Motos & Destinos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Descubra a beleza de Ponte da Barca: Um passeio encantador pelo coração do Minho
por parchao Ontem à(s) 07:14

» Normandia
por Cesar Filipe Qui Abr 25 2024, 12:32

» Natureza SELVAGEM : QUEDAS de Água do Gerês Xurés
por parchao Dom Abr 07 2024, 14:07

» Motovloggers em Evolução: Desconstruindo Hábitos
por parchao Seg Mar 04 2024, 20:52

» Mota, Estradas e Paisagens: Da Régua a Amarante - Portugal
por parchao Ter Fev 27 2024, 14:24

» [Notícia] PR promulga diploma que adia inspeções obrigatórias para motociclos
por Serzedo Dom Dez 31 2023, 14:56

» Almoço de amigos 2023
por Serzedo Qui Dez 21 2023, 14:52

» Sertã Autêntica: Uma Viagem pela História e Cultura 4k
por parchao Dom Dez 10 2023, 19:56

» Explorar a Rota Atlântica: Uma Experiência de Mota Inesquecível
por parchao Qui Nov 30 2023, 08:31

» Passeio em Algodres: Olhar Íntimo sobre Esta Aldeia Distinta
por parchao Sáb Nov 25 2023, 15:14

» [Cancelado] Encontro de Natal M&D 2023
por Serzedo Seg Nov 20 2023, 11:58

» Sobrevoo Sereno: Descobrindo os Encantos Aéreos dos Lagos do Sabor
por parchao Sáb Nov 04 2023, 15:42

» Roteiro por Mogadouro: História, Cultura e Natureza 4k
por parchao Sáb Nov 04 2023, 15:40

» Explorando o Coração de Portugal: Pedrógão Grande 4k
por parchao Sex Out 20 2023, 19:31

» Rota Panorâmica: Aventura de Moto na Serra da Estrela 4k
por parchao Dom Set 03 2023, 08:38

» Sierra de Gredos (Espanha)
por Serzedo Qui Ago 24 2023, 09:39

» De Moto por Marrocos!
por Swift Qua Ago 23 2023, 11:35

» Ribeira de Pena - Portugal - Aventura Única e Memorável - 4k
por parchao Sáb Ago 19 2023, 14:42

» Parque Natural Las Batuecas – Sierra de Francia e Las Hurdes (Espanha)
por Swift Sex Ago 18 2023, 15:43

» Miranda do Douro - Parque Natural - Bragança - Portugal - 4k
por parchao Dom Ago 13 2023, 20:17

» Nagoselo do Douro -Portugal-Imponentes Paisagens-4k
por parchao Dom Ago 13 2023, 20:15

» Voltinha até ao Alpes Franceses
por Cesar Filipe Dom Ago 06 2023, 18:32

» como transportar moto do brasil para portugal
por Akio Yamaguchi Sáb Jul 22 2023, 20:08

» [Notícia] Linhas brancas para ajudar motociclistas nas curvas
por nunomsp Dom Jul 09 2023, 14:43

» Descubra a magia de Góis 4k
por parchao Sex Jul 07 2023, 19:53

» EN 304 Motor Boxer - Bike Sound
por parchao Qui Jun 15 2023, 17:40

» Ruinas Sanatório Albergaria Grandella Portugal Montachique 4k
por parchao Qui Jun 15 2023, 17:38

» Senhora da Graça-Monte Farinha-Aerial View-portugal 4k video
por parchao Seg maio 29 2023, 18:03

» Freixo de Espada à Cinta - Douro Internacional - Portugal-4k
por parchao Qui maio 11 2023, 18:51

» Mêda - Guarda - Portugal 4k
por parchao Qui maio 11 2023, 18:49

» [Notícia] IPO de motociclos
por Serzedo Qui maio 11 2023, 13:08

» Penacova Coimbra Portugal - Roteiro do Arista 4K
por parchao Sáb Abr 22 2023, 17:03

» Alguma volta programada?
por PTex Dom Mar 12 2023, 23:22

» Sebolido Boneca Penafiel Douro Porto Portugal 4k
por parchao Sex Mar 10 2023, 20:23

» EN 221 Motor boxer - BMW R1200RT - BIKE SOUND
por Velasquez Qua Mar 08 2023, 21:35

» Vila Nova de Foz Côa - Beautiful Place to Visit in Portugal 4k
por parchao Dom Fev 19 2023, 11:27

» Visita Barcelos (4K) - Beauty of Portugal from Every Angle
por parchao Dom Fev 19 2023, 09:45

» Está frio, mas ainda assim...
por Serzedo Qui Jan 26 2023, 10:13

» Retrospetiva 2022 - A Terapia do Ano (DJI 4k)
por parchao Seg Jan 16 2023, 19:52

» Monsaraz - Alentejo - Enorme varanda do Alqueva 4k
por parchao Ter Dez 27 2022, 13:51

» 5 BELOS ROTEIROS NO MINHO
por o_mototurista Sáb Dez 24 2022, 14:25

» 5 BELOS ROTEIROS EM TRÁS-OS-MONTES
por o_mototurista Sáb Dez 24 2022, 14:23

» Evento de Natal M&D 2022 ( Datas 3 e 4 de Dezembro 2022)
por Serzedo Ter Dez 13 2022, 15:13

» Tour Alpes 2022, Alpes Franceses + Itália e Suiça
por Velasquez Dom Dez 11 2022, 17:14

» [Telegram] Motos & Destinos
por Velasquez Ter Nov 22 2022, 13:21

Tempo
PASSEIO DE SÃO MARTINHO Logo_im
Al!ve FM

Quarta-feira das 21h às 24h Burn - A hora dos motards

Mapas
PASSEIO DE SÃO MARTINHO Maps_32dp
Flux RSS


MSN 
AOL 


Doação por Paypal
PASSEIO DE SÃO MARTINHO Pixel

PASSEIO DE SÃO MARTINHO

+9
jose.leal.560
Luís Azevedo
4nick8
LoneRider
knight250
Elisio FJR
jl_b
carlosrosa
JOAO5907
13 participantes

Ir para baixo

PASSEIO DE SÃO MARTINHO Empty PASSEIO DE SÃO MARTINHO

Mensagem por JOAO5907 Ter Nov 12 2013, 12:56



Sexta feira, cerca das 12:00, toca o meu telélé  ... no visor, as letras iluminadas mostravam "Armando Almeida (Porto)" ...





- Olá Armando, tás bom?


- Olá João sim e tu?... como vão as coisas?


- Vamos sobrevivendo pá... olhando em frente, ... sabes como é.


- Estou a ligar para te dizer que vamos almoçar no domingo a um tasco perto de S. Pedro do Sul, ... lá para os lados de Oliveira de Frades ...


- Olha que sou capaz de ir convosco ... manda-me um  mail ou um sms a dizer os pormenores que depois volto ao contacto.


- Ok





E foi assim que o passeio se combinou... mais dois ou três telefonemas para uns habituais companheiros com quem já não "rodava" há algum tempo e o grupo passou de mim a 4 ...





No facebook "interceptei" uma conversa do Carlos Rosa com o Elísio a tentar combinar qualquer coisa para domingo ... desafiei-os a vir ter connosco à área de Serviço de Vouzela, na A 25 ... e éramos já 16.













O encontro matinal nas bombas da Adémia


Eu próprio, o António Rodrigues, Zé Francisco e Narciso





Quando cheguei, vinha preocupado pois tinha saído de casa com sol e, à medida que me aproximava de Coimbra, o nevoeiro ia ficando cada vez mais cerrado ...


Só quando deixei de conseguir ver a estrada, mesmo em cima do açude-ponte sobre o Mondego, é que abri a viseira e disse para os meus botões:





- Catano !!! ... era a viseira embaciada ... ganda nabo !!!!










Já na A25, na área de serviço de Vouzela, o Elísio com o Zé Francisco


Uma das coisas que o Elísio faz bem é fumar ... tal como o próprio assume








Dois companheiros por quem nutro especial estima,


Carlos Rosa e  Filipe Oliveira


Não é pelo número de vezes que nos vimos mas pela intensidade dos mesmos








O José Luis Beirão, O Elísio e o Zé Francisco, na cavaqueira




Nesta foto, lamentavelmente sem audio, o Elísio estaria a proferir mais uma das suas máximas, sempre tão actuais, oportunas e que fazem os mais ingénuos meditar para perceber o seu verdadeiro alcance.








A malta que veio do Norte a descomprimir e a esticar as pernas












A pontualidade desta rapaziada faz inveja aos suíços ... tínhamos combinado o encontro ás 10:00 e às 10:12 já lá estavam todos ... assim é que eu gosto !












Uma paragem em São Pedro do Sul para um café e um passeio ...













A paragem mesmo no centro de São Pedro do Sul, muito movimentada àquela hora, com imensa gente a passear-se ao sol, autocarros com turistas, ...













Descobri um saco de bolachas na mala do "autocarro" e ... antes que passasse mais outro mês sobre a já expirada validade ...










Um dos mais antigos edifícios balneares das termas de São Pedro do Sul, o Balneário Rainha D. Amélia










Uma foto do belíssimo rio Vouga que atravessa a vila e a sua característica ponte que não consegui descobrir se é romana ou não... mas deve ser bastante antiga pois, se fosse moderna, estava a cair aos bocados como o Hospital Pediátrico em Coimbra ...








Nesta manhã de domingo soalheiro, a vila estava frequentada por pessoas com muito bom aspecto, o que contrasta com o depressivo estado geral que se verifica um pouco por todo o país.











... bem.... nem todas 












De novo o Rio Vouga







Mais uma magnífica foto, de refinada qualidade a que, aliás, o autor já nos habituou ...















Uma pequeno passeio a pé para desentorpecer as pernas e fazer horas para o almoço ...

Nesta foto o Octávio, Carlos Rosa (está em todas como o emplastro, chiça ...), o Elísio (outro !!!!) e o Filipe Oliveira ( que vem sempre a correr quando vê alguém com uma máquina na mão ...







O Vasco Santos parou em Vouzela para comprar uns pastéis tradicionais ... 

Conhecem os pastéis de Tentúgal? ... não têm nada a ver !!!

Uma verdadeira operação de charme para angariar mais clientes para as suas farmácias do Porto e Gaia.









Mais uma magnífica foto, desta vez com Zoom 124x421, abertura de 105mm, velocidade de obturador 110m/s, contraste white/grey 69% sobre tripé ÇAIDESSIMA GT e IROKU LENS polarizadas.








O belíssimo palacete do INATEL ... gostaria de escrever algo mais sobre esta belíssima obra de arquitectura portuguesa mas não encontrei bibliografia que me elucidasse ... e para dizer disparates culturais, não contem comigo ...








O Rio Vouga visto da ponte pedonal que o atravessa










idem ...













Cá está... mais gente com óptimo aspecto e que conferia à paisagem um ar saudável e desempoeirado ... sim senhor !!!
















Já tinha passado várias vezes em São Pedro do Sul mas nunca me tinha demorado o suficiente para me aperceber da sua real beleza ... edifícios bonitos, ruas bem limpas e cuidadas, cafés e esplanadas bem ordenadas ...








Após São Pedro do Sul, rumámos para Oliveira de Frades, pela N16, bonita estrada, bem asfaltada e com curvas "porreiras", ... sempre rodeada de frondosa vegetação que escapou ao grande incêndio do verão passado.









O bom Filipe Oliveira que ficava sempre comigo quando me deixava ficar para trás para tirar umas fotos ...









A caravana com o Filipe Oliveira na GS em primeiro plano logo seguido do Octávio na Deauville









o Rodrigues na Africa Twin... já lhe pedi para não acelerar quando vou tirar uma foto porque a minha máquina, depois de tirar uma foto e até ficar pronta para outra, respira fundo, compõe-se, ajusta-se, ...








O Silva (o outro) e a Cristina na FJR









De regresso de São Pedro do Sul, pela N16 à chegada a Vouzela, vendo-se o Filipe e ainda a RT do Zé Francisco Silva (outro ainda ...)




















E o Elísio mais a sua FJR sempre a brilhar ... é o que faz ter uma empresa onde pode mandar lavar as viaturas, secá-las, passá-las a ferro com material da casa ...










A belíssima ponte, outrora ferroviária, faz parte duma ciclovia muito movimentada pelo que me disseram ...


A antiga linha do Vouga, que ligava Espinho a Viseu numa extensão de cerca de 140 kms, resistiu à modernidade de 1911 a 1990, ano em que foi desactivada o que aconteceu também a outros ex-libris ferroviários um pouco por todo este pobre país.














Por causa do forte andamento com que sempre rolámos, não me foi possível obter muitas fotos das paisagens ... esta uma das raras que consegui pois, como já referi, andámos sempre na "esgalha", chegando mesmo, nalguns troços em que nos sentimos mais à-vontade, a andar quase a 80 kms/h... uma verdadeira maluqueira.










Estradas sempre bonitas e rodeadas de verde ... um must.












Depois de Vouzela, Oliveira de Frades onde tomaríamos a estradaN333 com destino a Casal de Sejães, local do repasto, bem junto ao Rio Vouga, num vale dos muitos daquela bonita zona lafonense.

















Um pequeno troço de estrada que, estou certo, inspirará pintores e poetas ....












O Armando Almeida, na sua Pan, até abrandou o andamento para melhor saborear as cores da vegetação












Lindo de verdade ou, como se diz em Coimbra, bonito bonito ...










E já à chegada ao Restaurante Luciana, donde se avistava o vale com o Vouga, meio irrequieto, a serpentear por todas aquelas curvas e saltitando pelas pedras que lhe importunavam o caminho













Resolvi tirar uma foto aos grupos ... primeiro este ...








e depois este ... bem menos bem comportado e mais barulhento que o outro, apesar de em menor número ...










Aproveitei também eu próprio para ficar numa foto com todos os outros de costas ... sem concorrência talvez me safe ...








Confundi este papagaio com um outro dum amigo que, juro, é igualzinho ...










Mas depois duma breve apresentação fiz mais um amigo ....










Finalmente, estavam o Rodrigues e o Zé Francisco a pensar .. que este pessoal quando se senta nas motas quer é fazer kilometros ... nem pensam na barriga, ...














E estávamos já preparados, a afiar o dente para dar ao bigode que a ementa prometia 


A especialidade da casa é o bacalhau assado na brasa, com batata e azeite regional ... mesmo assim, houveram duas ou três almas que preferiam vitela assada no forno ... ficaram a saber porque a especialidade é mesmo o bacalhau e não a vitela ... toma, bem feito !!!!






















Umas espectaculares entradas de enchidos e vinho muito e bom.


Não sei quem tirou a foto mas, evidentemente, falta-lhe a experiência do escriba desta crónica ... o Zé Francisco foi apanhado sem necessidade nenhuma



















Claro que fui à cozinha fazer uma ligeira inspecção... e depois de tudo devidamente aprovado, a foto da praxe com o Sr. José, cozinheiro e proprietário do restaurante. O Trindade foi o meu ajudante na inspecção.












E aqui, o canto mais animado da mesa ... e para onde também vieram mais garrafas














Alguém se lembrou de arranjar uma foto para o Motos & Destinos ... e ficou esta.





Em determinada altura e depois de já bem comidos e bebidos, as habituais dissertações de elevadíssimo nível intelectual, que abordam sempre temas da mais pertinente importância, também desta vez giraram em torno de variados temas, no entanto, o assunto que mais atenção despertou foi "Os clitóris inflamados".





Tema desconhecido para alguns e para que pudessem acompanhar o raciocínio da discussão, foi mesmo preciso que alguém, com evidentes dotes de bricolage, fazer um exemplar para que se pudesse ficar com uma ideia do que se estava a falar ... assim foi, sem dúvida, mais simples e esclarecedor e, sem dúvida, um dos momentos culturais do dia.


























O Silva  e Cristina, no extremo oposto da mesa e que não estavam, de maneira nenhuma, interessados no tema da conversa.












O Trindade e a Márcia ... ele propositadamente desfocado pois ela é mais gira que ele ...










O organizador deste PASSEIO DE SÃO MARTINHO, de camisola vermelha, Sua Exª Sr. Dr. Vasco Santos, dono de quase metade do Porto e de outra metade de Gaia.


vêm-se ainda, da esquerda para a direita, o Narciso, Rodrigues, Armando Almeida e o Trindade, agora sim, bem focado...










O velho e feio hábito do Elísio de olhar para o que os outros estão a  comer ... feio, muito feio ...











Boa disposição sempre em alta neste cantinho da mesa ... o José Luis Beirão e o Carlos Rosa com o Narciso atento ...







Era tal a boa disposição que não resisti a juntar-me a eles ...












Há já muito tempo que não me divertia assim ... 










O empregado de mesa fez uma "geral" ... e eu fui apanhado ...












e outra ainda ...






Claro que não foi só comer e beber, risos e disparates ... houve alguns momentos de recolhimento e acção de graças por tudo aquilo ...
























De volta à estrada e já passava das 16:00 ... este pessoal,... não sei que raio de malta é esta que, em vez de, ininterruptamente fazer kms e kms , só quer passear, comer e beber, e estar com os amigos ... podiam atentar no exemplo de alguns motoclubes que, no final dos passeios, querem é contabilizar o nº de kms percorridos... isso sim, é mototurismo !!!





Bem, no final do almoço, o Elisio, o Beirão e o Carlos Rosa, queriam regressar ao Porto pelo que, dali, seguiram em direcção a Vale de Cambra, pela N233.





Eu e o resto da malta, porque não tínhamos pressa, decidimos voltar para a N16 e rumar em direcção à Serra do Caramulo e tomar uma qualquer estrada que nos levasse até Águeda, onde nos separaríamos.










O Silva, na sua polida RT, de novo a atravessar o Rio Vouga, no regresso à N16










O Narciso ... filho filho ...










Mais uma do Trindade e da Márcia 













O Octávio














Não consegui tirar-me uma foto em cima da moto e a conduzir ... fica apenas ela ...








Bom, e o resto da tarde foi passado a ... nem sei se vos conte.





O meu GPS em papel, é um velho mapa de Portugal sem muito pormenor ... tem a estradas principais e tal mas, ... quando se tratam de pequenas via, estradas municipais, ... nem faz ideia do que isso é.


Bom, abreviando, a única coisa que sei é que fomos de Oliveira de Frades para Campia, andamos por estradas na serra que não faço ideia onde são nem para onde vão, atravessámos o Rio Alfusqueiro pelo menos umas quatro vezes ... e, depois de muito andar, regressámos a Campia ...





Espectáculo ... pelo menos não me perdi, consegui voltar ao local de origem !





Parámos numas bombas para os mais necessitados meterem combustível e aí informaram-nos que devíamos seguir por ali, voltar por acolá, na rotunda fazer assim, depois no cruzamento fazer assado ... porra, já não me lembrava da primeira instrução e o homem ainda não se tinha calado ...





Milagre de São Martinho, conseguimos chegar a uma localidade que tinha uma placa que indicava "Águeda 18 kms" ... ufa ... que stress.





E ali mesmo num café fomos celebrar com uns finos o alívio que todos sentimos.





No estabelecimento, fomos recebidos pela Kika ... atenção, a Kika é a que está ao colo !!!!










Conclusões:





Para além de andar de mota, o melhor da vida são os amigos e, como diz o Elísio:





"Quando um homem dá confiança a uma mulher para cozinhar para ele, é porque a coisa é mesmo muito séria ... se for só para sexo, ..."





Obrigado a todos os que me acompanharam e fizeram com que pudesse sorrir com uma alegria há muito ausente.





Todas as fotos AQUI



O vídeo AQUI












________________________
Dizem que há 2 tipos de motard's...os que caíram e os que hão-de cair .....
sobre mim : http://blogue-do-joao5907.blogspot.com/
JOAO5907
JOAO5907
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

PASSEIO DE SÃO MARTINHO Empty Re: PASSEIO DE SÃO MARTINHO

Mensagem por carlosrosa Ter Nov 12 2013, 14:23

Cronica de alta qualidade conforme nos habituaste, foi um dia muito bem passado em excelente companhia.
Obrigado João pelo convite, para festas destas estou sempre disponível e para outras também Laughing 

Mérito atribuído naturalmente.


Abraço
Carlos Rosa
carlosrosa
carlosrosa
Já conduz... mal!
Já conduz... mal!


Ir para o topo Ir para baixo

PASSEIO DE SÃO MARTINHO Empty Re: PASSEIO DE SÃO MARTINHO

Mensagem por jl_b Ter Nov 12 2013, 14:41

Parabéns pela crónica, e pelas boas fotos.

Quero agradecer a todos pela forma como fomos tratados, especialmente eu, que fui por acréscimo Assobiar Assobiar 

Tal como o Carlos disse, estou sempre pronto para festas destas .... agora das outras, não sou como o Carlos ... Laughing Laughing Laughing Laughing 

________________________
Siga! Que atrás vem outra moto. V
jl_b
jl_b
A tirar a carta
A tirar a carta


Ir para o topo Ir para baixo

PASSEIO DE SÃO MARTINHO Empty Re: PASSEIO DE SÃO MARTINHO

Mensagem por carlosrosa Ter Nov 12 2013, 14:43

jl_b escreveu:Parabéns pela crónica, e pelas boas fotos.

Quero agradecer a todos pela forma como fomos tratados, especialmente eu, que fui por acréscimo Assobiar Assobiar 

Tal como o Carlos disse, estou sempre pronto para festas destas .... agora das outras, não sou como o Carlos ...  Laughing Laughing Laughing Laughing 
Não gostas que te passem a mão pelo pêlo Laughing Laughing Laughing Laughing
carlosrosa
carlosrosa
Já conduz... mal!
Já conduz... mal!


Ir para o topo Ir para baixo

PASSEIO DE SÃO MARTINHO Empty Re: PASSEIO DE SÃO MARTINHO

Mensagem por Elisio FJR Ter Nov 12 2013, 16:41

Foi de facto um óptimo encontro, adorei!!!

Crónica ao mesmo nível, o Joao5907 já levou com mais 1 M

Para mim o regresso também foi espectacular, consolei-me de curvas, eu bem olhava para trás para ver se alguém do meu grupo de regresso (Filipe, Carlos e Beirão) se atrasava, mas não, foi sempre a dar-lhe!!!

________________________
MY LIFE IS A HELL!!!
Elisio FJR
Elisio FJR
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.


Ir para o topo Ir para baixo

PASSEIO DE SÃO MARTINHO Empty Re: PASSEIO DE SÃO MARTINHO

Mensagem por knight250 Ter Nov 12 2013, 18:47

Que belo passeio:cheers:  e pelas minhas bandas.
Permitam so uma correçao, nao estiveram em S Pedro do Sul, mas sim nas Termas de S Pedro do Sul( é este o nome) que fica a 3 klm de S Pedro do Sul Smile , mas é muito comum , esta pequena confusao. Nesse largo , mesno sobre o rio , em frente a esse balneario existe uma casa de pedra, é um hotel rural,nao sei se reparam, ate janeiro deste ano estava por la quase todos os dias, mas agora so la vou de vez em quando, senao tinha-vos visto.

Fiquem bem.
knight250
knight250
Zero à esquerda
Zero à esquerda


Ir para o topo Ir para baixo

PASSEIO DE SÃO MARTINHO Empty Re: PASSEIO DE SÃO MARTINHO

Mensagem por LoneRider Ter Nov 12 2013, 18:54

Cento por cento! Wink
Caro amigo, mérito sou depois, ok?
Estou com o telele e nao consigo dar-lhe, katano! Wink

________________________
Vrummm V

ENDLESS ROAD
LoneRider
LoneRider
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.


http://loneride.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PASSEIO DE SÃO MARTINHO Empty Re: PASSEIO DE SÃO MARTINHO

Mensagem por 4nick8 Ter Nov 12 2013, 20:03

Estiveram à "porta" da minha casa e eu sem saber Very Happy 
Muito linda esta região, principalmente para aqueles que a conhecem bem. A grande maioria dos visitantes fica-se pelas termas, mas existe muito mais para ver, muitoooo mais mesmo. Tenho a certeza que foram muito bem servidos no restaurante por vós escolhido, se soubesse dos vossos intentos ter-vos-ia indicado um restaurante na região onde se paga apenas 7€ ao almoço e onde comem aquilo que a vossa barriga aguentar.

Parabéns ao grupo, ao passeio proposto e à crónica 5*****

Ah já agora só uma pequena observação, quem tirou esta foto por certo "não gosta" do camarada na Pan European... Embarassed 

PASSEIO DE SÃO MARTINHO DSCF8087

________________________
"A indiferença é a maneira mais polida de desprezar alguém."

4nick8

4nick8
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

PASSEIO DE SÃO MARTINHO Empty Re: PASSEIO DE SÃO MARTINHO

Mensagem por Luís Azevedo Ter Nov 12 2013, 22:17

Excelente reportagem e partilha... Mérito 
Luís Azevedo
Luís Azevedo
Ainda é motorato!
Ainda é motorato!


Ir para o topo Ir para baixo

PASSEIO DE SÃO MARTINHO Empty Re: PASSEIO DE SÃO MARTINHO

Mensagem por jose.leal.560 Ter Nov 12 2013, 22:54

Parabéns aos participantes. A si Joao5907 deixo-lhe o reconhecimento pelo excelente relato e a sua "divagação constante" dos factos fotografados Smile  é um extra de boa disposição . Um bem haja.
jose.leal.560
jose.leal.560
Zero à esquerda
Zero à esquerda


Ir para o topo Ir para baixo

PASSEIO DE SÃO MARTINHO Empty Re: PASSEIO DE SÃO MARTINHO

Mensagem por JCTransalp Qui Nov 14 2013, 17:50

4nick8 escreveu:

Ah já agora só uma pequena observação, quem tirou esta foto por certo "não gosta" do camarada na Pan European... Embarassed 

PASSEIO DE SÃO MARTINHO DSCF8087
Não é uma questão de gostar ou não...
É uma questão de posicionamento...
A foto está espelhada...Laughing Laughing Laughing 

Penso eu de que...AHAHAH AHAHAH 
JCTransalp
JCTransalp
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

PASSEIO DE SÃO MARTINHO Empty Re: PASSEIO DE SÃO MARTINHO

Mensagem por 4nick8 Qui Nov 14 2013, 20:08

JCTransalp escreveu:
4nick8 escreveu:

Ah já agora só uma pequena observação, quem tirou esta foto por certo "não gosta" do camarada na Pan European... Embarassed 

PASSEIO DE SÃO MARTINHO DSCF8087
Não é uma questão de gostar ou não...
É uma questão de posicionamento...
A foto está espelhada...Laughing Laughing Laughing 

Penso eu de que...AHAHAH AHAHAH 
Pronto assim já não tem problema algum, se a foto está espelhada ou se foi tirada por exemplo em Inglaterra então NO PROBLEM Fixe 

________________________
"A indiferença é a maneira mais polida de desprezar alguém."

4nick8

4nick8
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

PASSEIO DE SÃO MARTINHO Empty Re: PASSEIO DE SÃO MARTINHO

Mensagem por JCTransalp Sex Nov 15 2013, 11:35

4nick8 escreveu:
JCTransalp escreveu:
4nick8 escreveu:

Ah já agora só uma pequena observação, quem tirou esta foto por certo "não gosta" do camarada na Pan European... Embarassed 

PASSEIO DE SÃO MARTINHO DSCF8087
Não é uma questão de gostar ou não...
É uma questão de posicionamento...
A foto está espelhada...Laughing Laughing Laughing 

Penso eu de que...AHAHAH AHAHAH 
Pronto assim já não tem problema algum, se a foto está espelhada ou se foi tirada por exemplo em Inglaterra então NO PROBLEM Fixe 
Vénia  xi........ esqueci essa da UK !!Que burro (eu nem por perto andei)


Última edição por JCTransalp em Sex Nov 15 2013, 11:41, editado 1 vez(es)
JCTransalp
JCTransalp
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

PASSEIO DE SÃO MARTINHO Empty Re: PASSEIO DE SÃO MARTINHO

Mensagem por JCTransalp Sex Nov 15 2013, 11:39

Este JOVEM tem um dom natural da palavra YUPI  e da fotografia Rock in . Ou então as máquinas são mesmo muito boas AHAHAH . Como tal em tom de elogio lá vai o merecido Mérito

Venham mais desta e de outras naturezas ...
cmps "V"
JCTransalp
JCTransalp
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

PASSEIO DE SÃO MARTINHO Empty Re: PASSEIO DE SÃO MARTINHO

Mensagem por interceptor_VTEC Dom Nov 24 2013, 22:29

Belo passeio e parabens pela excelente cronica Mérito

________________________
Cumprimentos em V,
Baptista

A Vida é como um eco: se nao gostas do que estas a receber presta atençao ao que estas a transmitir...

"Até 100km/h Deus protege-nos, a partir de 100km/h Deus pode acolher-nos..."
Padre Zé Fernando Lambelho
interceptor_VTEC
interceptor_VTEC
Zero à esquerda
Zero à esquerda


Ir para o topo Ir para baixo

PASSEIO DE SÃO MARTINHO Empty Re: PASSEIO DE SÃO MARTINHO

Mensagem por Ramos Pinto Dom Nov 24 2013, 23:14

Belo passeio, fotos outonais a condizer e crónica com Mérito 

________________________
Eduardo Ramos Pinto

* Andar de Mota é tatuar " LIBERDADE " em cada km, em cada curva...numa paixão de vida.*
Ramos Pinto
Ramos Pinto
Zero à direita
Zero à direita


http://osonhocomandaamota.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

PASSEIO DE SÃO MARTINHO Empty Re: PASSEIO DE SÃO MARTINHO

Mensagem por Carlospira Sex Dez 06 2013, 05:36

Boas,

Muito bom relato ao nível do que nos tem habituado , com boas fotos e sempre muito boa disposição.Mérito 
Um abraço

________________________
CARLOS PIRES
Mama Sumae !!
Carlospira
Carlospira
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

PASSEIO DE SÃO MARTINHO Empty Re: PASSEIO DE SÃO MARTINHO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos