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Problemas nas BMW K1600 GT e GTL?
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Luís Azevedo
carlos lopes
LoneRider
Elisio FJR
4nick8
9 participantes
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Problemas nas BMW K1600 GT e GTL?
Confesso que a nova BMW K1600 GT ou GTL são modelos que me atraem imenso,chegando ao ponto de equacionar a aquisição de um destes modelos.
Como qualquer futuro cliente, que se prepara para investir (e que grande investimento) fiz uma pesquisa na internet sobre supostos problemas ou defeitos encontrados pelos proprietários nos modelos em questão e antes de avançar para o último passo (aquisição) deparei-me com isto:
Sei que não existem modelos perfeitos e os supostos defeitos vão sendo corrigidos ao longo dos anos. Para mim a BMW foi sempre e continuará a ser sinónimo de qualidade e fiabilidade nos seus produtos e seria injusto que um modelo que supostamente poderá ter alguns problemas (naturais da sua juventude) contribuísse para arrasar um historial fabuloso de sucesso.
O "problema" é que este modelo não é um modelo qualquer é apenas e só o topo de gama a coqueluche da BMW.
Como qualquer futuro cliente, que se prepara para investir (e que grande investimento) fiz uma pesquisa na internet sobre supostos problemas ou defeitos encontrados pelos proprietários nos modelos em questão e antes de avançar para o último passo (aquisição) deparei-me com isto:
Sei que não existem modelos perfeitos e os supostos defeitos vão sendo corrigidos ao longo dos anos. Para mim a BMW foi sempre e continuará a ser sinónimo de qualidade e fiabilidade nos seus produtos e seria injusto que um modelo que supostamente poderá ter alguns problemas (naturais da sua juventude) contribuísse para arrasar um historial fabuloso de sucesso.
O "problema" é que este modelo não é um modelo qualquer é apenas e só o topo de gama a coqueluche da BMW.
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"A indiferença é a maneira mais polida de desprezar alguém."
4nick8
4nick8- Zero à direita
Re: Problemas nas BMW K1600 GT e GTL?
4nick8 hi,
Se queres saber, é mesmo o primeiro modelo da BMW que eu gosto mesmo (prefiro a GT)!!!
Parece que os dois modelos não foram mesmo devidamente testados pela BMW (o que não é admissível para uma marca deste prestígio e nível de preço), há mais (montes) problemas relatados como a baixíssima qualidade de alguns interruptores/botões que pura e simplesmente deixam de funcionar e muito mais grave, a aerodinâmica da moto (com pendura) e o conforto do pendura (a nível aerodinâmico) são péssimos!!!
Tenho 2 amigos que compraram uma cada um, um tinha uma GTR1400 e o outro uma FJR, ambos se queixam que não sabem onde estão os 160 CV, dizem que são muito mais lentas tanto a acelerar como em velocidade max. do que as que tinham e que em cidade lhes falta agilidade!!!
Ora uma gajo como eu, em que nas minhas 3 ultimas motos as avarias que teve foi acender (uma só vez) a luz do óleo, agora na FJR quando fui à Grécia o pedal do travão traseiro perdeu a pressão (para depois de travar subir de novo para a posição normal) e ficava com a luz de travão sempre acesa, dava-lhe um toque para cima e ele voltava à posição normal, como dizia, um gajo com esta experiência é completamente burrinho (ou então está mesmo apaixonadinho que é a mesma coisa pois o amor é o triunfo da imaginação sobre a inteligência!!!!!!) se for trocar o que tem por algo que não está bem (neste momento como é óbvio)!!!
Se queres saber, é mesmo o primeiro modelo da BMW que eu gosto mesmo (prefiro a GT)!!!
Parece que os dois modelos não foram mesmo devidamente testados pela BMW (o que não é admissível para uma marca deste prestígio e nível de preço), há mais (montes) problemas relatados como a baixíssima qualidade de alguns interruptores/botões que pura e simplesmente deixam de funcionar e muito mais grave, a aerodinâmica da moto (com pendura) e o conforto do pendura (a nível aerodinâmico) são péssimos!!!
Tenho 2 amigos que compraram uma cada um, um tinha uma GTR1400 e o outro uma FJR, ambos se queixam que não sabem onde estão os 160 CV, dizem que são muito mais lentas tanto a acelerar como em velocidade max. do que as que tinham e que em cidade lhes falta agilidade!!!
Ora uma gajo como eu, em que nas minhas 3 ultimas motos as avarias que teve foi acender (uma só vez) a luz do óleo, agora na FJR quando fui à Grécia o pedal do travão traseiro perdeu a pressão (para depois de travar subir de novo para a posição normal) e ficava com a luz de travão sempre acesa, dava-lhe um toque para cima e ele voltava à posição normal, como dizia, um gajo com esta experiência é completamente burrinho (ou então está mesmo apaixonadinho que é a mesma coisa pois o amor é o triunfo da imaginação sobre a inteligência!!!!!!) se for trocar o que tem por algo que não está bem (neste momento como é óbvio)!!!
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MY LIFE IS A HELL!!!
Elisio FJR- Já sai à rua a conduzir.
Re: Problemas nas BMW K1600 GT e GTL?
Elisio, não podemos esperar a mesma resposta de um motor de admissão horizontal, com apenas um injector, comparando com as admissões horizontais de um injector para cada cilindro das GTR e FJR.
A GT e GTL foram pensadas em respostas suaves em vez de contundentes.
Os problemas dos interruptores fazem-me lembrar as África Twin e os reguladores de tensão. Todos diziam que era uma grande máquina mas tinha esse handicap. E ainda para mais no porta estandarte TT do maior fabricante do mundo.
Eu não vi os videos, mas estou a par dos pontos débeis das "ventoinhas" e acho que é mais um a tempestade num copo de água.
Mas atenção Elisio, atendendo ao teu passado Comarrisco, deixa-te estar que estas muito bem! No entanto, se queres uma sugestão, pensa em Turismo Veloce!
A GT e GTL foram pensadas em respostas suaves em vez de contundentes.
Os problemas dos interruptores fazem-me lembrar as África Twin e os reguladores de tensão. Todos diziam que era uma grande máquina mas tinha esse handicap. E ainda para mais no porta estandarte TT do maior fabricante do mundo.
Eu não vi os videos, mas estou a par dos pontos débeis das "ventoinhas" e acho que é mais um a tempestade num copo de água.
Mas atenção Elisio, atendendo ao teu passado Comarrisco, deixa-te estar que estas muito bem! No entanto, se queres uma sugestão, pensa em Turismo Veloce!
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ENDLESS ROAD
Re: Problemas nas BMW K1600 GT e GTL?
LoneRider escreveu:Elisio, não podemos esperar a mesma resposta de um motor de admissão horizontal, com apenas um injector, comparando com as admissões horizontais de um injector para cada cilindro das GTR e FJR.
A GT e GTL foram pensadas em respostas suaves em vez de contundentes.
Os problemas dos interruptores fazem-me lembrar as África Twin e os reguladores de tensão. Todos diziam que era uma grande máquina mas tinha esse handicap. E ainda para mais no porta estandarte TT do maior fabricante do mundo.
Eu não vi os videos, mas estou a par dos pontos débeis das "ventoinhas" e acho que é mais um a tempestade num copo de água.
Mas atenção Elisio, atendendo ao teu passado Comarrisco, deixa-te estar que estas muito bem! No entanto, se queres uma sugestão, pensa em Turismo Veloce!
Oh rapaz, eu estou muito bem servido, quer-se dizer, o ideal era a minha FJR com cruise control, mais 25 CV, menos 50 kgs e com uma marcha-atrás eléctrica só para manobrar!!! É que os meus 67-68kgs podem pouco, apesar de compensar com a elevada técnica!!!
Agora, para quem gosta de motos como eu, andamos sempre atentos ao que se passa no mercado e acabamos por nos interessar por saber o máximo de cada modelo!!! É verdade que a K1600GT me agrada e muito, é verdadeiramente imponente mas claro que ainda não é para membros Comarriscos, talvez quando já pudermos ir a museus!!! Abraço
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MY LIFE IS A HELL!!!
Elisio FJR- Já sai à rua a conduzir.
Re: Problemas nas BMW K1600 GT e GTL?
Confesso que agora fiquei desiludido com a moto que me apaixonei há uns meses atrás.
Felizmente (pelo que vi agora,mas nao só) nao optei por ela.
E digo felizmente porque quando andava atrás de uma (usada),por cá tinham preços proibitivos ,(ao contrário de agora,6 meses depois), e em inglaterra só existiam meia duzia delas ,todas bordeaux,(e eu queria branca).
Seis meses depois,já se encontram cá a 18.000 euros,e em inglaterra já aparecem mais de 50 usadas........
Porque será???
A BMW é ,e sempre foi uma marca de topo,mas penso que
os donos deste modelo mereciam ter melhor sorte.
Felizmente (pelo que vi agora,mas nao só) nao optei por ela.
E digo felizmente porque quando andava atrás de uma (usada),por cá tinham preços proibitivos ,(ao contrário de agora,6 meses depois), e em inglaterra só existiam meia duzia delas ,todas bordeaux,(e eu queria branca).
Seis meses depois,já se encontram cá a 18.000 euros,e em inglaterra já aparecem mais de 50 usadas........
Porque será???
A BMW é ,e sempre foi uma marca de topo,mas penso que
os donos deste modelo mereciam ter melhor sorte.
carlos lopes- Já conduz... mal!
Re: Problemas nas BMW K1600 GT e GTL?
Realmente, em comparação com as Yamaha, este modelo dá muito mais emoção... Nunca se sabe o que vai acontecer a seguir...
Já alguém tinha dito que aparecem frequentemente motas usadas no mercado, ainda recentemente compradas.
Nas BMW há quem use boxer e o outros que ficam de tanga
Já alguém tinha dito que aparecem frequentemente motas usadas no mercado, ainda recentemente compradas.
Nas BMW há quem use boxer e o outros que ficam de tanga
Luís Azevedo- Ainda é motorato!
Re: Problemas nas BMW K1600 GT e GTL?
LoneRider escreveu:Elisio, não podemos esperar a mesma resposta de um motor de admissão horizontal, com apenas um injector, comparando com as admissões horizontais de um injector para cada cilindro das GTR e FJR.
A GT e GTL foram pensadas em respostas suaves em vez de contundentes.
Os problemas dos interruptores fazem-me lembrar as África Twin e os reguladores de tensão. Todos diziam que era uma grande máquina mas tinha esse handicap. E ainda para mais no porta estandarte TT do maior fabricante do mundo.
Eu não vi os videos, mas estou a par dos pontos débeis das "ventoinhas" e acho que é mais um a tempestade num copo de água.
Mas atenção Elisio, atendendo ao teu passado Comarrisco, deixa-te estar que estas muito bem! No entanto, se queres uma sugestão, pensa em Turismo Veloce!
Quando chegar, vou fazer um test-drive e, se não me assustar muito com a fiabilidade, sou bem capaz de trocar a minha
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CURRENT BIKE:
Aprilia Caponord 1200
Dust_- Zero à esquerda
Re: Problemas nas BMW K1600 GT e GTL?
Dust_ escreveu:LoneRider escreveu:Elisio, não podemos esperar a mesma resposta de um motor de admissão horizontal, com apenas um injector, comparando com as admissões horizontais de um injector para cada cilindro das GTR e FJR.
A GT e GTL foram pensadas em respostas suaves em vez de contundentes.
Os problemas dos interruptores fazem-me lembrar as África Twin e os reguladores de tensão. Todos diziam que era uma grande máquina mas tinha esse handicap. E ainda para mais no porta estandarte TT do maior fabricante do mundo.
Eu não vi os videos, mas estou a par dos pontos débeis das "ventoinhas" e acho que é mais um a tempestade num copo de água.
Mas atenção Elisio, atendendo ao teu passado Comarrisco, deixa-te estar que estas muito bem! No entanto, se queres uma sugestão, pensa em Turismo Veloce!
Quando chegar, vou fazer um test-drive e, se não me assustar muito com a fiabilidade, sou bem capaz de trocar a minha
Cá ficarei há espera do teu feedback!
Eu acho a mota um charme!
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ENDLESS ROAD
Re: Problemas nas BMW K1600 GT e GTL?
Boas pessoal:
Eu próprio já fiz dois test-ride à 1600 e em ambas as vezes encontrei o mesmo defeito que, particularmente, penso que a BMW terá sérias dificuldades em resolver:
O PREÇO !!!!!!!!
Eu próprio já fiz dois test-ride à 1600 e em ambas as vezes encontrei o mesmo defeito que, particularmente, penso que a BMW terá sérias dificuldades em resolver:
O PREÇO !!!!!!!!
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Dizem que há 2 tipos de motard's...os que caíram e os que hão-de cair .....
sobre mim : http://blogue-do-joao5907.blogspot.com/
JOAO5907- Zero à direita
Re: Problemas nas BMW K1600 GT e GTL?
Também pensei em mudar a minha e esta seria uma grande hipótese. Gosto da mota e do que oferece.Elisio FJR escreveu:4nick8 hi,
Se queres saber, é mesmo o primeiro modelo da BMW que eu gosto mesmo (prefiro a GT)!!!
Parece que os dois modelos não foram mesmo devidamente testados pela BMW (o que não é admissível para uma marca deste prestígio e nível de preço), há mais (montes) problemas relatados como a baixíssima qualidade de alguns interruptores/botões que pura e simplesmente deixam de funcionar e muito mais grave, a aerodinâmica da moto (com pendura) e o conforto do pendura (a nível aerodinâmico) são péssimos!!!
Tenho 2 amigos que compraram uma cada um, um tinha uma GTR1400 e o outro uma FJR, ambos se queixam que não sabem onde estão os 160 CV, dizem que são muito mais lentas tanto a acelerar como em velocidade max. do que as que tinham e que em cidade lhes falta agilidade!!!
Contudo, fiz igualmente as minhas pesquisas e estes problemas e outros ( como um barulho característico na transmissão) fizeram com que não hesitasse em desistir da ideia. A menina é cara e não dá para brincar.
Estou habituado a uma mota duma fiabilidade impressionante, que nunca me falhou e, a mudar, teria que ser por uma com grandes garantias, o que me parece não ser o caso.
Um fabricante como a BMW devia apresentar um top de gama com outra qualidade e fiabilidade.
________________________
Eduardo Ramos Pinto
* Andar de Mota é tatuar " LIBERDADE " em cada km, em cada curva...numa paixão de vida.*
Re: Problemas nas BMW K1600 GT e GTL?
Será por isso que esta está a este preço?
http://www.standvirtual.com/motos/anuncios/BMW/K/M799353/
http://www.standvirtual.com/motos/anuncios/BMW/K/M799353/
Zecacbr- Já conduz... mal!
Re: Problemas nas BMW K1600 GT e GTL?
Permita-me Ramos Pinto por em destaque as suas palavras para discordar consigo.Ramos Pinto escreveu:Também pensei em mudar a minha e esta seria uma grande hipótese. Gosto da mota e do que oferece.Elisio FJR escreveu:4nick8 hi,
Se queres saber, é mesmo o primeiro modelo da BMW que eu gosto mesmo (prefiro a GT)!!!
Parece que os dois modelos não foram mesmo devidamente testados pela BMW (o que não é admissível para uma marca deste prestígio e nível de preço), há mais (montes) problemas relatados como a baixíssima qualidade de alguns interruptores/botões que pura e simplesmente deixam de funcionar e muito mais grave, a aerodinâmica da moto (com pendura) e o conforto do pendura (a nível aerodinâmico) são péssimos!!!
Tenho 2 amigos que compraram uma cada um, um tinha uma GTR1400 e o outro uma FJR, ambos se queixam que não sabem onde estão os 160 CV, dizem que são muito mais lentas tanto a acelerar como em velocidade max. do que as que tinham e que em cidade lhes falta agilidade!!!
Contudo, fiz igualmente as minhas pesquisas e estes problemas e outros ( como um barulho característico na transmissão) fizeram com que não hesitasse em desistir da ideia. A menina é cara e não dá para brincar.
Estou habituado a uma mota duma fiabilidade impressionante, que nunca me falhou e, a mudar, teria que ser por uma com grandes garantias, o que me parece não ser o caso.
Um fabricante como a BMW devia apresentar um top de gama com outra qualidade e fiabilidade.
A BMW nunca teve tanta fiabilidade assim para que hoje tenha uma qualidade superior há sua moto (por exemplo). Na decada de 80 a marca (BMW) arriscou forte em sistemas que não eram usados para ganhar determinados nichos de mercado. Sistemas que não eram desconhecidos de outras marcas, mas que necessitavam de ser viáveis nos mercados ponteiros. Como a BMW não tinha nenhuma RR no seu catalogo, apostou em motos confortáveis e sobre dimensionadas para construir uma imagem de durabilidade e fiabilidade mas não foi tanto assim!
Quantos módulos de ABS se queimaram? E injectores que deixaram de o fazer? E os ABS's que aumentavam drasticamente as distancias de travagens!?
Agora, a BMW soube sim construir essa imagem de fiabilidade há custa da electrónica vinda dos seus quadrúpedes, dos resultados desportivos obtidos no Dakar e de uma politica de marketing que mimava os proprietários.
Na década de 90 a BMW ganhou fama de moto utilizável a custa de um motor Rotax e do desenvolvimento da "tecnologia" auto portante (utilizada há muito nos tractores agrícolas) para, há volta do seu motor de cilindros opostos, desenvolver uma ciclistica alternativa que lhe permitiria às motos pesadas e pouco ageis de sempre, porem-se há altura das suas concorrentes em termos de dinâmica.
Foi mais precisamente com a chegada dos motores de 4 válvulas em 94, com o refinamento da electrónica e o amadurecimento das gerações que sobreviveram às RR que as "Ventoinhas" começaram a roubar clientela e a implementar o seu estilo "unsstopable"!
A BMW, nunca foi uma marca com uma fiabilidade reconhecida, mas sim, fez parecer que sim, graças há força do markting!
________________________
ENDLESS ROAD
Re: Problemas nas BMW K1600 GT e GTL?
Um verdadeira pechincha (quando á 3 meses pediam 21000 por uma).Zecacbr escreveu:Será por isso que esta está a este preço?
http://www.standvirtual.com/motos/anuncios/BMW/K/M799353/
Muito bonita e entâo em branco...
carlos lopes- Já conduz... mal!
Re: Problemas nas BMW K1600 GT e GTL?
A crise não trás só más noticias!carlos lopes escreveu:Um verdadeira pechincha (quando á 3 meses pediam 21000 por uma).Zecacbr escreveu:Será por isso que esta está a este preço?
http://www.standvirtual.com/motos/anuncios/BMW/K/M799353/
Muito bonita e entâo em branco...
Luís Azevedo- Ainda é motorato!
Re: Problemas nas BMW K1600 GT e GTL?
Por acaso ninguém fala de um dos aspectos que mais estranhei, a duração dos pneus. Em tempo de crise fica cara a manutenção para uma mota supostamente para devorar km...carlos lopes escreveu:Vê-se bem que não tens uma
Luís Azevedo- Ainda é motorato!
Re: Problemas nas BMW K1600 GT e GTL?
Dos testemunhos que li acho francamente a durabilidade dos pneus um mau menor. Não é que o tema não seja relevante, mas tendo em conta o brutal investimento numa moto de mais de 23.000€ que nos pode deixar "empanada" por sobreaquecimento (li que supostamente existe um "defeito" na bomba de água) ou por "problemas eléctricos". Visto desta forma até o "problema" da durabilidade dos pneus, deixa de ser problemaLuís Azevedo escreveu:Por acaso ninguém fala de um dos aspectos que mais estranhei, a duração dos pneus. Em tempo de crise fica cara a manutenção para uma mota supostamente para devorar km...carlos lopes escreveu:Vê-se bem que não tens uma
Fazia como o outro, despachava-a o mais rápido possível mesmo perdendo dinheiro, antes isso que a minha sanidade mental.
Confesso que tenho uma Yamaha FJR que me habituou muito mal, só tenho que me preocupar com a gasolina.
Última edição por 4nick8 em Sex Nov 15 2013, 11:23, editado 1 vez(es)
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"A indiferença é a maneira mais polida de desprezar alguém."
4nick8
4nick8- Zero à direita
Re: Problemas nas BMW K1600 GT e GTL?
....e isso pode chegar a ser um quebra-cabeças!
________________________
ENDLESS ROAD
Re: Problemas nas BMW K1600 GT e GTL?
Não me fiz entender por culpa própria, porque tendo a relativizar muito os "problemas" que aparecem na net, já que há igualmente testemunhos de gente muito feliz com essa mota, curiosamente incluindo gente que há pouco tempo era fan incondicional da fjr.4nick8 escreveu:Dos testemunhos que li acho francamente a durabilidade dos pneus um mau menor. Não é que o tema não seja relevante, mas tendo em conta o brutal investimento numa moto de mais de 23.000€ que nos pode deixar "empanada" por sobreaquecimento (li que supostamente existe um "defeito" na bomba de água) ou por "problemas eléctricos". Visto desta forma até o "problema" da durabilidade dos pneus, deixa de ser problemaLuís Azevedo escreveu:Por acaso ninguém fala de um dos aspectos que mais estranhei, a duração dos pneus. Em tempo de crise fica cara a manutenção para uma mota supostamente para devorar km...carlos lopes escreveu:Vê-se bem que não tens uma
Fazia como o outro, despachava-a o mais rápido possível mesmo perdendo dinheiro, antes isso que a minha sanidade mental.
Confesso que tenho uma Yamaha FJR que me habituou muito mal, só tenho que me preocupar com a gasolina.
Já por aqui andam considerações genéricas sobre a própria marca e os méritos do marketing...
Toda a gente sabe que a nossa mota, o nosso modelo e a nossa marca são os melhores, porque é o que podemos ter de vender um dia
Assim, voltando ao essencial, é considerado normal, sem ser em unidades defeituosas, que a mota come pneu a uma velocidade que, para mim, é incompatível com as viagens que é suposto fazer e isso leva a assistências técnicas a meio das viagens.
Quanto aos custos, será importante apenas para alguns, mas atendendo ao preço de aquisição reconheço que possa ser irrelevante para quem a possa comprar nova e por isso não vos faço perder mais tempo...
Luís Azevedo- Ainda é motorato!
Re: Problemas nas BMW K1600 GT e GTL?
AUCH!Luís Azevedo escreveu:
Já por aqui andam considerações genéricas sobre a própria marca e os méritos do marketing...
Essa doeu-me!
Eu posso por casos concretos ok!?
Falemos em motos contemporanias e dentro do mesmo estilo!
Diz-me tu quantas R1100RS existem neste forum?
Agora responde-me quantas CBR1000F existem?
No entanto os boxers de 4 valvulas e 90cv eram interminaveis, porque será que não chegaram até aos dias de hoje?
Existe muitos casos desses por todo o lado e é bem verdade o que pretendes dizer. Contudo.....Luís Azevedo escreveu:
Toda a gente sabe que a nossa mota, o nosso modelo e a nossa marca são os melhores, porque é o que podemos ter de vender um dia
Esqueceste que sou do contra!?
________________________
ENDLESS ROAD
Re: Problemas nas BMW K1600 GT e GTL?
Ainda não entendeste que estas conversas são boas ao vivo e a cores e acabam sempre com:LoneRider escreveu:AUCH!Luís Azevedo escreveu:
Já por aqui andam considerações genéricas sobre a própria marca e os méritos do marketing...
Essa doeu-me!
Eu posso por casos concretos ok!?
Falemos em motos contemporanias e dentro do mesmo estilo!
Diz-me tu quantas R1100RS existem neste forum?
Agora responde-me quantas CBR1000F existem?
No entanto os boxers de 4 valvulas e 90cv eram interminaveis, porque será que não chegaram até aos dias de hoje?Existe muitos casos desses por todo o lado e é bem verdade o que pretendes dizer. Contudo.....Luís Azevedo escreveu:
Toda a gente sabe que a nossa mota, o nosso modelo e a nossa marca são os melhores, porque é o que podemos ter de vender um dia
Esqueceste que sou do contra!?
Espero que sejas tão feliz com a tua como eu sou com a minha...
Luís Azevedo- Ainda é motorato!
Re: Problemas nas BMW K1600 GT e GTL?
Oxalá pudesse dizer:
É pra já!
Onde, quando e a que horas!
E sim!
Desejo-te muitas felicidades com a tua RT, porque o último que faria era desejar mal a alguém ou a alguma moto!
É pra já!
Onde, quando e a que horas!
E sim!
Desejo-te muitas felicidades com a tua RT, porque o último que faria era desejar mal a alguém ou a alguma moto!
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ENDLESS ROAD
Re: Problemas nas BMW K1600 GT e GTL?
Amigo é fácil,LoneRider escreveu:Oxalá pudesse dizer:
É pra já!
Onde, quando e a que horas!
E sim!
Desejo-te muitas felicidades com a tua RT, porque o último que faria era desejar mal a alguém ou a alguma moto!
https://motosedestinos.forumeiros.com/t2963-encontro-de-natal-2013
É claro que nesse teu voto, nem nós dois somos do contra!
Luís Azevedo- Ainda é motorato!
Re: Problemas nas BMW K1600 GT e GTL?
Agora fiquei triste
Então querem vocês dizer que eu, todos estes anos, tenho andado montado numa moto de faz-de-conta?... apenas resultado duns opinion makers, de tecnicos de propaganda? ...
A minha primeira BMW (R100RS de 1970) que "faleceu" com cerca de 200.000 kms apenas por nabice minha pois teimei que ela deveria andar sem óleo não era suposto durar tanto?
E a RT1150 com cerca de 100.000 que, para além de "gasosa", só tinha que lhe dar ar ... aos pneus ... ?
E a LT que muito estimo ... será que é um embuste?...
Se um dia voltar a Berlim, à MOTORRAD WERK que visitei em 2008 precisamente para comprovar se os tipos que estavam na linha de montagem eram uns aldrabões e misturavam peças orientais com as alemãs, hão-de haver-se comigo !!!!!
ehehehhehe...
Abraços a todos e desfrutem o melhor que puderem das vossas motos e, como diz um velho amigo:
"Melhor que a tua moto, só a minha"
Então querem vocês dizer que eu, todos estes anos, tenho andado montado numa moto de faz-de-conta?... apenas resultado duns opinion makers, de tecnicos de propaganda? ...
A minha primeira BMW (R100RS de 1970) que "faleceu" com cerca de 200.000 kms apenas por nabice minha pois teimei que ela deveria andar sem óleo não era suposto durar tanto?
E a RT1150 com cerca de 100.000 que, para além de "gasosa", só tinha que lhe dar ar ... aos pneus ... ?
E a LT que muito estimo ... será que é um embuste?...
Se um dia voltar a Berlim, à MOTORRAD WERK que visitei em 2008 precisamente para comprovar se os tipos que estavam na linha de montagem eram uns aldrabões e misturavam peças orientais com as alemãs, hão-de haver-se comigo !!!!!
ehehehhehe...
Abraços a todos e desfrutem o melhor que puderem das vossas motos e, como diz um velho amigo:
"Melhor que a tua moto, só a minha"
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Dizem que há 2 tipos de motard's...os que caíram e os que hão-de cair .....
sobre mim : http://blogue-do-joao5907.blogspot.com/
JOAO5907- Zero à direita
Re: Problemas nas BMW K1600 GT e GTL?
Este é capaz de ficar resolvido!
http://www.duasrodasnews.com/site/noticia.php?id=121#.UpPYhNJSjkp
http://www.duasrodasnews.com/site/noticia.php?id=121#.UpPYhNJSjkp
Zecacbr- Já conduz... mal!
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