Motos & Destinos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Motovloggers em Evolução: Desconstruindo Hábitos
por parchao Seg Mar 04 2024, 20:52

» Mota, Estradas e Paisagens: Da Régua a Amarante - Portugal
por parchao Ter Fev 27 2024, 14:24

» Normandia
por Cesar Filipe Dom Fev 25 2024, 11:55

» [Notícia] PR promulga diploma que adia inspeções obrigatórias para motociclos
por Serzedo Dom Dez 31 2023, 14:56

» Almoço de amigos 2023
por Serzedo Qui Dez 21 2023, 14:52

» Sertã Autêntica: Uma Viagem pela História e Cultura 4k
por parchao Dom Dez 10 2023, 19:56

» Explorar a Rota Atlântica: Uma Experiência de Mota Inesquecível
por parchao Qui Nov 30 2023, 08:31

» Passeio em Algodres: Olhar Íntimo sobre Esta Aldeia Distinta
por parchao Sáb Nov 25 2023, 15:14

» [Cancelado] Encontro de Natal M&D 2023
por Serzedo Seg Nov 20 2023, 11:58

» Sobrevoo Sereno: Descobrindo os Encantos Aéreos dos Lagos do Sabor
por parchao Sáb Nov 04 2023, 15:42

» Roteiro por Mogadouro: História, Cultura e Natureza 4k
por parchao Sáb Nov 04 2023, 15:40

» Explorando o Coração de Portugal: Pedrógão Grande 4k
por parchao Sex Out 20 2023, 19:31

» Rota Panorâmica: Aventura de Moto na Serra da Estrela 4k
por parchao Dom Set 03 2023, 08:38

» Sierra de Gredos (Espanha)
por Serzedo Qui Ago 24 2023, 09:39

» De Moto por Marrocos!
por Swift Qua Ago 23 2023, 11:35

» Ribeira de Pena - Portugal - Aventura Única e Memorável - 4k
por parchao Sáb Ago 19 2023, 14:42

» Parque Natural Las Batuecas – Sierra de Francia e Las Hurdes (Espanha)
por Swift Sex Ago 18 2023, 15:43

» Miranda do Douro - Parque Natural - Bragança - Portugal - 4k
por parchao Dom Ago 13 2023, 20:17

» Nagoselo do Douro -Portugal-Imponentes Paisagens-4k
por parchao Dom Ago 13 2023, 20:15

» Voltinha até ao Alpes Franceses
por Cesar Filipe Dom Ago 06 2023, 18:32

» como transportar moto do brasil para portugal
por Akio Yamaguchi Sáb Jul 22 2023, 20:08

» [Notícia] Linhas brancas para ajudar motociclistas nas curvas
por nunomsp Dom Jul 09 2023, 14:43

» Descubra a magia de Góis 4k
por parchao Sex Jul 07 2023, 19:53

» EN 304 Motor Boxer - Bike Sound
por parchao Qui Jun 15 2023, 17:40

» Ruinas Sanatório Albergaria Grandella Portugal Montachique 4k
por parchao Qui Jun 15 2023, 17:38

» Senhora da Graça-Monte Farinha-Aerial View-portugal 4k video
por parchao Seg maio 29 2023, 18:03

» Freixo de Espada à Cinta - Douro Internacional - Portugal-4k
por parchao Qui maio 11 2023, 18:51

» Mêda - Guarda - Portugal 4k
por parchao Qui maio 11 2023, 18:49

» [Notícia] IPO de motociclos
por Serzedo Qui maio 11 2023, 13:08

» Penacova Coimbra Portugal - Roteiro do Arista 4K
por parchao Sáb Abr 22 2023, 17:03

» Alguma volta programada?
por PTex Dom Mar 12 2023, 23:22

» Sebolido Boneca Penafiel Douro Porto Portugal 4k
por parchao Sex Mar 10 2023, 20:23

» EN 221 Motor boxer - BMW R1200RT - BIKE SOUND
por Velasquez Qua Mar 08 2023, 21:35

» Vila Nova de Foz Côa - Beautiful Place to Visit in Portugal 4k
por parchao Dom Fev 19 2023, 11:27

» Visita Barcelos (4K) - Beauty of Portugal from Every Angle
por parchao Dom Fev 19 2023, 09:45

» Está frio, mas ainda assim...
por Serzedo Qui Jan 26 2023, 10:13

» Retrospetiva 2022 - A Terapia do Ano (DJI 4k)
por parchao Seg Jan 16 2023, 19:52

» Monsaraz - Alentejo - Enorme varanda do Alqueva 4k
por parchao Ter Dez 27 2022, 13:51

» 5 BELOS ROTEIROS NO MINHO
por o_mototurista Sáb Dez 24 2022, 14:25

» 5 BELOS ROTEIROS EM TRÁS-OS-MONTES
por o_mototurista Sáb Dez 24 2022, 14:23

» Evento de Natal M&D 2022 ( Datas 3 e 4 de Dezembro 2022)
por Serzedo Ter Dez 13 2022, 15:13

» Tour Alpes 2022, Alpes Franceses + Itália e Suiça
por Velasquez Dom Dez 11 2022, 17:14

» [Telegram] Motos & Destinos
por Velasquez Ter Nov 22 2022, 13:21

» Penha Garcia Portugal (4K) na Terapia do Arejo
por parchao Ter Nov 15 2022, 18:08

» Visita Mourão-Alentejo 4K Footage from the Top of the World
por parchao Seg Out 31 2022, 20:10

Tempo
XIII Portugal Lés A lés  Logo_im
Al!ve FM

Quarta-feira das 21h às 24h Burn - A hora dos motards

Mapas
XIII Portugal Lés A lés  Maps_32dp
Flux RSS


MSN 
AOL 


Doação por Paypal
XIII Portugal Lés A lés  Pixel

XIII Portugal Lés A lés

+12
Simone
samuel
TodayAdventure
vhugoabreu
Diamantino
coliveira
Luís Azevedo
Helder
Serzedo
Trophyvitor
LoneRider
Joao Luis
16 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

XIII Portugal Lés A lés  Empty XIII Portugal Lés A lés

Mensagem por Joao Luis Dom maio 22 2011, 11:32

Quem vai este ano? Eu vou, pelo menos a inscrição já esta paga há muito tempo Cool

Será de 23 a 25 de Junho de 2011

Este ano vou testar as minhas capacidades fisicas, 12H em cima de uma Mota, não posso beber muito senão como faço para Mijar????? Laughing Laughing Laughing

http://www.fnm.pt/artigo.asp?cod_artigo=178078


13.º Portugal de Lés-a-Lés Mogadouro – Algarve- 23 a 25 de Junho 2011
Mogadouro é espectacular ponto de partida para aventura mototurística de beleza ímpar


Natureza e monumentalidade

Em verdadeiro regresso às origens, com percurso de enorme riqueza natural e histórica, o 13.º Portugal de Lés-a-Lés/Moviflor promete um prólogo da melhor colheita. O belíssimo e hospitaleiro concelho de Mogadouro será palco, a 23 de Junho de 2011, do arranque do mais esperado evento mototurístico nacional do ano.


O Gabinete de Imprensa do 13.º Portugal de Lés-a-Lés | [20-11-2010 21:21:50]



O sucesso da edição deste ano do Portugal de Lés-a-Lés, comemorando os 20 anos da Federação de Motociclismo de Portugal com inédita e surpreendente ligação de Faro ao Porto com passagem em Sintra, redobrou expectativas para a travessia de 2011. Responsabilidade que os dirigentes da Comissão de Mototurismo da FMP não enjeitaram, reunindo condições para mais uma memorável travessia à moda antiga do nosso País.



A partida será dada em Mogadouro, vila que é sede de enorme concelho, de 756 quilómetros quadrados e nada menos de 56 aldeias espalhadas por 28 freguesias, bem no coração do planalto nordestino e berço de nomes famosos como o escritor, magistrado e político Trindade Coelho. O percurso, naturalmente guardado no segredo dos deuses, fará justiça à beleza dos vales do Alto Douro e Sabor, passando pelo Parque Natural do Douro Internacional, atravessando as quase desertas aldeias com características casas de xisto, cruzando esquecidos caminhos por entre mata mediterrânica, olivais e amendoais, sempre na esperança de cruzar com o lobo ibérico ou o corço que aqui têm habitat natural, ou vislumbrar um grifo ou um abutre-do-egipto.



Além do que, sendo palco privilegiado para a prática do voo à vela, Mogadouro vai proporcionar inesquecíveis experiências em planador, no seu moderno Aeródromo Municipal, ponto de encontro de adeptos nacionais e estrangeiros. Bons motivos para não deixar a máquina fotográfica em casa, desfrutando ao máximo deste evento turístico, sem fins competitivos sublinhe-se, que se propõe atravessar Portugal Continental sem colocar roda em auto-estradas, Itinerários Principais, Complementares ou mesmo nas polémicas ex-SCUT, privilegiando as estradas nacionais, municipais e até alguns caminhos de cabras. Que nestes (para já...) ainda não se pagam portagens!



Os aventureiros, aproveitando o feriado do Corpo de Deus para a viagem até Mogadouro, poderão aprender algumas palavras do Mirandês, segunda Língua oficial de Portugal, ou dedicar-se ao enriquecimento da cultura micológica, procurando conhecer as variadas espécies de cogumelos, pitéu gastronómico da região. E podem descansar no moderníssimo parque de campismo, com estadia gratuita para os participantes no 13.º Portugal de Lés-a-Lés/Moviflor!



Um descanso bem necessário para melhor desfrutar de um percurso de elevada beleza, sempre em sossegadas estradas da região raiana e novo em cerca de 80 por cento da sua extensão. Pelo caminho, aldeias histórias e muita monumentalidade, numa edição que, apesar de ser das mais asfaltadas de sempre, garante enormes doses de aventura. Serras nunca percorridas, desde o enorme e aprazível concelho de Mogadouro rumo ao Sul, até ao Algarve, em ritmo turístico ditado por uma média horária muito calma e controlos horários bastante rígidos, onde ninguém controlará antes da hora ideal de passagem!



Afinal, esta é uma maratona mototurística por excelência que a Federação de Motociclismo de Portugal quer tornar uma festa de convívio e camaradagem, de aventura e descoberta de um património único. Porque isto é mototurismo!



Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!


Ir para o topo Ir para baixo

XIII Portugal Lés A lés  Empty Re: XIII Portugal Lés A lés

Mensagem por LoneRider Dom maio 22 2011, 13:48

Para participar primeiro tenho que voltar as origens, coisa que de momento, me parece difícil!

Espero que se divirtam todos os participantes!
LoneRider
LoneRider
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.


http://loneride.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

XIII Portugal Lés A lés  Empty Re: XIII Portugal Lés A lés

Mensagem por Trophyvitor Dom maio 22 2011, 15:54

Olha lá..depois guardas o road-book que eu quero fazer este mais tarde...pago uma mini em troca... Very Happy
Trophyvitor
Trophyvitor
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.


Ir para o topo Ir para baixo

XIII Portugal Lés A lés  Empty Re: XIII Portugal Lés A lés

Mensagem por Serzedo Dom maio 22 2011, 16:35

Trophyvitor escreveu:Olha lá..depois guardas o road-book que eu quero fazer este mais tarde...pago uma mini em troca... Very Happy

No site da Federação podes sacar os road-books dos passeios Fixe

"V"
Serzedo
Serzedo
Manda chicotadas.
Manda chicotadas.


https://www.linkedin.com/in/solicitador/

Ir para o topo Ir para baixo

XIII Portugal Lés A lés  Empty Re: XIII Portugal Lés A lés

Mensagem por Joao Luis Dom maio 22 2011, 17:23

Serzedo escreveu:
Trophyvitor escreveu:Olha lá..depois guardas o road-book que eu quero fazer este mais tarde...pago uma mini em troca... Very Happy

No site da Federação podes sacar os road-books dos passeios Fixe

"V"

Mas tu só pensas em Sacar?! scratch scratch

Não há Road books nenhuns disponiveis em lado nenhum pá, é tudo confidencial, mas eu como sou um bom amigo dou-te tudo...àb troca de uma grade de Minis Eheheh Eheheh Eheheh
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!


Ir para o topo Ir para baixo

XIII Portugal Lés A lés  Empty Re: XIII Portugal Lés A lés

Mensagem por Joao Luis Dom maio 22 2011, 20:19

Mais novidades do Lés A Lés 2011

Fecho das inscrições confirma enorme adesão ao 13.º Portugal de Lés-a-Lés/Moviflor!
Banquete mototurístico!

É enorme o entusiasmo que rodeia mais uma edição, a 13.ª, do Portugal de Lés-a-Lés/Moviflor! A confirmação de tamanha excitação está bem patente na adesão massiva de mototuristas, ávidos para confirmar o arrebatamento prometido pelo percurso delineado pela Comissão de Mototurismo da Federação de Motociclismo de Portugal. E que vai levar colorida caravana da terra quente do Nordeste Transmontano, às brisas dos mares do Barlavento Algarvio, em ritmo de serena descoberta.
O Gabinete de Imprensa 13.º Portugal de Lés-a-Lés | [22-05-2011 0:36:52]



O encerramento das inscrições, a 13 de Maio, confirmou o contínuo e sustentado encanto que, ano após ano, leva muitos aventureiros à descoberta de um Portugal diferente, profundo e desconhecido da maioria dos lusitanos! Agendado para 23 a 25 de Junho, o 13.º Portugal de Lés-a-Lés/Moviflor ligará Mogadouro a Lagoa, com paragem em Castelo de Vide, ao longo de cerca de um milhar de quilómetros por estradas nacionais, municipais e uns quantos troços de terra batida, em ligação que deixa de fora auto-estradas, Itinerários Principais ou Secundários, bem como as ex-SCUT.



Passeio turístico, em ritmo tranquilo, com horários calmos que permitem tirar o máximo partido de paisagens ímpares e de uma monumentalidade única, com visitas a locais por vezes afastados dos roteiros mais tradicionais. Cuidado que a organização sublinha, aconselhando o respeito pelos horários determinados para cada percurso, devendo cada participante passar nos controlos apenas à hora marcada, o mesmo acontecendo com o acesso aos almoços.



Também as verificações técnicas e documentais, onde cada moto é vistoriada com o intuito de reforçar a segurança da heterogénea caravana, englobando das mais pequenas cinquentinhas às enormes super-turísticas, terão horário rigoroso – que será antecipadamente disponibilizado no site da FMP – para o mais rápido desenrolar de todo o processo. Depois, ainda na quinta-feira, feriado do Corpo de Deus, lugar a um prólogo com uma centena de quilómetros, à descoberta da monumentalidade do concelho mogadourense, forma de abrir o apetite para dois dias de intensa descoberta, mas também para um suculento jantar tradicional, onde não faltará o bulho com cascas, ou as carnes e enchidos locais acompanhadas de feijão. Gastronomia que ajuda a conhecer cada uma das regiões atravessadas pelo 13.º Portugal de Lés-a-Lés/Moviflor, como acontecerá também nos jantares em Castelo de Vide e Lagoa, ou nos almoços em Sabugal e Vidigueira.



Envolvimento das autarquias que, no caso de Mogadouro, se estende à cedência gratuita para os participantes, do moderno Parque de Campismo Municipal, a escassos 500 metros do palanque de onde, no dia 24 de Junho, os aventureiros partirão rumo ao Alto Alentejo. Viagem através de percurso muito panorâmico, com pontos de verdadeiro deleite para os sentidos, nos concelhos de Torre de Moncorvo, Freixo-de-Espada-à-Cinta, Figueira de Castelo Rodrigo ou Almeida. Pelo meio duas passagens, não menos espectaculares, pelo Vale do Sabor, a visita à monumentalidade de Sabugal, com olhar pelo famoso Castelo das Cinco Quinas, antes do almoço em retemperadora paragem junto ao Côa. A continuação pelas sossegadas estradas raianas levará os aventureiros até ao centro histórico de Castelo de Vide, com chegada particularmente interessante, incluindo passagem pela Fonte da Vila.



Envolvimento histórico que se prolonga logo no início da segunda etapa, até Lagoa, com a presença na cerimónia de descerramento da placa comemorativa dos 500 anos de foral da vila de Póvoa e Meadas, antes da sempre apreciada travessia do interminável Alentejo, cruzando, sempre por estradas secundárias, as brancas e sossegadas povoações esparsas, cuja companhia mais assídua são as cegonhas! Pontos altos do segundo dia, a travessia a vau da Ribeira da Seda, a curiosa Capela do Calvário, em Ferreira do Alentejo, as ruínas de S. Cucufate e o gaspacho que será serviço ao almoço, na Vidigueira, tradicional prato frio, excelente para ajudar a combater o calor numa tirada previsivelmente quente.



Sempre com o máximo respeito pelos horários – quem se adiantar não poderá receber as marcas que atestam o cumprimento de todo o percurso!... – os participantes entrarão no Algarve por estradas nunca utilizadas, reforçando o carácter inovador deste Lés-a-Lés, através da serra de Silves, com passagem pela loja Moviflor em Portimão. Mas também pelo Sítio das Fontes, espaço natural nas margens do Arade, antes da chegada bordejando bonitas e tranquilas praias de Ferragudo ou Carvoeiro, até ao palanque final.



O jantar, na FATACIL, marcará o encerramento da edição de 2011 do Portugal de Lés-a-Lés, o maior evento, em termos de participantes, do mototurismo europeu, organização da Federação de Motociclismo de Portugal com os imprescindíveis apoios da Moviflor e da BMW Portugal e Michelin.




Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!


Ir para o topo Ir para baixo

XIII Portugal Lés A lés  Empty Re: XIII Portugal Lés A lés

Mensagem por Helder Dom maio 22 2011, 22:13

Estou com vontade de fazer novamente um Les a Les, mas tenho apontado para o 15º.
Helder
Helder
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

XIII Portugal Lés A lés  Empty Re: XIII Portugal Lés A lés

Mensagem por Joao Luis Dom maio 22 2011, 22:41

Helder escreveu:Estou com vontade de fazer novamente um Les a Les, mas tenho apontado para o 15º.

Superstição em relação ao XIII ???? XD
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!


Ir para o topo Ir para baixo

XIII Portugal Lés A lés  Empty Re: XIII Portugal Lés A lés

Mensagem por Helder Dom maio 22 2011, 23:11

Joao Luis escreveu:
Helder escreveu:Estou com vontade de fazer novamente um Les a Les, mas tenho apontado para o 15º.

Superstição em relação ao XIII ???? XD

Nao João é apenas uma pancada na cabeçorra... deu-me para ai como me poderia ter dado para outro numero qualquer. Laughing
Helder
Helder
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

XIII Portugal Lés A lés  Empty Re: XIII Portugal Lés A lés

Mensagem por Luís Azevedo Dom maio 22 2011, 23:28

Para mim, jamais!
Luís Azevedo
Luís Azevedo
Ainda é motorato!
Ainda é motorato!


Ir para o topo Ir para baixo

XIII Portugal Lés A lés  Empty Re: XIII Portugal Lés A lés

Mensagem por coliveira Seg maio 23 2011, 08:15

Eu estou inscrito, aguardo a saída da listagem com alguma ansiedade pois inscrevi-me sozinho.

Luís Azevedo escreveu:Para mim, jamais!

Porquê?!
coliveira
coliveira
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

XIII Portugal Lés A lés  Empty Re: XIII Portugal Lés A lés

Mensagem por Joao Luis Seg maio 23 2011, 19:22

Luís Azevedo escreveu:Para mim, jamais!

Porquoi monsieur? scratch

Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!


Ir para o topo Ir para baixo

XIII Portugal Lés A lés  Empty Re: XIII Portugal Lés A lés

Mensagem por Joao Luis Seg maio 23 2011, 19:24

coliveira escreveu:

Luís Azevedo escreveu:Para mim, jamais!

Porquê?!

O Luis Azevedo não fala português Cool
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!


Ir para o topo Ir para baixo

XIII Portugal Lés A lés  Empty Re: XIII Portugal Lés A lés

Mensagem por Joao Luis Seg maio 23 2011, 19:27

coliveira escreveu:
Eu estou inscrito, aguardo a saída da listagem com alguma ansiedade pois inscrevi-me sozinho.


Penso que a Organização encarrega-se de lhe arranjar companhia para fazer equipa, pelo menos disseram-me isso Fixe

Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!


Ir para o topo Ir para baixo

XIII Portugal Lés A lés  Empty Re: XIII Portugal Lés A lés

Mensagem por coliveira Seg maio 23 2011, 21:38

Joao Luis escreveu:
coliveira escreveu:
Eu estou inscrito, aguardo a saída da listagem com alguma ansiedade pois inscrevi-me sozinho.


Penso que a Organização encarrega-se de lhe arranjar companhia para fazer equipa, pelo menos disser
am-me isso Fixe


eu sei que arranjam, mas isso é mais um factor de curiosidade. saber quem é o parceiro, saber qual o número de saída... enfim, a expectativa normal de uma primeira vez Wink
coliveira
coliveira
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

XIII Portugal Lés A lés  Empty Re: XIII Portugal Lés A lés

Mensagem por Trophyvitor Seg maio 23 2011, 22:35

coliveira escreveu:Eu estou inscrito, aguardo a saída da listagem com alguma ansiedade pois inscrevi-me sozinho.

Luís Azevedo escreveu:Para mim, jamais!

Porquê?!

Foi pq o ano passado a Yamaha disse-lhe que já não faziam mais carenagens laterais para a TDmê e por isso ele não pode ir mais.... Laughing Laughing Laughing

Desculpa lá, Luis....não resisti.... Very Happy
Trophyvitor
Trophyvitor
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.


Ir para o topo Ir para baixo

XIII Portugal Lés A lés  Empty Re: XIII Portugal Lés A lés

Mensagem por Luís Azevedo Seg maio 23 2011, 22:57

coliveira escreveu:Eu estou inscrito, aguardo a saída da listagem com alguma ansiedade pois inscrevi-me sozinho.
Luís Azevedo escreveu:Para mim, jamais!
Porquê?!

Joao Luis escreveu:
Luís Azevedo escreveu:Para mim, jamais!
Porquoi monsieur? scratch

Joao Luis escreveu:
coliveira escreveu:
Luís Azevedo escreveu:Para mim, jamais!
Porquê?!
O Luis Azevedo não fala português Cool

Hello! Essa expressão quer dizer isso mesmo e o seu contrário, temos de saber falar como os ministros!

Simplesmente, porque já contribui 4 vezes para esse peditório. E agora é uma multidão de pessoal e eu não gosto de seguir o rebanho. E mais não digo porque me faz sede... A menos que paguem uma mini nos Correias!

Mas se quiserem a minha opinião, a ideia do ponta-a-ponta é muito mais interessante. Mas se fores sintonizado com o LaL aproveita as coisas boas e ri-te do resto...

coliveira escreveu:
Joao Luis escreveu:
coliveira escreveu:
Eu estou inscrito, aguardo a saída da listagem com alguma ansiedade pois inscrevi-me sozinho.
Penso que a Organização encarrega-se de lhe arranjar companhia para fazer equipa, pelo menos disseram-me isso Fixe
eu sei que arranjam, mas isso é mais um factor de curiosidade. saber quem é o parceiro, saber qual o número de saída... enfim, a expectativa normal de uma primeira vez Wink

Não fiques nervoso, só vos dão o mesmo número não vos obrigam a dormir juntos, mas leva um boião de... protector solar Laughing (não resisti)
Luís Azevedo
Luís Azevedo
Ainda é motorato!
Ainda é motorato!


Ir para o topo Ir para baixo

XIII Portugal Lés A lés  Empty Re: XIII Portugal Lés A lés

Mensagem por Serzedo Seg maio 23 2011, 23:01

Luís Azevedo escreveu:E mais não digo porque me faz sede... A menos que paguem uma mini nos Correias!

Então de minha parte, tens uma mini paga para contares o resto Fixe

"V"
Serzedo
Serzedo
Manda chicotadas.
Manda chicotadas.


https://www.linkedin.com/in/solicitador/

Ir para o topo Ir para baixo

XIII Portugal Lés A lés  Empty Re: XIII Portugal Lés A lés

Mensagem por Luís Azevedo Seg maio 23 2011, 23:07

Serzedo escreveu:
Luís Azevedo escreveu:E mais não digo porque me faz sede... A menos que paguem uma mini nos Correias!

Então de minha parte, tens uma mini paga para contares o resto Fixe

"V"

Vou cobrar! Já vi que o Elisio não vai deixar ninguém dormir mesmo...
Luís Azevedo
Luís Azevedo
Ainda é motorato!
Ainda é motorato!


Ir para o topo Ir para baixo

XIII Portugal Lés A lés  Empty Re: XIII Portugal Lés A lés

Mensagem por coliveira Ter maio 24 2011, 07:58

Luís Azevedo escreveu:

Simplesmente, porque já contribui 4 vezes para esse peditório. E agora é uma multidão de pessoal e eu não gosto de seguir o rebanho. E mais não digo porque me faz sede... A menos que paguem uma mini nos Correias!

Mas se quiserem a minha opinião, a ideia do ponta-a-ponta é muito mais interessante. Mas se fores sintonizado com o LaL aproveita as coisas boas e ri-te do resto...


Não fiques nervoso, só vos dão o mesmo número não vos obrigam a dormir juntos, mas leva um boião de... protector solar Laughing (não resisti)

Nervoso não estou, estou curioso.

Precisamente por não gostar de seguir rebanhos optei por não me inscrever com um grupo de cerca de 20 pessoas e inscrevi-me sozinho para ver no que dava.

O conselho do boião está anotado, sempre vem de uma pessoa que só ao fim de quatro vezes deixou de ir Laughing Laughing Laughing
coliveira
coliveira
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

XIII Portugal Lés A lés  Empty Re: XIII Portugal Lés A lés

Mensagem por Joao Luis Qua Jun 15 2011, 22:43

326 JP Team João Ant. Lopes BMW GS Carla Paulo José Correia Honda Varadero Estela 12:36 14:36 07:48 13:38 07:48 13:08 326
327 KB Team Alex. João Lopes BMW GS Alda Susana Lopes KTM 12:37 14:37 07:48 13:38 07:48 13:08 327
328 M & Ms Paulo Garcia Miguel Honda Paneuropean José Miguel Ribeiro BMW R 1200 12:38 14:38 07:49 13:39 07:49 13:09 328
329 UEM Necos 1 Jean Marc Delimbeuf Suzuki VStrom Fausto Cardoso Suzuki VStrom 12:38 14:38 07:49 13:39 07:49 13:09 329
330 Necos 2 Ricardo Saraiva Piaggio Vespa 200GT Fernando Vieira BMW R 1150 12:39 14:39 07:49 13:39 07:49 13:09 330
331 MC Rio Maior Benedita 1 Hélio Santos BMW GS Paulo Bento BMW GS 12:40 14:40 07:50 13:40 07:50 13:10 331
332 MC Rio Maior Benedita 2 Miguel Silva BMW GS Paulo Branco BMW GS 12:40 14:40 07:50 13:40 07:50 13:10 332
333 MC Rio Maior Benedita 3 Paulo Soares BMW GS Jorge Paulo Vespa Sprint 12:41 14:41 07:50 13:40 07:50 13:10 333
334 MC Rio Maior Benedita 4 Jorge Belo Honda NX Leonel Joaquim BMW GS 12:42 14:42 07:51 13:41 07:51 13:11 334
335 MC Rio Maior Benedita 5 Luís Nicolau Yamaha TDM Paulo Geada Yamaha FJR 12:42 14:42 07:51 13:41 07:51 13:11 335
336 MC Rio Maior Benedita 6 Nuno Luz BMW GSA Daniel Constâncio BMW GS 12:43 14:43 07:51 13:41 07:51 13:11 336
337 MC Rio Maior Benedita 7 Leonardo Fialho Suzuki VStrom Nuno Grosa BMW GS 12:44 14:44 07:52 13:42 07:52 13:12 337
338 MC Rio Maior Benedita 8 Luciano Quitério KTM Duke Luís Fialho Honda Varadero 12:44 14:44 07:52 13:42 07:52 13:12 338
339 MC Rio Maior Benedita 9 Marco Laranjeira BMW GSA Bruno Martins KTM LC 12:45 14:45 07:52 13:42 07:52 13:12 339
340 MC Rio Maior Benedita 10 Nélson Pimenta BMW GS Ant. Quitério BMW GS 12:46 14:46 07:53 13:43 07:53 13:13 340
341 MC Rio Maior Benedita 11 Marco Alex. BMW GS Rolando Almeida BMW GS 12:46 14:46 07:53 13:43 07:53 13:13 341
342 MC Rio Maior Benedita 12 Romeu Ferreira Vespa Mário Simões Keea Vip 12:47 14:47 07:53 13:43 07:53 13:13 342
343 MC Rio Maior Benedita 13 José Vinagre BMW GS Lino Fialho BMW GS 12:48 14:48 07:54 13:44 07:54 13:14 343
344 MC Rio Maior Benedita 14 Augusto Lopes BMW GS Joaquim Silva BMW GSA 12:48 14:48 07:54 13:44 07:54 13:14 344
345 MC Rio Maior Benedita 15 Filipe Silva BMW GSA Cláudio Miguel Agostinho BMW GSA Miguel 12:49 14:49 07:54 13:44 07:54 13:14 345
346 MC Rio Maior Benedita 16 João Luís BMW GS Filipe Feliciano BMW GSA 12:50 14:50 07:55 13:45 07:55 13:15 346
347 MC Rio Maior Benedita 17 José Horta BMW GS Luis Almeida BMW R 80 GS p/ Org. 12:50 14:50 07:55 13:45 07:55 13:15 347
348 Terríveis C Aventura Primos Terríveis José Carlos Costa BMW R 1200 Ricardo Jorge Costa Yamaha XTZ 12:51 14:51 07:55 13:45 07:55 13:15 348
349 Terríveis C Aventura Terríveis 1 Pedro Miguel Leite BMW GS Micaela Paulo Carvalho BMW R 1200 12:52 14:52 07:56 13:46 07:56 13:16 349
350 Terríveis C Aventura Terríveis 2 José Ant. Serra BMW R 1150 Luís Filipe Carvalho BMW R 1150 12:52 14:52 07:56 13:46 07:56 13:16 350
5
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!


Ir para o topo Ir para baixo

XIII Portugal Lés A lés  Empty Re: XIII Portugal Lés A lés

Mensagem por Joao Luis Qua Jun 15 2011, 22:46

Ca estou eu, sou o numero 346 Cool

como se diz por aqui, despe as calças que és a seguir Eheheh
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!


Ir para o topo Ir para baixo

XIII Portugal Lés A lés  Empty Re: XIII Portugal Lés A lés

Mensagem por coliveira Qua Jun 15 2011, 22:56

Não vamos andar muito longe, sou o 310 Cool
coliveira
coliveira
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

XIII Portugal Lés A lés  Empty Re: XIII Portugal Lés A lés

Mensagem por Trophyvitor Qua Jun 15 2011, 23:11

Epahhh só eu é que ficava sempre pró fim!!! no primeiro era o 940 e tal e o ano passado era o 1100 e tal.... Very Happy não gosto de levar com o pó no focinho... Very Happy
Trophyvitor
Trophyvitor
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.


Ir para o topo Ir para baixo

XIII Portugal Lés A lés  Empty Re: XIII Portugal Lés A lés

Mensagem por Diamantino Qua Jun 15 2011, 23:37

Amigos a todos os que vêm neste passeio magnifico até Lagoa, desejo uma optima viagem.

Eu sou da zona da chegada final (Lagos) conheço relativamente bem a zona, se for preciso alguma coisa em termos logiticos digam, farei tudo para ajudar.

Sabado á tarde tambem vou estar em Lagoa a ver a chegada dos amigos.


Boas curvas
Diamantino

Diamantino
Diamantino
Zero à esquerda
Zero à esquerda


Ir para o topo Ir para baixo

XIII Portugal Lés A lés  Empty Re: XIII Portugal Lés A lés

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos