Procurar
Entrar
Últimos assuntos
» Tour Alpes 2024 - Alpes francesespor José Luiz Qua Out 16 2024, 15:25
» Descubra a beleza de Ponte da Barca: Um passeio encantador pelo coração do Minho
por parchao Sex Abr 26 2024, 07:14
» Normandia
por Cesar Filipe Qui Abr 25 2024, 12:32
» Natureza SELVAGEM : QUEDAS de Água do Gerês Xurés
por parchao Dom Abr 07 2024, 14:07
» Motovloggers em Evolução: Desconstruindo Hábitos
por parchao Seg Mar 04 2024, 20:52
» Mota, Estradas e Paisagens: Da Régua a Amarante - Portugal
por parchao Ter Fev 27 2024, 14:24
» [Notícia] PR promulga diploma que adia inspeções obrigatórias para motociclos
por Serzedo Dom Dez 31 2023, 14:56
» Almoço de amigos 2023
por Serzedo Qui Dez 21 2023, 14:52
» Sertã Autêntica: Uma Viagem pela História e Cultura 4k
por parchao Dom Dez 10 2023, 19:56
» Explorar a Rota Atlântica: Uma Experiência de Mota Inesquecível
por parchao Qui Nov 30 2023, 08:31
» Passeio em Algodres: Olhar Íntimo sobre Esta Aldeia Distinta
por parchao Sáb Nov 25 2023, 15:14
» [Cancelado] Encontro de Natal M&D 2023
por Serzedo Seg Nov 20 2023, 11:58
» Sobrevoo Sereno: Descobrindo os Encantos Aéreos dos Lagos do Sabor
por parchao Sáb Nov 04 2023, 15:42
» Roteiro por Mogadouro: História, Cultura e Natureza 4k
por parchao Sáb Nov 04 2023, 15:40
» Explorando o Coração de Portugal: Pedrógão Grande 4k
por parchao Sex Out 20 2023, 19:31
» Rota Panorâmica: Aventura de Moto na Serra da Estrela 4k
por parchao Dom Set 03 2023, 08:38
» Sierra de Gredos (Espanha)
por Serzedo Qui Ago 24 2023, 09:39
» De Moto por Marrocos!
por Swift Qua Ago 23 2023, 11:35
» Ribeira de Pena - Portugal - Aventura Única e Memorável - 4k
por parchao Sáb Ago 19 2023, 14:42
» Parque Natural Las Batuecas – Sierra de Francia e Las Hurdes (Espanha)
por Swift Sex Ago 18 2023, 15:43
» Miranda do Douro - Parque Natural - Bragança - Portugal - 4k
por parchao Dom Ago 13 2023, 20:17
» Nagoselo do Douro -Portugal-Imponentes Paisagens-4k
por parchao Dom Ago 13 2023, 20:15
» Voltinha até ao Alpes Franceses
por Cesar Filipe Dom Ago 06 2023, 18:32
» como transportar moto do brasil para portugal
por Akio Yamaguchi Sáb Jul 22 2023, 20:08
» [Notícia] Linhas brancas para ajudar motociclistas nas curvas
por nunomsp Dom Jul 09 2023, 14:43
» Descubra a magia de Góis 4k
por parchao Sex Jul 07 2023, 19:53
» EN 304 Motor Boxer - Bike Sound
por parchao Qui Jun 15 2023, 17:40
» Ruinas Sanatório Albergaria Grandella Portugal Montachique 4k
por parchao Qui Jun 15 2023, 17:38
» Senhora da Graça-Monte Farinha-Aerial View-portugal 4k video
por parchao Seg maio 29 2023, 18:03
» Freixo de Espada à Cinta - Douro Internacional - Portugal-4k
por parchao Qui maio 11 2023, 18:51
» Mêda - Guarda - Portugal 4k
por parchao Qui maio 11 2023, 18:49
» [Notícia] IPO de motociclos
por Serzedo Qui maio 11 2023, 13:08
» Penacova Coimbra Portugal - Roteiro do Arista 4K
por parchao Sáb Abr 22 2023, 17:03
» Alguma volta programada?
por PTex Dom Mar 12 2023, 23:22
» Sebolido Boneca Penafiel Douro Porto Portugal 4k
por parchao Sex Mar 10 2023, 20:23
» EN 221 Motor boxer - BMW R1200RT - BIKE SOUND
por Velasquez Qua Mar 08 2023, 21:35
» Vila Nova de Foz Côa - Beautiful Place to Visit in Portugal 4k
por parchao Dom Fev 19 2023, 11:27
» Visita Barcelos (4K) - Beauty of Portugal from Every Angle
por parchao Dom Fev 19 2023, 09:45
» Está frio, mas ainda assim...
por Serzedo Qui Jan 26 2023, 10:13
» Retrospetiva 2022 - A Terapia do Ano (DJI 4k)
por parchao Seg Jan 16 2023, 19:52
» Monsaraz - Alentejo - Enorme varanda do Alqueva 4k
por parchao Ter Dez 27 2022, 13:51
» 5 BELOS ROTEIROS NO MINHO
por o_mototurista Sáb Dez 24 2022, 14:25
» 5 BELOS ROTEIROS EM TRÁS-OS-MONTES
por o_mototurista Sáb Dez 24 2022, 14:23
» Evento de Natal M&D 2022 ( Datas 3 e 4 de Dezembro 2022)
por Serzedo Ter Dez 13 2022, 15:13
» Tour Alpes 2022, Alpes Franceses + Itália e Suiça
por Velasquez Dom Dez 11 2022, 17:14
Doação por Paypal
MISSÃO À FREITA
+9
Serzedo
cristina
Luís Azevedo
Rui
jl_b
Trophyvitor
Cobra
TodayAdventure
biker.nomad
13 participantes
Página 1 de 1
MISSÃO À FREITA
Sabado 19 de Março de 2011
Depois de canceladas 19 sugestões para outras tantas missões, Elisio e Carlos Rosa decidiram que são egoístas de mais para se incomodaram com os outros!!!!! (não foi nada, não houve foi tempo para arranjar mais participantes! Warning - não volto a explicar mais nenhuma das minhas frases nesta crónica!!! He he he).
Como minha amante que é, a FJR tem que estar sempre ao mais alto nivel e por isso levou uma mangueirada e ficou assim!!!
Depois fui almoçar a Espinho com uma das mulheres da minha vida!!! Eu amo as mulheres mas não as admiro!!!!!!!!!!!
Depois o Carlos veio lá tomar café comigo e depois fomos para cima das amantes!!! Ele ficou extremamente nervoso quando descobriu que haviam duas penduras misteriosas, uma para cada um!!! Eu só lhe disse : Nunca percas um minuto da tua vida preciosa pensando em pessoas que tu não gostas!!! Ele lá se resignou porque como não conhecia a pendura não sabia se gostava dela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quando chegamos a S.João da Madeira decidimos trocar de amantes só até Cesar (5 km), problema! O que fazemos com as penduras? Demos-lhes os trocos para o Taxi (Eu tinha Eur 3,12 e o Carlos 0,85)!!!!
Chegados a Cesar trabalhamos um bocadinho, e já cada um com a sua lá fomos em direcção à serra da Freita, nem fomos por Vale de Cambra nem por Arouca, fomos pelo meio!
Eu bem que tentei sacar uma óptima foto do Carlos mas o N97 é muito lento para ele, saiu assim!!!
Aqui é Chão de Ave e fica a meio caminho da estrada que liga Vale de Cambra a Arouca!
Começamos a subir e a paisagem era assim!
Depois ficou assim!
Só se viam pedras, cabras e vacas!!!
Depois chegamos aqui!
E finalmente ao miradouro da frecha da Mizarela onde se avista a queda de água mais alta de Portugal continental!
Estava lá uma excursão e foi uma autentica aventura sacar esta foto!!! Simpaticamente meti paleio com as pessoas e descobri que eram de Lisboa! Mas como, com aquele sotaque!!! Depois eram de perto de Lisboa e depois finalmente eram da Malveira!!! Tiraram-nos 50 fotos mas só esta se aproveitou pois o senhor nunca entendeu onde é que se tinha de carregar e quando!!! As nossas amantes no fim de contas é que foram a atracção e os homens lá avançaram com um palpite para a FJR, é uma 750? Eu disse é uma 1.300 e foi aí pela primeira vez que descobri que o Carlos afinal tembém é arrogante, diz ele aos senhores: esta é só 1.000!!!!! Os homens disseram, se fossemos da vossa idade também compravamos uma assim, eu bem disse ao Carlos que tinha demorado 40 anos a ficar jovem e só naquele instante é que ele descobriu que eu tinha razão!!! As senhoras, embora simpáticas, não estavam muito contentes com os maridos e queixaram-se que eles só queriam era beber, jogar às cartas, olhar para meninas novas e agora também motos!!! Tive que lhes explicar que o marido ideal (como disse a Agatha Christie) tem que ser sempre um arqueólogo pois quanto mais velhas elas ficam mais ele se interessa por elas!!!!!! Nós é que não quizemos porque senão era uma camionete de gajas só para nós ....................
A água do rio Caima lá ainda é limpinha e não se vêm restos de preservativos!!!
Depois foram curvas e mais curvas até Manhouce e depois até S.Pedro do Sul onde sacamos esta ultima foto no cruzamento para Castro de Aire!!! Depois fomos até ao Rossio a Viseu beber cerveja porque o gajo que só bebe água tem algum segredo que não quer que ninguém saiba!!!!!!!!!!!!!!!!
Depois a Varadero deu o máximo na A25 e por este andar não sei não, ou ainda me engano ou como amante tens os dias contados pois se há sempre alguma loucura nas amantes há sempre muita razão na loucura (esta frase é de Nietzsche mas foi excelentemente adaptada por mim a este momento).
Depois de canceladas 19 sugestões para outras tantas missões, Elisio e Carlos Rosa decidiram que são egoístas de mais para se incomodaram com os outros!!!!! (não foi nada, não houve foi tempo para arranjar mais participantes! Warning - não volto a explicar mais nenhuma das minhas frases nesta crónica!!! He he he).
Como minha amante que é, a FJR tem que estar sempre ao mais alto nivel e por isso levou uma mangueirada e ficou assim!!!
Depois fui almoçar a Espinho com uma das mulheres da minha vida!!! Eu amo as mulheres mas não as admiro!!!!!!!!!!!
Depois o Carlos veio lá tomar café comigo e depois fomos para cima das amantes!!! Ele ficou extremamente nervoso quando descobriu que haviam duas penduras misteriosas, uma para cada um!!! Eu só lhe disse : Nunca percas um minuto da tua vida preciosa pensando em pessoas que tu não gostas!!! Ele lá se resignou porque como não conhecia a pendura não sabia se gostava dela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quando chegamos a S.João da Madeira decidimos trocar de amantes só até Cesar (5 km), problema! O que fazemos com as penduras? Demos-lhes os trocos para o Taxi (Eu tinha Eur 3,12 e o Carlos 0,85)!!!!
Chegados a Cesar trabalhamos um bocadinho, e já cada um com a sua lá fomos em direcção à serra da Freita, nem fomos por Vale de Cambra nem por Arouca, fomos pelo meio!
Eu bem que tentei sacar uma óptima foto do Carlos mas o N97 é muito lento para ele, saiu assim!!!
Aqui é Chão de Ave e fica a meio caminho da estrada que liga Vale de Cambra a Arouca!
Começamos a subir e a paisagem era assim!
Depois ficou assim!
Só se viam pedras, cabras e vacas!!!
Depois chegamos aqui!
E finalmente ao miradouro da frecha da Mizarela onde se avista a queda de água mais alta de Portugal continental!
Estava lá uma excursão e foi uma autentica aventura sacar esta foto!!! Simpaticamente meti paleio com as pessoas e descobri que eram de Lisboa! Mas como, com aquele sotaque!!! Depois eram de perto de Lisboa e depois finalmente eram da Malveira!!! Tiraram-nos 50 fotos mas só esta se aproveitou pois o senhor nunca entendeu onde é que se tinha de carregar e quando!!! As nossas amantes no fim de contas é que foram a atracção e os homens lá avançaram com um palpite para a FJR, é uma 750? Eu disse é uma 1.300 e foi aí pela primeira vez que descobri que o Carlos afinal tembém é arrogante, diz ele aos senhores: esta é só 1.000!!!!! Os homens disseram, se fossemos da vossa idade também compravamos uma assim, eu bem disse ao Carlos que tinha demorado 40 anos a ficar jovem e só naquele instante é que ele descobriu que eu tinha razão!!! As senhoras, embora simpáticas, não estavam muito contentes com os maridos e queixaram-se que eles só queriam era beber, jogar às cartas, olhar para meninas novas e agora também motos!!! Tive que lhes explicar que o marido ideal (como disse a Agatha Christie) tem que ser sempre um arqueólogo pois quanto mais velhas elas ficam mais ele se interessa por elas!!!!!! Nós é que não quizemos porque senão era uma camionete de gajas só para nós ....................
A água do rio Caima lá ainda é limpinha e não se vêm restos de preservativos!!!
Depois foram curvas e mais curvas até Manhouce e depois até S.Pedro do Sul onde sacamos esta ultima foto no cruzamento para Castro de Aire!!! Depois fomos até ao Rossio a Viseu beber cerveja porque o gajo que só bebe água tem algum segredo que não quer que ninguém saiba!!!!!!!!!!!!!!!!
Depois a Varadero deu o máximo na A25 e por este andar não sei não, ou ainda me engano ou como amante tens os dias contados pois se há sempre alguma loucura nas amantes há sempre muita razão na loucura (esta frase é de Nietzsche mas foi excelentemente adaptada por mim a este momento).
________________________
MY LIFE IS A HELL!!!
Elisio FJR- Já sai à rua a conduzir.
Re: MISSÃO À FREITA
Que espectáculo, nada melhor que uma crónica destas para começar bem a semana
"V"
"V"
Re: MISSÃO À FREITA
Agora é que vi que penso ter por cá uma chamada tua...
estava por Abrantes nos tesos do ribatejo ou melhor com o Carlos Carpe diem.os Tesos foram a desculpa. ...
Boa cronica,até breve Amigo
Carlos Rosa gabo-te a paciência
estava por Abrantes nos tesos do ribatejo ou melhor com o Carlos Carpe diem.os Tesos foram a desculpa. ...
Boa cronica,até breve Amigo
Carlos Rosa gabo-te a paciência
biker.nomad- A tirar a carta
Re: MISSÃO À FREITA
Bom relato de missão e bom humor!! Obrigado, essa Serra da Freita anda muito badalada em relatos e eu ainda não conheço! -- Zé Paulo.
________________________
--
Today Adventure's World: http://todayadventure.blogspot.com/
Re: MISSÃO À FREITA
Muito bom!
Uma zona que conheço e adoro.
Podiam ter ido jantar a Alvarenga, a capital do bife.
A estrada até lá é bonita, e a carne é também do melhor.
Boas fotos e texto, mérito!
Cumps!
Uma zona que conheço e adoro.
Podiam ter ido jantar a Alvarenga, a capital do bife.
A estrada até lá é bonita, e a carne é também do melhor.
Boas fotos e texto, mérito!
Cumps!
Cobra- Zero à direita
Re: MISSÃO À FREITA
Ohhh que dois agentes!!! Voçês e essas missões secretas....bem hajam!!!
Mérito pela escrita sempre tão cheia de frases muito "culturais"!!
Mérito pela escrita sempre tão cheia de frases muito "culturais"!!
________________________
Já ronca!!!!
Trophyvitor- Já sai à rua a conduzir.
Re: MISSÃO À FREITA
Belo passeio! E a crónica é digna de 1ª página!
E eu a ver as focas ..... foram mesmo focas no zoo da Maia!
Mérito, claro está!
E eu a ver as focas ..... foram mesmo focas no zoo da Maia!
Mérito, claro está!
________________________
Siga! Que atrás vem outra moto.
jl_b- A tirar a carta
Re: MISSÃO À FREITA
Parabéns pelo passeio e pela crónica. Mérito por isso.
Por baixo das bombas que se vêm do cruzamento em chão d' Ave há um restaurante que serve uma maminha na pedra que é uma pedra...
Por baixo das bombas que se vêm do cruzamento em chão d' Ave há um restaurante que serve uma maminha na pedra que é uma pedra...
Re: MISSÃO À FREITA
Elisio FJR escreveu:Sabado(...)
Dou mérito apenas ao resto da crónica...
Luís Azevedo- Ainda é motorato!
Re: MISSÃO À FREITA
Obrigado Elísio por mais um dia bem passado, todo o programa foi da tua autoria, eu nunca me teria lembrado de voltinha tão espectacular.
Eu não me considero arrogante eu só disse que era 1000 de cilindrada porque estavam a dizer que a minha deveria de ser uma 125
Esta imagem testemunha o que estamos para aqui a dizer.
Eles não eram muito velhos... eram mais, acomodados á idade.
Quanto a cronica, como sempre agradável de ler no estilo que já nos habituaste sempre bem disposta, porque é de boa disposição que o povo gosta e precisa...
por isso sem qualquer tendência mérito atribuído.
Venha outra que esta já la vai.
Abraço
Carlos Rosa
Obs. a Besta não foi a primeira vez que deu o máximo, agora para te acompanhar preciso realmente de mudar de moto, e isso já está a ser tratado, só me falta fazer o teste drive com a Marina.
Eu não me considero arrogante eu só disse que era 1000 de cilindrada porque estavam a dizer que a minha deveria de ser uma 125
Esta imagem testemunha o que estamos para aqui a dizer.
Eles não eram muito velhos... eram mais, acomodados á idade.
Quanto a cronica, como sempre agradável de ler no estilo que já nos habituaste sempre bem disposta, porque é de boa disposição que o povo gosta e precisa...
por isso sem qualquer tendência mérito atribuído.
Venha outra que esta já la vai.
Abraço
Carlos Rosa
Obs. a Besta não foi a primeira vez que deu o máximo, agora para te acompanhar preciso realmente de mudar de moto, e isso já está a ser tratado, só me falta fazer o teste drive com a Marina.
carlosrosa- Já conduz... mal!
Re: MISSÃO À FREITA
carlosrosa escreveu:Eu não me considero arrogante eu só disse que era 1000 de cilindrada porque estavam a dizer que a minha deveria de ser uma 125
Obs. a Besta não foi a primeira vez que deu o máximo, agora para te acompanhar preciso realmente de mudar de moto, e isso já está a ser tratado, só me falta fazer o teste drive com a Marina.
Se a tua é uma 125cc a minha deve ser uma 50
Olá? Como é? Montada nova? Qual será?
"V"
Re: MISSÃO À FREITA
Serzedo escreveu:carlosrosa escreveu:Eu não me considero arrogante eu só disse que era 1000 de cilindrada porque estavam a dizer que a minha deveria de ser uma 125
Obs. a Besta não foi a primeira vez que deu o máximo, agora para te acompanhar preciso realmente de mudar de moto, e isso já está a ser tratado, só me falta fazer o teste drive com a Marina.
Se a tua é uma 125cc a minha deve ser uma 50
Olá? Como é? Montada nova? Qual será?
"V"
Ainda estou a ver várias hipóteses... as europeias não estão de fora.
Ando a ver tudo.
Quando o Elísio me deixou experimentar a FJR, já era uma espécie de teste drive.
Não queria sair da Honda por isso vou experimentar a VFR 1200.
Logo se verá...
carlosrosa- Já conduz... mal!
Re: MISSÃO À FREITA
Carlos Hi,
Não me considero arrogante?????? Esta frase é que foi mesmo arrogante!!!!!!! He he he, até parece que levaste a sério! Já aviso que em próximas crónicas vai haver mais excessos!!!!!!!!
Já agora, tu não fizeste nenhum test drive à FJR, foi muito pouco e não deu sequer para te acostumares com a embraiagem e a posição do selector das velocidades!!!! Quando quiseres fazes um a sério!
VFR - se achaste que a posição (volante) da FJR não permite uma condução totalmente direita (para mim permite) foi porque não te deu tempo e claro que não é tão direita como a Varadero mas a da VFR é muito mais baixa (mais desportiva).
Já agora uma coisa que o Carlos teve a oportunidade de verificar ao vivo e a cores é o efeito do barulho dos 2 Leo Vinchi (não deve de ser assim que se escreve!!!) da minha FJR combinado com os médios das luzes nos carros, arrumam-se todos para nós passarmos, tal e qual se fossemos o INEM!!! E eu gosto ................
Não me considero arrogante?????? Esta frase é que foi mesmo arrogante!!!!!!! He he he, até parece que levaste a sério! Já aviso que em próximas crónicas vai haver mais excessos!!!!!!!!
Já agora, tu não fizeste nenhum test drive à FJR, foi muito pouco e não deu sequer para te acostumares com a embraiagem e a posição do selector das velocidades!!!! Quando quiseres fazes um a sério!
VFR - se achaste que a posição (volante) da FJR não permite uma condução totalmente direita (para mim permite) foi porque não te deu tempo e claro que não é tão direita como a Varadero mas a da VFR é muito mais baixa (mais desportiva).
Já agora uma coisa que o Carlos teve a oportunidade de verificar ao vivo e a cores é o efeito do barulho dos 2 Leo Vinchi (não deve de ser assim que se escreve!!!) da minha FJR combinado com os médios das luzes nos carros, arrumam-se todos para nós passarmos, tal e qual se fossemos o INEM!!! E eu gosto ................
________________________
MY LIFE IS A HELL!!!
Elisio FJR- Já sai à rua a conduzir.
Re: MISSÃO À FREITA
bom tao em grande isso merece merito claro
________________________
http://pelomundoem2rodas.blogspot.pt/
https://www.youtube.com/user/micasimba/videos
carlosferreira- Motociclista a começar.
Re: MISSÃO À FREITA
carlosrosa escreveu:Serzedo escreveu:carlosrosa escreveu:Eu não me considero arrogante eu só disse que era 1000 de cilindrada porque estavam a dizer que a minha deveria de ser uma 125
Obs. a Besta não foi a primeira vez que deu o máximo, agora para te acompanhar preciso realmente de mudar de moto, e isso já está a ser tratado, só me falta fazer o teste drive com a Marina.
Se a tua é uma 125cc a minha deve ser uma 50
Olá? Como é? Montada nova? Qual será?
"V"
Ainda estou a ver várias hipóteses... as europeias não estão de fora.
Ando a ver tudo.
Quando o Elísio me deixou experimentar a FJR, já era uma espécie de teste drive.
Não queria sair da Honda por isso vou experimentar a VFR 1200.
Logo se verá...
Se escolheres a VFR 1200 não te vais por certo arrepender!
Eu fiz um test ride no Natal e adorei......
Não comprei porque estou satisfeito com a minha DL650 que só tinha 1 ano acabado de fazer!
Luisvalbom- Zero à direita
Re: MISSÃO À FREITA
Luisvalbom escreveu:carlosrosa escreveu:Serzedo escreveu:carlosrosa escreveu:Eu não me considero arrogante eu só disse que era 1000 de cilindrada porque estavam a dizer que a minha deveria de ser uma 125
Obs. a Besta não foi a primeira vez que deu o máximo, agora para te acompanhar preciso realmente de mudar de moto, e isso já está a ser tratado, só me falta fazer o teste drive com a Marina.
Se a tua é uma 125cc a minha deve ser uma 50
Olá? Como é? Montada nova? Qual será?
"V"
Ainda estou a ver várias hipóteses... as europeias não estão de fora.
Ando a ver tudo.
Quando o Elísio me deixou experimentar a FJR, já era uma espécie de teste drive.
Não queria sair da Honda por isso vou experimentar a VFR 1200.
Logo se verá...
Se escolheres a VFR 1200 não te vais por certo arrepender!
Eu fiz um test ride no Natal e adorei......
Não comprei porque estou satisfeito com a minha DL650 que só tinha 1 ano acabado de fazer!
Luis gostaste da posição de condução?
Eu tive uma oportunidade quando saiu, de andar uma semana com uma e na altura recusei, dei uma voltinha e entreguei ao stand, na altura como estava e estou muito habituado á posição da Varadero achei que a posição era demasiado desportiva para longas tiradas e as malas muito pequenas, hoje começo a querer ver as coisa de outra maneira, mas ainda tenho duvidas principalmente na posição, vou tentar arranjar uma e andar uns bons Kms talvez ir a Madrid e vir com a pendura e aí vou tirar as duvidas.
Isto não vai ser fácil escolher uma mota que me agrade minimamente, porque as motas que eu gosto muito não são indicadas para grandes viagens ( Vmax ) a VFR eu gosto (quase) muito só espero que sirva para viajar com a pendura e seja confortável para os dois.
carlosrosa- Já conduz... mal!
Re: MISSÃO À FREITA
carlosrosa escreveu:
Luis gostaste da posição de condução?
Eu tive uma oportunidade quando saiu, de andar uma semana com uma e na altura recusei, dei uma voltinha e entreguei ao stand, na altura como estava e estou muito habituado á posição da Varadero achei que a posição era demasiado desportiva para longas tiradas e as malas muito pequenas, hoje começo a querer ver as coisa de outra maneira, mas ainda tenho duvidas principalmente na posição, vou tentar arranjar uma e andar uns bons Kms talvez ir a Madrid e vir com a pendura e aí vou tirar as duvidas.
Isto não vai ser fácil escolher uma mota que me agrade minimamente, porque as motas que eu gosto muito não indicadas para grandes viagens ( Vmax ) a VFR eu gosto (quase) muito só espero que sirva para viajar com a pendura e seja confortável para os dois.
Carlos, também tenho uma trail, a DL 650, e a posição de condução é bem diferente, não é desconfortável, mas ao fim de uns km notas a diferença, vai mais inclinado, e aquilo pede para rodar o punho......... e responde, ............ se responde...
As malas são pequenas, cabe um capacete integral. Acho que fica feia com top case, mas é gira com as malas laterais!
Ficou-me atravessada na garganta, talvez um dia cá venha parar........
Mas dou-te uma ideia, espera mais um pouco, dizem que a Honda está a preparar mais surpresas com o novo motor, vfr 1200, e que os novos lançamentos não ficam pela VFR 800 Crossrunner e pela V4 Crosstourer ainda em "concept" !!
Há uns dias estavam uns comerciais da Honda no concessionário onde eu vou, e pela conversa vai haver surpresas ao longo do ano, desde novos modelos a principalmente novas versões, motorizações e equipamentos! Tipo novo modelo baseado na VFR 1200, que há muito quem ache demasiado "racing"!
Luisvalbom- Zero à direita
Tópicos semelhantes
» Piquenique na Serra da Freita (Arouca) - 04/06/2016
» Viagens na minha terra (Serra da Freita)
» MISSÃO AOS CORREIAS
» MISSÃO M&D AO TRAVEL
» MISSÃO A PONTE DE LIMA
» Viagens na minha terra (Serra da Freita)
» MISSÃO AOS CORREIAS
» MISSÃO M&D AO TRAVEL
» MISSÃO A PONTE DE LIMA
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos