Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Visita a Côja e Aldeia das Dez - percurso e paisagens a não perder
por parchao Dom Maio 31 2020, 22:17

» Rota das Aldeias do Xisto
por ricmags Qua Maio 27 2020, 11:05

» Passeio na N 327 Ovar-Torreira-São Jacinto ao lado da Ria de Aveiro.
por Manquitolas Dom Maio 24 2020, 19:04

» visita a Vilarinho de Negrões - percurso e paisagens maravilhosas
por parchao Dom Maio 24 2020, 13:00

» Visita a Favaios - percurso e paisagens maravilhosas
por Serzedo Ter Maio 19 2020, 14:43

» [Notícia] MotoJornal com acesso gratuito (Covid-19)
por Serzedo Seg Abr 27 2020, 09:56

» Talasnal
por Carlospira Qui Abr 23 2020, 14:57

» Estradas N108, N222, N101, N112 partilha
por parchao Qua Abr 22 2020, 10:30

» [Notícia] Regulamento de Sinalização do Trânsito (Actualização)
por Serzedo Qua Abr 15 2020, 12:54

» Alpes (Itália, Áustria e Eslovênia)
por José Luiz Qui Abr 09 2020, 15:54

» Picos de Europa y Euskal Herria
por mistralV104 Ter Abr 07 2020, 11:35

» GUADALUPE....
por Panzer Tank Dom Mar 15 2020, 00:02

» Bomcar a Maior Aventura - Marrocos /Mauritânia/ Senegal
por Serzedo Ter Mar 10 2020, 10:26

» como transportar moto do brasil para portugal
por Serzedo Ter Mar 10 2020, 10:25

» "P" na chapa de matrícula!
por Serzedo Ter Mar 03 2020, 13:09

» O Dia Depois da Tempestade
por LoneRider Seg Fev 03 2020, 13:20

» Regulamento do concurso "Crónica do ano" - Motos & Destinos
por Serzedo Seg Fev 03 2020, 12:03

» Aragão por LoneRider - A Rota dos Rios
por LoneRider Ter Jan 28 2020, 11:35

» [Notícia] Faleceu Paulo Gonçalves, piloto do Dakar
por so.usa Ter Jan 14 2020, 17:57

» Roteiro Gastronómico Motard
por LoneRider Sex Jan 03 2020, 06:22

» Tradicionais festejos em Honra do Forum Viajar de Mota em Alcobaça
por Joao Luis Qui Dez 26 2019, 15:50

» Las Bardenas - Um deserto ao pé da porta
por LoneRider Sab Dez 07 2019, 22:21

» Rota dos Pueblos Medievales – Agosto 2019
por Vítor Soares Sex Nov 29 2019, 09:58

» [Notícia] Jorge Lorenzo abandona Moto GP
por Serzedo Qui Nov 14 2019, 14:53

» [Notícia] Miguel Oliveira triste com a KTM
por Serzedo Qui Out 24 2019, 16:17

» Picos
por Cesar Filipe Qua Out 09 2019, 13:10

» N304 Campeã-Mondim Basto.“Europe’s Greatest Driving Roads”
por ricmags Dom Set 29 2019, 23:24

» PASSEIO COM SABORES 2ª EDIÇAO (setembro)
por Espsanto Qui Set 19 2019, 00:22

» Travel Events 2019
por MotardFeio Seg Set 16 2019, 09:03

» Quatro Lagos num só dia
por Serzedo Ter Set 10 2019, 10:14

» As melhores trilhas moto trail em Portugal
por Espsanto Ter Set 03 2019, 22:51

» Marginal até Cabo da Roca
por Goncas Ter Set 03 2019, 15:07

» PIRINÈUS - Route Historique du Tour
por José Luiz Sab Ago 31 2019, 00:13

» BMW CKLT Jantar das Terças Feiras By João Luis
por Joao Luis Seg Ago 26 2019, 18:50

» Geres - Barragem Alto Rabagão
por shpedro Qua Ago 21 2019, 14:24

» Primeiros passeios
por Carlos Balio Dom Ago 18 2019, 11:41

» Picos da Europa, desta vez em 3x1
por Carlos Balio Dom Ago 11 2019, 07:51

» BMw r 1250 vs, piloto com 170 cm
por DiogoRodrigues Ter Jul 16 2019, 09:21

» [Notícia] Miguel Oliveira pontua no MotoGP
por carlos lopes Dom Jun 30 2019, 15:48

» Que é feito da Box46?!?
por carlos lopes Sex Jun 28 2019, 22:01

» Passeio a Andorra
por carlos lopes Sex Jun 28 2019, 21:58

» N2 a dois... em 3.
por Cobra Sex Jun 28 2019, 19:20

» Volta ao Mundo de Francisco Sande e Castro
por Serzedo Sex Maio 31 2019, 13:12

» [Novidade] Motos & Destinos tem grupo no MeWe.
por Serzedo Qui Maio 23 2019, 16:19

» [Social] Encontrei a malta da WOMCO
por Serzedo Qui Maio 23 2019, 10:48

Tempo
[Contacto] Kawasaki ER-6f Logo_im
Al!ve FM

Quarta-feira das 21h às 24h Burn - A hora dos motards

Mapas
[Contacto] Kawasaki ER-6f Maps_32dp
Flux RSS


MSN 
AOL 


Doação por Paypal
[Contacto] Kawasaki ER-6f Pixel

[Contacto] Kawasaki ER-6f

Ir em baixo

[Contacto] Kawasaki ER-6f Empty [Contacto] Kawasaki ER-6f

Mensagem por Serzedo em Sex Abr 17 2009, 13:40

[Contacto] Kawasaki ER-6f 090417_Kawasaki%20ER-6f_1

A Kawasaki reagiu em bom tempo na remodelação da sua linha ER-6, apresentando no final do ano passado os dois novos modelos, a “n”, descarenada, e a “f”, versão carenada sobre a qual avançamos aqui algumas impressões de um primeiro contacto.

A ER-6f apresenta-se este ano renovada, com uma cara nova. Se no campo mecânico as diferenças para o modelo anterior não são muitas, já no estético dá uma volta de 180º. Este modelo passa de uma presença pouco marcante, bastante discreta mesmo, e desequilibrada, para uma silhueta que é, à sua dimensão, apaixonante. Para os idólatras das linhas angulosas da nova geração de desportivas da Kawasaki, a ER-6f é a resposta perfeita, se procura uma moto com prestações mais contidas e mais utilizável no dia-a-dia.

[Contacto] Kawasaki ER-6f 090417_Kawasaki%20ER-6f_2

Este modelo da Kawasaki surge equipado com um motor bicilíndrico paralelo de 649 cc, cuja alimentação é feita por meio de um sistema de injecção com corpos de 38 mm. A resposta desta unidade foi pensada para garantir uma excelente resposta a médios regimes, mantendo alguma jovialidade nos regimes mais altos. Nesta revisão do modelo a Kawasaki procurou reduzir vibrações com a utilização de elementos de borracha no apoio superior do motor, no lugar da fixação rígida.

[Contacto] Kawasaki ER-6f 090417_Kawasaki%20ER-6f_d1 [Contacto] Kawasaki ER-6f 090417_Kawasaki%20ER-6f_d2 [Contacto] Kawasaki ER-6f 090417_Kawasaki%20ER-6f_d3

[Contacto] Kawasaki ER-6f 090417_Kawasaki%20ER-6f_d4 [Contacto] Kawasaki ER-6f 090417_Kawasaki%20ER-6f_d5 [Contacto] Kawasaki ER-6f 090417_Kawasaki%20ER-6f_d6

No que respeita à altura do assento, a ER-6F é bastante baixa, como convém para motos que se destinam a uma utilização descontraída e a pessoas menos experientes. A posição de condução é marcada pelo facto da moto ser muito estreita na zona do deposito, com uma curta distância entre o guiador e o assento e uma boa altura face aos pousa-pés. É excelente para pessoas de estatura mais pequena. A Kawasaki, embora não tenha uma protecção aerodinâmica grande, tem uma posição que nos permite encaixar melhor e o ecrã e bastante largo em cima, criando uma cobertura ampla e livre de turbulência.

Em movimento, a Kawasaki presenteia-nos com uma grande agilidade, uma leveza de direcção que nos coloca à-vontade e nos permite circular descontraídos. O motor é muito elástico, respondendo de forma cheia desde as 3000 rpm, com uma subida alegre até perto das 10.000 rpm. Mas a sua zona mais agradável é entre as 4500 e 8500 rpm, faixa onde o bicilíndrico melhor se exprime, dando ares de desportivo. Para acentuar este lado dinâmico a ciclística é firme, com um tacto de suspensões seco sem ser desconfortável, capaz de passar muita informação.

[Contacto] Kawasaki ER-6f 090417_Kawasaki%20ER-6f_A [Contacto] Kawasaki ER-6f 090417_Kawasaki%20ER-6f_B

[Contacto] Kawasaki ER-6f 090417_Kawasaki%20ER-6f_C [Contacto] Kawasaki ER-6f 090417_Kawasaki%20ER-6f_D

Com uns consumos médios em cidade muito contidos, sempre na casa do 4,5 lt/100 km, um custo de manutenção que se espera baixo, por ser um bicilíndrico, e um preço agora ainda mais interessante, 6476 € depois de redução feita pelo importador nacional, a Kawasaki ER-6f é uma excelente moto anti-crise.

Fonte: Motociclismo

"V"

________________________
LinkedIn | | Mototurismo a dois | | Spritmonitor.de
Andar de mota é uma arte e cair... faz parte!! Fábio Pereira é o meu nome, Serzedo a minha terra.
Serzedo
Serzedo
Manda chicotadas.
Manda chicotadas.


https://www.mewe.com/i/fábiopereiraserzedo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum