Procurar
Entrar
Últimos assuntos
» Tour Alpes 2024 - Alpes francesespor José Luiz Qua Out 16 2024, 15:25
» Descubra a beleza de Ponte da Barca: Um passeio encantador pelo coração do Minho
por parchao Sex Abr 26 2024, 07:14
» Normandia
por Cesar Filipe Qui Abr 25 2024, 12:32
» Natureza SELVAGEM : QUEDAS de Água do Gerês Xurés
por parchao Dom Abr 07 2024, 14:07
» Motovloggers em Evolução: Desconstruindo Hábitos
por parchao Seg Mar 04 2024, 20:52
» Mota, Estradas e Paisagens: Da Régua a Amarante - Portugal
por parchao Ter Fev 27 2024, 14:24
» [Notícia] PR promulga diploma que adia inspeções obrigatórias para motociclos
por Serzedo Dom Dez 31 2023, 14:56
» Almoço de amigos 2023
por Serzedo Qui Dez 21 2023, 14:52
» Sertã Autêntica: Uma Viagem pela História e Cultura 4k
por parchao Dom Dez 10 2023, 19:56
» Explorar a Rota Atlântica: Uma Experiência de Mota Inesquecível
por parchao Qui Nov 30 2023, 08:31
» Passeio em Algodres: Olhar Íntimo sobre Esta Aldeia Distinta
por parchao Sáb Nov 25 2023, 15:14
» [Cancelado] Encontro de Natal M&D 2023
por Serzedo Seg Nov 20 2023, 11:58
» Sobrevoo Sereno: Descobrindo os Encantos Aéreos dos Lagos do Sabor
por parchao Sáb Nov 04 2023, 15:42
» Roteiro por Mogadouro: História, Cultura e Natureza 4k
por parchao Sáb Nov 04 2023, 15:40
» Explorando o Coração de Portugal: Pedrógão Grande 4k
por parchao Sex Out 20 2023, 19:31
» Rota Panorâmica: Aventura de Moto na Serra da Estrela 4k
por parchao Dom Set 03 2023, 08:38
» Sierra de Gredos (Espanha)
por Serzedo Qui Ago 24 2023, 09:39
» De Moto por Marrocos!
por Swift Qua Ago 23 2023, 11:35
» Ribeira de Pena - Portugal - Aventura Única e Memorável - 4k
por parchao Sáb Ago 19 2023, 14:42
» Parque Natural Las Batuecas – Sierra de Francia e Las Hurdes (Espanha)
por Swift Sex Ago 18 2023, 15:43
» Miranda do Douro - Parque Natural - Bragança - Portugal - 4k
por parchao Dom Ago 13 2023, 20:17
» Nagoselo do Douro -Portugal-Imponentes Paisagens-4k
por parchao Dom Ago 13 2023, 20:15
» Voltinha até ao Alpes Franceses
por Cesar Filipe Dom Ago 06 2023, 18:32
» como transportar moto do brasil para portugal
por Akio Yamaguchi Sáb Jul 22 2023, 20:08
» [Notícia] Linhas brancas para ajudar motociclistas nas curvas
por nunomsp Dom Jul 09 2023, 14:43
» Descubra a magia de Góis 4k
por parchao Sex Jul 07 2023, 19:53
» EN 304 Motor Boxer - Bike Sound
por parchao Qui Jun 15 2023, 17:40
» Ruinas Sanatório Albergaria Grandella Portugal Montachique 4k
por parchao Qui Jun 15 2023, 17:38
» Senhora da Graça-Monte Farinha-Aerial View-portugal 4k video
por parchao Seg maio 29 2023, 18:03
» Freixo de Espada à Cinta - Douro Internacional - Portugal-4k
por parchao Qui maio 11 2023, 18:51
» Mêda - Guarda - Portugal 4k
por parchao Qui maio 11 2023, 18:49
» [Notícia] IPO de motociclos
por Serzedo Qui maio 11 2023, 13:08
» Penacova Coimbra Portugal - Roteiro do Arista 4K
por parchao Sáb Abr 22 2023, 17:03
» Alguma volta programada?
por PTex Dom Mar 12 2023, 23:22
» Sebolido Boneca Penafiel Douro Porto Portugal 4k
por parchao Sex Mar 10 2023, 20:23
» EN 221 Motor boxer - BMW R1200RT - BIKE SOUND
por Velasquez Qua Mar 08 2023, 21:35
» Vila Nova de Foz Côa - Beautiful Place to Visit in Portugal 4k
por parchao Dom Fev 19 2023, 11:27
» Visita Barcelos (4K) - Beauty of Portugal from Every Angle
por parchao Dom Fev 19 2023, 09:45
» Está frio, mas ainda assim...
por Serzedo Qui Jan 26 2023, 10:13
» Retrospetiva 2022 - A Terapia do Ano (DJI 4k)
por parchao Seg Jan 16 2023, 19:52
» Monsaraz - Alentejo - Enorme varanda do Alqueva 4k
por parchao Ter Dez 27 2022, 13:51
» 5 BELOS ROTEIROS NO MINHO
por o_mototurista Sáb Dez 24 2022, 14:25
» 5 BELOS ROTEIROS EM TRÁS-OS-MONTES
por o_mototurista Sáb Dez 24 2022, 14:23
» Evento de Natal M&D 2022 ( Datas 3 e 4 de Dezembro 2022)
por Serzedo Ter Dez 13 2022, 15:13
» Tour Alpes 2022, Alpes Franceses + Itália e Suiça
por Velasquez Dom Dez 11 2022, 17:14
Doação por Paypal
honda nc700x
+14
Rui
Joao Luis
Jorge CBFista
itsjustanilusion
Cavaleiro Negro
Serzedo
carlos lopes
Zecacbr
Luisvalbom
Trophyvitor
carlosferreira
biker.nomad
Elisio FJR
ocruz
18 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: honda nc700x
Eu fiz um teste drive á nc 700x e até gostei apesar do teste drive ter sido feito atrás de uma 125 em que um dos funcionários do stand me ia a indicar o caminho por uma estrada estreita que mal lá cabia um carro e não deu para sentir verdadeiramente o motor da bicha mas tem força que chegue em toda a faixa de rotações mas não esperem um avião porque ela corta ás 6500rpm,o unico contra que eu encontrei é o revestimento do banco que escorrega muito.
ocruz- Zero à esquerda
Re: honda nc700x
Parece que vai haver prenda de anos
Em relação á nc700x que está muito bonita e com uma excelente condução, mas parece ter pouco motor, com mais 1300€ compras uma CBF600SA com muito mais motor com pouco mais consumo e vem com descanso central, topcase 45L da honda pintado á cor da moto, saco magnetico para aplicar por cima do depósito de gasolina, punhos aquecidos, carregador de bateria Optimate e autoculante protector de depósito, com este pack de acessórios que estão a oferecer é uma opção a considerar.
Em relação á nc700x que está muito bonita e com uma excelente condução, mas parece ter pouco motor, com mais 1300€ compras uma CBF600SA com muito mais motor com pouco mais consumo e vem com descanso central, topcase 45L da honda pintado á cor da moto, saco magnetico para aplicar por cima do depósito de gasolina, punhos aquecidos, carregador de bateria Optimate e autoculante protector de depósito, com este pack de acessórios que estão a oferecer é uma opção a considerar.
Jorge CBFista- A tirar a carta
Re: honda nc700x
Serzedo escreveu: engraçadinha parece mexer-se muito bem.
"V"
Joao Luis- Já dorme com a moto!
Re: honda nc700x
Não quero discordar muito, mas penso que o motor é um dois em linha bastante inclinado e deriva do da Silver Wing 600...
________________________
Felicidade é um modo de viajar, não um destino.
Roy Goodman
https://www.facebook.com/emergenciamotociclista?ref=hl
com4riding.blogspot.com
Andorra 1984
Férias Moto 1983
Re: honda nc700x
Boas,
O motor é totalmente novo, vêm equipar algumas novas motas do seguemento medio da Honda, para já a NC700X, a NC700S e a Integra, já vêm equipadas com este motor, embora a Integra vêm com uma Caixa DCT de dupla embraiagem e 6 veloc..
Desde sexta feira que estou a fazer um teste drive a uma cedida pelo Concessionário Lopes & Lopes ( Mem-Martins ). Hoje acabei de fazer uma voltinha por VFX, Carregado, Rio Maior, Caldas, Baleal, Peniche e Sintra, amanhã será Lisboa Cidade, AE e porque não uma voltinha pela Margem Sul talvez Troia. Na proxima semana dou mais noticias de como correu.
Abraços,
Alex
O motor é totalmente novo, vêm equipar algumas novas motas do seguemento medio da Honda, para já a NC700X, a NC700S e a Integra, já vêm equipadas com este motor, embora a Integra vêm com uma Caixa DCT de dupla embraiagem e 6 veloc..
Desde sexta feira que estou a fazer um teste drive a uma cedida pelo Concessionário Lopes & Lopes ( Mem-Martins ). Hoje acabei de fazer uma voltinha por VFX, Carregado, Rio Maior, Caldas, Baleal, Peniche e Sintra, amanhã será Lisboa Cidade, AE e porque não uma voltinha pela Margem Sul talvez Troia. Na proxima semana dou mais noticias de como correu.
Abraços,
Alex
________________________
Começa-se com um saco cheio de sorte e um saco de experiência vazio...
O truque é encher o saco da experiência, antes que o da sorte se esvazie.
O truque é encher o saco da experiência, antes que o da sorte se esvazie.
Alex- Zero à esquerda
Re: honda nc700x
A NC 700 X no final do dia de ontem, algures entre a Lourinhã e Peniche com o Paulo Tavares a terminar o 1º dia de testes, cerca de 400 Klm em nacionais.
Na próxima semana temos conclusões e um video a condizer.
Abraços,
Alex
Na próxima semana temos conclusões e um video a condizer.
Abraços,
Alex
________________________
Começa-se com um saco cheio de sorte e um saco de experiência vazio...
O truque é encher o saco da experiência, antes que o da sorte se esvazie.
O truque é encher o saco da experiência, antes que o da sorte se esvazie.
Alex- Zero à esquerda
Re: honda nc700x
Honda NC700X
Foi-me disponibilizado pelo concessionário Honda para a zona de Sintra, Lopes & Lopes uma Honda NC700X para Test-Drive. Era para ter sido em Dezembro, depois em Janeiro, mas tinha os fins-de-semana todos ocupados e ficou para Fevereiro. Com a AG do CDP marcada para 25 de Fevereiro, não havia melhor data para o tal Test-Drive.
Lá falei com o Antonio Lopes e encontra-mos uma forma de outros membros do Clube poderem tb fazer um test-drive com esta mota e assim foi. Uma dezena de membros inscreveram-se para o test-drive no fórum e nas Caldas todos os que quiseram, poderam rolar na novíssima NC700X, mota equipada com o novo motor do segmento médio da Honda.
Aqui fica um video dos testers ( Dummies ) do CDP.
https://www.youtube.com/watch?v=KaGFATOHVSA
A mota foi cedida pelo fim-de-semana, o que permitiu que ficasse com a mota só para mim no Domingo e fazer uma volta mais alargada e pormenorizada.
O Video do Test-Drive
https://www.youtube.com/watch?v=p4KnSRgPtKI&feature=youtu.be
Conclusões:
Esta é uma mota muito bem concebida pela Honda, dentro das linhas dos novos conceitos de motas aventureiras, adaptadas a todo o tipo de utilização dai a adopção da simbologia “ Cross “ esta Crossover adapta-se muito bem a circular nas cidades, muito leve, muito fácil de conduzir. O motor que equipa esta NC700X é o novo motor de 670cc de 2 cilindros paralelos arrefecido a água e caixa de 6 velocidades sendo previsto o lançamento desta unidade com uma caixa de dupla embraiagem DCT idêntica á da Integra, talvez no próximo ano. As suspensões são generosas e a posição de condução é direita o que leva a pensar em algumas saídas de estrada, mas esta é uma mota dirigida ao ambiente urbano. A caixa curta, o motor com elevado binário a baixas rotações, permitem que esta mota circule com um invulgar à-vontade na cidade, o que leva a alguns excessos, logo temperados pela gestão do motor e a manter as rotações dentro do previsto. A colocação do depósito de combustível com 14lts. por debaixo do acento permitiu utilizar o espaço que até agora era utilizado pelo deposito para colocar um compartimento para arrumos onde cabe um capacete de tamanho médio. A travagem não é novidade, funciona bem, mas este modelo vai ter tb uma versão com ABS, algo bastante procurado para quem faz deste modelo uma mota para uma utilização todo o ano.
A utilização todo ano vai requerer mais atenção na parte da protecção aerodinâmica, mas a gama de acessórios contempla algumas soluções para quem tiver de combater os dias mais frios ou chuvosos.
A fim dos 475Klm fizemos uma media de 3,6 Lts ( reais ) com andamentos que nem sempre foram de passeio, mas acabei o teste com uma ideia diferente da qual tinha começado. Esta mostrou ser uma mota bastante equilibrada, a posição de condução é uma maravilha e muito similar a uma trail, o som grave do escape é muito agradável sem ser penoso ou exagerado, não se sentem vibrações incomodativas, as suspensões não têm afinação mas gostei bastante do seu comportamento. A NC700X foi uma surpresa agradável de como se podem fazer produtos fiáveis, económicos e de muito bom gosto mantendo a tradição Honda em todos os aspectos.
A NC700X é uma mota Prática, Económica e muito engraçada de Conduzir.
Atrevo-me a dizer pelo custo inicial desta mota e pelo baixo custo de manutenção esperado, esta é a mota ANTI-TROIKA.
Abraços,
Alex
Foi-me disponibilizado pelo concessionário Honda para a zona de Sintra, Lopes & Lopes uma Honda NC700X para Test-Drive. Era para ter sido em Dezembro, depois em Janeiro, mas tinha os fins-de-semana todos ocupados e ficou para Fevereiro. Com a AG do CDP marcada para 25 de Fevereiro, não havia melhor data para o tal Test-Drive.
Lá falei com o Antonio Lopes e encontra-mos uma forma de outros membros do Clube poderem tb fazer um test-drive com esta mota e assim foi. Uma dezena de membros inscreveram-se para o test-drive no fórum e nas Caldas todos os que quiseram, poderam rolar na novíssima NC700X, mota equipada com o novo motor do segmento médio da Honda.
Aqui fica um video dos testers ( Dummies ) do CDP.
https://www.youtube.com/watch?v=KaGFATOHVSA
A mota foi cedida pelo fim-de-semana, o que permitiu que ficasse com a mota só para mim no Domingo e fazer uma volta mais alargada e pormenorizada.
O Video do Test-Drive
https://www.youtube.com/watch?v=p4KnSRgPtKI&feature=youtu.be
Conclusões:
Esta é uma mota muito bem concebida pela Honda, dentro das linhas dos novos conceitos de motas aventureiras, adaptadas a todo o tipo de utilização dai a adopção da simbologia “ Cross “ esta Crossover adapta-se muito bem a circular nas cidades, muito leve, muito fácil de conduzir. O motor que equipa esta NC700X é o novo motor de 670cc de 2 cilindros paralelos arrefecido a água e caixa de 6 velocidades sendo previsto o lançamento desta unidade com uma caixa de dupla embraiagem DCT idêntica á da Integra, talvez no próximo ano. As suspensões são generosas e a posição de condução é direita o que leva a pensar em algumas saídas de estrada, mas esta é uma mota dirigida ao ambiente urbano. A caixa curta, o motor com elevado binário a baixas rotações, permitem que esta mota circule com um invulgar à-vontade na cidade, o que leva a alguns excessos, logo temperados pela gestão do motor e a manter as rotações dentro do previsto. A colocação do depósito de combustível com 14lts. por debaixo do acento permitiu utilizar o espaço que até agora era utilizado pelo deposito para colocar um compartimento para arrumos onde cabe um capacete de tamanho médio. A travagem não é novidade, funciona bem, mas este modelo vai ter tb uma versão com ABS, algo bastante procurado para quem faz deste modelo uma mota para uma utilização todo o ano.
A utilização todo ano vai requerer mais atenção na parte da protecção aerodinâmica, mas a gama de acessórios contempla algumas soluções para quem tiver de combater os dias mais frios ou chuvosos.
A fim dos 475Klm fizemos uma media de 3,6 Lts ( reais ) com andamentos que nem sempre foram de passeio, mas acabei o teste com uma ideia diferente da qual tinha começado. Esta mostrou ser uma mota bastante equilibrada, a posição de condução é uma maravilha e muito similar a uma trail, o som grave do escape é muito agradável sem ser penoso ou exagerado, não se sentem vibrações incomodativas, as suspensões não têm afinação mas gostei bastante do seu comportamento. A NC700X foi uma surpresa agradável de como se podem fazer produtos fiáveis, económicos e de muito bom gosto mantendo a tradição Honda em todos os aspectos.
A NC700X é uma mota Prática, Económica e muito engraçada de Conduzir.
Atrevo-me a dizer pelo custo inicial desta mota e pelo baixo custo de manutenção esperado, esta é a mota ANTI-TROIKA.
Abraços,
Alex
________________________
Começa-se com um saco cheio de sorte e um saco de experiência vazio...
O truque é encher o saco da experiência, antes que o da sorte se esvazie.
O truque é encher o saco da experiência, antes que o da sorte se esvazie.
Alex- Zero à esquerda
Re: honda nc700x
Muito interessante mesmo, para os tempos que correrm. Impressionante o consumo. Gostei de ver com extras todos, apetece mesmo montar e arrancar por ai fora!!
Abraço e boas curvas!!
Abraço e boas curvas!!
Zecacbr- Já conduz... mal!
Re: honda nc700x
Trophyvitor escreveu:biker.nomad escreveu:a seguir ao 1º mint na recuperação a gaja pasa de 70 pa 140 como...?
Com um salto no filme... o motor é o da Transalp...penso eu de que...acho esses 3,7l um bocado optimistas...mas a evolução não pára...
Força nisso...
ocruz escreveu: Não é o motor da transalp,é um motor novo dois cilindros em linha e o pessoal da revista Motociclismo na apresentação fizeram o prodígio de uma média de 3,4l . Bom mas bom
Luisvalbom escreveu:O motor é um novo V2, não é o da Transalp / NT 700 Deauville, tem menos potência, mais binário e faz 3,9 l /100 km ! Ainda não a testei, mas não vai demorar! Depois digo o que achei.
Posso dizer que a XRunner é fabulosa! Mas tem de origem pouca proteção aerodinâmica. As duas são parecidas e esta NC tem alguns pequenos pormenores giros, tipo o espaço de carga onde é normalmente o depósito.
O motor é metade do motor do Honda Jazz.
Foi assim que se conseguiu esse binário e as tão baixas rotações.
Não é um motor novo porque já está mais do que testado no Jazz. Na NC é novidade.
jam ze antonio- Zero à direita
Re: honda nc700x
Boas, já tinha lido que os tecnicos da honda motos, pediram ajuda aos engenheiros auto, para contruirem um motor económico, não sabia é
que é o do Jazz.
Abraço e boas curvas!!
que é o do Jazz.
Abraço e boas curvas!!
Zecacbr- Já conduz... mal!
Re: honda nc700x
jam ze antonio escreveu:Trophyvitor escreveu:biker.nomad escreveu:a seguir ao 1º mint na recuperação a gaja pasa de 70 pa 140 como...?
Com um salto no filme... o motor é o da Transalp...penso eu de que...acho esses 3,7l um bocado optimistas...mas a evolução não pára...
Força nisso...ocruz escreveu: Não é o motor da transalp,é um motor novo dois cilindros em linha e o pessoal da revista Motociclismo na apresentação fizeram o prodígio de uma média de 3,4l . Bom mas bomLuisvalbom escreveu:O motor é um novo V2, não é o da Transalp / NT 700 Deauville, tem menos potência, mais binário e faz 3,9 l /100 km ! Ainda não a testei, mas não vai demorar! Depois digo o que achei.
Posso dizer que a XRunner é fabulosa! Mas tem de origem pouca proteção aerodinâmica. As duas são parecidas e esta NC tem alguns pequenos pormenores giros, tipo o espaço de carga onde é normalmente o depósito.
O motor é metade do motor do Honda Jazz.
Foi assim que se conseguiu esse binário e as tão baixas rotações.
Não é um motor novo porque já está mais do que testado no Jazz. Na NC é novidade.
Vocês ainda têm de me explicar o que é para voçês um motor novo. Se isto não é um motor novo, será que é preciso tirar os cilindros e pistons ao motor para ser novidade??
Abraços,
Alex
________________________
Começa-se com um saco cheio de sorte e um saco de experiência vazio...
O truque é encher o saco da experiência, antes que o da sorte se esvazie.
O truque é encher o saco da experiência, antes que o da sorte se esvazie.
Alex- Zero à esquerda
Re: honda nc700x
Mota muito cool, e aparenta uma fácil condução não me importava de ter uma..
________________________
Roll Roll Roll, gonna drink my soul!..
Joe Indio- Zero à esquerda
Re: honda nc700x
Acho que ai em tomar têem lá uma para testedriveJoe Indio escreveu:Mota muito cool, e aparenta uma fácil condução não me importava de ter uma..
ocruz- Zero à esquerda
Re: honda nc700x
Ah é?..Boa!
Hoje se tiver tempo vou lá dar uma vista de olhos.. se tiverem vou experimentar.. Qual é a tua opinião acerca dela?
Hoje se tiver tempo vou lá dar uma vista de olhos.. se tiverem vou experimentar.. Qual é a tua opinião acerca dela?
________________________
Roll Roll Roll, gonna drink my soul!..
Joe Indio- Zero à esquerda
Re: honda nc700x
Joe Indio escreveu:Ah é?..Boa!
Hoje se tiver tempo vou lá dar uma vista de olhos.. se tiverem vou experimentar.. Qual é a tua opinião acerca dela?
Pelo menos um colega meu foi fazer um teste drive anteontem.
Na minha opinião,podia ter mais power mas os cerca de cinquenta cavalos chegam e sobram perfeitamente ainda para mais que o controlo de velocidade cada vez é mais apertado mas de resto é uma moto bastante equilibrada em todos os aspectos,para comparar por exemplo com a tdm 850,a tdm tem mais potencia mas ciclisticamente assim que começares a andar na nc700x vais te esquecer dela bem depressa,eu sei porque já andei com uma tdm do meu tio muitas vezes não querendo dizer que a tdm não presta porque é uma boa moto mas a honda é muito mais equilibrada e nos consumos então não há hipotese. Mas não há nada como ires testa-la.
ocruz- Zero à esquerda
Re: honda nc700x
ocruz escreveu:Joe Indio escreveu:Ah é?..Boa!
Hoje se tiver tempo vou lá dar uma vista de olhos.. se tiverem vou experimentar.. Qual é a tua opinião acerca dela?
Pelo menos um colega meu foi fazer um teste drive anteontem.
Na minha opinião,podia ter mais power mas os cerca de cinquenta cavalos chegam e sobram perfeitamente ainda para mais que o controlo de velocidade cada vez é mais apertado mas de resto é uma moto bastante equilibrada em todos os aspectos,para comparar por exemplo com a tdm 850,a tdm tem mais potencia mas ciclisticamente assim que começares a andar na nc700x vais te esquecer dela bem depressa,eu sei porque já andei com uma tdm do meu tio muitas vezes não querendo dizer que a tdm não presta porque é uma boa moto mas a honda é muito mais equilibrada e nos consumos então não há hipotese. Mas não há nada como ires testa-la.
Desculpa mas não posso evitar este comentário!
Não deves comparar produtos com uma linha de desenvolvimento deferente e ainda por cima com um desfase temporal de 20 anos!
Isto para não falar que a TDM do teu tio pode não estar nas devidas condições de manutenção!
________________________
ENDLESS ROAD
Re: honda nc700x
Alex escreveu:Honda NC700X
É pá desculpem lá o Offtopic mas não posso de deixar de comentar!
O companheiro deste foto teve tempo para se equipar, por as luvas e inclusivé por os oculos de sol que lhe oferecem integrados no seu capacete!
Só não teve tempo se apertar o capacete, coisa que lhe pode custar a vida.....
Coisinha pouca!
________________________
ENDLESS ROAD
Re: honda nc700x
LoneRider escreveu:ocruz escreveu:Joe Indio escreveu:Ah é?..Boa!
Hoje se tiver tempo vou lá dar uma vista de olhos.. se tiverem vou experimentar.. Qual é a tua opinião acerca dela?
Pelo menos um colega meu foi fazer um teste drive anteontem.
Na minha opinião,podia ter mais power mas os cerca de cinquenta cavalos chegam e sobram perfeitamente ainda para mais que o controlo de velocidade cada vez é mais apertado mas de resto é uma moto bastante equilibrada em todos os aspectos,para comparar por exemplo com a tdm 850,a tdm tem mais potencia mas ciclisticamente assim que começares a andar na nc700x vais te esquecer dela bem depressa,eu sei porque já andei com uma tdm do meu tio muitas vezes não querendo dizer que a tdm não presta porque é uma boa moto mas a honda é muito mais equilibrada e nos consumos então não há hipotese. Mas não há nada como ires testa-la.
Desculpa mas não posso evitar este comentário!
Não deves comparar produtos com uma linha de desenvolvimento deferente e ainda por cima com um desfase temporal de 20 anos!
Isto para não falar que a TDM do teu tio pode não estar nas devidas condições de manutenção!
Eu sei bem o desfase temporal entre as duas,apenas estou a compara-las por conhecer a tdm em questão e o JoeIndio ter uma e a tdm do meu tio foi comprada nova a estrear na altura em que sairam e sempre foi gulosa.
ocruz- Zero à esquerda
Re: honda nc700x
ocruz escreveu: e sempre foi gulosa.
Permitam-me esta pergunta....qual é a mota que quando puxamos por ela não é Gulosa?
Joao Luis- Já dorme com a moto!
Re: honda nc700x
LoneRider escreveu:
É pá desculpem lá o Offtopic mas não posso de deixar de comentar!
O companheiro deste foto teve tempo para se equipar, por as luvas e inclusivé por os oculos de sol que lhe oferecem integrados no seu capacete!
Só não teve tempo se apertar o capacete, coisa que lhe pode custar a vida.....
Coisinha pouca!
Entre as varias coisas que não entendo nos Motociclistas esta é uma delas.....quem achamos nós que somos para andarmos sempre a cagar postas de pescada sobre o que cada colega faz na estrada? Parecemos Putas serias......
Joao Luis- Já dorme com a moto!
Re: honda nc700x
Joao Luis escreveu:ocruz escreveu: e sempre foi gulosa.
Permitam-me esta pergunta....qual é a mota que quando puxamos por ela não é Gulosa?
Isso é bem verdade, mas a TDM além de gulosa é também uma bêbeda .
Gosto muito da minha TDM, mas estou muito curioso acerca desta NC700X.. por vários factores, sendo três deles a linha da moto, o consumo e o preço...
________________________
Roll Roll Roll, gonna drink my soul!..
Joe Indio- Zero à esquerda
Re: honda nc700x
ocruz escreveu:Joe Indio escreveu:Ah é?..Boa!
Hoje se tiver tempo vou lá dar uma vista de olhos.. se tiverem vou experimentar.. Qual é a tua opinião acerca dela?
Pelo menos um colega meu foi fazer um teste drive anteontem.
Na minha opinião,podia ter mais power mas os cerca de cinquenta cavalos chegam e sobram perfeitamente ainda para mais que o controlo de velocidade cada vez é mais apertado mas de resto é uma moto bastante equilibrada em todos os aspectos,para comparar por exemplo com a tdm 850,a tdm tem mais potencia mas ciclisticamente assim que começares a andar na nc700x vais te esquecer dela bem depressa,eu sei porque já andei com uma tdm do meu tio muitas vezes não querendo dizer que a tdm não presta porque é uma boa moto mas a honda é muito mais equilibrada e nos consumos então não há hipotese. Mas não há nada como ires testa-la.
Obrigado pela dica .. Quanto à potência, pode não ser como a TDM, mas nos dias que correm dou mais importância ao conforto na posição de condução, e consumos..
________________________
Roll Roll Roll, gonna drink my soul!..
Joe Indio- Zero à esquerda
Re: honda nc700x
Joao Luis escreveu:LoneRider escreveu:
É pá desculpem lá o Offtopic mas não posso de deixar de comentar!
O companheiro deste foto teve tempo para se equipar, por as luvas e inclusivé por os oculos de sol que lhe oferecem integrados no seu capacete!
Só não teve tempo se apertar o capacete, coisa que lhe pode custar a vida.....
Coisinha pouca!
Entre as varias coisas que não entendo nos Motociclistas esta é uma delas.....quem achamos nós que somos para andarmos sempre a cagar postas de pescada sobre o que cada colega faz na estrada? Parecemos Putas serias......
Fazer um trabalho de consciencia nunca está mal!
Além disso a crítica é construtiva!
E sim! Sou uma p*** séria!
________________________
ENDLESS ROAD
Re: honda nc700x
LoneRider escreveu:Joao Luis escreveu:LoneRider escreveu:
É pá desculpem lá o Offtopic mas não posso de deixar de comentar!
O companheiro deste foto teve tempo para se equipar, por as luvas e inclusivé por os oculos de sol que lhe oferecem integrados no seu capacete!
Só não teve tempo se apertar o capacete, coisa que lhe pode custar a vida.....
Coisinha pouca!
Entre as varias coisas que não entendo nos Motociclistas esta é uma delas.....quem achamos nós que somos para andarmos sempre a cagar postas de pescada sobre o que cada colega faz na estrada? Parecemos Putas serias......
Fazer um trabalho de consciencia nunca está mal!
Além disso a crítica é construtiva!
E sim! Sou uma p*** séria!
Compreendo as tuas palavras e sei que é num sentido construtivo,tenho-te por uma pessoa que fomenta a segurança e as boas regras, concordo e bem hajas por isso, tens um forum onde isso é pratica adquirida e pelo que vejo muito tens feito pela segurança dos motociclistas em Portugal, porem, este forum é especial, como reparas não ha moderadores nem ninguem é mais que ninguem, é um forum essencialmente de viagens e sobre viagens e numa simples foto em que um companheiro aparece sem o capacete apertado não podes estar sempre a reparar nesses pormenores, se ele não usa capacete é problema dele, seria nosso se nos metesse em perigo devido ao seu eventual descuido, mas não, se ele cair apenas se prejudica a ele e pela cara não me parece ser nenhum miudo que necessite de conselhos de outros motociclistas.....
Quero eu dizer que ha lugar pata tudo, e ha foruns para tudo, deixa e deixem la este ser essencialmente de grandes viagens, onde cada motociclista se expressa da forma que bem entender...
Abraço e Feliz Natal para ti e para a "maria das curvas"
Joao Luis- Já dorme com a moto!
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Tópicos semelhantes
» Motas que marcaram o motociclismo!
» THR Honda
» [Notícia] Honda equipa a P.S.P.
» [Novidade] Honda X-ADV 2018
» Segurança - novidade Honda
» THR Honda
» [Notícia] Honda equipa a P.S.P.
» [Novidade] Honda X-ADV 2018
» Segurança - novidade Honda
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos