Procurar
Entrar
Últimos assuntos
» Tour Alpes 2024 - Alpes francesespor José Luiz Qua Out 16 2024, 15:25
» Descubra a beleza de Ponte da Barca: Um passeio encantador pelo coração do Minho
por parchao Sex Abr 26 2024, 07:14
» Normandia
por Cesar Filipe Qui Abr 25 2024, 12:32
» Natureza SELVAGEM : QUEDAS de Água do Gerês Xurés
por parchao Dom Abr 07 2024, 14:07
» Motovloggers em Evolução: Desconstruindo Hábitos
por parchao Seg Mar 04 2024, 20:52
» Mota, Estradas e Paisagens: Da Régua a Amarante - Portugal
por parchao Ter Fev 27 2024, 14:24
» [Notícia] PR promulga diploma que adia inspeções obrigatórias para motociclos
por Serzedo Dom Dez 31 2023, 14:56
» Almoço de amigos 2023
por Serzedo Qui Dez 21 2023, 14:52
» Sertã Autêntica: Uma Viagem pela História e Cultura 4k
por parchao Dom Dez 10 2023, 19:56
» Explorar a Rota Atlântica: Uma Experiência de Mota Inesquecível
por parchao Qui Nov 30 2023, 08:31
» Passeio em Algodres: Olhar Íntimo sobre Esta Aldeia Distinta
por parchao Sáb Nov 25 2023, 15:14
» [Cancelado] Encontro de Natal M&D 2023
por Serzedo Seg Nov 20 2023, 11:58
» Sobrevoo Sereno: Descobrindo os Encantos Aéreos dos Lagos do Sabor
por parchao Sáb Nov 04 2023, 15:42
» Roteiro por Mogadouro: História, Cultura e Natureza 4k
por parchao Sáb Nov 04 2023, 15:40
» Explorando o Coração de Portugal: Pedrógão Grande 4k
por parchao Sex Out 20 2023, 19:31
» Rota Panorâmica: Aventura de Moto na Serra da Estrela 4k
por parchao Dom Set 03 2023, 08:38
» Sierra de Gredos (Espanha)
por Serzedo Qui Ago 24 2023, 09:39
» De Moto por Marrocos!
por Swift Qua Ago 23 2023, 11:35
» Ribeira de Pena - Portugal - Aventura Única e Memorável - 4k
por parchao Sáb Ago 19 2023, 14:42
» Parque Natural Las Batuecas – Sierra de Francia e Las Hurdes (Espanha)
por Swift Sex Ago 18 2023, 15:43
» Miranda do Douro - Parque Natural - Bragança - Portugal - 4k
por parchao Dom Ago 13 2023, 20:17
» Nagoselo do Douro -Portugal-Imponentes Paisagens-4k
por parchao Dom Ago 13 2023, 20:15
» Voltinha até ao Alpes Franceses
por Cesar Filipe Dom Ago 06 2023, 18:32
» como transportar moto do brasil para portugal
por Akio Yamaguchi Sáb Jul 22 2023, 20:08
» [Notícia] Linhas brancas para ajudar motociclistas nas curvas
por nunomsp Dom Jul 09 2023, 14:43
» Descubra a magia de Góis 4k
por parchao Sex Jul 07 2023, 19:53
» EN 304 Motor Boxer - Bike Sound
por parchao Qui Jun 15 2023, 17:40
» Ruinas Sanatório Albergaria Grandella Portugal Montachique 4k
por parchao Qui Jun 15 2023, 17:38
» Senhora da Graça-Monte Farinha-Aerial View-portugal 4k video
por parchao Seg maio 29 2023, 18:03
» Freixo de Espada à Cinta - Douro Internacional - Portugal-4k
por parchao Qui maio 11 2023, 18:51
» Mêda - Guarda - Portugal 4k
por parchao Qui maio 11 2023, 18:49
» [Notícia] IPO de motociclos
por Serzedo Qui maio 11 2023, 13:08
» Penacova Coimbra Portugal - Roteiro do Arista 4K
por parchao Sáb Abr 22 2023, 17:03
» Alguma volta programada?
por PTex Dom Mar 12 2023, 23:22
» Sebolido Boneca Penafiel Douro Porto Portugal 4k
por parchao Sex Mar 10 2023, 20:23
» EN 221 Motor boxer - BMW R1200RT - BIKE SOUND
por Velasquez Qua Mar 08 2023, 21:35
» Vila Nova de Foz Côa - Beautiful Place to Visit in Portugal 4k
por parchao Dom Fev 19 2023, 11:27
» Visita Barcelos (4K) - Beauty of Portugal from Every Angle
por parchao Dom Fev 19 2023, 09:45
» Está frio, mas ainda assim...
por Serzedo Qui Jan 26 2023, 10:13
» Retrospetiva 2022 - A Terapia do Ano (DJI 4k)
por parchao Seg Jan 16 2023, 19:52
» Monsaraz - Alentejo - Enorme varanda do Alqueva 4k
por parchao Ter Dez 27 2022, 13:51
» 5 BELOS ROTEIROS NO MINHO
por o_mototurista Sáb Dez 24 2022, 14:25
» 5 BELOS ROTEIROS EM TRÁS-OS-MONTES
por o_mototurista Sáb Dez 24 2022, 14:23
» Evento de Natal M&D 2022 ( Datas 3 e 4 de Dezembro 2022)
por Serzedo Ter Dez 13 2022, 15:13
» Tour Alpes 2022, Alpes Franceses + Itália e Suiça
por Velasquez Dom Dez 11 2022, 17:14
Doação por Paypal
[Apresentação] Honda CBR 600 RR 2009
Página 1 de 1
[Apresentação] Honda CBR 600 RR 2009
A Honda já apresentou a sua nova super-desportiva de média cilindrada para 2009, a CBR 600 RR:
Mas já devem estar a dizer, que raio, é exactamente igual à actual…
De facto é, mas com algumas pequenas mas grandes diferenças.
E a diferença principal é a inclusão de um sistema ABS, o qual tem vindo a ser desenvolvido pela Honda desde algum tempo. Este é um sistema ABS desenvolvido para as características e exigências das desportivas e, segundo a Honda, é de grande eficácia, pois evita o afundamento excessivo da secção dainteira mediante fortes travagens. Com este efeito, a mota ganha estabilidade e trava numa distância inferior.
A Honda tem vindo a testar este sistema com a participação de vários pilotos e os mesmos têm tecido comentários muito positivos ao mesmo.
Este sistema também representa um grande avanço no campo da segurança, sendo uma mais valia para o utilizador comum. Contudo, só o tempo dirá da validade deste sistema na “vida real” e, quase me esquecia, a inclusão deste sistema representa um aumento 10 kg a mais em relação ao modelo actual, totalizando 194 kg de peso em ordem de marcha. Mas pessoalmente acho que se a Honda está a apresentar um sistema destes na sua 600 é porque o mesmo tem muitas vantagens.
Mas as novidades não ficam por aqui.
A nível de motor a nova CBR recebeu novos pistões e as condutas de admissão foram revistas e melhoradas, verificando-se um ligeiro aumento de potência, que se situa na casa dos 120 cv às 13.500 rpm e 66 Nm às 11.250 rpm.
De resto, as alterações foram pontuais, como os novos esquemas gráficos, continuando assim a CBR 600 RR num modelo perfeitamente actual e pleno de argumentos para continuar a liderar o mundial de Supersport.
Fonte: MotoAzores
Mas já devem estar a dizer, que raio, é exactamente igual à actual…
De facto é, mas com algumas pequenas mas grandes diferenças.
E a diferença principal é a inclusão de um sistema ABS, o qual tem vindo a ser desenvolvido pela Honda desde algum tempo. Este é um sistema ABS desenvolvido para as características e exigências das desportivas e, segundo a Honda, é de grande eficácia, pois evita o afundamento excessivo da secção dainteira mediante fortes travagens. Com este efeito, a mota ganha estabilidade e trava numa distância inferior.
A Honda tem vindo a testar este sistema com a participação de vários pilotos e os mesmos têm tecido comentários muito positivos ao mesmo.
Este sistema também representa um grande avanço no campo da segurança, sendo uma mais valia para o utilizador comum. Contudo, só o tempo dirá da validade deste sistema na “vida real” e, quase me esquecia, a inclusão deste sistema representa um aumento 10 kg a mais em relação ao modelo actual, totalizando 194 kg de peso em ordem de marcha. Mas pessoalmente acho que se a Honda está a apresentar um sistema destes na sua 600 é porque o mesmo tem muitas vantagens.
Mas as novidades não ficam por aqui.
A nível de motor a nova CBR recebeu novos pistões e as condutas de admissão foram revistas e melhoradas, verificando-se um ligeiro aumento de potência, que se situa na casa dos 120 cv às 13.500 rpm e 66 Nm às 11.250 rpm.
De resto, as alterações foram pontuais, como os novos esquemas gráficos, continuando assim a CBR 600 RR num modelo perfeitamente actual e pleno de argumentos para continuar a liderar o mundial de Supersport.
Fonte: MotoAzores
Tópicos semelhantes
» Honda CBR 1000 RR: apresentação oficial
» THR Honda
» Motas que marcaram o motociclismo!
» honda nc700x
» Segurança - novidade Honda
» THR Honda
» Motas que marcaram o motociclismo!
» honda nc700x
» Segurança - novidade Honda
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos