tdg-rui- A tirar a carta
A Benimoto é um bom ponto de encontro para quem vem do sul, este ou oeste, como o Carlos disse fica mesmo na Nacional 1 é um stand de motos com primeiro andar e bem visível.
Jorge CBFista- A tirar a carta
Vamos pela N109 e passamos ai á porta, podes juntar-teRui Ribeiro escreveu:Assim que decidirem por onde vão, digam aqui alguma coisa para eu vos apanhar.Correia escreveu:Seria bom começar a preparar a caravana para ir até Aveiro do pessoal cá de baixo.
Nacional ou A1??????
Pontos de encontro e horas????
Como alguns podem não conhecer Aveiro, eu estou disponível para vos acompanhar e fazer de "guia" até ao local de encontro indicado pelo Luís.
Fico a aguardar
Joao Luis escreveu:olha boa ideia, quem sabe, quem sabe?!carlosferreira escreveu:Ponto de encontro para quem vai de sul .
Pastelaria Jomafel N1 em frente á Benimota 07:50 saída ás 08:15 o mais tardar quem quiser nos acompanhar é só aparecer
Depois de um almoço com comidida e bebidinha á descrição, á noite é só torradinhas olha a dieta das meninasLuís Azevedo escreveu:E tem um bom restaurante em frente!Jorge CBFista escreveu:Meus amigos vou ficar de sábado para domingo em Aveiro mesmo no centro no Baga de Sal Wine Guesthouse da Sra Rosa Maria tambem motociclista (www.bagadesal.com com tel. 234185512), com o Tonica e Angela, TDG Rui e Sandrine, Vitesse e Sandra, ainda há quartos disponiveis para quem quiser pernoitar e queira "más" companhias
Esqueci de referir que a Sra Rosa faz o quarto casal por 33€ para nós
Luís Azevedo escreveu:Já tínhamos um ícone e representante da marinha, juntam-se os comandos e agora temos o reforço da artilharia. Tudo junto numa loja de porcelana...
Já agora, recebi esta mensagem do centro de visitas da Vista Alegre a pedir para não partirem a loiça...
"Bom dia
Informo que o Nº de pessoas não tem problema. A visita tem que ser rigorosamente às 12h00 visto que o Museu encerra às 12h30.
Exmo. Sr.
Agradecemos o contacto e confirmamos a visita ao Museu Histórico da Vista Alegre e Capela da Nª Sª da Penha de França no próximo dia 19 de Outubro pelas 12h00, para um grupo de aproximadamente 30 pax.
Aproveitamos este e-mail para comunicar algumas condições:
1. A receção do grupo será feita junto á entrada do Museu;
2. O preço cobrado é de 2,5€ por pessoa (bilhete inteiro) ou 1,25€ (seniores e estudantes). O pagamento deverá ser efetuado na totalidade, por um dos responsáveis pelo acompanhamento do grupo ao Guia, no final da visita;
3. O não cumprimento da hora marcada poderá implicar a anulação total ou parcial (redução do tempo) da visita, de modo a não prejudicar visitas/atividades de outros grupos;
4. A anulação da reserva, ou a redução em mais de metade no nº de visitantes agendados, obriga o desistente ao pagamento de 50% do valor acordado se a mesma não for comunicada por escrito ao Centro de Visitas com um mínimo de 5 dias de antecedência.
Agradecemos igualmente que comuniquem ao grupo as seguintes regras:
Não é permitida a entrada no Museu com mochilas, peças ou sacos das Lojas Vista Alegre;
Por motivos de segurança não é permitido fumar em espaços fechados;
Não é permitido tirar fotografias no interior do Museu. Na Capela estão autorizadas fotografias sem flash; Qualquer tipo de dano ou furto ocorridos na propriedade da Fábrica da Vista Alegre durante o período de visita serão da inteira responsabilidade da entidade organizadora.
Com os melhores cumprimentos,"
Tás safo a visita é antes do almoço
Também há "torradinhas" no Rossio...Jorge CBFista escreveu:Depois de um almoço com comidida e bebidinha á descrição, á noite é só torradinhas olha a dieta das meninasLuís Azevedo escreveu:E tem um bom restaurante em frente!Jorge CBFista escreveu:Meus amigos vou ficar de sábado para domingo em Aveiro mesmo no centro no Baga de Sal Wine Guesthouse da Sra Rosa Maria tambem motociclista (www.bagadesal.com com tel. 234185512), com o Tonica e Angela, TDG Rui e Sandrine, Vitesse e Sandra, ainda há quartos disponiveis para quem quiser pernoitar e queira "más" companhias
Esqueci de referir que a Sra Rosa faz o quarto casal por 33€ para nós
Luís Azevedo- Ainda é motorato!
Boas
Luis conta comigo e com a Sandrine para a volta toda.
seja como for ás 10:00 estou em Aveiro.
Abraço
Abraço
tdg-rui- A tirar a carta
Excelente Rui!tdg-rui escreveu:Boas
Abraço
Só partimos às 10h30m por isso, se apontares para as 10h, tens muita margem para apreciar a viagem!
Há alguma tasca perto da Vista Alegre? 2,5€ dá para uns aperitivos...
Trazes um garrafão de casa e tens muitas árvores para te encostares... de borla!Trophyvitor escreveu:Há alguma tasca perto da Vista Alegre? 2,5€ dá para uns aperitivos...
Num tenho malas..e não, não vou levar no...
Afinal não vou poder ir
Só agora me lembrei que o ZM_B faz anos e, claro tenho que fazer a festa
Desculpa algum transtorno Luís Azevedo, mas por favor tira-nos da lista.
Bom festejo para todos!!!
Já vou tirar, não há transtorno, avisaste com muito tempo de antecedência!jl_b escreveu:Afinal não vou poder ir
Bons festejos com muito Beirão e abraço!
Não vai dar mesmo para ir desta vez ao almoço!
Para pena minha têm de me tirar da lista....
Motivos profissionais falam mais alto.
Que corra tudo bem , tem de ficar para a próxima!
http://www.motociclismo.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=6440&Itemid=215
http://www.motociclismo.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=6440&Itemid=215
"Até 100km/h Deus protege-nos, a partir de 100km/h Deus pode acolher-nos..."
Padre Zé Fernando Lambelho
interceptor_VTEC- Zero à esquerda
A que horas passam aqui na Fig. Foz??Jorge CBFista escreveu:Vamos pela N109 e passamos ai á porta, podes juntar-teRui Ribeiro escreveu:Assim que decidirem por onde vão, digam aqui alguma coisa para eu vos apanhar.Correia escreveu:Seria bom começar a preparar a caravana para ir até Aveiro do pessoal cá de baixo.
Nacional ou A1??????
Como alguns podem não conhecer Aveiro, eu estou disponível para vos acompanhar e fazer de "guia" até ao local de encontro indicado pelo Luís.
Fico a aguardar
Devemos ter em atenção o facto de que da Figueira até Aveiro demoramos no mínimo 50 minutos ... com semáforos, radares e brigadas à civil não convém facilitar ...
Para quem não conhece, esta estrada - Estrada Atlântica - é uma excelente alternativa à outra proposta que foi apresentada num outro post ... estrada fantástica, com um piso excelente e com muito pouco trânsito.ruimbarradas escreveu:E agora para gerar a confusão, deixo este desafio:
Saída da Área de Serviço da Repsol, no início da A8 (a seguir a Loures), pelas 06H00, seguindo depois por AE até Pinhal de Frades (Nazaré). Daí apontamos para São Pedro de Moel e seguimos junto ao mar/pinhal até Vieira de Leiria / Pedrógão. Daí seguimos pela Guia, pela N109 até à Figueira da Foz e em seguida sempre N109 até Aveiro.
Às 10H00 (ou um pouco antes) estamos no Ponto de Encontro, com "muito" tempo para circular nas calmas e ainda para umas paragens para café/bagacinho
Confirmados para este percurso:
Cobra
ruimbarradas (se houver borracha )
Podem sair da Est. Atlântica no Pedrogão, em direcção à Guia, mas (é o que faço sempre) também podem vir até ao Carriço e aí apanhar a EN109 até à Figueira - http://goo.gl/maps/lhRva.
Entre o Carriço e a marinha das Ondas, tenham cuidado com as Brigadas descaracterizadas ...
Da ultima vez que falámos ao telefone, encontrei-os....não paguei eu os 120€ porque a máquina não conseguiu ler tantas matriculas seguidas...apanhou o da frente...Rui Ribeiro escreveu:
Entre o Carriço e a marinha das Ondas, tenham cuidado com as Brigadas descaracterizadas ...
Obrigado pela informação atempada, já actualizei, de certo todos te desejamos bom trabalhojmiguel954 escreveu:Não vai dar mesmo para ir desta vez ao almoço!
Não é por nada, mas a 109 entre a Figueira e Aveiro não se justifica... se não tiver a serra pelo meio!Rui Ribeiro escreveu:A que horas passam aqui na Fig. Foz??Jorge CBFista escreveu:Vamos pela N109 e passamos ai á porta, podes juntar-teRui Ribeiro escreveu:Assim que decidirem por onde vão, digam aqui alguma coisa para eu vos apanhar.Correia escreveu:Seria bom começar a preparar a caravana para ir até Aveiro do pessoal cá de baixo.
Nacional ou A1??????
Fico a aguardar
Devemos ter em atenção o facto de que da Figueira até Aveiro demoramos no mínimo 50 minutos ... com semáforos, radares e brigadas à civil não convém facilitar ...
Ia perguntar exatamente o mesmo...zephex escreveu:Boas, o pessoal do norte está a combinar algum ponto de encontro para a ida para Aveiro?
Cumps.
carlosferreira escreveu:Ponto de encontro para quem vai de sul .
Pastelaria Jomafel N1 em frente á Benimota 07:40 saída ás 08:00 o mais tardar quem quiser nos acompanhar é só aparecer
Continua a ser a mesma hora de encontro na benimota???????
Última edição por Correia em Seg Out 14 2013, 12:18, editado 1 vez(es)
Se tivermos atrasados vamos um pouco pela AutopistaRui Ribeiro escreveu:A que horas passam aqui na Fig. Foz??Jorge CBFista escreveu:Vamos pela N109 e passamos ai á porta, podes juntar-teRui Ribeiro escreveu:Assim que decidirem por onde vão, digam aqui alguma coisa para eu vos apanhar.Correia escreveu:Seria bom começar a preparar a caravana para ir até Aveiro do pessoal cá de baixo.
Nacional ou A1??????
Fico a aguardar
Rui Ribeiro escreveu:Para quem não conhece, esta estrada - Estrada Atlântica - é uma excelente alternativa à outra proposta que foi apresentada num outro post ... estrada fantástica, com um piso excelente e com muito pouco trânsito.ruimbarradas escreveu:E agora para gerar a confusão, deixo este desafio:
Saída da Área de Serviço da Repsol, no início da A8 (a seguir a Loures), pelas 06H00, seguindo depois por AE até Pinhal de Frades (Nazaré). Daí apontamos para São Pedro de Moel e seguimos junto ao mar/pinhal até Vieira de Leiria / Pedrógão. Daí seguimos pela Guia, pela N109 até à Figueira da Foz e em seguida sempre N109 até Aveiro.
Às 10H00 (ou um pouco antes) estamos no Ponto de Encontro, com "muito" tempo para circular nas calmas e ainda para umas paragens para café/bagacinho
Cobra
Podem sair da Est. Atlântica no Pedrogão, em direcção à Guia, mas (é o que faço sempre) também podem vir até ao Carriço e aí apanhar a EN109 até à Figueira - http://goo.gl/maps/lhRva.
Entre o Carriço e a marinha das Ondas, tenham cuidado com as Brigadas
descaracterizadas ...
eu faço muitas vezes essa estrada quando vou para o Louriçal, e devo fazer outra vez, mesmo que vá um bocado atraso porque a estrada é muito boa e com rectas
e dá para recuperar tempo para apanhar a caravana.
tdg-rui- A tirar a carta
Rui,Rui Ribeiro escreveu:............ruimbarradas escreveu:E agora para gerar a confusão, deixo este desafio:
Cobra
Muito obrigado pelo sábio conselho.
Conheço "bem" o local em questão e sei com o que posso contar.
Estes conselhos nunca são demais. De qualquer modo, quem me conhece, sabe que circulo sempre com muita precaução e à cata destes nossos amigos.