Procurar
Entrar
Últimos assuntos
» Tour Alpes 2024 - Alpes francesespor José Luiz Qua Out 16 2024, 15:25
» Descubra a beleza de Ponte da Barca: Um passeio encantador pelo coração do Minho
por parchao Sex Abr 26 2024, 07:14
» Normandia
por Cesar Filipe Qui Abr 25 2024, 12:32
» Natureza SELVAGEM : QUEDAS de Água do Gerês Xurés
por parchao Dom Abr 07 2024, 14:07
» Motovloggers em Evolução: Desconstruindo Hábitos
por parchao Seg Mar 04 2024, 20:52
» Mota, Estradas e Paisagens: Da Régua a Amarante - Portugal
por parchao Ter Fev 27 2024, 14:24
» [Notícia] PR promulga diploma que adia inspeções obrigatórias para motociclos
por Serzedo Dom Dez 31 2023, 14:56
» Almoço de amigos 2023
por Serzedo Qui Dez 21 2023, 14:52
» Sertã Autêntica: Uma Viagem pela História e Cultura 4k
por parchao Dom Dez 10 2023, 19:56
» Explorar a Rota Atlântica: Uma Experiência de Mota Inesquecível
por parchao Qui Nov 30 2023, 08:31
» Passeio em Algodres: Olhar Íntimo sobre Esta Aldeia Distinta
por parchao Sáb Nov 25 2023, 15:14
» [Cancelado] Encontro de Natal M&D 2023
por Serzedo Seg Nov 20 2023, 11:58
» Sobrevoo Sereno: Descobrindo os Encantos Aéreos dos Lagos do Sabor
por parchao Sáb Nov 04 2023, 15:42
» Roteiro por Mogadouro: História, Cultura e Natureza 4k
por parchao Sáb Nov 04 2023, 15:40
» Explorando o Coração de Portugal: Pedrógão Grande 4k
por parchao Sex Out 20 2023, 19:31
» Rota Panorâmica: Aventura de Moto na Serra da Estrela 4k
por parchao Dom Set 03 2023, 08:38
» Sierra de Gredos (Espanha)
por Serzedo Qui Ago 24 2023, 09:39
» De Moto por Marrocos!
por Swift Qua Ago 23 2023, 11:35
» Ribeira de Pena - Portugal - Aventura Única e Memorável - 4k
por parchao Sáb Ago 19 2023, 14:42
» Parque Natural Las Batuecas – Sierra de Francia e Las Hurdes (Espanha)
por Swift Sex Ago 18 2023, 15:43
» Miranda do Douro - Parque Natural - Bragança - Portugal - 4k
por parchao Dom Ago 13 2023, 20:17
» Nagoselo do Douro -Portugal-Imponentes Paisagens-4k
por parchao Dom Ago 13 2023, 20:15
» Voltinha até ao Alpes Franceses
por Cesar Filipe Dom Ago 06 2023, 18:32
» como transportar moto do brasil para portugal
por Akio Yamaguchi Sáb Jul 22 2023, 20:08
» [Notícia] Linhas brancas para ajudar motociclistas nas curvas
por nunomsp Dom Jul 09 2023, 14:43
» Descubra a magia de Góis 4k
por parchao Sex Jul 07 2023, 19:53
» EN 304 Motor Boxer - Bike Sound
por parchao Qui Jun 15 2023, 17:40
» Ruinas Sanatório Albergaria Grandella Portugal Montachique 4k
por parchao Qui Jun 15 2023, 17:38
» Senhora da Graça-Monte Farinha-Aerial View-portugal 4k video
por parchao Seg maio 29 2023, 18:03
» Freixo de Espada à Cinta - Douro Internacional - Portugal-4k
por parchao Qui maio 11 2023, 18:51
» Mêda - Guarda - Portugal 4k
por parchao Qui maio 11 2023, 18:49
» [Notícia] IPO de motociclos
por Serzedo Qui maio 11 2023, 13:08
» Penacova Coimbra Portugal - Roteiro do Arista 4K
por parchao Sáb Abr 22 2023, 17:03
» Alguma volta programada?
por PTex Dom Mar 12 2023, 23:22
» Sebolido Boneca Penafiel Douro Porto Portugal 4k
por parchao Sex Mar 10 2023, 20:23
» EN 221 Motor boxer - BMW R1200RT - BIKE SOUND
por Velasquez Qua Mar 08 2023, 21:35
» Vila Nova de Foz Côa - Beautiful Place to Visit in Portugal 4k
por parchao Dom Fev 19 2023, 11:27
» Visita Barcelos (4K) - Beauty of Portugal from Every Angle
por parchao Dom Fev 19 2023, 09:45
» Está frio, mas ainda assim...
por Serzedo Qui Jan 26 2023, 10:13
» Retrospetiva 2022 - A Terapia do Ano (DJI 4k)
por parchao Seg Jan 16 2023, 19:52
» Monsaraz - Alentejo - Enorme varanda do Alqueva 4k
por parchao Ter Dez 27 2022, 13:51
» 5 BELOS ROTEIROS NO MINHO
por o_mototurista Sáb Dez 24 2022, 14:25
» 5 BELOS ROTEIROS EM TRÁS-OS-MONTES
por o_mototurista Sáb Dez 24 2022, 14:23
» Evento de Natal M&D 2022 ( Datas 3 e 4 de Dezembro 2022)
por Serzedo Ter Dez 13 2022, 15:13
» Tour Alpes 2022, Alpes Franceses + Itália e Suiça
por Velasquez Dom Dez 11 2022, 17:14
Doação por Paypal
Indo eu, indo eu ao Dia do Motociclista!!
+9
Luís Azevedo
Panzer Tank
Rui Ribeiro
carlosrosa
Serzedo
jl_b
Rui
Jose M. Pereira
Trophyvitor
13 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Indo eu, indo eu ao Dia do Motociclista!!
Ora depois de um grande interregno de idas ao Dia do Motociclista, a primeira vez foi em 19 e 99, a estrear a minha Hornet novinha, com um grupo de amigos exprientes, andei a 200 pela primeira vez, a minha mota nem podia apertar com ela, estava na rodagem, foi um delirio....depois fui mais uns anos a Vila Viçosa, Fátima umas duas vezes, e depois deixei de ir....este ano voltei e voltei para casa muito contente por ter ido....mas vamos ao dia de hoje....
Hoje troquei de pendura...era o aniversário do meu sogro, e eu ainda posso faltar mas a filha não, por isso levei o meu sobrinho, que está cá de férias e se revelou um excelente pendura e um futuro motociclista de valor...
Lá fomos ao encontro da malta do Motoclube da minha terra natal, gente que conheço toda a vida, agora moro longe mas são amigose nestes dias juntamo-nos...fazemos a viagem, conversamos, almoçamos, bebemos uns copos e tal e passa-se um dia bem passado....
Eu já nem me lembrava como é que isto era, mas é uma tourada meter 30 motas a andar que só visto...um vai mijar o outro tá a fumar o outro atrasou-se e está a chegar, o outro adormeceu, o outro já foi....só me ria!!
Lá conseguimos começar a andar, o dia estava fantástico para andar de mota, só me apetecia que o destino fosse a 4 ou 5 dias de distância em vez dos 80 km que nos separavam de Coimbra....
Mais uma paragem para a reunião com o homem do repasto...
Ainda éramos uma meia duzia...e a meio da viagem para o Restaurante, surgiu a parte do meu sobrinho ir ser um motociclista de valor, no meio de umas curvas, saiu-se com uma declaração do género: " Isto é que eu gosto, de passear assim nas calmas no meio das arvores, isto é que é andar de mota..." fiquei contente....
Hora da bucha....muito bom, no Restaurante o Alpendre, a terra não sei mas era ali perto de Condeixa, um bocado á frente...raios..
Este senhor, é o "Avô" do Motoclube, o Sr. Adriano, um grande motociclista e acima de tudo um grande homem , para mim é sempre um prazer falar com ele seja do que fôr....já fiz com ele as curvas da serra do Caramulo há uns anos e digo aqui que tomara muitos com metade da idade dele curvarem como ele!!!
A muito custo, lá arrancámos outra vez em direcção ao recinto e á bela Coimbra!!
O recinto já estava a encher, gente de todos os estilos, cores e feitios...muito porreiro de observar o convivio de todos juntos....reencontrei amigos que tinha feito no Lés a lés há 2 anos que nunca mais tinha visto, foi porreiro...é para isso mesmo que servem estes dias...
A multidão é sem palavras....um mundo de gente...e no meio de esta gente toda ainda consegui buer uma cerveja com a malta aqui do M&D!!! E conhecer o amigo Coliveira!!!!
Gostei de ouvir uma parte da missa, o padre Zé Fernando é realmente um grande representante da Igreja e o seu feito ao reunir tanta gente que nunca durante um ano não querem saber rigorosamente de nada que esteja relacionado com religião, vão ali um dia por ano ouvi-lo, cantar, rezar cada um á sua maneira...grande feito!! Bem haja!!
Os estandartes e a benção final foram momentos grandiosos e marcantes...muito bom!!
Um dia muito bem passado, boa companhia, bom ambiente, boas motas, uma belissima organização, desde já obrigado ao MTC, e "prontos"...o resto foi a viagem para casa que foi tão curta que nem vale a pena falar nela....
E um quiz final....um mérito para descobrirem quem desenhou o logo do Motoclube de FZZ???????
Hoje troquei de pendura...era o aniversário do meu sogro, e eu ainda posso faltar mas a filha não, por isso levei o meu sobrinho, que está cá de férias e se revelou um excelente pendura e um futuro motociclista de valor...
Lá fomos ao encontro da malta do Motoclube da minha terra natal, gente que conheço toda a vida, agora moro longe mas são amigose nestes dias juntamo-nos...fazemos a viagem, conversamos, almoçamos, bebemos uns copos e tal e passa-se um dia bem passado....
Eu já nem me lembrava como é que isto era, mas é uma tourada meter 30 motas a andar que só visto...um vai mijar o outro tá a fumar o outro atrasou-se e está a chegar, o outro adormeceu, o outro já foi....só me ria!!
Lá conseguimos começar a andar, o dia estava fantástico para andar de mota, só me apetecia que o destino fosse a 4 ou 5 dias de distância em vez dos 80 km que nos separavam de Coimbra....
Mais uma paragem para a reunião com o homem do repasto...
Ainda éramos uma meia duzia...e a meio da viagem para o Restaurante, surgiu a parte do meu sobrinho ir ser um motociclista de valor, no meio de umas curvas, saiu-se com uma declaração do género: " Isto é que eu gosto, de passear assim nas calmas no meio das arvores, isto é que é andar de mota..." fiquei contente....
Hora da bucha....muito bom, no Restaurante o Alpendre, a terra não sei mas era ali perto de Condeixa, um bocado á frente...raios..
Este senhor, é o "Avô" do Motoclube, o Sr. Adriano, um grande motociclista e acima de tudo um grande homem , para mim é sempre um prazer falar com ele seja do que fôr....já fiz com ele as curvas da serra do Caramulo há uns anos e digo aqui que tomara muitos com metade da idade dele curvarem como ele!!!
A muito custo, lá arrancámos outra vez em direcção ao recinto e á bela Coimbra!!
O recinto já estava a encher, gente de todos os estilos, cores e feitios...muito porreiro de observar o convivio de todos juntos....reencontrei amigos que tinha feito no Lés a lés há 2 anos que nunca mais tinha visto, foi porreiro...é para isso mesmo que servem estes dias...
A multidão é sem palavras....um mundo de gente...e no meio de esta gente toda ainda consegui buer uma cerveja com a malta aqui do M&D!!! E conhecer o amigo Coliveira!!!!
Gostei de ouvir uma parte da missa, o padre Zé Fernando é realmente um grande representante da Igreja e o seu feito ao reunir tanta gente que nunca durante um ano não querem saber rigorosamente de nada que esteja relacionado com religião, vão ali um dia por ano ouvi-lo, cantar, rezar cada um á sua maneira...grande feito!! Bem haja!!
Os estandartes e a benção final foram momentos grandiosos e marcantes...muito bom!!
Um dia muito bem passado, boa companhia, bom ambiente, boas motas, uma belissima organização, desde já obrigado ao MTC, e "prontos"...o resto foi a viagem para casa que foi tão curta que nem vale a pena falar nela....
E um quiz final....um mérito para descobrirem quem desenhou o logo do Motoclube de FZZ???????
TU!!!
http://www.wix.com/bedamesh/jose-pereira
Re: Indo eu, indo eu ao Dia do Motociclista!!
Não levas mérito..não! Claro que não fui eu!!!!
Vou gastar os méritos todos contigo, Vitor
com4riding.blogspot.com
Andorra 1984
Férias Moto 1983
Bela crónica Trophy. Com amigos assim é um prazer rolar.
Será que foi o Joe ?????
Será que foi o Joe ?????
Espectáculo, ia colocar aqui uma crónica pequenita... mas nem vale a pena
Também voto no Joe
"V"
Também voto no Joe
"V"
Com esta cronica já dá para ter uma ideia do excelente dia passado em Coimbra.
Agradece quem não foi...Obrigado.
Abraço
Agradece quem não foi...Obrigado.
Abraço
carlosrosa- Já conduz... mal!
E eu que fiquei de ir lá ter contigo ... e afinal não fui ... Coimbra é longe de caraças
Foi com imensa pena que não foi a Coimbra, mas com a menina da oficina não deu.
Depois de ter visto esta reportagem, ainda fiquei com mais pena.
Obrigado pela partilha.
Sem mais
Pedro Silva
Depois de ter visto esta reportagem, ainda fiquei com mais pena.
Obrigado pela partilha.
Sem mais
Pedro Silva
Trophyvitor escreveu:
Dei mérito pelo copito de cerveja que te cravei
Já este senhores, anda a falhar aos treinos...
jl_b escreveu:Com amigos assim é um prazer rolar.
carlosrosa escreveu:Agradece quem não foi...Obrigado.
Rui Ribeiro escreveu:E eu que fiquei de ir lá ter contigo ... e afinal não fui ... Coimbra é longe de caraças
Luís Azevedo- Ainda é motorato!
Epahhh eu a pensar que todas as motas de Portugal estavam em Coimbra..afinal ainda há mais!!! Onde é que elas andam os outros dias do ano???
Vou atribuir aí os devidos méritos..foi efectivmente o nosso designer de serviço..o Joe Indio que criou o logo lá do pessoal...
Vou atribuir aí os devidos méritos..foi efectivmente o nosso designer de serviço..o Joe Indio que criou o logo lá do pessoal...
Luís Azevedo escreveu:
Já este senhores, anda a falhar aos treinos...jl_b escreveu:Com amigos assim é um prazer rolar.carlosrosa escreveu:Agradece quem não foi...Obrigado.Rui Ribeiro escreveu:E eu que fiquei de ir lá ter contigo ... e afinal não fui ... Coimbra é longe de caraças
Por acaso tb concordo!! Acho que temos de implementar aqui um sistema de multas para faltas de comparência em eventos!!!!
E eu não me importo de pagar ...
Eu estou como o Rui, também não me importo de pagar...
carlosrosa- Já conduz... mal!
Eu importo, mas desde que também beba, até pago
Nesta crónica do Vitor vou lavrar o meu protesto: A começar por mim já repararam quantos do M&D fomos a Coimbra buéeees encontros entre menbros népia; Como tal outra que aconteça mesmo integrados em outros grupos vamos reservar 15 minutos para nós, no fim, no principio, no meio, mas o encontro têm que se dar e testumunhar em foto. Para a nossa memória futura.
Vitor fotografaste a Iza no palco repara na tua 14ª foto ela a fotografar.
Isso mérito levas e uma foto de mim junto dum teu acompanhante,
Vitor fotografaste a Iza no palco repara na tua 14ª foto ela a fotografar.
Isso mérito levas e uma foto de mim junto dum teu acompanhante,
E esta! foi para finalizar o dia do motociclista, bem na hora H que estava com a maquina! Adorei conhecer os Correias mesmo que já no fim da cerimonia com o pessoal do M&D.
[img] [/img]
[img] [/img]
mytic- A tirar a carta
mytic escreveu:E esta! foi para finalizar o dia do motociclista, bem na hora H que estava com a maquina! Adorei conhecer os Correias mesmo que já no fim da cerimonia com o pessoal do M&D.
[img] [/img]
É sempre com prazer que nós vivemos a vida e agrada-nos sempre conhecer pessoas partilhar ideias e até dizer algumas baboseiras, mas assim estamos vivos. Obrigado pela tua rapidez de (gatilho) e gostei de te conhecer outra altura logo te pago a bejeca da ordem.
Um abraço Correia&Ângela
Olá
Ia fazer uma crónica, mas devido a problemas técnicos com a minha machine fotográfica, desta vez passo. É que as fotos saíram estranhas...
Sérgio O.
Ia fazer uma crónica, mas devido a problemas técnicos com a minha machine fotográfica, desta vez passo. É que as fotos saíram estranhas...
Sérgio O.
Realmente Sérgio olha a maldade; com eles ainda vai, que não vai, --mas agora com as meninas!!
Olha não levas mérito.
Olha não levas mérito.
Tendo em conta que me auto-flagelei, diminui o grau de culpabilidade, não? lolol
abraço,
Sérgio
abraço,
Sérgio
Sérgio Oliveira escreveu:Tendo em conta que me auto-flagelei, diminui o grau de culpabilidade, não? lolol
abraço,
Sérgio
Mas foi o menos...
Sérgio Oliveira escreveu:Olá
Sérgio O.
AI AI AI o LIQUIFY.....
Página 1 de 2 • 1, 2