Motos & Destinos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Descubra a beleza de Ponte da Barca: Um passeio encantador pelo coração do Minho
por parchao Hoje à(s) 07:14

» Normandia
por Cesar Filipe Ontem à(s) 12:32

» Natureza SELVAGEM : QUEDAS de Água do Gerês Xurés
por parchao Dom Abr 07 2024, 14:07

» Motovloggers em Evolução: Desconstruindo Hábitos
por parchao Seg Mar 04 2024, 20:52

» Mota, Estradas e Paisagens: Da Régua a Amarante - Portugal
por parchao Ter Fev 27 2024, 14:24

» [Notícia] PR promulga diploma que adia inspeções obrigatórias para motociclos
por Serzedo Dom Dez 31 2023, 14:56

» Almoço de amigos 2023
por Serzedo Qui Dez 21 2023, 14:52

» Sertã Autêntica: Uma Viagem pela História e Cultura 4k
por parchao Dom Dez 10 2023, 19:56

» Explorar a Rota Atlântica: Uma Experiência de Mota Inesquecível
por parchao Qui Nov 30 2023, 08:31

» Passeio em Algodres: Olhar Íntimo sobre Esta Aldeia Distinta
por parchao Sáb Nov 25 2023, 15:14

» [Cancelado] Encontro de Natal M&D 2023
por Serzedo Seg Nov 20 2023, 11:58

» Sobrevoo Sereno: Descobrindo os Encantos Aéreos dos Lagos do Sabor
por parchao Sáb Nov 04 2023, 15:42

» Roteiro por Mogadouro: História, Cultura e Natureza 4k
por parchao Sáb Nov 04 2023, 15:40

» Explorando o Coração de Portugal: Pedrógão Grande 4k
por parchao Sex Out 20 2023, 19:31

» Rota Panorâmica: Aventura de Moto na Serra da Estrela 4k
por parchao Dom Set 03 2023, 08:38

» Sierra de Gredos (Espanha)
por Serzedo Qui Ago 24 2023, 09:39

» De Moto por Marrocos!
por Swift Qua Ago 23 2023, 11:35

» Ribeira de Pena - Portugal - Aventura Única e Memorável - 4k
por parchao Sáb Ago 19 2023, 14:42

» Parque Natural Las Batuecas – Sierra de Francia e Las Hurdes (Espanha)
por Swift Sex Ago 18 2023, 15:43

» Miranda do Douro - Parque Natural - Bragança - Portugal - 4k
por parchao Dom Ago 13 2023, 20:17

» Nagoselo do Douro -Portugal-Imponentes Paisagens-4k
por parchao Dom Ago 13 2023, 20:15

» Voltinha até ao Alpes Franceses
por Cesar Filipe Dom Ago 06 2023, 18:32

» como transportar moto do brasil para portugal
por Akio Yamaguchi Sáb Jul 22 2023, 20:08

» [Notícia] Linhas brancas para ajudar motociclistas nas curvas
por nunomsp Dom Jul 09 2023, 14:43

» Descubra a magia de Góis 4k
por parchao Sex Jul 07 2023, 19:53

» EN 304 Motor Boxer - Bike Sound
por parchao Qui Jun 15 2023, 17:40

» Ruinas Sanatório Albergaria Grandella Portugal Montachique 4k
por parchao Qui Jun 15 2023, 17:38

» Senhora da Graça-Monte Farinha-Aerial View-portugal 4k video
por parchao Seg maio 29 2023, 18:03

» Freixo de Espada à Cinta - Douro Internacional - Portugal-4k
por parchao Qui maio 11 2023, 18:51

» Mêda - Guarda - Portugal 4k
por parchao Qui maio 11 2023, 18:49

» [Notícia] IPO de motociclos
por Serzedo Qui maio 11 2023, 13:08

» Penacova Coimbra Portugal - Roteiro do Arista 4K
por parchao Sáb Abr 22 2023, 17:03

» Alguma volta programada?
por PTex Dom Mar 12 2023, 23:22

» Sebolido Boneca Penafiel Douro Porto Portugal 4k
por parchao Sex Mar 10 2023, 20:23

» EN 221 Motor boxer - BMW R1200RT - BIKE SOUND
por Velasquez Qua Mar 08 2023, 21:35

» Vila Nova de Foz Côa - Beautiful Place to Visit in Portugal 4k
por parchao Dom Fev 19 2023, 11:27

» Visita Barcelos (4K) - Beauty of Portugal from Every Angle
por parchao Dom Fev 19 2023, 09:45

» Está frio, mas ainda assim...
por Serzedo Qui Jan 26 2023, 10:13

» Retrospetiva 2022 - A Terapia do Ano (DJI 4k)
por parchao Seg Jan 16 2023, 19:52

» Monsaraz - Alentejo - Enorme varanda do Alqueva 4k
por parchao Ter Dez 27 2022, 13:51

» 5 BELOS ROTEIROS NO MINHO
por o_mototurista Sáb Dez 24 2022, 14:25

» 5 BELOS ROTEIROS EM TRÁS-OS-MONTES
por o_mototurista Sáb Dez 24 2022, 14:23

» Evento de Natal M&D 2022 ( Datas 3 e 4 de Dezembro 2022)
por Serzedo Ter Dez 13 2022, 15:13

» Tour Alpes 2022, Alpes Franceses + Itália e Suiça
por Velasquez Dom Dez 11 2022, 17:14

» [Telegram] Motos & Destinos
por Velasquez Ter Nov 22 2022, 13:21

Tempo
Este fórum é um grupo de amigos ou não? - Página 2 Logo_im
Al!ve FM

Quarta-feira das 21h às 24h Burn - A hora dos motards

Mapas
Este fórum é um grupo de amigos ou não? - Página 2 Maps_32dp
Flux RSS


MSN 
AOL 


Doação por Paypal
Este fórum é um grupo de amigos ou não? - Página 2 Pixel

Este fórum é um grupo de amigos ou não?

+38
Cesar Filipe
JAraujo
jam ze antonio
Ramos Pinto
Correia
Misantropiae
JLoureiro
jl_b
tdg-rui
Paulo Soares
so.usa
Trophyvitor
Carlos Balio
paulo maldonado
Elisio FJR
Gracinda Ramos
efepe
Luís Azevedo
Zecacbr
filipeoliveira
mazevedo
carlos lopes
viteze
zephex
Rui Ribeiro
Luisvalbom
Rui
Simone
Serzedo
jmiguel954
Karia
Jose M. Pereira
Joao Luis
carlosferreira
JOAO5907
Panzer Tank
Nuno Oliveira
carlosrosa
42 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Este fórum é um grupo de amigos ou não? - Página 2 Empty Re: Este fórum é um grupo de amigos ou não?

Mensagem por viteze Qui Abr 18 2013, 22:08

carlosrosa escreveu:
carlos lopes escreveu:Este "puxao" de orelhas do Carlos Rosa é perfeitamente compreensivel,porque todos queremos que cada vez se faça mais e melhor,e de vez em quando há que "agitar a água". Very Happy
Em relaçao a eventos ,cabe a cada um sugerir e acima de tudo meter "maos á obra".
Pois se cada um estiver á espera que seja o vizinho a fazer tudo,corre o risco de nunca ir a lado nenhum.
Eu gosto (sempre que posso)de participar,mas tambem sinto prazer em organizar,(mesmo sabendo que dá algum trabalho).
Sim,gosto de cá andar e estou na disposiçao de continuar a gostar Very Happy Very Happy

Sim Carlos e tenho a certeza que todos gostamos que cá andes, eu já fui a dois passeios organizados por ti e foi simplesmente 5 estrelas.
Num dia de chuva torrencial, com mais de 60 motos, conseguiste organizar um passeio super agradável.
Desse nunca mais me vou esquecer e não me marcou só a mim.

Abraço.


Um grande evento promovido pelo Carlos, e com tudo em grande, até a chuva..
viteze
viteze
Já conduz... mal!
Já conduz... mal!


Ir para o topo Ir para baixo

Este fórum é um grupo de amigos ou não? - Página 2 Empty Re: Este fórum é um grupo de amigos ou não?

Mensagem por filipeoliveira Qui Abr 18 2013, 22:15

Boas..

Aí vai a minha contribuição .
Concordei com o evento em Oleiros pela localização abrangente . Ja não concordei com o de Ponte de Lima... Pelo mesmo motivo.
O pessoas do centro/sul ficou logo condicionado pela distancia.

Neste momento apetece-me agradecer a 3 pessoas:
Fabio , pela sua sempre disponibilidade.
Ao Joao Luis , pois se nao fosse ele nestes últimos meses a "puxar" pelo forum ,acho que se iría cair num marasmo irreversivel e finalmente ao Carlos Rosa , que com um tópico está a mobilizar-nos todos.
Este é o meu forum.. Nao pertenço a nenhum outro.
Voces sao os meus amigos das motos. Nao tenho outros, nem quero!!

Acho que a ideia de decidirnos datas e passeios nos Correias parece-me genial.
De certeza que entre o Carlos Rosa, o Joao Luis , o Carlos Ferreira e uns quantos mais só podem sair coisas boas!!!

Agradeço muito a muitos... Eles sabem quem sāo!!

Abraço a todos

filipeoliveira
filipeoliveira
A tirar a carta
A tirar a carta


Ir para o topo Ir para baixo

Este fórum é um grupo de amigos ou não? - Página 2 Empty Re: Este fórum é um grupo de amigos ou não?

Mensagem por carlosrosa Qui Abr 18 2013, 22:48

Filipe, não te descartes de também dar ideias.

Abraço.
carlosrosa
carlosrosa
Já conduz... mal!
Já conduz... mal!


Ir para o topo Ir para baixo

Este fórum é um grupo de amigos ou não? - Página 2 Empty Re: Este fórum é um grupo de amigos ou não?

Mensagem por Zecacbr Qui Abr 18 2013, 22:48

Boas..

Sou ainda "maçarico" neste grupo de amigos. Encontros ainda só tive a possibilidade de ir ao almoço de Alcochete que teve uma excelente continuação na sede dos Correias. Concordo que se tivesse sido só o almoço seria pouco.
Este é o único forum onde participo mais activamente, sendo raro o dia que não dê cá um pulo para estar a par das novidades.
Foi aqui que conheci o grupo que se juntou este ano no dia do Motociclista em Castelo Branco.
Espero continuar a conviver com todos e contribuir para que se aprofundem amizades e se estabeleçam novas.
Concordo que devemos marcar e deixar a nossa presença este ano nos Correias.
Um bem haja a todos, e contem comigo!

Abraço

Zé carlos

Zecacbr
Zecacbr
Já conduz... mal!
Já conduz... mal!


Ir para o topo Ir para baixo

Este fórum é um grupo de amigos ou não? - Página 2 Empty Re: Este fórum é um grupo de amigos ou não?

Mensagem por Luís Azevedo Qui Abr 18 2013, 23:45

Em primeiro lugar acho que a melhor iniciativa e bem necessária foi esta Carlos.

Pessoalmente agradeço... Todos os grupos precisam de elementos agregadores e boas pessoas e isso há por cá felizmente.

Mas também precisamos de promover a auto-critica para melhorar... E o melhor é num encontro real.



Última edição por Luís Azevedo em Sex Abr 19 2013, 00:09, editado 1 vez(es)
Luís Azevedo
Luís Azevedo
Ainda é motorato!
Ainda é motorato!


Ir para o topo Ir para baixo

Este fórum é um grupo de amigos ou não? - Página 2 Empty Re: Este fórum é um grupo de amigos ou não?

Mensagem por efepe Sex Abr 19 2013, 00:06

Carlos, Rosa, ótima ideia. Dou por mim a pensar no mesmo (no pessoal que já não vejo há muito tempo e que conheci aqui).

Parabéns dados, vamos lá. Onde é o próximo?

________________________
A curtir o caminho...
Este fórum é um grupo de amigos ou não? - Página 2 Md
efepe
efepe
A tirar a carta
A tirar a carta


Ir para o topo Ir para baixo

Este fórum é um grupo de amigos ou não? - Página 2 Empty Re: Este fórum é um grupo de amigos ou não?

Mensagem por Gracinda Ramos Sex Abr 19 2013, 02:22

Cucu!

Estarei no aniversário dos Correias, que já é um evento em que muitos de nós participamos, para reunir em torno de uma longa mesa forrada de minis e falar sobre o assunto!

Gosto do fórum, gosto das pessoas (vocês) e quero vê-las (-vos), por isso bora lá combinar esses 3 encontros anuais! Fixe

________________________
Beijucas!   Olá


Viajar é mais assustador para quem fica do que para quem vai!

Este fórum é um grupo de amigos ou não? - Página 2 20z191z

https://passeandopelavida.com/
Gracinda Ramos
Gracinda Ramos
Ainda é motorato!
Ainda é motorato!


http://gracindaramos.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Este fórum é um grupo de amigos ou não? - Página 2 Empty Re: Este fórum é um grupo de amigos ou não?

Mensagem por Elisio FJR Sex Abr 19 2013, 11:26

Caros colegas,

Pois eu em fóruns só participo neste e entrei na sequência do encerramento do VDM, o primeiro em que participei - foi uma experiência muito boa pois consegui arranjar muitos amigos que agora estão aqui!!!

E eu já escrevi por aqui : todo o meu património são os meus amigos, sou indecentemente rico!!! E como sou economista, não estou nada interessado em delapidar o meu património!!!!!!!!!!!!!

Concordo com a ideia de 3 encontros principais, um a Norte, outro a Centro e outro a Sul!!!

Mas eu quero muito mais, eu quero também acrescentar um encontro internacional do M&D!!! E já tenho uma ideia, como muitos sabem eu estou muito ligado a Salamanca e comprometo-me a organizar um evento lá!!!

É uma cidade espectacular mesmo, relativamente perto (350 kms do Porto e 470 kms de Lisboa) tenho contactos priviligeados no meu hotel e no meu restaurante de sempre lá (até no bar), há que aproveitar esse facto para com um orçamento relativamente modesto fazer um encontro de alto nivel!!! E já avanço data, final de Setembro pois para apreciar Salamanca, no Verão é muito melhor!!! Até para combater o síndrome pós-férias!!!

Sorrisos ...

________________________
MY LIFE IS A HELL!!!
Elisio FJR
Elisio FJR
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.


Ir para o topo Ir para baixo

Este fórum é um grupo de amigos ou não? - Página 2 Empty Re: Este fórum é um grupo de amigos ou não?

Mensagem por JOAO5907 Sex Abr 19 2013, 11:41

Bem... o grau de dificuldade está a aumentar ...
Eu gostaria de alinhar numa fantástica realização como esta sim senhor !!!!.. claro que sairei uma semana antes.... Smile

________________________
Dizem que há 2 tipos de motard's...os que caíram e os que hão-de cair .....
sobre mim : http://blogue-do-joao5907.blogspot.com/
JOAO5907
JOAO5907
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

Este fórum é um grupo de amigos ou não? - Página 2 Empty Re: Este fórum é um grupo de amigos ou não?

Mensagem por filipeoliveira Sex Abr 19 2013, 13:25

JOAO5907 escreveu:Bem... o grau de dificuldade está a aumentar ...
Eu gostaria de alinhar numa fantástica realização como esta sim senhor !!!!.. claro que sairei uma semana antes.... Smile

Vou contigo, e de certeza que o Elisio e uns quantos mais tambem....para ajudar a preparar a coisa.... Assobiar
filipeoliveira
filipeoliveira
A tirar a carta
A tirar a carta


Ir para o topo Ir para baixo

Este fórum é um grupo de amigos ou não? - Página 2 Empty Re: Este fórum é um grupo de amigos ou não?

Mensagem por Joao Luis Sex Abr 19 2013, 13:29

Para ser mesmo sincero estou um bocado meio abananado com este tema, durante estes últimos 3 anos nunca notei um défice nas amizades criadas , todas as semanas, e repito todas as semanas há festa, ou mais aqui ou mais ali há sempre festa rija, ando sempre por aqui as voltas, no dia do aniversario , 10 marco, havia pelo menos uns 3 eventos e no almoço de Natal apesar da data escolhida não ter sido a minha tive de adaptar a coisa e fui, um almoço a norte permite me andar de Mota , 3h para cada lado como gosto de andar de Mota aproveito estes encontros mais a norte ou mais a Sul e faço o gosto ao dedo...umas almocaradas e umas concentrações umas brincadeiras por aqui e por ali e tenho os meus dias preenchidos encontros grandes e fins de semana fora eu não posso, até porque eu nunca participei em nenhum desses grandes encontros VDM ia até lá almoçava ou jantava e depois vinha para casa....mas a ideia do Elisio e tentadora....aí já passo a noite fora de casa, até porque com os puticlubes que há naquela região já tenho onde ficar entretido a falar de motas até de manha...mas por acaso ainda em Fevereiro fui até El Puerto Santa Maria fazer uma jantarada e de manha vim embora....enfim, sempre a rolar e sempre em festa, e agora, entre outras deste ano que não me lembro agora tenho por ex os Eskimos, fui na sexta levei um borrego começamos a comer quando se acabou vim embora, foi no sabado, portanto pouco mais de 24h estive por lá , viajo como posso e faço o que posso agora o que quer que Faca faço de bom gosto, lamento não agradar aos meus caros amigos, mas olhem a mim agrada me e pensava que os meus caros que estão presentes também estavam a gostar
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!


Ir para o topo Ir para baixo

Este fórum é um grupo de amigos ou não? - Página 2 Empty Re: Este fórum é um grupo de amigos ou não?

Mensagem por paulo maldonado Sex Abr 19 2013, 18:45

Ontem recebi um sms a pedir uma maior participação no forum e aqui estou. Por coincidência ontem, a essa hora, estava a ler a excelente crónica do Elisio à Grécia e a dar uma vista de olhos no forum, coisa que não fazia há imenso tempo.
Isto está para o complicado... muito trabalho... Só para verem, depois de ter adiado a viagem a Marrocos durante três anos consecutivos este ano finalmente fui (por nove dias, a solo) e só decidi que ia na véspera sem revisão feita, nem nada reservado. Ainda nem vi com atenção as poucas fotografias que fiz, nem consegui alinhar qualquer coisa para postar sobre esta minha viagem ao penúltimo continente. Isto anda assim... mas o que interessa mesmo é que continuo a ter por este grupo uma grande simpatia e por alguns, em particular, uma amizade especial. Temos que nos reencontrar.
Parece que ideias não faltam, agora é dar continuidade ao empurrão(zinho)... que o Carlos Rosa iniciou.
Prometo que vou fazer os possíveis para estar no próximo encontro.
Abraço a todos e que o espírito não esmoreça (apesar das adversidades...).
paulo maldonado
paulo maldonado
Zero à esquerda
Zero à esquerda


Ir para o topo Ir para baixo

Este fórum é um grupo de amigos ou não? - Página 2 Empty Re: Este fórum é um grupo de amigos ou não?

Mensagem por carlosrosa Sex Abr 19 2013, 19:07

Viva Paulo Maldonado, fico contente que andes por cá , por terras Lusitanas, pensei que estavas nos Estados Unidos, agora mais que nunca temos que por a conversa em dia.
Quem sabe no Aniversário dos Correias vamos lá estar muitos e é perto de ti.

Abraço.
carlosrosa
carlosrosa
Já conduz... mal!
Já conduz... mal!


Ir para o topo Ir para baixo

Este fórum é um grupo de amigos ou não? - Página 2 Empty Re: Este fórum é um grupo de amigos ou não?

Mensagem por Carlos Balio Sex Abr 19 2013, 19:12

Claro que é um bom grupo de amigos... Palmas
Abraço de grupo
Carlos Balio
Carlos Balio
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.


Ir para o topo Ir para baixo

Este fórum é um grupo de amigos ou não? - Página 2 Empty Re: Este fórum é um grupo de amigos ou não?

Mensagem por paulo maldonado Sex Abr 19 2013, 19:19

carlosrosa escreveu:Viva Paulo Maldonado, fico contente que andes por cá , por terras Lusitanas, pensei que estavas nos Estados Unidos, agora mais que nunca temos que por a conversa em dia.
Quem sabe no Aniversário dos Correias vamos lá estar muitos e é perto de ti.

Abraço.

Vou tentar estar para picar o ponto e rever esta malta fantástica.
paulo maldonado
paulo maldonado
Zero à esquerda
Zero à esquerda


Ir para o topo Ir para baixo

Este fórum é um grupo de amigos ou não? - Página 2 Empty Re: Este fórum é um grupo de amigos ou não?

Mensagem por carlosrosa Sex Abr 19 2013, 19:23

Elisio FJR escreveu:Caros colegas,

Pois eu em fóruns só participo neste e entrei na sequência do encerramento do VDM, o primeiro em que participei - foi uma experiência muito boa pois consegui arranjar muitos amigos que agora estão aqui!!!

E eu já escrevi por aqui : todo o meu património são os meus amigos, sou indecentemente rico!!! E como sou economista, não estou nada interessado em delapidar o meu património!!!!!!!!!!!!!

Concordo com a ideia de 3 encontros principais, um a Norte, outro a Centro e outro a Sul!!!

Mas eu quero muito mais, eu quero também acrescentar um encontro internacional do M&D!!! E já tenho uma ideia, como muitos sabem eu estou muito ligado a Salamanca e comprometo-me a organizar um evento lá!!!

É uma cidade espectacular mesmo, relativamente perto (350 kms do Porto e 470 kms de Lisboa) tenho contactos priviligeados no meu hotel e no meu restaurante de sempre lá (até no bar), há que aproveitar esse facto para com um orçamento relativamente modesto fazer um encontro de alto nivel!!! E já avanço data, final de Setembro pois para apreciar Salamanca, no Verão é muito melhor!!! Até para combater o síndrome pós-férias!!!

Sorrisos ...

Elisio

Por mim era já amanhã, eu que sou daqueles que tem como lema que " a seguir a um dia de descanso não se devia trabalhar ".

Até Setembro vamos ter tempo para amadurecer esta excelente ideia.
carlosrosa
carlosrosa
Já conduz... mal!
Já conduz... mal!


Ir para o topo Ir para baixo

Este fórum é um grupo de amigos ou não? - Página 2 Empty Re: Este fórum é um grupo de amigos ou não?

Mensagem por Trophyvitor Sáb Abr 20 2013, 00:02

Epahhh só consegui vir aqui agora e até estou com "uma lágrima no canto do olho" (faxavôr de ler com ritmo Bonga Very Happy )

Falando a sério, acho muito bom o abanão que se deu, concordo com o que se tem escrito, fizemos grandes amizades, tenho muitas saudades vossas, já tinhamos comentado que isto fazia falta, cada vez que falo com o Rui Ribeiro no facebostas, acabamos a conversa a dizer o mesmo, epahh temos de nos encontrar, mas o dia-a-dia é como todos sabemos, e vai-se adiando o que se não devia adiar, os amigos...por isso, nos Correias lá estarei para nos ajuntarmos á mesa a debater o próximo evento!!

Obrigado Carlos pelo teu wake-up call!! Fixe

Das mensagens que li agora de rompante, reti a parte em que o Filipe falou que o João tem mantido aqui a coisa a rolar é acho que é verdade, tu és um gajo activo, falas de carago, tens um ritmo de vida diferente da maioria, tu mesmo o dizes, de semana andas de mota e ao fim de semana trabalhas quando consegues, é para mim uma alegria puder acompanhar aqui o que fazes, e ninguém aqui está descontente com alguma coisa que tenhas feito, muito pelo contrário... Dar flor

a minha vida agora a três,(contratei uma empregada brasileira Very Happy ) é mais complicada, mas de carro, a pé ou a solo farei questão de estar nos Correias para discutirmos!!

________________________
Já ronca!!!!
Trophyvitor
Trophyvitor
Já sai à rua a conduzir.
Já sai à rua a conduzir.


Ir para o topo Ir para baixo

Este fórum é um grupo de amigos ou não? - Página 2 Empty Re: Este fórum é um grupo de amigos ou não?

Mensagem por so.usa Sáb Abr 20 2013, 01:14

Abraço de grupo
so.usa
so.usa
Zero à direita
Zero à direita


Ir para o topo Ir para baixo

Este fórum é um grupo de amigos ou não? - Página 2 Empty Re: Este fórum é um grupo de amigos ou não?

Mensagem por Joao Luis Sáb Abr 20 2013, 01:35

Oh vitinho das merdas que escreves salta me uma a vista.....a empregava brasileira....assim e que e!!!!! Eu acho que as empregadas brasileiras são muito mais interessantes do que as bymbi .....mas isto sou eu a dizer pois ta claro Cool
Joao Luis
Joao Luis
Já dorme com a moto!
Já dorme com a moto!


Ir para o topo Ir para baixo

Este fórum é um grupo de amigos ou não? - Página 2 Empty Re: Este fórum é um grupo de amigos ou não?

Mensagem por Rui Ribeiro Sáb Abr 20 2013, 12:02

... um diz que tem uma empregada brasileira, outro apresentou-nos a prima que chegou à dias de Angola e outro quer ir para Salamanca onde tem um Hotel ... a coisa está-se a compor Laughing

Com ou sem passeios, já me fartei de rir Louco

________________________
Rui Ribeiro
Rui Ribeiro
Rui Ribeiro
A tirar a carta
A tirar a carta


Ir para o topo Ir para baixo

Este fórum é um grupo de amigos ou não? - Página 2 Empty Re: Este fórum é um grupo de amigos ou não?

Mensagem por Paulo Soares Sáb Abr 20 2013, 20:50

Foi com surpresa que recebi o sms do Carlos Rosa, mas com agrado que o respondi.
Por acaso ainda há poucos dias tinha retornado ao forum após uma longa ausência. Andei ausentei não por estar metido com outro forum qualquer ou por politiquices; andei ausente porque a minha vida deu uma volta de 180° e emigrei. Com a mudança de pais andei também ausente das 2 rodas, até que recentemente adquiri uma moto por cá.
Aguardo uma melhoria do tempo, para poder começar a fazer algumas saídas e por consequência umas crónicas.
Entretanto na ultima semana de Julho e primeira de Agosto estarei em Portugal, e a sempre fiel Bandit com certeza está com vontade de fazer uns quilómetros. No mínimo um café no edifício transparente!!!

Entretanto quem passar pela Suiça e que passe aqui pela região diga alguma coisa para irmos beber um copo. Moro na zona francesa, cantão do Valais, perto da cidade de Martigny.

________________________
Facebook * Paulo Soares - Fotografia *

"Motard que é motard, mija na cama e diz à mulher que transpirou!"

Paulo Soares
Paulo Soares
Zero à direita
Zero à direita


http://www.paulosoares.net

Ir para o topo Ir para baixo

Este fórum é um grupo de amigos ou não? - Página 2 Empty Re: Este fórum é um grupo de amigos ou não?

Mensagem por carlosrosa Sáb Abr 20 2013, 21:03

Ainda bem que estás bem, eu estava desconfiado que não andavas por cá mas não tinha a certeza.
Tu fazes parte deste grupo e por isso enviei a mensagem para dares notícias e apareceres fisicamente nos nossos encontros.

Quem me dera andar pela tua nova zona e beber umas contigo.

Quem sabe um dia quando menos esperares toco á campainha.

Abraço.
carlosrosa
carlosrosa
Já conduz... mal!
Já conduz... mal!


Ir para o topo Ir para baixo

Este fórum é um grupo de amigos ou não? - Página 2 Empty Re: Este fórum é um grupo de amigos ou não?

Mensagem por Paulo Soares Sáb Abr 20 2013, 21:07

Com todo o gosto te recebo!

________________________
Facebook * Paulo Soares - Fotografia *

"Motard que é motard, mija na cama e diz à mulher que transpirou!"

Paulo Soares
Paulo Soares
Zero à direita
Zero à direita


http://www.paulosoares.net

Ir para o topo Ir para baixo

Este fórum é um grupo de amigos ou não? - Página 2 Empty Re: Este fórum é um grupo de amigos ou não?

Mensagem por tdg-rui Dom Abr 21 2013, 11:37

Boas

eu cá da minha parte vou quando posso, e tenho tido o
prazer de estar com muitos de vocês.

os kms não assustam , a minha dificuldade na logistica, é deixar as minhas pequenas com familiares... mas tudo se arranja.

quando vou... vou cheio de vontade e até agora vim sempre satisfeito.

tdg-rui
tdg-rui
A tirar a carta
A tirar a carta


Ir para o topo Ir para baixo

Este fórum é um grupo de amigos ou não? - Página 2 Empty Re: Este fórum é um grupo de amigos ou não?

Mensagem por jl_b Ter Abr 23 2013, 20:10

Só agora, após falar com o Carlos Rosa é que vim ver.

Estou contente, muito contente com tudo que li até aqui.
Obrigado Carlos pelo que estás a fazer.

O que o Filipe disse é exactamente o que penso:

filipeoliveira:
Este é o meu forum.. Nao pertenço a nenhum outro.
Voces sao os meus amigos das motos. Nao tenho outros, nem quero
!!


No que puder, contem comigo.
A Troika não ajuda nada, mas com jeitinho até a Salamanca vou..... (leva-se pendura ? Rir muito Rir muito Rir muito )

Um abraço a todos e até aos Correias!!!!!!


Última edição por jl_b em Qua Abr 24 2013, 15:38, editado 1 vez(es)

________________________
Siga! Que atrás vem outra moto. V
jl_b
jl_b
A tirar a carta
A tirar a carta


Ir para o topo Ir para baixo

Este fórum é um grupo de amigos ou não? - Página 2 Empty Re: Este fórum é um grupo de amigos ou não?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos